domingo, julho 25, 2010

4 MISTO QUENTE!

Eu sou uma daquelas pessoas que gosta de ver jogo de reservas, é sempre legal ver o que temos no banco. Mas hoje é melhor ainda, pois teremos Renan, Tinga e Rafael Sobis em campo alem de Taison, Giuliano e Guinazu! Mal dá pra chamar isso de reservas.

Ainda poderemos ver como funciona um ataque sem o Alecsandro. Será que Taison e Sobis dará certo? Muita gente pagará ingresso só pra ver isso. Será que Sobis estará em condição de jogo? Será que Renan está em forma? Será que Wilson Mathias vai mostrar seu futebol prometido? Será que Tinga e Guinazu vão arrasar juntos?

Será que vai chover? Esse é o problema do dia. Dizem que vai chover muito por aí. Ano passado Inter e Flamengo fizer um jogo ridiculo numa piscina no Beira Rio, um jogo que nunca deveria ter acontecido e que nos custou 2 pontos no empate de 0 a 0 onde futebol era impossivel de se jogar. Espero que hoje não seja assim.

4 Comentários:

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

E o Mata-Mata? Vai morrer de novo?

Schroder-EUA disse...

Alberto hoje de noite aparecerá Round 5 do Mata Mata....

Marco disse...

Dois pontos que nos fizeram falta, no final.

Valter Aczel disse...

Bem lembrado Marco,

2 a mais pra nós e 1 a menos pra eles, o que nos daria o título no fim do ano, mas paciência. Vamos ver o que acontece daqui pra frente.
Não sei o que esperar do jogo de hoje? Eu até tava afim de ir mas não vou poder.
Acho que poderemos fazer um bom jogo e conquistar mais 3 pontos, até porque o Fla não tá lá essas coisas e o ataque deixou de existir depois que o tal Império do Amor foi desfeito.
Meu intermometro ainda não saiu do 3, mas se fizermos mais uma boa partida hoje, aí vai pra 4, pois teremos o indicador que estamos com todo o grupo bem e que o trabalho tem sido bom e aí passo a acreditar fortemente no título da LA.
Não podemos achar que a disputa com o SPFW está liquidada, mas que a taça está mais "alcançável" depois da Copa isso tá...

Dalhe Colorado!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]