terça-feira, setembro 21, 2010

55 Novo Gigante e Arena

Piadas de lado, o que vocês acham de Porto Alegre daqui a 2-3 anos ter 2 estádios de qualidade, com infraestrutura, comforto, estacionamento e quem sabe segurança?

Eu pra ser sincero no aspecto de espetaculo e entretendimento acho que será bom para a cidade que não só o Beira Rio seja remodelado como tambem a construção do outro estadio na cidade. No minimo a construção do outro estadio fará com que o Inter não faça o novo Beira Rio meia boca.

As unicas coisas que me preocupam são o seguinte:

1- Que o Beira Rio fique NOVO mesmo e não apenas na maquiagem. Sei que a Cobertura vai dar uma cara nova ao estadio, mas e por baixo? O Beira Rio tem que ter acabamento novo por fora, tipo a do Museu do Inter. Esse negocio de visual concreto é anos 70! O Beira Rio tem que ficar como nos videos que andam lançando por ai. O torcedor tem que ir ao Beira Rio e se sentir num estadio novo!

2- Estádio novo historicamente da nova vida a clubes. Não só no Brasil como no mundo. Não sei porque mas é o que acontece. O Inter construiu o Beira Rio e assim que fez isso tomou conta do Futebol Brasileiro. Existe dezenas de exemplos disso. Então teremos que nos previnir e ficar atentos. O Inter tem que se manter no topo sempre.

Parabenizo eles pelo no projeto de estadio, que será bom para Porto Alegre e a Zona Norte, mas ao longo que entendam que de agora em diante a gangorra acabou. É Inter sempre no topo. Espero que a Arena seja um otimo salão de festas para o Colorado. Ficar no topo e acabar com a gangorra deve ser a missão não só dos cartolas Colorados como da torcida. Cada um fazendo seu papel e cobrando do outro quando deixam a peteca cair.

E você, pensa o que da construção da Arena deles? Ruim ou acha uma boa pra cidade e para os Porto Alegrenses em geral?

PS: Quanto a Copa acho espero que eles não estejam sonhando com isso pois acho que ao longo que o Inter manter seu projeto não tem lugar para eles na Copa.

PSS: Já que pelo jeito o Inter vai manter o nome Beira Rio para a Copa, deveriam ao menos colocar um enorme letreiro SC INTERNACIONAL em cima do estádio para que as transmissoes de TV em HD pelo mundo afora durante a Copa os telespectadores vejam o nome do nosso clube.

55 Comentários:

Cristiano disse...

A maior prova de que a gangora esta enterrada é que já não pensamos mais em Gremio, nao sabemos sua escalação, não nem quem são a metade dos jogadores, não lemos notícias sobre, nada.

Pergunte a qualquer gremista... eles sabem nosso time na ponta da língua. Sabe quem é bom, médio e ruim. Sabem nosso esquema, pontos fortes e fracos. Sabem do projeto do Beira-Rio, sabem de tudo.

Para mim esta arena tanto faz como tanto fez. Se tem um ponto positivo, é o que tu falou. Vai servir para a direção não fazer nada meia boca. Vai puxar o nível pra cima.

De resto, a gangorra já era, só se fala em grêmio ainda por conta da imprensa que não desiste de forçar a barra.

Só por isso!

cjr-sp disse...

Mas nao sejamos inocentes...

A arena irá fortalecer o Gremio quando for inaugurada. Ate la o condominio de credores estara quitado. Vem um novo gremio aí com gente que é melhor preparada (ODONE)...

E o INTER em muitas coisas ta parado. Fomos BI da america e nao houve acrescimo no quadro social. Ou seja nao sabem o que fazer para resolver o plano de sócios. Outro detalhe....o Gremio terá um CT...o Inter nao tem e usar a area valorizadissima do complexo para abrigar meninos é o cumulo da burrice. A rea do complexo tem que ser utilizada para maximizar receitas. Campos de futebol para categorias inferiorese toda a estrutura que isso demanda alem de dormitorios dessas crianças tem que irem para lugares mais afastados onde a terra é barata.

Ou seja...hoje o gremio nao existe para nós...mas daqui a 3 anos passara a existir. ALIAS NAO SÓ O GREMIO COMO MUITOS OUTROS TIMES.

Por isso o planejamento para 2011 tem que incluir a conquista da LA de novo...temos que somar titulos enquanto nao temos muitos concorrentes. Pq dentro em breve teremos muita gente grande para brigar.

Henrique Marks disse...

Eu acho excelente que o adversário tenha um bom estádio. Assim como nós. Os dois vivem e crescem pela disputa constante.

Vejam o desastre que se configura para os dois da dupla no próximo gauchão: não há adversários. Ou pior, não há adversário nem de longe. Voltamos ao gauchão de dois times.

A queda do Ju é divertida por causa da ex-toca. Ok. Mas é péssima para nós mesmos, visto que agora teremos que jogar um torneio pífio, que dura 3 meses e meio, enquanto no RJ e SP eles jogam torneios com mais times importantes.

Eu me lembro que na década de 90, o Inter montava times péssimos quando o grêmio caía. Claro, eles caíram, não precisamos fazer nada. Era uma péssima mentalidade.

Por isso acho bom os dois estádios. E digo mais: acho que a copa será repartida entre os dois estádios, porque algumas sedes VÃO DANÇAR. Brasília está numa situação gravíssima, por exemplo. Se a COPA em POA acontecer em dois estádios, COM CERTEZA a imprensa mundial terá que explicar o porquê. E com certeza, nos jogos no Beira-Rio, teremos pessoas de vermelho, e no outro estádio o pessoal usará o pijama. Se isto acontecer, os dois times ganharão MUITA visibilidade.

Schroder-EUA disse...

Bah CJR é foda...O Inter foi Bi Campeão da America faz 1 mes e é o Inter que ta parado? Fala serio!

cjr-sp disse...

Até acho que há chances de haverem jogos nos dois estadios mesmo. E talvez fosse bom mesmo para os dois clubes. E concordo com o Louis no quanto a colocar SC INTERNACIONAL no estadio e tirar o tal campeao do mundo. Já tiramos as estrelas...falta agora esse de campeao do mundo.

Precisaremos é que inaugurem Hoteis em POA isso sim.

Uma cidade sem hotel é o fim da picada.

Schroder-EUA disse...

Quantos hoteis tem em POA?

cjr-sp disse...

Ué Louis...

Tá na cara que devido a insatisfaçao geral da torcida o clube nao pôde nem sequer lançar uma campanha de MKT para aumentar socios depois do titulo de BI DA AMERICA.

Isso tá explicito.

O plano de sócios do Inter inclusive será radicalmente mudado e só poderá ser feito depois quando o estadio estiver reformado com todos os lugares numerados. Aí poderão mudar a estrutura atual do plano para que o mesmo possa crescer sem parar.

Isso é certo como 2+2 = 4.

Pablo Faria disse...

Nivelar por cima é sempre melhor.

Simples assim.

cjr-sp disse...

POA tem um SHERATON, um novotel, um mercury(ambos na carlos gomes), um no aeroporto, o millenium envelhecido, o plaza no centro e mais uma meia duzia de flats.

Se souberem de mais acresentem aí por favor...

Na minha modesta opiniao com o que tem nao dá para sediar a copa só com o BR. Imagina se a arena deles entrar tb.

Alias tirando SP nao há hoteis no Brasil. É simplesmente ridiculo.

Em Belo Horizonte tem o OUROMINAS...no RJ tem uma duzia sucateada pela maresia...e de cadeia internacional só o Intercontinental mesmo.

Agora em SP há fartura para todos os bolsos.

cjr-sp disse...

Ah e tem o Blue Tree na Lucas de Oliveira que é a nova concentraçao do Inter. PRONTO ACABOU....KKKK.

Unknown disse...

Louis, apenas para informar, que a fachada do novo beira rio vai ser toda como a do Museu... inclusive aquela fachada do museu já expandiu até a loja do inter ao lado, e as placas de metal seguirão sendo colocadas em todo o entorno do estádio... trabalho aqui na frente do gigante e já dá pra ver a obra diariamente.

Abs!!

TenisVermelho disse...

se ficar como o Museu e o loja ficaram será show de bola a fachada


relacionados
Atacantes: Edu, Everton, Ilan e Leandro Damião

MARQUINHOS FICA DE FORA para a Naba do Everton possa desfilar a mediocridade. Incompressivel isso

Espero que ROTH tenha juizo e escale Glaydson na Lateral, pois se por o DANIEL será mais um inferno

ESTE DANIEL é o EVERTON da defesa.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Há algum tempo venho acompanhando as notícias do projeto de contrução da arena, e seus pormenores. Claro que terá vantagens em relação ao decrépito olímpico, mas ...

Existem uma série de desvantagens, a capacidade é o maior exemplo, e fonte de discursão mesmo entre os gremistas, fala-se em 53.000, mas o tamanho do projeto e mesmo do terreno, não viabilizariam mais de 45.000 pelos padrões FIFA. Outro ponto de grande polêmica é sobre o condomínio de credores, é quase impossível saldar as dívidas no tempo apresentado no projeto,o próprio contrato prevê uma extensão do tempo, ou seja, nossos co-irmãos ficaram um bom tempo reféns de seus credores (tubarões imobiliários).

Acho que tem o ponto positivo sim, que já foi resaltado aqui, do INTER não se acomodar, aumentar a capacidade e fazer um estádio realmente novo e seguir na dianteira.

Pessoalmente não acho que esta arena irá nos trazer sérios problemas, por enquanto não.

PS: CJR-SP, sempre profeta do apocalipse, é até bom ter um cara como vc, falando sério.

cjr-sp disse...

Sobre o projeto do Beira-Rio novo...tem um video com as ultimas atualizaçoes rodando por aí e tá muito bom. Acho que ficará bom e bem bonito. Coisa que o do Gremio ficará feio por fora pelo modelo de cobertura usado na arena deles.

AGORA TEM UM DETALHE...PROJETARAM POUCAS VAGAS DE ESTACIONAMENTO PARA O NOVO BEIRA-RIO.

Senao me engano nao passa de 3000 na parte do complexo gerido pelo Inter e depois o clube estaria contando com mais umas 2500 vagas de um futuro hotel e centro de convençoes.

Cristiano disse...

Caramba!

A torcida esta vestindo as cores da arrogancia.

Ganhamos a LA faz 1 mes e ja estamos descendo a lenha. Uma coisa é querer sempre mais, outra é não reconhecer/comemorar/valorizar o que conquistamos e o que tem sido feito.

Imagino o que os torcedores dos outros times devem pensar do Inter, uma vez que tem colorado imaginando futuras maravilhas de times hoje realmente estagnados.

Inter tem que focar no seu projeto, no seu time e na sua torcida.

Schroder-EUA disse...

Valeu Tipo..já que tu ta ai na frente do BR nos informa de vez em quando de novidades nas reformas! Tira um foto de vez em quando :)

cjr-sp disse...

Eu nao vejo outros times estagnados...

Pelo contrario...vejo eles se movendo rapidamente...

Curintia...palmeiras com sua nova arena....gremio tb....SP com a remodelaçao do Morumbi e metro na sua porta logo logo....

Vejo um MINEIRAO maior que os estadios do sul...vejo o Atletico-PR, com uma arena remodelada para a copa...

Vejo um MARACANA novo para a copa...

Ou seja...vejo times se mexendo. A concorrencia nao esta estagnada. Tao vendo o que o Inter fez de bom ate agora e já estao copiando.

Tanto que o INTER nao conseguiu trazer o Moises do Paissandu pq o Santos já descobriu a formula de exportaçao de garotos e foi lá pagou mais pelo Moisés.


Entao acordem dos seus berços esplendidos e abram os olhos....kkkk.

Sds Coloradas.
Fui.

cjr-sp disse...

Voltei para dizer que tem loja do curintia..."roxos e doentes" dentro de shoppings com mais de 1000 mil metros quadrados.

Entao senao tao se mexendo nao sei o que tao fazendo.

Agora fui.

Cristiano disse...

De que adianta um Mineirão ou um Maracanã público e compartilhado, onde não se pode implantar idéias próprias?
Hã? Como?

Beira-Rio tb está sendo remodelado... Nossa loja cresceu e ainda vai crescer mais... Inauguramos um museu que bem explorado trará receitas indiretas... Imaginem o estádio novo...

Somos modelos tanto que estamos sendo copiados, como dizem...

Vamos parar de ser Maria-dor-de-coltovelo...

Não dá para pegar bons exemplos pontuais de um time aqui, outro ali, acolá, e vir cobrar que o Inter bata todos em tudo.

É fácil, mas impraticável.

O modelo atual tem falhas, brechas, e com isso espaço para melhora, crescimento.

Mas poupem as forças dispendidas no sopro das cornetas para algo mais útil, heheheehhe.

COLORADO_CAPIXABA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
COLORADO_CAPIXABA disse...

Ótimo comentário cristiano.

Maracanã e mineirão não são modelos, são estádios estatais, onde não se pode lucrar nem vender lugares e camarotes. Pouco importa se estejam bonitos, não pertencem a atlético, cruzeiro, flamengo, fluminense etc...

Quanto ao Corinthians, esse sim, vejo com boas iniciativas. A tendência inclusive é que o San Pablo entre em decadência com um estádio enorme e com pouco uso, como ficará o morumbi após as inaugurações das arenas do Palmeiras e do Corinthians.

Cristiano disse...

No seu melhor momento no Inter, vamos perder Dale em momentos importantes...

Tem o lado positivo de manter o gringo muito motivado, mas perder ele por 3 jogos a cada convocação é um baita prejuízo.

Dale + Messi

xrmarsx disse...

aí fica complicado.
primeiro uma reclamação quanto ao salário do celso roth. antes todo mundo concordava em pagar 700k pro luiz felipe scolari, agora acham demais 400k pro roth. socorro!
vai ver o celso roth fez algo de errado que eu não tenha percebido, se esse for o caso, me expliquem.

fomos campeões da américa, estamos em ascenção no campeonato brasileiro e tem gente reclamando que o inter está parado. poxa vida! quero ficar parado pra sempre então!

quanto ao números do quadro social, vamos com calma que eles vão subir. o time está envolvido no campeonato brasileiro agora, não da pra ficar enchendo a bola muito não!

depois se fazem festa, falam mil maravilhas do inter bi da libertadores e perdemos o brasileiro, vocês vão vir dizer que "faltou foco" e, como já vi por aqui, "perdemos pontos bobos".

fiquem quietos, pelo amor de deus!
amanhã tem jogo, pq não podemos ter uma conversa sobre como joga o time do atlético paranaense?

domingo tem o corinthians, e o bicho vai pegar.

colorado sempre!

Schroder-EUA disse...

CJR é OBSECADO com TAMANHO de estadio...e dai que o Mineirao é maior? Sempre foi!

Quanto maior o estadio MAIS vazio ele fica de rodada em rodada! Faz estadio pra 30 Mil e deixa os torcedores brigarem por ingresso!

Roberto disse...

Falando séria e honestamente, os dois clubes deveriam compartilhar a administração do estádio novo. O Grêmio sai da Azenha, e o Inter, do Menino Deus. Estádio 100% privado, 50% de cada um. Metade das despesas, o dobro do faturamento, ausência de concorrência para eventos, renovação do clássico com presença de ambas as torcidas, etc. Além disso, quanto renderia ao Inter a área do Beira-Rio?!

É tão óbvio que sequer cogitou-se...

Há horas que a rivalidade atrapalha!

Schroder-EUA disse...

É Paulo num mundo ideal isso daria certo tipo fazem aqui com o Jets e Giants da NFL...mas ai nessa rivalidade é dificil.

Não poderiam treinar no mesmo lugar, cada um ia ter que ter um CT...

Luís Francisco disse...

Gente, parabéns a todos pelo nível das discussões aqui no Blog. Li no jornal Correio do Povo, inclusive vi a foto, que teve um idiota que pagou para circular um aviãozinho com os dizeres "Chiqueiro de aluguel" na festa dos co-irmãos ontem.

Sinceramente, cornetas tudo bem, mas é preciso um pouco mais de educação.

Saudações Coloradas

Marco disse...

Luis

Você está errado.

O atual modelo Sócio Campeão do Mundo está intimamente ligado à capacidade do estádio.

Sem mais lugares, não podem vender mais sócios - seria vender o que não podem entregar.

Devem estar tentando resolver esta equação, e é isto o que CJR tentava dizer.

m.rodrigo.oliveira disse...

O Mineirão está sendo reformado, mas tanto Atlético como Cruzeiro estão ameaçando não usar o estádio quando ele ficar pronto, se a exploração comercial dele não for dos clubes.

E com relação a centro de treinamento, o Inter terá tudo concentrado no complexo do Beira Rio. Está lá no projeto.

E a questão desse Moises, que saiu do Paisandu, o Inter se retirou da negociação quando percebeu que estavam fazendo leilão pelo jogador. O Santos levou porque um empresário bancou o triplo do que o Inter estava propondo.

Por muito menos do que desembolsaram por esse Moises o Inter trouxe Oscar e Dalton.

Por acaso isso é estar parado enquanto os outros estão avançando?

Marco disse...

Pô!

A diretoria poderia colocar algumas webcams, patrocinadas, mostrando as obras do estádio.

Além de matar nossa curiosidade, ainda ganhariam uma bela grana!

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Esse problema Número de Sócios x Capacidade do estádio não é bem assim.

Se fosse por isso, o Benfica não teria quase 200 mil sócios.

Não existe problema de ocupação do estádio hoje. O que existe é pouca ocupação.

A questão do pessoal que não conseguiu ingressos para os jogos finais da Libertadores pode ser resolvida se o clube der preferência, a cada fase, a quem comprou ingressos na fase anterior (no caso da fase de grupos, o pacote para os três jogos em casa).

Schroder-EUA disse...

kkkk Marco...po mais ja tem 105 mil socios e so 56 mil lugares esntao essa tua teoria ja se foi a muito tempo! Nao faz diferencá nenhuma 150 mil socios agora para o Estadio de 56 mil.....ou tu quer que o Inter faça um estadio pra 200 mil pessoas?

Estadio grande assim JA ERA...não é o modelo do futuro. Veja o Corinthians e Gremio, vao fazer estadio novo pra 40-50 mil.

Nada mais deprimente que estadio pra 75 mil com 15 mil pessoas indo a jogo.

Marco disse...

Eu me associei, mesmo sabendo que dificilmente conseguirei ir a algum jogo no BR.

Mas, muita gente não se associa por isto: não conseguirá ir aos melhores jogos.

Antes da final da Libertadores, li várias vezes os diretores falando que a quantidade de associados aumentaria em 50 mil, se ganhasse a LA. E que, se fosse BI do Mundo, dobraria.

O quê eles têm feito para aumentar a quantidade de sócios?

Vocês não concordam com o CJR e comigo, que deveriam estar fazendo mais barulho com as campanhas para angariar sócios?

Ou estão fazendo, mas eu e CJR estamos tão longe de POA, que não podemos escutar? (hehehehehe)

Cristiano disse...

O aumento do quadro social vai muito além do tamanho do estádio...

Fosse este o problema, nunca teria solução.

Acho que o tamanho do projeto do novo Beira-Rio está muito bom, precisa agora fazer um plano para aumentar a média de público.

A meta deveria se no minimo uma média de 60% da capacidade total.

Cristiano disse...

O problema é que até chegarmos nos 100k sócios, os programas de associação se baseavam em mostrar para a torcida que apenas sócio entrariam nos grandes jogos.

Quantas vezes saiu na mídia frases do tipo "Inter terá jogo apenas para associados"? E a negada saia se associar cada vez que o Inter chegava em uma decisão...

Mas no nível que chegamos isso não vale mais. E ai até concordo com o Marco acima, quem se associava por esta razão, não se associaria mais.

Mas aumentar o estádio *NÃO* é a solução. Aumentar em 20k lugares aumentaria, hoje, uns 10k sócios, no máximo.
E depois? Vamos seguir aumentando o estádio?

Os novos programas de fidelização devem mudar o foco, mostrar novas vantagens, novos atrativos para atrair novos sócios e manter os já existentes.

Isso passa por melhorias no estádio, benefícios exclusivos, descontos, acessos privelegiados, etc.

E outra, sei que já foi debatido aqui, mas o sistema de acesso dos sócios antigos (eu sou um) tem que mudar...

Marco disse...

Cristiano

Você entendeu o que eu quis dizer, obrigado!

Mas gostaria de saber porquê o Inter não está fazendo barulho para conquistar novos sócios.

Marco disse...

Ei!

O nosso colega de blog Pablo Faria foi citado pelo Wianey, vocês viram?

http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2010/09/21/guinazu-e-wilson-matias-sao-concorrentes/?topo=77,1,1

Está ficando famoso, o nojeeeeeento!
huahuauhauauhauhuaua

Julio.Colorado em Sampa disse...

-O Inter construirá um CT fora do complexo Beira Rio. Recebi uma pesquisa do MIG, movimento que comanda hoje o Inter e continuará comandando após as eleições, e no questionário está implícito que isso ocorrerá.

-A rede hoteleira de Porto alegre é muito fraca. Para a final da Libertadores não havia acomodações suficientes em POA. Imaginem para a Copa do Mundo...vai ter gente se hospedando em Gramado, Caxias...

m.rodrigo.oliveira disse...

Estamos aqui debatendo sobre se há aumento no número de sócios no clube, mas não estou achando um dado atualizado.

Que eu me lembre, só naquela semana entre os dois jogos das finais da Libertadores, o pessoal havia contabilizado mais de 2 mil novos sócios.

Cristiano disse...

O Louis, um comentário meu aqui desapareceu...

Tu que removeu?

Pablo Faria disse...

[Marco]

Hahahahaha... Vc viu? Fiquei emocionado! hahahahahaha...

Isso eu acho muito bacana no Wianey, ele sempre dá vazão às manifestações de torcedores.

Muito legal! :-)

Dá-lhe colorado!

Schroder-EUA disse...

Alguns colorados em suicidio mode por nao aparecer no Wianeye o pablo sim...kkk

Henrique Marks disse...

[Pablo]

A de se dizer que você concordou COMIGO. Hehehe.

Mas pode ficar com o crédito do Wianey, deste aí quero distância, acho um tremendo comentarista de resultado, além de incitador de problemas (pros dois lados).

Henrique Marks disse...

Por falar em Guinazu - Mathias, os dois formarão a linha de volantes amanhã, o que é de novo um pouco assustador. Claro, o resto do meio-campo tem Tinga e Giuliano, e mais o Dale, todos jogadores que marcam forte.

Tenho certeza que o inter vai marcar pressão amanhã. Mas tenho a impressão que o buraco causado pelo Mathias (que recua demais) será visto amanhã de novo.

O inter entrará em campo cheio de jogadores pendurados. Será que não seria uma boa idéia poupar (deixar no banco) uns dois, para entrar somente se houvesse a necessidade, visto que tem jogo de 6 pontos domingo ?

Li o negócio que o wianey escreveu, e DISCORDO. O Guinazu não é primeiro volante porque não cabeceia e não guarda posição. O mathias é diferente: ele não da bote, ele nao cobre lateral, e ele RECUA demais, juntando-se aos zagueiros. E ainda acho que ele não cabeceia muito na área defensiva. Talvez ele jogasse assim no México, e o roth pode ajustá-lo no time.

O Sandro também tinha alguns defeitos no ano passado, e melhorou 1000% este ano. Ou seja, futebol também se aprende.

TenisVermelho disse...

O empresário Sonda afirmou para o repórter Fabrício Falkowski que o jogador Andrigo, pretendido por clubes europeus, ficará no Internacional. Andrigo está no Rio com Sonda e, na quinta-feira, estará de volta ao Beira-Rio. A família teria uma compensação financeira.

correio do povo

Unknown disse...

Vejo muitos comentários sobre relação sócios/capacidade do estádio. Entendo que a inteção do projeto "Sócio Campeão do Mundo" é simplesmente contribuir para seu clube do coração, como vc faz com sua igreja, seu bairro, etc... Isso só o espírito do verdadeiro colorado sofredor nas décadas de 80/90 vai entender. Assistir a jogos importantes e finais de campeonatos é outro plano. Sou sócio e os meus 2 filhos tb, em SC, distantes 600 km do BR.
Conseguimos só 1 ingresso para o Bi da Libertadores, nem por isso nos indignamos. O OBJETIVO PRINCIPAL ESTÁ SENDO FEITO, QUE É CONTRIBUIR AO MEU CLUBE ESPERANDO O SEGUINTE RETORNO: ALEGRIAS, AO VIVO QDO DER, OU PELA TV, OU PELO RÁDIO, OU JORNAIS, OU INTERNET. ENTENDAM QUE ESTE É O OBJETIVO! PODEMOS TER 200, 300 MIL SÓCIOS SEM PROBLEMAS.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Desculpe fugir do assunto do Post. Só quero perguntar aos amigos e amigas uma coisa:
Quem apitará Inter x Corinthians, dia 26, Domingo?
Aposto minhas fichas em Héber Roberto Lopes.
Espero estar errado.
Louis, abre um post e vamos ver a opinião do pessoal.

Foranelson1954 disse...

"Desculpe fugir do assunto do Post" (2)

e o santos hein? neymar, reizinho, derrubando o tecnico... pqp...

Juliano Dapper disse...

Isentar impostos pra reformar estádio particular é uma vergonha pra quem paga imposto e não tem dinheiro pra ir em estádio, mas pior ainda é o grêmio também conseguir esta barbada pegando carona nas obras do Beira-Rio.

E este caso Neymar? Uma vergonha tremenda.

O futebol se tornou uma coisa lamentável!

Alexandre Perin disse...

Oi, Louis. Eu sou a favor do estádio novo, mantém o Inter alerta e buscando competitividade. Senão fica 'deitado em berço esplêndido". Discordo de alguns pontos, sobretudo de alguns comentarios dizendo que até lá o "Grêmio terá o condomínio quitado", mas as receitas com a nova Arena não serão maiores que hoje, no máximo iguais. Isto porque o Grêmio ganhará uma mesada de 7 milhões de reais anuais e mais um percentual dos lucros obtidos com bilheteria e estacionamentos. PORÉM o Tricolor precisa assegurar o direito de ir no estádio dos sócios antigos, com ingressos garantido (uns 25 mil) e terá que 'comprar' ingressos para compensar. Já li o contrato e pareceres dezenas de vezes e tenho certeza do que falo.

cjr-sp disse...

PERIN...

Eu comentei sobre o condominio de credores atual do gremio e tirei isso do CLIC onde por esses dias li que na verdade já tá quase totalmente quitado. Entao nao é uma informaçao minha e sim da imprensa. E falei que seria quitado ate a arena deles ficar pronta. Ora...se já tá quase quitado agora é lógico que daqui a 2 ou 3 anos esteja totalmente quitado. Nao me referi a receitas futuras de dentro da arena deles pq isso realmente só tenho conhecimento superficial.

E já que tu sabes bastante sobre o contrato deles...seria bem interessante tu colocar aí qq hora bem esmiuçado para a gente entender bem a engenharia do Gremio.

Eu inclusive acho que talvez alguma coisa do modelo do gremio poderia talvez ser usado para acelerar obras no gigante como o estacionamento por exemplo.

Sds Coloradas.

Unknown disse...

AVISEM PRO LOUIS QUE "AS LONG AS" NÃO SE TRADUZ "AO LONGO QUE" AEUHAEUEAHEAUHAEU

Schroder-EUA disse...

avisado kkkkkkkk

Anônimo disse...

Opinião: Se a Arena for concluída, o BEIRA-RIO não será o estádio da Copa.

É simples.

- Além da reforma do Beira-Rio são necessárias melhorias no entorno, o que depende do poder público.

- Além disso, a secretaria da Copa do Governo do Estado é formada por membros da Diretoria do Grêmio, que alijaram qualquer representante do Inter. O lobby, portanto, será imenso.

Claro, tudo isso se realmente sair do isopor a Arena da OAS.

Alexandre Perin disse...

Alexander está mal informado. Esta possibilidade inexiste.

Outra coisa: outra pessoa falou que temos poucas vagas de estacionamento no entorno. Isto é um modelo ultrapassado, os estádios mais modernos tem parques de estacionamentos um pouquinho distantes do estádio e os torcedores vão a pé ou de transporte rápido (onibus especiais, aeromóveis) para o estádio.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]