domingo, setembro 19, 2010

1 Aviso

Estou fuçando no code do Blog para tentar fazer lo o mais eficiente possivel e para que funcione legal em todos os Browsers, por isso voce vera o visual do Blog meio estranho nas proximas horas.

UPDATE

Fiz um update do Blog do Blogger Classico para o Blogger novo que na verdade ja existe a 3 ou 4 anos. Assim agora o blog ta com code novo e deve estar funcionando perfeitamente no IE ou qualquer outro browser. To ajustando as coisas ao pouco para que o visual fique o mais perto possivel do que era antes e tambem to adicionando algumas utilidades boas na coluna direito. A ferramenta de pesquisa do Blog funciona muito bem, experimente.

1 Comentários:

Iuri disse...

Ficou BEM mais leve, tente não atulhar de novo muito de geringonças. É melhor, por exemplo, ficar banners menores para os links a direita, ou mesmo criar uma página de links/informações (o novo blogger permite).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]