quinta-feira, fevereiro 25, 2010

30 A VOLTA DO SAN PABLO

Essa foto é pra quem não entende porque a anos eu chamo o São Paulo de San Pablo aqui no Blog Vermelho....buenos o San Pablo esta de volta!!! Mas serio, pensei que a Fox Espanhol tinha aprendido a chamar o SP pelo nome certo...mas pelo jeito é San Pablo mesmo!

E sinceramente, time com os Paraíbas, Washington e compania não vai ganhar libertadores. A era dourada do San Pablo já era.

30 Comentários:

Andy disse...

Reproduzo em meu comentário um email que enviei ao colunista da ZH, Wianey Carlet a respeito da mal explicada saída supresa de Danilo Silva.
---------------------

Caro Wianey, venho por meio deste manifestar minha indignação de torcedor colorado com as atitudes no mínimo suspeitas dessa diretoria que aí está.
Depois de não fazer nenhuma contratação de peso, que nos desse segurança para a Libertadores 2010 achei muito estranha a idéia de inscrever seis zagueiros, mas achei que fosse devido às convições do Sr. Fossati, que para mim é uma espécie de clone uruguaio de Celso Roth,.
Na manhã de quarta feira, menos de 12 horas após a suada vitória sobre o Emelec, me deparo com a notícia de que Danilo Silva estaria sendo vendido. Sinceramente, não acredito que a diretoria do Inter não soubesse de nada. No futebol nada é segredo e dificilmente um negócio dessa monta (R$ 10 mi) acontece de surpresa e da noite para o dia e sem nenhum vazamento na imprensa.
Não quero gerar uma nova teoria da conspiração, mas temo que eu não seja ingênuo o bastante para deixar de suspeitar que Danilo Silva foi inscrito na Libertadores em detrimento do promissor Tiago Humberto, um meia que nos fará falta, simplesmente porque os olheiros do Dínamo de Kiev queriam vê-lo jogar em nível internacional para concluir o negócio.
Temo que teremos outro ano de desempenho pífio.

cjr-sp disse...

Perfeito esse email acima.

CLARO QUE A DIREÇAO JÁ SABIA.

Tanto que inscreveram o Juan no ultimo minuto.

Tanto que quem viu o jogo viu que o DANILO jogou a morrer como nunca jogou na sua vida. Foi disparado o melhor em campo. E já vem sendo assim desde o gauchao.

Até o BOLIVAR confessou hoje no CLIC, que nao tem zagueiro que vai e volta com a rapidez igual ao Danilo no Inter. Eu acrescento que nao tem no outro assim no BRASIL inteiro. É unico, É POLIVALENTE TOTAL, e em um ano seria melhor do que o MIRANDA. Agora a direçao vendedora faz essa baita cagada. ELES SIMPLESMENTE NAO ENTENDEM DE FUTEBOL E NAO ENTENDEM DE AVALIAR UM JOGADOR.

Pois se entendessem viriam claramente que a zaga para os proximos anos taria formada com DANILO e JUAN. E ambos tem potencial para ser vendidos por uns 10 milhoes de euros por baixo.

NA VERDADE, O INTER VENDE MUITO MAL. SEMPRE VENDEU. SEMPRE VENDE BARATO. É UM NEGOCIADOR RIDICULO.
***********************

Sobre a libertadores tá muito cedo para tirar maiores conclusoes. Na 3º rodada já vai dar para ter uma boa ideia.

Entretanto eu já tenho um candidato forte ao titulo. É o VELEZ SARFIELD-AR que certa vez eliminou o Inter de uma LIBERTADORES.

Giovanni disse...

eu vi o jogo aqui.. jogaram com três volantes + um meia que era quase volante na europa (c. santana) e o SP vazava por todos os lados. O time do fossati pode não ser um brilho técnico, mas pouco vaza defensivamente.

cjr-sp disse...

O SP pode estar desestruturado emocionalmente tb por causa do episódio do R. GOMES.

Na minha opiniao ele nao volta mais para o SP. Só se os medicos arriscarem tudo.

É no minimo caso para descanso de 2 meses. Será que o SP vai ficar esperando o cara ainda mais com o Murici dando sopa...

To duvidando...

2 meses com o MILTON CRUZ e o SP se dá mal nessa LA.

Filipe Prezotto disse...

fala pro FC contratar o MORENO...

Leonardo Oliveira disse...

San Pablo e Cruzeiro já perderam 3 pontos fora de casa... Temos que ganhar do Deportivo Quito (em crise) de olho na melhor campanha!

Juliano Dapper disse...

O tópico é sobre o jogo do São Paulo e os caras vem reproduzir e-mail enviado logo ao Wianey Carlet reclamando de venda de jogadores, PQP.

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.


Também venho achando o São Paulo muito "meia boca". Não vejo uma atuação convincente deles há bastante tempo. Mesmo com as boas contratações que eles fizeram.

Talvez ainda seja o caso de esperar por um melhor entrosamento.

Sobre a desviada de assunto que deram aí em cima, vou repetir o que já falei ontem. A oferta pelo Danilo é menos de 20% inferior a que levou o Réver do Grêmio.

E o Danilo não sairia se a decisão estivesse 100% nas mãos do Inter.

Querem reclamar de vendas em horas impróprias, reclamem das que aconteceram no ano passado (Nilmar e Magrão). Pois aquelas aconteceram mesmo com a decisão estando nas mãos de Píffero e FC.

No caso do Danilo, a coisa ficou inviável, por questões de contrato.

João Gabriel disse...

O Danilo tá saindo por 5 milhões de reais e os caras estão corneteando!

KKKKKKK

Negócio do ano!

Jardel Marchiori disse...

Nossa torcida é mesmo incrivel. Até eses dias atrás, estavam crucificando o Danilo. Agora, é o melhor jogador do INter. Polamor. Gostam de criticar tudo e todos mesmo. Só pensam nisso.

cjr-sp disse...

Sobre o Rever ter sido vendido...eu tb acho que o REVER foi doado quase de graça. E é do mesmo nivel senao melhor que o Miranda e para o SP havia ofertas que o jogador recusou no valor de 10 a 14 milhoes de euros.

Mas o caso do Rever tem a ver que lá eles precisam qq migalha. Já o INTER poderia pagar o Danilo, que vem numa crescente muito boa e vende-lo por muito mais logo apos a LA, ou no fim do campeonato brasileiro desse ano.

Quando o pesado Fabiano Eller voltar junto com o Indio, muitos aqui sentirão saudades do Danilo Silva que vinha progredindo a passos largos com um pulmao invejável.

EU JÁ NAO TENHO DUVIDAS SOBRE COMO VAI TER QUE SER PARA GANHAR ESSA LIBERTADORES...

Vai ter que ser com jogadores fortes fisicamente e com muito folego. Os times sao todos medianos e a força fisica vai prevalecer.

Se o Emelec se classificar, vai incomodar muita gente nas fases seguintes. Ainda mais se pegar juiz argentino pela frente que deixa o jogo ficar faltoso.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu concordo que o Danilo vinha crescendo. Mas desembolsar 2 milhões de euros para mantê-lo seria caro demais.

Eu não estou preocupado com elenco. Acho que temos boas soluções para todos os setores do campo.

O que está me incomodando mesmo é essa fixação no sistema com três zagueiros. Nunca gostei desse esquema e a adoção dele hoje está queimando o Giuliano de uma maneira que talvez seja definitiva. O que é um desperdício incalculável.

Já passou da hora de a direção meter a mão nisso.

Não pode um time com tantas opções para a meia jogar com apenas um homem nessa função. E pior ainda é a opção de variação, onde para entrar mais um no meio, tem que sair alguém do ataque.

Leonardo Oliveira disse...

Acho que a única coisa que podemos esperar no sentido de aproveitamento dos nossos meio-campistas é o Fossati usar o 3X6X1 ou 3X4X2X1, como queiram... Porque o gringo não vai abrir mão dos 3 zagueiros e eu já estou me conformando com isso prá não me estressar tanto, não vale a pena. Quem sabe se no fim das contas ele não prova que tem razão?

Leonardo Oliveira disse...

Oremos...

Jay disse...

Normal cara, os Brasileiros nao chamam New York de Nova Iorque? Nao chamamos London de Londres?

Eu sempre achei que nomes nao deveria ter "traducoes", senao porque nao chamamos o River Plate de Rio Prato/Rio Plata no Brasil?

Schroder-EUA disse...

JDAWG

Nome de Cidade é uma coisa...de clube é outro. Na inglaterra nao chamam o Boca de MOUTH....:)

Renato Rolim disse...

E o Cleber Santana, hein?

Tá uma naba com grife... Jogador tipíco da filosofia TITENIANA... É bola para o lado direito, bola para o lado esquerdo... e só...

Creio que nesse ponto, ainda bem que não veio para cá...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Experiência dos tec. dos clubes BR nesta libertadores:

1º Mano (estilo: completo. Chega na CBF)
Regional (Reg.) Campeão Paulista e Gaucho. Vice Gaucho com o AVENIDA (!) e XV Campo Bom.
Nacional (Nac.): bi da Segundona Brasil. Campeão Copa do Brasil.
Internacional (Int.), Vice LA

2º Adilson (estilo: paranóide convicto)
Reg.: Campeão em SC e PR (2ª classe).
Nac.: Nada
Int.: vice L.A.. Campeão como capitão de timinho.

3º Andrade (estilo boleiro neófito)
Reg.: Nada
Nac. Campeão Brasileiro com mamata. Mas dirigiu... Tetra nacional como jogador
Int.: Campeão LA em campo

4o Ricardo Gomes (estilo nenhum)
Reg.: q eu lembre nada (PE? BA?)
Nac.: Campeão Brasileiro Flu 84
Int.: Nada. (França, algo) Fudeu-se até num Pré-Olimpico. Tetra com a Sel. (lesionado)

Unknown disse...

Olá a todos os colorados.

Eu não tenho outra palavra a não ser "PIADA" para definir o que escrevem alguns nos comentários.

Não tenho dúvidas de que a única explicação é o INTERESSE POLÍTICO para continuadamente (e somente) atacar a direção do INTER. Ficar com suposições do tipo "tenho certeza que isto, que aquilo" (Gostaria de ver as provas, falar por falar? Que fique calado), chamar o Fossati de "Celso Arroto", etc.

O Louis com a sua seriedade e paixão, e alguns aqui com comentários que não merecem consideração.

Grazzie

Pietro

Jhonny_região do ABC disse...

Sobre o San Pablo

Está evidente que sua era de ouro está no fim, a decadência já teve começo ano passado, o São Paulo não apresenta uma zaga consistente, Miranda que até pouco tempo diziam ser um grande zagueiro, ontem furou no segundo gol de tal maneira exdruju-la, o jogador do Once Caldas passou por ele como quis.
Se nós temos 10zinho, o São Paulo tinha o Borges, que resolvia sempre no segundo tempo, mas hoje não tem ninguém que faça essa função, e Libertadores para vencer tem que ter reposição.


---------------------------------
E sobre a venda de Danilo

É a mesma ladainha de sempre, tanto da Diretoria como da torcida, A Diretoria sempre fala que no máximo vai vender um por ano, e como já sabemos Sandro está vendido, e agora vendeu o Danilo, e a torcida só acha o jogador bom depois que saí do Inter (É AQUILO QUE SEMPRE AFIRMO, TEM GENTE QUE SEMPRE ACHA A GRAMA DO VIZINHO MELHOR), pois até pouco dias atrás ele era chamdado de sem técnica alguma que corria até a linha do fundo e não sabia cruzar e agora é chamado por alguns de o melhor jogador do Inter.

E no meu ver, foi um grande negócio a venda do Danilo, hoje um zagueiro valer o que foi oferecido, é dificil, ainda mais pela qualidade do Danilo (que no meu ver não é lá grandes coisas, corre feito louco na marcação pois geralmente quando vai ao ataque perde o bola, tem cruzamentos toscos muitas vezes, perde a bola com facilidade e não tem bom arremate.)

Grande negócio, e com certeza não fará falta, imagino que tenhamos jogadores para a função dele, exemplo Ronaldo ex Alético-PR.

Jhonny_região do ABC disse...

Ah Louis, gostei do detalhe na parede, na foto...hehe

Ike disse...

Inter de hoje + 1 zagueiro de primeira linha + 1 atacante top = time pra ser campeão da LA

Peguem esses 2 milhões de euros, tragam um zagueiro experiente e um atacante de fundamento nem que seja por empréstimo de meio ano, ou existe outra competição que justifique mais investimento que essa?

Ike disse...

Danilo não só não era unanimidade no inter como pra alguns devia ser mandado embora do beira rio, a questão é não ter reposição pra peça que se perde.

Klaus disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2821841,Real-Madrid-tem-interesse-no-volante-Sandro.html


A FÁBRICA DE CRISES ATUANDO!!!

Andy disse...

Eu não acharia problema o Danilo sair se tivesse saído antes de entrar na lista para a LA. Mas daí a por ele na lista e ficar com um jogador a menos acho total irresponsabilidade, principalmente porque achei muito estranho levarmos tantos zagueiros e isso me cheirou a maracutaia.

Klaus disse...

Fudeu...

Agora a crise é séria: 2 jogadores a menos na lista da Libertadores, complicam as coisas.


http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2821925,Walter-falta-a-treino-e-preocupa-diretoria-do-Inter.html

Eduardo Colorado disse...

Achei o Once Caldas, principalmente no primeiro tempo muito ruim.
O São Paulo, não tem time prá ganhar esta LA, mas é um time que sempre chega, então devemos ficar semppre atentos.
Até agora, pelo que vi o Velez é o melhor time.
O Inter tem obrigação de ganhar do Deportivo Quito, que vi jogar e é um pessimo time.
E este esquema ta matando o Inter.
Quero ver como será com a volta do D'ale.

cjr-sp disse...

klaus...

Lembra quando eu te disse que um dos problemas do WALTER era extracampo de cunho pessoal dele. Ai está mais uma vez.

Nao tem jeito...falaram que era o novo claudiomiro para o rapaz e aí nao tem como resolver.

Entretanto nao acredito que ele fará falta no grupo da LA. Terão que dar mais chances para o Damiao. Esse sim, joga bem mais.

Leonardo Oliveira disse...

Prá mim a fase classificatória não serve prá muita coisa a não ser classificar prá 2ª fase... talvez para ajustar as equipes e nada mais que isso.
A 2ª fase é outra competição: mata-mata. Aí pode muito bem o 16º vencer o 1º, o 14º ganhar do 3º e por aí vai. Muita equipe que parece favorita hoje pode cair já nas 8ªs de final. Já imaginaram os possíveis cruzamentos? Se dá um Flamengo X Corinthians, ou São Paulo X Cruzeiro, ou Estudiantes X Inter, sei lá...não dá para ficar dizendo que fulano tá muito bem ou beltrano tá mal porque no mata-mata a lógica muitas vezes vai pro espaço.
Temos tantas chances quanto os demais. Vamos à Luta!!!

bernardo disse...

Isso sobre o Walter é curioso e sério.

Ele é um cara muito simples, timido e deve ter tido uma infância muito dificil, é muito comum estes comportamentos de jogadores deste tipo no Brasil.

Infelizmente ele deve se afastar do grupo mais uma vez, o que não pode é continuar e contaminar, o time precisa estar forte e coeso para Libertadores.

Se Marquinhos for inscrito, sera uma grande oportunidade dele atuar no lugar do Walter... sds coloradas!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]