segunda-feira, janeiro 18, 2010

4 Gols da Arquibancada

Gols de ontem filmados da Arquibancada pelo André. Mais um otimo trabalho de um Colorado.



4 Comentários:

Bruno disse...

éééeé que golaaaaaaço aehaehuaeh

Valter Aczel disse...

éééeé que golaaaaaaço aehaehuaeh (2)

o bom desse vídeo é que deu pra conferir que a posição do Damião, no quarto gol era legal. Bem na hora do chute, ele estava bem na linha do zagueiro. Lance muito difícil, tanto que eu achei que estava impedido na primeira vez que eu vi.

Como primeira amostra foi muito bom, principalmente se lembrarmos de 2007, em que esta mesma idéia foi colocada em prática, só que de forma desastrosa. Daquela vez eu já tinha dito que o erro tinha sido em montar um time em 10 dias, que se tivessem antecipado as férias dos que iriam pro Gauchão teriam mais tempo pra se preparar e dar uma resposta melhor, como agora, o que indica que aprenderam com os erros.
Por enquanto, 2010 tem se mostrado promissor, apesar de ainda achar que tinha de trazer um atacante de embocadura, mesmo com a boa resposta que tem dado, tanto o Walter quanto o Leandro, que na minha modesta opinião, até podem vir a ser grandes jogadores, mas acho muito temerário colocar todas as fichas neles para a LA deste ano. Por ora, mais acertos do que erros. Aguardamos os próximos capítulos.

João Gabriel disse...

O Leandro tava impedido no 4º gol!

Fernando Moraes disse...

eu ia dizer a mesma coisa joao gabriel. o damiao tá na frente no quarto gol. só o bv tem esta imagem, hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]