quinta-feira, maio 28, 2009

91 Rotina...


Andrézinho fez gol, tem estrela, mas...
Quantas faltas sofreu ? num vi...
Quantas faltas cometeu ? num vi...
Quantas roubadas de bola? si lembro duma, 1º tempo na lateral esquerda..
Quantos passes à frente ? um balão prá área, Indio chutou em cima do goleiro...
Ajudou Kleber na marcação ? ficou pertinho do Kleber...O gol do Cor foi em cima dele e grande parte do jogo do Cor foi pelo lado esquerdo em cima do Kleber que várias vezes ficou no 1 x 2...
Teve um momento no 2º tempo que o Carlinhos Paraíba (baita jogador...) começou um contra-ataque no meio-campo, o Deusinho estava do lado, ao invés de chegar junto e derrubar, SAIU FORA e foi proteger seu lado do campo (lado esquerdo, junto ao Kleber, porra, faz uma ´faltinha` por favor, não deixa tudo pro outros, aliás Deusinho tem amarelinho, acho que não... pqp !
Incrível, né ? Num jogo pegado, pesado ele praticamente não participou do jogo...
Estrela pode ganhar um jogo, mas não ganha campeonato !

Bolívar não sabe apoiar, nem precisa, segundo a Inteligentsia Rubra, mas ...
Por que apoiou o tempo todo ? num sei...
Qual jogada foi efetiva ? quasi uma...
Incrível né ? Num jogo dificil, que precisávamos jogar pelos lados, o Bolívar tentou apoiar bastante, nada conseguiu e ainda deu vários contra-ataques pelo seu lado, pois estava pelo meio-campo, não fosse o Monstro Sandro várias vezes por ali na cobertura !

Álvaro, não tem técnica, pura raça, mas...
Por que precisa em todas as jogadas a ´superação`? purque a ação dele não serve...está sempre tentando o impossível (prá ele) enquanto que Danny ou Danilo o fazem de forma natural !
Por que ao invés de tentar calcular a vinda da bola do fundo, tenta o carrinho ? pur que não tem velocidade alguma...e a raça sempre conta pontos (vide Edinho Guerreiro...naba com status de jogador de bola).

Sandro, monstro...carregou o piano do meio-campo junto com Magrão, até foi à frente com qualidade, mas não o suficiente para ajudar o time, Sandro jogou por Bolivar, Magrão jogou por Deusinho, faltou parceria pro Dale, Taison e Nilmar (Alecsandro)...

A bola pune e certamente numa provável final contra o Corinthians do MM isto vai pesar bastante...e não é um Deusinho, Rosinei ou Marcelo Cordeiro (preferidos do TT) que vão ajudar os que decidem a decidirem a CdoB a nosso favor...onde está o Giuliano ?

Terminar um jogo no BR com 04 volantes e contra o Coxa, podendo tentar matar o adversário ontem ? Não tem explicação...

Estrela por estrela o MM também tem estrela, lembram dos Aflitos ? E o Gauchão 2006 ?




91 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Sem contar a quantidade de passes errados do Andrézinho, principalmente no primeiro tempo.
No mais, não acredito em toda essa superioridade do MM. Assisti varios jogos do Corinthians no Paulistinha e, principalmente a partir das semi finais, ele jogou muito parecido com o jeito do Tite de armar os times.
O corinthians fica amorcegando o jogo, se defendendo, esperando o erro dos adversários. Tem dado certo para ele assim como para nós. Vamos ver o que acontece.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Julio, só que no meio-campo ele tem mais ´pensadores` do que o Inter, Morais, Douyglas e Elias sem falar nos 02 laterais Alessandro e André Santos...

É um time médio porém com vários e bons e inteligentes jogadores.

Nós dependemos muito das 03 individualidades, Dale, Taison e Nilmar (fora das finais, assim como o André Santos (deles...)

SDS

David disse...

O time apresenta sempre os mesmos defeitos jogo apos jogo. Contra o coxa, não faz diferença, mas contra o corinthians a cobra vai fumar.Dezinho, mais uma atuação ridicula. Ta provado q não pode vestir a camisa colorada.Guinazu é meio time do Inter. Bolanos não vai jogar no Inter, é o Gil com grife

David disse...

Corinthians tem mais time que o Inter. Sem o Nilmar na final e ter q depender do Alecssandro é foda. Cade o grande grupo??Se o Taison se machuca contra o Coxa quem substitui contra o corinhians??Esse discurso ridiculo de melhor grupo do Brasil ,não me engana.Alguem duvida q D'alessandro vai ter marcação especial contra o corinthians??E quando isso ocorre todos sabem q ele some do jogo. Daí o time não tem alternativas. Sem chances contra o corinthians.Corinthians tem mais técnico, mais zaga, mehores laterais, melhor meio campo e melhor ataque. O Inter corre por fora

Popular disse...

Ta tudo errado...
Ai meu Deus, o Beira-Rio vai afundar, o Guaíba vai encher, e o Inter vai pras cucuias...

por que certas pessoas NUNCA escrevem algo positivo?
NUNCA!

Popular disse...

HUAHAUHAUHAUH

chega a ser engraçado, o cara quer que o Andrezinho faça falta ao invés de criar jogadas... o Andrezinho é um jogador OFENSIVO, meu amigo.

E eu não sei o porque de você chamá-lo de Deuzinho, eu nunca vi ninguém aqui endeuzando o Andrezinho, ta muito claro, pra mim e até pro Tite que nesse time Andrezinho é um tapa buraco bem qualificado...

Você querer que ele seja o Guiñazu de ébano é demais.

Popular disse...

Andrezinho é um jogador CHEIO de falhas, mas temos que adimitir que é um ótimo finalizador, sempre foi, e nem acho que ele tenha estrela não, acho até meio ´´bundão´´ demais prum jogo decisivo, mas o que importa é que dão audiência demais prum jogador que nem o Tite da tanta importância, afinal ele é reserva...

E o Giuliano quando entra tem jogado pior do que ele.

Schroder-EUA disse...

Corra para as montanhas!! Kkkkk Esse Post vai render!!

Mas Bah Nelson que pessimismo!!!!

Schroder-EUA disse...

E por falar em Gravatas....uma vez depois de anos de experiencia em dar no em gravata eu tive um dia que eu simplesmente não conseguia me lembrar como dar nó..isso que eu usava Gravata com certa frequencia! No outro dia tudo voltou ao Normal hehehe

Vinícius-BSB disse...

Aqui tá cheio de esquizofrênico. Ô Popular, gostei:

"tá tudo errado...
Ai meu Deus, o Beira-Rio vai afundar, o Guaíba vai encher, e o Inter vai pras cucuias..."

O Inter pode perder para o Corinthians, o Vasco ou até para o Coritiba. Mas não para validar as teorias catastrofistas, e sim porque é do jogo. Ora, o Barcelona perdeu para nós, não foi?

Vinícius-BSB disse...

Mas o David não me engana, ele não é esquizofrênico, ele é é um gozador, isto sim. Tenho certeza que ele escreve as maiores barbaridades e fica esperando a reação, principalmente nos chats dos dias de jogo.

semperfi disse...

Acho a critica valida...mas vamos la..é CdoB mata-mata...não da pra jogar uma maravilha sempre ...mas da pra ganhar e isso tem acontecido..regulamento de baixo do braco...então colorado menos "marra" e mais "garra" .....Fuiiii

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois os ´caras` não conseguem argumentar...NÃO, NEM TUDO ESTÁ ERRADO, são só estes pontos...que poderão ser importantes e serão numa possivel final.

Se o Andrézinho é ofensivo porque ele é o substituoto do Guina, porque ele jogou colado no Kleber...

Aliás eu não sei que posição joga (quase nada) o Deusinho !

Ofensivo ? Quando ele vai prá cima do adversário, NUNCA, é SÓ BOLA PARADA !

Se ele é ofensivo, orque jamais sofre faltas ?

Ele é ofensivo à minha inteligência, isto sim...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não é pessimismo, Louis, sempre achei estes 03 citados ruins...(execeto bolivar como Zagueiro em 2006, minha maior surpresa futebolistica...)

Só acho que 02 não deveriam ser titular e o Deusinho sequer jogador do Inter....

O Giuliano só entrou em fria, no mais foi no time reserva do reserva em 15 minutos...dizer que o Giuliano teve chances...é maldade !

O Giuliano / Deusinho é o mesmo caso Sandro / Edinho e Alex / Taison.... Danilo / Bolivar, Danny / Álvaro, Renan / Clemer e por aí vai....SEMPRE IREI FALAR ISTO...

Sou da opinião que SEMPRE o melhor deve jogar...


Sempre achei e acho o Glaydson melhor do que o Deusinho...

Será que o Deusinho é e melhor reserva das 04 posições do meio-campo ? Nunquinha...

Vinícius-BSB disse...

A avaliação do Nelson se baseia quase que unicamente num critério: se o cara sofre faltas. O Alex era uma droga (que tem vida surpreendentemente longa) pois não levava faltas. Previsões foram feitas aqui dizendo que ele iria naufragar na Rússia, o que não se confirmou. O Andrezinho também é ruim, não sofre nenhuma falta, pecado mortal na visão do Nelson. Eu perguntava quem iria tomar o lugar de objeto da ira patológica do trio corneta quando o Alex fosse vendido. A resposta está aí. Senhores, apresento-lhes o Custo Andrezinho.

Schroder-EUA disse...

Se Andrezinho não estivesse em campo contra o Flamengo...o Inter não estaria em Campo contra o Coritiba.

Guilherme L. disse...

Ta tudo errado...
Ai meu Deus, o Beira-Rio vai afundar, o Guaíba vai encher, e o Inter vai pras cucuias...

por que certas pessoas NUNCA escrevem algo positivo?
NUNCA!
[2]


Disse tudo

geoband disse...

Muito bom o post.

Plinio Júnior disse...

Ter que ler os post do Nelson é quase um ato de auto-flagelo!!!

Que saco!!!!

Criticar é uma coisa, encher a paciência com argumentos pífios é outra bem diferente!

O Andrezinho, que ninguém endeusa, todos sabemos que é reserva, e pra mim, como reserva serve, tem uma boa conclusão a gol, e não é só bola parada, afinal como foi o gol de ontem?

Pelo visto o problema do Inter é ele e o Bolivar, os outros jogaram por eles .. bah, sem fundamento ...se escreve esse tipo de coisa, apenas por não gostar de um jogador ou outro .. por que não se critica o Dale, quando ele falha? Aí sempre se tem uma desculpa pronta ... ele é um grande jogador, um dos melhores do time, mas erra tb ... por que ele ficou tão irritado com a marcação do timinho do Coxa? Ele como grande jogador deveria ser mais inteligente, e não matar um ataqueótimo nosso, fazendo uma falta estúpida no seu marcador ..

De novo é o caso dos dois pesos e duas medidas...

Parem de encher a paciência com o Giuliano, pois ele teve raramente entrou bem nos jogos ... contra o Goias, teve a oportunidade de jogar desde o início (fora de posição eu sei), mas o maior chutador do BR, não deu um chute se quer a gol ... eu acho ele bom jogador, mas só estou tentando dizer que devemos ter calma com ele, não está pronto...

Outra babaquice é o novo salvador da pátria Danilo Silva, que pode jogar na zaga e na lateral ... a verdade é que ele NÃO pode jogar em nenhuma das duas ... é fraco, não se impõe ... então se é pra botar ele, ficamos com o Bolivar e o Alvaro ...imagina o Danilo dividindo uma bola com aquele Ariel do Coxa, o cara iria passar por cima dele ...

Estamos praticamente na final e os dias que vem após cada jogo do Inter, é como se tivessemos sidos goleados ...ontem foi complicado, pois saímos perdendo, num erro do Andrezinho, pois ele não sabe marcar, e mesmo assim conseguimos virar e ampliar, num jogo diferente no lado emocional, onde com 5 minutos de jogo o Coxa já fazia catimba...

Podemos perder pro Coxa, ou na final, mas isso é do jogo como já foi escrito anteriormente em outro post, mas estamos no caminho certo ..

Pra finalizar .. outra chatice absoluta é o God Menezes .... o N'wlson é pior que as gazelas, no quesito adoração ao God .... não conta só um lado da história ... ou vc não lembra que ele tb já perdeu uma Copa do Brasil e uma Libertadores??

Jonatammm disse...

Ó vida, ó céus!

Jonatammm disse...

Se der Inter x Mano Menezes na final, confesso que não sei pra quem o Nelson vai torcer.

GILSON - PR disse...

Eu acho melhor o inter entregar o jogo para o coxa na próxima semana, porque pelo post do Nelson, o time contra o curintia está é f.....
Tá tudo errado, fiquei triste, deprimido, vou começar torcer para o Guarani de SP, aquilo sim é time, amanhã mesmo vou pedir minha desassociação do clube. Não vou mais contribuir pra ver essa droga de time, só ganhou de três ontem estava mal acostumado ganhando sempre de 6,7,8.
Salvem os corneteiros!!! eis a verdade revelada
kkkkkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao plinio !

O MM perdu uma LA pro Boca e com aquele timeco do Azenhaaaa.....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gostaria de alguma avaliação fria sobre as colocações (scout...é assim que se escreve ?) da atuação do Andrézinho...só isto !

Também vibrei e vibrarei sempre que ele fizer gol, mas que não passa um jogador muito mediano não passa...e continuo achando que não serve pro Inter !

Gabirú também nunca me agradou, o que acham do Gabirú ?

O que acham do futebol do Andrézinho ?

Eu gosto de discutir futebol....caso contrário eu DIRIA, todos os jogadores do Inter são ótimos, lindos e maravilhosos, mas isto deixo para quem entende...

Imaginem o Guina que tem pouquíssima técnica, não corresse tudo aquilo que ele corre, divide aquelas bolas, bota medo nos adeversários e se impõe...seria um Andrézinho no meio-campo...

Vinícius-BSB disse...

Eu gosto do Andrezinho e acho que ele entra bem, principalmente quando entra no decorrer do jogo. Não o acho um craque e ele não seria titular comigo, assim como o Escurinho nem era craque nem era titular, o que tu, que é mais velho que eu, deves lembrar muito bem. Eu também exijo muito do time, não sou nenhuma beata mas essa pegação de pé constante e esta valorização permanente ao que é dos outros enche um pouco a minha paciência. O que é que o Mano fez até hoje de excepcional? Carlinhos Paraíba? Tu viste uma partida do cara em que ele só deu porrada o tempo inteiro. Derlei? Falem sério. O principal diferencial entre os elogiados e os criticados é que os primeiros são do time dos outros, e os segundos são os nossos.

Renan Santos disse...

Ótima análise.


Eu já havia cantado a pedra desde o início da semana: ANDREZINHO DE VOLANTE/ARMADOR/SEI-LA-O-QUE no lugar do Guinazu IA DAR MERDA.


E só não deu porque o TAISON estava em noite inspiradíssima!


Esse estilinho de jogo SEM JOGO do Tite está caindo de maduro... uma hora a cobra vai fumar... sei não

Vinícius-BSB disse...

Em relação ao scout do Andrezinho, ele está lá nas estatísticas do Louis. Mesmo sendo reserva, ele é o terceiro, atrás só de Nilmar e Taison, com 10 gols e 6 passes para gol (desculpa aí mr. Schroder, mas tenho horror de usar assistência, que em Português não tem nada a ver).

cjr-sp disse...

Uma coisa é certa, é dificil aguentar a pressao jogando atras no pacaembu. TTKA vai ter que dar um jeito de reter a bola no ataque, até pq a nossa defesa é falha por tudo aquilo que o NELSON já falou e no intimo, todos sabemos disso(a diferença é que uns gostam de se enganar).

E dezinho nao é soluçao para o problema. Pois nao marca ninguem. Alias dezinho flutua por todos os lugares do campo, sem obrigaçoes, é o novo alexx mesmo.

A chave dos jogos passa por quem vai dominar o meio campo e como DALE e TAISON sairão da marcaçao.

Agora é a hora do JOCKEI. É a hora do dedo do tecnico. É a hora de surprender. É a hora do nó tatico.

Pq os times sao assim...o curintia é melhor armado e o Inter tem algumas individualidades a mais, só que tem algumas que deixam muito a desejar tb. Eles tem o equilibrio como ponto forte. O INTER tem individualidades como força. Só que nilmar nao vai tá lá. É um a menos na conta.

O curintia vai tentar botar o DALE para rua...certeza.

Vamos ver o que o TTKA vai nos arrumar para essa final. É agora que o ano vai se decidir. UM SEMESTRE EM DOIS JOGOS CONTRA O CURINTIA E TUDO QUE O CERCA. VAI SER FODA.


Só nos resta torcer muito...e esperar que TTKA de o nó no MANO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Vinicius BSB

Comparar o Escurinho com o Deusinho é heresia, o Escuro deve ter feito uns 200 gols na carreira mesmo sendo reserva do Inter, só era reserva porque naquela época se jogava xom centro-avante de referencia e força, o Escurinho era um 2º atacante (futebol de hoje), se jogava com 03 atacantes 02 pontas Valdomiro e Lula e centro-avante, mas sempre entrava muito bem, quando o time precisava jogava aé de meio-campo no 4.2.4 (vide aquele gol contra o Galo-MG em 1976).

Gosto e vejo bastante futebol, observo o C Paraíba há mais de ano, outro que joga muito (também o via ano passado) é o Marlos - hoje no SP).

O C. Paraiba seria um ótimo reforço pro Inter, tanto na reserva do Dale, como na do Guina, pois marca muito bem e joga fácil...sabe jogar, às vezes joga até de ala esquerda

Vinícius-BSB disse...

É até engraçado mas se alguém entrar no blog do Coritiba e neste, e não tiver visto o resultado, vai achar que foi o Coxa que ganhou.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Viniciiiiuuusssss BSB!

Estatística de Gauchão !!! Deve ter uns 05 de penalti ....por isto é que o Giuliano não está nas estatísticas ele não jogou (no time titular) contra nabas

Te larguei......rssss

Julio.Colorado em Sampa disse...

Todo mundo sabe que o Andrézinho não sabe marcar.
A grande pergunta é POR QUE ELE ENTRA NO LUGAR DO GUIÑAZU, cuja maior caracteristica é a marcação e as roubadas de bola???

Vinícius-BSB disse...

Não acho nenhuma heresia. O Escurinho era um cara que tinha estrela, entrava no segundo tempo e fazia gols, e não levava falta alguma (olha aí, o Custo Escurinho) até porque não conduzia, a dele era ficar na área e fazer 90% dos tais 200 gols de cabeça. E o Carlinhos Paraíba é outro que só é bom pois não está no Inter. Está, isto sim, no Coritiba, que segundo alguns comentários visionários neste blog jogou no Beira-rio encurralando o Inter como se fosse o Barcelona.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Por que ele entra no lugar do Magrão cuja caracter´sitica é flutuar por todo o campo e muitas vezes definir jogos importantes pro Inter ?


Porque o Deusinho entra no lugar do Dale se ele NUCA ASSUME O JOGO ? Jamais leva uma botinada ?

NUNCA VI O DEUSINHO NUM CONTATO FÍSICO COM O ADVERSÁRIO....E FOJE ´BUNITO....reparem !

Sacuga disse...

Cara esse deve ter sido o post mais engraçado que já vi aqui no blog realmente se equipara aos que falavam sobre o Alex.
É verdade que o time tem deficencias mas as qualidades do grupo ou individuais acabam por sobrepujar as dificuldades que se apresentam.
Mas depois deste post do Nelson tive que fazer psicanalise .
A propósito Nelsom meu médico me receitou um anti depressivo bom pra caramba depois te falo o nome vai fazer bem pra ti também.

hehehehehehe.......

Brincadeira tô só tirando uma casquinha; engrosso o coro andrézinho chegou no inter para fazer parte da operação tapa buraco.


Um grande abraço a todos

Vinícius-BSB disse...

Eu vi o Giuliano em Goiás, ao vivo, e foi deprimente. "Ah, mas ele jogou fora de posição". Pois é, como o Andrezinho ontem, não é? E gol no Gauchão não vale mais?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Sacuga !

Nunca deixei um pila na mesa de psicólogo ou tomei anti-depressivo, prefiro uma ceva com os amigos e muita piada...

Caras, juro que é verdade, fazem 40 anos que não vou ao médico, devo ser muito ruim.......rsssss

cjr-sp disse...

Dezinho vai acabar jogando. Ele sempre joga, ou pelos cartoes ou por ser o 12º jogador. Entao nao cola essa de vcs quererem nao falar no dezinho falando que ele é simples reserva, pois nao é. Joga todas. E como flutua que nem uma buneca em campo, onde ninguem sabe o que ele faz e em que posiçao joga ele, alem de nao marcar ninguem, é o cusxxxto DEZINHO que pode nos afundar nessa final, SIM.


Pq se eu tivesse a certeza que jogaríamos os dois jogos com SANDRO, MAGRAO, GUINA E DALE no meio aí eu nao iria falar tanto. Mas sabemos que DALE provavelmente um jogo fica fora por causa de cartoes. E Magrao acho que tb. Guina entra zerado agora, mas corre risco de expulsao tb.
Aí entra o 12º jogaodor, DEZINHO, aquele que carrega o custo alexxx nas costas, pois é igual, nao marca ninguem pq nao sabe marcar e nao tem a energia necessaria para essa final.

É O FURO DO TIME.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu não vi pela TV o comandante do time (Deusinho) em Goiás que aliás foi o pior do time e prá variar não foi substituído....

Raramente vi alguma atuação boa do Deusinho (lembro dum Grenal...e só), lembrei agora que nos 4 x 1 o Alex fez um gol (papinha do Dale) e até jogou bem, diferente da sua ´paupérrimas` participações dos outros trocentos Grenais

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aliás...CJR !

O Dézinho NUNCA leva cartão...

Quem assiste aos jogos no BR, vê que cada vez que o De´zinho faz uma jogada olha, fala e ouve alguma coisa do TT !

É exxperto o Dézinho, estes dias agradeçou ao TT por te-lo ensinado a marcar..............só rindo.....ele acha que aprendeu a marcar, antes não sabia, TE CUIDA GUINA !

Prá que Ibson ?

VTNC

Sacuga disse...

leva sim no natal e no ano novo
kkkkkkkk..........

cjr-sp disse...

Giulano no ataque pela esquerda foi pura invençao do TTKA.

O GIULANO É NA POSIÇAO DO MAGRAO QUE ELE JOGA. É NO MEIO. É NA TERCEIRA FUNÇAO, PODENDO TB FAZER A ARTICULAÇAO. É DE TRAS INDO PARA FRENTE E NAO AO CONTRARIO COMO FOI EM GOIAS....

Espero que o TTKA nao queime o garoto que é muito bom jogador. PODE DECIDIR PARA NÓS ESSA COPA DO BRASIL. É A SURPRESA QUE O MANO NAO ESPERA. É POR ELE A SOLUÇAO E NAO PELO DEZINHO.

sds.
fui.

cjr-sp disse...

NELSON,

Alguem se lembra de algum cartao com o DEZINHO ???? pq será???? seria pq nao sabe marcar??? pq nao se suja??? É O NOVO CUSXXXXTO DO BEIRA-RIO.

SAIU O ALEXXX E ENTROU O DEZINHO. AMBOS SÓ SERVEM PARA A BOLA PARADA. FUNÇAO UNICA.

É DEMAIS....

Schroder-EUA disse...

O INTERMOMETRO tá o DOBRO das estrelinhas do Post do Nelson...ou seja a Galera Confia 2 vezes mais no Inter do que no texto do Nelson...KKkkkkk :)

Schroder-EUA disse...

2 Topicos seguidos de 100? Será??? Faz tempo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Querem um exemplo burro de paixão cega que acaba UM DIA F...O TIME !

- OBINA é MELHOR do que ETO`O agora é a torcida do Palmeiras que acredita nisto !

Viram o jogo...do Parmeiras, Obina...baaahhh, Marcão baaahhh, com 03 zagueiros ninguém estava perto do atacante do NAC-URU na hora do gol, uma contratação, uma escalação por beleza coloca tudo a perder...

Falando nisto, NINGUÉM mais fala no 3.5.2 no INTER !!!!!

Sabem por que ?
Os ´bonitos` Bolivar e Alvaro estão no time, os guris que sifu, se tivessemos um excelente LD, iram ´acomodar` os 02 mais Indio na Zaga...com certeza !

E pensar que precisou sair o Anta Guerreiro pro Sandro explodir (se houver justiça é o nº 5 na Copa 2010, sobrando bola...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se ´acham` os caras e não gostam de ser substituídos....ficam pt da vida

Esses dias o Deusinho andou falando até em Seleçãoooo !!!

Façam-me o favor...

12:54 AM

Vinícius-BSB disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis !

Sem gozação...rsss

O Intermometro é uma coisa, o que falei são de APENAS 03 jogadores !

EU CONFIO NO INTER, mas no que depender destes 03...a coisa vai ser f...daí respinga no TTmometro que é muito mais baixo do que o INTERmometro, capice ?

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Interessante notar que a paciencia Geral com o Deusinho é muito maior do que com o Dale...

Querem que o DALE RESOLVA SEMPRE, jogue bem os 90 minutos e abaixo de pau e dura marcação, já que ele NUNCA PIPOCA, mas se o Deusinho RESOLVE UMA POR ANO, ele é o CARA !

Sem falar na imprensa azul que ADORA o Deusinho, por que heinhô ? E odeiam o Dale, por que heinhô !
num intendo ô meu....

Tem muito comentarista amador (como somos todos nós)que escutam rádio e depois dá sua opinião sobre o jogo...

Vinícius-BSB disse...

Meu comment foi excluído, fui censurado, que pasó?

Schroder-EUA disse...

Eu não apaguei nenhum post.....estanho porque diz que foi administrador...mas eu nao apaguei...

Vinícius-BSB disse...

Deve ter sido o Nelson, ele acha que eu sou o Custo Vinícius do BV.

cjr-sp disse...

LUXA NO 3-5-2 FOI PATETICO.

LUXA PERDEU A MAO, DEFINITIVAMENTE. TÁ LOUCO, ACHO EU.

E O TTKA, COM DEZINHO DE 12º E DE SOLUÇAO PARA TODOS OS PROBLEMAS COLORADOS É DOSE PARA LEAO.

GIULANO TEM QUE JOGAR CONTRA O AVAÍ, PEGAR RITMO DE JOGO E TEM QUE JOGAR NO MEIO. AÍ VAMOS VER...

O CHUTE MAIS FORTE DO BR NAO PODE SER ARQUIVADO POR CAUSA DO DÉZINHO, TTKA E SUAS AMIZADES.

Davi disse...

Quanta baboseira. Simplesmente lamentável. Desculpe pela sinceridade.

Cleber_Tapes/RS disse...

"...Querem que o DALE RESOLVA SEMPRE, jogue bem os 90 minutos e abaixo de pau e dura marcação, já que ele NUNCA PIPOCA (no maraca ele pipocou feio)...."

mas claro né Nelson, o Dale é bem melhor que o Andrezinho, então se espera mais de quem? do Dale ou do Andrezinho?

Por isso eu cobro mais do Dale do que do Andrezinho, isso é óbvio.

Dale foi um maior investimento, considerado craque (não por mim)

Andrezinho é um bom reserva, mostro isso no Maraca, se ele não tivesse entrado lá hoje o Inter estaria fora da CB, ele resolveu lá e aqui no BR. É um bom reserva nada além disso.

Ficar aqui xingando o Andrezinho
dizendo que ele não joga nada
que não sofre faltas
que não faz faltas
que isso
que aquilo
não ajuda em nada

Temos que cobrar do Dale

Sabe porque o Andrezinho não toma cartão?

porque ele não fica enchendo o saco do juiz toda hora.

ao contrário do Dale (que melhoro um pouco isso)

CJR escreveu que o corintias vai fazer de tudo pro Dale ser expulso.

isso é óbvio, é muito simples, marcação individual no Dale, e pronto, ele fica brabo, não consegue sair da marcação e começa a reclamar com o juiz, vai tomar vermelho rapidinho. Sabe o que é isso?

Jogador burro...

ao invés de tomar a falta e amarelar o adversário, leva a falta e toma cartão (o cumulo da burrice)

mas pra não dizer que não falei em flores....

concordo com o Nelson sobre Alvaro (o mais tosco dos jogadores)
e também Bolivar.

no mais

se o jogador toma muitos cartões amarelos é bom jogador
se toma muitos vermelhos é craque...

será?

hehehehe

Fabiano- POA-Germany disse...

É Cléber, quem sabe a gente coloca o D'ale no banco então, jogador "burro" desses não dá...
Santa paciência, o Nélson se puxa na paranóia, mas tem uns que conseguem superar!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Olhem este vídeo, foi gravado pelo Ingo bem na hora do gol!! Mesmo estando a torcida meio xoxa, nesta parte tava todo mundo apoiando junto!!
http://www.youtube.com/watch?v=vlsIwZwD9aA&feature=player_embedded

Marcelo disse...

Saudações coloradas, é a primeira vez que comento no blog, mas leio tanto os post's como os comentários quase todos os dias, oq me parece é que o Nelson está tentando fazer (a foça) é que todos entendam que o Inter não é essa maravilha toda que a imprensa prega aos quatro ventos, que tem muitas falhas, que o TT é Kgão, q não vê q o Alvaro é muito ruim (quase quebrei a tv no gol do Coxa, é sério joguei um chinelo contra a TV de raiva, e o gol q ele perdeu então sem comentários) e que o Bolívar não é lateral, não chega nem perto disso, acho um desperdício um zagueiro da categoria dele jogar na lateral, e o Alvaro de titular, porém eu discordo totalmente de que a MSI é melhor do que o Inter, e tb discordo q o Inter dependa apenas das individualidades, vide 3º gol contra o coxa, nos jogos q o Danilo jogou fez algumas jogadas mais ridículas que as do Bolivar, e como já foi dito antes, se não fosse o Andrezinho não estaríamos na semi. Na minha opinião, não está tudo 100%, mas também não é o fim do mundo.

Cleber_Tapes/RS disse...

afude o vídeo....

o Fabiano ao invez de bota no banco um dois maiores investimendo do Inter
seria melhor alguém dizer

Dale, meu querido, quando tu receber uma falta, ao invez de tu querer bater no cara que fez a falta e chingar o juiz, fica no chão, simula meu querido sim mula sim mula....

que ai invez de tu receber o amarelo o juiz vai amarelar quem ti bateu....

acho que fica fácil de entender...

o Nilmar faz isso muito bem...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Marcelo !

Digo que o MSI é mais equilibrado do que o Inter, é óbvio que temos muito mais jogadores, maa também temos mais furos...

Obvio também que o jockey do MSI é muito melhor...

Alexandre R. disse...

Po Nelsão, trocou o Alex pelo Andrezinho? Olha só,tu falou em scouts né? Sabe a % de acerto em cobrança de faltas do andre? 80% E o acerto de passes?
Tem de olhar o treino de vez em qdo pra saber pq o Andre é o 12º jogador.

E o principal , ele tem a confiança do vice de futebol (the king FC)....

Alexandre R. disse...

Futebol nao é só jogo dentro do campo, se fosse só isso tu teria razao. Mas sao tantos fatores extra campo (R$ , motivaçao, 'empresario', confiança, dor de barriga, exame da 'creatinina' - que agora escala jogador e mais um monte de bla bla bla) que sinceramente, nao entendo e nao tenho interesse em saber.
So quero saber mesmo das 18 vitorias no br e que elas cheguem a 40 no fim do ano - hehehehe


E vamo colorado.

Jonatammm disse...

E o gênio do Luxemburgo deu mais uma aula de futebol ontem! 2 subsituições no primeiro tempo, sendo uma delas o Obina! Está cada vez mais decadente. No segundo tempo tirou o Keirrison e deixou Obina em campo. E ainda saiu reclamando da torcida e dizendo que no Palmeiras não tem nenhum jogador que desequilibre, como Nilmar ou Ronaldo (Keirrison e Diego Souza devem ter adorado a declaração). É bom esse Luxa!

felipeasg disse...

NELSON... VC só sabe reclamar cara?
Olha os jogos, o colorado ta ganhando todas e voçê nao para de reclamar. Andrezinho quando entra pode não fazer nada, mas TA FAZENDO GOL. Jogar bem todas as partidas é ínfimo. O negócio é fazer GOL e Andrézinho tem correspondido. VC PREFERE QUE DÉZINHO JOGASSE BEM CONTRA O FLA OU O GOL AOS 44MIN ???

Kraint disse...

Nelson falou que o Guinazu tem pouca técnica. Discordo. Ele sabe driblar quandro precisa e quase nunca erra passes. Já sofreu muitas faltas por ter vencido bonito o adversário. E também tem um grande senso de localização e visão. Além disso tudo o cara é um monstro na marcação, correria, roubada de bola e raça. Se ele fosse ruim defensivamente, ainda assim seria um bom meia, já que jogava mais ofensivo no libertad. E no próprio inter ja contribuiu um bocado em jogadas de ataque. Em suma, Guinazu não é quebrador de bola! Além de raça tem sim muita técnica.

Sei que falou isso não para criticá-lo, mas sim pra validar tuas teorias de pegação de pé no Andrezinho. Tem que criticar só o Tite que escala mal. O Andrezinho serve pro inter na função dele.

Eu costumava apoiar ferrenhamente as posições do trio corneta ano passado, este ano cada vez mais tenho achado os posts insanos. O time tem vários erros, mas todos tem.

Os fatos não mentem. E que fatos! Só ver os números do Inter. Podemos e devemos melhorar, mas com o Tite não espero grandes mudanças. Com o que temos acho que dá pra ir levando, até agora contra adversários fortes deu certo.

Na minha opinião, a cornetagem deveria serenar um pouco. Não faz bem pra saúde =)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Êrro é coisa da vida, injustiça é coisa humana.

Vide Renan, Danny, Sandro e outros mil....

Kraint disse...

Eu jogaria com Lauro, Danilo, Índio, Sorondo, M Cordeiro, Danny, Sandro, Guinazu, Dale, Taison e Nilmar.

Mas eu não sou o técnico e cansei de me irritar com o Tite. Tamo ganhando... vamos ver no que dá, nesse momento tem que confiar e torcer.

col disse...

Show, Nelson! Analise fria e racional do time. Por isso as beatas nao gostam. Vi Dezinho ao vivo contra Palmeiras e Flamengo e o cara nao consegue colocar o pe em uma unica bola para roubar do adversario. Passe soh para o lado ou para tras. Fez dois gols...

m.rodrigo.oliveira disse...

Blá, blá, blá....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Col !

Já nos USA ?

Contra o Cur foi pior, o Deusinho ONIPRESENTE corre o tempo todo mas incrivelmente NUNCA CHEGA EM NINGUÉM...e quando tem a bola livre, se o passe for para a frente, é do adversário.

É esta a dificuldade, ANÁLISE FRIA E RACIONAL, certo que o futebol não é ciencia exata, mas se não fizermos análise (os caras lá dentro fazem, ou devem fazer) ficamos só na emoção.

Tem cara que prefere curtir novela da Globo, rir e/ou chorar, etc...

Eu tenho ´si divertido` bastante nos jogos do Inter, bastante contente com os gols do Deusinho e com os resultados obtidos, mas sou meio CABEÇUDO, gosto de pensar, o vício danado !

Renan Santos disse...

ANDREZINHO é um LIXO.


É o GABIRU 2009.


OREMOS.

Almilano disse...

Os caras se superam, agora o furo do time é um ...... RESERVA


HAUHAHAUHAHUAHUAHUAH

Porque meu deus, porque meu deus, porque eu LEIO os posts do Nleson? Deve ser masoquismo puro mesmo, só pode hauhauhahahua

E tem outra, o AMADO Brother Menezes aqui PERDEU TODAS FORA NA LA 2007... só ganhou a 1a do Cerro. Mas daí a "desculpa" tá pronta: "o time do grêmio era um lixo".

Falam do Tite fora de casa, esse ano ele só perdeu uma. QUERO VER O MANO AQUI CONTRA O INTER NA FINAL, como ele vai jogar!!!

Vai jogar RETRANCADO!!! Aí os mesmos caras virão aqui dizer "que treiandor é esse, sabe muito de bola, cadenciou o jogo, jogou fechado"

É MUITA "COERENCIAAAAAAAAAAAAA"

Vinícius-BSB disse...

Eu estava dando uma olhada nos posts antigos. É muito divertido, acreditem. Todos nós dissemos muita bobagem, especialmente após resultados ruins. O David previu diversas vezes que o Inter brigaria para não cair. O Milano sempre rebatendo os posts do trio quarteto) corneta. O CJR sempre com caixa alta. E os comments sobre o Alex iguaizinhos aos do Andrezinho, é só substituir o nome. O Andrezinho também, fora os gols, não faz nada.

Almilano disse...

Então Vinícius, o discurso é sempre o mesmo, eujá tinha notado isso e comentei esses tempos ppor aí.

É só trocar as personagens, tira um cara e coloca outro, pode ler que é batata.

Mas claro, fazem isso porque "entendem" de futebol huahuahauha

Cara que escreve que jogador bom é aquele que recebe falta só pode tá de brincadeira hein seu Nelson hauhauhauhauha

OS MAIORES PIADISTAS!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O RESERVA DEUSINHO joga domingo....NUNCA VI UM RESERVAJOGAR TANTAS VEZES..........

Vinícius-BSB disse...

Pelo que entendi, será o reserva Andrezinho e mais 7 ou 8 outros reservas. Se tu disseres que referes o time titular, aí eu concordo contigo. O jogo contra o Avaí na 4ª rodada é tão importante quanto um jogo qualquer na 36ª ou 37ª.

Almilano disse...

Quero ver a explicação agora, um RESERVA ser o FURO do time.

Tô esperando ahduahdsuahsuudhahua

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A maior piada é jogador de meio-campo não:

1 ) fazer / sofrer falta

2 ) dividir / roubar bola do adversário

Renan Santos disse...

Exato.


MEIO DE CAMPO é o SETOR MAIS IMPORTANTE DE UM TIME.


Por isso os meio-campistas devem ser VIA DE REGRA os MAIS PARTICIPATIVOS.


O "dézim" NÃO PARTICIPA. Ele SÓ DÁ TAPINHA e NÃO MARCA ninguém.

Os numeros só comprovam.

Aliás, o gol que tomamos passou por ele. Deixou o Kléber sozinho contra 2, não deu cobertura nenhuma o jogo inteiro.


Jatobá é a PIOR raça que existe!



Esse estilo do jogo SEM JOGO do Tite TÁ CAINDO DE MADURO, só não vê quem não quer.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bem lembrado, Renan !

Pois ninguém comentou isto estavam o Dezinho e Kleber contra 02 adversários e ´dirrepenti` o Dézinho nem mais apareceu na foto, ficou bem fora da grande área, o Kleber ainda tentou cortar o cruzamento...

É o que dá colocar 02 ´lentios` na marcação e juntos, fosse ali o Guina, o Coxa não marcaria...vão dizer:
- Bahh corneteiro ! O Guina é o Guina...

digo eu:
- Quem escala o Dézinho de Guina é ´orangotango` !

Sem ofensa aos nossos ancestrais...

Também não lembro de quantos passes errados...mas o Dézinho errar passe é como chover no molhado !

Guilherme Barcelos disse...

Concordo 100% quanto ao ÁLVARO e BOLÍVAR.

No mais, A MESMA AULA DE PESSIMISMO DE SEMPRE.

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

Tomara que o Inter seja campeão com um gol de placa do Andrezinho, com uma bela assistência do Rosinei, só pro Nelson ter que fazer um post cheio de ressalvas.

Saudações.

Ricardo disse...

Meu Deus, que saco esse post!

Não é que a gente tenha que ser cego e ficar feliz só porque o time tá ganhando, mas esculachar desse jeito não faz sentido. Um time que só perdeu uma no ano, tem jogado e vencido contra times de série A tem que ter elenco. E a gente tem.

O Andrézinho (nunca vi ninguém, NINGUÉM, endeusando ele, logo a ironia fica pobre e sem sentido) é um baita reserva e tem sido decisivo, mas só isso. Não é um jogador brilhante nem vai brigar pra ser o melhor do mundo, por essas e outras ele é RESERVA no colorado, é opção.

És muito corneteiro, amigo. Mas muito mesmo.

Faz o seguinte. Vai estudar educação física, faz estágio em algum lugar, trabalha em time pequeno do interior, vai ser assistente de algúem, vira técnico, ganha um gauchão ou fica em segundo mesmo, arruma uma chancezinha e vai treinar o colorado! Aí certamente tu vais fazer um monte de besteiras (sempre o treinador vai ter preferência por determinados jogadores) e vai ter algum tiozinho que nem tu corneteando e escrevendo bobagem em um blog por aí.

Blog muito bom, por sinal. Teu post tá destoando.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu "si" divirto.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Amigo Ricardo !

Sou Engenheiro pela PUC-RS formado em Educação Física também (ESEF-UFRGS)....fui treinador de praças Escolas de PoA e ganhei alguns titulozinhos, também joguei minha bolinha na várzea e até hoje ´tento` jogar mesmos aos 54´s...

Se criticar 03 jogadores de um plantel é esculachar (faltaram o Maycon e Clemer) então concordo...

Pergunta:
- Tú gostava do Edinho ?

Eu não ! Detestava seu futebolzinho guerreiro (171), sempre achei o Sandro um baita jogador (está confirmando...), e ficava pt da vida em vê-lo marginalizado, talvez consigamos ver um Giuliano ou Marquinhos como um novo Sandro, mas Deusinho é IMEXÍVEL, é aquilo ali, só piora...

Sou bastante otimista com o Inter mas não com os Andrézinhos do plantel...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

HAHAHAHAHAHA!!!!

O Andrézinho é culpado do que? Dos gols?

Pelas barbas do profeta!!!

Amarra aí meu Guídis.

O Kleber não tem vontade, só fica ciscando, não sabe enfrentar um jogador de ataque, não faz isso a uma carrada de jogos, e a culpa é de quem?!?!

O gol do framengo foi unicamente pelo fato dele ter recuado e "olhado", "assistido", "visualizando", o passeio do cara pelo seu lado.

O do Coriteba idem.

Some-se a displicência do seu Alvarrô, que já pede pra esquentar o couro Recaro das poltronas do Glorioso estádio.

Assim se fala sério.

E Mr. Col, ele não fez dois gols.

Não, ...

Ele fez "o GOL " ! Contra o framengo.

E depois fez uma pintura contra os curiteba.

Fora isso é catastrofismo. Enchenhismo de liguiçola.

Bujunda pros iluminators.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sr. Fabão !

Assim como é na churraqueira que se define o churras (claro que precisa de um emstre por ali que é seu caso) é no meio campo que se define o jogo ou a jogada, veja dinovo o gol contra o Cur e verá que o Dézinho ficou aksistindo o 2 x 1 em cima do Kleber...

É o como se o assador responsabilizasse o garçom pela qualidade do churras...

Quanto ao Mr. alvaro, está escrito o que acho dele no post.

Então veja, exatamente onde sofremos maiores críticas, na defesa, colocam junto Alvaro, Kleber e ANDRÉZINHO SUBSTITUINDO O GUINAAAAA...

ANDRÉZINHO O QUE NÃO MARCA, NÃO ROUBA BOLAS, POUQUÍSSIMA CRIAÇÃO E MUITÍSSIMA ESTRELA, só que estrela é aleatório e ´non se puede contar por todo o siempre` ...Gabirú já fue demás...

Asta lá vista comandante...

Felipe disse...

Eu nao consigo entender voces
O cara decidiu contra o flamengo
fez um belo gol contra o coxa
e ninguem elogia ele.
Quando ele saiu de campo quarta o inter morreu no jogo.
Nao to dizendo que ele eh um craque (Deuzinho) nem que jogou muito.
Mas fala que ele nao pode vestir a camisa do inter????
Se ele nao vistisse a camisa do inter agente estaria agora discutindo os culpados pela eliminaçao na copa do brasil. E pelo fracasso no ano do centenario.
Ele tem muita tecnica e uma otima finalização. Peca na velocidade e na vontade talvez. Mas eh um otimo reserva. O cara erra um passe e faz um gol, e o passe errado tem maior repercurssão. Todos erram, o nilmar perde gol o d'alessandro erra passe. Dizer que o andrezinho fica muito apagado no jogo e que nao pode ser titular, eu até concordo, mas dizer que ele nao é jogador pro elenco inter me cria uma duvida. Quem é jogador pra reserva do inter?

Renan Santos disse...

Coritiba acaba de tomar TRÊS EM CASA


PRO GOIÁS!

E jogou quase completo!




TIMECO esse time do Coritiba. REBAIXAMENTO CERTO em 2009, pode anotar aí.


Pra ver como jogamos MUITO MAL na quarta-feira. Não tivesse recuado o time, era de 5 pra cima, depois do 3º gol do Inter eles se borravam nas calças...


Se o Inter não for pra final, eu LARGO o futebol em 2009.

TENEBROSO

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]