terça-feira, maio 12, 2009

8 NUDISTA!


Ontem aqui em New York, um torcedor dos Mets decidiu ser a primeira pessoa a invadir o gramado do novo estadio Citi Field...NU. Esse video que achei no Youtube, que pode desaparecer a qualquer momento foi feito pelo cara e seu amigo. Ele achou um feito historico, mas a multa é altissima. O Interesante é que a midia Americana não mostra isso na TV e nem escreve nos jornais (ou ao menos não é pra escrever) pra não motivar outros a fazer o mesmo.

No video da pra ve que ele esperou o momento onde uma bola veio em direção a torcida e todos estavam distraidos...aí ele foi. Nas costas dele estava escrito "Let's Go Mets"!



8 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Que babaca o maluco!! Tem mais que levar uma mult grande mesmo. E mais, quero ver este monte de otário que adorou ver aquela troxisse reclamar depois quando colocarem um baita alambrado na frente deles por causa de um ou dois babacão.
És fueda...

Anônimo disse...

Post totalmente fora do contexto!!!

Mauricio Machado disse...

Esses homossexuais americanos...tem que dá-lhe uma coça de laço e depois deitá-lo peladão nas urtiga!

bernardo disse...

Deu no Glogo Esporte.com:

"Para Tite, Nilmar merece estar na seleção. 'Não olham para o RS', diz o técnico. Técnico defende convocação do atacante, 'melhor do Brasil há cinco meses', mesmo que fique sem ele no Brasileirão e na Copa do Brasil"

Sera que precisava dessa declaração??? Porra os caras jogaram a tarrafa e o tanso caiu direitinho...

E agora com que moral os dirigentes pediriam a liberação dos jogadores???

Treinador experiente nessas horas é muito mais do que bem vindo.

col disse...

Se os gazeleticos copiarem essa moda por aqui...

GILSON - PR disse...

Col
faltou listras azuis e pretas, as letras já são do mesmo time.
"tricolooores", ai, ui!!!

GILSON - PR disse...

Hoje é o dia de marcar varios gols, campo do maraca é grande, a defesa deixa buracos, principalmente os laterias, o valentinho Juan e o Leo Moura, no boato que saiu sobre a contratação desse último o Fernando Carvalho se pronunciou dizendo que não é o estilo de lateral que o inter precisa, sabe atacar mas tem dificuldades para defender. Esses buracos irão facilitar as disparadas dos nossos atacantes, resultando em gols para nós.

Podemos levar gols, se descer um santo no ataque flamenguista, pois gol é uma coisa que é raro para o ataque do framengo.

Estou confiante nessa fase da CdB.

Guilherme Mallet disse...

Louis, a não divulgação desse tipo de atitude é exemplar. Mostra que todos tem consciência de sua responsabilidade frente ao bom comportamento nos estádios.

Abraços.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]