sexta-feira, abril 16, 2010

33 2006 contra 2010

Alguem me responde essa pergunta:

Porque que em 2006 com Gabiru, Michel, Granja, Fabinho, Edinho etc... nos estavamos confiantes até ao ponto de eu e muitos viajarem ao Japão pra ver o Inter jogar contra a seleção do Barcelona e agora em 2010 essa confiança não existe? Se a Libertadores acabasse hoje e o Inter fosse Campeão eu pensaria duas...três...quatro...cinco vezes antes de comprar uma passagem pra Abu Dabi. Não tem Abelão que faça com que esse grupo/time ganhe do Barcelona 2010 ou até a Inter Milão.

Sei lá, é um time que não passa emoção, não passa confiança...até a garra do Guinazu acaba não sendo fator. O time modesto de 2006 era modesto mas tinha algumas diferenças importantes como:

- Um Capitão de verdade, o Fernandão. Nada contra o Guinazu, mas acho que ele não tem sido o Capitão que o time precisa. Talvez não seja o papel dele. Só não confundem isso como critica ao Guina, acho que o Guina com parceiros certos no meio campo destruiria.

- Um ataque em sintonia. Fernandão e Rafael Sobis. F9 no auge e Sobis no ponto (que tambem estava no seu auge e nem sabia...e por falar nisso poxa Sobis tu deveria ter ficado mais tempo..desde 2006 tua carreira aos poucos desandou). Em comparação em 2010 temos o Alecsandro, contestado por todos mesmo que ele faça seus gols e um rodizio entre Edu, Taison e Walter. Ah sem falar que em 2006 tinhamos um coringa...o Saci Renteria. Entrava e fazia gols.

- A defesa que temos em 2010 é a mesma de 2006 só que mais velha, mais rica, mais gorda, mais conformada, mais lenta. Preciso dizer mais?

- Nas laterais demoramos 4 anos pra achar um lateral direito e mesmo assim não sabemos que é o Lateral Direito hoje. Desde a saida do Ceara em 2007 ou 2008 que não temos alguem certo. Na lateral esquerda o Kleber só de vez em quando faz o que Jorge Wagner fazia. Raramente.

- Se tudo isso já não fosse o suficiente o nosso atual "cerebro" o homem da camisa 10 de 2010 é mais grife do que futebol. Acreditem, eu torço pro DALE, quero acreditar que ele é jogador de seleção...mas veja, nem a Argentina acredita nisso. Dale simplesmente repetindo pela milesima vez, Não carrega um time como o Inter! Um drible (La Boba) não é o suficiente! Os passes deles não são nada demais, o chute dele é quase sempre fraco, as cobranças de falta raramente vão ao gol e ele é lento! Abram os olhos....o fracasso do nosso ataque começa com a falta de um craque no time. E tem gente que se atreve a comparar ele com ALEX de 2008. Em 2006 tambem não tinhamos um 10 cerebral (Alex não era o Alex de 2008 ainda) mas o resto do time e banco conseguia eliminar esse problema.

- Alem disso temos um Sandro desinteresado (e nem acho ele grandes coisas) e um Giuliano afobado e perdido. Ainda tenho esperança pelo Giuliano mas acho que com os companheiros atuais fica dificil.

E esse é o maior problema do Inter, a quimica desse grupo não existe. Quando tu manda uma nave espacial para Marte tu tem que ter um time que trabalha bem junto. Um time onde cada um tem uma função importante. O Inter de 2006 tinha isso. Tinha O CAPITÃO....tinha os SUPER SUBS que entravam e resolviam (Renteria, Gabiru, Michel até Ceara veio do banco), tinha o Destruidor (Edinho), tinha o Raçudo (Tinga), tinha a jovem promessa (Sobis), tinha uma defesa com vontade de mostrar trabalho....em 2010 temos algumas peças mas que não combinam com as outras.

Vou torcer como sempre mas do jeito que tá, acho muito dificil o Inter conquistar essa Libertadores.

PS: E notem nem falei no tecnico, pra mim o problema começa nos jogadores não no tecnico. Tu pode trazer o Fantasma do Enio Andrade que os problemas serão os mesmos.

PSS: Em 2006 aquela bola do Andrezinho na trave entra....em 2010 aquele golaço do Renteria em Montevideu (a do chapeu e chute de perna esquerda) bateria na trave.

PSSS: Pior a janela dos Brasileirões faceis já passou. Os ultimos 2 Brasileirões foram uma piada de facil e conseguimos jogar fora. Sem um reforma no time não sei o que vai ser do Brasileirão esse ano...meio da tabela no maximo.

33 Comentários:

Davi disse...

Sem dúvida o melhor parágrafo:

- A defesa que temos em 2010 é a mesma de 2006 só que mais velha, mais rica, mais gorda, mais conformada, mais lenta. Preciso dizer mais?

Fatality...

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu cito dois problemas como os principais. Os resto, a meu ver, é conseqüência:

1) Meio de campo pouco "mordedor": Temos o Sandro, que é um baita jogador, mas se movimenta demais para um primeiro volante. Embora nos últimos jogos ele tenha ficado mais posicionado. O Guina marca muito, mas normalmente está fora de lugar, pois tem que aparecer em todos os cantos do campo. O Giuliano é muito bom jogador, mas é mais armador do que marcador. E o D'Ale é o "limbo" em pessoa. Não marca, não arma e não ataca.

2) Insistência em Índio, Eller e Sorondo: esses três não tem mais condições de jogar em alto nível. Com um companheiro confiável, o Bolívar renderia muito mais e poderia até executar o papel de capitão dentro de campo. Pois ele tem moral e dá moral para os campanheiros.

Vejam, temos sempre em campo um zagueiro sem condições, dois volantes que saem demais e um meia-atacante que joga como veterano mesmo tendo menos de 30 anos.

Quando o nosso técnico virar homem e começar a escalar pelo rendimento e não pelo contra-cheque ou hierarquia de vestiário, o time terá chances de melhorar em todos os setores.

Acho que a dupla de ataque pode render bem mais, tendo um meio funcionando. Mas tenho curiosidade de ver como funcionaria um ataque com Taison e Walter. Ou até Marquinhos e Walter. Porque essas formações nunca são testadas?

A boa notícia é que o Derley está retornando. Me parece que ele seria o jogador ideal para ocupar a primeira posição do meio, quando o Sandro for embora. Ele é alto, bom marcador e tem bom passe.

Alexandre R. disse...

Assino embaixo de tudo.
Falta quimica no clube. Entre o time, direçao, torcida.
Nao iremos longe desse jeito.

Precisamos de um fato para mobilizar o clube como um todo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Alguém sabe me dizer das condições com que o Tinga vinha jogando na Alemanha? Ele era titular, vinha jogando bem, etc?

O cara praticamente disse que está esperando pelo Inter para definir o seu futuro. Ao contrário do F9, eu acho que um retorno do Tinga seria muito positivo. Mas tem que ver como ele está fisicamente.

O time pós-janela de agosto poderia ficar assim:

Pato; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Derley, Guina, Tinga e Giuliano; Walter e Alecsandro.

Tem gente que pode preferir D'Ale ou Andrezinho na do Giuliano. Mas eu já desisti do gringo.

Luciano Klein disse...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=129291&u=0\

Demorou Direção!

O tinga era o esteio do emio campo do Borussia, até se machucar no fim do ano.

Já deve tá recuperado

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

m.rodrigo.oliveira !

O Bolivar não é velho, sempre foi lento e ruim, apesar de ser da boa terra de Santa Cruz do Sul...heheheh

Só teve 06 meses de momento Gabirú (fevereiro à agosto de 2006) como zagueiro...

Agora é o dono de vestiário, o cara mais respeitado, a cabeça mais esclarecida do grupo, é o nosso autal F9 (o time é a cara dos seus comandados), desde presidente até dono de vestiário.

Os resultados são a soma dos envolvidos...

nando lb disse...

BOLIVAR É UM PANGARÉ que em 2001 FOI DSIPENSADO pelo tite POR INSUFICIENCIA TÉCNICA, que foi escolhido o jogador mais TOSCO DE 2009 PELA REVISTa PLACAR, que faz faltas bisonhas com dois minutos de jogo, que erra passes bizonhos como contra o emelec no primeiro tempo, QUE FAZ GOLS CONTRA POR ABSOLUTA INCOMPETENCIA, que deixa o atacante saltar sozinho como o cara do emelec que cabeceou no travessão, que DISSE DEPOIS DO JOGO CONTRA O EMELEC, QUE O INTER FEZ UMA GRANDE PARTIDA.
JAMAIS VI ELE DAR UMA ENTREVISTA DEPOIS DO JOGO DIZENDO que o time tem de melhorar, ter de ter vergonha na cara, como muitos lideres antes deste bosta faziam.

É O JOGADOR QUE MAIS ODEIO NESTE INTER

cjr-sp disse...

O MR OLIVEIRA...GOSTA DO BOLIVAR PQ AMBOS SAO DE SANTA CRUZ DO SUL. AÍ NAO VALE...HEHEHEHE.

Bolivar é lento demais. Sem chances no futebol moderno.

**********************************

Segue um time para o BRASILEIRAO:

Pato; Nei, Zag alto B, Juan e Kleber;
Derley, Guina, Diego Souza e DALE;
Marquinhos e Leandro Damiao.

TECMICO: LEANDRO MACHADO.


No banco e reservas:

Goleiro, um lateral direito, R. Conceição, um outro zagueiro, e um lateral esquerdo.
Josimar, Elton, Glaydson, Joao Paulo, Italo, Giulano, Tiago Humberto, Léo, e Lucas Roggia.

DUVIDO QUE NAO SUARIAM A CAMISA....
Seria um time mordedor...


***************************

A torcida lotaria o BR para ver esse time jogar...

DÁ O CONE, O EDU, O TAISON E O KP PELO DIEGO SOUZA.

João Gabriel disse...

Olha só.

Eu acho que passa muito pelo treinador também.

As entrevistas do "pinto assustado" são deprimentes. Imagina ele no vestiário.

E outra, os caras que mandam no vestiário (Bolívar e Kléber) são outros deprimidos. Essa é a palavra o Inter de hj é deprimido e deprimente.

Meu time, sem contratações:
4-5-1 (4-4-2)

Abbondanzieri, Nei, Índio (difícil esta escolha), Juan, Kléber.
Sandro, Guina
Giuliano, D'Alessandro e Thiago Humberto (fora da lista da LA)
Walter (Damião).

Centraliza o D'Ale e faz o Giuliano e o Thiago Humerto fazerem o que sabe: jogar verticalmente com velocidade, vindo de trás. Na frente mantém um atacante que se mexa.

O Marquinhos poderia ser uma opção no lugar de um dos meias, caso TH e Giuliano não conseguissem ocupar o espaço na frente.

O Guina poderia ser substituído pelo Glaydson ou Matias, alguém que gaurde posição.

Renato Rolim disse...

Se terminasse hoje a libertadores, jogariámos com os corinthianos...

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

O Bolívar, como eu já comentei em vários outros momentos, é médio para bom zagueiro, que cresce quando tem boa parceria. Ele já mostrou isso várias vezes. É papel dele mesmo ser o zagueiro que apresenta armas. Mas precisa de alguém ao seu lado para ser o zagueiro técnico.

Mas se eu só vejo qualidade no Bolívar por ser meu conterrâneo, qual será o teu lance com D'Ale e Leandro Machado?

O primeiro só jogou bem mesmo por uns três meses aqui no Inter, na época da Sul-Americana de 2008. De lá pra cá, dá pra contar nos dedos os jogos em que teve produção boa.

Já o segundo não completa um trabalho desde aquele Gauchão em que levou o XV de Campo Bom ao vice campeonato. Foi 2005, correto? Ele foi, inclusive, demitido este ano pelo Novo Hamburgo depois de apenas três ou quatro rodadas. Como é que esse cara pode ter credencial para treinar o Inter?

Eu sou a favor de apostar em algum nome novo para técnico. Chega de Muricy, Luxa, Abel, etc. Mas vamos apostar em quem tenha realmente como fazer a coisa acontecer.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O maior responsável por 2006 é o maior responsável por 2002 / 2003 / 2004 /2005 / 2007 / 2008 /2009 /2010.

Foi o cara que dava palestras sobre como montar equipes vencedoras...

Será que desaprendeu ou ´errou a mão` em 2006 ?

Jhonny_região do ABC disse...

FÁCIL RESOLVER O PROBLEMA DO INTER


LIBERTADORES 2010

1º CORINTHIANS X INTERNACIONAL 16º
ou
7º INTERNACIONAL X CRUZEIRO 10º


Um desses dois confrontos já nas Oitavas-De-Finais da Libertadores, colocaria um fim nos problemas do Inter, se ganhasse teria toda a torcida a apoiá-lo até o fim, seria o 12º jogador, se perdesse tem de ter uma reformulação geral no elenco, na Diretoria e na comissão técnica.

Anônimo disse...

A base correta de comparação é entre a grandeza do Inter antes e depois do FC. Acho que no período citado (2002-2010) só o SP teve desempenho superior ao do Inter entre as equipes brasileiras. Tanto dentro quanto fora das quadras. E isso sem levar em conta o fato de que o SP está em um centro econômico bem mais favorecido.

Apesar dos erros, tem que se dar a César o que é de César.

Ike disse...

O Nelson colocou o ponto que faltava na comparação do Louis:
Em 2006 tínhamos uma diretoria humilde, castigada pela humilhação histórica frente a cbf/CUrintians!zveiter pra poder jogar a LA,
Em 2010 temos uma direção prepotente, arrogante e soberba, que acha que papel de torcedor é bater palma.

Ike disse...

Outra mudança de 2006 pra cá

O INTER de 2010 é o novo rico, que esquece dos amigos depois que melhora de vida e acha que comprando roupa de grife e carro do ano tá abafando.

Nosso INTER novo rico tá cercado de novos "amigos empresários", que coincidentemente agora querem fazer negócios com o clube, e nos empurram excelentes produtos de "grife" (pontas de estoque do RJ/SP)com os quais achamos que estamos super "chiques".

Na verdade, como todo novo rico, o INTER compra o que não precisa e gasta o que não devia só pra poder aparecer melhor no novo círculo de "amigos", e na verdade parece cada vez mais cafona e ridículo na frente de todos.

Dá pra imaginar São Paulo, Cruzeiro e outros ricos do futebol brasileiro comentando: "-...e o INTER hein? alecsandro, kleber, kleber pereira, fabiano eller, ninguem tem nenhum refugo pra mandar pro RS? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Tá na hora do INTER novo rico voltar a escutar os velhos amigos da epoca das vacas magras, eles ainda aparecem no beira rio, nos blogs (mesmo taxados de corneteiros) e pagam a mensalidade em dia...

m.rodrigo.oliveira disse...

Boa Carlos.

Matou a charada.

Hehehe

Anônimo disse...

E o pior é que todos estão certos!!! Do Louis ao Nelson!!!

Já pensaram que na quinta pode ser o último jogo por um bom tempo?

Só eu achei o D'ALESSANDRO acabado? Ele parece um doente em estado terminal.

A culpa do Fossati é não bater de frente com a direção. Direção esta que nitidamente impõe a escalação do time.

Rafael Severo disse...

O Carlos conseguiu criar quadro perfeito do cenário que se instalou no pós-2006. É bem por aí mesmo.

Parabéns, Carlos.

Grande abraço

Edcanto disse...

Uma das melhores críticas que li a respeito do time do Inter. Aliás, esta é uma boa diferença entre crítica e corneta. Numa crítica, como foi o do post do blog, o cara analisa a realidade do time, fazendo críticas individuais, mas sempre deixando claro o quanto torce por cada uma dessas individualidades e, claro, pelo time todo. Na comunidade do Inter do orkut, ao contrário, grande parte da insatisfação - justificada, é verdade - com o time do Inter, é feita com ódio: o Alecsandro é uma naba, um cone, o Índio é um vagabundo aproveitador que deveria pedir aposentadoria, o Sandro não tá nem aí pro Inter, o Pato é um velho que só veio pro Inter porque não conseguia ser titular no Boca, o Fossati é um velho louco e filho da puta, o Fernando Carvalho é o reizinho do Beira-Rio, etc.
É por essas e outras que cada vez menos acesso a nossa comuna no orkut e cada vez mais procuro análises mais isentas - apesar da paixão - em blogs como este. E que vale lembrar, também, que as análises lidas aqui dão de 10 em qualquer textinho plantador de intriga das erribeésses da vida...
Parabéns ao blog do Louis, parabéns a todos os blogueiros!

Edu do Canto

Schroder-EUA disse...

Edu

O Orkut é uma varzea. Por custume ainda dou uma olhada lá, mas as piadinhas de mal gosto, os "valeu Campeao" quando alguem faz um comentario e coisas desse estilo faz com que vou cada vez menos lá. Acho que a media de idade no Orkut é abaixo dos 20 então isso explica muito...metade do que falam é pura bobagem colegial..sem a minima inteligencia e simplemente reguritanando bobagens que outros falaram uma hora antes.

Marco disse...

Não leio Orkut.

Carlos, genial! Vou mandar para a Ouvidoria, se bem que adiantaria mais se eles fosse a Faladoria ou Fazedoria, porque só ouvem, ouvem, ouvem... e nada falam ou fazem.

Os problemas deste time do Inter, já falei antes:

Vou repetir o que escrevi acima:

"Podem sonhar, mas será difícil, muito difícil.

Porque falta bola.
Falta gana de campeão.
Falta tesão.

E, como ensinou Roberto Freire, "sem tesão, não há solução"."

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Sabe, vou escrever uma coisa, sem medo de ser apedrejado. A culpa desse time do Inter caminhar em campo tem nome: Guinazu. Ele é o culpado. Ele corre, corre, corre, e os outros caminham. Como se pensassem "pra quê vou me matar se tem o Guinazu para correr por mim?".
O dia que o Guinazu sair, e é o que acontece qdo ele se machuca (isso já aconteceu?) ou fica suspenso por expulsão ou 3º cartão: os demais correm mais do que correm atualmente.

Ike disse...

Alberto, não chego ao ponto de achar que o Guinazu é problema no time, mas com certeza sua característica peleadora faz com que ele não guarde posição. Prender o gringo na frente da area é não aproveita-lo no que ele tem de melhor, acho que o certo é armar o time de forma que isso não atrapalhe as coberturas ou crie espaços pros adversários, na minha opinião fixando um "5" de ofício em frente a area.

PS Sandro não é "5", sai muito também

Marco disse...

Mas o Sandro ficou mais postado contra o Emelec. Por isto, alguns acharam ele pouco participativo, mas é fácil perceber que ele está atuando de volante fixo:

Naquela defesa que o Pato fez, no 1° tempo, contra o Emelec, foi ele quem chegou junto com o atacante.

Marco disse...

Sou fão do Dale, todos sabem, e para mim ele é o maestro do time.

Mas precisamos de um meia com mais chegada na área adversária. E isto ele não faz.

Sobre o Diego Souza, ele é a maior maçã podre que existe, quero ele bem longe do BR. E nem joga isto tudo que falam, acompanho o Palmeiras (aqui passa muitos jogos de SP) e ele se arrasta em campo, frequentemente. Aqui, seria mais um gato gordo e bonachão, mandando no vestiário.

Kleber, apesar de jogar muito, só o faz quando quer, e agora que passou sua última chance de jogar a Copa, parece ter parado de vez. Ou seja, frequentemente não joga, porque não quer (saber, ele sabe e muito).

Acho que jovens como Thiago Humberto, Juan, Eltinho, Giuliano, Marquinhos e outros devem entrar de cara no Brasileirão.

E mandar embora gente como Indio, Sorondo, Eller, Kleber, Dale, etc etc etc.

Calma!
Calma! Calma!

Há um divisor de águas entre tudo isto, aí.
Quero pegar logo na próxima fase da Libertadores o Cúrintia ou o Cruzeiro... até o SP me serve.

Aí, veremos do que este time é feito. Se ganhar, prestigiamos os velhinhos; se perdermos, vazam e bota a molecada prá correr prá dentro delexxxxx.

Ivan disse...

Tinga SE OFERECENDO pra vir pro Inter e essa direção de barro nada...

Jardel Marchiori disse...

É Louis. Acertou em cheio. Nada a acrescentar. Só me diga uma coisa, vc que acompanha mais de perto. Em 2006, nao xingavamos aquele time, principalmente quando perdemos o gauchoa pro gremixo?????? Xingavam Sobis, F9, Gabiru entao (coitado).Mas de repente o time encaixou. Quem sabe ese nao encaixa tambem, de uma hora pra outra??? Seria bom né. MAs que tá dificil de acreditar, isso tá.

Jonatammm disse...

Realmente este post esta com um bom nivel, sem corneta.

Sobre 2006 vs. 2010, eu acho que a grande diferenca era o meio-campo, muito mais marcador. O time todo mordia, se impunha na forca. Edinho, embora muitos corneteiros nao reconhecam, era fundamental para o time. O cao de guarda da defesa, coisa que o Sandro nao eh. E TINGA PRA MIM ERA O MAIOR DAQUELE TIME. Mais importante ateh que F9 e SOBIS (o verdadeiro trio de ouro).

Com ele no lugar do Giuliano o time acertava. Apenas com essa simples substuicao, ai sim eu acreditaria no losango.

Sem Tinga, o meu meio do Inter seria Glaydson (Mathias), Sandro, Guina e Dale (Giuliano/Andrezinho). Guina como terceiro volante garantindo que o Kleber apoie sempre.

Pedir Kleber fora do Inter eh piada. Ele ja foi campeao disparado de assistencias em 2009, e continua bem neste quesito. Sempre marcou bem. Passa muito bem. etc. etc. So nao da pra esperar que ele decida sempre, ainda mais sendo mal aproveitado nesse 4 4 2 abertinho. Eh melhor que Dale e Giuliano.

Discutir Bolivar ou Alecsandro eh secundario. Em um time bem armado, eles iriam bem.

Ike disse...

Vou repetir o que escrevi há alguns dias, antes do jogo contra o emelec inclusive.

Tenho (tive) a maior boa vontade com Dalessandro, mas ele não é O CARA que FC e nós imaginavamos, é bom jogador, tem boa técnica, mas é fraco fisicamente, muitas vezes some nos jogos, indiscutivelmente não é O CARA

Só que DALE ganha o salário dO CARA e joga no meio campo na posição dO CARA

Ex de "O CARA" nos times: Alex soneca no cruzeiro, Riquelme no Boca, Zé Roberto no santos, só pra ficar nos ainda em atividade

Acho que o Inter de hoje teria bala na agulha pra contratar O CARA, mas enquanto Dalessandro estiver no beira rio essa vaga no time e no orçamento estão comprometidos.

Guilherme Barcelos disse...

Deus ô Livre falar mal do Dale na frente do Nelson1954... Para ele e alguns outros o cara nunca joga mal. Ao contrário do Andrezinho (ops... Zerinho!), que mesmo quebrando um baita galho é sempre uma nulidade.

Abraços a todos, inclusive aos cegos de sempre.

dudu1909 disse...

A torcida do Inter de 2006 pra cá tornou-se exigente de mais. A equipe pode estar mal mas é tudo questão de as coisas se encaixarem, ou uma equipe que tem Guiñazu, Sandro, D'alessandro, Walter, Kléber, Andrezinho, Giuliano e por ai vai.. não tem chance na libertadores???
O nosso rival chegou a uma final de libertadores com Tuta, Sandro Goiano, Teco e Patricio,sorte que o Boca apareceu no caminho.Sei que voCês podem dizer que tava entrosado e tinha o Mano mas o mano quando começou no grêmio, foi eliminado no Gauchão pelo 15 de Campo Bom.A torcida do Inter tem que ter mais fé, acreditar mais, cada história é uma história. 2006 é 2006 e 2010 é 2010, o fato de certas coisas não serem parecidas com o ano de 2006 não significa que seja errado ou que dará errado.Acredito nessa equipe do Inter,é bom as coisas erradas estarem aparecendo agora porque podemos arrumar ou vocês querem um ano como 2008 e 2009, quando nessa época todos diziam, o Inter vai ganhar tudo e é favorito a tudo e no fim dava tudo dava errado. Em 2008 e 2009 o Inter começou bem e terminou mal, quem sabe esse ano nós estamos começando mal para terminar bem.SE querem comparações com 2006, neste ano nós começamos mal, perdendo uma final de gauchão dentro do Beira Rio para o grêmio e todos lembram como terminou 2006.Reflitam sobre isso e sejam mais positivos, nós colorados temos que acreditar. Temos bons jogadores e um estádio com uma torcida Fatástica, só falta essa equipe encaixar e quando isso acontecer ninguém segura!!

Ps: lembrem-se quando o coletivo está mal jogadores diferenciados decrescem de qualidade e quando o coletivo está bem jogadores regulares crescem de qualidade.Quando o coletivo do Inter der certo e vai dar, pode ter certeza que jogadores como Indio, Eller, Bolivar, Alecsandro e etc.. vão melhorar de rendimento.

dudu1909 disse...

A torcida do Inter de 2006 pra cá tornou-se exigente de mais. A equipe pode estar mal mas é tudo questão de as coisas se encaixarem, ou uma equipe que tem Guiñazu, Sandro, D'alessandro, Walter, Kléber, Andrezinho, Giuliano e por ai vai.. não tem chance na libertadores???
O nosso rival chegou a uma final de libertadores com Tuta, Sandro Goiano, Teco e Patricio,sorte que o Boca apareceu no caminho.Sei que voCês podem dizer que tava entrosado e tinha o Mano mas o mano quando começou no grêmio, foi eliminado no Gauchão pelo 15 de Campo Bom.A torcida do Inter tem que ter mais fé, acreditar mais, cada história é uma história. 2006 é 2006 e 2010 é 2010, o fato de certas coisas não serem parecidas com o ano de 2006 não significa que seja errado ou que dará errado.Acredito nessa equipe do Inter,é bom as coisas erradas estarem aparecendo agora, porque podemos arrumar ou vocês querem um ano como 2008 e 2009, quando nessa época todos diziam, o Inter vai ganhar tudo e é favorito a tudo e no fim tudo dava errado. Em 2008 e 2009 o Inter começou bem e terminou mal, quem sabe esse ano nós estamos começando mal para terminar bem.SE querem comparações com 2006, neste ano nós começamos mal, perdendo uma final de gauchão dentro do Beira Rio para o grêmio e todos lembram como terminou 2006.Reflitam sobre isso e sejam mais positivos, nós colorados temos que acreditar. Temos bons jogadores e um estádio com uma torcida Fatástica, só falta essa equipe encaixar e quando isso acontecer ninguém segura!!

Ps: lembrem-se quando o coletivo está mal jogadores diferenciados decrescem de qualidade e quando o coletivo está bem jogadores regulares crescem de qualidade.Quando o coletivo do Inter der certo e vai dar, pode ter certeza que jogadores como Indio, Eller, Bolivar, Alecsandro e etc.. vão melhorar de rendimento.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]