quinta-feira, junho 17, 2010

4 O Fim do Giants Stadium



Fui hoje lá no Meadowlands e tirei essa foto do Giants Stadium (a direita) já quase todo destruído e a esquerda o novo estadio que vai abrir esse ano. Da pra se ver as rampas de acesso e parte da arquibancada que ficava perto do Meio Campo.

Construído em 1976, assim que o Giants Stadium ficou pronto Pelé foi a primeira grande estrela a fazer dele sua casa. Naquela epoca os Cosmos lotavam o estadio quebrando a cada rodada um recorde novo de publico (em torno de 76 Mil). O estadio foi sede da Copa de 94 e viu a Irlanda bater a Italia numa região com uma enorme população Irlandesa e Italiana. Um jogo historico. Alem disso teve mais de 30 anos de NFL e incontaveis shows de Rock, como se pode ver no video oficial do Paradise City dos Guns and Roses.

Eu vi o Pelé jogar lá inclusive sua ultima partida oficial. Vi os Rolling Stones, os Eagles e varias outras coisas, inclusive o jogo mais lingo da NFL no Monday Night Football. Eu tava lá. Mas mesmo ainda em otimas condições os donos decidiram que era hora de um estadio novo. O Novo custa um absurdo de 1.5 Bilhoes de dollars que certamente vai fazer o preço dos ingressos mais caros do que já são.

Um estadio historico se vai e outro que um dia poderá sediar uma Copa, chega.

Clique na Foto para ver maior:



E video:



4 Comentários:

Juli Abdhanur Turcato disse...

O AC/DC fez um show nesse estádio dia 31 de julho do ano passado. Acho q esse é até um dos shows q eu tenho do AC/DC, dentre tantos, rs!

satel disse...

Louis, estou muito confiante que vamos pra final da la. Acredito que a Direção percebeu quantas cacas fez nos últimos 3 anos, desceram do trono e agora estao ao nivel do POVO COLORADO.

Mais novidades BOAS virao nos proximos dias.

VAMO VAMO TODOS UNIDOS APOIANDO O TIME QUE PODEMOS PASSAR PELOS BAMBIS.

Em tempo, mais uma vez show as últimas matérias.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR

Eu ACREDITO, pois quando os COLARADOS se UNEM as dificuldades são diminuidas.

O GIGANTE VAI VIRAR UM INFERNO VAMO VAMO INTERRRRRRR

Anônimo disse...

É isto que eu gosto na mentalidade norte-americana; viram que o estádio está obsoleto, vão lá demoli-lo e constroem um substituto; já aqui, se apegam a sentimentalismos ridículos, e atrasam a vida dos clubes e das próprias torcidas em anos!

Daniel Chiodelli disse...

O estadio foi sede da Copa de 94 e viu a Irlanda bater a Italia numa região com uma enorme população Irlandesa e Italiana.

Tem mais é que demolir esse estádio, mesmo, hehehe!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]