segunda-feira, dezembro 20, 2010

29 FORA ROTH!!!

Aí galera cheguei em casa agora a pouco, bah muito cansado, alem da viagem longa tambem corri lá no ultimo dia indo e voltabdo de Abu Dhabi a Dubai e de volta...ja são 72 horas sem parar...e ainda tenho que voltar ao aeropoto pra pegar minha mulher em 1 hora que chega em outro voo...depois tenho que pegar os Cachorros na casa de amigos.

Mas pior é uma galera colorada que parece que ficaram no aeroporto em Abu Dhabi por causa de neve em Londres. No meu voo ate Amsterdam encontrei meus companheiros de cerveja em Abu Dhabi. Ve como o mundo é, conhecço os caras em Abu Dhabi e depois no Voo de volta tão sentados ao meus lado!

Eu ainda fiz passeio hoje de manhã sozinho em Amsterdam no Red Light district...frio frio frio...mas muito legal...nunca tinha visto algo assim. Prostitutas em janelas com luzes vermelhas....e coffeechops onde Maconha é legalizado! Foi só 4 horas passeando em Amsterdam mas valeu a pena sair, mesmo com o cansaço.

Sobre o Mundial ainda tenho varias curiosidades em video...Pato desabafou na ultima noite...tenho 13 minutos gravados dele falando com a torcida no nosso bar. Tambem tenho um video do Luiggi mandando uma mensagem aos colorados e outras coisas mais. Vou editando os videos e postando.

Eu queria ver o show da torcida colorada na final no segundo tempo, mas por alguma razao a final nao gravou aqui. Alguem sabe se postar clip dos colorados cantando na final?

PS: NÃO ACREDITO AS MANCHETES QUE ROTH FICARÁ. Tão louco manter esse mal mau carater que tem ZERO respeito pra torcida que PAGA seu salario. Só falta a diretoria começar o ano com essa cagada. Pelo amor de Deus!

PSS: Na ultima noite em Abu Dhabi enquanto bebiamos, vimos Roth batendo papo com Sigeman (sp?) durante uma caminhada perto da piscina do hotel a noite. O assunto, não sei...mas espero que tenha sido sobre a estrategia de deixa-lo sair sem vexame.

29 Comentários:

Torcedor Vermelho disse...

Todas as noticias dizem que infelizmente Roth será nosso treinador. Antes era somente FC. Agora Luigi e Siegmann também reforçam o discurso da permanência.

Dizem que falta somente acertar a salário.

E cá entre nós, que estratégia mal concebida, fala para todos que quer sua manutenção e depois vai renovar seu salário. Qual o poder de barganha?

Ou estão querendo armar um arapuca e detonar a imagem do Roth ou são muito burros mesmos.

Abs.

Marcelo Furlan

Schroder-EUA disse...

Isso não pode ser...não creio que iriam dar um aumento para esse PERDEDOR. Acabamos de CAGAR o Mundial e vamos aumentar o salario desse cara? Acho que isso é tudo teatro...no fim acabam não acertando e deixam ele sair. Tudo isso para ele nao se envergonhar. Luiggi seria suicida em fazer isso.

Anelise disse...

Olá Louis,

Estou curiosa pelo desabafo do Pato.
Acho que nosso Inter anda com muitas, mas muitas influencias de empresários nas escalações... Por isso talvez mantenham o aROganTH no cargo: ele obedece os caras - bunda-mole que é...
Estamos no aguardo das notícias quentinhas dos Emirados...
Mas, quanto a saída do burROTH parece que deste o FURO em vão não? hahahahhahahhahaha
Saudações Alvi-Rubras

Ramon Dongo disse...

Tomara que eu esteja errado, mas as nossas perspectivas pra 2011 não são as melhores....

O meu receio quanto ao Luigi era trazer o tal do Siegman junto, um cara que se preocupa mais com o que a RBS e os dirigentes gremistas falam do que com o Inter.

Tá na hora de baixar a cabeça e trabalhar quieto, essa é a saída.

Adriano disse...

louis infelizmente é o que esta se criando.

roth continua!!

tão indo pelas beiradas entende?

FC manda e desmanda no beira!!!

o que o cara fala é lei!!!

luigi, seigman e o que for são tudo cobra mandada do FC.

temos que dar um Jeito nisso porra!!!

olha o que esse infeliz fez, mexeu no time e tomamos 2 dos ling ling com 1 a mais!!!!

então me diz se mereciamos o caneco?

vai toma no cu porra! esse torcida maravilhosa não merece isso!!!

converso com a gremistada e os caras tão feliz da vida!!!

era como nos no tempo do tcheco.

nem precisava esforço!!!

em 2006 tive o melhor final de ano de minha vida.

esse ano terei o pior.

pq nosso maior inimigo esta na nossa trincheira.

só digo isso

Joceli disse...

Torço para que seja um jogada da diretoria esta de renovação do Roth.

Pq se renovarem com ele, 2011 já era antes mesmo de começar.

Será o atestado de burrice do Luigi começar o mandato conivente com a incompetência escancarada demonstrada pelo "técnico" no Mundial.


Torço para que não sejamos obrigados a ver o Inter em 2011 comandado por este "técnico".

No mais, ótima cobertura Louis.

Eu vi no SporTV a final e a torcida do Inter deu show no segundo tempo, até a transmissão oficial deixou o jogo por alguns instantes para mostrar a festa da torcida colorado.

O melhor de tudo foi ouvir: o grem... fdp, ch... e dá .... Olê Inter, Olê Inter. huahuahua demais transmitido para o mundo inteiro, rsrsrs.

Adriano disse...

acompanhando futebol por todos esses anos cada vez me convenço mais que na verdade os cartolas não trabalham pra conquistar canecos, em primeiro lugar vem as finanças, e depois se a SORTE ajudar vem os canecos.

preferem lucrar com o balcão de negócios do que buscar um caneco a todo custo.

não ter reforçado esse time capenga pro mundial foi o cúmulo!

o problema no ataque se arrasta o ano inteiro.

Anelise disse...

Adriano,

Disse tudo amigo. Ah se reforçassem minimamente esse time... mas os caras tão nem aí...
E nós pagando a mensalidade todo o mês...

Carlos Silva disse...

Olha pessoal, repetir aqui que o Roth deve sair é chover no molhado.
Ele conseguiu convencer a torcida que deve ser tirado do páreo!
Como isso pode ser tão óbvio para nós e não para os dirigentes?
É óbvio que tem cartolagem, mas ainda continuo achando que por uma questão de imagem do Clube, tratar a derrota contra o Mazembe tirando o CR seria uma desmoralizam pior ainda. Trataram a coisa como um percalço no caminho como os outros times pernas-de-pau.
Eu realmente NÃO ACREDITO que o Roth continua, pois vai pegar o princípio da roupa-suja se lava em casa. Combinam que o Roth quer mais e o Inter diz que não pode pagar, agradece pela Libertadores e dá a ele um Buneas Tardes.

Cristian disse...

Vou fazer as vezes de advogado do diabo... quer dizer, mais ou menos.

Nossa visão do futebol é puramente paixão. Vejo que o diferencial que nos levou a um degrau acima de onde estávamos foi aliar a visão paixão com a visão negócio.

Quando vejo, ouço ou leio alguém afirmar que fulano não tem consideração com a torcida, com o clube, etc. no fundo eu acho que todos são assim em certo ponto, pois medimos com a nossa régua de moral: a paixão, enquanto os principais atores e agentes desse brinquedo são orientados pelo negócio, pelo sustento, pela obrigação.

Por exemplo o Muricy, ele soca aquele bonezinho na cabeça, monta aquela cara de bunda e conduz o seu trabalho da melhor forma que pode. Paixão? Pelos frutos do trabalho bem feito.

Nosso amigo Roth também procura fazer o trabalho da melhor maneira, mas percebia-se na sua linguagem corporal e principalmente nos seus olhos que aquilo tudo estava acima do que ele estava acostumado e, por mais que ele tivesse se preparado psicologicamente não foi o suficiente pois transferiu isso ao time. Essa foi a maior de todas as cagadas do Roth, porque afinal ele não está em campo para chutar, como dizia o nosso velho amigo Gargamel da primeira fase da libertadores, pois se o Sóbis encaixa aquele chute a nossa conversa provavelmente seria outra... mas isso deixemos pro campo da teoria do caos.

Em continuidade a isso, percebemos todos que a cúpula do clube está muito influenciada pela visão negócio, a paixão vem sendo posta como secundária perdendo o papel de agente fundamental de alguns anos atrás. Contratamos perebas a peso de ouro, investimos alto em ex-promessas com mais de 30 anos na expectativa de que a coisa flua e hoje somos completamente "D`Ale-dependentes" se o gringo joga o time anda, se o porteño se "desubica" se "fudemo". Guiñazu ja está na hora de deixar fazer caixa, ele já esta ficado velho para o futebol competitivo que queremos, melhor vê-lo ir embora assim com "una passion muy grande" do que termos um Indião II (um cara que não merecia isso pela história que fez no clube).

Não sei o que leva a isso pois não conheço a realidade do cotidiano dentro do clube, nem mesmo tive oportunidade de conversar com ninguém, são apenas observações e divagações de um leigo/alheio, mas apaixonado.

É preciso atitudes e uma delas, acredito, é lembrarmos que isso tudo é apenas um jogo de futebol.
E que benção e felicidade de vida poder dizer que um de nossos "problemas" é isso.


Desculpe o Reply quilométrico...

Abraço a todos!



PS: Quero ver Dorival Júnior na casamata colorada.

Alecssandro no futebol Árabe pra encher o rabo de dinheiro e não encher nosso saco, e Nilmar ou Pato no nosso ataque - tá agora viagei... deu pra mim, Fui!

Carlos Silva disse...

Olha pessoal, repetir aqui que o Roth deve sair é chover no molhado.
Ele conseguiu convencer a torcida que deve ser tirado do páreo!
Como isso pode ser tão óbvio para nós e não para os dirigentes?
É óbvio que tem cartolagem, mas ainda continuo achando que por uma questão de imagem do Clube, tratar a derrota contra o Mazembe tirando o CR seria uma desmoralização muito pior. Os dirigentes, trataram a coisa apenas como um acidente de percalço; casualties of war.
Eu realmente NÃO ACREDITO que o Roth continua, pois deve prevalecer o princípio da roupa-suja se lava em casa. Combinam que o Roth quer mais e o Inter diz que não pode pagar, agradecem pela Libertadores e dão a ele um Buneas Tardes.
Fim do Celso Roth!

Adriano disse...

o que noto nos cartolas colorados é que não tem a minima criatividade.

só sabem repatriar, e os outros que vem são tudo tipo EDU.

gente velha e nada a ver.

FC se gabava que tinha uma agenda cheia de nomes, que vasculhava esse brasil afora e cosa e tal...tudo PAPO!
puro MARKETING PESSOAL.


me tras wm espetacular! edu, nei, kleber pereira, renan e outras nabas sendo que sandro ja tava vendido a mais de ano.

nós numa pobreza de atacantes e me vende o taison qdo o guri reencontra seu bom futebol.

dai me sai na imprensa que os caras tão SACRIFICANDO seus negócios particulares por causa do clube.

mas concordam em largar o osso???

VÃO TOMA NO CÚ!!! MENTIRA!!!

FICAM FAMOSOS POR CAUSA DO CLUBE.

senão seriam mais um ricaço anonimo como muitos que existem por ai.

Carlos Silva disse...

Caro Kid Vicius, tuas reflexões foram boas e acho que assim como na Libertadores, ter ganho esse mundial, com a continuidade do Roth, reverteria em um prazer amargo à torcida.
Todo mundo quer ganhar, mas existe uma coisa chamada empatia, que o Roth não tem.
Para piorar, a sorte passou na frente dele e ele não pegou; não estava preparado; tava nervoso e contaminou o grupo e blábláblá. Azar ... nosso e profissionalmente dele.
Que sina, hein! É uma questão que esse cara tem que rever. Ninguém gosta dele no Beira Rio e nem na Azenha.
Enfim, os cartolas gostam, gastam e o rendimento de acertos anda baixo.
Este ano vou controlar melhor minha hipertensão!

Douglas 'dugaa' disse...

Um dos principais objetivos do INTER é enxugar o elenco e diminuir os gastos.

Por que tempos negros se aproximam e o clube que tiver melhor estrutura, melhor suporte na formação da base e administração correta sairá na frente.

Meu conselho? Leiam está coluna, é muito interessante.

http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2010/12/20/ano-dificil-a-frente/

Sabemos que o INTER tem uma renda de 200 milhões no ano, mas vem gastando muito, como todos os outros clubes top do Brasil. Temos um ponto positivo, que é a formação dos atletas. Acho que seria interessante o investimento em um CT de qualidade. Tempos obscuros vem aí, e aquele clube que não se preparar, vai se afunda por talvez até uma década ..

Paulo Matheus disse...

Ronaldinho no Inter ??

http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach

Será um jeito de tirar a atenção dos torcedores ??

Tokyo90 disse...

Fala Louis...foi um prazer reencontrar tu e a tua esposa, pena que não pudemos fazer como em 2006, ver os jogadores bebaços com a medalha de ouro no peito...mas esperamos em 2011.

Algumas ao estilo "bastidores":

Eu não vi o Alecsandro embarcar no ônibus, fiquei desde a entrada deles até o busão sair de vista;

Giuliano ficou umas 4 horas jogando conversa fiada com o casal de japas e eu, além de ter almoçado junto (inclui o Juan, Damião e o Ronaldo na lista do almoço). Torço muito pelo Giuliano pq é um grande jogador e excelente pessoa;

Abbondanzieri recebeu uma camisa de goleiro da seleção japonesa e ficou sem jeito...ele não queria receber só pq não tinha nada pra dar em troca. Eu falei que não era nada perto da Libertadores que ele nos ajudou a conquistar e ficou com os olhos marejados ao ouvir isso;

No 2° tempo fui pra tras do gol onde atacamos. Bem na frente tinha uma família de gremistas...ouvi que estavam na frente do estádio, mas não vi que estavam lá dentro. Ao ver eles, fui pra perto do corredor de passagem e esperei eles passar pra dizer:
"SÓ ASSIM PRO GRÊMIO ESTAR NO MUNDIAL DA FIFA...PAGANDO PRA VER A TORCIDA COLORADA AINDA!"
Até saiu a foto deles indo embora na ZH, o casal de camisa e as 2 na frente deles...eu tava logo acima do cara da Camisa 12 mas fui cortado da foto;

Ah, o banner do mundial que tava lá no saguão do Beach Rotana veio pro Japão servir de enfeite aqui na entrada do quarto, não paguei nadinha por ele!

Ivan disse...

Na coluna do Mombach fala que o Inter enfrenta grave crise financeira, que teve que recorrer a empréstimo para pagar os jogadores... enquanto isso os coirmãos parecem estar nadando no caribe.

Roth fica, talvez por falta de $ pra pagar um cara melhor.

2011 começa sinistro.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

O maior cancer do INTER continua sendo esse mer** desse CONE!!!!

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3148420,Alecsandro-desconhece-propostas-de-outros-clubes.html

Arrogante, pretencioso, se acha igual ao irmão Ricky e adora se fazer de vítima.....

Vá pra pqp seu MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!


O PIOR JOGADOR Q VI PASSAR PELO INTER ATENDE POR ALECSSANDRO!!!!!!!


VAZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........


VÁ PRA PQP...............

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Se O Roth Ficar o INTER perde no minimo nos três Primeiros Meses de 2011 uns 15 mil Sócios.

O Inter precisa: Goleiro , Lateral Direito, Dois Zagueiros, Um Centroavante ( Nilmar ) o Resto se Faz em casa.

Ike disse...

Sabe porque é que a direção (leia-se fernando carvalho e seus subalternos) se acha no direito de manter celsso roth? porque chagaram em porto alegre com festa e aplausos de 50 polianas vermelhas que foram "apoiar" o clube!

Pronto, é o que basta pro megalomaníaco continuar delirando!

E outra, essa notícia das dificuldades financeiras era mais do que esperada, desde que li aqui que o depto de futebol é uma caixa preta onde nem os membros do conselho conseguem ter acesso ficou claro que tem caroço nesse angu! Se os números fossem todos transparentes, se a saúde financeira estivesse em dia não precisariam esconder nada, só que infelizmente essas noticias pipocam agora, depois da eleição...

Pra mim o INTER acabou um ciclo com esse fiasco, era hora de trocar o comando do futebol, o tecnico, o preparador físico e boa parte do elenco de jogadores.

Não temos grana? Em primeiro lugar, por respeito ao torcedor e ao SÓCIO colorado que se informe isso da maneira mais clara possível. E depois promovam os guris da base, e arque com as consequencias, deve ser mais fácil bancar saha, oscar derley e cia que bancar celso roth.

O risco de lançar jogadores jovens é dos guris pipocarem. E o que fizeram os nossos "veteranos" na terça feira da vergonha? O INTER apostou nos experientes e eles amarelaram como se fossem infantis.

Mas vão perder a oportunidade de mudança pela velha soberba que caracteriza esse grupo que hoje ESTÁ presidindo o nosso clube.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Tática diversionista. Vão começar com o Roth e, ao mesmo tempo, vão vender Guinazu e D´Alessandro. Com a atenção dividida, a torcida vai preocupar-se mais com o Roth do que em saber por quanto e no bolso de quem foi parar o dinheiro das vendas.

Infelizmente, é isso.

Como diria o Presidente Pífio, digo, Píffero: "torcedor torce, dirigente dirige".

Só esqueceu de dizer que alguns dirigentes transformam-se em empresários e as comissões sobre negociações (e a "obrigatoriedade" de escalar esse ou aquele) sobrepoem-se sobre o amor clubístico. Aí, meu amigo, desculpe a expressão, dá merda!

João Gabriel disse...

O roteiro vai ser este:
Encerra-se o contrato de Roth.
Fazem tratativas para renovar.
Ele pede valorização e o Inter não dá.
O Inter vai atrás de novo treinador.

O Roth não é mandado embora.
O Inter tem novo técnico.

Só pode ser isso. Só pode ser isso. (se eu repetir, será que passo a acreditar?)

Marco disse...

Alberto

Você matou a pau, já tinha pensado nisto e só não queria ser o primeiro a falar.

E pode colocar este "interesse" em Luis Fabiano e Ronaldinho Pipoca neste pacote, aí. Pura "cortina de fumaça", diversionismo barato.

---

O Sonda esteve o tempo todo em Abu Dabhi... estava comprando ou vendendo?

Obviamente que estava vendendo, e logicamente que era o D'Alessandro.

Se estivesse comprando, não estaria ali, mas conversando com os vendedores e com o jogador.

A menos que vá contratar algum jogador africano, ou tirar o Julio Cesar e o Etô da Inter Milão...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Valeu, Marco!
Infelizmente, essa é a verdade.
Até, pque, manter o Roth em 2011 é suicídio político.

Por isso que digo, grana é uma merda. Estraga as pessoas!

Fernando Carvalho virou FernanDARTH CarVADER hehehee.

mutano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mutano disse...

Schroder, ao que parece alguém do portoalegrense anda lendo o blog vermelho... lembrei da parceria que tu havia comentado com o time da RedBull aí nos EUA:
http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2010/12/20/gremio-busca-parceria-com-time-de-beckham/

Schroder-EUA disse...

So o que falta Mutano o Gremio pegar ideias do BV....mas nada é de se duvidar hoje em dia.

. disse...

Fora também.
Bolaños,Bustos,Alecsandro,Nei,Índio Edu,Roth,Matias

edie disse...

Chega de erros primários.. Acreditei que o Roth, quando estava ganhando, sabia porque ganhava. Não sabia. E agora, não sabe porque perde..é o mesmo discurso sempre. Três competições: brasileiro, mundial e agora o gauchão.. Outra, a culpa é sempre dos jogadores, como se, nosso plantel fosse de jogadores negligentes..Nossa base é descartável para ele, nunca tem uma revelação em campo e além de tudo, nunca fez uma auto-análise..O mário Sérgio em dois meses no clube descobriu o Marquinhos.. Por favor chega dessa consepção furada de futebol.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]