sábado, agosto 14, 2010

6 COPA BV: Quartas de Final

Bom concluímos a primeira fase da Copa BV onde 16 leitores do BV competem para ser o mais novo escritor do Blog.

Os Classificados são os seguintes: #1, 4, 6, 7, 10, 12 e 15.

Em um dos rounds tivemos uma duvida na votação, pois varios votos apareceram mais ou menos ao mesmo tempo de pessoas que nunca antes votaram, assim não contei aqueles votos. Sem aqueles votos deu EMPATE. Com empate eu que decido o vencedor. Mas lendo os dois textos achei os dois equivalentes assim decidi fazer o seguinte. Pra desempatar ambos o #13 e #14 devem escrever um texto pra proxima fase como se estivessem classificados. Quando eu receber os textos eu lerei e o melhor entrará nas Quartas.

O Tema pras Quartas é aberto. Pode ser qualquer coisa relacionada ao Inter MAS tem que ser ATUAL. Não vale enviar um texto de 2 anos atras. Tem que ser um texto novo, sobre alguma coisa na atualidade do Inter.

Espero que os vencedores tenham lido as recomendações dos que votaram, pois isso pode fazer a diferença...e cada voto tem um bom peso.

Lembrando que o texto deve ter cerca de 400-500 palavras. Envie ao seguinte email:
BlogVermelho@gmail.com

6 Comentários:

cjr-sp disse...

E o ROTH já começa a ROTHIAR...o flu vai de 3 zagueiros e o INTER teria chance boa de fazer um meio com 4 meio campistas, dar um sufoco no flu e aproveitar para testar o DERLEI que joga mais do que o Glaydson e muito mais do que o Matias.

BURRO ROTH.

Sem falar que a naba do ROTH vai de everton na frente. QQ problemático já sabe que só o passado azul do Everton já faz dele um jogador condenado para o Inter sem falar que o cara é uma NABA das grandes.

Que será que o Damiao vai ter que fazer para jogar ???

Poderia por um time ofensivo num 4-4-2 ou no proprio 4-2-3-1 e de repente dar um susto no flu mas nao...o cara vai com o 3-5-2 para perder de pouco mesmo. É demais.

Eis o time que seria o certo:

Renan,
Daniel, Sorondo, Eller, Leonardo.
Derlei, Glaydson,
Sóbis, Dezinho e Oscar.
Damiao.

Ou esse aqui...

Renan,
Daniel, Sorondo, Eller, Leonardo.
Derlei, Glaydson,
Matias, Dezinho.
Sóbis e Damiao.

**************************

Engraçado que no Santos os caras com 17,18 anos tipo o wesley, andre, neimar e outros jogam e até vao para seleçao principal. E já tao rendendo, tudo somado mais de 100 milhoes de reais ao Santos.

E no INTER temos o ROGGIA, o JOAO PAULO, O ITALO, O ELTON, todos excelentes jogadores que nem banco pegam.

E temos que ver NABAS tipo o ESPETACULAR...E O EVERTON com a camisa colorada. É demais para mim....

Unknown disse...

cjr-sp,

pq não está na casamata de um clube da série A...

fico surpreso que seu extenso conhecimento de futebol ainda não enha sido notado, já que até o renato gaúcho é técnico.

menos corneta, pô!

Roberto disse...

cjr-sp,

além de tu ser um dos maiores corneteiros que eu já vi, tu não sabe esperar pra abrir a boca. ataque do inter será o Sobis.

Cara, tu é um que não deveria nem poder comemorar a libertadores. Tu é corneteiro demais. larga. Abandona. Vai torcer pro gremio cara. Tu é burro, chato e corneteiro demais!

Dá o braço a torcer pelo menos... o Roth tá ajeitando o inter nesse momento.

Foranelson1954 disse...

alguem faz um "foracjr", por favor? me parece que pra esse chato,funcionou.

VAZA, CORNETEIRO SABE TUDO XAROPE, VAZA...

cjr-sp disse...

É eu sou burro e já tamo com 2 no lombo por causa dos 3 zagueiros(2 deles visivelmente de showball) e um tal de ronaldo que pqp nao dá para ser pior..., mais o espetacular nao jogando porra nenhuma...vcs sabem tudo né....

cjr-sp disse...

E quando eu falei que ele ia entrar com o Everton...era a escalaçao anunciada no final e no clic...entao..fiz o comentario em cima do que tava previsto...
Aí ele melhorou um pouco colocando o tinga que na verdade nao tem jogado porra nenhuma tb. Voltou da europa parecendo o andrezinho em campo...perdeu velocidade...tá um bosta. Pronto tá falado.

Querem ver verlocidade e verticalidade....procurem o CONCA...hehehe.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]