sexta-feira, fevereiro 19, 2010

21 E AGORA TCHÊ


E agora pessoal, o que fazer Domingo?

Titulares? Reservas? Time B?

Até os anos 80, talvez anos 90, o Gaúchão valia muito. A Taça da foto é de 1981 (tirei ela na minha visita ao Beira Rio), até hoje lembro daquela conquista. Com golaço de Silvinho de perna esquerda no angulo de Leão depois de ganhar do Gremista Paulo Roberto na corrida. Depois no Beira Rio Bira e Cleo confirmariam o titulo. Hoje pra mim ainda vale a Taça e em especial uma sequência de titulos. Eu gosto de ver "Campeão Gaúcho 2008, 2009, 2010, 2011, 2012..." . Ainda é legal ver numa lista as enormes sequências como o Octa dos anos 70.

Então enquanto UM titulo Gaúcho nem vale muito, pra mim uma sequência ainda vale. Enquanto continuo acreditando que Gaúchão não vale o que valia, acho que ainda vale o suficiente para encarar o jogo Domingo com um time forte de Reservas.

Mas não sou louco o suficiente pra querer colocar em risco um ponto seuqer na Libertadores pelo Gaúchão. Cada ponto na Libertadores pode valer mando de campo, então temos que ficar focados na Libertadores. Titulares Domingo, NEM PENSAR! Acho que é uma otima chance pra ver reservas como Kleber Pereira, Walter, Damião, Wilson Matias etc... e a motivação deles será bem maior que a dos titulares que não vão querer se lesionar.

O que vocês acham? Qual seria sua escalação para Domingo?

PS: Pra recordar um grande momento Colorado


PSS: Antes de reclamerem da camisa do Inter, dê uma olhada na nova camisa do Flamengo com uma enorme propaganda Azul da Batavo estampada na frente da camisa. Eu nunca compraria uma camisa dessas. Uma coisa é ter Banrisul com letras brancas, outra é ter o logotipo da Batavo na camisa. Tá louco! E notem o detalhe, o escudo da CBF tambem ta na nova camisa do Flamengo.

21 Comentários:

Marco disse...

Luis

Reservas dá e sobra. E bota o Taison para empilhar gols, fazer um belo DVD e vendê-lo o quanto antes.

Quanto ao escudo da CBF, é por ser o Campeão Brasileiro.

Ike disse...

1. Lauro
2. Bruno Silva,
3. Igor,
4. Wagner Silva e
6. Eltinho
5. Wilson Mathias,
8. Glaidson
10. Tiago Humberto,
11. Marquinhos
7. Walter
9. Kleber Pereira

os zagueiros são do B, pois não temos reservas pra escalar no momento, e o time nunca jogou junto, mas pra encara o nóia desfalcado deve servir oque e que voces acham?

Daniel Luis Costa disse...

Se tiver condições legais tem que botar o PATO no gol

RodrigoB. disse...

time reserva, que estará mais motivado que o titular, pois vai ter gente lutando por vaga na lista dos 25 da libertadores!

Leonardo Oliveira disse...

Um misto-quente resolve o problema no domingo... temos grupo prá isso.

Quanto ao campeonato de 1981, Louis, o gol do Silvinho foi no GreNal decisivo, que terminou 1X1 (Baltazar marcou pelo gaymio).
O GreNal anterior foi no Beira-Rio, no final do 1º turno, e terminou 2X1 pro Inter, de virada (Geraldão pelo gaymio; Bira e Cléo pelo Inter).
Também curti muito aquele título pois o gaymio era o campeão brasileiro na época (o brasileirão era no 1º semestre).

cjr-sp disse...

Tem que por o PATO para podermos ver o gringo como está e tb o Marquinhos que precisa de ritmo de jogo e é um belo jogador. Acredito que será titular no decorrer da LA.

cjr-sp disse...

Bota o Marquinhos junto com o Taison assim o Fossati já ve que o Marquinhos sem ritmo é melhor do que o Taison em plena forma.

diegomrosa disse...

Sou um grande fã do Gauchão e dos estaduais. Até 2005 era o único título que o Inter disputava para ganhar. Quem foi colorado nas décadas de 80 e 90, sabe como a torcida valorizava o estadual e até ficava puta quando o co-irmão desprezava o campeonato o chamando de cafezinho e escalando reservas. Mas bastaram 5 anos com um time melhorzinho e muitos colorados passaram a fazer questão de menosprezar o Gauchão. Uma pena.

Renato Rolim disse...

Quero ver a CBF se manifestar sobre a palavra HExacampeão na camisa do flamengo....


Lembram que o Inter foi proibido de comemorar o título roubado de 2005, sob pena de punição?


Agora é pior ainda... Colocaram Hexacampeão brasileiro com o simbolo da CBF, sendo que a CBF, no site oficial considera o SPORT campeão daquele título contestado..

diegomrosa disse...

É uma pena também que as vagas por convite para a Copa do Brasil e o calendário absurdo da CONMEBOL (que insiste em continuar espremendo a Libertadores em um semestre, praticamente inviabilizando um calendário decente no Brasil) tenham tirado muito do interesse nos estaduais. Um dia, os torcedores ainda vão se dar conta que muitos clubes médios e grandes do futebol brasileiro só continuam existindo por causa dos estaduais. Pra mim, os estaduais podem ser considerados um diferencial positivo do futebol brasileiro. Louis, apoiado na campanha, ainda que tímida, pró-Gauchão. Dito isso e dadas as circunstâncias, time reserva no domingo está de bom tamanho.

Jhonny_região do ABC disse...

Como tinha um tópico anterior, "minimiza os riscos", coloque o time B que já dá conta do recado, não que desprezo o Gaúchão, porém gostaria de ver o Inter focado apenas na LA2010, e não cometer o mesmo erro do ano passado, onde prorizou a CdB e o CB e acabou sem nenhum. Se for preciso ser eliminado do Gaúchão para ficar com os 3 pontos na terça, que sejamos eliminados, quem sabe assim essa FGF toma vergonha na cara e faz um calendário decente.

Abraço

TERÇA-FEIRA TODOS OS CAMINHOS NOS LEVAM AO GIGANTE DA BEIRA-RIO!

Marco disse...

Só apóio jogar com reservas, domingo, porque acho que vencemos mesmo assm.

Senão, teria que ir com os titulares.

Mark disse...

Olhem o que a imprensa paulista vem falando sobre nossa contratação:

http://blogdoneto.blog.uol.com.br/arch2010-02-14_2010-02-20.html#2010_02-20_14_29_48-138135702-25

Xô goleirão racista!!!

O Internacional só pode estar de sacanagem, hein? Só o fato de contratar um goleiro de 37 anos em má fase já seria sinal para severas criticas. Agora esse Abbondanzieri, ex-Boca, é aquele mesmo que foi acusado de racismo pelo lateral Baiano, ex-Palmeiras e hoje no Paulista de Jundiaí. Na ocasião, quando ambos atuavam pelo time argentino, o brasileiro disse ter sido vítima de muito menosprezo por parte desse goleiro. Tudo porque era brasileiro e negro. Lembro do Baiano ter relatado que seu repentino sucesso no time do Boca teria incomodado alguns "colegas" de elenco. E ele teria iniciado o boicote ao lateral.



O tal de Abbondanzieri pode até desmentir, mas prefiro acreditar no gente boa do Baiano. Quero só ver qual vai ser a cara de pau do argentino quando responder as primeiras entrevistas relacionadas a isso.

Para contratar esse cara era melhor ter permanecido com o Clemer, pô! Ele é só um pouquinho mais velho. Por ter contratado esse frangueiro racista torcerei pelo fracasso do Inter nesta Libertadores.


______________________________


O Quartarollo começou mas agora "Blogs de mais audiência" vem espalhando a descoberta...

Certeza que vão armar algo pra tirar o Pato do sério!



Como se ele precisasse de motivo pra torcer contra o INTER!!!

Barbaridade....
Tão se cagando do Colorado!!!!!

Pablo Faria disse...

Time meio-reserva, sem dúvida. Poupa o Alecssandro, o Cléber (meio) e parte da zaga, pelo menos.

Unknown disse...

Bah pessoal mals desviar do assunto do post mas não pude deixar essa passar... entrei na coluna do Neto (aquele comentarista podre da Band) pois o título me chamou a atenção "Xo Racismo" e quando entro tem uma foto gigante do nosso goleirao Pato e o Neto escrevendo que o Internacional não devia ter contratado ele pois o mesmo era racista e era velho fazendo comparações absurdas com o Clemer.

Zero profissionalismo pois o mesmo assume no texto que não viu o ocorrido mas que confia no jogador que afirmou ter sido discriminado.

Absurdo

Imprensa paulista cada vez pior

Ramon Dongo disse...

Vi essa do Neto.
Não sei como foi esse episódio do racismo, mas tem que se ter cuidado em comentar certos assuntos...
Não vou nunca endossar algo desse gênero, só acho que a história tá mal contada pelo Neto. Penso que uma notícia desse porte mal plantada pode ser tão ruim ou pior que o fato em si.

Pedro disse...

cara olha so o que o BABACA do neto publicou no blog dele
http://blogdoneto.blog.uol.com.br/arch2010-02-14_2010-02-20.html
....
este cara eh mto filhadaputa...

xrmarsx disse...

Sinceramente, desde quando o Neto comentarista é parâmetro pra alguma coisa?

jz1978 disse...

Deixei um "comentário" lá... quero ver se aceita...

Jonatammm disse...

Que deprimente deve ser ter como idolos Neto e Marcelinho Carioca...

Ramon Dongo disse...

Digo mais, se eu fosse o Pato, processava o Neto.
Se bem que ele nem deve saber quem é o Neto.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]