quarta-feira, setembro 08, 2010

41 Copeiro com DDA

Esse é o Inter.

Um Clube Copeiro com certeza mas sem duvida com DDA (Distúrbio do Deficit de Atenção). O Inter sabe jogar Copas muito bem. No Mata Mata o Inter é Rei. Mas no longo Brasileirão não conseguimos manter o foco rodada a rodada pra chegar ao titulo. Hoje uma derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro lá em Minas.

Nos ultimos anos tivemos um elenco tão bom comparado ao resto do Brasil que mesmo com esse problema de foco a gente quase chegou lá, já são 3 Vices. Mas cada ano tem algo que tira o foco do time. Uns anos é a maldita e inutil Copa do Brasil (2008 e 2009) e em outros anos é a longa espera pelo Mundial (2006 e 2010....2007 sem CdB e Mundial foi ruindade e soberba mesmo).

Hoje foi mais uma prova disso. Se a partida tivesse sido pela Libertadores ou pela SulAmericana não duvido que teriamos matado o Cruzeiro lá. Mas no Brasileirão é outros 500. Nunca conseguimos manter o nivel por mais de 3 ou 4 rodadas e logo vem alguma atuação varzeana.

Por mais glorioso que os ultimos 4 anos tem sido, a falta de um Brasileirão já em 31 anos é algo vergonhoso. Tem Colorado de 35...36 anos que não lembra do Tri Invicto! É pedir demais pra terminar o ano na frente de todos os clubes do Brasil, a grande maioria da qual não chega nem aos pés do Inter em estrutura, organização e elenco?

Sei lá talvez tô reclamando de barriga cheia. O Mundial vem aí...um possivel Bi Mundial algo que seria UNICO no Mundo. Mas sinceramente tô começando a torcer para o Brasileirão voltar ao velho estilo com Grupos, fases e Final. Porque nos pontos corridos alem do já dito acima os clubes favoritos da CBF e do centro do País vão emplihar titulos.

41 Comentários:

João Gabriel disse...

Estás reclamando de barriga cheia.

A atuação não foi varzeana. Perder pro Cruzeiro em Minas não é nada absurdo.

Absurdo é termos chance de sermos campeões brasileiros mesmo depois de ter poupado jogadores em quase uma dezena de jogos.

Mas com o caneco da LA e o Mundial pelo caminho, temos apenas que manter o nível de competição.

Ps.: Bom lateral direito este do Cruzeiro. Bom mesmo. Jogaria no Inter.

Ps2: LDU Bi-campeã da Recopa. LA08, Recopa09, Sula09, Recopa10. Respeitei.

Ps3: Apito amigo pro Corinthians parte 312.

João Gabriel disse...

Ps.: A LDU perdeu a Suruga!
Ps2: A LDU é muito mais importante que o Grêmio no Século 21. Muito mais.

cjr-sp disse...

O apito amigo para o curintia é vergonhoso. O penalti para o ronaldo bater hoje foi brincadeira.

Enfim...Louis...pega aí nos anais do BV...quando eu disse que nos pontos corridos jamais veremos o Inter campeao. MALDITA FORMULA SEM GRAÇA E SEM CHANCES PARA TIMES FORA DO EIXO.

E nao veremos muito pq FC e Pifero acham que empatar fora é bom negócio. Os caras ainda nao sabem jogar pontos corridos. Nunca souberam. Entram sempre na maciota querendo estudar o adversario fora de casa...kkk e aí quando percebem já tao tomando no lombo.

Sem contar que o apito amigo é inimigo mortal nos pontos corridos.


Vejam o dossie gamba abaixo. O unico lance discutível no dossie é o lance contra o vitória. No mais é tudo certinho...ROUBO CLARO.

E nao tá no dossie o fato de terem expulsado injustamente aos 37 do primeiro tempo o jogador do Goias no pacaembu quando o jogo tava 1x1 com o Goias muito bem na partida.

Mas o golzinho de penalti hoje com certeza entrara no dossie.

http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

********************************

Muitos juizes apitam pró-eixo(SP, MENGO, E CURINTIA) simplesmente para nao se comprometerem. Outros pq estatisticamente torcem para esses times. E aí dao um jeitinho de favorecer.

*************************

Bom brasileirão já era...
E o Roth inventando...

E convenhamos o Cruzeiro é um time comum. NADA ESPECIAL. É UMA VERGONHA VIRARMOS FREGUES DE CADERNO DO TIME DAS MARIAS...

Anônimo disse...

atuação varzeana

colorado burocrático, apático, sintomático

elenco do Inter precisa urgentemente de um lateral e um meia de criação..a claro...um atacante


acessem tbm interlagoas.blogspot.com

abç louis

cjr-sp disse...

Só tem um jeito de ganhar o BR de pontos corridos. Os cornetas...Já falamos aqui por varias vezes...

Tem que ter um time muito superior sem posiçoes frageis onde o time passe por cima da arbitragem. Assim foi na decada de 70.

Nos ultimos anos temos pecados no extra ou lateral, ou goleiro, ou no matador que nao temos ou no tecnico ou na estrategia...

Aí nao tem jeito mesmo.

Pontos corridos só com o time do 1 ao 11 com jogadores superiores e um tecnico que nao faça as merdas que nem o sexy fez hoje. E que jogue sempre para ganhar, sufocando o adversario seja aonde for. aí teremos chances. SENAO NÃO.

Sds Coloradas.
Fui.

***********************

VIRAMOS FREGUESES DO CUCA E DAS MARIAS AGORA....A QUE PONTO CHEGAMOS ???

Cristian disse...

Realmente o DDA pega geral... Tinha azulino, um FDP, chamando o colorado do ano passado de vice-campeão de tudo.

Confesso que tenho convivido com um sonho surreal, o de, ano que vem, poder comprar a camisa do Inter com 3 escudos: Conmebol, CBF e FIFA.

Tenho 30 anos e ainda não vi o time ser campeão brasileiro. Pra quem já comemorou contratação do Gamarra (fato) ou a escolha do André Döring como melhor goleiro do campeonato (fato 2), goleada de 5x2 com superatuação do fabiano-cachaça e do Christian sobre os azulinos, vitória no grenal do século de virada... mas título que é bom: quase. Ser campeão nacional será a sedimentação do renascimento do inter (OBRIGADO MAHICON LIBRELATO: sem ti não teria campeão de tudo, não teriamos sonhos e ufanismos, talvez tivessemos voltado da lama, talvez não, mas o fato que importa: OBRIGADO LIBRELATO!!!!!
http://migre.me/1da31)

Vamos sonhar mais um pouco:
http://migre.me/1da4O

E mais um pouco: http://migre.me/1da6S

Afinal isso é apenas um jogo e AINDA DÁ!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Tão reclamando do que...

eu não to nem ai pra essa naba de blasileirão.... eu olhei até os 25 do primeiro e depois dos 35 do segundo em diante porque fui pra um joguinho

esse jogo foi um bom treino....
e também serviu pra ver onde estamos fracos....

pra mim o Renan falhou no gol, ta sempre dando aqueles saltos sem objetivo algum, era só ele ficar em pé que teria defendido fácil

mas o que me preocupa é o Tinga, esse ta jogando muito, mas muito pouco...

o Damião é isso que estamos vendo, é muito guri parece que ta jogando uma pelada, e não podemos contar com ele pro mundial, espero que o Sacha seje melhor

de mais não to nem ai pra esse brasileirão de m.....

Temos que ser BI do mundial FIFAAAA

o primeiro clube na face da terra a ter isso

isso é o que importa e só isso

temos que ser os primeiros a ter esse título

Cleber_Tapes/RS disse...

e tem mais....


Hoje perdemos pro cruzeiro que estava sem 7 jogadores titulares...

e o Inter estava sem o Dale apenas

ou seja....

temos que melhorar e muito pra dezembro que realmente é o que interessa

como falei antes não to nem ai pra Brasileirão que é um campeonato arranjado faz anos....

esse Brasileirão ta falido

e não passa de uma piada

hoje em dia o que interessa é Libertadores e Mundial e só

o resto é resto

intercolorado disse...

a questão é saber o que se quer e o que se pode querer

NO JOGO DO HOJE , ATÉ O INTER tomar o GOL foi simplesmente desastroso, o inter não queria jogar, apenas afastava a bola, DAMIAÕ e SOBIS ficavam na linha do meio de campo esperando, era apenas questão de tempo o INTER tomar um gol e foi o que aconteceu.
SIMPLESMENTE da vontade de desligar a TV e ir ver o FEDERER massacrar os adversarios com classe

NUNCA SE irá ganhar o BRASILEIRO desta forma, sempre irá faltar pontos cruciais. CELSO ROTH é um cagalhão e deveria se cobrar dele as péssimas substituições. NO MOMENTO QUE ELE tirou o MARQUINHOS e colocou EVERTON E O ANDREZINHO o INTER sucumbiu de vez.

Ramon Dongo disse...

Não quero reclamar de barriga cheia, mas o Inter pos-Libertadores parece que só sabe jogar cruzando a bola na área, perdemos muito as jogadas de infiltração, muito provavelmente pela ausencia do D'alessandro.

Outra: Sobis tem que ser o ultimo jogador do Inter, ou melhor, o cara que finaliza a jogada. Ele disputa posição com o Damião e Alecsandro, não é pro lugar do Taison como tá sendo escalado. Melhor tentar o Marquinhos pra fazer o que o Taison fazia (e não adianta colocar ele e logo em seguida torrar o cara como o Roth fez hoje).

O gol que tomamos hoje pareceu um dos que tomamos contra o Estudiantes, lá em Quilmes: bola cruzada do lado esquerdo da nossa zaga, em diagonal. Nei, que na minha opinião não é mal jogador, mas tem esse defeito grave: tempo de bola, fica só olhando o adversário fazer o gol, que na minha opinião era defensável.

Acho dificil buscarmos esse campeonato. Nem tanto pela diferença de pontos mas mais pela irregularidade do Inter. Se não for o Inter o campeão, que seja o Flu, pois se tem alguém que merece ganhar do Corinthians é o Muricy.

Iuri disse...

Poxa, até nos anos 70 perder para o Cruzeiro lá era coisa normal, tanto que eles levaram a libertadores em 76.

Eu acho que enquanto estiver disputando libertadores, o Inte rnão tem chances no brasileirão, o que até aí, tudo bem, ainda masi indo até a final e ganhando.

A ratiada mesmo é estar fora da libertadores e jogar todas as fichas na copa do brasil, um título menor, ao invés de priorizar o brasileirão desde o início, onde é até mais fácil conseguir vaga para a libertadores.
A c.B. deixou de ser o "atalho" para a libertadores faz tempo, o atalho é ser 4º no brasileiro.

QUando não estivermos disputando libertadores, temos que disputar a C.B. como se fosse um torneio preparatório para o brasileiro, e deixar isso claro apra a torcida tb, que não perdoa perder ela.

m.rodrigo.oliveira disse...

O Inter jogou abaixo do que se espera. Mas não dá pra classificar a atuação de ruim.

Tomamos pressão, mas mesmo assim o Cruzeiro conseguiu chutar a gol quantas vezes?

O que faltou ao Inter nesse jogo foi posse de bola. Nas poucas vezes em que conseguiu impor o seu jogo, rondou a área do Cruzeiro com perigo.

Dos três jogos em que o D'Ale ficou fora, esse foi o que mais se sentiu falta dele.

Adriano disse...

perdemos o jogo ontem pq faltou criação no meio de campo.

giuliano não esta conseguindo fazer o que d'ale faz.
fiquei brabo pq o roth poderia ter colocado o dezinho pra ver se melhorava, mas o tempo foi passando, passando, e ele me bota o cara só no final e ainda me queima um guri.

giuliano só joga bem na meia pela direita, deixar movediço no meio campo inteiro não produz nada que preste. isso ja esta provado!

sou mais o glaidson de lateral pq o nei não sabe cruzar porra nenhuma!

até defende bem mas no apoio não sai nada que preste.

GC-Inter Sempre disse...

O Inter foi muito mal ontem, time sem qualidade nenhuma, o que mais me preocupa é para o ano que vem:
pode sair depois do mundial o dale e o kleber, imaginem o Inter sem esses dois... e no mei do ano vai embora o sobis entre outros...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Adriano disse...

o damião tem mto que aprender ainda, pode ser um grande jogador mas esta cru ainda pra profissional pois faz uma bizarriçes tremendas em campo ainda e perde gols faceis.

Adriano disse...

outro erro é o sobis enfiado de ponta!

ou é centroavante ou banco!

sera que não sabem que pra ser ponta tem que ser rapido? serelepe?

qdo comessam a inventar pra acomodar medalhões é por que a coisa vai ficar feia.

Adriano disse...

não tô reclamando de barriga cheia...

mas com um pouco mais de inteligencia por parte do nosso treinador e com uma postura mais agressiva do time poderiamos ter ganho esse jogo.

mutano disse...

A cada comentário cheio de críticas e amargura de alguns colorados eu fico pensando: o que será que seria o ápice para um time de futebol?

- Ganhar todos os torneios que participa? Impossível, nunca existiu um time assim...
- Todos os jogadores serem diferenciais, inclusive os reservas? Impossível, nem as melhores seleções tem todas as posições com atletas de alto nível...
- Um time com desempenho altíssimo em todas as partidas, dominando todas as partidas? Impossível também, estamos falando de seres humanos, que erram e podem ter dias em que as coisas não funcionam...

Ou seria:

- Ter alguns jogadores diferenciados que jogam pela camisa, outros acima da média e o restante de bons jogadores?
- Manter-se no topo sempre com chances de títulos, ganhando pelo menos um título expressivo por ano, sem contar os regionais?
- Estar na vanguarda dos clubes de seu país em inovação e gestão do futebol?

Pessoal, eu acho que devem haver as críticas para melhorar o clube e manter o time no topo, mas sei lá, desde o título da Libertadores desse ano eu estou num momento Zen. Parece que alguns torcedores acham que ainda estamos na década de 90, onde só perdíamos e não tínhamos perpectiva nenhuma de sucesso a curto prazo.

E não se trata de achar que tudo está bom, mas sim em entender que somos o melhor e mais organizado time do Brasil na atualidade e que nos últimos 5 anos estivemos entre os melhores sempre. Como eu disse, as críticas devem vir, mas levando em consideração isso. Não temos como melhorar muito, porque estamos num nível muito alto, mas temos que cuidar para não baixar este nível. Por outro lado, o clube não pode fazer coisas hoje que poderiam comprometer o futuro e nos retirar do topo, como sair investindo a louca em jogadores caros ou não prestigiar os que tem para lucrar sempre.

Enfim, na minha opinião o Inter está num momento em que entendeu como o futebol atual funciona e está se mantendo. E tem que estar de olho nas mudanças, para não achar que pode tudo e descer como o SP, por exemplo, ou até mesmo os nossos vizinhos que não souberam como manter o nível dos meados de 90, se enchendo de soberba e superioridade que não existe desta forma no futebol.

Cuidado colorados, o futebol só é essa emoção toda, porque tem o seu toque de imprevisibilidade. Nem sempre o melhor vai ganhar, mas este sempre terá mais chances de ganhar. Então o que temos que fazer é se manter, para sempre estar disputando os títulos, ganhando vez por outra, sem ficar muito tempo na fila como num passado recente, que parece que alguns ainda não saíram.

mutano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
intercolorado disse...

Eu acho que só deveria dar opinião quem assite o jogo

MIL VEZES UM CORNETEIRO que viu do que um FALSO pacificador que nada viu

Pablo Faria disse...

Boa mutano!

Caco e Su...... disse...

TUDO ESTÁ PERDIDO.. IRMÃOS COLORADOS NADA MAIS DARÁ CERTO... O BRASILEIRÃO ACABOU E O MUNDIAL DO JEITO QUE ESTÁ FOI TAMBÉM.......... bla bla bla bla bla bla.......
Tche..... perdemos um jogo que tivemos uma atuaçao ruim... o time do cruzeiro é mediano mas muito aplicado... a galera tá estafada... o sobis táticamente mal alocado, pois náo é o taison pra ir e voltar ir e voltar.... o tinga é bom no meio mas náo é o dalessandro... a mesma coisa no Giuliano.

tá todo mundo parecendo o DUDU das cobras do LFV.....

Marco disse...

Todos os times oscilaram, oscilam e oscilarão, porque é impossível manter 30 pessoas focadas durante 9 meses. Nem mulher grávida consegue!

Mas uma coisa parece clara, bem clara: este esquema do Roth depende muito do D'Alessandro.

Desde que ele saiu, o esquema fez água, até o glorioso Prudente deu canseira em nós.

Isto, os detratores do "Dalefrango" esquecem!

Isto, os "Vaza, Dale" não comentam!

Nem as viúvas do Alex, nem os arautos do "10zinho saves" comentam!

D'Alessandro é o maestro deste time BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES!

É o cérebro que pensa, mas é a mão que golpeia.

Sem D'Alessandro, Guiñazu e Tinga pareciam duas baratas tontas, correndo sem saber para onde.

Cleber_Tapes/RS disse...

então Marcos o inter acabo...

time que depende de um jogador só não existe...

e o seu Dale só joga quando bem entender

isso ele ja provo porque fico 2 anos parado no BR e só quando viu uma chance de ser convocado ai sim resouveu jogar

não tiro os méritos dele porque depois da copa nas finais da LA ele arrebentou em campo...

bom pra nós? claro

mas pra ele foi melhor porque voltou a ser convocado e segundo ele mesmo é o mais importante pra ele jogar pela seleção dele

mas isso tudo mostra o mal carater que ele é, só jaga bem quando lhe convem

então se o Inter hoje é refem de um jogador assim vamos ter repensar o time pra 2011

GC-Inter Sempre disse...

Boa Mutano!!!

Falou sabiamente, tb penso do mesmo jeito, nem sempre vamos ganhar, mas ser competitivo já é um grande passo para as conquistas... fomos vice várias vezes mas tb fomos campeões várias vezes...

Ontem o que me preocupou foi a falta de opções para mudar o jogo, nem o 2º tempo serviu para o Roth arrumar o time... mas como vc falou, são seres humanos e nem sempre vão acertar td.

ainda temos o Ilan, esse tal de sacha, moisés que veio para o InterB, o Oscar que veio do SP, Dalton que veio do Fluminense...

Tem muito gente boa ai para estrear... vamos ver... material humano o Inter tem de sobra.

GC-Inter Sempre disse...

sem falar no futuro: Filipinho, Roggia, João Paulo, Marinho (bom esse último era tido como craque no Fluminense)... nem sei como anda agora!!!

Jonatammm disse...

Acho que vou me jogar da ponte do Guaíba, e a culpa é do Fernando Gabiru.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Segundo o Cleber, aquele que nem pela Tv vê o jogo todo !

===================================
time que depende de um jogador só não existe...

e o seu Dale só joga quando bem entender

isso ele ja provo porque fico 2 anos parado no BR e só quando viu uma chance de ser convocado ai sim resouveu jogar
===================================

Ele não deve ter visto nenhum greNAL dos últimos anos...

Não deve ter visto a SULA2008...

Não deve ter visto a LA2010

Sabe tudo este Cleber...gosta do 10zinho...

Schroder-EUA disse...

Agora Dalessandro é Falcão??? Fala serio....o cara so começou a jogar bem com REGULARIDADE nos ultimos 3-4 meses...e ja ta no Inter a 2 anos.

Eu espero que voces estejam errados que o Inter depende tanto assim do Dale. Porque muitas vezes o Inter melhorou SEM o Dale...entao me expluca essa? Agora so porque perdeu uma a Solução é o Dale?

Teriamos perdido ontem COM o Dale...ele não é magico assim fora de casa com tanta regularidade pra alguem achar que com ele o Inter ganha todas. Ja vi ele sair de campo e o time melhorar varias vezes.

cjr-sp disse...

SEGUINTE...

TINGA NAO CORRE MAIS...NAO TEM MAIS FOLEGO....NAO TEM MAIS A PEGADA DE ANTIGAMENTE...NAO CONSEGUE IMPOR O VELHO RITMO DE MARCAÇAO INTENSA.

OU A FISIOLOGIA QUE RECUPERE O TINGA OU DO JEITO QUE TÁ É JOGAR COM UM A MENOS TODO O JOGO.

E O SÓBIS...BOM...ESSE SE EU REALMENTE FOR DAR A MINHA OPINIAO SEREI LINCHADO. MAS PARA MIM É GAME OVER. TEMOS PRATAS DA CASA EM ESTAGIO SUPERIOR TATICAMENTE, TECNICAMENTE E FISICAMENTE.

NEI NABAO É PEDIR PARA TOMAR GOLS NO SEU SETOR. PORTANTO NAO SERVE PARA JOGAR NO INTER. É NA MELHOR DA HIPOTESES UM RESERVA.

MATIAS É ATRAPALHADO. PERDIDO EM CAMPO. NAO SABE SE POSICIONAR. TA SEMPRE NO LUGAR ERRADO. SE BATE COM O JUIZ A CADA 5 MINUTOS DE JOGO. PODEM REPARAR...


DIANTE DO EXPOSTO...

SEGUE O QUE SERIA O TIME IDEAL HOJE:

4-4-2

RENAN,
BRUNO SILVA,GENERAL,INDIO, KLEBER.
DERLEI, GUINA,
GIULANO, DALE.
DAMIAO E MARQUINHOS.

***************************

PARA FALAR A VERDADE...O JOGADOR QUE ME HONRA QUANDO EU VEJO JOGAR É O CHOLO LOCO. ESSE SIM, JOGA MUITO. E EU GOSTO DELE SOLTO QUE NEM CACHORRO LOUCO NO CAMPO. SEM ESSA DE PRENDER O CARA QUE NEM O ROTH TAVA FAZENDO. ELE TEM QUE SAIR NA CAÇA...É O CARA.

Rubens Borges disse...

O CJR insiste com o Damião. Nunca vi um centroavante perder dois gols na pequena área em partidas consecutivas. Nada de mais esse Damião...
No mais, não jogamos bem, acontece. Nenhum time em nenhum esporte no mundo joga bem 100% dos jogos. Temos que nos preocupar se repetir atuação assim.
Outra coisa, tô com o Cléber. Tô nem aó pro Brasileirão. Eu quero é LA pra cima!

intercolorado disse...

TINGA ontem parecia o Guinazu em 2007 quando estreou pelo Inter, mais perdido que cego em tiroteio. Tinga não sabe se é atacante, meio atacante, volante, pois tentava estar em todas e não estava em nenhuma. Deveria jogar ao lado do Guinazu e sacar o ESPETACULOSO FERIDA do time, que é o legitimo varzeano, e desde que o SANDRO saiu os nossos zagueiros ficaram orfãs da cobertura, estavam mal acostumados com o Sandro salvando as lambamças. SORONDO ontem cedeu uns 5 escanteios por afobação, onde era só fazer a cobertura e deixar a bola sair, e ele se jogava como um loco na bola

claudio disse...

Concordo com os que falam que Tinga vem mal fisicamente. Ele e o Sóbis tão jogando no histórico.
Acho que a preparaçao física tem que fazer um trabalho com esses dois. Tinga tá longe de ser o que era em 2006.

Agora a explicaçao do Roth para tirar o Marquinhos foi palhaçada. E a insistencia com o Everton é piada com a torcida colorada.

Matias deu uma melhorada mas tá longe de fazer o serviço requerido para o setor.

E o Nei, bom o Nei é isso aí e nada mais que isso aí.

Agora entrar se defendendo é tipico do Roth. Qualquer um via que iamos tomar um gol a qualquer momento. Perder para o Cruzeiro virou hábito.

Acho que brasileirão já era. Que se foquem em acertar o time para o mundial logo.

mutano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mutano disse...

Pô Schroder! Que mania de comparar jogadores! Falcão é simplesmente o melhor e maior jogador do Inter de todos os tempos, não tem porque comparar com ninguém! Te pergunto: quem é o melhor jogador do Inter no ATUAL elenco? Quem tem mais capacidade de decidir as partidas? Quem teve o melhor desempenho nas partidas difíceis da Libertadores? Se em 2 destas perguntas tu responder Dalessandro, já mostra que ele é o mais importante do time HOJE.

Também acho exagero que o Inter é Dalessandro dependente, mas sim, ele faz o Inter jogar e o time PODE ser melhor com ele em campo.

Ainda sobre comparações: esqueçam de comparar Matias com Sandro, Sandro é melhor, no máximo comparem o Matias com o Derlei, para ver quem deveria ser titular. Aliás não tem como o Inter repor o Sandro, ele em breve deve se tornar o volante titular da Seleção Brasileira! Também não comparem Sobis com Taison, são estilos diferentes. Não cometam a mesma injustiça que sempre foi feita ao Alecsandro, esperando o futebol do Nilmar...

O Inter perdeu força após a Libertadores, tenham consciência disso e os jogadores contratados e até mesmo os das categorias de base vão demorar um tempo para entrar no ritmo.

cjr-sp disse...

Se pegarem os minutos que o DAMIAO jogou ate hoje e fizerem a tx de aproveitamento dele verão que é no minimo 50% superior ao do Cone.

Voltamos a ter bola alta. E outra, Damiao ia guardar o dele ontem qando sofreu penalti. Perdeu um feito, mas ainda ta se acostumando.

Já o Cone todos já vimos que nao há nada a se esperar dele. Nem dele e nem do NEI.

Coloquem o Glaydson..ou testem de novo o BS, ou ate o Daniel. Mas NEI , anotem aí...D. MILITO VAI ENTRAR BRINCANDO PELO SEU LADO. COM NEI QUANDO OLHARMOS O PLACAR EM ABU DHABI...VAI TÁ 2X0 RAPIDINHO.

Larguei por hoje...to azedo...kkkk.
Detesto perder para o Cruzeiro.

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade Nelson....

nem assisti o jogo todo como escrevi ai, mas com 25m do primeiro tempo ja perdendo de 1 a 0 vi que o jogo ia ser o que foi e no máximo poderiamos num aborto empatar o jogo...

e tem mais

eu vo ao BR só 4 ou 5 partidas por ano e vo te dizer

o que vejo ao vivo é a mesma coisa coisa que assisto aqui em casa...

muito pouco diferente...

e a minha opinião é essa sim

se hoje o Inter é 100% dependente do Dale como escreveu o Marcos...

é GAME OVER

isso é fato

e também o Cruzeiro é uma toca pro Inter

hoje do graças a Deus que o SP elimino o Cruzeiro....
porque não sei não....

e isso que o Inter jogo sem o Dale

e o Cruzeiro jogo sem 7 titulares
incluindo o Argentino Montillo deles que é tão bom como o Dale, não se se não joga mais

Henrique Marks disse...

Sinceramente, não está tão perdido assim. Vejam a pontuação do Inter hoje e qual seria se tivesse empatado ontem.

Faria muita diferença ? Não.

O que faz diferença neste campeonato de pontos corridas é empilhar 5 vitórias seguidas, por exemplo, ou seja, ganhar 3 em casa e DUAS FORA. Fazendo isto, o Inter estará na ponta de cima em 5 RODADAS apenas.

Que foi o que se disse antes: sair para empatar fora, OK, bom negócio se for contra adversário direto, mas pra pontuação do time, não faz grande diferença.

Temos o Fluminense Corinthians e Santos em casa. Fora temos Atlético -PR, Atlético-GO, entre outros. Podemos ganhar em cas dos grandes e dos pequenos fora.

Tem chance sim, não da pra desistir.

Pra mim, o preocupante é o apito amigo. Este está violento em todo santo jogo. quero ver quando vierem no Beira-Rio, temos que ganhar fácil, senão o juiz empata o jogo.

Jardel Marchiori disse...

Cara. Perder pro cruzeiro la é normal. Nada de mais. O erro foi ter perdido em casa. Alias, o INter deixou 11 pontos em casa no inicio, que estao faltando agora (como em todos os anos). Mas nao achoq eu seja vergonhoso nao ganhar brasileirao a 31 anos. Pior é algums times que só ganharam essa naba apenas uma vez; ha mais de 40 anos (galo Mineiro). Mas a coisa voltou ao normal. Uma libertadoes só nao basta. Começaram os cornetas. hehehehehehe

Marco disse...

Seu Louis

Telefone sem-fio é foda, então leia o que escrevi, antes de concluir pelo Cleber:

"Mas uma coisa parece clara, bem clara: este esquema do Roth depende muito do D'Alessandro".

ESTE ESQUEMA DO ROTH!
Não o Inter, porque sempre falei: O INTER ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS, SEJAM JOGADORES OU DIRETORES.

Leiam!
Entendam, se puderem!
Se não conseguirem, esqueçam, porque não vou desenhar!

---
ps: Cleber, se você nunca assiste um jogo inteiro, do Inter, de onde tira tantos conceitos sobre o D'Ale? Dos gremistas que te aporrinham no trabalho? Claro que estes odeiam o Dale...

Cleber_Tapes/RS disse...

Marco

Só ontém eu não assisti o jogo completo, só ontém...

eu sempre assisto os jogos do Inter
até no gauchão

o problema é quarta as 17:30

eu jogo (ou tento...hehehe) um futsal nas quartas das 20 as 21 h

ai é soda

a LA eu é claro faltei no jogo

Libertadores é o que interessa o resto não tem preça

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]