quinta-feira, maio 21, 2009

55 QUEIMANDO A LINGUA

Quando há espaço para expressar opiniões como há hoje em dia na internet invariavelmente todos nós vamos queimar nossas linguas em um ponto ou outro. No momento que a gente escreve o que a gente pensa podemos até ter um pouco de razão mas no futebol o mundo dá giros rapidos e em pouco tempo, segundos até, tudo muda.

Quem aqui não se queimou com o Gabiru? Quem não perdeu esperanças quando Fernandão saiu do jogo e entrou o Adriano Gabiru? Quem aqui não pensou "Já era!"? Eu reclamei bastante do Nilmar especialmente sua atitude de querer tanto sair do Inter e depois combinado com o pessimo futebol que veio apresentando. Mas ele casou e a magia do Nilmar voltou. As palavras escritas no entanto estão ali fixadas para sempre, não há como apaga-las.

Com isso pensei: "Quem por aqui se queimou com o Andrezinho?" A tentação era muito grande e fiz uma pequena procura nos comentarios do Blog Vermelho e achei umas otimas perolas desde Janeiro.

Em tom de brincadeira e bom espirito posto aqui algumas perolas sobre o Andrezinho dos ilustres comentaristas do Blog vermelho. Não direi os autores, deixarei os proprios autores se quiserem tomar credito por suas palavras.

Bah muito divertido, olha só a história contida dentre os comentarios do Blog Vermelho.

Jan. 09
"Mas a melhor notícia não é sobre quem vem. Saindo Andrezinho e Edinho, to soltando foguete!"

"Edinho e Andrezinho coxa colada Meu Deus essas nabas vão continuar em 2009??? é soda"

"Temos que se ver livre do ROSINEI, MAICON, EDINHO, RAMON, NERY E ANDREZINHO PELO MENOS PARA COMEÇAR."

"Andrezinho falando que quer fazer história"

"É só parar de pagar o RUINSINEI, e os ANDREZINHOS da vida QUE DÁ PARA ALAVANCAR UM PROJETO NACIONAL."

"Bom, pelo menos teve uma coisa boa ontem...EU NAO VI O ANDREZINHO EM CAMPO ONTEM....hehehehe."

"não gostei da permanencia do andrezinho"

"Alguem aí pode me explicar para que levar de aviao fretado as NABAS, NERY, MAICON, RUINSINEI E ANDREZINHO ????"

FEV. 2009

"O andrezinho me dá nauseas só de olhar"

"O time é LENTO com o NABA do andrezinho em campo. Sem agressividade. EU NAO AGUENTO MAIS O ANDREZINHO EM CAMPO...O CARA PARECE QUE JOGA PARA TRAS...e o CARVALHO renovou o contrato dessa NABA...PQP"

"Andrezinho, sinto muito, mas nao é jogador pro Inter. "

"o problema não é o Alex sair e sim o Andrezinho entrar....ou alguém duvida que vamos de Andrezinho no centenário?"

"O problema é: entrar Andrezinho, a naba entre todas as nabas. Este cara é um enganador-nato, não tem jeito, deveria voltar para o Rrrrrio, bater um fut-volei na praia com os camaras."

"Ainda tem o Andrezinho que sabe "colocar" nas faltas batidas."

(esse não se queimou)
"Acho que o Andrezinho bate falta muito bem, claro que não como o Alex batia, mas se o Andrezinho tiver chance e o Dale deixar ele pode assumir as cobranças"

"Vamos torcer pro Andrezinho fazer história no Inter como ele falo....hehehehe"

"Mas é demais, para mim, agüentar Andrezinho como 12° jogador, opção para todas as posições do meio para a frente"

"Acho as críticas ao Andrezinho demasiadas!"

E isso só nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2009! E só fazendo uma procura em "Andrezinho". Com certeza um search em "Dezinho" e "Coxa Colada" traria outras perolas!

55 Comentários:

Anônimo disse...

eu sempre achei andrezinho bom jogador. por mim ele seria titular no lugar do lentao. duvido que vc ira encontrar um post meu criticando andrezinho.

nabao eu sempre criticava mas agora temos um kleber que eh um nabao com grife e outro que eu sempre critico mas que esta crescendo e quem sabe dara boa resposta, eh o rosigay.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Talvez um dia eu ainda mude de opinião sobre o Andrézinho, só que ele terá que melhorar muito para que isso ocorra.
Assim como o Adriano Gabiru não tornou-se craque após o gol contra o Barcelona, o Dézinho também não passou a ser excelente só porque fez o gol contra o Flamengo.
Em minha opinião o Andrézinho continua sendo um "armandinho" com alguma chance de render um pouco quando entra no final das partidas com os adversários já extenuados.

Anônimo disse...

É isso aí Louis, tem que fazer isso quando acontece algo assim como aconteceu ontem com o Andrezinho!!!

Tem muito corneteiro por aqui que adora sentar o pau nos caras do Inter, mas nunca se retratam, pedem desculpas ou assumem seus error depois.

Bando de profetas de araque!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Já que o João W. falou em profetas de araque, saiu a convocação da seleção e o Nilmar foi chamado...Dunga FDP.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, seguindo com a brincadeira, faça uma lista também com os impropérios contra o Nilmar.

Ramon Dongo disse...

Acho o Andrezinho um bom jogador e não mais que isso. Ele entra bem no time, pena que ele faça umas partidas ótimas (5 x 1 contra o paraná e o gol de ontem) e outras ele simplesmente some... Ele peca pela inconstância!

Engraçado é que eu comecei a apoiar o Andrezinho (eu achava que era o novo Pinga do Beira-Rio) meio que de sacanagem e agora o pessoal que assiste jogo do Inter comigo não me aguenta mais quando ele nos proporciona lances como o de ontem! Quando sai um gol dele, todo mundo já sabe que vão ter que me engolir hehehehe (só pra citar uma frase de um célebre flamenguista).

Almilano disse...

João, nem esquenta, hoje eles não podem postar pois "estão muito atarefados em seus trabalhos"

ahduahduhadhasudhadh

MELHOR ASSIM, deixa eles quietinhos.

Faço uma pergunta: QUANTOS comentários teríamos hoje de NELSON + CJR se estivéssemos fora?

Por baixo, uns 178...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Minha opinião sobre o Andrezinho é a mesma que tinha e tenho sobre o Gabirú...

No meu time não jogariam nem com banda de música...

Não é por causa do gol de ontem que vou rasgar todas as minhas convicções...

Valeu! Obrigado! Foi bom prá mim e prá você!

Mas Boa Noite!

m.rodrigo.oliveira disse...

Tenho gostado do desempenho do Andrezinho nesse ano. Pra mim não é titular. Mas normalmente vem entrando bem nas partidas.

Mas mudando de assunto.

O Dunga é um FILHO DA PUTA.

Até agora eu estava torcendo por ele na Seleção.

Mas com essa história de desfalcar os times Brasileiro em momentos decisivos...

Vejam só os convocados que estão envolvidos em decisões por times Brasileiros:

Vitor (Grêmio - Libertadores)
Kleber (Inter - Copa do Brasi)
André Santos(Corinthians - Copa do Brasil)
Ramires (Cruzeiro - Libertadores)
Nilmar (Inter - Copa do Brasil).

Esse idiota conseguiu alterar o equilíbrio das competições com o seu canetaço. Dessa lista acima, só o Kleber vinha sendo convocado. Ou seja, escolheu fazer teste logo agora.

E o pior de tudo é que quando chegar na Copa, o Nilmar não vai, pois o Ronaldo estará em melhor forma física e é claro que será ele o convocado. E as outras três vagas já têm dono.

VTNC DUNGA!!!!!!!

tiago - colorado no canada disse...

Saiu o sorteio. A gente joga em casa o primeiro jogo.
O ponto bom é que jogar em casa sem o Guina é melhor do que jogar fora sem ele. O time fica mais "protegido" jogando no Beira-Rio. Jogar lá em Curitiba sem o Guiña ia ser foda.
O ponto negativo é que se a gente ganhar o primeiro jogo de 0.25 x 0, o Tite vai se cagar todo e armar AQUELA retranca cagona com quarenteidéiz jogadores atrás da bola, e vai ser um sufoco até o final.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Não é porque a "TREPADA" foi boa que tem que CASAR!

Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

A maioria está em CAPS LOCK, portanto nem precisa dizer quem é!!
Mas tinha que fazer uma parecida com joelho biônico, gols fáceis, gols feitos perdidos, peido de véia, etc...
KKKKK!! Arreganho, não se mordam!!!

tiago - colorado no canada disse...

Qto à convocação, acho que o Kleber fora é reforço prá gente.
E o Nilmar acho que tá bem substituído pelo Alec, apesar de que muda o esquema com um centro-avante de área. Também pode ser uma boa oportunidade prá testar o Tales. Quem mais?
Ah claro, tem o Andrezinho, que só não joga de goleiro!!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Outra coisa, não vi mais o pessoal falar no tal dia D, será que é indíco que estamos confirmando a boa fase?? Pois jogamos com Flamengo, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e incrivelmente ganhamos três e empatamos uma. Se somarmos 3 grenais, mais duas vitórias contra o Náutico, são 8 vitórias e um empate contra os times da série A. E uma marca de respeito. Aliada ainda a 17 vitória no Gigante, uma derrota na temporada. Putz, é o rolo compressor!!!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Muita "filhadaputagem" do Dunga e da CBF.

Convocar o Nilmar apenas para ir tomar café e andar de esteira lá na Seleção, é dose! A gente sabe que ele não vai jogar!

Vamos ficar sem o Nilmar nas semi-finais, nas finais, e em 3 ou 4 jogos do Brasileirão.

Um prejuízo, talvez, irrecuperável!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Pois é Fabiano...

Os resultados foram bons...

Só que foram QUATRO jogos e QUATRO cuecas sujas!

Assim não dá!

Minha empregada não aguenta mais!

Fabiano- POA-Germany disse...

Giba, se ele não for vendido no meio do ano ainda por cima. Se for, teremos um mês de Nilmar no Inter apenas...

Fabiano- POA-Germany disse...

Mas é isso né, ganhar dos grandes e trucidar os pequenos!! Se seguir a risca essa receita compra a faixa de campeão de tudo. Tem que jogar contra TODOS como se fosse uma final!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Cara, eu estou INDIGNADO com essa convocação.

Tem que proibir a entrada desse merda no Beira-Rio.

E a CBF mais uma vez nos desfalca em horas decisivas.

Só me falta levarem o Sandro pra porra daquele Mundial Sub 20...

tiago - colorado no canada disse...

O grande problema das convocações ainda está por vir.
A RBS mantém um canal aberto de comunicações 24hs por dia com o Maradona. A pressão para "sumirem" com o D'ale é grande da imprensa azul.
Essa sim vai ser a grande perda prá gente.

Se bem que tem o Andrezinho...!!!!

Marco disse...

Há alguns comentários meus aí, sem dúvida!

Ontem, esmerilhei o TTK por tirar Sandro e colocar Andrezinho, que é muito mais baixo que o volante, em um momento que nossa única chance, parecia, era a bola aérea.

Mas, quando saiu a falta, teclei:

- Andrezinho vai fazer o crime!

Queimei a língua, mas também adocei-a com o mel dos vencedores... huahuahuahua

tiago - colorado no canada disse...

Marco, eu sinceramente já tinha largado na falta. Eu jurava q o D'Ale ia cobrar, e já seria a terceira dele. Uma tinha dado na barreira, e a outra o goleiro tinha pegado fácil, então eu achava q nào ia dar em nada, pq a falta dele tava bem "marcada".

Eu não tinha me dado conta q tinha o Andrezinho ali!!!

raulzito77@gmail.com disse...

Concordo com quem diz que um gol decisivo não torna melhor um jogador. A regra vale pro Gabiru e pro Andrezinho, embora este seja muito superior ao primeiro.

Todos vemos que o Andrezinho rende melhor entrando ao longo das partidas.

A questão é que não deveríamos ter de esperar pela luz da habilidade de um jogador aos 44 do segundo tempo. O Inter tinha que ter matado o jogo antes.

Méritos ao Andrezinho, que acima de todos os comentários positivos e negativos, entrou, teve a autoconfiança de pedir pra bater e o sangue frio de matar ali o clube que o promovou profissionalmente.

Guilherme L. disse...

Nilmar e Kleber convocados para a seleçao

Inter joga primeiro jogo da semifinal em casa.

A pergunta que não quer calar é:
"como Rene Simoes (tecnico do Coritiba) sabia a ordem dos jogos?"
Ele tinha informações privilegiadas ou tem histórico de vencer na Mega-Sena?

Isso não tá "cheirando" bem

Marco disse...

Segundo o Final Sports, citando Píffero, o Inter já teria, hoje, 88 MIL SÓCIOS!!!

E chegará aos 90 MIL SÓCIOS até o final de semana.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Dunga FDP...se bobear vão dar passaporte brasileiro pro Guina só pra nos ferrar.

Foi o jeito que a CBF encontrou para equilibrar o Brasileiro e a CDB. Eles não poderiam anular jogos novamente, daria muito na cara.

Fabiano- POA-Germany disse...

Tiago Canadá, essa aí foi dura de engolir. A RBS pressionando o Maradona pra foder o Inter é o cúmulo da teoria da conspiração!!! Da mesma forma que o Inter perderia as duas primeiras rodadas e ficaria fora da CB pelo Flamengo. Discordo plenamente!!
Inclusive o Dunga convocou o cara que melhor joga no curintia, o melhor do cruzeiro, e o melhor do gremio, sendo que os últimos dois etão na LA.

tiago - colorado no canada disse...

bah, acabei de ver a reportagem do globoesporte mostrando o F9 com a camisa do inter por baixo da jaqueta!!! Que coisa mais afudê!! Feito torcedor!! Igual a nós!!!

Marco disse...

Pois é, Tiago.

Eu estava no chat do BV e berrei (ou caps-lockei):

- Andrezinho vai fazer o crime!

Não queimei a língua.


Sobre a convocação, é no mínimo imoral. A CBF está fazendo de tudo para o Curíntia ganhar a Copa do Brasil. Bando de FDPs!

Marco disse...

É engraçado.

Porque o Adriano (aquele, da farinha boliviana) vinha sendo constante em todas as convocações do Dunga.

E agora que está no Flalido, sai da lista e entra Nilmar.

Fabiano- POA-Germany disse...

Li que ele tá 18Kg acima do peso. Aí não tem como. Como convocar um cara que disse que parou de jogar futebol?!!

Schroder-EUA disse...

Voces tao reclamando do Dunga...mas pergunte ao NILNAR GOLDEN BOY se ele sacrifica SeleNike pelo Inter....o Menino prodigio ta feliz da vida hoje...fueda-se o Inter ele deve pensar!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

O Dale, se fosse o caso, desfalcaria o Inter parece que apenas das semi-finais, pois a Argentina não participa deste torneio caça níqueis que é a Copa das Confederações!

Estaria nas finais, portanto!

Fabiano- POA-Germany disse...

Se até mesmo o pateta do Tite tá berrando há dias que o Nilmar deve ser convocado, certamente o Nilmar que não vai dizer que não!!

Marco disse...

Uma pergunta a quem foi ao estádio, pois na TV não dá para perceber:

Por quê Nilmar mal tocou na bola, no 2° tempo?

Fernando Gonçalves disse...

Não é porque a "TREPADA" foi boa que tem que CASAR! (2)

Para mim o Andrezinho tem que jogar mais para ser titular do Inter.

Porra Louis ! Tu é chato prá caráleo quando o assunto é Nilmar, putamerda !

Tu querias o que ? Que ele não aceitase a convocação e sepultasse para sempre seu futuro na seleção ?

Algum dia algum jogador já negou convocação para jogos oficiais para favorecer seu time em algum campeonato ?

É incrível como tu pega nop pé dele !

PelamordeDeus !

Fui por hoje !

Um abraço a todos.

diana oliveira disse...

meu post no ar.
atualizem.
(se quiserem ler, á claro. hehe)

bjs

Pablo Faria disse...

Não acho justo criticar Nilmar por querer ser convocado. É direito dele, que tá jogando muito. Quem tinha que ter bom senso era o Dunga, porra. Se fosse pra chegar como titular, tudo bem. Mas pra ir pro banco e entrar SE houver oportunidade (ou seja, 0.00000001% de chance) é uma sacanagem FDP com todos os times envolvidos. De bom, será a saída forçada do Kléber.

Por mim, este assunto de convocação morre aqui, pois não há o que fazer, é assim pra todo o mundo, pro Inter tbm. Temos que pensar pra frente agora e achar o time ideal sem eles.

Sugestão:

- TAISON passa a fazer o papel do NILMAR
- GUILIANO passa a fazer o papel do TAISON, acho que manteria a "cara" do time.
- ALECSANDRO continua como reserva, jogando os jogos do Brasileiro pra engrenar, pois ainda não mostrou futebol, quando entrou de titular

Abraços!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Dunga FDP, falta de respeito com os clubes brasileiros. Afastar os melhores jogadores por um mes no meio do campeonato brasileiro.
É muita filhodaputisse desse maionete do Ricardo Teixeira.

Ele está a três anos na seleção e só convocava "europeus". Agora que os campeonatos europeus terminaram e os jogadores de lá estão todos disponíveis, ele resolve desfalcar os clubes brasileiros. Dunga FDP!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Marco! Apareceu na TV as costelas dele toda ensanguentadas pela chuteira do chinelão William eu acho??!! O cara pisou no Nilmar epassou o jogo dando pau!! O D'ale no final do jogo enfrentou três marcadores indo para a linha de fundo e o tal do toró até soco na cara dele dava, foi bem na hora que o juiz acabou o jogo.

tiago - colorado no canada disse...

Fabiano, dessa vez eu quis exagerar de propósito. Uma brincadeira.

...


Mas só dessa vez...

HAHAAHHA!!!

tiago - colorado no canada disse...

Também não acho que caberia ao Nilmar dizer não a CBF.

Agora o foda é ouvir o próprio Tite gritando aos quatro ventos que tinha que convocar metade do time do Inter prás seleções do resto do mundo (de novo, to exagerando, mas dá prá entender, né?).

De certo ele não quis "perder" a queda de braço com o Mano, qdo este disse q o Ronaldo não podia ser convocado. Era óbvio q o Nilmar ia marchar, então ele achou mais "honroso" concordar, do que fazer campanha prá não convocação do Nilmar, e acabar "perdendo" pro Mano, já q o Ronaldo não ia mesmo depois que o Mano "bateu o pé".

Fabiano- POA-Germany disse...

Valeu, que susto Tiago!! Eu monga acreditei que era sério ainda!

Schroder-EUA disse...

No Esporte Profissional dos EUA (fora o Soccer) isso aí de tirar estrelas do time numa final pra seleção NUNCA...repito NUNCA aconteceria. Os clubes iriam dar uma risada e dizer EU PAGO O CARA ELE JOGA NO NOSSO TIME Por sinal SELEÇÃO nem jogaria durante finais da NBA, NHL, ou MLB. Mas o futebol/Fifa tem tantas competiçoes acontecendo.... o incrivel é que quem paga o jogador é o CLUBE mas quem manda é a CBF/Fifa e o jogador tambem prefere uma seleção do que seu clube que paga seu salario.

tiago - colorado no canada disse...

Eu ia escrever exatamente sobre isso Louis.
Semana passada terminou o campeonato MUNDIAL de Hockey.
Sério, copa do mundo de hockey sabe?
Pergunta se os jogadores da NHL que estão disputando os playoffs da liga foram convocados? NUNCA!!!
E o Canadá perdeu a final. Crise? Revolta pq não "chamaram os melhores"? O caralho!!! Tanto o Canadá, quanto os EUA, quanto QUALQUER OUTRO país que disputou esse campeonato não chamou seus melhores jogadores pq eles estão aqui, jogando os playoffs!!!

tiago - colorado no canada disse...

eu sinceramente acho um saco campeonatos que se chamam "2003/2004", e coisas do tipo. Campeonato é anual e fim de papo. "Brasileirão de 98".
Nada de ser "quebrado" em dois anos. Acho isso um treco nojento.

Então, a saída prá essas merdas de convocações pararem de acontecer com a gente, é infelizmente a gente passar a ter o "campeonato brasileiro de 2010/2011".

Infelizmente.

Embora no meu ponto de vista (e será assim quando meu plano de dominação do mundo estiver concluído), o HEMISFÉRIO NORTE é que deveria mudar seus campeonatos para se adequar ao calendário correto do hemisfério sul.

Schroder-EUA disse...

PERGUNTA:

Se o Nilmar ou outro quebra a perna em jogo de seleção..quem paga o prejuizo de 20 Milhoes de Euros no valor da venda dele?

Aqui eles tem que botar um seguro caso o cara se machuque se nao o dono do time nao deixa SEU jogador ir nem a pau.

Guilherme Barcelos disse...

Formar um elenco de qualidade tem seu preço, e esse preço são as convocações para a seleção, seja de base, seja a principal. Sempre foi assim, com raros lampejos de lucidez de um ou outro técnico que deixou de convocar jogadores de clubes envolvidos em decisões.

E, sinceramente, eu prefiro ser "lesado" com duas convocações do que ter um time de merda que não tem um jogador selecionável.

E o jogador é claro que vai ficar feliz ao ser convocado. NENHUM jogador (ao menos brasileiro) iria preferir de livre e espontânea vontade não ser convocado a jogar pelo seu clube.

O que me deixa indignado é que essa Copa das Confederações não vale porra nenhuma.

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

Quanto ao Andrezinho, também sempre critiquei quem o criticava exageradamente (chamando-o pejorativamente de Dezinho, por exemplo). Assim como sempre critiquei e ainda hoje critico quem chama o Rosinei de Ruinsinei (é bom jogador), e o Bolívar de Ruinlivar (é excelente ZAGUEIRO).

Críticas minhas acharão quanto ao Bolívar na LD e principalmente quanto ao Álvaro na zaga. Ontem queimou minha língua, mas que continue assim.

Ah, e tem razão quem observou (acho que foi o Amilano) que o Nelson e o CJR praticamente desaparecem no pós-vitória. A depeito de eu achar infantilóide o maniqueísmo beatas x corneteiros e embora eu perceba que o Nelson sempre se resguarda nos comentários quando os jogos são nas quartas, dia anterior à coluna dele, de fato ele baixa o tom quando o Inter ganha.

Saudações.

Almighty disse...

Pior que mesmo sem os nomes tem alguns ali que é facil saber a autoria.

um dia quase que escrevi aqui "aquele andrezinho é 171" mas no fim nem escrevi nada hehehe

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Bom:

Ninguém é dono da verdade, aliás, talvez a verdade absoluta nem sequer exista.

Logo, já disse e continuarei a dizer -- até porque me parece que esse é um blog de "opinião", e tal qual "arma", "carro" e "mulher", cada um tem a sua --
que Andrézinho é no máximo, assim, forçando todas as leis da natureza, um jogador mediano.

Então, repetindo: "Não é porque a "TREPADA" foi boa (e como foi!) que eu sou obrigado a casar".

Jonatammm disse...

Louis, com esta convocao, acho que o Nilmar sai por 20 milhoes. Sem a convocacao, acho brabo... O nao é só o Nilmar que ta feliz, o Fernando Carvalho também!

O discurso do Tite é sempre de doer, mas ouvir ele quase exigir a convocação do Nilmar me deu vontade de quebrar o rádio.

O que o Dunga podia sim fazer é liberar o Nilmar da Copa das Confederações.

Guilherme Barcelos disse...

Gilberto, salvo engano meu, não tem ninguém achando o Andrezinho gênio do futebol. O D`Ale está anos-luz à frente dele como jogador de futebol.

Mas não é por isso que ele se torna um jogador ruim ou uma “naba”. Eu acho ele mais do que mediano. É bom jogador, mas no Inter é banco certo. O mesmo vale para o Rosinei.

Saudações.

Plinio Júnior disse...

Louis,

Ultimamente não venho postando aqui no blog, pois realmente estou sem tempo, mas não deixo de ler ...
Quando saiu o gol, a primeira coisa que eu pensei "e agora corneteiros? o que vcs vão dizer??"
Fiquei muito feliz na hora pelo gol, e muito bravo por lembrar dos corneteiros aqui do blog, que tratam muitos jogadores do Inter pejorativamente, sem perceber que se não podem atuar no time titular, já que temos outros jogadores de melhor calibre, mas são muito uteis e servem pra banco sim.
Outra coisa que eu queria levantar:
por que não estão chamando o D'Alessandro de amarelão?
Pois ano passado foi a mesma coisa. O Alex não bateu a falta e deixou pro Bustos, que era titular. Esse ano, no momento H, o Dale não bateu e deixou pro Andrezinho (reserva)! Porque dois pesos e duas medidas? Por que um é amarelão e o outro teve a "genialidade do craque" pra deixar o companheiro bater?
Respondam cornetas!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]