segunda-feira, junho 14, 2010

41 Quem?

Respeito a rejeição de esmagadora maioria da torcida colorada com relação à especulação do nome de Adilson Batista como possível técnico do Inter. Acho justa a imposição de identidade com a história do nosso clube. Contudo, não posso deixar de manifestar minha observação: não há nada que esteja tão controverso, que não possa piorar.

Ninguém é mais identificado com o Grêmio que Luiz Felipe Scolari. E desse nome não vi alguém discordar. Pois bem, conheço o argumento, Felipão é campeão, Adilson até chegou, mas não levou. Permitam-me analisar que as conquistas com altíssimo mérito e competência do consagrado técnico ocorreram há um tempo. Sem querer desmerecer seu brilhante histórico, mas não parece que existe ainda muita ambição profissional nas aspirações de Luiz Felipe. Parece mais que ele quer continuar trabalhando porque gosta e ponto.

Já Adilson, o mais perto que chegou de uma conquista foi o vice da Libertadores em 2009, caindo diante do Estudiantes, nosso freguês, diga-se de passagem. Partindo desse princípio, este seria um técnico inexpressivo. Contudo, é preciso avaliar elenco à disposição e também considerar a pedreira do time argentino - qualquer colorado pode reconhecer com conhecimento de causa.

Mudando de aspecto, admiro o estilo de futebol implantado por Adilson no time do Cruzeiro. Sem esquecer do Efetivo Futebol Clube de Felipão. Apenas estranho esse argumento de identificação com o Grêmio para desprezar o trabalho de um profissional, coisa que se um já provou de sobra, o outro pode ser classificado como em ascensão. E, mais ainda, fosse o caso, Tite nunca pisaria em campo no Beira Rio. E foi Campeão da Copa Sulamericana. Se ontem não valia nada, hoje é vaga pra Libertadores.

No entanto, ainda assim, valendo que passagem relevante por campo rival desclassifica contratação de técnico, devo admitir, o Internacional foi pleno e absoluto. Inadvertidamente justo. Contratou alguém que nunca ganhou nada tanto no Inter, quanto no Grêmio.

Ah, é verdade, tem o Gauchão...

Vai vê empresário da Mística subiu valor de rescisão de contrato. Maior risco, mais emoção, maior multa. Estamos, então, utilizando estratégias arrojadas de valorização. Celso Roth vai sair do Inter, um dia, ovacionado, homenageado, vitorioso e declarando-se colorado. Venderemos Mística para Europa, por valores muito superiores a Alexandre Pato, tornando-se a nova jóia lapidada no Celeiro de Ases.

Te cuida Walter. Agora todo mundo aposta na Mística.



41 Comentários:

Anônimo disse...

Fácil é cornetear o Rot, porém muitos defendem treinadores que tem menos currículo que ele e que são considerados “sumidades”...

Daniel Luis Costa disse...

Fácil mesmo é dizer AMÉM...

dpz2k disse...

Conseguiste mais uma vez Diana. Parabéns pelo excelente texoto.

Atenção corneteiros: Nem leiam o texto. Vcs não conseguirão compreender mesmo o significado, e caso o leiam, será jogar pérolas aos porcos...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Daniel, fácil mesmo é ser corneta. Vc disse no post anterior que o Fossati saiu porque era ruim. Se o Fossati era tão ruim, O Inter não deveria ter caído na primeira fase da Libertadores? Ou vc vai dizer que nos classificamos devido a qualidade do nosso elenco recheado de estrelas?

Como explica um time ruim fazer o que nenhum time brasileiro jamais fez, eliminar dois times argentinos na sequência da Liberta?
Verón, Clemente Rodriguez, Angeleri, Cellay, campeões da Libertadores são ruins demais também, pois foram eliminados por esse técnico ruim...

O que é bom pra ti, o Silas??
Se vc queria a queda do Fossati, bata palmas pra atual direção. EU não queria, e pra mim a cagada da diretoria foi demitir o gringo!

Antes do Roth chegar tu já tá detonando o cara, que isso? Não precisa gostar do cara, mas mostra outro nome top disponível no momento...
O importante é criticar tudo, mesmo que sem coerência?

Anônimo disse...

elogiar um fracassado igual adilson e que ainda secou o inter no mundial

mas tem colorado que merece torcer pra gremista mesmo

gostou de tomar um não na cara do felipão? tu acha que isso fez bem ao inter?
o inter JAMAIS deveria voltar a expecular felipão, adilson, espinosa, etc
pelo bem de nossa imagem
uma taça não vale mais que nosso orgulho e nossa imagem
chega disso

Leonardo disse...

Tem muito corneta aqui que torce pela derrota do Inter, o que interessa é o projeto de tomada do poder. Celso Roth nem chegou e já estão reclamando, entretanto devo avisar que a torcida do Inter em sua grande maioria já declarou que apoia a contratação do Roth(em razao do momento.
Bueno, recomendo aos que tem somente projeto político e não se importam com o Colorado que se juntem as pijametes e torçam para os Bambis.
Por fim, não discuto com colorado que não seja carteira vermelha.

Almilano disse...

Diana, partistes de uma premissa equivocada.

O Adílson e o Felipão são treinadores (e gremistas), mas o Felipão jamais faltou com respeito ao Inter.

Já o Adílson, em 2006, trabalhava no Japão - ou seja, não possuía mais nenhum vínculo com o RS - e deu aquela declaração INFELIZ, ANTIPROFISSIONAL e RIDÍCULA sobre Inter x Barça.

Ele afirmou que SECARIA o Inter por ser gremista. TREINADOR DESSES PRA MIM NÃO SERVE!

Se ele não foi profissional lá no Japão, imagina aqui. É por isso que sempre fui e continuo sendo contra o Adílson. Ele poderia secar o Inter da porta da casa dele pra dentro, e não aparecer no hotel colorado, pedindo ingresso ou algo assim, e ainda admitir que secaria o nosso time.

E o DPZ2K, sou conselheiro, li o texto e estou me manifestando aqui, não entendi o teu comentário grosseiro e desrespeitoso para com os Conselheiros do Inter.

Anônimo disse...

Conversa fiada. Cansei de contribuir para a direcao jogar meu dinheiro fora. Desde hoje eu nao sou mais socio do glorioso sport club internacional.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Diana, tu esqueceu de um pequeno detalhe, que faz toda a diferença: Adilson declarou torcer para o Barcelona (ou, não torcer para o Inter, que dá no mesmo).
Lógico, é fácil ser um profeta do passado. Gostaria que tu tivesse escrito esse texto antes da recusa do Felipão ou antes do anúncio do Roth como novo técnico.
Adoro teus posts, mas esse, desculpe, está bem "oportunista".

Pablo Faria disse...

Olá, Diana. Hj achei o texto sem seu costumeiro brilho e "toque" feminino, que tanto dão sabor aos seus textos. Achei triste, desanimado. Mas, se for isto mesmo, compreendo. O momento (tanto dentro do BRio, quanto na torcida) atual não inspira nada diferente...

Acho que vc tem razão em parte. Não acho que o Adílson se daria bem no Inter, mas não por ser gremista. Vi algumas entrevistas dele e o achei uma pessoa APARENTEMENTE sem graça, sem vibração e um tanto arrogante. Então, ele não dava.

Mas penso, como vc (eu acho), que essa história de se importar com o "time" do técnico é de uma IDIOTICE absurda. Um histeria anda tomando (cada vez mais) conta das pessoas aí no RS, quando se trata de Inter e Grêmio. Isso já está ficando ridículo e vai se tornar insustentável no futuro, se não tomar outro rumo.

Mas realmente, estava muito chato ver os comentários dos torcedores, pois ninguém parece bom, exceto Falção e Dunga. Mas o que esses caras tem no currículo, como técnicos DE CLUBES, para justificar essa fé neles? Nada! Ou seja, é histeria.

Enfim, antes de ficamos apontando o dedo para questões extra-BRio, devemos olhar para nosso umbigo e limpá-lo, pois está sujo demais. E, numa boa, levo fé no Roth. Quem era o Abel, antes de ser campeão com o Inter?!! O que importa é a "saúde moral e ética" do vestiário, da direção. Se tivermos isso lá, acho que podemos chegar lá.

Bem, é isso. Mas, Diana, por mais que o mundo pareça tosco, não deixe de colorí-lo para nós, com os tons de sua sensibilidade. É isso que diferencia seus textos!

Abração!

Adriano disse...

sr Delmar...

gagada foi não ter demitido o roth uruguayo enquanto éra tempo de trazer muricy lá no comesso do ano.

estmamos na semi da liber por força do divino e somente isso pra explicar.

se vc estava contente com a forma do inter jogar esse ano com fossati me desculpe mas acho que vc é masoquista.

o pato tão criticado nos salvou de sermos eliminados ja na primeira faze! lembra?

pois é né... e o que falar dos primeiros jogos no brasileiro desse ano? e o que falar do jogo contra o vasco?

nem vou falar nos fiascos do gaucho e perder em casa de 2x0 pro gaymio tu acha bom?

tudo normal pro inter né? fossati é o cara!!!

pode falar o que tu quiséres aqui cara...mas que o inter jogou um bom futebol esse ano vc não pode.

agóra vem o roth...tão ruim que até o titi consegue colocar ele no bolso umas 6 ou 7 vezes seguidas lembra dos frenais?

ROTH... tão conhecido aqui da provincia de são pedro!

vc tinha que ver o tamanho do sorriso de um pijama qdo soube da noticia!

qta falta de criatividade no meu INTER amado.

Ramon Dongo disse...

Mas é pé frio esse Adilson. Espero que ele torça pro São Paulo nessa Libertadores.

Jacqueline- Porto Velho- RO disse...

Eu sinceramente acho o Celso Roth um bom técnico, o problema é que ele só treina time muuito ruim, pior que o Inter no momento, se é que isso é possível, e ainda assim consegue fazer um bom trabalho, como por exemplo em 2008 com o gfpa ele quase ganhou o campeonato brasileiro e 2009 com o péssimo time do Atlético Mineiro que foi líder por várias rodadas.
O que deve ser levado em consideração é o fato dele saber ganhar do São Paulo, isso que importa, passar pelo São Paulo, ir a final e ser campeão da libertadores, melhor ele do que o gremista fdp secador do Adilson Batista, que levou sacolada do São Paulo que é nosso principal adversário nessa libertadores, e o Felipão que vá tomar na rabeta dele, é tão profissional apaixonado pelo gfpa que foi ser treinador do Palmeiras, vai entender né !!!
Vamos apoiar galera colorada, vamos acreditar, em 2006 ninguém acreditava no Abel e ele conquistou a Libertadores.
Vamos vamos Inter.

Anônimo disse...

vamos ganhar com o roth.

Alexandre R. disse...

DPZ2k.

O alemao milano surtou - hahahahaha
Ele leu conselheiro ao invés de corneteiro (o que no meu caso dá no mesmo)

Ele é do time das beatas, dos que tem certeza que o Alecone vai fazer gol nos bambis e o Sexy Roth vai ser campoeao da america.
Eu nao tenho certeza, só tento acreditar.

Obs. Se o cone fosse atacante do Japao o nome dele seria OKONE.

Oticas Online disse...

Olá pessoal,

Tudo bem?

Nós, das Óticas Online, estamos com um super lançamento de óculos de sol do Internacional. Os Óculos são importados da Itália, de excelente qualidade, e todos os modelos seguem as cores do time e possuem a logomarca estampada na lateral. Vocês podem conhecer os modelos disponíveis no link: http://www.oticasonline.com.br/loja/dept.asp?store=103909&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=1010102&depto=Internacional

Gostaríamos de saber se vocês podem colocar uma matéria/banner de lançamento desses óculos no blog de vocês.

Desde já agradecemos pela atenção e ficamos no aguardo do seu retorno.

Cordialmente,

Carla Santini
Dpto. Marketing - Óticas Online
Fone: (41) 7817-5843
www.oticasonline.com.br

Ramon Dongo disse...

Vou aproveitar e comprar um óculos do Inter.

Se alguém tiver o endereço do FC, me manda que vou enviar um pra ele cuidar melhor o que anda acontecendo no Beira Rio.

Cada coisa...

m.rodrigo.oliveira disse...

Ainda sobre o Adilson.

Eu gostaria de ver a entrevista em que ele aparece dizendo que iria secar o Inter na final do Mundial.

Até onde eu sei a única coisa que ele falou foi que para o Inter ele não torceria. E o contexto em que ele falou isso, me pareceu muito mais o de um bate papo em um ambiente descontraído. Algo no estilo: "E aí, vai torcer pelo Inter?"..."Não, para o Inter eu não torço".

Sinceramente, não sei onde está o desrespeito nisso. Ele foi ingênuo ao falar algo assim, isso sim.

E só para lembrar, em 1996, o Inter não classificou para os mata-matas do Brasileirão porque o grêmio, do Felipão e do Adilson, supostamente entregou o jogo para o Goiás na última rodada.

O que é pior? Dizer que não vai torcer para um time ou agir intencionalmente para prejudicar esse mesmo time?

É por isso que eu acho que a comparação da Diana é válida.

O Adilson não pode porque é identificado com o Grêmio e disse que não torcia para o Inter. Mas o Felipão, mesmo sendo gremista, pode, não importando as atitudes que já teve contra o nosso time.

Para mim, tanto Adilson, como Felipão poderiam treinar o Inter. Eles são profissionais e são bons no que fazem. Certamente são superiores ao Celso Roth.

Mas acabamos ficando com o Roth porque não aceitamos o Adilson por ele ser gremista e por que o Felipão disse não por ser gremista.

Luís Francisco disse...

Gente, vamos tentar analisar friamente (tentar ao menos): num primeiro momento, fiquei fulo da vida e mandei dois e-mail´s pedindo pra me desassociar. Agora, pensando melhor, entendo que o que a diretoria queria era um treinador pra esta semana, não pra depois da Copa da África. Não gosto do Celso, mas também não gostei do Abel em 2006, e vamos concordar que estamos na semi-final da Liberta, mas o Fossati não fez um bom trabalho. Temos 40 dias pra preparar o time contra o SPFC. Vamos torcer. Se perdermos, temos o portão 8 e as eleições no fim do ano. Quantos clubes no Brasil dão aos sócios as oportunidades que o Inter nos dá? Tem um clube no RS que pensa que está montando um exército, mas o exército deles só tem lugar vago na segunda divisão. Pra encerrar, um apelo: INTER, ACIMA DE TUDO, ACIMA DOS NOMES, DAS MESQUINHARIAS, DAS CRÍTICAS E OPINIÕES PESSOAIS! Ps.: não sou contra o direito de criticar...

cjr-sp disse...

Eu na verdade agora to preocupado é com os reforços...se vao poder jogar a libertadores ou se serao a fundo perdido.

Daniel Luis Costa disse...

Delmar
Cara eu tenho que te dar os parabéns, tu deve ser um masoquista de primeira, daqueles que compra sapato 2 números menores só pra dar bastante calo e ainda por cima pede para os outros pisarem nos teus calos só pra tu ter o prazer daquela dorzinha...
Só assim pra explicar alguém gostar daquela MERDA que tava o time do Inter com o seu Fossa. Esse negócio de ganhar partidas comunscomo se fossem batalhas é coisa de gazela que se acostumou com time ruim, quero ganhar sem susto, passando por cima, brincando de jogar bola, sendo referencia de qualidade e não de injustiça.
Por estar nessa janela há muito tempo, já times do Inter assim, sei que é possível e é por isso que luto.
Se tu te contentava com a porcaria que o time estava, parabéns, começo a entender quando nos chamam de hienas....

Daniel Luis Costa disse...

É sempre a mesma história...não se pode criticar nada sem que a patrulha "chapa branca" apareça para "cornetear" os corneteiros...como se criticar fosse torcer contra, muito pelo contrário, ajuda mais quem aponta os erros antes para que sejam feitas as devidas correções do que ficar aplaudindo feito um débil mental qualquer cagada feita pela diretoria em nome de uma pseuda mistica....Ninguem está contra o Roth, só estamos apontando a soberba de uma direção que acena com Scolari e nos apresenta um velho e roto Roth.

Adriano disse...

outra coisa que estava me esquecendo de falar

roth adóra um 3x5x2!!!

é móle???

Adriano disse...

tempos atras no olimpinico ele inverteu os laterais num jogo contra o papo lembram?

a pijamada se deitava areclamar depois nos blogs e eu só rindo a toa...

porra pareçe castigo!!!!

Adriano disse...

bha...agóra somos nós que vamos ter que enfrentar essa UVA!!!

PELAMOR!!!!

Adriano disse...

sou contra vaiar durante o jogo, apesar de ser mto dificil de aguentar alecone e cia...mas nem aqui a gente pode falar o que pensa?

fecho totalmente com o Daniel Luis Costa que falou que quer um time que seja referencia, mas dentro de campo e não no papel como anda sendo a tempos.

vamos torcer pra que derrepente o roth consiga fazer com que sandro pare de pensar que é falcão e por ai vai.

seja quem for o técnico ninguem aqui acho eu vai torcer contra.

o que a gente reclama é da maneira com q os dirigentes nos tratam.

somos torcedores...mas não somos burros.

Julio.Colorado em Sampa disse...

HEHE Diana, não estas lendo meus comentários. Detonei o Felipão aqui, no AV e na Arquibancada.

Não queria aquela gazela bigoduda pijamística treinando o meu time por nada desse mundo. A partir de 2002 só colecionou fracassos, e veja que fracassou em seleção/times com jogadores como Cristiano Ronaldo, Deco, Drogba, Terry, Rooney...

cjr-sp disse...

EXATAMENTE ADRIANO....

Ainda temos o 3-5-2 do Roth para aguentar...

Espero que o FG ao menos dê um carteiraço no 3-5-2.

cjr-sp disse...

Se jogar no 3-5-2 com NEI NABAO e dagoberto nas suas costas...podem dar ADEUS a libertadores hoje mesmo...

Ah e nao deixem o SEXYROTH brigar com a estrela do time(DALE). Senao tb já era...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Daniel, me desculpe, mas ao invés de tentar desqualificar a opinião de quem pensa diferente você podia tentar argumentar, te fiz perguntas sem ser ofensivo e você aparentemente não soube o que responder, pois prefere falar palavrões ao invés de argumentar!

Gostando ou não, com Fossati o Inter fez história, eliminou um timaço chamado Estudiantes, NUNCA um time brasileiro eliminou dois argentinos(um deles o timaço do Estudiantes) na Libertadores, O INTER DE FOSSATI FOI O PRIMEIRO! Em 101 anos é a 4ª vez que chegamos as semis da Libertadores, eu sou exigente e quero o melhor pro Inter, por isso queria a manutenção do técnico que nos levou a esse resultado histórico!
Quem dera todos os anos de nossa história chegássemos nesse patamar!
Se isso pra você tava ruim, você está dizendo que o Inter é uma porcaria nos outros 97 anos de história onde não conseguimos o resultado que tivemos esse ano!
Pensando desse jeito, o que tu faz torcendo pro Inter?? Como consegue sofrer desse jeito? Tu lê a Zero Hora e o masoquista sou eu...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

O Barcelona, considerado o melhor time do mundo, com toque de bola, etc, suou horores pra ganhar do Estudiantes no final da prorrogação no mundial...
O Inter sua pra eliminar esse mesmo grande adversário e aí é "merda", pois não foi dominante...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Sobre trazer o Felipão, não vi em momento nenhum a direção prometer trazer ele, pelo contrário FC fez piada com a imprensa, falou no José Mourinho e disse que dessa vez a imprensa iria sofrer, ou seja, tava na cara que o Felipão não vinha...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Adriano, pára de se preocupar com os gremistas, eles que se lasquem!
Se tu te preocupa tanto com eles, devia saber que estavam APAVORADOS depois que ganhamos do Estudiantes, COM O FOSSATI no banco! Apavorados de ver que eliminamos o grande time da Libertadores e que, com isso, nos colocamos em grande condição de vencer a Liberta de novo!

Tua frase:

"estmamos na semi da liber por força do divino e somente isso pra explicar"
Estamos falando em esporte de alto rendimento e tu me larga uma dessas?
Põe o time do convento pra jogar a Liberta e vamos ver se o divino tem a força...

nando lb disse...

MUIT PIOR QUE 0 3X5X2 É TER QUE ATURAR O CONE
ESTE SIM É O VERDADEIRO FRACASSO DO INTER

E QUERO QUE O FELIPÃO SE EXPLODA E A ADILSON CAI NA SEGUNDONA

PARA QUEM ESQUECEU o adilson foi demitido do Gremio por péssimo desempenho

DA-LHE BURROROTH
OPS DA-LHE ROTH HEHEHEHE

Jonatammm disse...

To tentando entender o post. O Roth não serve pois nunca ganhou nada, ou só o Gauchão, segundo a blogueira.

Então por que o Adilson serviria para o Inter? O que ele ganhou de relevante?

Outro argumento levantado: Adilson levou o Cruzeiro a uma final de libertadores, e só nao ganhou por que não tinha elenco (!?).

Então o Fossati é gênio, pois o elenco do Inter hoje é PIOR que o do Cruzeiro vice da LA, e o Fossati eliminou o mesmissimo Estudiantes.

E o Roth quando teve um elenco melhor que esse fraco elenco do Cruzeiro vice da LA?

col disse...

A diana soh corneta o obvio.


auhauahuah

Essa contratacao eh tao absurda que o FC deixou os corneteiros sem ter o que falar. Inedito.

Jardel Marchiori disse...

Vamos passar a ressuscitar técnicos. Ressuscitamos o Abel. Agora vamos com o Celsao. Hehehehe. Celsao, campeao da Liberta. eita colorado véio. Mas se tirar o Alecone, ja tem meu apoio.

Daniel Luis Costa disse...

Delmar
Cara, sério mesmo eu pensei que tu tava de sacanagem com essas perguntas. Tu REALMENTE acha que nós passamos pelo Estudiantes pelo brilhante planejamento do seu Fossa? É sério mesmo? Tu não pode estar falando sério. Tu assistiu ao jogo? Que pergunta a minha, claro que não...só deve ter visto o resultado no jornal do outro dia. Eu postei lá no orkut do Intermultimidia umas 2 ou 3 versões completas desse jogo, vai lá baixa e assiste ao jogo, por favor (recomendo a versão da GOLTV).

Ah, e eu nem utilizei palavrões (ainda) só qualifiquei aquele time do Inter com a unica palavra que cabia.

Daniel Luis Costa disse...

Delmar

Tu tá querendo ser mais realista que o rei. Até a direção admitiu que o seu Fossa tava fazendo uma merda de trabalho, demitindo-o e tu querendo fazer o mundo ver qualidades que não existem numa equipe que só passou pelo estudiantes porque eles estavam "esbagaçados" nos finais das duas partidas. Se eles tivessem poupado alguns jogadores no campeonato argentino estariamos agora amargando uma retumbante desclassificação....tu não viu isso? Cara procura um médico.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Parabéns pela argumentação Daniel.

E agora o que a direção fala é válido? Tava batendo na direção até agora há pouco, como não tem o que dizer fala que "a direção" reconheceu o trabalho ruim do Fossati. Interessante...

Sobre olhar o jogo, devo ter visto melhor que tu, olhei pela Fox e vi várias vezes os comentaristas estrangeiros fazerem elogios ao Inter. Pelo número de defeitos que viu, tu só pode ter visto pela Premiere, qual gremista narrou o jogo?

Sempre entrei no blog e argumentei com todos com educação, na falta de argumentos tu apela tentando ofender, faz assim te interna tu pra ver se pelo menos educação adquire...

Claudemir disse...

O inter com Fossati ganhou, mas não apresentou futebol que convencesse. A questão não é dar show, mas ter equilibrio, atacar com precisão e intensidade, e defender com eficácia. Isso não ocorria.

Outra situação é o referido interesse por Felipão, que nunca foi confirmado, se tratou de mera especulação. Ademais, não observei esse total apoio à contratação de Scolari, conforme cita a autora do texto. Não observei o blog, mas pelo que ouvia nas rádios, nas manifestações dos torcedores, havia várias manifestações CONSCIENTES, que rejeitavam tal nome, pois de grande custo para o clube.

Caberia muito mais trazer dois jogadores indiscutíveis, do que um treinador ultrapassado a peso de ouro.

Felipão nao disse que era gremista. Isso deve ser ressaltado. Ele apenas falou que teve identificação com o Gremio, da época que ganhou titulos por lá. E que seria arriscado enfrentar REPRESÁLIAS caso algum dia treinasse o Inter.

Pelo menos essa é a minha compreensão.

Ao Daniel, só digo que tu tá viajando, cara. Todo mundo, a torcida do Inter toda, sabe que o elenco não é 100%, que o Roth não é o melhor treinador do mundo. Há protestos sim.

Agora, o cara nem começou a treinar, e voces já estão corneteando ? Pra que isso ?

Por que se esquecem dos bons trabalohs dele em Gremio e Atletico ?

A ultima: Dalessandro, craque do time ? Não tá jogando nada, há horas, só puxa bolo, derruba treinador, argentino mau carater e indisciplinado.

A relação custo beneficio dos ultimos tempos pende muito mais para o lado do Andrezinho, mas como ele não é forasteiro, não tem o apoio que tem esse castelhano.

Esperem o time jogar, e depois corneteiem. E nao venham com esse papo de que Roth não é treinador pro Inter, pois ele é o melhor nome dos que estavam disponiveis.

Talvez Mario Sergio fosse opção interessante, mas só.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]