domingo, fevereiro 21, 2010

95 We Have Bigger Fish to Fry

Gaúchão não vale nada...todo mundo fala isso, então é bom lembrar nesse momento antes que muitos entram em estado de panico. Gaúchão continua valendo muito pouco. Perdemos com o time reserva para o NH...e daí? Foco na LIBERTADORES. Não vamos deixar essa bobagem de hoje criar crise. Já vi gente pedindo a cabeça do Fossati, tem gente razgando carteirinha de socio...muito menos! Meu deus quanto panico! Um time reserva, que nunca atuou junto jogando um campeaonato sem importancia...esquece!

Outros agora dizendo que deviamos ter jogado com titulares...FALA SERIO! Libertadores é depois de amanha...jogar com titulares hoje teria sido a maior burisse ja feito. Titulares jogar Domingo e Terça??! De jeito nenhum.

Eu ja vi esse filme. Acho que foi em 2007. Começamos mal o Gauchao com Reservas e a torcida entrou em panico. Morrendo de medo de ter que aturar corneta Gremista no seu dia dia. Ai entrou os Titulares no Gauchao e a coisa so piorou ainda com libertadores a jogar. Como tem memoria curta a torcida. No inicio de ano é sempre aquele "Gauchao nao vale nada" mas assim que perde UMA partida é o fim do mundo!

O foco é Terça Feira! O foco é Libertadores. Gaúchão não existe. Não to nem aí com a derrota de hoje. Seria bom ganhar? Claro, gostaria de ver um Grenal semana que vem, mas paciência...um velho ditado Americano "we have bigger fish to fry".

95 Comentários:

nando lb disse...

Fossati tem um serio problema. Não sabe fazer o time ganhar o meio de campo. Porque não deixaram o time B jogar junto com o treinador do time . FOSSATI É UMA DECEPÇÃO
MURIEL TA MOSTRANDO PORQUE NÃO SERVE E TEM DE SR MANDADO DE VOLTA PARA A VARZEA. Goleiro ridiculo fazedor de penaltis.

Iuri disse...

Acho que a grande ratiada foi botar os reservas e não o Inter-B.
Pimeiro porque os reservas não fizeram sequer UM coletivo juntos, como o 10zinho inútil-total falou no intervalo.
Segundo, pq se é pra perder, melhor deixar bem claro que a gente tá se lixando.

Mas fiquei preocupado,s e tivermos que depender desses reservas... tamos mal. É torcer pra ninguém mais (principalmente na zaga) se lesionar. E aproveitar o domingo que vem livre, pra marcar amistoso com um time forte.

Iuri disse...

Sobre as críticas do Luis ao Muriel: Acho que hoje não foi penalti, me pareceu que o juíz deve ter visto que o penal do jogo anterior com o NH foi, e hoje tava escaldado e na dúvida, deu.
E no segundo, nem o Taffarell no auge pegava aquela bola, antes do cara chutar eu pensei: "ninguém vai em cima do cara numa chuvarada dessas q a bola pode entr...". É, nem deu tempo de eu completar a frase. Como é que eu aqui no sofá penso em marcar oc ara pra não chutar e um jogador profissional não?

Enfim, tô nem aí, domingo q vem vamos treinar em 2 turnos de castigo e pronto.

mutano disse...

Bah Luis, o Muriel até que jogou bem e o lance nem foi pênalti... erro do juiz.

Roberto disse...

Louis, o problema não é perder o jogo de gauchão. O problema é perceber que ESSE estilo de jogo é o do Fossati, e é o estilo da libertadores. Temos um time titular melhor? Óbvio! Mas que jogará exatamente como vimos hoje! E que vai jogar com muitos jogadores defensivos (metade são de zagueiros e volantes) e se fizer um gol, vai tentar se fechar ainda mais!

Mas já imaginou esse mesmo 3-5-2 contra um time de mesmo nível (o Noia ainda é inferior ao time reserva do inter!) ?? Já imaginou fazer um gol sofrido e tirar um atacante para colocar um meia, contra o Velez? Flamengo? Corinthians? O que me preocupa é isso!

Fossati é um Tite com grife. È retranqueiro.
E na libertadores vale um velho ditado do futebol:
"Quem entra para não perder, dificilmente consegue ganhar."

Obs: Sobre o Muriel, essa é para os que queriam ele de titular....
Obs2: E teremos de aguentar Taison, Alecsandro e Kleber Pereira inscritos na LA... enquanto leandro damião ficará jogando gauchão...

Leonardo Oliveira disse...

Tô nem aí prá esse Gauchão, ainda mais sabendo que tem todo o 2º turno.
Não vi o jogo portanto nem posso comentar.
Mas esse resultado bota pressão nos titulares, sem dúvida!
Já pensaram se não vencermos o Emelec?

mutano disse...

Exatamente Schroder, já tem uns (os mesmos de sempre) fazendo terra arrasada. E o gauchão nem terminou ainda.

Sobre o time reserva do Inter: que horror essa zaga, e o Damião tem que amadurecer para pensar em entrar no time titular.

mutano disse...

Roberto: onde tu viu falha dele hoje? Para mim é melhor que o Lauro, mas agora com o Pato, tem que ser reserva mesmo... o Inter não iria contratar um goleiro para ser reserva.

Eric Menezes disse...

Na boa, desculpa de perdedor.

É pra entrar numa crise, começar a chorar, se atirar da ponte e etc?
Não, CLARO que não.

Mas não dá pra menosprezar o gauchão só pq a gente perdeu o 1° turno.

Vinícius-BSB disse...

Não é bem assim. O Inter foi eliminado em casa pelo NH. Não é o Inter B ou C, é o Inter, ou aquela camisa vermelha é de mais algum time? Me irrita este negócio de poupar jogadores, priorizar campeonatos. Eu trabalho pra cacete e não priorizo a quinta ou a sexta, trabalho todos os dias. Não dava para jogar dois jogos em casa com os titulares, dos quais 2 ou 3 poderiam ser substituídos caso o jogo já estivesse decidido? Não, preferem sempre o vexame. Taí.

Schroder-EUA disse...

Gun

Eu menozpreso Gauchao a AMOS nao é agora so porque perdemos.

Gauchao nao vale nada e ja falo isso a muito tempo.

Schroder-EUA disse...

Me desculpa Vinicius!! Mas jogar com titular com jogo na Libertadpres DEPOIS DE AMANHA...FALA SERIO!!!!!

Fábio Mota disse...

Mas o principal problema é q existe uma parte da torcida que vai na onda da imprensa.
A RBS pra valorizar o seu produto, dá uma importância exagerada ao Gauchão e em momentos como esse faz um escarcéu!!!
A torcida, ou uma grande parte dela vai na onda e já cria crise!!!!

nando lb disse...

O probelam de Muriel é não saber sair do Gol. Goleiro não tem de ficar se atirando nos pés de atacante. è o terceiro interpretação de penalti onde ele é a figura. No primeiro jogo contra o Novo Hamburgo foram dois, um foi marcado . Goleiro tem de cercar apenas. Ir de encontro ao atacante é pedir para juizinhos marcarem.

nando lb disse...

O probelam de Muriel é não saber sair do Gol. Goleiro não tem de ficar se atirando nos pés de atacante. è o terceiro interpretação de penalti onde ele é a figura. No primeiro jogo contra o Novo Hamburgo foram dois, um foi marcado . Goleiro tem de cercar apenas. Ir de encontro ao atacante é pedir para juizinhos marcarem.

Leonardo Oliveira disse...

Pro Inter não sofrer críticas só se vencesse os dois jogos, domingo e 3ª feira. Do contrário qualquer outro resultado ia dar bronca, como está dando.
Acho que agora é assumir a opção escolhida e manter o que foi planejado.
De repente até vai ser bom colocar mais pressão nos titulares - é vencer ou vencer na 3ªfeira!

Roberto disse...

Não é questão de criar crise. O 3-5-2 do Fossati é uma vergonha. Seja em gauchão, libertadores, mundial, onde for. É retranca. E é piada quando tu enfrente times MUITO inferiores.

É entrar para não perder. E pra levar uma LA, tem que entrar pra GANHAR.
Ou alguém aqui, depois de ver o inter (titular) sofrer pra bater diversos times pequenos acha realmente que esse time tem a mesma postura e pegada daquele time que virou contra o Pumas na LA2006, jogando com pelo menos 4 atacantes no segundo tempo?
Aliás, alguém aqui lembra quando foi a última virada do internacional? A última vez que a VONTADE superou qualquer coisa?

Cristiano disse...

Analisar o atuação, ok, é válido... mas o resultado não interessa... pelo menos não deveria interessar. Eu nem isso posso fazer, pq nem vi o jogo. "o jogo" pra mim é nesta terça.

Fábio Mota acima acertou na mosca... Wianey passou a semana inteira falando que o Inter deveria escalar titulares pelos motivos mais furados, claro, para valorizar o campeonato que a RBS comprou.

E se os titulares tivessem ganho hj e perdessem na terça, o que iriam falar?

Anderson Cruz disse...

seja time principal, B, C, D ou Z do Inter não pode repetir alguns erros:

2 centroavantes de área e apenas um armador? A bola não chega nunca nos dois centroavantes. Será que vamos abdicar do futebol que deu certo em 2006 pra ficarjogando com 3 zagueiros, apenas um armador e 2centroavantes brucutus???

Gurizada que recém tá subindo aos profissionais jogando com uma empáfia como se fossem campeões de algo na vida?

mutano disse...

Schroder, tu não valoriza o gauchão a anos porque o calendário não está ajudando, os times que jogam até o final do ano, deveriam entrar em uma fase mais avançada e curta no estadual.

Eu sempre achei o gauchão um campeonato menos importante, mas legal de ganhar. Prefiro jogar o gauchão do que a copa suruga por exemplo.

Também tem a rivalidade, o que tu iria achar se o Inter abandonasse o gauchão daqui pra frente e o gremio nos ultrapassar no número de gauchões? Eu acho que temos que manter a hegemonia para sempre!

Schroder-EUA disse...

Mutano tu ta sugerindo o que? Deveriam jogar com Titulares hoje??? Nao pode cara! Tem jogo em 48 horas!

Anderson Cruz disse...

Eu não discuto a escalação dos titulares, seria insanidade. Mas bem que esses jogadores que entraram em campo poderiam ter tido mais humildade e GANA, VONTADE principalmente do primeiro tempo. Porque resolveram correr depois que tomaram o empate??? tem jogador muito enfeitadinho sem NUNCA ter ganho nada.

mutano disse...

Schroder, claro que não deveria ter jogado os titulares, acho que foi a decisão correta e perdemos, ok, até porque ainda tem o segundo turno. Me referia ao fato de menosprezar o gauchão a anos...

mutano disse...

Anderson, também achei essa gurizada meio sem vontade e "se achando"... esse era um jogo para todo mundo jogar tudo que sabe para ver se pode ocupar uma vaga de titular...

Anderson Cruz disse...

Exato Mutano.
Perder é do jogo... perder com jogadores achando que a hora que bem entenderem vão fazer um gol e derrotar o NH é diferente.

Não quero a cabeça do Fossati, mas acho que tá na hora de alguém avisá-lo que nos maiores titulos conquistados, o Inter tinha atacantes de velocidade e não dois centroavantes "aipins" que não recebem uma bola em 90 min. Logo o "fantasma" do Muricy começa a assombrar o Beira-Rio.

Ramon Dongo disse...

Não estou gostando dos times do Fossati, mas não podemos esquecer que não foi o Gauchão que terminou, foi apenas a primeira fase.

Ainda acredito que o Inter que o Fossati quer vai jogar só na terça, e ainda com alguns desfalques.

GILSON - PR disse...

O Inter tem que parar de pensar pequeno e sair desse estado.

"Gauchão" é para time que pensa pequeno.

Com o futebol mundializado ficar disputando um campeonato com times que nem na 4ª divisão do brasileiro estão, é pensar mínimo.

Nunes disse...

ô galera, vamu deixar co-irmão levanta um taça... o importante vem terça. Todo mundo no gigante p ver um jogo de verdade... e se alguém falar novamente q o noveletto é colorado leva uma porrada, rsrrsrsrsrs

GILSON - PR disse...

gauchinho é um campeonato tão ruim que não leva à nada, PIOR QUE A COPA SURUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quais os brasileiros que acompanham esse campeonato a não ser os gaúchos?????

O gremio fez sua torcida crescer quando saíu do seu estado e fez do "gauchão" um cafezinho.

Existe gremista em todos os cantos do Brasil, porque eles foram um time mundial nas décadas de 80 e 90. Enquanto isso, o inter valorizava só aquilo. Na década de 70 se deixassem de ser regionalistas teriam ganho no mínimo uma libertadores.

ZÉQUI COLORADO disse...

Prá mim o que mais incomoda é que a Direção do Inter deixou a torcida em segundo plano quando priorizou manter o jogo por causa da TV. Devia ter forçado a barra (e muito) prá mudar a data do jogo. É inadmissível não ter forçado a mudança da data, e uma Direção com este perfil preocupa e muito, pois como torcedor entendo o que aconteceu hoje, este time nem reserva era (principalmente a zaga) e o que é pior, praticamente nunca jogou junto. E se o time tem carências, qual time não tem? Mas é pela postura que você vê a diferença de um clube. Quero uma postura que priorize a torcida de verdade, não só com perfumarias.

Cleber_Tapes/RS disse...

Tudo bem tudo bom...

mas que perder no BR pro NH é dose isso é, poderia ser até o time de master´s que deveria ganhar....

OBS. o Kleber Pereira é o pai da ruindade, isso eu ja acha a anos atraz...

Unknown disse...

A torcida do Inter é de uma estupidez alarmante - ao menos se levarmos em conta que tem gente aqui corneteando o jogo de terça-feira pelo esquema utilizado hoje. Como se treinamentos não fizessem diferença, como se os jogadores fossem iguais, como se a motivação dos caras fosse a mesma.

Bah, numa hora dessas dá vontade de não saber ler.

col disse...

Independente do resultado, o Fossati mostrou que vai morrer abracado no esquema 3-5-2, pois mesmo com o time reserva improvisou o Mathias como terceiro zagueiro.

E nao entendo como tem gente que acha que esquema nao eh importante.

Marcelo Rosa disse...

Essa derrota, só tem um culpado!!!
Obrigado Noveleto, tu é um bosta!!!
E no mais, terça é pra valer!!!
Vamo Inter, em busca do BI!!!

Marcelo Rosa disse...

Франциско, FALOU E DISSE!!!
HOJE JÁ ERA, NÃO VALIA NADA!!!
TERÇA É QUE O BIXO VAI PEGAR!!!

Paula disse...

Bravo!!!! Teu texto diz tudo...sensato e correto!!! Histeria e pacionalidade é normal...terça é pra valer!!! Saudações coloradas

Unknown disse...

I'm totally agree!

satel disse...

É, realmente o Fossati não serve não tem jogada alguma. São 5 ou 6 na defesa e 2 isolados no ataque e dá-lhe chutão e viva são joão.

Ainda bem que o MURICY esta livre leve e solto no mercado.

Acredito que não venceremos o EMELEKA na terça, quero estar TOTALMENTE enganado.

Pablo Faria disse...

Fico vendo alguns comentários e só dou risada... Putz... Resultado normal, Nóia motivado e organizado. Fraco, sim, mas melhor que reservas do Inter, numa formação inédita (=desentrosada), não.

Pra mim, o Inter fez certo. Colocou os reservas pra jogar, pegar algum ritmo para terça-feira. Pensem bem, os caras nunca entram. Agora, jogaram um jogo razoavelmente importante e estão ligados. Pode ser muito útil, terça.

Os titulares, por sua vez, vão entrar com mais responsa, mais sérios, sem oba-oba. Galera, acorda, LA só se ganha sem oba-oba. Time tem que entrar com pressão, jogar a vida.

Gauchão, deixa pro Grêmio tentar, poxa. Os caras tem que ter alguma coisa, nem que seja o vice do primeiro turno, rsrsrsrs...

Dá-lhe colorado!!! Terça é que vale e aí sim poderemos julgar melhor o Fossati e o time.

abraços a todos e até lá!

JR disse...

A questão é a forma burocrática q os titulares jogam tb ... A postura em campo é igual, sejam titulares ou reservas ... O esquema já ñ favorece, e aí vem o time com esse jeito moroso, preguiçoso em campo ...

Isso preocupa pq a libertadores ñ é competição pra times com esse perfil do Inter ...
É bom acordarem pra terça, pq qualquer resultado q ñ seja a vitória, vai trazer crise e ressuscitar a derrota para o NH ... O q foi inadmissível mesmo se tratando do time C ...

nando lb disse...

o resultado é o que menos importa. O jogo murrinha sim importa
Quinta com os titulares contra o Juventude foi uma bos..
Espero que terça seja diferente senão o bixo vai pegar seu FOSSATI

RodrigoB. disse...

grande coisa perder para o NH e com um time que nunca jogou junto e num primeiro turno de gauchão! O que nos interessa é libertadores e campeonato brasileiro!!
O resto é resto!! Uma coisa que não pode acontecer é o inter jogar com 2 atacantes de área juntos, não funciona.

GILSON - PR disse...

Agora começa a crise, como ocorreu com os da azenha no ano passado, mandaram embora um treinador, que era fraco, mas melhor do que aquele que veio depois.

"Gauchão" é uma competição que já era!!!!!!!!!!

Naõ tem valor nenhum, não leva a nada, não aumenta a torcida, não dá lucro, pelo contrário, dá prejuízo. É competição para times pequenos, serve de consolo para os desprovidos de grandes competições.


É passado!!!!!!!!

Esse tipo de competição serve para aquecer o time, mas não para dar atenção especial.

Gostaria de ganhar o "gauchão", mas com o time B, inclusive ganhar até os grenais. Dessa forma é fazer uma humilhação.

Marco disse...

A covardia do Fossati foi punida, bem feito!

Jogar no BR, contra o Nóia, com 3 zagueiros (+1 lateral) e 3 volantes... 7 defensores contra o poderoso Novo Hamburgo!

Derrota merecida, e 10zerinho continua o mesmo: muita pose e pouca bola.

Roberto disse...

Франциско,

Talvez se tu usasse o cérebro e percebesse que o esquema que foi utilizado hoje, é o mesmo que será utilizado na terça (incluindo sua atitude de "fez gol, recua" - que é histórico no inter nos últimos 4 anos). E que o time da terça será praticamente o mesmo que fez uma partida ridícula contra o juventude semana passada, entenderia o que muita gente está falando...

Vinícius-BSB disse...

Falo sério, Louis. Gauchão é sério, tudo que é jogo é sério. Tu tens criança? Explica para eles que o Inter que perdeu não é o nosso. Explica que é um jogo que não vale nada. Explica que tem jogos que não temos obrigação de ganhar. Falo sério, sim. Titulares sempre, eles são pagos para trabalhar, não para serem poupados.

Schroder-EUA disse...

Vinicius, desculpa mas tu ta errado. Tu nao pode querer que o time Titular jogue 2 "decisoes" uma num Domingo de noite e a outra na Terça.

Dinheiro não alivia as dores musculares e tal...depois o time perde na Terça e culpam por terem usado os titulares no domingo....Gauchao é Varzea...explica assim pros filhos.

Klaus disse...

Voltando de férias...

E a corneta continua!!!

Que se exploda o gauchão!

Não entro na histeria proposta pela RBS. Não vale nada! E ademais, creio ter sido muito melhor assim. Não tem greNAL, ninguém se estressa.

Para quem quer o ruralito, tem o segundo turno!

Klaus disse...

E tem corneta até para o coitado do Muriel!!!

Meu Deus!!!

Aquilo foi falta? Ele não sabe sair do gol?

Tudo bem, não vi muitos jogos dele, mas por hoje, me pareceu até que ele sabe sair bem do gol. Não lembro de um único erro dele.

Não li críticas ao Leandro Damião, que errou um gol na cara do goleiro, em um cruzamento do Andrézinho.

Ou então ao próprio Andrézinho, que se escondeu em um jogo que era para ter sobrado.

Ou ao Cléber Pereira, que não tocou na bola e só ficou em impedimento, lembrando muito o retorno do Christian ao Gigante.



É DIFÍCIL!!!

Precisodevcakis2 disse...

Bons presságios! Continuam as coincidências com 2006. Se Deus quiser perderemos o gauchão e levaremos a américa, como em 2006!

Vinícius-BSB disse...

Me desculpa tu, Louis, mas tu estás errado. São dois jogos em Porto Alegre, nenhum dos dois contra o Barcelona. Com os titulares hoje, o Inter tinha grandes possibilidades de liquidar o jogo no primeiro tempo e controlar o resto, inclusive substtuindo 3 deles. O Inter tem a obrigação de entrar sempre com o que tiver de melhor. Qualquer coisa diferente disto é, na minha opinião, um desrespeito com a torcida. Inclusive comigo e com os meus filhos.

Klaus disse...

E quanto a escalação dos titulares ou não, NÃO EXISTE UMA LEI QUE PROÍBE O JOGADOR DE ATUAR EM UM PERÍODO INFERIOR A 72 HORAS?

Lembro de um ruralito que tinha vários jogos do Inter e do segundino no mesmo dia, e que até juniores tinham que entrar em campo, POR CAUSA DESSA TAL LEI.

Klaus disse...

Engraçado, é que não vi nenhum dos "grandes" comentaristas da aldeia lembrar dessa lei, ou ainda, desse campeonato.

O NEGÓCIO É FAZER CRISE!!!

Eu já havia avisado! Foi a crise do Guina, depois veio a do Sandro... EM 2010 SERÁ UM CRISE ATRÁS DA OUTRA!

Klaus disse...

E quem quer argumentos para filhos, vai uma dica.

É SIMPLES e será um dos maiores ensinamentos para o resto da vida de quem ainda não aprendeu tal lição:

"Às vezes na vida, é necessário abrir mão de algumas coisas menores, para conquistar coisas maiores."

Vinícius-BSB disse...

Klaus, com certeza prefiro dizer que tudo o que fiz na vida foi a 100%. E é isso que espero deles filhos e do meu time. Quem se satisfaz com menos do que 100% não se respeita.

Fabricio disse...

Preocupação zero com a eliminação no Gauchão. Visivelmente o Inter priorizou a Libertadores, por isso botou os reservas pra jogar, pra dar ritmo pra quem não vem jogando. Se quisesse ganhar o jogo e decidir a Taça colocava o Time B, mais entrosado e que já havia ganho do Nóia. No mais, os reservas jogaram com a mesma disposição dos titulares: nenhuma. A diferença é que a qualidade do time titular é muito superior. A RBS vai continuar corneteando e valorizando esse campeonatinho de m****, temos é que ignorar e lotar o Beira-Rio amanhã pra uma grande estréia. Abraço!

Roberto disse...

Kicha, eu também tinha esperança que fosse isso. Mas acho que não. O inter escalou os reservas de burrice. Achavam que seria melhor que o Time B. A idéia era SIM ser campeão do primeiro turno, para não se preocupar com o segundo. O fato é que foi uma vergonha, principalmente pela atitude "apequenada" do Fossati, jogando num 3-5-2 e ainda tirando atacante para colocar meia depois de fazer um gol sofrido.
E insisto nisso. Se ele fez isso contra o Noia, que é, no mínimo, de mesmo nível técnico dos reservas, o que faria contra Corithians, Flamengo, Cruzeiro, em plena LA? Libertadores é muito mais pesada que gauchão. Quem tenta retranca, em geral, acaba perdendo no mata-mata.

christianmiola disse...

Time que quer ser GRANDE, precisa ter CONQUISTAS ... maior, mais numeroso elenco há anos ... essa é uma das formas do INTER ser reconhecido, por isso sempre somos cotados como FAVORITOS, pelo menos nos últimos 5 anos.

BARCELONA ganhou 6 campeonatos (tinha Copa do Rei, Copa da Espanha, Supercopa da Europa ... enfim, campeonato de renome só "Espanhol" "Mundial" e Champions League) no último ano ... será q sempre foi utilizando TITULARES????

Eu quero sempre ganhar tudo ... e não quero saber de flauta!

Treinador e elenco são pagos para saberem administrar isso ... e ponto final!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geoband disse...

Ontem assisti o primeiro jogo do Inter neste ano. Na verdade, até os 15 min do 2º tempo...

Até agora, minha preocupação era com o elenco do Inter. Agora, com o elenco + o treinador.

Fossati é fraco!

Marco disse...

Entendo o que Vinicius quer dizer, jogar com o melhor sempre. Só que, algumas vezes, isto não será possível.

Por mim, a direção deveria ter bravateado: "Ou muda nosso jogo para sábado, ou jogaremos com os reservas. Daremos ao Gauchão a importância que a FGF dá ao Inter".

Mas o Inter, seja A, B C ou Y, tem que vencer o Nóia, ou pelo menos vontade de fazê-lo.

É inaceitável jogar, em pleno Beira-rio, contra o "poderoso" Nóia, com sete marcadores. SETE!

E o Espetacular lá atrás, escondido atrás de nossa zaga...

Rapaz, alguém tem que chegar pro FossaTite e dizer: "Aqui é Inter, no Beira-rio são os outros que devem temer!".

Quero que se dane o Gauchão, o negócio é a Libertadores. Mas a postura que o Fossatite imprimiu ao Inter me preocupa, e muito.

Klaus disse...

Perfeito Marco... Nem sempre dá para fazer tudo a 100%.

Agora, concordo que qualquer time formado por jogadores do grupo principal do Inter tem a obrigação de ganhar de times do Gauchão!

ENTÃO, A CONVERSA TEM QUE SER PARA OUTRO LADO E NÃO SOBRE A ESCALAÇÃO OU NÃO DOS TITULARES!

- O Bruno Silva não era para ser titular?

- O Wilson Mathias não era fantástico? Por que o fantástico foi deslocado de posição? Desloca um menos importante!

- O Andrézinho não cobra titularidade? Fez por merecer ontem?

- O Centroavante contratado às pressas como solução, serve? Não irá apenas barrar um jovem?

- Por que o Tiago Humberto não começou ao lado do Andrézinho?

- O que aconteceu com o Marquinhos? É um Tayson piorado?

- E o Leandro Damião, não está com "salto alto"? Matador perde o gol que ele errou?


Ou quem sabe a direção por mais um ano seguido de ilude com o grupo que tem na mão?


Se um time formado por esses jogadores não ganha do "poderoso" Nóia, NÃO TEM PORQUE ESTAREM NO GIGANTE!!!


O time era fraco? Concordo! Mas dava para ter passado sem problemas pelo adversário de ontem!

Ramon Dongo disse...

"Fossatite"
Hehehe

Embora eu não esteja abalado com a eliminação precoce, não tô gostando do esquema de jogo do Fossati. Não aguento mais esperar por terça-feira, pra ver a verdadeira cara do Inter Fossatiano.

Klaus disse...

A saldar do jogo de ontem: O zagueiro Juan (pé canhoto).

Tem qualidade.

cjr-sp disse...

Gauchao nao vale nada e nao serve para nada.

A derrota foi a melhor coisa que podia acontecer para o INTER. Assim o foco vai totalmente para a LA e a direçao de futebol já vai vendo que o treinador é fraco como eu dizia logo nos primordios de Janeiro e fui criticado. E quem sabe dá um jeito de enquadra-lo como fizeram com o Abelao para podermos competir e nao fazer figuraçao na LA. o diacho é que o FC adora futebol de zagueiros.

Em janeiro quando vi que o treinador fazia loucuras taticas a doido, vi que tinhamos entrado numa roubada.

É bem simples...mau futebol segurado pela sorte nao vai longe. Uma hora a casa cai. Assim foi na CB ano passado com o proprio Inter.

Serviu ontem para ver que KP nao vai dar. Nem se mexeu em campo. Esse nao será soluçao para nada.

Só digo uma coisa...o melhor ataque que se pode fazer dentro do BR é com MARQUINHOS E DAMIAO.

Portanto para a segunda fase precisamos contratar um goleador para termos um back-up para o ataque.

Pois Alecnaba, walter, edu, KP, e outras quetais SAO NABAS.

Já para o GOL estou mais tranquilo...se o PATO nao der certo, temos o Muriel. To gostando desse goleiro. Evoluiu muito. Bem melhor que o Lauro.

********************

Se a direçao nao inscrever o Marquinhos e o Damiao para a LA terá dado um chute violento nas proprias chances.

Klaus disse...

Concordo com o CJR: pelo pouco que vi, gostei do Muriel. Evoluiu muito.

Sobre o Lance das faltas que ele supostamente cometeu, o erro, ao meu ver, foi da defesa: não pode o atacante entrar com a bola dominada na cara do goleiro.

João Marcelo disse...

Minhas consideraçãoes;

- Sem dúvida: Prioridade Libertadores;

- Fossati deve reavaliar o esquema tático. 4-4-2 já!

- Nossos melhores jogadores são meio campistas e jogamos com 3 zagueiros? Incompreensivel!!!!

- Na derrota de ontem vi muitos erros, W. Mathias na zaga? Glaydson e Josimar no meio com um articulador? (não poderia dar certo mesmo).

Ministro disse...

Marco!

Realemente a postura do Inter nos últimos anos é preocupante!

Nos últimos anos perdemos INÚMERAS PARTIDAS, nos minutos finais dos jogos, e muitas nos descontos!

2007 - FlamengoxInter (Camp. Brasil.)

2007 - (VeranópolisxInter) (Camp Gaúcho)

2007 - (Atletico MG x Inter)(Camp. Brasil.)

2008 - teve várias mas não lembro...

2009 - Atlético PR x Inter


Lembram da Final da Sulamericana no Beira-Rio? Retranca a partida inteira... e aquele gol do Nilmar para salvar a honra...

Quem observa os jogos do Inter de 2007 até hoje, em jogos decisivos ou contra os grandes do futebol brasileiro, se fizermos um gol passamos imediatamente a retranca, e normalmente sofremos a virada.

Era até de fazer uma pesquisa para verificar isso! Mas, como acompanho sempre os jogos, sei o que estou dizendo!

Ontem eu estava no Beira-Rio,e para mim, se anunciava uma derrota!

Mas...
Concordo com o Louis! Tem que priorizar a Libertadores!

Mas, tenho medo do Fossati! Lembra da Final Fluminense x LDU? Retrancão e quase perderam o título!

Enfim, tenho muito receio de retrancas.... nosso histórico de jogos retrancados não é bom! Tanto nossos quanto de adversários!

Mas, vamos em frente rumo ao Bi da América!

O Gauchão é menor, isso é fato!

Jonatammm disse...

Fui no jogo, e claro que fiquei puto com a derrota, POR 10 SEGUNDOS.

O que interessa é a Libertadores, o resto vale nada, ou quase nada.

Gauchão só vale pra bater no gremio e ainda assim, quando não temos nada mais para disputar.

E um dos problemas ontem foi o Eltinho, e todo lado esquerdo. O Zagueiro saia pro jogo desesperado, o Eltinho sempre fora de posição (jogou só como ala ofensivo), e o Volante que deveria cobrir, nunca estava ali.

Pelo lado direito a mesma coisa, em menor escala.

Culpa do 3-5-2? Talvez. Mas a meu ver, principalmente culpa da falta de entrosamento.

E amanhã TODOS ao gigante. Para apoiar, por favor.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Para mim também:

- "Gauchão não vale NADA!"

Mas um detalhe:

Desde que tenhamos mais títulos gaúcho do que 'eles'.

Para nós que convivemos o dia-a-dia na 'aldeia' é importante sermos superiores, também em 'gauchões'!

cjr-sp disse...

O meu meio para frente ideal com o que temos seria:

SANDRO, GUINA,
GIULANO e DALE,
DAMIAO e MARQUINHOS.

BANCO DO TIME:

MURIEL,
DANILO SILVA, JUAN, GLAYDSON, ESPETACULAR(que na verdade é comum) OU JOSIMAR, TIAGO HUMBERTO, LUCAS ROGGIA.(Subiria o garoto que é craque e podemos vir a precisar dele).

Isso é o que eu faria se fosse o tecnico.

Mas sabemos que os 3 zagueiros nao saem nem por decreto.

Jardel Marchiori disse...

Era tudo o que alguns aqui queriam. bastou perder uma e pronto. Tudo tá errado. Ai se jogasem com os titulres ontem, o Guina se machuca, culpariam a diretoria por ter escalado os titulares. Eita vida. O que importa é terça gente. nada mais do que terça.

Klaus disse...

Perfeito Jardel!

Klaus disse...

Saiu a lista:

Goleiros
Lauro, Muriel e Pato Abondanzieri

Zagueiros
Bolívar, Índio, Fabiano Eller, Sorondo, Danilo Silva e Juan

Laterais
Nei, Bruno Silva e Kleber

Volantes
Sandro, Guiñazu, Wilson Mathias e Glaydson

Meias
Andrezinho, D'Alessandro e Giuliano

Atacantes
Taison, Edu, Alecsandro, Kléber Pereira, Walter e Leandro Damião

Klaus disse...

Thiago Humberto de fora... Walter dentro... ALGO ESTÁ ACONTECENDO!

Klaus disse...

A saldar: Juan na lista. TEM QUALIDADE!

cjr-sp disse...

Tiago humberto fora. E walter dentro.

SIMPLESMENTE RIDICULO.

TEM COISA ERRADA. NAO VIRAM O BRASILEIRAO ANO PASSADO. TIAGO HUMBERTO JOGOU MUITA BOLA NUM TIME LIMITADO.



*********************

JUAN dentro foi uma dentro dessa direçao.

João Gabriel disse...

Lista publicada:

ELTINHO fora foi sensacional! O que o cara fez ontem??? Tá que era um time reserva num campeonato ridículo, mas tinha que ter jogado mais.

Quanto ao Tiago Humberto: teve poucas chances, é verdade, mas não jogou nada!

Quanto ao Gauchão tá certo o Louis, mais eu utulizaria uma expressão mais gaudéria do que ianque:

"Piça pra eles!"

E tenho dito!

Marco disse...

Walter?
Taison?

Isto é alguma brincadeira???

Marco disse...

Está muito fácil ajeitar este time do Inter.

Tira um zagueiro (qualquer um! qualquer um!) e bota o Guiñazu para cobrir as subidas do Kleber.

No meio, Giuliano fazendo o mesmo papel quando MS era o treinador.

Sandro, Guina
Giuliano, Dale e Edu.

No ataque, um cone, já que não temos atacantes.


ps: gostei do Juan no grupo, mas é crime deixar Marquinhos fora.

cjr-sp disse...

E ainda deixaram o MARQUINHOS FORA.

Ate o Wianey acha que o KP inscrito na LA é o mico do ano. Concordo com ele.

Tinha que deixar o cone do Kleber Pereira treinando para ver se o cara recupera alguma condiçao física.

Assim fica dificil.

Marco disse...

CJR

Pior ainda: vamos só com 3 meias, sendo que um está contundido (Dale) e outro não joga nada, é só bola parada (ou era, a julgar pelo visto ontem).

Fossati está cada vez mais Fossatite, pois está claro que os interesses mercantilistas da direção vendedora estão prevalecendo.

Por quê não mandaram logo Taison e Walter para o Palmeiras, prá comer bastante feijão e tentar virar gente grande?

Klaus disse...

VERGONHA!!!

ABSURDO!!!

ROUBO!!!

Ou qualquer outro ajetivo que exista para explicar tal situação:

http://borgesluciano.blog.terra.com.br/2010/02/22/dunga-da-sinal-verde-para-robinho-encarar-o-corinthians-mas-decisao-sera-do-presidente-da-cbf/


Quer dizer, senhor Dunga, que a FINAL DA COPA DO BRASIL É MENOS IMPORTANTE QUE O PAULISTA?

cjr-sp disse...

É bem isso MARCO...

WALTER É COISA DA DIREÇAO VENDEDORA...tá lá para ser vendido pq bola NAO tem.

Nao temos meias e tiago humberto fora...

Brincadeira isso aí.

************

Agora só resta torcer mesmo.

Mas do jeito que vai a coisa...arrisco no maximo 32mil pagantes para a estreia.

************

Sds Coloradas.
Fui por hoje.

João Gabriel disse...

Kléber Pereira, desde que chegou ao Inter e voltou de férias, não jogou 90 minutos (somando os 15 minutos contra o Juventude e os 50 minutos ontem).

Deixem o hômi trabalhar! Ele vai ser o cara!

Ps.: Deixar o Kléber Pereira de fora da lista? Tá de sacanegem o Wianey. Mais 10 dias ele tá voando de novo. Na segunda partida do grupo já pode ser titular!

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILSON - PR disse...

Acho que devem parar com essa choradeira pela desclassificação em um campeonato que só serve para agradar os gaúchos moradores no RS, campeonato que não vale nada, leva à nada, serve para dar prejuízo e cotundir jogadores quando jogam com os brucutus dos times do interior, isso é um problema histórico.

Quantos bons jogadores ficaram com suas carreiras prejudicadas ao jogar esse fabuloso "gauchão"?

"Gauchão" e CdoB são competições para times incompetentes e de segunda ou terceira categoria.

GILSON - PR disse...

O INter deve buscar as grandes competições, de nível mundial e continental;

Deve deixar de lado clássico com o juventude (juvenal que nome e coisa mais ridícula)gremixo. Deve buscar fazer clássico no Brasil com o curintias, fremengo, parmera. Clássico bom deve ser com o boca, river, milan, barça, real madri. O sao paulo disputa libertadores consecutivas há 7 ou 8 anos, os caras nem querem ouvir falar em cdoB, campeonato paulista nem estão dando importância, por isso são tri na LA e Mundial.

Vinícius-BSB disse...

É isso aí, vamos parar de jogar todos os campeonatos onde nossos jogadores corram o risco de se machucar. Assim teremos vários benefícios, principalmente, folha diminuída (só porteiros, faxina, vigilantes e os salva-vidas do Parque Gigante) e ninguém se estressa com os jogos.

Marco disse...

Achei até bom não jogar com o greminho, eles iriam se matar para dar o troco de 2009, quando afundamos eles numa crise...

Este é o desespero da imprensazinha azul, não tem tira-teima, revanche, nada! Só um joguinho de terceira categoria, contra o Nóia, num campeonatozinho de quarta categoria.

É tudo o que a Rede Bunda Suja tem, e é o que merecem!

O Grande Time do RS jogará o que interessa: a Libertadores da América, e os secadores terão que se contentar em fazer só o que sabem: secar o Inter.

Mas, me preocupa o defensivismo excessivo do FossaTite. Isto é o que restou do jogo de domingo.

Além disto, gostei muito do Juan e do Eltinho - este, principalmente, pela maneira como bate na bola.

E, no meio, faria o que listei atrás: sai um zagueiro, bota Giuliano e 10zerinho como meias, e Guiñazu cobrindo as subidas do Kleber.

Dá rock, e do bom.

Marco disse...

Achei até bom não jogar com o greminho, eles iriam se matar para dar o troco de 2009, quando afundamos eles numa crise...

Este é o desespero da imprensazinha azul, não tem tira-teima, revanche, nada! Só um joguinho de terceira categoria, contra o Nóia, num campeonatozinho de quarta categoria.

É tudo o que a Rede Bunda Suja tem, e é o que merecem!

O Grande Time do RS jogará o que interessa: a Libertadores da América, e os secadores terão que se contentar em fazer só o que sabem: secar o Inter.

Mas, me preocupa o defensivismo excessivo do FossaTite. Isto é o que restou do jogo de domingo.

Além disto, gostei muito do Juan e do Eltinho - este, principalmente, pela maneira como bate na bola.

E, no meio, faria o que listei atrás: sai um zagueiro, bota Giuliano e 10zerinho como meias, e Guiñazu cobrindo as subidas do Kleber.

Dá rock, e do bom.

diana oliveira disse...

amiguinhos,
postei um texto agora, quem quiser, atualiza.

bjs

*sim, sim, eu sei, tô sempre atrasada, era pra ter ido ao ar de manhã, ainda bem q meu chefe me salva...

Schroder-EUA disse...

Beleza novo texto da Diana!

PS: 93...esse topico tem que chegar a 100...faz tempo!

Almilano disse...

Gringo e demais,

Sobre FOCO, sugiro a leitura do texto de um colorado e conselheiro do Inter em nosso Blog:

http://arenavermelha.blogspot.com/2010/02/foco-na-libertadores.html

Guilherme Barcelos disse...

A torcida do Inter é de uma estupidez alarmante - ao menos se levarmos em conta que tem gente aqui corneteando o jogo de terça-feira pelo esquema utilizado hoje. [2]

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]