quinta-feira, agosto 12, 2010

43 Perguntas aos Soccer Fanatics

Aqui nos EUA é tradição ir ao jogo horas antes pra fazer festa no estacionamento. Tem de tudo. Pessoas fazem churrascos, BBQ's, jogam bola, bebem, cantam, dançam é uma festa. Sabendo disso fui armado com minha camera.

Minha missão era descobrir se os Americanos que gostam de Futebol conhecem os Clubes Brasileiros e em particular o Inter. Encontrei cada figura entre os Brasileiros e Americanos.

Não deixam de assistir....coloquei legendas em Ingles e Portugues em momentos que achei necessario.



Assistam o Video acima antes de ler adiante pois comento algumas "surpresas do video" abaixo.

- O maior inimigo Colorado agora é estar confiante demais. O Salto alto. Pior que é natural, eu praticamente já sinto como Bi Campeão, aí lembro que faltam 90 minutos. O negocio é o Roth martelar na cabeça dos caras pra darem a vida nesses ultimos 90...porque não tá ganho ainda! Uma derrota seria de proporções de "Maracanazzo"!

- Temos que lembrar que contra o Universidad do Chile o Chivas jogou NADA em casa mas no Chile humilhou os Chilenos. Temos que ter muito cuidado!

- Quanto credito o Fossati merece se formos Campeões? Afinal ele foi tecnico em 10 partidas das 14. Mais ou menos do que o Roth?

- Pela primeira vez na historia a Media do INTERmometro tá cravado no 5 e merecidamente!

- Quem me conhece aqui do Blog sabe que eu sou um cara que sabe dizer quando alguem que eu critico melhorou. Foi assim com Nilmar e agora com Dale. O Dale eu inclusive sempre falei e podem verificar ai, que não é que ele era ruim...é que ele precisava de um bom time ao seu redor. Sozinho ele não carrega o time. E é isso mesmo, com o time finalmente jogando bem Dale tem a liberdade pra arrasar com as defesas. Dito isso, continuarei dizendo que estou insatisfeito com Renan. Ele apresenta os mesmo problemas de quando saiu do Inter....pior...agora ele virou frangueiro tambem. Antigamente ele não tomava frangos...só saia mal do gol. Hoje ele continua saíndo mal mas tambem inventou de tomar frangos e falhar repetidamente. Tem uns dizendo que ele será titular da Copa...por favor...pode até ser...porque qualquer coisa pode acontecer...mas ele não tem feito NADA pra hoje se dizer que ele um dia chegaria a seleção. Chega a ser até ridiculo sugerir isso. O Dia que Renan melhorar eu serei a primeira pessoa a falar isso....mas hoje e por muito tempo ele é muito inseguro.

- As narrações da Fox cada vez mais lixo. Os caras torcem desesperadamente contra times do Brasil e a favor especialmente de Mexicanos e Argentinos. Em 2006 era differente quando o Jorge Ramos narrava com emoção os gols de todos, inclusive o Inter. Ramos saiu da Fox e foi para uma outra emissora mas que não transmite a Libertadores.

- O alcance da Libertadores aqui nos EUA e na Europa deveria ser maior. O Pessoal reclama dos times Mexicanos mas se nao fosse os Mexicanos a cobertura seria pior ainda. Faz um google e dá pra ver que Internacionalmente essa final da Libertadores quase não existe. É triste ver isso. O Site da ESPN na parte do Futebol, nem manchete é....mas os amistosos dos Man U's da vida tão tudo lá. Como o futebol de clubes da America do Sul é ignorado pelo resto do Mundo. É triste...e de quem é a culpa?

- Nos EUA um dos problemas é a propria Fox. Aqui só passa a Libertadores na Fox en Espanhol. Eu por exemplo tive que comprar um pacote Latino pra ter esse canal...se não ficava sem libertadores. Ou seja boa parte da população nos EUA não pode ver a Libertadores fazendo uma simples troca de canal. A Champions league aqui passa na ESPN em alta Definição. A libertadores so na obsura Fox en Espanhol.

- Fiquei surpreso que muita gente disse Fluminense. Não sei porque o Flu tem tanto reconhecimento. O Santos alem de Pelé tem uma explicação mais recente. Eles inauguraram o novo estadio do NY Red Bull então essa galera deve lembrar eles bem. Talvez o Cruzeiro tambem que jogou aqui recentemente.

- O São Paulo foi o time mais lembrado. Isso claro pelos otimos ultimos 6 nos deles e tambem uma boa decada de 90. O Inter tambem tem tido uns otimos 5 anos mas na decada de 90 não.

- Uma coisa ficou claro, o Inter (e todos os times Brasileiros) tem muito a crescer nos EUA e outros países. Com mais uma Libertadores (esperamos) e a disputa no Mundial...o Inter tem que começar a pensar GRANDE em Marleting nos EUA onde o futebol ta cresendo mas so os Man U's e Chelseas e Milan tão se aproveitando. Os Clubes Brasileiro tão entregando de bandeija esse mercadaço para os Clubes Europeus. São milhões de torcedores procurando time e tão todos escolhendo times Europeus.

- O Inter fica fazendo parceria com Tottenham e outros o que é bom, mas tem que fazer MUITO mais...algo mais direto com o Publico. Fazer tounê dos EUA, usar os Titulos Internacionais como "calling card". Tá faltando esse algo a mais. Mas com o calendario Brasileiro, oposto da Europa fica dificl fazer excursão. Porque tem camisa do Real Madrid pra vender em loja aqui e não de clubes Brasileiros? Lembrem estamos falando de Futebol e Brasil...a seleção é muito conhecida...mas os Clubes pouco. Isso tem que mudar.

43 Comentários:

Guilherme Mallet disse...

Espetacular, Louis!

E o Tio Sam, sabia até do "Derby" de Porto Alegre!

O Santos é tão conhecido por causa do Pelé ou por seu recente jogo contra o Red Bulls?

Taí um ótimo lugar para Janeiro de 2011. Já Bi-Campeão do Mundo!

E legal o clima do estacionamento, hein!

Quem quiser ver: http://migre.me/14n3M

Abraços!

Olsson disse...

Sensacional o vídeo, Louis!!! Digno de um especial do Globo Esporte! :)

Agora, é lastimável que a Libertadores seja tão ignorada pelos canais esportivos. E nesse caso não dá nem prá culpar a CBF. É falha da CONMEBOL mesmo!

Abraços!!!!! E semana que vem tem FESTA!!!

Jonatammm disse...

Rapaz, to numa dúvida cruel. Não sei se prefiro ser Camepao da Libertadores ou último na Copa Sul-Americana.

Hhuhauhauha! Nao podia perder essa.

Iuri disse...

Eu acho muito divertido que quando se misturam com latinos os americanos meio que soltam a franga e ficam muito mais divertidos. ninguém pode dizer q eles não gostam de uma boa farra

Unknown disse...

Gde posto e video. Excelente qualidade. parabens. Faco parte do Blog Arquibancada Colorada egostaria de parabeniza-lo pela iniciativa. Sua contribuicao e impresindivel para que o colorado continue conquistando o mundo!
Gde abraco,

Mauren Piucco

nando lb disse...

Projeção fora do Brasil se nem no Brasil conseguimos exposição

a GLOBO de São paulo sequer passou a final da Libertadores, passou PLAMEIRAS X VITÓRIA

FLUMINENSE é conhecido pela GLOBO INTERNACIONAL que deve passar aos montes o campeonato carioca, sem falar das parabólicas que no BRASIL no interior existem aos milhares , onde temos A GLOBO CARIOCA E A BANDEIRANTES PAULISTA, temos canasi abertos de MINAS, PARANA , CEARA ,AMAZONAS mas não temos um misero canal que divulgue o futebol gaucho. SE TIVESSEMOS um sImples canal via SATELITE GAUCHO, teramos muita mais penetração.

sem exposição ,não tem marketing que de jeito

Schroder-EUA disse...

Basso

Mas não da pra fiocar esperando tapinha nas costas das Globo..o negocio é se auto promover.

Fazer excurções....e até fazer torneio ANUAL no Beira Rio com times Internacionais.

Marketing...marketing...marketing.,..

nando lb disse...

para se ter uma idéia do que é a imprensa RBS GAUCHA, é que consegui num di a épico do INTER dividir os destaques.

COMEÇOU O GLOBO ESPORTE ao meio dia com uma reportagem da chegada do merdinha carioca, com transmisão ao vivo do aeroporto, numa reportagem montada no horario do globo esporte e ainda pedindo calma ao torcedor gremista que iriam transmitir a chegada, e a noite no jornal NACIONAL no espaço onde falam do FUTEBOL ao anunciar a vitória do INTER abriram com uma reportagem da chegada do RENATO CARIOCA e com o areroporto lotado com imagem de cima com foco fechado dando a impressão de uma multidão, ao contrario da chegada do INTER DE SÃO PAULO com imagens somente no chão dando a impressão que tinha uns gatos pingados.

ESTA RBS É MAQUIAVÉLICA, o poder dela perante a GLOBO, mandando reportagens e exigindo que passem
A REPORTAGEM DO INTER AO MEIO DIA foi patética, aquela surrada repórtagem na RUA DA PRAIa entrevistando os coitados de sempre com a camisa do INTER paupérrimos dando a impressão de uma torcida de fundo de quintal

QUEM VI ESTA RBS NO AUGE DO GREMIO e ve agora sabe do que estou falando.

Unknown disse...

Louis.
Espero que nao se importe, mas vou colocar teu video no meu orkut.
foi sensacional
se fores a outro jogo filme novamente.
abracos

Mark disse...

Tu não para de me surpreender. Louis, nota mil... se existisse um título de Embaixador Colorado tu deveria ter um.

Parabéns pela matéria, pelo bom humor e pela bela edição.

Adriano disse...

basso,luis fernando

sera que acontesse isso mesmo na rbs?

não sera nosso ponto de vista?

Cristian disse...

Como bem disse o estrategista Schroder, que nas horas vagas é cineasta (repliquei essa maravilha que fizeste em meu Orkut/Facebook) falta divulgação, fortalecimento e exposição da marca. Melhorou muito, mas tem bastante chão para conquistar.

Já o que os 'jornalistas' da RBS fizeram hoje é uma vergonha. Foi como se o colorado precisasse pedir licença para ser noticiado e que os gremistas são O público, único que interessa.

Parece que aqui a RBS tem, ou quer implementar, (falo RBS pq a empresa acaba se tornando a face de quem a monta e nela trabalha) a visão de que a população que tem poder aquisitivo e nível de instrução é gremista, o resto é um público menor em volume e riqueza.

Não quero entrar, com isso, em discussões etnocêntricas, antropológicas, qualquer outro nome bacana que achemos para isso, ou pior, que levem ao revanchismo barato e chinfrim, onde talvez seja o interesse de quem articula e altera a boa ordem das coisas, para diminuir a expressão de nossos feitos.

Quero que com nossos tapas de luva: ser maior, melhor, mais educado, empolgante, vibrante, apaixonados por esse manto rubro levemos dia após dia NOSSO clube a ser maior e representar o clube do povo, ser o clube do povo colorado.

Sou a favor de ações. O que podemos fazer para mudar é colocar essa gente na "obrigação" de noticiar nosso clube.

Com feitos grandiosos (Final de Libertadores) e bons trabalhos, como o Excelente vídeo do Schroder. Vai servir até para que eu faça um artigo :P

Contra a mídia temos na internet a melhor ferramenta: www neles!!!

kla.jk disse...

Louis, fantástico, simplesmente show!
Deveriamos nós todos tentar levantar qual os valores para o maior número de Colorados acompanhar o INTER lá em AbuDABHI. Me arrependo até hoje por não ter ido ao Japão, mas este ano, com Certeza ESTAREI Lá, PRETENDO levar toda a minha família.

vamo vamo INTERRRRRRRRRR
PORRA!!!
Em busca dos bi da América (agora sim de TODA américa digo Commebol e Concacaf) e do Mundial.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRR

kla.jk disse...

E como Deus é Colorado quero comemorar a queda pela terceira vez das GAZELAS pra segunda divisao, pois o que nos fizeram ano passado no último jogo, entregando para o flamerda, o castigo esta logo ali.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

POLONES disse...

Ai pessoal... o problema que impede as excursões para os EUA ,por exemplo, é do calendário brasileiro: ficamos 4 meses jogando um campeonato gaucho, que não leva a nada.

A dupla deveria entrar somente na fase final, assim sobraria tempo para se promover no exterior.

Renan Santos disse...

GALERA, O JOGO DE VOLTA NÃO VAI SER FÁCIL, NÃO LEVEM DE BARBADA!!

INTER TEM QUE ESTAR FOCADO!!

JÁ VEJO TODO MUNDO NOS DANDO COMO CAMPEÕES! ISSO É PERIGOSSÍSSIMO!


OS CHICANOS VÃO DAR A VIDA!
http://www.record.com.mx/copalibertadores/2010-08-12/nosotros-solo-pensamos-en-levantar-la-copa-magallon

Leandro Luz disse...

Mto bom o post e o video... e assim, concordo com tudo o q tu disse depois, principalmente com o clima de já ganhou, situação do D'Ale e do Renan.

Henze Saci disse...

GLOBO E VOCÊ
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2010/08/12/256079-globo-repete-politica-veta-final-da-libertadores-e-cai-na-audiencia

Henze Saci disse...

Futebol nos EUA x no Brasil:
http://blogdojuca.uol.com.br/2010/08/com-os-pes/

RodrigoB. disse...

foi impressão minha ou o corinthiano ao ser indagado sobre a libertadores ele falou que o CUrintiãs só ganharia se a CBF deixar? Será que o time deles só ganha quando é favorecido? :-P

muito bom o video!!

Marco disse...

Luis

Nenhum jogador do mundo todo, hoje, tem capacidade para "carregar o time sozinho". Nenhum! O futebol está, cada vez mais, firmando-se como um esporte coletivo.

Pior: TTK colocava-o em uma posição extremamente vulnerável, longe da área inimiga e de costas para ela, sujeito aos brucutús que infestam o meio-campo.

Pode perceber, hoje ele rende muito mais e sofre menos faltas.

Ele tem qualidades que, se utilizadas com inteligência pelo técnico, tornam-se um tormento para o adversário - por isto ele é alvo da deslealdade adversária, e outros não.

O controle de bola, o passe preciso, a técnica refinada, o drible curto e a extrema inteligência são seus grandes predicados.

Se tivesse um chute poderoso ou certeiro, um mais força física, seria um dos maiores do mundo.

E, neste caso, nunca teríamos o prazer de vê-lo atuar com o Manto Sagrado.

GILSON - PR disse...

O Inter está tendo uma visibilidade maior fora do país, principalmente na América.

Nos últimos 5 anos, se confirmar o título quarta, o INter conseguiu títulos OFICIAIS internacionais todos os anos.

2006- Libertadores e Mundial;
2007 Recopa;
2008 Sulamericana, Dubai Cup (não oficial);
2009 Copa SUruga ( menos expressivo, mas não deixa de ser um título internacional oficial);
2010 Poderá vir Libertadores e Mundial;
2011 Disputaremos a Recopa (essa deve ganhar) e a Libertadores como confirmados.

Então nós estamos vendo um Internacional cada vez mais INTERNACIONAL!!!!

Acho que deveríamos ganhar um brasileirão em curto espaço de tempo para aumentar a torcida além do sul do Brasil.

Schroder-EUA disse...

é mas mesmo assim Gilson com todos esses titulos...o Inter não foi o primeiro lembrado nessa pesquisa...temos que combinar titulos com marketing Internacional.

GILSON - PR disse...

Esse é um problema que o Inter enfrenta, não é só uma questão de marketing, até porque eu acho que o colorado vem fazendo isso muito bem, temos o genoma colorado que está se expandindo no mundo todo, no Paraná a cada ano os genomas estão aumentando, o Inter tem até programas pagos que atingem o país todo (Ulbra tv e rede vida.

O problema é que a mídia nacional não tem interesse algum em mostrar de forma isonômica o futebol nacional. Sempre privilegiam os times paulistas e cariocas.

Exemplo o que ocorreu com o Flamengo no ano passado, com a conquista do título nacional a torcida flamenguista aumentou 2% no geral nacional, isso é um aumento gigante. Comparado a torcida colorada no Brasil que é em torno de 3% praticamente em um ano fizeram quase o total da nossa torcida.

A exposição desse grandes times é incomparável aos outros. Já pensou se o Flamengo estivesse vivendo a fase que está o Inter??? Os caras teriam a metade da torcida nacional.

Assistir a Band é ver somente propagando do "curintia", gastam mais tempo falando do gordo ronaldo do que do Inter disputando a final da LA, quase campeão.

Unknown disse...

Louis e amigos...sou colorado (òbvio) e gostaria de comentar a invisibilidade da libertadores aqui na italia (moro em Torino). sò tem 1 canal, (tv aberta pelo menos) o sport italia , que transmite sò um dia depois...o ùnico jogo transmitido ao vivo (graças a deus) foi a final...e o mais escandaloso è que semana passada eles transmitiram ao vivo o primeiro jogo do Atl. Mineiro da Sul americana (nem lembro contra quem...) entao acho q o problema mesmo è a comebol ou a globo mesmo... de futebol aqui se pode assistir tudo, atè o campeonato Russo (russo?) do brasileirao sò o mesmo sport italia e sò os jogos que a globo faz pra Brasil todo, portanto, flamengo, corinthians , san pablo... bom è isso, parabèens pelo video!!!

Éder Fonseca disse...

SANTOS sempre SANTOS . Lá fora não tem a mídia comprada de SP pra enfiar o pequeno Corintia goela abaixo do povo .

E vamos Inter ! Tamos na torcida pro voces , aqueles arrogantes do Gremio merecem ver o maior rival conquistando mais títulos importantes .

Luis disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar o autor do blog pelo vídeo postado. Achei-o fantástico! Eu adoro de conhecer culturas diferentes e entender como elas se comportam diante de paixões genuinamente brasileiras, como o futebol. O vídeo demonstra a tendência recente e emergente que é o gosto dos americanos pelo "soccer". Sem contar na irreverência do Louis e dos próprios americanos abordados. Novamente: excelente vídeo.

Em segundo lugar, tenho que reconhecer a crescente importância do Intercional no cenário brasileiro. Não sou colorado, mas é inegável que o Inter tem feito ótimas campanhas nos últimos Campeonatos Brasileiros (foram vários vice-campeonatos nos últimos anos, não?), além da Libertadores e do Mundial, conquistados recentemente. Também não posso deixar de registrar que o colorado é um dos clubes mais organizados do Brasil, sendo o time que mais faturou no último ano fiscal, graças aos bem sucedidos planos de sócio-torcedor (acho que é isso, não me lembro do nome).

Bom, nasci e moro no interior de São Paulo mas sou flamenguista. Pelo que li nos comentários anteriores sobre a RBS, ela não é nem um pouco parecida com a emissora que transmite a Globo para São Paulo. É impressionante como a Globo daqui é bairrista. Para vocês terem uma idéia, aqui foi transmitido Palmeiras e Vitória no lugar de Chivas e Internacional. Eu achei um absurdo transmitir um jogo de um time paulista cuja campanha, até aqui, é de fraca para pífia, ao invés de transmitir uma final de Libertadores com um time brasileiro. Não interessa se é o meu Flamengo ou o São Caetano, o público deveria ter o direito de pelo menos ver aquele que representa o Brasil na Libertadores. Desncessário dizer que mudei de canal para a Sportv para poder ver o jogo mais importante. Ah, torci para o Inter =).

Isso sem contar no Globo Esporte daqui. Eles fizeram um compacto sobre o 1o jogo da final da Libertadores que não durou nem 5 minutos, e já foram falar do Corinthians. Desde que o Thiago Leifert assumiu o Globo Esporte daqui, só se tem falado de times paulistas, às vezes algum comentário ou outro sobre times de outros estados. Ah, se tentar colocar na Band eles só falam do Corinthians ou do Ronaldo... Nem adianta mudar.

Percebi que tanto o autor quanto os que comentaram aqui querem popularizar o Internacional fora do RS. O que eu posso dizer é que aqui na minha cidade não existem muitos colorados, só conheço a mãe de um amigo meu, que é gaúcha. Acho que sem a divulgação da mídia fica difícil mostrar para novos torcedores o futebol gaúcho, principalmente aqui em São Paulo.

Enfim, não conheço o RS, mas quero muito ir aí. Espero ter dado algum tipo de colaboração não-colorada ao autor/leitores do blog! Abraço =)

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Luis

Muito obrigado pelo seus comentarios, especialmente sendo que tu nem Colorado é. Valeu!

PS: Realmente lamentavel a Globo de SP nao passar o jogo do Inter.

Aqui nos EUA eles passam o GE do Rio e eles nem mostraram Inter na abertura do GE foram direto pra falar de Vasco.

Jhonny_região do ABC disse...

Moro em São Paulo, sou torcedor fanático pelo colorado dos pampas, ficou evidenciado que a mídia paulista e carioca não estão nem aí para mostrar outros times que não sejam de São Paulo ou Rio de Janeiro, as manchestes do Globo Esporte destacou muito mais o Palmeiras de Felipão que não consegue vencer, o Santos da gurizada (esse nem se fala, foi o programa inteiro praticamente), o tapa buraco do São Paulo FC e os 20 anos do gorducho do Curintian e perto do final do programa mostrou os gols do jogo do Chivas1x2Inter e disse que o Inter estava perto de ser Campeão da Libertadores, fora isso não falou mais nada, ao fim mostrou novamante Neymar e Ganso.

Então fica muito dificil fazer um marketing sem o apóio da mídia, se não consegue nem ao menos no Estado por intermédio dA RB$ que dirá em Rede Nacional.

Agora outra coisa, não sei se vocês notaram, quem colocou no SPORTV para ver o jogo, viu que quem estava comentando era o MAURO GALVÃO (que não preciso dizer que é gremista, ontem mesmo antes do jogo dos azuis estava rasgando elogio para o Duda "Kroff" e dizendo sentir muito saudade do gremio), quando fizeram contato com a RB$ para comentar sobre o Inter, quem aparece BATISTA (aquele que odeia o Inter), aí coloquei na ESPN, aparece pra comentar sobre o Inter, o dono da revista PLACAR (outro gremista assumido), ao fim me pergunto SERÁ QUE NÃO TEMOS ALGUÉM QUE COMENTE SOBRE O INTER QUE NUNCA PASSOU PELAS BANDAS DA AZENHA?

Henrique Marks disse...

Tem que analisar se a crítica sobre o GE da Globo é valida.

Porque a Globo divide o seu jornal esportivo em dois: regional e nacional. Na parte regional, não vai aparecer final da Libertadores, a não ser que seja a parte regional daquele envolvido na decisão. Simples assim. Na parte nacional, vai ser falado sobre os assuntos "nacionais", e o que é considerado como tal vai da editoria do canal. Em geral, privilegia-se os times do "eixo", como se fossem mais "nacionais" que os outros.

Já sobre a grade de jogos, realmente a Globo tem cometidos seguidos erros, e NÃO É SÓ CONTRA O INTER. Vamos parar com a paranóia. Nas últimas Libertadores, vários brasileiros não puderam ver as finais em canal aberto. Ano passado, por exemplo, não passou o primeiro jogo do Cruzeiro, na Argentina, para o RS (e outros lugares). O jogo do Fluminense um ano antes também não passou para todo o Brasil (para o RS sim). Privilegia-se SEMPRE dois clubes: Flamengo e Corinthians.

É por isso que os torcedores dos outros clubes NÃO gostam destes dois: não é nada pessoal, é a simples constatação que estes tem privilégios televisivos e de divulgação. Que no início de um torneio isto ocorra, por causa do tamanho das torcidas, não tem problema. Isto se chama capitalismo. Agora, ter que aguentar um brasileirão INTEIRO dos dois é dose.

É por esse motivo que as audiências do Brasileirão só caem com os anos. Porque os canais não privilegiam o campeonato, mas sim dois times.

Tratamento mais igualitário, é o que se pede. Igualdade total nunca vai haver, ninguém espera isto. tornar iguais os desiguais, não faz sentido. Mas vou dar um exemplo de como as coisas podem mudar: Santos e Inter jogarão uma partida atrasada do Brasileirão qq dia destes. É o jogo que muitos querem ver, um tira-teima momentâneo. Tenho certeza que, hoje, se as coisas não mudarem, colocarão o jogo pro RS (porque é em SP) e o resto do Brasil verá Goias e Vasco, ou Prudente contra Corinthians, ou qq (desculpem) porcaria destas. Vamos ver se com indignação com o mau uso do produto eles se dão conta que estão ESTRAGANDO o prazer de assistir o Brasileirão.

col disse...

Show de bola o video, Louis. Pena que eu nao estava por perto pra ir no jogo.

Adriano disse...

a melhor maneira do INTER se auto promover é continuar nas cabeças e nunca mais inventar de cair no ostracismo que foram os anos 80/90.

ano passado com todos aqueles vices eu pensei: na libertadores do ano que vem a gente tem que ganhar o canéco!

e nessa caminhada rumo ao canéco dois episódios de campo e um extra campo me deram com mais esperança ainda.

pato conseguiu uma coisa inédita no futebol! FAZER UM JUIZ VOLTAR ATRAS NA MARCAÇÃO DE UM PENALTE NA CASA DO ADVERSARIO.

aquele gol do JIULIANO no meio da fumasseira no apagar das luzes na argentina.

e pra finalizar a contratação do ROTH, um cara contestado e esigmatizado por nunca ter conseguido um titulo importante assim como o abelão.

lembro de 2008 qdo ele ficou mais de mes só treinando os bananas...engrenaram e não foram campeões por detalhe! mesmo não tendo um grupo tão qualificado como o atual do INTER.

com ele o time engrenou na hora certa! a cada jogo o time se mostra melhor e mais confiante em campo...nem as falhas grotescas do renam estão minando o time durante o jogo.

sinceramente qdo fiquei sabendo que ele assumiu me deu um palpite, um sei lá oque que me dizia que ele iria conseguir mostrar pros pijamas que ele era capaz de ganhar uma libertadores.

os jogadores resolveram ajudar e mudaram da agua pro vinho(taison por exe), d'ale marcando! correndo atras do adversario!

esta provado que qdo os boleiros estão fechados com o treinador a coisa engrena!

força INTER!!!!

Iuri disse...

Sobre as narrações da fox, você viu Louis, as da Fox Argentina? Me pareceram bem equilibradas, aliás, o narrador parece o Jorge Ramos...

http://www.intermultimidia.net/wp/

nando lb disse...

.

cjr-sp disse...

As festas em estacionamentos nao sao só em esportes e tb em shows.

Shows de Heavy Metal, a galera vai de LIMO para 14 lugares. O pessoal aluga por 3 horas ou 5 horas, ou uma diaria mesmo, com motorista e tudo e divide por 6, 8, 10 pessoas, aí fica barato, e vao com o som no maximo com o teto solar aberto a milhao pelas freeways e ficam horas esperando o show começar bebendo nos parking lots que sao normalmente gigantescos. Uma vez fui num em LA, do ACDC que deveria ter umas 200 limos por baixo...mas qq show que se vá sempre vai ter um monte de limos especialmente na California.

Hehehe...bons tempos aqueles...

cjr-sp disse...

Falando em estacionamentos aqui vai uma sugestao ao Inter...

Em SP no morumbi, varios camarotes tem o serviço de traslado. O camarote do Raí que é o BPS promoçoes, por ex, lota alguns onibus no estacionamento do Via Funchal onde cada um vai e larga o seu carro num estacionamento com seguro e segue no onibus da BPS até o estadio e depois volta no fim do jogo ou qq show que tenha tb.

O Inter poderia fazer isso...faz um convenio com estacionamento de shoppings em pontos estratégicos, pega uma quantidade de onibus, coloca uma hostess de vermelho...hehehe...em cada um para servir cerveja, etc, e cobra uma módica quantia pelo serviço VIP.

Sds Coloradas.

Iuri disse...

Eu mandei para o marketing, via twitter, a sugestão de criar camisetas rosa-pinky (aquele rosa bem forte), depois que vi várias atendentes lá do Chivas de rosa-claro.

Duvido q vão fazer por medo da gozação gaymista e tal, mas é uma pena, pq quem vai ao beira-rio hoje sabe que um terço do estádio já é de mulheres, muitas gatinhas, que podem até adorar vermelho, mas para sair na rua, aposto que iam preferir uma cor mais própria do gênero, principalmente para as crianças.

Aliás, o modelo dourado fez mais sucesso (e na minha opinião caiu bem melhor) entre as mulheres, sinal que existe um mercado aí a ser explorado.

E ser recepcionado por gatinhas modelos de baby-look rosa no estádio entregando o jornalzinho ou indicando os setores ia ser bem mais bacana do que as véia ou os segurança que fazem isso hoje, eheheheh ;)

Schroder-EUA disse...

Iuri quando fiz aqueles Bones do Inter fiz 2 em Rosa...ficaram muito bonitos! Pras meninas é otimo.

Schroder-EUA disse...

PS:
Por sinal tenho ainda Bonés 1 Vermelho e 2 cor Vinhos que acabei nao levando comigo ao Brasil se alguem quiser comprar um deles me avisa.

nando lb disse...

inacreditavel esta semana
todas reportagens do INTER na GLOBO foram antecedidas por reportagens do GREMIO

NO JORNAL NACIONAL DE QUINTA
E hoje domingo no GLOBO ESPORTE
Reportagens sobre o Renato e seus feitos, dai mostrando as conquistas do GREMIO, antes de mostrarem a reportagem do INTER sobre a final da libertadores

isto é mera coincidência somente para os ingênuos

ISTO É UMA VERGONHA, a coisa mais ridicula que ja vi na vida

Unknown disse...

É, eu tambei notei na quinta-feira e hoje no EE.


E eu lembro ainda daquela vez em 2005 que o Santana falou: que era melhor ser 1º na segundona do que 2º no Brasileirão


Essa RBS ninguém merece ... tomara que as gazelas sejam rebaixadas mais uma vez só pra ver o que essa RBS vai falar dai...

Daiavila disse...

Caro Louis,
Saudacoes de uma colorada tambem morando nos USA. Temporariamente, gracas a Deus. Mas estou em pior situacao, moro em Nashville, TN, entao aqui futebol so das gurias da Vanderbilt e olhe la...Nao tem nenhum estadio pra apreciar o bom e velho futebol. Quase fui pra New Jersey pra ver o jogo do Brasil, mas dia de semana nao rola. Acho que fui a unica a comemorar a conquista aqui em Nashville, coisa triste nao ouvi o estampido dos rojoes e foguetes, a buzinada na rua, os gritos e as provocacoes!!
Muito bom o teu video, mostrando como o inter, como o seu nome diz, esta se tornando INTERNACIONAL! Adorei teu blog, vou tentar entrar mais aquie me comunicar ctg. VAMO VAMO INTER! BIMUNDIAL EU ACREDITO!!!
abracos

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]