sexta-feira, maio 28, 2010

303 COLORADISMO JÁ!


Fossati parece que está de saída...

Então chega dessa dança de tecnicos que ficam rodando clubes do brasil a cada 4 meses! Chega de Roths, chegas de Abels, Chega de Cucas , Chega de Joel Santanas, Chega de Luxemburgos, Chega de Tites... o Brasil tá muito mal de tecnicos. Muito mal.

VAMOS COLOCAR INTELIGÊNCIA E COLORADISMO NO BEIRA RIO!!!!! Se não podemos ter jogadores colorados ao menos deveriamos ter um tecnico colorado e ainda um que todos nós sabemos NÃO É BURRO!

PAULO ROBERTO FALCÃO JÁ!!!!!!!

E assim que acabar a Copa traz Dunga pra ser Diretor de Futebol.

Cansei desses mercenarios "treinando" o Inter por alguns meses. Prefiro apostar na Inteligencia do Falcão do que trazer um Roth pela centesima vez ao Beira Rio.

Não adianta trazer treinador novo do Interior. O cara será consumido pelo vestiario. Não adianta trazer amigão Carioca que vai deixar a molecada deitar e rolar.
Não adianta trazer tecnico que muda de time a cada 4 meses! Esses já provaram que não tem valor!

O Fossati foi até uma boa ideia. Um cara de fora e não apenas mais um dessa dancinha de tecnicos Brasileiros. Mas infelizmente Fossati não deu certo. Mas vamos continuar inovando. Dunga nunca treinou ninguem e tá dando certo na Seleção. Eu acredito num cara como Falcão...ganhando ou perdendo.

PS:

Multa pra mandar Fossati embora? 2.5 Milho~es de Reais. Depois de tudo isso Fossati vai ir rindo até o banco! É facil demais ficar rico no futebol hein? Mais facil que roubar banco!

303 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 303   Recentes›   Mais recentes»
Julia da Rocha disse...

Sim... Paulo Roberto Falcão! Este sim é o cara!

Roberto disse...

Caiu o Fossa!!! Aguardem até o início da noite o anúncio o oficial!

Ps: Falcão? O último contato prático dele com futebol faz uns 20 anos, no mínimo... acho complicado... fora que o cara sabe que é ídolo... e técnicos se queimam....

Roberto disse...

Louis, trazer o Dunga? Claro e quem tu quer pra ser o presidente do Inter? Quem sabe o Zveiter? Afinal, um nos tirou um brasileiro e o outro uma copa do Brasil. Estariam todos reunidos!!

Anônimo disse...

Já comentei no post anterior e vou repetir: Paulo Roberto Falcão não é para o patamar rasteiro do futebol nacional! Hoje ele está mais para clubes com planejamento realmente sério, do nível de Lazio ou Kayserslautern do que o Inter! Nem se iludam porque ele NÃO VAI VIR!!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

abri a net agora e vi que o fossa ta fora

agora temos que tirar o cone

Juliano Dapper disse...

Eu colocaria o Dunga. Pelo menos não veríamos jogadores fazendo corpo mole em campo.

D´alessandro e Pato seriam os primeiros a vazarem do Beira-Rio. O primeiro pelo custo-benefício e o outro por ser ex-goleiro.

geoband disse...

Concordo que um projeto com Falcão seria interessantíssimo. Mas creio que não seja esse o momento ideal. Temos um mês e pouco de trabalho para 4 jogos que podem significar o BI DA LIBERTADORES.

NÃO HÁ TEMPO A PERDER. TEM QUE QUALIFICAR, TRABALHAR VESTIR O MANTO E PARTIR P/ TUDO OU NADA.

Schroder-EUA disse...

Comparar Dunga com Zveiter? PQP nada a ver Roberto!

Henrique Marks disse...

O Técnico tem que ser O Felipão. É técnico para assinar dois anos e ficar dois anos. Não vai ter custos de rescisão de contrato, ou seja, no final sai mais barato.

O Abel tem resistencia de parte da imprensa e da torcida. Eu juro que NÃO ENTENDO o porquê. É um técnico com bom domínio de vestiário, o que é NECESSÁRIO no BEIRA-RIO.

E o último nome comentado é o do Geninho. Sinceramente, é mais uma aposta na minha opinião. A imprensa que conhece diz que é bom, mas na minha opinião seria uma aposta como foi o Fossati.

Obrigado ao Fossati por ter sorte e nos ter levado até a semi da Libertadores.

Rafael Severo disse...

Se é pra trazer gremista, que seja o melhor de todos. Felipão é o cara!

Bruno disse...

Felipão já!

Ike disse...

Não concordo que o fato do treinador vir do interior faça dele mais vulnerável ao vestiário. Mano Menezes e Felipão vieram do interior pro co-irmão e não foram engolidos. Se o profissional tiver personalidade e principalmente respaldo, pode dar certo sim.

Além do mais, qual a garantia em trazer os medalhões de sempre? Nenhuma. Qual a garantia de que Falcão ou Dunga dariam certo? Nenhuma, Falcão treinou o Inter e a seleção brasileira e não emplacou Dunga voltaria ao beira rio depois de sua saída traumática há alguns anos? Duvido muito.

Henrique Marks disse...

Esqueci de uma coisa, a mais importante de TODAS.

O Grupo é fraco. Tem que reforçar. Um ou dois jovens já deveriam jogar Domingo. Inclusive o Juan, que só pega casca. Deixa ele jogar em casa, num jogo menos difícil, 11 contra 11. Vamos ver se ele tem condições ou não. Ontem muita gente se irritou com ele (com uma certa razão) mas eu sou da opinião que antes de crucificar tem que deixar jogar algumas vezes.

PRINCIPALMENTE prata da casa.

Se trouxer o Mourinho, com este grupo, não tem milagre no Brasileirão. Na LA tudo pode acontecer.

geoband disse...

Falcão poderia trabalhar respaldado por um sólido projeto, de longo prazo. Se tornaria o símbolo de uma gestão eficiente com um trabalho bem elaborado. E esse projeto não está ao alcance da atual diretoria. Faltam profissionalismo e criatividade.

ENTÃO COMO O TIRO É CURTO, MÁRIO SÉRGIO É O XIRU QUE PODE DAR CONTA DO RECADO.

OFERECE UMA GRANA MENSAL MAIS UM BÔNUS PELO BI DA LA.

SE GANHAR A LA, OFERECE OUTRO BÔNUS P/ GANHAR O BRASILEIRO.

E A COLORADAGEM TEM QUE ENTENDER QUE A DIREÇÃO TEM QUE VAZAR NO FIM DE ANO, MASMO GANHANDO UMA LA E UM BR.

2011 com novos projetos (oxigenação) visando o bem do Clube, novo técnico, novos jogadores (com aproveitamento das categorias de base) e com duas taças a mais no bar...

Marco disse...

Já sei!

Coloca o Alecone de treinador!

Olhem as vantagens:

1) Ali, na casamata, não faria mais estragos ao time que com a "9".

2) Não vai mandar mesmo, então tanto faz... pelo menos, não aumenta as despesas mensais.

3) Além de gostar muito de dar entrevistas... vai se realizar...

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha Louis.

Sobre a multa, eu não condeno. Mostra que o clube acreditava no profissional e lhe deu segurança para trabalhar. Outra, ele veio por cerca de 15% ou 20% do que ganharia o Luxemburgo ou o Muricy. E ao que parece, ele sairia por bem menos do que esses R$ 2,5 milhões.

Eu gosto da ideia do Falcão treinando o Inter. Ele, pelo menos, não insistiria tanto em jogadores de qualidade duvidosa. E certamente não investiria num esquema com três zagueiros.

Quando ele treinou o Inter, na década de 90, o clube era uma bagunça. Não dá pra tirar conclusões sobre ele daquela época.

Portanto, eu me junto à campanha.

FALCÃO JÁ!!!!!

geoband disse...

E TEM QUE QUALIFICAR O TIMEEEEEEE

Marco disse...

Após assistir os últimos jogos do Inter, só me restou uma pergunta:

- Onde estará Wally-csandro?

Renato Rolim disse...

Me diz por que o Falcão irá largar a vida profissional tranquila como comentarista na globo, para assumir um tumultuado e problematico vestiário do Inter?

Falcão já treinou o inter e não se deu bem. Preferiria ele mais como Presidente ou dirigente do que treinador.

Creio que o nome mais recomendado para o momento seja MARIO SÉRGIO "VESGO".

Marco disse...

Falcão vai trabalhar para a Globo na Copa do Mundo!!!


Esqueceram disto????


É o auge para todo comentarista, ainad mais para ele, que já jogou algumas Copas...

Ali, ele não é só comentarista, mas ex-jogador de prestígio, vai dar muitas entrevistas para TVs estrangeiras, encontrar ex-colegas e ex-adversários... será uma confraternização para ele.

Duvido que troque tudo isto por um caminhão de dinheiro... (talvez por dois)

m.rodrigo.oliveira disse...

Carlos.

No caso das apostas que o Grêmio fez em Felipão e Mano Menezes, os casos são muito distintos do que seria hoje o Inter investir em alguém do interior.

O Felipão, na verdade, não foi aposta. Quando ele chegou ao Grêmio em 1994, já tinha uma boa história no futebol. Foi ele que montou a base do Brasil de Pelotas terceiro colocado no Brasileirão de 1985 (foi 85 né?). Depois foi campeão da Copa do Brasil em 1991, com o Criciúma. Esteve no futebol árabe por alguns anos, ganhou muito dinheiro, e aí pegou o Grêmio rescém saído da segundona.

O Mano, então, assumiu o Grêmio provavelmente no pior momento da história do clube. Até por isso, entrou com carta branca. Tanto, que na primeira semana mandou embora o principal atacante do time por indisciplina.

Hoje, qualquer técnico novato que chegar no Inter não terá a "chave geral" na sua mão. E encontrará um vistiário com gente muito graúda pra comandar.

Não digo que seria impossível um profissional do interior dar certo hoje no Inter. Mas seria muito difícil se impor.

De qualquer forma eu não tenho a menor vontade de ver o Inter treinado por Luxemburgo, Abel, Muricy, Tite ou Mário Sérgio.

Chega de Sessão da Tarde. Chega de MAIS DO MESMO.

CONTRATEM O FALCÃO.

Esse entende muito de futebol, foi líder por onde passou e tem história no clube (como jogador e como torcedor).

Quero ver alguém desafiar a autoridade do Falcão dentro do vestiário.

Schroder-EUA disse...

Porque insistem no Maruo Sergio? ELe NÃO QUER MORAR EM PORTO ALEGRE...por isso nao ficou alem de Dezembro...especificamente falou..NÃO QUERO FICAR EM PORTO ALEGRE!

m.rodrigo.oliveira disse...

"- Onde estará Wally-csandro?"

Marco.

A resposta é simples.

Ele está sempre no lado oposto ao da jogada.

Ele também está sempre dentro de campo. Pois só é substituído por vontade divina.

Ike disse...

Minha campanha INTER humilde já!

1. Treinador low profile (Beto campos, Gilmar Iser...),

2. Reforçar o meio campo com um cabeça de area de verdade (pierre do palmeiras seria o meu preferido, mandem o taison pra lá já que eles querem essa naba!), o Tinga já tá aí, chega de pseudo-craque que não marca!

3. Declarar, com todas as letras, que o são paulo, que não vai trocar de treinador, é favorito pro confronto na LA, deixa os paulistas se acharem

4. Reforçar o ataque, contratar 1 GRANDE ATACANTE, única atitude em que o time teria de demonstrar grandeza (sem arrogancia, sem "agora somos campeões" etc...)

5. Investir nos guris da base pra compor o restante do grupo,

6. Enxugar a folha, mandar embora os salários estratosféricos de custo benefício duvidoso

E seja o que Deus quiser!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre o Mário Sérgio.

Ele não serve por um simples motivo:

Ele é adepto desse conceito idiota de que a equipe deve adaptar o seu esquema de jogo de acordo com o adversário. Ou seja, ele altera o time a cada jogo.

E eu não lembro de um único time que tenha tido sucesso nesse sistema.

Renato Rolim disse...

Pelo que sei... ele não queria prorrogar o contrato por ser a 5 opção quando o TITE saiu... mesmo assim assumiu (R$).

Se não for Mario Sérgio nem Falcão... QUem virá? Geninho? Nelsinho Batista? Interino estilo Flamengo?

Oremos, pois Deus é colorado.

m.rodrigo.oliveira disse...

Carlos.

Gilmar Iser é tudo, menos low profile. Já morreu pela boca em mais de um clube.

Já o Beto Almeida se enquadra nesse perfil.

Schroder-EUA disse...

Anotem aí vamo acaba com Clemer "boca de farinha" como interino! Aí fudeu mesmo INDIO vira Capitão!

Jonatammm disse...

Por que o Falcao deixaria de ser comentarista para ser treinador? Simples: $$$$$$$$

Ou voces acham que um comentarista da Globo ganha mais de 100 mil por mes?

Unknown disse...

ótima ideia!

Mas tu acha q ele troca a mordomia da Globo, onde pode so criticar futebol para sofrer pressao no beira rio?

Por $$ ele não vem, seria uma baita prova de coloradismo!

Renato Rolim disse...

O inter esta parecido com o Palmeiras... Muda técnico, sai técnico e os mesmos problemas continua...

O grande problema é o elenco, a falta de hierarquia, mulheres em local de concentração, falta de pulso firme perante os boleiros, etc...

Os boleiros mandam e desmandam na gestão F gabirú como diretor de futebol...

Anônimo disse...

Falcao5 ganha 60 mil na globo e é o tecnico dos sonhos de qualquer colorado.

Acho que depois da copa ele vem.

Até lá, aposto em um interino.

Renato Rolim disse...

Segundo Wianey... após o jogo F gabirú chamou Bolivar (lider do vestiário) sobre os nomes de Cuca e Nelsinho Batista.

Bolivar teria dito que o elenco aprovaria Mario Sérgio.


Pronto... Atestado de Incompetência da DIreção... Pedir permição aos jogadores....

Atestado de Óbito....

Alexandre R. disse...

Roberto, de onde tu tirou essa info de que caiu o Fossati?

Obs. Que não apostem em um interino. Felipão já.

Anônimo disse...

cleeeeeeeeeeeeeeeemeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Galera, vocês acham que trocando o técnico as coisas vão melhorar? Melhora nada.
Bom, foda-se. Cansei.
Voltamos aos anos 80.

m.rodrigo.oliveira disse...

Se sair hoje, já vai tarde.

Se fosse eu, já teria mandado embora no dia seguinte ao jogo com o Estudiantes, na Argentina.

Depois da maneira como ele nos colocou em campo, acovardados, chamando a derrota, adotando um sistema que já estava mais do que provado que não funcionava, não merecia continuar no comando.

geoband disse...

PODEMOS GANHAR A LA CACETAAAAA

Mauro disse...

Louis, com todo o respeito, trazer o Falcão? Só pode ser brincadeira e/ou memória muito curta...
Já esqueceram das 3 passagens dele como treinador na carreira? Fracasso na seleção, fracasso no Inter, fracasso no América do México, onde foi um dos colocados do Campeonato Mexicano.
No Beira Rio, montou um time que no papel era apontado como um dos favoritos ao título e não conseguiu nem classificar entre os oito. Já esqueceram da insistência dele com a linha do impedimento que nunca funcionava?
Respeito muito o Falcão como craque que foi, e acho que seria um bom dirigente, mas como treinador é piada.
Sem falar que ele vai comentar a copa, e só estaria liberado nas vésperas da semifinal...

m.rodrigo.oliveira disse...

Alberto.

Melhora sim.

Basta fixarem uma escalação equilibrada, no 442. Basta darem tranqüilidade para Walter e Giuliano jogarem. Basta acabar com a ESTABILIDADE ETERNA do Alecsandro no ataque. E basta escalar o time pelo desempenho, não pelo carteiraço.

Se fizerem isso, o time melhora natualmente. Pois não é fraco. Está longe disso.

Diante do que eu estou vendo, o time titular já para domingo teria:

Pato; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guina, Giuliano e D'Ale; Taison e Walter.

As opções para o banco seriam: Lauro, Nei, Juan, Derley, Thiago Humberto, Andrezinho, Damião e Alecsandro.

Se derem seqüência para esse time eu tenho convicção de que a qualidade volta a aparecer.

Aí faltaria ainda contratarem O MATADOR para entrar na frente.

E ATENÇÃO:

ACABARAM DE ANUNCIAR QUE FOSSATI ESTÁ FORA, QUE CUCA É O PREFERIDO, QUE QUEREM CONTRATAR O EMERSON "SHEIK" (EX-FLAMENGO) E QUE ESTÃO TENTANDO TRAZER O RENAN!!!!!!!

É muita novidade ao mesmo tempo. Deixa eu pensar a respeito pra formar uma opinião.

Hehehe

Mauro disse...

Faltou uma palavra no comentário anterior: o América do México com o Falcão foi um dos últimos colocados.

Jonatammm disse...

Cuca é o nome mais cotado, segundo a Gaucha. E o atacante é o Emerson "Sheik", ex-Fla.

Que maravilha. Desse jeito vamos sentir saudades do Fossati e do Alec.

Ainda bem que a imprensa só da furada.

m.rodrigo.oliveira disse...

Nando Gross perguntou pro Falcão:

"VAI ASSUMIR O INTER FALCÃO?"

A resposta do Falcão:

- Essa história do cuca eu ouvi pela manhã.....

Desconversou.

Mas o Falcão está dizendo que ainda vai voltar a ser treinador. Mas que não está pensando nisso no momento.

VEM FALCÃO!!!!!

O INTER PRECISA DE TI!!!!!!

Palavras dele: "Vou voltar a trabalhar como técnico. CERTAMENTE SERÁ ATÉ O FINAL DESTE ANO".

Jonatammm disse...

Falcao acaba de declarar que ha um tempo ja pensa em voltar atuar como treinador, e que deve faze-lo ainda este ano. E nao negou, muito menos confirmou, firse-se, que ele seria o proximo treinador. Mas que nao negou, isso ele é fato.

m.rodrigo.oliveira disse...

O Falcão quer voltar a trabalhar como técnico.

Até hoje eu ainda não havia ouvido ele falar isso.

Se no ano passado fomos buscar o Mário Sérgio, que estava praticamente aposentado, porque não apostar no Falcão, que nunca largou o futebol e é, simplesmente, o maior ídolo da história do clube?

EU QUERO FALCÃO NO INTER!!!!

mutano disse...

Olha, eu até queria o Falcão ou o Carpegiani no comando do Inter, mas sinceramente, com essa "impaciência" que reina na torcida colorada, seria só queimar os ídolos.

O Fossati errou ontem, feio. Mas fez um bom trabalho, ponto. Mas não tem mais clima, deve ser demitido.

O grupo do Inter tem poucos atacantes de qualidade e os que tem a torcida não apóia. Preferem exaltar quem está no banco, que com certeza não iriam resolver, senão estariam como titulares. Mas a torcida, que não vê treino, acha que são a solução.

Ora, é dose agradar todo mundo, credo.

Em tempo, também acho que chegou a hora do Fossati, mas por favor, tem que caprichar na escolha. O Fossati se esgotou no comando do Inter mais por antipatia do que pelo trabalho dele... fico imaginando o Mourinho no nosso Inter, escalando os times defensivos para ser campeão, quanto tempo será que duraria sem críticas?

Schroder-EUA disse...

BV fazendo escola kkkkkk

Po se Falcão falou que quer ser tecnico até o fim do ano...vai treinar quem?? Porra tem que ser o Innetr né!

E esquce 1990...isso faz 20 anos...em 20 anos Falcão pode ter aprendido muita coisa!

m.rodrigo.oliveira disse...

Mutano.

Estamos em 28 de maio. Já temos cinco meses de temporada.

Por favor me diz. Como pode o trabalho do Fossati ser bom se a essa altura da temporada não temos esquema definido nem padrão de jogo?

Como pode ser bom o trabalho de um profissional que substitui jogadores simplesmente ignorando o desempenho deles dentro de campo?

Como pode ser bom o trabalho de um profissional que insiste num esquema de jogo que rende apenas derrotas?

O trabalho desse cara não é ruim. É HORRÍVEL!

Henrique Marks disse...

Se o vianei tinha essa informação do grupo do Inter, porque ele deixou a Guaiba furar a Gaucha de novo, e noticiar antes a saída do Fossati ? Por que se isso fosse verdade o Fossati já estava fora desde ontem.

É um baita falastrão esse cara, não sei como vocês ainda dão ouvidos para esse cara.

Quando trabalhava na Guaiba, todo dia falava mal da RBOSTA, quando foi pra la calou a boca.

Renato Rolim disse...

Se realmente Falcão quiser vir, que venha... Seria um baita reforço... Mas ainda acho que seria aposta... bem ariscado para uma semifinal de Libertadores...

A minha opinião não muda... Vesgo seria o "CARA".

Vesgo ou Falcão, mas CUCA NÃO... O cara arruma intriga em todos os clubes que passou. É deprimente as coletivas dele. É de chora de pena.

Unknown disse...

Henrique: Tu queria que ele falasse mal da empresa em que ele trabalha?

Cleber_Tapes/RS disse...

os nomes especulados estão me assustando....

Cuca, Geninho, Nelsinho....

nada é tão ruim que não possa piorar

Renan parece que acertou por um ano com o Inter

menos mal

Iuri disse...

Falcão sozinho é pensamento mágico, já tentado e não deu certo.
Apóio a combinação CARPEGIANI + FALCÃO. Aí sim!
Primeiro iríamos revolucionar o futebol, tirando das costas de uma só pessoa toda a responsabilidade, e melhor, impedindo a teimosia! Com os dois trabalhando juntos, vamos ter a experiência do Carpegiani - que porra, tb é coloradasso! - e a paixão e respeito do Falcão.

DOIS TÉCNICOS Já!!

Schroder-EUA disse...

Renan é o Dalesandro vestindo a #1

Pra goleiro ir pra Europa e não dar certo é prova de que sempre estive certo sobre Renan...baita frangueiro. Overrated!

Continuo achando Lauro superior a pato de 37 anos de idade ou Renan "Joelinho Voador".

colorado-RN disse...

CUCA NÃO (aí vai ficar pior, pois além de ser ruim é azarado, o Fossati pelo menos tinha sorte)!!!
Acho que seria ótimo o nome de Falcão, apesar de achar uma grande aposta. O problema é que quem não seria aposta seria Felipão e este é completamente improvável. O resto é trocar seis por meia dúzia (Geninhos da vida).

Schroder-EUA disse...

Iuri

Não sou contra essa inovação..infelizmente muita gente tem medo de ideias novas.

Unknown disse...

Pesquisa da Gaúcha agora sobre a preferência do torcerdor colorado para o novo treinador:

Cuca 11%

M. Sérgio 21%

Falcao 68%

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

O Renan fez um bom Campeonato Espanhol. Só que jogou no saco de pancadas na competição nesse ano.

No ano passado, até se lesionar, ele era titular absoluto no Valência. Mas quando voltou da lesão, o seu substituto tinha encaixado uma boa seqüência e optaram por não tirá-lo mais do time.

Eu acho o Renan muito superior aos goleiros que temos hoje no elenco.

Unknown disse...

Nelsinho Batista, Geninho e Cuca.. pelo amor de Deus, qualquer um é furada.

m.rodrigo.oliveira disse...

E tem gente falando no Nelsinho Bastista???!!!!

NELSINHO BATISTA NÃO!!!!!!!

Eu não suporto esse cara!!!

bernardo disse...

Bah mas que mania achar que Falcão pode ser treinador!!!

O cara esta bem na Globo, tem todo o talento pra comentar, fazer programas, dar entrevistas, mesa redonda etc tu acha que ele vai vir treinar o Inter???

Interino ja!!! Isso sim, da certo!!! Um cara que tenha técnica de treinos fortes e voz de comando, não que fique sentado vendo o jogo rolar...

Dunga fala Inglês, Italiano, Alemão e Espanhol... tu acha que ele vem pro Beira Rio ser diretor??

Ele vai receber convite de alguma outra seleção ou clube Europeu certo!!! Bem menos galera....

m.rodrigo.oliveira disse...

FALCÃO JÁ!!!!!

FALCÃO JÁ!!!!!

FALCÃO JÁ!!!!!

FALCÃO JÁ!!!!!

FALCÃO JÁ!!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Bernardo.

O Falcão acabou de dizer na Gaúcha, quando perguntado, que planeja voltar a ser treinador. E projeta fazer isso antes do final do ano.

Se ele quer e estamos sem técnico, O CARA É ELE.

Knight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

Futebol
Eller diz que Fossati se despedirá neste sábado
28/05/2010 - 18:45:14 - por PC/Final Sports

Após o treino do início da noite desta sexta-feira com portões fechados no gramado principal do Beira-Rio, o zagueiro Fabiano Eller revelou que os auxiliares de Jorge Fossati já se despediram do grupo colorado e que o treinador virá neste sábado ao estádio para dar o adeus oficial.

Meu Deus que alivio, parece que estamos tirando 200 kilos das costas!!

Não deu certo ou não ta mais afim de treinar tem que falar logo e parar de frescura... boa sorte na sua nova empreitada, valeu pelo Inter se tornar mais conhecido nas américas, nada mais além disso.

Unknown disse...

Knight,

acredito que um bom time comece por um bom atacante, e isso é tudo que não vemos nele.

bernardo disse...

Alguém ai se anima a falar de Alecsandro, Alecone ou também conhecido por Alesono?

Eu não, quero ele no banco e depois na coletiva dando entrevista, ja ta de bom tamanho...

Knight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

E MAIS GALERA

CHANCE DE OURO pro Falcão tenatr sentir gosto de uma Libertadores..algo que ele perdeu em 1980 com o Vice.....

Se oferecer a ele acho que ele aceita...ele deve ta cansado de ser comentarista...deve ta querendo algo novo. Essa é a hora.

Se o Inter não ganhar eu não ficarei brabo com Falcão...ele nao vai se queimar.

JR disse...

Falcão seria a solução, mas ñ vem ... O cara ñ é otário, sabe como (não)funcionam as coisas com essa direção .... Ñ vai querer se queimar na sua volta ...

A verdade é q ñ tem nenhum treinador q preste no mercado, vejo o menos pior na figura do mala sérgio ... Ou uma outra aposta: sérgio soares ...

Os "mais ou menos" seriam abelão, mano menezes, adilson baptista e o dorival jr. Mas ñ há nenhuma chance de qualquer um destes vir para o beira rio ...

Olha, ao q indica vai ser algum nelsinho, geninnho, levir culpi, antônio lopes da vida .....

Ou seja, outro ano estagnado ....

bernardo disse...

Se vier "nelsinho, geninnho, levir culpi, antônio lopes da vida ..... "

Eu cancelo a associação na mesma hora, anotem e depois me cobrem, Adeus estadio de futebol, Inter so pela TV porque dai sim aquilo vai virar um ninho de ratos!!

Se derem moral pro interino eu pago duas mensalidades, me cobrem também!!! Isso sim seria uma atitude profissional de primeira grandeza!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahhh Sandro, não guento! Eu ao menos sou coerente, sempre critiquei o Alecone.
Tu sabes o que o Alecsandro parece; sindicalista que arrumo uma boquinha numa estatal, vive se escondendo e continua recebendo.

(brincadeira, não leva muito a sério, só provocação)

cjr-sp disse...

SE VIER O CUCA EU PEGO UM AVIAO...ARRUMO UNS CAPANGAS EM POA E COMEÇO A DAR TIRO NA FRENTE DO BEIRA-RIO MIRANDO A SALA DO GABIRU COLORADO.

SE VIER O CUCA EU PEGO UM AVIAO...ARRUMO UNS CAPANGAS EM POA E COMEÇO A DAR TIRO NA FRENTE DO BEIRA-RIO MIRANDO A SALA DO GABIRU COLORADO.


CUCA NAO FDP DO FG...QQ UM SABE QUE ELE É 3 ZAGUEIROS.

CUCA NAO FDP DO FG...QQ UM SABE QUE ELE É 3 ZAGUEIROS.

CUCA NAO FDP DO FG...QQ UM SABE QUE ELE É 3 ZAGUEIROS.

CUCA NAO FDP DO FG...QQ UM SABE QUE ELE É 3 ZAGUEIROS.

CUCA NAO FDP DO FG...QQ UM SABE QUE ELE É 3 ZAGUEIROS.


E GENINHO NEM PENSAR. TB É 3 ZAGUEIROS E SEM COMANDO ASSIM COMO O DEPRESSIVO CUCA. ALIAS AMBOS SAO DEPRESSIVOS.

E GENINHO NEM PENSAR. TB É 3 ZAGUEIROS E SEM COMANDO ASSIM COMO O DEPRESSIVO CUCA. ALIAS AMBOS SAO DEPRESSIVOS.

E GENINHO NEM PENSAR. TB É 3 ZAGUEIROS E SEM COMANDO ASSIM COMO O DEPRESSIVO CUCA. ALIAS AMBOS SAO DEPRESSIVOS.

VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.

VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.

VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.

VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.

VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.

VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


VESGO TB GOSTA DO 3-6-1, PORTANTO TB NAO.


*****************************

LEANDRO MACHADO É O CARA.

EU GARANTO PARA VCS.

LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.

É O UNICO CARA QUE DERROTOU O MANO MENEZES 6 VEZES NA FACE DA TERRA COMO TIMES INFERIORES.

FOI VICE CAMPEAO GAUCHO COM A ULBRA.

UMA VEZ ASSUMIU O INTER COMO INTERINO E TOCOU 3 A 0 LOGO DE CARA QUANDO O LORI CAIU.

MONTOU NOVO HAMBURGO DESSE ANO E SÓ CAIU PQ PERDEU UMA PARTIDA MAIS AINDA SIM O NOIA TAVA EM SEGUNDO NA CLASSIFICAÇAO GERAL QUANDO OS IMBECIS DOS DIRIGENTES DO NÓIA DEMITIRAM O CARA.


TRAGAM O LEANDRO MACHADO. ESSE É MACHO PARA POR ORDEM NA ZONA COLORADA.

TRAGAM O LEANDRO MACHADO. ESSE É MACHO PARA POR ORDEM NA ZONA COLORADA.

TRAGAM O LEANDRO MACHADO. ESSE É MACHO PARA POR ORDEM NA ZONA COLORADA.

TRAGAM O LEANDRO MACHADO. ESSE É MACHO PARA POR ORDEM NA ZONA COLORADA.

TRAGAM O LEANDRO MACHADO. ESSE É MACHO PARA POR ORDEM NA ZONA COLORADA.

NAO ME TRAGAM ESSE CENTROAVANTE DO FLAMENGO TB...PELO AMOR DE DEUS. É NABA.

NAO ME TRAGAM ESSE CENTROAVANTE DO FLAMENGO TB...PELO AMOR DE DEUS. É NABA.


NAO ME TRAGAM ESSE CENTROAVANTE DO FLAMENGO TB...PELO AMOR DE DEUS. É NABA.


NAO ME TRAGAM ESSE CENTROAVANTE DO FLAMENGO TB...PELO AMOR DE DEUS. É NABA.


NAO ME TRAGAM ESSE CENTROAVANTE DO FLAMENGO TB...PELO AMOR DE DEUS. É NABA.


NAO ME TRAGAM ESSE CENTROAVANTE DO FLAMENGO TB...PELO AMOR DE DEUS. É NABA.


NAO ME TRAGAM ESSE CENTROAVANTE DO FLAMENGO TB...PELO AMOR DE DEUS. É NABA.

cjr-sp disse...

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

E tragam o RENAN JÁ para o GOL.

Iuri disse...

Cara, olha, com TODO o respeito mesmo, cancelar a associação agora é a maior burrice! Fica sócio até dezembro só pra votar pra fora essa direção aí!

Schroder-EUA disse...

O Brasik precisa de uma LAVEGEM TOTAL desses tecnicos marrentos, perdedores como Joels, Cuca, Levirs, etc...é tudo a mesma merda!!!

Precisamos de uma escola nova...estilo DUNGA...organizado, serio...sem a prancheta pqp!!

Se vier um da DANICINHA DE TECNICOS vou virar CRITICO SERIO no BV!

Renato Rolim disse...

De tanto estrume que fez essa direção... não irei me surpreender se trouxerem Nelsinho Batista ou Cuca.

Para mim, deve vir um técnico com identidade com o clube.

Mario Sérgio ou Falcão, Carpegiani nessa ordem já me tranquiliza.

Os demais, bem, os demais são inoperantes e ultrapassados.

cjr-sp disse...

POR ISSO LEANDRO MACHADO É O CARA.

NAO TEM ESSA DE PERDER O COMANDO DO VESTIARIO.

O CARA TEM COMANDO FORTE.

ELE É CONHECIDO JUSTAMENTE PELO SEU COMANDO E ALTO CONHECIMENTO TATICO.

QUEM VAI PERDER O LUGAR COM ELE É O CONE, E DEMAIS PEREBAS.

***************************


POR ISSO LEANDRO MACHADO É O CARA.

NAO TEM ESSA DE PERDER O COMANDO DO VESTIARIO.

O CARA TEM COMANDO FORTE.

ELE É CONHECIDO JUSTAMENTE PELO SEU COMANDO E ALTO CONHECIMENTO TATICO.

QUEM VAI PERDER O LUGAR COM ELE É O CONE, E DEMAIS PEREBAS.

***********************************


POR ISSO LEANDRO MACHADO É O CARA.

NAO TEM ESSA DE PERDER O COMANDO DO VESTIARIO.

O CARA TEM COMANDO FORTE.

ELE É CONHECIDO JUSTAMENTE PELO SEU COMANDO E ALTO CONHECIMENTO TATICO.

QUEM VAI PERDER O LUGAR COM ELE É O CONE, E DEMAIS PEREBAS.

Knight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

Essa direção precisa ouvir um pouco a torcida.

O Nelsinho Batista não pode ser técnico do Inter. Ele não merece e a TORCIDA NÃO O SUPORTA.

NÃO PODE!!!!!

Deveria haver uma cláusula no estatuto do clube proibindo qualquer dirigente de negociar com esse senhor.

NELSINHO BATISTA NÃO!!!!!!!!!!!

bernardo disse...

Louis, acho que tu confundiu os nomes...

Joel é um cara tranquilo e longe de ser marrento, Cuca pode sofrer de estigma de perdedor mas é na dele... agora Luxemburgo, Antônio Lopes, Nelsinho pode ser...

O Dunga é baita guerreiro competente, mas um Brasil inteiro de Dungas seria um pé no saco!

cjr-sp disse...

ROLIM...GOSTO DO CARPEGIANI, TEM COMANDO FORTE...MAS NAO DÁ TB POIS ADORA OS 3 ZAGUEIROS.

POR ISSO CARPEGIANI TB NAO.

SEGUE A LISTA DOS NEM PENSAR:

CUCA,
GENINHO,
NELSINHO,
BONAMIGO,
PC GUSMAO,
SERGIO SOARES,
ADILSON LOUCAO BATISTA(Esse ao menos é 4-4-2).

Renato Rolim disse...

CJR tá num orgasmo total... kkkk...

Schroder estou indo na mesma linha que você, se vir uma desas nabas de técnico, viro CORNETA oficial do Blog...

cjr-sp disse...

SEGUE A LISTA DOS NEM PENSAR:

CUCA,
GENINHO,
NELSINHO,
BONAMIGO,
PC GUSMAO,
SERGIO SOARES,
CARPEGIANI,
VESGO,

TODOS ACIMA SAO 3 ZAGUEIROS.

ADILSON LOUCAO BATISTA(Esse ao menos é 4-4-2).


PESSOAL....FAVOR ACRESCENTAR NA LISTA TODOS QUE FOREM AMANTES DOS 3ZAGUEIROS.

PESSOAL....FAVOR ACRESCENTAR NA LISTA TODOS QUE FOREM AMANTES DOS 3ZAGUEIROS.

Nake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

SEGUE A LISTA DOS NEM PENSAR:

CUCA,
GENINHO,
NELSINHO,
BONAMIGO,
PC GUSMAO,
SERGIO SOARES,
CARPEGIANI,
VESGO,

TODOS ACIMA SAO 3 ZAGUEIROS.

ADILSON LOUCAO BATISTA(Esse ao menos é 4-4-2).


PESSOAL....FAVOR ACRESCENTAR NA LISTA TODOS QUE FOREM AMANTES DOS 3ZAGUEIROS.

PESSOAL....FAVOR ACRESCENTAR NA LISTA TODOS QUE FOREM AMANTES DOS 3ZAGUEIROS.

Nake disse...

Esse seria o cara, ou então Felipão, qualquer outro vai ser pior que o Fossati.
Colorados, conheçam meu Blog: www.esporteonline.com/blogdonake

Felipe disse...

Falcão, já!!!

E o Dunga pra dirigente acho ótimo tbm.

Mano, Felipão ou Abel eu não acredito, mas aceitaria.

Fora isso não aceito.

Estrangeiros nem pensar depois do Fossati.

O problema nesses casos é que acho que Falcão e Dunga bateriam de frente com a diretoria.

De qualquer forma Louis.

Faz a votação de quem a torcida quer, que tu certamente vai fazer.

Mas te sugiro uma segunda pesquisa:

Quem a torcida NÃO QUER. Quais os mais rejeitados.

Acho que seria interessante.

Pra mim é Mano, Felipão ou Abel.

Como acho muito difícil qualquer um desses, talvez o Mano seja o mais viável, voto no Falcão!!!!!!!!!!

Felipe disse...

Renan, Tinga, Sóbis, Réver...

Quem mais?

A RBS tá desesperada com o Inter contratando o Réver...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Gostaria que os colegas do BV, que acompanham muito o futebol, me citassem um time brasileiro que conseguiu a proeza de eliminar dois times argentinos na sequência da Libertadores! Fico esperando...

Vejo muitos criticarem o Fossati! Ele caiu, e agora? Qual treinador no Brasil hoje é melhor que ele?
Ano passado, quando perdemos a Recopa de forma humilhante para a LDU do Fossati, ele era um baita treinador!
Será que não está claro que o problema do Inter não é técnico?
O trabalho do Fossati do Inter foi acima da média, considerando o time que temos e os adversários que superamos!
Fossati é antipático para a imprensa? Pode ser, mas técnico não tem que ser simpático, tem que dar resultado e isso o Fossati tava dando!
Parabenizo a todos que queriam a queda do treinador, pois acabamos de cometer o mesmo erro que o co-irmão cometeu ano passado. Por incrível que pareça, o esquema do Roth ano passado, retranqueiro, era perfeito para o time que o Grêmio tinha, e iria vencer a Liberta se tivesse continuado!
Bancaram Autuori, investiram na "certeza", Autuori foi pra cima do Cruzeiro no Mineirão e tomou um sacode, sendo eliminado da Liberta!
Com Fossati venceríamos o São Paulo nessa semi!
Agora imitaremos o co-irmão!
Parabéns, parabéns...

Felipe disse...

E tem que deixar bem claro pros que querem apostas:

TREINADOR SEM NOME VAI SER ENGOLIDO PELOS JOGADORES!!!!!!!!!

ISSO NÃO É OPINIÃO, É FATO!!!!!!!!!

PELAMORDEDEUS.

APOSTA NA SEMIFINAL DA LA??

TÃO LOUCOS?

Gustavo disse...

Falcão é tudo que a Gaúcha quer hdaeuhduae já tão fazendo campanha direto no rádio...

Mas eh uma boa mesmo

Schroder-EUA disse...

Delmar

Eu concordo contigo, a muito tempo se tu le o BV tu vai ver que eu digo que o tecnico é o mesno culpado...é o ELENCO!

Schroder-EUA disse...

Mas Fossati tem culpa em insistir no Alecsandro..e outras coisas mais..

cjr-sp disse...

MANO NAO VEM TÁ COM CONTRATO NOVO.

FELIPAO É SÓ DEPOIS DA COPA. NAO DARIA TEMPO PARA AJSUTAR O TIME PARA A LA.

ABEL NAO VEM TB.

*************************

SÓ RESTA O FALCAO E O LEANDRO MACHADO COMO OPÇOES MESMO.

OS OUTROS NAO ADIANTA VIAJAR NA MAIONESE.

e outra tem que vir alguem que conhece o elenco de perto e vem acompanhando o que ´tá acontecendo.

Por isso, resta FALCAO(embora eu ache que é muito mocinha para o cargo) e LEANDRO MACHADO, o ideal.

Schroder-EUA disse...

NÃO ADIANTA trazer Mocinho bom novo tecnico do Interior! O Vestiario fara dele guizadinho!!!

Tem que trazer Falcão que ta estampado nas paredes do vestiario e Tunel...um cara que impoe respeito e que vai ter liberdade pra mandar o que quiser la dentro e tera apoio da torcida...alguem que vaiar Falcão merece ser expulso do beira Rio!

Unknown disse...

Se a direção contratar técnico de 2a categoria, eu já sei pra quem vai meu voto no fim do ano...

cjr-sp disse...

rapaz...eu conheço o FALCAO de perto...é uma moça falando...

PARA COMANDAR O INTER TEM QUE FALAR ALTO. FALCAO FALA PARA DENTRO. VOZ BAIXA. É UM GENTLEMAN. NAO É PARA ISSO.

SERVIRIA PARA DIRIGENTE.

Schroder-EUA disse...

Don Corleone tambem falava baixo mas exigia respeito. Falcão será assim tambem.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, tu foi um que apoiou a vinda do Fossati por ser novidade, e tu estava certo!
O que não entendo é inúmeros colorados que postam no blog(e olha que considero o BV acima da média em termos de comentários dos frequentadores) detonarem o Fossati por "n" motivos sem avaliar o principal: os resultados! A prioridade no ano era o que?? A Libertadores! Foi bem na Libertadores? Até agora nenhum time eliminou adversários mais qualificados! Então os resultados são ótimos!
Infelizmente parece que mesmo a minoria um pouco mais esclarecido que frequenta o BV se deixou levar por uma mídia que tá sempre trazendo crise pro Beira-Rio. É só ver a tranquilidade que reina na Azenha, isso depois de perderem com todos os titulares para o Curintia, serem humilhados pela molecada santista na Copa do Brasil e tomarem piaba do fraco time do Palmeiras!
E O TÉCNICO DELES É QUASE GÊNIO!!

Cadê a coerência de pessoas tão esclarecidas?????

Schroder-EUA disse...

Delmar tu tem ABSOLUTA RAZÃO.
Estamos na Semi da Libertadores...temo um elenco podre...e o tecnico leva culpa. Enquanto isso PAZ REINA no Olimpico!!!

Knight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleo disse...

Sobre nosso futuro técnico:

• Falcão - Também ouvi na Gaúcha sobre ele voltar a treinar. Com certeza me agradaria vê-lo na casamata colorada. Tem tudo para fazer um bom trabalho no clube, mas não sei se é o momento adequado.

• Carpegiani - Minha indicação desde a saída do Muricy, em 2005. Tem currículo, é identificado com o clube e não teria problemas em colocar a gurizada pra jogar, visto que é um descobridor de talentos. Seria a minha escolha.

• Cuca - Tem fama de vice (como o Abel também tinha) e é identificado com o time da Azenha/Humaitá. Seu índice de rejeição é alto e teria que se virar nos trinta para ganhar a torcida.

• Mário Sérgio: Está cotado para vir e tem a preferência pelos jogadores. Mostrou ano passado em pouco tempo que este time pode render mais. Seria a contratação mais sensata.

• Abel Braga: Ao meu ver, já fez a sua parte aqui no Inter. Não esqueço da forma como como perdemos a Copa do Brasil pro Sport Recife e nem do Adriano jogando de ala direita. Pra mim ele viria para ser o fantoche do Carvalho, escalando os jogadores que ele tem parte no passe.

• Nelsinho Baptista: Esse nunca mais vai treinar por estas bandas. Foi citado na rádio e dizem ser amigo do Carvalho. Assim como nas outras vezes, o nome dele é mencionado como "cortina de fumaça" para que o técnico contratado (lembram do Tite?) seja bem aceito pela torcida.

• Enderson Moreira: Solução barata e eficaz. Tem a vantagem de conhecer o grupo e escalar o time de forma equilibrada. Não lembro do Inter B jogar tão mal como o time do Fossati.

Agora vamos rezar e esperar...

Cleo disse...

Ah, e o Renan está voltando... Ótima notícia para uma sexta-feira como essa...

Adiós, Pato! Tchau, Lauro!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

É exatamente disso que estou falando Louis!
Olha os blogs gremistas, olha as comus deles no orkut: TAVAM TUDO APAVORADO, COM MEDO DA GENTE GANHAR A LIBERTA!
A RBS vem tentando derrubar o Fossati desde o início do ano, quando ele peitou os jornalistas!
O Mário Sérgio, citado por alguns, passou pelo mesmo problema pois também foi homem de peitar a RBS, cadê a memória desse povo?? A demissão do Fossati é uma ótima notícia pra RBS, pois tínhamos no vestiário um cara com colhões, que não aceitava a imprensa tendenciosa que temos no Rio Grande!
Errou em alguns jogos? Errou, mas o principal ele fez, nos levou a semi da Liberta em uma campanha melhor que todas que o Inter já fez, até essa fase da competição!
Merecia crédito!
Mas vejo a direção e a torcida se deixarem levar pelo sensacionalismo da RBS! E isso pra mim é ainda pior...
Lembro que em 2005, quando o BV foi criado, aqui era um oásis no deserto da mídia calada ao roubo do título da MSI!
Hoje vejo o próprio BV indo na onda da mídia...

Anônimo disse...

dois milhões e meio de recisão?
essa diretoria tá queimando dinheiro gente, não tá certo isso.
que contrato mais absurdo, o cara pode até perder de propósito e na hora de mandar embora o cara tá rico, absurdo total!!!
Marcos Kramer Joinville SC

Felipe disse...

Eu apoiei a vinda do Fossati e foi a melhor coisa a ser feita na época.

E apoio sua saída agora tbm.

Realmente, nós estamos nas semis, passamos por dois argentinos.

Mas, sinceramente:

Tivemos sorte de passar pelo Estudiantes.

O Banfield é time de gaúchão. Era obrigação, mesmo jogando 10 contra 12 lá na Argentina.

E contra o Vasco ele atestou que sua mentalidade não serve pro Inter. Não pode deixar o vasco virar assim.

Outra coisa: Um jogador como o Eller, ele já nãotem muita coisa, mas deveria ter experiência.

Um cara com cartão amarelo fazer uma falta daquelas. Deveria ser punido por burrice.

E o Fossati colocou o Juan. Ok. Fiquei de cara, mas faço uma ressalva.

Teve um jogo que não lembro qual agora, que instantes depois dele tirar o Eller nós tomamos o gol exatamente onde o Eller devia estar. E logo depois que o Juan entrou ele salvou um gol nesse mesmo lugar.

Agora, manter o Alecssandro e tirar o Walter.

Pra mim era o seguinte:

Voltava pro segundo tempo com Giuliano e Taison, saindo Andrezinho e Alecssandro.

Depois da cagada do Eller, mesmo com a ressalva que já fiz, faria as mesmas substituições. Com um adendo. Tiraria o Nei e colocaria o Glaidson.

Ficaria:

Pato

Glaidson
Bolivar
Sorondo
Kleber

Sandro
Guinazu
Giuliano
Taisson

Walter

Gosto muito do Nei, da impetuosidade pra atacar. Mas ele não pode jogar de lateral. Ele não pode marcar. Não sabe marcara. Ele sempre dá o bote, tenta antecipar. E quando erra deixa um buraco no lado direito.

Nei só como ala.

Depois do intervalo:

Pato

Bolivar
Sorondo
Eller

Nei
sandro
guina
giuliano
kleber

taisson
walter

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Knight, valeu pelo toque!
Tô desabafando mesmo! As vitórias sobre os argentinos fizeram os jogadores terem uma confiança absurda no Fossati!
Ele conseguiu o respeito do elenco, e ia tirar o máximo do time(que tem sim, muitas limitações) na semi contra o São Paulo!
Estou muito triste, pois tudo que os gremistas queriam aconteceu: eles fora da Copa do Brasil, e cai o técnico do Inter que está entre os quatro melhores da América!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Felipe, o Banfield entrou pra Liberta como CAMPEÃO argentino, não entra nesa de time de gauchão, isso foi criado pra desmerecer nossas vitórias! Lembra os times que o GREMIO eliminou ano passado nessa mesma fase? Um do Peru e outro da Venezuela!
E se foi sorte ou não mantenho o que disse: me aponta outro time brasileiro em TODA A HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO que tenha eliminado na sequência dois times argentinos...

m.rodrigo.oliveira disse...

Delmar.

Chegamos na semifinal da Libertadores depois de uma primeira fase com atuacões covardes contra times muito fracos. Depois de uma fase de oitavas em que jogamos de maneira ridícula contra o Banfield na Argentina. Depois de uma quartas de final em que ganhamos em POA com gol aos 43. Depois achamos um gol salvador também aos 43, já no segundo jogo. Nesse segundo jogo, a nossa atuação foi horrorosa. Nos salvamos porque o nosso técnico resolveu mudar o esquema nos últimos 15 minutos e tivemos a felicidade de o Andrezinho se acertar com o Giuliano em um lance.

Se isso pra ti é um bom trabalho, paciência. Pra mim isso é uma porcaria de trabalho, que se baseia em jogar de maneira covarde e torcer para achar um gol no final.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

m.rodrigo.oliveira:

o que é bom pra ti?? Jogamos de igual pra igual contra o Estudiantes, campeão da Liberta que perdeu na prorrogação pro grnade Barça idolatrado por muitos aqui no BV!
Se quer desmerecer minha opinião ou insinuar que me "contento com pouco", me diga então que campanha nossa em Liberta até essa fase foi melhor...

Schroder-EUA disse...

Queira ou não a Sorte estava do lado do Fossati na Libertadores....quem quer que seja que venha será uma aposta.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, me desculpa, mas sorte acompanha quem é bom!
Felipão teve sorte várias vezes, e ninguém tem dúvida de sua capacidade...
O futebol do Grêmio do Felipão era bonito?? Não, nunca foi, era eficiente e tinha resultados, mas nossa mídia fazia ser um futebol lindo, não se falava em sorte!
Se eliminasse dois argentinos na Liberta Felipão seria Deus na terra...

henri_droque disse...

Peraí Delmas, em 2006 nossa campanha foi muito melhor.
Tivemos a segunda melhor campanha na fase de grupos, só atrás do Velez.
Eliminamos Nacional e LDu no mata-mata, sendo que contra a LDU com grande atuação.
Tinhamos um time e um esquema formado, entravamos em campo sabendo que nosso time não nos deixaria na mão.
Me desculpe mas não concordo em nada com seus comentários.
A passagem do Fossati aqui foi horrível, não jogamos bem uma partida se quer, nem no Gauchão.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Como foi Fossati quem fez o Inter conseguir essa façanha JAMAIS REALIZADA por nenhum time do Brasil, o futebol é horrível, o técnico é retranqueiro(Felipão não é, né???), tem sorte...
E a opinião de nossos torcedores segue a Rede Brasil Sul...

Cleo disse...

Bueno, agora é trazer um novo treinador e também reforços. Pelo que ouvi Renan está voltando. Baita contratação! Ainda faltam dois laterais, um direito - Nei está mal e Bruno Silva não existe - e um esquerdo (eu apostaria em Paulinho, que jogou o Gauchão pelo NH). Precisamos também de um zagueiro jovem e promissor. Rever seria uma boa mas talvez seja melhor buscar alguma aposta. Talvez garimpemos um novo Lúcio. E claro, um (ou dois) atacantes, por favor. Rafael Sóbis ainda é um sonho, mas caso ele não venha, tem que ser alguém deste porte. Ouvi falar que estão sondando um tal de Emerson ex-Flamengo, que eu sinceramente não lembro.

Para os próximos dias deveria ser feita um trabalho exclusivo para as semi-finais. Estamos a 4 jogos do bi-campeonato da América. Sem essa de focar o Brasileirão. Ninguém mandou a CBF ter um calendário tão atrapalhado como esse. Penso que o grupo deveria fazer uma inter-temporada em algum lugar (Rivera, que seja) pensando única e exclusivamente no jogo contra o São Paulo. Se tem uma coisa que traz resultados é objetividade. Foco total nos paulistas. É a hora do motivador Evandro Mota fazer os jogadores pensarem 110% na Libertadores.

Minha lista de dispensas: Pato, Lauro, Índio, Bruno Silva, Fabiano Eller, Wilson Mathias, Edu, Kleber Pereira e principalmente Alecsandro.

Schroder-EUA disse...

Delamr

mas é isso que to dizendo a sorte tava no lado do fossati na libertadores...o que era um bom sinal!

JR disse...

Leandro machado seria opção caso já tivesse experiência ... Vai ser um novo fossatti, quando as críticas vierem vai tremer a perninha ...

O Inter tá na m###### ... Tem uma porcaria de treinador e quando demite as opções são essas q estão por aí ...

Conhecendo as atitudes da direção, quem desembarca por aqui é antônio lopes ....

Ñ vamos sonhar mto, felipão, mano menezes, falcão são opções inviáveis e que ñ vem pra cá !!!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Pedro Barbosa, eliminar Banfield e Estudiantes esse ano foi maior que eliminar Nacional e LDU!
Algum dos dois citados era o campeão da Liberta em 2006? Eliminamos o campeão argentino?
Vc fala em grande atuação contra a LDU, não percebe que o discurso naquela época era o mesmo? Não tinha grande atuação, passamos do Nacional porque o "juiz" nos ajudou, era o comentário de todos, releia lá! Contra a LDU achamos o gol salvador do Sóbis(tivemos sorte) e depois o "teimoso e burro"(tem que cair esse cara, era o discurso) do Abel colocou o Renteria aí classificamos, sem esquecer da sorte que demos com a defesa do Clemer nos últimos minutos!
Viu semelhança no discurso?

A campanha de 2010 estava sendo invejada pelos torcedores de times do centro do país, pelos gremistas e por quem mais acompanhe a história da Libertadores...

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Delmar!!!

Concordo contigo quanto a imprensa sensacionalista q existe no RS....é pior 1000 vezes do q a paulista!!!!

Admiro muito o Fossati por ter peitado os amolfadinhas da RB$$$, nesse quesito, nota 10 pra ele.

Porém, é de se convir q o cara precisa d mais coerencia em sua equipe!!!!

Uma hora é 3.5.2 outra hora é 4.4.2 ae muda pra 3.6.1, ae volta pro 4.4.2, e novamente retoma o funesto esquema chama-derrota 3.5.2!!!

Isso é inadmissível em um time q quer almejar algo!!! As estatíscas estao aqui no próprio BV.... jogando no 4.4.2 o INTER não levou absolutamente nenhum gol, enquanto q nos demais esquemas jogamos um futebol pífio e levamos vários gols!!!! Nem falo na proporção de vitorias pq é demasiadamente vergonhoso!!!!

Nesse momento estou com raiva do Fossati por ser um tremendo de um teimoso....de ñ abrir mão de seus 3 zagueiros........

Porém, eu gostaria de vê-lo treinar um time q contasse com 2 bons (pra não dizer ótimos) atacantes...Ex.: F9 e Sóbis; F9 e Alex; Nilmar e Alex; Nilmar e Taison (aquele do ínicio de 2009)!!!

Mas, de qualquer forma acho boa essa troca... e pelo q deu pra ver do Sr. Fossati, logo, logo saberemos o pq de sua demissão!!! Mais hora ou menos hora ele vai abrir o bico e dizer o pq d sua demissão!!!! Mas não tenho duvidas q 90% de sua demissão esta ligada diretamente à RB$!!!

Sinceramente......q fique o treinador do INTER B até o fim do ano!!!

Final do ano com a união de todos os colorados colocaremos essa corja pra fora do Beira-Rio e ae sim podem trazer Falcão para ser técnico do INTER!!!!!! Com um projeto de 2 ou 3 anos pra ele!!!!!!!

Agora precisamos é rezar pra não desembarcar nenhum desses terríveis nomes citados por todos!!!!!!!!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, se tu também tinha entendido isso(e pelos teus comentários tu entendeu) porque também dava força ao FORA FOSSATI dos comentaristas aqui do blog??
Só temos a perder com essa troca de treinador, se queriam mudança que pelo menos deixassem passar a Liberta...

Schroder-EUA disse...

Delmar

pode procurar ai no Blog...raramente falei mal do fosstati..nao sou muito de criticar tecnico. So ontem mesmo que comecei a encher o saco...mas até agora falei muito pouco no fossati..tai "nos anais do BV" kkkk

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

LEANDRO:
Não to defendendo praticularmente as idéias do Fossati(não gosto do 3-5-2), mas sim que dentro da limitação de TIME E VESTIÁRIO ele tava tirando leite de pedra!
Tu matou a charada: quem é o homem-gol do nosso time?? Não temos!
Quem é o craque do meio-campo? Não temos!
Grande nome da nossa defesa? Bolívar talvez?!
Com esse time aí bota o Guardiola de treinador que NÃO VAMOS JOGAR BONITO! NÃO TEMOS CRAQUES! Temos um time médio pra bom!
Dentro das limitações ele tava conseguindo nosso objetivo maior do ano, o maior título de todos e aquele que nos deixaria iguais as gazelas em competições continentais: a Libertadores!
Os gremistas e a RBS tem pânico em pensar na possibilidade de buscarmos o bi da América e do mundo! PÂNICO!
Fossati, jogando feio como falam(aliás pra mim bonito é vencer) nos deixou bem próximo disso, pra desespero da gazelada que agora estão novamente felizes com a crise instalada no Beira-Rio e a tranquilidade deles, de seu "jogo bonito" e de seu "treinador genial"!

Jonatammm disse...

O Delmar tem toda razão. O trabalho do Fossati na libertadores foi muito bom. E cá entre nós, a prioridade absoluta era a libertadores.

Na primeira fase "covarde", terminamos invictos. Como fomos em 2007 com o ofensivo e soberbo campeão do mundo Abel?

Na segunda fase, eliminamos dois times argentinos, um deles o atual campeão da America, um pusta time, com um pusta craque comandando. PERIOD. Quem acha que deveria ser fácil e folgado não sabe porcaria nenhuma.

O problema do Fossati, a meu ver, foi morrer abraçado a suas convicções, a saber, o 3-5-2. Um 4-4-2 com 3 volantes talvez fosse mais eficiente nos jogos fora de casa contra os gringos. MAS PASSAMOS. E o gol aos 43 minutos nao foi obra do acaso. O Inter construiu aquele gol.

Engraçado é que ontem, durante o jogo, os anti-Fossati ressaltavam que os 2x0 tinham vindo depois que o Fossati passou pro 4-4-2, puxando o Kleber pro meio e o Eller de lateral. Engraçado que quando tomamos o primeiro gol e os demais, o 4-4-2 automaticamente sumiu. Isso se chama desonestidade intelectual. Se ganha é 4-4-2, se perde é 3-5-2. Fácil criticar assim, não?

Temo muito que estejamos comentendo o mesmo erro do porto-alegrense ano passado. Mandaram o turrão embora, e trouxeram o "genio" fala mansa do Autory, o tal super técnico.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois eu venho falando mal desse cara desde que ficou evidente a sua teimosia e insistência no famigerado 352 e a sua implicância por jogadores revelados no clube, como Walter, Giuliano, Marquinhos, além da inexplicável titularidade por decreto do Alecsandro.

Jonatammm disse...

m.rodrigo, fico me perguntando por que neste ano de 2010 tu mudou tanto de postura quanto ao Inter. Ano passado tu era tido como uma "beata".

Jonatammm disse...

Quem critica o Fossati por não se manter fiel a um esquema, no caso o 4-4-2, deve achar o Mourinho uma porcaria de treinador.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

delmar, Jonatammm e m.rodrigo.oliveira concordo com vcs!!!

O maior problema do Fossati foi não rever o equivocado sistema com 3 zaguieiros, nao importa os números (3.5.2 ou 3.6.1), mas sim o fato de querer jogar sempre com 3 zagueiros o q se mostrava e se mostra inviável para o INTER!!!

Como já foi repetido mais de 100 vezes aqui no BV.....não da pra sobrecarregar o ataque e o meia de ligação.....esse sistema simplesmente matava com nosso ataque!!!!!

Se não fosse isso.....revejam o último jogo da primeira fase, o contra o Banfield e o primeiro jogo contra o Estudiantes todos pela LA!!!

O INTER jogou bem....tinha encontrado seu "padrão de jogo" mas por teimosia e insistencia no funesto esquema de 3 zagueiros hoje ele vai dormir desempregado (porém com o bolso estufado de dólares)!!!!!!!

E realmente Delmar.....a RB$ e os agremiados estavam morrendo de medo do INTER ser campeão!!!!!! ALIÁS.....SERÁ CAMPEÃO...MESMO COM TODAS ESSAS ADVERSIDADES!!!!!!!!!!!

Basta escalar no 4.4.2 e mandar criar vergonha na cara e colocar vontade q o time do INTER é maiomenos.....só não pode insistir com os 3 zagueiros!!!!!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Jonatammm, eu comentei lá atrás: o Grêmio teria uma chance de ouro ano passado se mantivesse o Roth! Tiraram ele pra justificar que só perdiam GRENAL por causa do Roth, que com ele fora a camisa "imortal" ia mandar de novo! Burros, se ferraram!
Agora é a nossa vez!
Como o Rodrigo aí falou: teimoso, insistente, Fossati tava chegando, assim como o teimoso e insistente Abel chegou em 2006! Com a diferença que a direção teve convicção naquele ano(considerando também que a campanha da mídia era bem menos aquele ano, pois não acreditavam que fôssemos ganhar a Liberta) e essa convicção, esse ano, cedeu à Rede Gremista...

henri_droque disse...

Então levando em consideração seu discurso Tite deveria estar no comando do Internacional ainda? Pois ele chegou na final do Caampeonato do ano para o Inter em 2009. Concordo que o Fossati é mais um que sofre com o vestiário ridículo que o Internacional tem, e com a diretoria que não não quer mais no Internacional a não ser dinheiro.
Mas comparar 2006 com 2010 não dá não. LDU sempre foi um time difissilimo para os clubes brasileiros. Abel burro em colocar Renteria no segundo tempo? Você queria ele de titular no time? No lugar de quem? Fernandão? Sóbis?
Para mim ele era uma excelente opção para o segundo tempo, mas sempre quando foi titular não rendeu.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Ah!!!!

Ia me esquecendo.........

E por favor.........

MANDA EMBORA O ALECONESANDRO!!!!!

Ataque tem q ser Walter e Marquinhos.....ou Walter e Tiago Humberto....ou Walter e Marquinhos!!!!!!

Mas nunca AlCONEsandro na frente!!!!

VAZA AleCONEsandro!!!! VAZA!!!!

Unknown disse...

bah, fossati não é grande coisa não, mas tava fazendo o que deveria, que era a busca do título da LA



mas agora fico foda, não lembro de time que troco tecnico no meio de campeonato e ganhou algo

Jonatammm disse...

Também nao chego ao ponto de achar que estamos tao bem hoje quanto estavamos em 2006. Em 2006 havia mais confianca no time, TODOS eram mais humildes, inclusive a torcida.

Mas nao era tão diferente não. O jogo contra o Libertad na semi foi horrivel. O primeiro tempo no BR nao jogamos e ainda tomamos alguns sustos.

m.rodrigo.oliveira disse...

Delmar.

Quando falas que jogamos de igual para igual com o Estudiantes, falas do jogo em POA, correto?

Porque na Argentina jogamos encagaçados, dentro da nossa área, até tomarmos o segundo gol.

Só não tomamos mais pressão, porque o Estudiantes se contentou com o resultado.

E mesmo com o Estudiantes diminuindo o ritmo, nós só fomos começar a tomar a iniciativa do jogo faltando menos de 20 minutos para o fim.

O Inter com o teimoso do Fossati joga de forma covarde.

Ele desrespeita os fatos de campo. Tenta impor um esquema de jogo que não funciona no Inter. Queima os jogadores sem "credencial" dentro do grupo. E escala como titular intocável um atacante que não chuta a gol, não tabela, não aparece na área e que ontem, em 27 de maio de 2010, fez apenas a primeira assistência pra gol no ano.

E aí? Ele serve?

Repiro. PRA MIM NÃO.

Jonatammm disse...

Francis. Também não é assim. Pode ser que a mudança seja boa. Mas a garantia é zero. E dependendo de quem vier, aí sim, terá sido uma baita cagada.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Leandro, eu particularmente não gosto de 3-5-2! Mas se futebol fosse somente colocar jogadores em campo e dizer "joga 4 na defesa, 4 no meio e 2 na frente" seria barbada! Não é!
Fossati dominou as panelinhas do time, mesmo com a RBS desmoralizando ele publicamente, os jogadores respeitavam!
Tenho certeza que iriam voar pra cima do São Paulo! E veja bem: se queriam trocar o Fossati, ok, mas NÃO AGORA! NÃO ERA A HORA! Deixasse passar a Libertadores pelo menos, depois trazia quem quisesse!
No momento não vejo nenum outro treinador dispnível que possa dominar o grupo da mesma forma que o gringo...

m.rodrigo.oliveira disse...

Francis.

É claro a situação era outra. Mas o Autuori assuniu o São Paulo, em 2005, já nas quartas ou nas semis da Libertadores.

O Leão tinha ganhado o Paulista e no dia seguinte se mandou pro Japão, largando o São Paulo no meio da disputa da Libertadores.

m.rodrigo.oliveira disse...

Delmar.

Aí é que está.

Ontem mesmo já estavam falando lá do Rio que depois do jogo os atletas já estavam dizendo que com o Fossati não dava mais.

Os atletas!

Knight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

Louis, essa é pra ti:

Brasil e Estados Unidos farão amistoso em 10 de agosto em Nova Jersey

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Pedro Barbosa, releia meu texto e verá que a parte citada do Renteria foi uma ironia!
Tite chegou até a final da Copa do Brasil e fracassou!! Devia ter saído ali, pois teve respaldo pra ir até a final! Errado foi insistir com ele depois!
Fossati foi contratado pra ganhar a Liberta! TE PERGUNTO: TAVA CONSEGUINDO? Tu sabe a resposta, e se não ganhasse aí sim tinha que trocar!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Ah!!!

Antes d mais nada....não podemos nos esquecer q tudo isso é culpa exclusiva da atual diretoria do INTER!!!

Pq não contrataram um ótimo camisa "9"???

Pq não "dominaram" o vestiário q esta contaminado desde o ano passado???

Pq não encostaram no Fossati e disseram...ó meu filho...vc ñ vai mais escalar 3 zagueiros... vc tem todo o nosso respaldo...confiamos em vc...mas vc não vai mais jogar com três zagueiros!!!!


Ou seja....enquanto ficamos discutindo acerca da demissão do sr. Fossati os maiores culpados esta preparando a pior de todas as cagadas.....estão atrás do nosso futuro treinador q não duvido será um novo cabeça-de-bagre!!!!!!!!!

Oremos....pois Deus é colorado!!!!!!!!!


Eu ainda confio na conquista da Libertadores!!!!

Jonatammm disse...

Nao deu certo. Vou tentar de novo.

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/05/28/brasil-e-estados-unidos-farao-amistoso-em-agosto-em-nova-jersey.jhtm

Brasil e Estados Unidos farão amistoso em 10 de agosto em Nova Jersey

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois eu digo que com Falcão ganharemos a Libertadores.

Davi disse...

Agora é oficial, tá no site do inter a rescisão com o técnico.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Rodrigo, alguns atletas podiam até falar dele, mas ele se impunha!
Vi o comentário do Eller falando que sentia muito quando falavam do Fossati, estive em Santa Cruz conversando com o Bolívar que elogiou o técnico...
Eu imagino que vá sair notícias na mídia( a ZH deve fazer um caderno especial)detonando ele, ERA O QUE A MÍDIA QUERIA, tu sabe disso!
Só não entendi ainda teu comentário: pra ti ele não serve, pois tu não gosta do estilo de jogo do mesmo! OK, respeito, gosto é gosto, mas avaliando os FATOS e resultados que coloquei acima, quem pra ti serviria??

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Leandro, parabéns pelo comentário acima!
É o que venho tentando dizer: Fossati é o menos culpado, ao contrário, tava fazendo muito com os problemas que vemos no Beira-Rio!
Fossati vendeu Nilmar ou Danilo Silva?
Ou alguém acha que com Nilmar no ataque e Danilo Silva na zaga esse time não jogaria melhor?

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Fernando Gabirú Carvalho ta dando entrevista na gaúcha agoraaa!!!!!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

A RBS e a gaúcha agora vão elogiar como nunca o Fernando Carvalho, devemos ouvir termos como "corajoso" pra cima, Carvalho fez o que eles queriam, vai ser elogiado como nunca, e vai se achar mais ainda...

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Time sem a venda dos jogadores e com a contratações feitas esse ano!!!!

Pato
Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Kleber.
Sandro, Guiña, Tinga e D'Alessandro.
Nilmar e Walter.


Alguém não acreditaria q esse time citado não teria condições absolutar para ser campeão da LA?????´

E ae??? Quem é o maior culpado?? O Fossati ou a Direção????

Repito..........sou totalmente contra a teimosia do Fossati em querer insistir com os 3 zagueiros.....

m.rodrigo.oliveira disse...

Esqueçam o Falcão.

O FC acabou de dizer que pretende cotratar alguém que já esteja trabalhando como técnico.

E falou isso respondendo sobre a possibilidade de contratar o Falcão.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

O pior de tudo é escutar o F.G.C. dizer q esta contente com o atual grupo de jogadores!!!

É o fim da picada!!!!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Rodrigo, entendeu agora porque eu não acho que o problema seja o Fossati?

m.rodrigo.oliveira disse...

Delmar.

Novamente.

Não vai pelo que o jogadores falam num bate papo com pessoas que eles não conhecem ou em uma entrevista oficial.

O Bolívar nunca vai falar mal abertamente de um treinador. Ele é boleiro e não vai querer se queimar com ninguém.

Mas o próprio Bolívar, no ano passado, antes de o Tite ser demitido, se rasgava em elogios ao "professor", mas pelas costas o detonava quando falava com pessoas próximas.

Jonatammm disse...

Carvalho acaba de dizer que vai fazer que nem os tricolinos, vai demorar para definir o novo treinador.

m.rodrigo.oliveira disse...

Delmar.

As cagadas da direção não eliminam a quantidade absurda de erros que o Fossati cometou ao longo do ano.

Ele foi uma decepção total pra mim.

Schroder-EUA disse...

Beleza Jonatan nao sabia....!É no estadio novo do Giants e Jets...deve se um espetaculo pra 80 Mil pessoas.

henri_droque disse...

Falcão descartado.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Rodrigo, quando tu diz sobre jogadores falarem com quem não conhece, tu tá errado!
Eu trabalhei com o Bolívar quando ele tinha 17 anos em Santa Cruz, conheço o mesmo, e digo que ele realmente respeitava o Fossati!
O Tite ele defendia somente em púlbico sim, mas quem o conhece sabe que ele não suportava o pastor!
E como tu disse sobre as cagadas do Fossati; com essas "cagadas" eliminamos o campeão argentino e o campeão da América, isso são os fatos e não as minhas ou as tuas preferências pessoais!
Dentro dos fatos, quem tu considera capaz de levar o Inter ao título agora? Não vejo nenhum nome disponível melhor que o Fossati...

m.rodrigo.oliveira disse...

Atenção grupo Convergência.

Saltem na frente.

O Rodrigo Caetano está pra sair do Vasco. É um grande executivo do futebol. E o Falcão quer treinar o Inter.

Se não querem definir o nome do candidato a presidente ainda, pelo menos tomem a iniciativa de conversar com esses dois profissionais.

Eu sei que vocês estão buscando conversar com nomes importantes do futebol brasileiro para formar a ideia de time para 2011.

Pois falem com esses dois.

m.rodrigo.oliveira disse...

Delmar.

Desculpa.

Não sabia que tu conhecias pessoalmente o Bolívar.

Mas pelo menos sabes do que estou falando.

Sobre eliminarmos os dois argentinos, não tiro os méritos. Mas não esqueço as escolhas erradas que quase nos tiaram as classificações diante desses mesmos argentinos.

Tanto contra o Banfiel, como contra o Estudiantes jogamos no 361 lá. E tomamos dois chocolates com esses esquemas. Quando jogamos em casa, no 442, fomos superiores.

Porque o nosso "grande" técnico insistia em jogar com um esquema que era um verdadeiro convite ao adversário para se alojar na nossa área?

Posso estar enganado, mas acho que nós perdemos apenas um jogo em 2010 atuando no 442. Me parece que foi contra o São José.

Todas as outras derrotas vieram no 352.

Já perdemos quatro jogos no Beira Rio nesse ano. Em todas essas derrotas jogamos com três zagueiros. Perdemos duas na Libertadores. As duas foram com três zagueiros.

Com três zagueiros tomamos pelo menos dois gols por jogo.

Mas qual era o esquema preferêncial do nosso gênio?

Ele não respeita as verdades impostas pelos resultados e pelas atuações.

m.rodrigo.oliveira disse...

E esqueci de responder a tua pergunta, Delmar.

Pra mim, com o Falcão ganharíamos.

Com Cuca, Geninho ou Nelsinho Batista, seria a mesma merda. Pois os três adoram o 352.

O Mário Sérgio seria a mesma coisa.

Sendo assim, se eles querem um técnico FODÃO, deveria ser o Felipão. E não precisa ele chegar agora. Ele manda o Murtosa na frente, pra iniciar o trabalho.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

O fim msmo da picada é dar espaço na radio gaucha ao Sr. Claudio Bier!!!!

Fala serio....q cara mais oportunista...alias a RB$ é oportunista ao extremo!!!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Mas o Bier foi muito mais comedido do que o Ibsen Pinheiro.

Hehehe

cjr-sp disse...

PELA ENTREVISTA DO GABIRU COLORADO DEDUZ-SE QUE:

COMO VAI DEMORAR NAO VAI TRAZER DESEMPREGADOS. PONTO POSITIVO.

FALCAO TB NAO VAI TRAZER. FOI DESCARTADO NA HORA. PONTO POSITIVO.
FALCAO SÓ SERVE PARA COMEÇAR DO ZERO COM UMA NOVA DIREÇAO E SEM VÍCIOS.

PORTANTO GABIRU PODE ESTAR DANDO UM DENTRO DESSA VEZ...VAI TENTAR FELIPAO...VER SE O MANO NAO CAI NO CURINTIA TB(HÁ CHANCES PEQUENAS DISSO, MAS HÁ). E POR FIM VER SE O ABELAO CONSEGUE SE DESLIGAR DO TRECO DELE LÁ NA ARABIA.

PORTANTO A DIREÇAO VAI TENTAR UM DESSES 3:

FELIPAO, MANO OU ABEL.


ENQUANTO ISSO VAMO DE ENDERSON MOREIRA QUE NAO É RUIM. É UM COMEQUIETO E PODE ATÉ VIRAR UM INTERINO FIRME. VAI DEPENDER SE O GRUPO VAI ACEITA-LO. MAS NAO É BOBO NAO.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Rodrigo concordamos quanto ao Felipão! E concordamos que Fossati tem algum mérito afinal!
Felipão é meu sonho, mas não vem, tem contrato pra trabalhar na Copa!
E repito: não discordo de quem não gosta do 3-5-2, particularmente também não gosto, mas bastava nossa diretoria chegar no Fossati e trocar uma idéia com seu funcionário! Isso não foi feito com sucesso em 2006, após perdermos o gauchão com Jorge Wagner e Rafael Sóbis no banco?
Fora essa preferência pelo 3-5-2, Fossati é conhecedor do futebol, com currículo no mínimo razoável(Campeão Equatoriano, Recopa e Copa Sul-americana)mas CHEIO DE GANA pra ganhar a Libertadores, o objetivo maior no nosso continente!
Não vejo outro com perfil pra chegar, se impor com autoridade e fazer o time render o suficiente pra vencer o São Paulo nessa semi!
Falcão acho uma boa idéia, assim como o já citado Leandro Machado, mas pra início de ano, com planejamento e um diretor de futebol que dê o devido respaldo(Rodrigo Caetano é excelente pra isso)!
Continuo afirmando que o momento pra troca de treinador foi o pior possível, e me parece que pra mascarar os problemas do elenco e vestiário, que são evidentes!

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu estou sonhando?

CJR especulando Abel no Inter sem dar chilique???!!!!

Hehehe

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Leandro:
RBS sem oportunismo não é RBS!

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu já acho que o melhor momento pra troca é agora mesmo. Aliás, o melhor momento teria sido na sexta-feira passada.

Pois a nossa quase eliminação da Libertadores passa 95% pela teimosia do Fossati, que acabou levando a campo um esquema que é muito bom, para o adversário.

Nessa uma semana, ele ainda conseguiu nos impor duas derrotas no Brasileirão, porque insistiu nos três zagueiros contra São Paulo e Vasco.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

m.rodrigo.oliveira disse...
Eu estou sonhando?

CJR especulando Abel no Inter sem dar chilique???!!!!

Hehehe

[2]

A analise do CJR é muito interessante.....Mano já foi sondado pelo INTER em outra oportunidade se não me falhe a memória!!!


Agora Felipão é complicadossímo!!! Mas é o meu sonho tmbem!!!!!

Acho q ta mais pro Abelão msmo q estava até hj em POA!!!!

cjr-sp disse...

Tá sonhando....hehehehe

Abelao nao dá mais...

Mas ainda sim entre ele e os admiradores do CHAMA DERROTA aí vou com o LOUCO abel.

Mas a minha ordem dentre os famosos é:

1)MM
2)FELIPAO
3)ABEL - fazer o que né...kkkkk.

Mas essa gestao atual para trazer qq um desses 3 acima seria por um contrato longo....

Ou seja, VAO TER QUE SENTAR COM OS MOVIMENTOS DE OPOSIÇAO para terem o nome aprovado, acho eu. Até pq duvido que FELIPAO OU MANO viriam sem uma pre condiçao de continuaçao para no minimo 2 anos de contrato.

*****************************

Mas entre Felipao e MANO eu prefiro MIL VEZES o MANO MENEZES com certeza.

Felipao tb é chegado vez por outra no 3-5-2.

*********************

sds coloradas e um brinde pela queda do FOSSATI e o chama derrota....hehehehe.

Schroder-EUA disse...

O Fato é que dos 50 tecnicos da Seria A e B e mais uns outros fora do País talvez 2 ou 3 prestam o resto é tudo farinha do mesmo saco.

Um monet de barrigudo que ganha 100 mil por mes e ta nem ai porque sabe que se for demitido tem outro troxa que vai pagar ele....nesse instante deve te uns 10 desses cara ja esperando o telefone tocar do Beira Rio...pra eles é um bilhete de loteria! Dinheiro pra brincar de tecnico de futebol...o destino é SEMPRE O MESMO...DEMISSÃO depois de algum tempo!!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, o Fossati levou o Inter a semifinal da Liberta custando quatro ou cinco vezes menos que várias figurinhas carimbadas do futebol brasileiro, que NÃO LEVARIAM O INTER ONDE ELE CHEGOU!

"Estamos contentes com o nosso grupo!" By Fernando Carvalho!

E ainda comemoram pois a culpa é do Fossati...

Giovanni disse...

Não sou fã do fernando carvalho, mas ele não pode falar abertamente que acha que os jogadores tão uma merda, assim como ele não poderia falar que o trabalho do fossati tava uma merda, ele tem que valorizar os jogadores, para futuras negociações. Além disso, ele falou sim que haveriam negociações, mas não muito numerosas pela limitação de inscrição na libertadores, mas a libertadores terminará antes do fechamento da janela, então ainda há chance de desovar uvas como k. pereira, edu, nei, f. eller, índio e outros.


Oremos.

cjr-sp disse...

O ruim é para nao perder o comando do grupo...o ENDERSON nao vai poder tirar o CONE logo do time.

A nao ser que a torcida comece a vaiar o CONE sem parar.

Mas segue o time para domingo pelo enderson:

Pato,
Glaydson, bolivar, sorondo, kleber.
sandro, guina,
dale e dezinho.
walter e cone.


Mas se a torcida nao for burra e começar a vaiar o CONE...aí o Enderson tira ele e poe ou taison ou o Damiao mesmo aos 15 do segundo tempo.

Giulano tb entra no lugar do dezinho aos 20 do segundo tempo.

É por aí o scipt...para domingo.

Henrique Marks disse...

E ai Delmar.

Eu sou um dos que sempre foi comedido com o Fossati. Pode olhar ai no "histórico do BV" (pra não dizer nos anais, ok ?). E com o tempo eu reparei que vários leitores/escritores também eram.

O pessoal só se passa na hora do jogo, ou logo após, depois vem a lucidez. Eu mesmo escrevi de galinhagem no meio do jogo contra o vasco que o Alecsandro era Deus, porque ele deu 1 passe. Eu já agradeci ao Fossati pela sorte incrível de nos ter deixado na Libertadores bem colocado. Valeu, vai treinar a seleção do Equador, obrigado por tudo, etc.

No entanto, discordo de você defendendo vigorosamente o trabalho do Fossati baseado ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE no resultado momentâneo da Libertadores. Se você analisar o TRABALHO, verá que em todos os jogos ele cometeu erros de escalação ou substituição, que ele demora para trocar jogadores (de jogo para jogo), que ele (aparentemente) demorou parta ganhar a confiança dos jogadores, que o preparador físico usa técnicas MUITO ESTRANHAS de treinamento, e que os jogadores demoraram mesmo a assimilar, que o técnico não tem um esquema definido após cinco meses (PRINCIPAL ARGUMENTO USADO PELOS QUE ATACAM O FOSSATI HÁ MESES NO BV, E QUE ESTÁ CORRETO, ESCREVI EM CAPS-LOCK EM HOMENAGEM A QUEM DIZ ISTO HÁ MESES :-) ). Eu defendia as mudanças no esquema porque, para mim, o grupo é fraco. Se falta uma peça, pode ser melhor mudar o esquema a botar certos jogadores, creio que esse era um pensamento dele. Além da Covardia, medo de perder, e porque não dizer, intransigência. E insatisfação com Porto Alegre, e a cobrança, e uma proposta atraente do Equador.

Eu tenho certeza que outro treinador não diminuirá nossas chances de ganhar a Libertadores. Mas poderá aumentar. Temos cerca de um mês e meio de técnico novo para trabalhar, não da para comparar com o caso do arqui-rival do ano passado, não tem nada a ver. Na minha opinião, inclusive, o erro DELES foi a SEGUNDA troca de treinador, do Rospide, que era bom, para um figurão recem chegado.

Delmar, só para dizer que há motivos de sobra pro Fossati sair. E há 1 motivo para ele ficar: estamos na semifinal da LA. Se colocar tudo na balança, acho que pesa contra ele, e não a favor. Repito: se a semifinal fosse semana que vem, é claro que ele não sairia, mesmo perdendo domingo agora. Mas como tem a copa, devem vir alguns jogadores, etc., então o Inter está aproveitando a oportunidade.

Agora, que tem muito oportunista que no inicio do ano achou uma aposta interessante e agora cospe, isto tem. Mas sinceramente, no BV não vejo muito. Quem criticava já vinha fazendo há um bom tempo, e com os argumentos que finalmente derrubaram o Fossati.

Gustavo disse...

É tudo que a gaúcha quer, um comentarista deles dentro do inter :[
Eu acho uma boa, mas acho que o FC de cima do trono dele não vai aprovar essa...

cjr-sp disse...

Até que enfim eu tenho o prazer de concordar com o HENRIQUE MARKS.

Parabens pela analise aí acima.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Henrique, pode reler meus comentários aqui no tópico!
Longe de mim dizer que o Fossati não erra! Tá lá escrito! E qual o campeonato pra avaliar o trabalho dele? Gauchão? Ficar em segundo no gauchão contra o co-irmão, em um ano de prioridade a Libertadores, não é demérito!
Até porque se for, estamos em dívida desde os anos 80, precisamente desde 85, onde de lá pra cá vencemos o co-irmão na final do gauchão somente em 92 e 97! DUAS VEZES, em 26 anos!
O que defendi aqui é que, diante das atuais circunstâncias, Fossati é acima da média sim dos treinadores brasileiros, com um custo-benefício bem menor, pois custa quatro vezes menos que a média dos "medalhões" e trouxe dinheiro aos cofres do clube(todos sabem o valor $$$ de chegar as semis da Liberta)!
Sobre Fossati estar insatisfeito em Porto Alegre, me desculpem, mas está faltando ver o lado humano! Quem aqui gostaria de trabalhar em um país novo, doido pra agarrar a oportunidade da sua vida, e ver uma imprensa nojenta e tendenciosa perseguir você de forma implacável e pessoal?
Fossati sempre defendia o Inter e não criticou o clube, mas falava nessa insatisfação com a imprensa e com a falta de respaldo da direção!
Penso que a diretoria, que já conhece os pagos, deveria ter orientado o treinador quanto a "REDE BRASIL AZUL"! NÃO FIZERAM!
Foram covardes e deixaram o gringo se queimar sozinho!
Mário Sérgio ano passado passou por algo parecido e peitou sozinho a mídia azul, sob o silêncio da nossa direção!
Repito: Fossati é acima da média comparando com os treinadores brasileiros! Seus resultados demonstram isso! Mas se você lê todo dia no jornal notícias criticando o cara, escuta o rádio detonando ele, liga a TV e vê atirarem sarrafo no cara, inconscientemente é normal criar essa rejeição ao técnico, pois não se fala nos méritos e se escancara1.929.426 os mesmos defeitos(que ele tem e todos tem, que fique claro).
Enfim, brigar contra a mídia é foda, e a RBS detonou com o cara!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Henrique e demais, só uma observação: alguém aqui duvida que as "técnicas estranhas" de preparação física fizeram a diferença contra o Estudiantes??

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Henrique, quanto a comparação com o co-irmão, claro que é outra situação, já descrevi acima, mas o erro e a falta de convicção são os mesmos!
Com aquele time que o Grêmio tinha, o Roth ia anular o Cruzeiro no Mineirão com sua conhecida retranca(como fez o São Paulo esse ano) e ia chegar a final da Liberta! Se ia ganhar do Estudiantes é outro papo(acho que não) mas que a direção adiantou a eliminação do TRICOLIXO com a saída do Roth isso adiantou!

Renato Rolim disse...

Fossati estava cumprindo o seu objetivo quando foi contratado, mas ele mesmo estava se desgastando mentalmente... Nas próprias entrevistas afirmava que estava infeliz e tal... A demissão foi boa para ambos os lados...

Sobre o novo técnico, espero que essa procura não demore muito tempo... Senão teremos o mesmo caminho do co-irmão.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu compartilho da mesma linha de pensamento do Delmar. Acredito que a Libertadores seria nossa com o Fossati no comando.
Ontem, participando de um grupo de discussão fui "acusado" de cometer a heresia de estar defendendo o Fossati.
Não posso também deixar de reconhecer que ontem o Fossati se superou ao substituir errado e praticamente entregar o jogo com a ajuda do Heber.
Certo ou errado ao criticar um treinador ou alguns jogadores, tenho certeza de uma coisa: O NOSSO PROBLEMA ESTÁ NO ANDAR MAIS ALTO DO CLUBE E NÃO NOS SUBORDINADOS.

Bl disse...

Mano menezes é colorado. E fanático. Desde a escola em Venâncio Aires. Sonha treinar o inter. Acho que vem. E tirar o treinador do Corinthians teria um sabor especial. Além disso, tenho a convicção de que não passamos pelo São Paulo sem uma boa retranca.

Renato Rolim disse...

Sobre a técnica estranha... creio que não é do preparador fisico do Fossati, mas sim do Fabio.. .vejam no site da globo a seleção também esta fazendo o mesmo treino do elastico...

Renato Rolim disse...

Mano meneses não vem... Renovou a menos de um mês o seu contrato com o Corinthians.

Daniel Luis Costa disse...

Delmar...o que fez a diferença contra o Estudiantes foi que eles vinham "esbagaçados" de uma outra final 4 dias antes, enquanto os nossos estavam inteiros...só isso. Não vi mérito nenhum nesse preparo físico Tupamaro, pelo contrário, faltou-nos pernas em muitas ocasiões...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Julio, e estamos tão acostumados a ser roubados pela arbitragem que o pov não enxerga que das cinco principais derrotas com Fossati no comendo, QUATRO, EU DISSE QUATRO(Banfield, Cruzeiro, São Paulo e Vasco) tiveram atuação decisiva da arbitragem em lances capitais! Sobre isso ninguém mais se indigna, é mais fácil lançar á raiva sobre o Fossati, pois aí a mídia apóia!

Por Inter, eu queria Mano Menezes, Felipão ou Dunga!
Mas não me iludo: eles não vêm! Não estão disponíveis nesse momento!
Ganhasse a Liberta com o Fossati e depois trazia um desses com contrato de 5 anos...

cjr-sp disse...

Pelo que vi de preparaçao física...aqui vai uma resalva a comissao tecnica do FOSSATI...

O VALENZUELA É BOM. DEVERIA FICAR. É MELHOR DO QUE O MASSERIDJIAN QUE É FRACO.

Mas ate o Fabio voltar a preparaçao vai ser com o Flavio Soares acho eu e esse é BOM tb.


No mais, é como o Rolim falou aí...que nao demore muito a chegada do CARA.

O INTER PODERIA NEGOCIAR O MANO COM O CURINTIA. SERIA O IDEAL. É COLORADO. E É BOM.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Daniel, veja que até onde o Fossati teve mérito colocam defeito!
Olha só: o Estudiantes tava cansado´porque jogou com os titulares o campeonato argentino! Ponto!
O gazeledo da Azenha jogou Copa do Brasil e brasileirão ao mesmo tempo com titulares, sob aplausos da Rede Brasil Azul, e críticas ao Fossati por poupar titulares contra o Cruzeiro!
O que ocorreu? Grêmio tomou fumo do CUrintia com todos os titulares e não teve força pra segurar o Santos! Teve crise? Nada...
O Inter eliminou o Estudiantes, correndo o jogo inteiro no Beira-Rio e na Argentina! Parabéns ao Fossati? Nada, perdeu pro Cruzeiro jogando com NOVE reservas, crise no Beira-Rio...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Delmar, a resignação da torcida em relação a arbitragem também é culpa da direção. O famigerado DVD criado e anunciado pelo Fernando Carvalho envergonhou a torcida e nos tornou motivo de piadas até hoje.

Voltando aos treinadores, estou chegando a seguinte conclusão. Os únicos possíveis de controlar o nosso vestiário, a nossa torcida e a nefasta imprensa gaúcha seriam o Mano e o Felipão. Como tenho convicção de que ele não virão;
NÃO EXISTE TREINADOR PARA O INTER.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Julio, eu incluiria o Dunga nesse rol, mas aí seria no estilo Fossati: mandando no vestiário, mas apanhando da mídia...

Renato Rolim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Rolim disse...

Delmar, evidente que não podemos misturar os resultados da libertadores com os primeiros jogos do Brasileirão.

Concordo contigo a respeito do Fossati e os objetivos conquistados até então na Libertadores. Contudo, me diz um jogo (salvo Deportivo Quito) que tivemos padrão de jogo, toque de bola, jogada ensaiada ou uma traingulação de jogada dentre os 6 meses de comando do Fossati.

Fossati não é mal técnico, porém sua ideia de jogo não vingou.

Agora, esperar para ver quem será o Poderoso Chefão do vestiário do Beira Rio, e orar para que seja um dos três acima citados, senão a coisa vai pro brejo.

Fui....

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Renato, jogada ensaiada de cara lembro do gol do Sorondo no Beira-Rio, contra o Estudiantes. E olha o quanto valeu aquele gol...

Renato Rolim disse...

Ora... com todo o respeito, dizer que levantar a bola no final do jogo, estando os três zagueiros na área é jogada ensaida, sinceramente é defender o indefensável...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

obre toque de bola, é o que o Inter mais fazia. Na minha opinião, tocava até demais, poderia ser mais objetivo, mas não dá pra criticar o Fossati por falta de toque de bola, por favor!

Sobre padrão de jogo, não tinha padrão? Olha como falei antes, achar bonito ou não é subjetivo, é gosto de cada um, Itália e Brasil ganharam títulos jogando futebol não tão vistoso, mas aí vem o que venho falando: porque o Inter, quando ganha, é cobrado um futebol bonito? Por que na Azenha, ao vencer jogando horrivelmente é heróico, maravilhoso e não se fala nada?
Eu quero que meu time ganhe sempre!! Se der pra ganhar enchendo os olhos, melhor, mas se ganhar jogando feio eu tô feliz da vida!
Aliás, quero ver alguém dizer que o Inter fez um jogo bonito no mundial contra o Barcelona...
Alguém reclamou de termos ganho aquele jogo de forma "FEIA"???

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Renato, me desculpe, não preciso defender o indefensável, é só olhar a movimentação do Sorondo no lance!! É jogada ensaiada, não teve nada de acaso ali...

Renato Rolim disse...

Blz... Delmar... Não irei mais entrar no mérito. Fossati demitido... A vida segue.

Giovanni disse...

Tudo que eu gostaria no próximo treinador é que montasse um time compacto, que atacasse com vários jogadores, é raríssimo ver mais de 3 jogadores do inter dentro da área. Lógico que sabendo se defender, com os volantes cobrindo os avanços dos laterais, que deverão ser OBRIGATORIAMENTE kleber e glaydson.
Além disso, que organize os meias e atacantes para que saibam triangular e buscar o gol, com o Walter de centroavante e um atacante de velocidade ao lado dele, para ajudá-lo com assistências ou para aproveitar a boa qualidade de passe do walter pra se infiltrar nas costas da defesa.
Só espero não querer demais... heheh

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 303   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]