sexta-feira, dezembro 17, 2010

87 FRACASSO MUNDIAL

Tá difícil pra falar, tá difícil inclusive para acompanhar notícias sobre o mundial, seja radio ou tv. A derrota de terça não sairá da memória durante muito tempo, perturbando a vida dos colorados apaixonados como eu. Não aqueles que estão desistindo de assistir o 3º lugar para andar de camelo ou passear em Abu Dhabi.

Erros aconteceram, e a maioria deles todos nós já previamos. Quando digo nós me refiro aos torcedores e imprensa, porque estes mesmos erros foram cometidos em 2006. Todos lembram de como o time da libertadores foi vergonhosamente enfraquecido para o mundial? Tinga, Sobis, Bolívar e Jorge Wagner saíram... quem foi contratado para reforçar o time? Pinga , Hidalgo e Vargas. Fernando Carvalho do alto de seu pedestal contou com a sorte de Pato ter brotado da terra e fortalecer o ataque, mas como todos vimos ainda era muito verde. Meus caros torcedores, alguém ai é maluco de não ver que o Inter é o único time que não se reforça para o Mundial? Qual posição do time foi reforçada daquele campeão da américa? Quais deficiências foram sanadas?

- O goleiro é o mesmo insuficiente e arrogante que perdeu seu futebol quando foi para a Espanha.

- Índio velho e baladeiro

- 1º voltante? o espetacular que não amarra a chuteira do Edinho, imagina quando comparado ao nosso ex titular Sandro vendido no meio do ano como adora fazer a nossa direção. Parece que eles tem um tesão para vender no meio do ano e desmanchar o time.

- E o centroavante é o mesmo, alguns gol por ai, muita firúla, pouca imposição física dentro da área e muita arrogância na hora de admitir as falhas

Isto mostra que nosso time enfraqueceu depois da final da LA e nossos idolatrados sortudos dirigentes nada fizeram, a não ser enriquecer um pouco mais.

Outro ponto chave é o descaso com o Roubalheirão 2010. Ganhar essa merda de campeonato eu acho quase impossível pela falta de honestidade, sim esta é a palavra, dos árbitros em favorecimento aos cariocos e paulistas, porém o time não jogou, se poupo, escondeu jogo e quando foi procurar não achou mais... Com isso perdeu a confiança, quando na reta final perdeu pra Hawai, e empatou com Vitória, Santos e Unimed. A torcida berrou contra isso... a imprensa berrou contra isso, mas os errados somos nós, os donos da verdade são Carvalho e Píffero. Infelizmente nosso clube hoje tem dono, não são os 100 mil sócios, são os intocáveis e inquestionáveis dirigentes e seus jogadores líderes do grupo, que literalmente fazem o que querem.

Essa direção que hoje domina o clube tem seus méritos pelos títulos conquistados, mas nada impede que reveja seus erros que são claros!!! todos os anos são repetidos e acabam estourando em algum campeonato. São três erros primários mas que parece que só eles não aceitam:

- Poupar jogadores excessivamente
- Vender e desmanchar o time no meio do ano
- Não reforçar o time para competições importantes

Alguém aí esqueceu das palavras de Vitório Píffero: "Quando tivermos 100 mil sócios não venderemos mais ninguém"... e agora?

Agora o fato Celso Roth. Chegou, arrumou a casa, fez o que todos nós sabiamos que iria acontecer. Começou bem e se perdeu no meio de sua teimosia. Alguém aí não sabia que iria acontecer? A torcida berrou, a imprensa berrou e de novo os intocáveis e inquestionáveis dirigentes não deram ouvidos, pois a verdade é deles e ponto final. Roth merece tudo de ruim que falam dele como treinador de tiro curto.É teimoso demais, confunde convicção com teimosia e arrogância, e no final... bom todos conhecemos de longa data.

Uma última consideração sobre a Invasão de Turistas em Abu Dhabi. Vocês que estão aí são privilegiados que conseguiram (eu sei que com muito esforço, alguns financeiramente, outros profissionalmente) acompanhar o time. Ai chegou a hora do jogo. Uma banda de africanos com meia dúzia de instrumentos foi mais ouvida do que os 10 mil torcedores de ocasião. Não quero generalizar, estou falando naqueles que foram lá achando que o título estava ganho, não cantaram, não apoiaram, vaiaram e agora desistem de assistir ao jogo de sábado ou prometem um protesto durante a partida. Cara, tu tá no mundial, teu time está em campo, tu não está la para torcer para Renan ou Alecsandro, e sim pelo camisa 1 e camisa 9 do teu time. Eles não estão lá porque querem, estão lá pq alguém os contrata e outro burro os escala... manifesta tua indignação contra os responsáveis pelo clube depois do jogo, agora fazer esse papelão de faixa preta e ficar de costas, meu deus, devolva sua camisa vermelha e não apareça mais no Beira Rio. Eu concordo plenamente em protestar contra essa situação, mas não durante o jogo. Antes ou depois, beleza eu apoio e incentivo!!! Durante a partida, apoiem o Inter, após a partida, cobrem os responsáveis!!!

Todos somos torcedores com a mesma paixão, apoiando chegamos até o topo do mundo, chegou a hora de cobrar a retribuição deste apoio de uma direção que se acomodou e não aceita seus erros!!!

87 Comentários:

Ivan disse...

Felipe, acho que o povo que tem condições de ir para Abu Dhabi não é o mesmo povo que vai pra Popular e canta o tempo inteiro.

Os africanos foram bancados pela Fifa, que pagou passagem e hospedagem... acho que o Inter deveria ter bancado pelo menos 100 da Popular...

E discordo de você. Eu iria passear a camelo. Não abandonei meu time nas décadas de 80 e 90 quando ser colorado não é moda como é hoje em dia... mas se me oferecessem pra andar de camelo, coisa que eu nunca fiz na vida, com certeza iria andar!

Essas pessoas não estão abandonando o Inter, só fazendo coisas que talvez nunca mais possam fazer na vida.

cjr-sp disse...

Sobre os protestos....

Agora vao querer cercear as individualidades e qq tipo de forma de protesto civilizado ??

Eu se estivesse lá nao faria tanto, mas acho valido algum tipo de forma de protesto, sim.

E principalmente acho fundamental que cada um tenha o direito de se manifestar da maneira que quiser desde que civilizadamente.

cjr-sp disse...

E agora antes da final amanha...

Segue o prognóstico...

Se os africanos encaixarem a marcaçao e correrem como no jogo contra nós, tem grande chance de faturar a Inter de Milao ou no minimo dificultar em muito a peleia.

***************************

Foi fiasco mundial...mas o time africano tem muitas qualidades e se os italianos bobearem, tomam no rabo.

Ike disse...

Felipe, repeito a tua posição, mas não dá pra eximir da responsabilidade os jogadores nesta história. E mais, pra alguns atletas e pro treinador acho que a situação é irreparável, não tem como unir a torcida em torno do roth e do alecsandro, pra ficar nos mais emblemmáticos.

Pro INTER dar a volta por cima e chegar inteiro em 2011 vai precisar limpar bem as feridas de 2010, temos que nos livrar dos incompetentes, dos falsos craques, dos medíocres que habitam o nosso vestiário.

Tenho receio de como essa direção soberba interpretará uma manifestação de apoio ao INTER neste jogo.

Como tu mesmo colocaste, os nossos dirigentes não se tocam que ESTÃO dirigentes do INTER, e podem simplesmente achar que estão respaldados e apoiados em todas as decisões tomadas pois "perder é do jogo e bla bla bla..."

Pra mim colorado que é colorado TEM que mostrar a sua indignação neste momento, o momento e a maneira cabe a cada um, mas não demonstrar inconformidade hoje é assinar embaixo de tudo de errado que foi feito e terminou nesse fracasso.

João Gabriel disse...

Uma única correção:

Ganhamos do Chivas por que o Alecsandro se machucou as 10 min.

O Ataque no Beira Rio foi de Sóbis e Taisson.

O Sóbis tem que ser o nove, não o cara que fica marcando o lateral adversário no meio campo.

cjr-sp disse...

A direçao do Inter trabalha com uma questao de MKT onde tentam incutir na cabeça dos torcedores colorados que perder faz parte do jogo. Que se ganha e se perde.

É real isso. É do jogo.

Mas nao da forma que colocam, de maneira a empurrar os erros para debaixo do tapete. Fazem isso para terem uma forma de se desculpar quando o time perde.

Agora só se ve torcedor dizendo isso..."só quem tá lá perde". Sim, é obvio isso. Mas os erros tem que ser identificados. Erros nao podem se repetir. Carteiraços nao podem acontecer no Inter a todo momento e em grande quantidade.

******************************

Sds Coloradas.
fui por hoje.

Anderson Cruz disse...

Boa Felipe!
Quem for ao estádio e virar as costas, estará virando para o Clube. Renans, Cones, Roths e dirigentes passam. o INTERNACIONAL é eterno.

Se quiserem protestar, que protestem antes ou depois do jogo. Ou melhor, na volta ao Brasil.

Os que querem vaiar foram os mesmos bunda-moles que durante o jogo de terça praticamente não cantaram. Posso estar enganado, mas em 2006, mesmo em menor número, nossa torcida no Japão foi muito mais participativa.

Antes que algúem diga que eu estou culpando a torcida pelo fracasso, já digo: Não. Não estou. A culpa é da direção e da comissão técnica que avaliaram muito mal.

Querem vender jogador? que vendam no final do ano. Desmanchar time no meio da temporada é contar com a sorte pra ser campeão.

Amanhã estarei na frente da TV. Em clima melancólico é claro. Mas como sempre faço,seja em jogo de gauchão, brasileiro ou libertadores, torcendo pro S.C.INTERNACIONAL, pela camisa vermelha e pelo amor que tenho pelo clube. Repito: jogadores e dirigentes passa e virar as costas pro time, é virar as costas pra nossa paixão.

DaParasite disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZqlBO4wzyVY&feature=related
Rap de um colorado da derrota Internacional 0x2 Mazembe
Mto bom, confiram =D

Ike disse...

Cada um que faça a sua mea culpa nesta história

Renam tomou peru atras de peru e eu não fui capaz de gritar com força suficiente que ele não prestava pro gol do INTER (embora soubessse disso)

Eu acreditei que Nei poderia ser um novo ceará (burro, burro, burro!)

Eu perdoei Ìndio depois do puff, depois das noitadas e achei que ele poderia ser o zagueiro que un dia ganhou o mundo em 2006

Eu achei que dava pra ganhar mesmo com WM

Eu achei que o tinga voltaria a jogar como o velho tinga

Eu acreditava que Kleber faria duas "partidas sim" seguidas no INTER, fato que nunca ocorreu, sendo que sua média histórica é uma partida "sim" e oito "não"

Giuliano foi o melhor jogador da LA e eu não fui capaz de ver que ele é o futuro do INTER, e fiquei babando ovo do dalessandro amarelão

Eu tentei (em vão) gostar do Alecsandro, mesmo sabendo que qualquer outro jogador ali seria melhor pro time, e não fui capaz de escorraçar ele do time a vaias como alguns aqui no BV justamente pediam que fizéssemos

Eu defendi que o Roth fosse ao mundial, mesmo com o time indo pro buraco no segundo semestre, porque eu cai no conto da "priorodade é o mundial"

Enfim, me enganei, eu achei que dava, imbecilmente não dei ouvidos ao que muitos aqui já tinham se dado contade que nosso time era fraco, dei apoio incondicional, construi ídolos de barro, e tenho a minha parcela de culpa nesse fiasco também.

Acredito que em maior ou menor escala todos nós estávamos meio dopados e acabamos embarcando nessa furada, só que agora a festa acabou, acordamos e demos de cara no chão de uma altura ñunca antes experimentada por nenhuma torcida do mundo. O que eu sei é que esse tombo eeessas feridas vão virar cicatrizes que NUNCA MAIS vão me deixar ser enrolado tão facilmente.

RodrigoMotta disse...

Não existe nenhum problema em se fazer turismo ou andar de camelo.
O que tem sido veementemente criticado são estas ameaças de fazer protesto inócuo, infantilóide durante jogos.Quem não quiser assistir o jogo que vá jogar truco. Isto me cheira a coisa de gente neocolorada.

JR disse...

Sobre os boatos de QUEM VEM e QUEM VAI, reformulação do elenco é necessária, mas o guina pelo menos poderia ficar, agora se o pensamento dele e do dalessandro é sair, ñ cabe ao clube colocar empecilhos, se pagarem q os leve ....
Temos q esquecer essa história de valorizar ídolos mais q o clube, isso é coisa de gaymista !!!!!!


Acho q ñ podemos nos contagiar com comentários da imprensa azul, PARECE Q NOSSO CLUBE MORREU OU CAIU PRA SÉRIE B ...
PelamordeDEUS, temos uma libertadores pela frente, SOMOS OS ATUAIS CAMPEÕES, vamos sediar uma copa, ganhamos mais títulos q QUALQUER CLUBE BRASILEIRO nos últimos anos, temos bons jogadores e $$$$ pra investir em reforços ....

Me digam o q o outro lado dispõe ????
Entraram pelos fundos na libertadores, nem tem um time definido, estão na base da empolgação achando q vão ganhar a américa na base do carteiraço .... Fala sério, EXISTE UM ABISMO ENTRE NÓS E eles, e ñ É o Inter q está no fundo !!!!!

É só a diretoria agilizar alguns reforços e trazer o abelão q nós vamos ingressar 2011 tão fortes quanto 2010 e com os pés no chão ...
Levar um tombo igual a esse tem um lado benéfico, a humildade PODE voltar pros nossos lados ...

Pelo menos eu espero ...........

Juliano Dapper disse...

... a não ser enriquecer um pouco mais.

Até entendo o pessoal estar brabo, eu tb estou, mas esse tipo de comentário é buxa de aguentar. Um cara que se presta a escrever um blog conhecido deve ter o mínimo de cuidado com as palavras que usa.

Pablo Faria disse...

Quanto a essa do Abel voltar, vai ser uma merda do mesmo jeito. Abel foi o mesmo que manteve o time todo no carteiraço em 2007!!! Esqueceram?!!!!

Se ele voltar, aí é que Índio e Bolívar não saem mesmo!!! Tá louco...

DaParasite disse...

Porra ir pra Abu Dhabi pra ficar quietinho na torçida?

Affe..........

Ramon Dongo disse...

Nosso time tinha vários defeitos e todo mundo sabia. Podia ter acontecido a tragédia contra o Estudiantes, contra o São Paulo ou Chivas. Aconteceu contra o Mazembe.

Ramon Dongo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.rodrigo.oliveira disse...

Pensando no ano que vem, tem que ver quem fica e quem sai primeiro.

Mas mantendo a base, eu não sou adepto da teoria da terra arrasada.

O Inter precisa de, no máximo, quatro contratações pontuais.

Goleiro, zagueiro, 1º volante e Camisa 9.

Falo em quatro contratações, porque não tenho ideia do potencial do Dalton, que o Inter tirou do Fluminense. Mas falam maravilhas dele.

Para primeiro volante eu gostaria de ver o Derley com uma seqüência de pelo menos seis ou sete jogos. Eu vejo nele todas as características que precisamos em um volante para a primeira função.

Nos outros dois, nem precisa comentar. As opções disponíveis no grupo são insuficientes. Inclusive o Damião. Acho ele uma boa sombra para o novo 9. Nada além disso.

Tem que ver como está a situação do Agenor, que é muito jovem e terminou o ano como capitão e ídolo no Criciúma.

E essa história de que o Abel viria para o ano que vem. Alguém sabe de alguma coisa?

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Pablo.

Mas com todas as bobagens que o Abel já fez, pelo menos ele nunca foi de tirar demais o pé em uma competição pra privilegiar outra.

Lembro que em 2006 ele manteve o time ligado até o fim do Brasileiro, mesmo perdendo quatro titulares após a Libertadores.

Pra mim essa foi a grande diferença. O Inter de 2006 não apostou todas as fichas que tinha só no Mundial. Apesar de ter, naquela época, um elenco menos numeroso do que agora.

TenisVermelho disse...

ta no site do INTER

O Inter deve atuar com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Tinga, Guiñazu e D’Alessandro; Alecsandro e Rafael Sobis nesta que será a partida de número 77 do time na temporada.

ENTENDEM AGORA PORQUE ESTA MERDA NÃO FUNCIONA

TUDO PERFEITO
ESQUEMA PERFEITO
NABAS PERFEITO
A DERROTA DE TERÇA FOI UM MERO DETALHE
FAZER GOL É UM MERO DETALHE
EU QUERO QUE ESTE TIME SE EXPLODA AMANHA

Você pode enganar alguém sua vida inteira.
Pode Enganar à todos por um momento.
Mas não consegue enganar à todos para sempre.

Ramon Dongo disse...

Se o Inter fosse a Belo Horizonte e trouxesse Dorival jr e Diego Tardeli e mais o Cavalieri pro gol, eu já teria um final de ano satisfatório.

João Gabriel disse...

Hoje é um dia importante:

http://www.youtube.com/watch?v=BuMZHffb-L4

Henrique Marks disse...

Eu achei superficiais os motivos pra derrota, porque na minha opinião, o principal motivo é o carteiraço promovido por empresários, com a anuência da direção, e aceitação do técnico.

Carteiraço que alguns pretendem que continue: quando começam a pipocar nomes de jogadores "estranhos", desovados no Inter pelos empresários, começo a ver tudo se repetir.

Eu acho que esta parceria com empresários nos AJUDOU. Mas também acho que já passou da hora de terminar, pois está contaminando cada vez mais o Beira-Rio.

Por isso a fala do Siegmann sobre o uso do sub-23 é tão importante: é um sinal de que trazer nabas, patrocinadas pelos amigos para ganhar dinheiro em transações, terminou.

E espero também que termine esta história de vender jogadores pra sanar despesas. O futebol brasileiro está mudando, os times estão cada vez mais fortes, e já já os craques brasileiros começarão, de novo, a ficar no Brasil. Nesta hora, quem mantiver seus jogadores e formar os melhores, aliado a uma boa gestão, terá a supremacia. Ou seja, o Inter.

João Gabriel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BuMZHffb-L4

Faltou isso.

Ike disse...

Globoesporte : " - Entre diretas e indiretas, Roth não assume erros por fracasso
Na defensiva, treinador cita gols perdidos, atletas negociados e até treino com goleiros na linha. "

Pelo menos o imbecil se inviabilizou sozinho queimando a diretoria e o grupo de jogadores. (ou já sabe que está na rua e como mau caráter que é sai atirando pra todos os lados)

De qualquer forma do primeiro já estamos livres

...faltam ainda outros

TenisVermelho disse...

a melhor da entrevista

A parte mais curiosa da entrevista foi quando Roth, ao defender seu planejamento, usou a saída de dois jogadores, negociados pela diretoria, como explicação para o mau desempenho do Inter no segundo semestre. Ele teve quatro meses de treinamentos sem os atletas.

COMO DISSE
ESTE CARA É LOUCO, E BURRO QI DE ELEFANTE
deveria ter um prova com 10 questões basicas antes de contratar

Adriano disse...

até que enfim um texto que toca a fundo o pq dessa tragédia.

parabens bloguista...sem rodeios tocou no ponto "g" dessa cagada.

só não concordo contigo num ponto nesse texto.

viste a coletiva hj?

roth culpando o calendario!!!

o escesso de jogos!!!!

caralho, vai toma no cú!!!!

é de alguem ainda acompanhar esses caras?


mas eu ia andar de jegue!!!!!

arrancava essa bosta la do hotel e fazia ele me levar nas costas por tudo qto é canto porra!!!!

arrotando grosso ainda!

como bem falou um ai, pra andar de camelo é uma vez na vida e se gasta os tubos!

mas pra ver o roth e seus pernas de pau se gasta bem pouco e todo mundo ja esta de saco cheio de ver!!

vejo isso todo santo jogo a uns 6 meses porra!!!


haaaa

João Gabriel disse...

Li a entrevista,

Lamentável.

Perde pro Mazembe, estando completamente desorganizado e a culpa não é dele?

faça me o favor!

Depois dessa tem que ser demitido hoje e botar o Clemer a treinar amanhã.

Adriano disse...

mas deixa estar!!!!

quero ver qual clube brasileiro vai ter a coragem de contratar essa améba!

Cleber_Tapes/RS disse...

se perder amanhã a casa cai

o time de amanhã é melhor que o Mazembe

acho mesmo que temos que vender/negociar esses jogadores todos

porque eles tatuaram na testa

incopetência e fiasco mundial

esse grupo não tem mais clima e nem futibol pra mostrar

o golpe foi grande

2011

ano novo
direção nova
grupo novo
vida nova

Inter para sempre

Ivan disse...

Tinga: acho cedo pra dizer que o Tinga não é mais o mesmo. O cara vem de lesão em cima de lesão, quero ver ele jogar o brasileiro, com tempo, aí dou meu diagnóstico.

Abel: sou outro que tenho muito medo do Abel voltar e manter o time estagnado, com os peixes dele de 2006/2007. É um risco muito forte de acontecer. O indio não sairia do time nunca mais...

Giuliano: ele não joga na posição do D'Alessandro. Não é tirar um e botar outro, concordo com a corrente que defende o Giuliano aproximando mais da área.

Guiña: encerrou o ciclo.

D'Ale: sou um dos defensores desse gringo. A derrota no mundial passou essencialmente por ele, pra mim ele não aguentou a ansiedade, errou passes... mas por mim fica até a LA2011 pelo menos.

Adriano disse...

me desculpem os palavrões, mas minha indignação com essa não cabe dentro de mim agora.

Ike disse...

Vou dizer uma coisa, pra mim torcida e imprensa tão exagerando demais na importancia desse jogo amanhã.

Esse jogo de amanhã não vale merda nenhuma!

Quer ver? Ganhamos de 10 a zero dos coreanos, alecsandro faz 5 gols e renam é impecável...muda alguma coisa? Vamos receber eles no aeroporto com flores e pedir pra direção pra manter roth e esses "craques"? Vamos colocar no beira rio "terceiro no mundial 2010"?

Ou então perdemos de novo, só que agora deprimidos, com o time ainda em choque, traumatizado apos o fiasco anterior, alguns já sabendo que vão embora, que significado real vai ter essa derrota? Vamos ser quarto ao invés de terceiro, muda alguma coisa?

É triste dizer isso, mas o ano acabou no fracasso contra os africanos, nada que aconteça nese jogo vai melhorar ou piorar as coisas pro INTER

Ike disse...

Ivan,
Aqui fala um dos caras que mais torceu que mais defendeu o dalessandro em todo o tempo em que o grigo esteve no INTER

Esse dalessandro craque, que desequilibra os jogos, que é o cebtro técnico do time só existiu em 2 lugares, na imaginação da torcida e na folha de pagamento do clube

Num raro momento de lucidez eu cheguei a escrever que dalessandro tinha a camisa 10 do craque do time, o salário do craque do time, ocupa o lugar do craque do time no campo, e não joga nunca como craque.

Pra mim dalessandro é isso, construimos um ídolo de barro, endeusamos um mortal e na hora que ele não conseguiu ser o craque dos nossos sonhos, fizemos de conta que não vimos (lembra da final da copa do brasil?). Dalessandro o craque pra mim acabou na terça feira, ficou o santo de barro sustentado a milhões do dinheiro do clube.

Que vá enganar em outra freguesia

Cleber_Tapes/RS disse...

eu comemorei e muito a vinda dele Ike

mas pra mim depois da 10ª partida ruim
ja vi que era jogador comum

Ike disse...

é, o rpblema foi que eu fiquei esperando aparecer o craque, mesmo depois das partidas mediocres...

Adriano disse...

Ike meu caro.

nosso problema não passa pelos pés do dales.

nesse angu ele ainda é nosso melhor jogador.

não jogou bem, mas quem jogou?

ele tem bola no pé e pode dar a volta por cima.

assim como guina, sobis, giuliano e tinga.

gente que se vê q tem bola no pé.

agora renan, wm, cone e nei são ruins de bola.

a zaga é lenta e velha e kleber joga qdo bem entende.

tivessemos um tecnico decente, que impunha dedicação desse grupo durante o segundo turno, usando sempre os melhores que esse grupo tem, chegariamos aqui nos cascos!
a pressão seria bem menor em cima de todos.

e teriamos mto mais chances de titulo.

outra coisa, tavam se poupando contra o congo!

contra lesão e cartão vermelho!

não vi guina dar um carrinho!!!

haaaaa

Ike disse...

Adriano dalessandro é um engano,

Decisão da copa do brasil - sumiu

Partidas decisivas da LA - sumiu

Decisão do mundial - sumiu

Craque tem que aparecer na hora do jogo. O INTER gasta demais pagando o salário dele e o retorno nunca veio. Colocar um 10 de verdade nesse time pra 2011 já seria um bom começo (ou pelo menos menos triste)

Ike disse...

mas numa coisa tu tens razão dale não é o único, não é nem o principal responsável pela derrota da terça...

Ivan disse...

Ike, aí que está: quem disse que o D'Ale é craque?

Ele é um jogador com alguns lampejos de craque, mas com uma identificação com o Inter que alecssandros da vida jamais terão.

Partir do pressuposto que ele vai resolver tudo sozinho é algo que nunca fiz.

Adriano disse...

mas se ele for embora quero ver aonde vão achar um camisa 10 de respeito pra liber 2011.

se ele sair vai fazer falta.

assim como tinha gente que criticava o alex o nilmar o tison.

que se estivessem hj nesse grupo nós não tava de cabeça inchada.

que tem camisa 10 melhor que ele isso tem, quero ver um desembarcar no beira.

dezinho e giuliano tb ja jogaram um monte de vez e foram irregulares tb.

Roberto disse...

Prezado felipe. Geralmente eu nem comento teus posts e Do Victor Wolff, porque acho que vocês falam mais merda Do que algo com sentido. mas dessa vez, como eu to aqui em dubai e nesse momento sem nada para fazer (ja fiz o passeio de camelo), eu vou te dar a resposta que tu merece:

cala a tua boca e para de falar merda. Primeiro porque tu tem que entender que quem esta aqui nao são gurizinhos da popular como tu, com tempo e disposiçao para apoiar o time e cantar dessa maneira. Alem de instrumentos diversos e com tempo suficiente para para ensaiar com amigos entre a aulinha da faculdade e o skate com os amigos. Eu viajei durante mais de 30 horas entre escalas e conexoes. Cuidando malas, excessos de bagagens (o que exclui a possibilidade de levar instrumentos musicais) e outras situacoes. Com atrasos em avioes e tendo de correr para nao perder conexoes. Enquanto a pequena torcida Do mazembe foi 100% patrocinada pela fifa e ESCOLTADA para dentro Do estadio, cada torcedor colorado (muitos que, como eu, contaram os centavos para a viagem) foi devida e meticulosamente revistado. Dois colorados que estavam com tambores tiveram EXTREMA dificuldade para entrar com instrumentos (e nao sei se conseguiram) e minha esposa teve de deixar na entrada "perigosos artefatos" de sua bolsa, como um lapis de maquiagem e um protetor solar. Nao cantaram porque foram abafados pelos instrumentos Da torcida Do mazembe. E isso eu posso te garantir pois entrei duas horas antes Do jogo. Para ti teres uma ideia, em determinado momentos a torcida colorada cantava musicas Do inter usando o ritmo e as batidas Da torcida Do mazembe. Tudo para ser ouvido. Entao, tu e os outros merdas de torcedores que querem criticar o fato Da torcida colorada nao ser ouvida deveriam, antes, conversar com quem estava la, desde o inicio e acompanhando cada momento.

E todo o esforco e superacao dos 10 mil colorados foi retribuido com um futebol mediocre, sem a mínima vontade (aqui sim, no nivel Do teu comentario sobre a TORCIDA) e, alias, sequer uma saudacao para a torcida. O time Do internacional IGNOROU solenemente a historica invasao colorada no estadio. O protesto, as pessoas que nao irao ao jogo, eh um meio de mostrar de volta a insatisfacao Da torcida, que fez de tudo para estar ao lado Do clube mas nao foi retribuida. poderiamos ter perdido, mas que fosse jogando futebol, e nao Da maneira vexatoria que ocorreu.
E, realmente, eu tenho duvidas sobre ir amanha ou nao. Eh um dia inteiro que poderei perder de fazer algo que gosto, como curtir uma piscina ou fazer compras ou algum passeio. porque meu inter, nesses dias, nao esta dando a mínima para o meu esforco.

Obs.: o apoio Da torcida com a instituicao internacional foi percebida ONTEM no ferrari world, em Abu Dhabi. enquanto centenas de colorados estavam na fila Da formula rossa, materazzi e sneijder apareceram para brincar. Foram recebidos aos canticos de "camisa vermelha", musicas Do inter, vaias e um "zidane! Zidane!" no final. Fizemos os dois sairem PUTOS de dentro Do parque. Tudo em nome Do internacional. Ali parecia o beira rio. e ali a torcida conseguiu o que queria.

Adriano disse...

alias quem perdeu o gol do jogo foi o guri, que chutou de canhota na bola e pegou meio torto indo nas mãos do kidiaba que ficou plantado na risca do gol, não saiu pra fechar angulo nem NADA!!!

se a bola sai reto é caixa e o goleiro nem se mexia.

isso é azar mesmo!

vamos incinera-lo agora? claro que não, nem titular o cara é!

mas é um dos que tem bola no pé do grupo.

mas ele fica no banco pro cone e wm jogarem.

não mereciamos melhor sorte mesmo.

essa é a verdade.

cMbR4 disse...

O Dalessandro pro Inter o que o Tcheco foi pro gremio.

Pelo menos eh essa a impressao apos ler o comentario acima (Ivan)

Ike disse...

dalessandro não é craque CUSTA o preço de um fora de série pros nosso cofres

com a grana que pagamos pra ele o INTER pode trazer sim um camisa 10 de fato

maia78 disse...

Senhores! Não consegui trabalhar desde Terça Feira, estou arrasado mesmo e pouco me importa se vai ter protesto de torcida ou não. Todos são adultos e responsáveis pelos seus atos. No mais, não devemos esquecer do que houve e cobrar fortemente dos responsáveis pelo fracasso.
Não é aceitável ou mesmo razoável ir para um mundial com o Renan e o Alecssandro nas pontas do time, sendo que, é engraçada essa coincidencia, ambos são arrogantes e jogam muito menos do que imaginam jogar. Senhores... no final das contas... foda-se esse Dezembro de 2010.

TenisVermelho disse...

TA BOM
DALE NÃO É CRAQUE
MAS COM ele ganhamos uma lIBERTADORES E UMA SUL AMERICANA
NÃO GANHAMOS BRASILEIRO não por ele mas por ESTUPIDEZ EXEMPLAR DA DIREÇÃO E DO BURRO ROTH EM JUSTIFICAR,JUSTIFICAR

AGORA COLOQUEM MESSI DO LADO DO MATHIAS, DO CONE, PRINCIPALMENTE DO NEI onde DALESSANDRO TINHA DE SE AJOELHAR PARA MOSTRAR AO NEI COMO DEVERIA JOGAR
E VAMOS VER SE MESSI É CRAQUE

Adriano disse...

cMbR4 pelo amor de deus! o que tcheco ganhou no gremio?

ike nem adianta ficarmos discutindo isso...é certo que ele vai sair, ja tão falando em river etc...vai entrar o dezinho ou giuliano dai.

assim como o cone entrou na do nilmar.

espera pra ver.

Ike disse...

Bah fernando

mathias nei e alecsandro eu já nem discuto, duvido que haja algum colorado na face da terra que se atreva a defender qualquer um destes 3, e aida assim os dois ultimos são campeões da LA

pra mim acamisa 10 do INTER tem que ser dada pro giuliano, que foi o melhor jogador da LA em 2010 e fez o gol do título (contra o estudiantes lá)

giuliano na eterna reserva já fez mais pelo INTER que o dalessandro, etinha os mesmos companheiros que o gringo

Adriano disse...

isso fernando, me ajude, tão apontando a garrucha pro lado errado tchê! rsrsrs

volto a dizer,

dales, tinga, sobis, giuliano, guina, bons de bola e identificados com o clube...podem voltar a render bem.


renan, wm, nei, cone, são ruins de bola, não tem qualidade tecnica pras pretenções do inter

bolivar e indio são lentos e estão velhos e desgastados agora.

bolivar acho que se vier um bom lateral ele pode continuar.

e kleber sempre mascando chicletes né? tb não jogou bosta nenhuma.

se a coisa tem que comessar pelo dales então vão te que trazer 11 novos jogadores.

e isso nunca vão fazer.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Engraçado como os comentaristas do Blog tentam pautar como os torcedores do Inter devem se comportar...

Se fizer isso, é torcedor de verdade.
Se fizer aquilo, é torcedor de ocasião.

Cara, essa indignação seletiva enche o saco. Vejo reclamações contra a Direção, mas não vejo pedidos para que a torcida tome uma atitude e cobre fortemente a Direção e Jogadores (não todos, alguns). Agora, quanto aos torcedores, só pau!

Lamentável

Ike disse...

Bolívar, Giuliano, Tinga, Sóbis deveriam ficar pra 2011, aqui a coisa já não é garantida porque a direção vendedora com certeza já tem propostas pelo giuliano

guina, dalessandro e kleber são jogadores com mercado, vão receber propostas e acho que encerraram seus ciclos no INTER

renam, nei, mathias e alecsandro deveriam ser mandados embora mesmo que não surjam propostas, indio deveria ser aposentado,

Adriano disse...

Defrederico deseja deixar os gamba diz no terra.

que acham?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Olha gurizada só sei de uma coisa...



maz - em - "B" nunca joguei eheheh

Cleber_Tapes/RS disse...

to só aguardando o River vir buscar o Dale

ja vai ser uma renovação financeira

e vamos começar a remontar o time

ganhamos uma LA com o Dale?

mas ganhamos uma LA e mundial com o Edinho

e dai...

o cara da LA 2010 foi o Giuliano

esse carrego o time sentado....hehehe

Felipe disse...

Eu também cai no conto do "mundial é prioridade" e achei que quando a gente quisesse jogar a gente ganharia tudo...

Muito baseado os 4 que a gente levou do Goiás em 2006, mas aquilo foi só um jogo.

Um nome da imprensa deve ser destacado. FALCÃO!!! Enquanto todo mundo falava que o Inter tava se poupando e no mundial ia ser diferente, em todas colunas o Falcão dizia que era contra poupar os jogadores e deveria colocar o time pra pegar ritmo.

E nesse momento, de repente, nenhum jogador serve mais. Se um jogador joga mal, a culpa é do jogador. Mas quando nenhum jogador joga porra nenhuma, a culpa é o treinador. Não vou crucificar os jogadores aqui.

E tem coisas que vem a tona.

Vi entrevista esses dias que o Dinamite falou que ficou sabendo que o Roth tinha acertado com o Inter pela TV. E antes e depois disso ele tentou falar com o Roth pelo telefone e nunca conseguiu. Até hoje...

E depois do Louis falando do episódio dele se fazer de surdo, dá pra ver que o cara é mau caráter. É um cagalhão que entregou tudo pelo medo de perder. E conseguiu perder. Há meses ele já dizia que era diferente de 2006 pq em 2006 o Inter não era favorito. É um cagalhão, que tem que ser banido do SCI.

Felipe disse...

Aliás,

Se é pra trazer o Dunga, que se traga o Falcão...

Campanha pelo Falcão aqui no Bolg.

FALCÃO JÁ!!!!!!!!!!!

claudio disse...

Os dirigentes colorados tao achando no Inter, que do time sub-23 vai ter muita coisa para se aproveitar. Dali não sai muita coisa. Não tem nada que possa realmente resolver no time A. Dá para testar o Sascha e mais o Romario pelo que pude observar. No Oscar nao vejo toda essa bola que falam.

Enfim, um goleiro, lateral direito, um zagueiro, um volante e um centroavante de verdade são fundamentais como muitos já cansaram de falar.

Para tecnico, gostaria de ver o Dorival. Senao que venha o Dunga mesmo. Agora Nei Franco nem pensar. E Abel seria uma ultima opçao.

E concordo com o Roberto aí acima. Sem essa de querer pautar o comportamento dos torcedores colorados. Essa mania começou com os neos colorados em 2006.

E amanha venceremos por 2 a 0. Gols de D`alessandro e Giulano.

Acho que a Inter de Milão pode sofrer um reves amanha. Torço para isso.

Ike disse...

Felipe, Falcão quer treinar o INTER, mas enquanto FC der as cartas, não vai acontecer.

Informação segura

Saulo - Santa Maria/RS disse...

sou mais Dunga q Falcão. Pq existe funcionario (neste caso jogador) que só consegue o rendimento ideal sob "puxoes de orelha".



Só digo uma coisa( maz-em-B) nunca joguei kkkk

Leonardo Oliveira disse...

Podiam colocar lá no estádio uma faixa: NADA VAI NOS SEPARAR! E logo abaixo: "em casa a gente conversa..."

Ike disse...

eheheheheheheheheh! essa foi boa leonardo

só rindo mesmo!

Adriano disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA

leonardo...tem que ser essa mesmo!!!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Perdemos Quando os Donos do Clube venderam Nilmar e ficaram com Alecsandro, Perdemos quando venderam Sandro e Ficaram com W.M, perdemos quando tiramos Pato A. e colocamos RENAN.

Ramon Dongo disse...

Vi por aí que o time que vai disputar o terceiro lugar é o mesmo que começou contra os africanos. Bem que poderiam botar o Pato no gol como uma homenagem, já que seria o último jogo oficial de um grande goleiro. Tá certo, talvez ele não tenha sido "tudo isso" no Inter, mas com certeza é um dos maiores goleiros da última década e escolhei encerrar a carreira no nosso colorado. Então, já que essa disputa de 3º lugar é só pra cumprir protocolo, podiam aproveitar a ocasião. Se bem que ele não merecia uma despedida melancólica... Mas Louis, já que tu tem acesso aos dirigentes do Inter aí, dá essa ideia pra eles.

TenisVermelho disse...

PERDEMOS PORQUE TINHAMOS O MAIOR PERDEDOR, PRETENSIOSO, PRESUNÇOSO E IGNORANTE NO FUTEBOL

CELSO JEGUE TEIMOSO MAL HUMORADO CAGALHÃO ROTH

carcara disse...

Depois de ler tudo isso ainda fico me perguntando, esses fdp ainda votaram na camarilha do Fernando Carvalho.

Renan Santos disse...

às vezes eu fico pensando, eu acho que a parada com o Roth é DE FATO algo transcendente aos gramados.
Sério mesmo.

"DNA de perdedor" não é zoeira, não.


Tava pensando ontem naquele gol absurdo que o Sóbis errou no 1o tempo contra o Mazembe, justo ele, um jogador tão decisivo.

Aí me veio à memória aquele Vitória x Grêmio em 2008, quando os 3 pontos teriam certamente levado os azenhenses ao título na reta final (faltavam 2 jogos, acho).
O Grêmio abre o placar, joga bem mais do que os baianos, tá td dando certo, aí o Rafael Carioca, ótimo jogador e essencial àquela campanha, perde um gol inacreditável. O Vitória cresce na partida e vira o placar pra 4 A 1 no segundo tempo!


Fora as finais dessa Libertadores, onde o Inter só levou mesmo porque tinha um time mto superior ao Chivas. Dando um passeio em campo no primeiro tempo das duas partidas e tomando um gol episódico bem no finalzinho. Eu jurei que o DNA se manifestaria. Isso é muito Roth, meu Deus.

Aquele Inter de 97 voando em campo, aí na fase final é desastre atrás de desastre.

O Grêmio de 98 dá um passeio no Corinthians lá em SP, ganha por 2 a 0, placar maior do que o 1 a 0 sofrido em POA, e teria se classificado fossem DUAS partidas, mas eram playoffs de TRÊS justo naqueles anos de 98 a 2002, jajajaja.

Não foi o Roth que assumiu o Galo numa draga ano passado, aí conseguiu reverter um placar de 3 a 0 contra o Vitória? Aí nos pênaltis, o Galo perde! PUTA QUE PARIU!



O Roth é o treinador mais loser da história do futebol, não é possível.

Ele carrega consigo uma sombra.


Vaza, Roth, pelo amor de Deus.

carcara disse...

Os cara realmente ficaram afetados com a derrota tá igual gremista discutindo entre si.Será que ninguém percebeu que não teriamos a menor condição de ganhar um mundial? Quando escalaram Renan eu matei a charada, perdemos o Mundial.Fomos a Dubai sem Goleiro, sem atacante, sem lateral direito, sem volante,sem zagueiro.Ninguém conseguiu enchergar isso no Brasileirão de pois de perder para o Avaí? Agora não adianta chorar o leite derramado, a pressão tinha que ser feita no Brasil, não em Abu Dhabi.

Obs: Não quero que pensem que estou sendo oportunista, agora que já sei o resultado,eu consegui enchergar todos os defeitos do time antes do Mundial, a libertadores foi o divisor de águas, e iludiu muitos torcedores e quase fui enganado. Queria Muriel como principal goleiro o guri fechou contra o Botafogo. Galera vamos torcer juntos pelo nosso Internacional, agora é hora de ver quem é realmente Colorado de Coração,e não de resultado.

carcara disse...

Para Gremistas que gostam de Ranking:

IFHHS - Entre todos os clubes do Mundo estamos em 10ª Lugar

TP Mazembe, aquele mesmo time gremista está em 30º Lugar

e eles aquele 2º clube de Porto Alegre está em 122º Lugar( Mas é bom esse Mazembe heim!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Felipe disse...

Ike,

Qual a razão desse impedimento de FC e Falcão juntos no Inter?

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

O Mário Marcos lembrou do Falcão tbm, e falou dum encontro enter o FC e ele...

link

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

Tem gente falando mau do D'Ale, em função da atuação apagada diante do Mazembe.

Eu, que fui dos críticos mais freqüentes do gringo ao longo de 2009, sou obrigado a discordar agora.

A temporada do D'Ale foi muito boa. Ele fez grandes jogos nas finais da Libertadores. E a média das suas atuações no Brasileiro esteve entre as melhores da competição.

Se o Inter não tivesse abandonado o BR lá pelo mês de setembro, o D'Ale certamente teria terminado brigando taco a taco com o Conca pelo título de craque do Campeonato.

Sou radicalmente contra qualquer tipo de negociação envolvendo o nosso camisa 10 nesse momento. Ele ainda tem bola pra jogar em 2011.

Não é uma atuação ruim (em um momento inoportuno, é verdade) que vai estragar o grande ano que ele teve.

O meu time pra 2011, mantendo-se a base e se confirmando a especulação em torno do Leo Moura é o seguinte:

Muriel; Leo Moura, Bolívar, ?????? e Kleber; Derlei, Guina, Tinga e D'Ale; Sóbis e ?????.

O Muriel seria uma aposta. Mas o ideal seria alguém mais experiente.

Na zaga temos, pro lugar do Índio, Sorondo, Rodrigo e Dalton. Eu apostaria no Dalton.

E para o ataque eu não considero o Damião um titular inquestionável. Precisaria de um Top de Linha ali. Quem seria?

carcara disse...

Resposta a ODONE do nosso vice futuro Presidente Roberto Siegmann.

Normalmente quando vc fica muito tempo em Porto Alegre, sem sair das fronteiras de Porto Alegre só entre Porto Alegre e Eldorado do Sul, e quando há possibilidade de viajar pra fora, quando ela se aproxima da uma certa ansiedade um certo friozinho na barriga, e parece que tira um pouco de sangue do cérebro e agente começa a se preocupar com os outros e não com sua própria casa, então acho que é isso que esta acontecendo em Porto Alegre. Geralmente a gente estabelece um nível de gestão de postura perante a imprensa perante a sociedade de acordo com que cada um tem pra dar, baixar o nível e não compreender o que é uma participação no Campeonato Mundial de alguma forma estabelece
um pouco de várzea do futebol no Rio Grande do Sul.

O senhor acha que passou do limite, é flauta ou passou do limite?

Eu acho que passou do limite nos interesses do próprio clube que ele vai representar , acho muito complicado alguém que toma posse estabelecer como parâmetro um resultado alheio e não seus próprio resultados. Mas vamos ver, tem muita coisa pela frente, temos ,temos grenais, talvez fosse melhor começar pelos resultados dos grenais do ano passado, já que nós somos superiores em vitórias de grenais, superiores na hegemonia do futebol gaúcho talvez fosse melhor começar a falar sobre isso na tentativa de corrigir isso que não deve ser confortável pra quem ta todo esse tempo disputando principalmente campeonato Gaúcho,campeonato Brasileiro festejando classificação da Libertadores como se fosse titulo mundial. Cada um dimensiona o mundo do tamanho que quiser ou seja o mundo é do tamanho que a gente quer, pode ser do tamanho da cabeça de um alfinete do tamanho de uma laranja ou do tamanho que realmente ele tem, e o deles nos leva a crer que é do tamanho da cabeça de um alfinete.

Cristian disse...

Conforme pode ser pinçado no histórico do BV pra mim disputa entre Inter e grêmio é entre Inter e grêmio, cair nessa de quem tem "o pau maior" é a mediocridade da vida gremista.

De nossa parte, quanto mais forte nos batem mais forte procuramos bater. Quando ganham alguma coisa, maior títulos procuramos. Essa rivalidade sadia que deve prevalescer para ambos os lados, porque quando acaba o jogo, o campeonato o que temos pela frente é um Estado para construir.

Sempre estivemos entre os grandes - não falo isso em memória a estar sempre na primeira divisão, mas sim de estar, mesmo entre altos e baixos, procurando alguma forma de ser melhor que o passado.

Vamos Lutar para ser 3o colocados... é o que a casa oferece. Vamos Gritar! Vamos pular! Vamo! Vamo meu INTER!

Eduardo Colorado 85 disse...

Pessoal, a mensagem é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=GTJR4JlYuy4

Não podemo se entregá pros home!

Dale Inter!

Felipe disse...

rodrigo,

tu simplesmente esqueceu o giuliano no time.

Eu acho que esse é o momento da reformulação.

Goleiro:

Pato - Aposentado.
Renan - Devolvido (se não me engano tem empréstimo até o meio do ano que vem. Não pode ficar até lá.)
Muriel - Titular, já
Agenor e Lauro - disputam o banco.

LD - Nei decepcionou. Disputa a reserva com o Daniel.

Léo Moura - Titular. Já me serve, mas vai ser meio que aposta. Nunca vi nada demais nesse cara.

LE - Mantém o Kléber.

Zaga - Nem Bolívar nem Índio me servem. Agora se ficou sabendo o pq do Inter renovar com o Indio velho. O gremio havia feito proposta. Isso que é não ter convicção.

Guinazu - Parece que faz tempo que quer ir embora. faz tempo que não rende 50% do que rendia. E sempre buscam justificativas. Que se vá.

...

O resto se vê depois.

Mas o Cone que se suma. Damião é um bom reserva!!!

Ataque:

Sóbis; Giuliano; D'Alessandro.

Meio:

Tinga; Guiñazú ; Derley

Lateral:

Léo Moura; Kléber

Zaga:


Goleiro:



écnidco: FALCÃO!!!!

GC-Inter Sempre disse...

O cjr, falou em putaria no futebol... o treinador ter que escalar jogador no carteiraço por causa dos empresários... ok.

MAS O ROTH É RUIM MESMO, PORQUE SE O ALECSANDRO ELE ERA OBRIGADO A ESCALAR... PODERIA TER FEITO A ALTERAÇÃO NO INTERVALO PELO DAMIÃO QUANDO O JOGO AINDA ESTAVA 0X0. NINGUÉM IRIA CRITICAR ELE, POIS COMEÇOU COM O ALECSANDRO...

ENTÃO NÃO TEM DESCULPAS MESMO. O CARA É MUITO FRACO MESMO.

GC-Inter Sempre disse...

PUTARIA NO FUTEBOL EXISTE MESMO, MAS O TREINADOR TEM QUE SER CRIATIVO PORQUE NA VERDADE ELE CONVIVE COM ISSO EM TDS OS CLUBES E NÃO SÓ NO INTER QUE ISSO ACONTECE.

EMPRESÁRIOS SEMPRE IRÃO QUERE QUE SEUS ATLETAS SEJAM TITULARES.

MAS O TREINADOR TEM QUE TER O PLANO B. É ISSO QUE DIFERENCIA OS BONS DOS RUINS.

Ivan disse...

Ike, memoriza o que eu vou dizer: Giuliano NÃO É JOGADOR PRA DEZ. Na seleção ele fez sucesso jogando mais à frente. No Inter ele fez gols jogando mais à frente, na LA.

Ele não executa com eficácia a função de armador como o D'Ale executa.

É um baita jogador, tem que ser titular, mas não na dez.

Me cobra depois, ano adiante.

Adriano disse...

Ivan Lima, tu não é oportunista, simplesmente deve ser uma pessoa que analisa os detalhes.

qdo ganhamos a liberta e o roth comessou com as desculpas ja tremi.

dai veio o jogo contra o flamengo e tomamaos uma sova com renan tomando gol la do meio do campo, uma partida horrorosa do time e falei pros meus amigos: se continuarmos com roth pode contar que vai da merda no mundial.

ele desmobilizou totalmente o grupo de la para cá chegando ao ponto de comessarem a fazer cagadas como aquela atrazada do bolivar que resultou em gol e ao cumulo de tomarmos gol em casa a 20segundos de jogo.

ali nosso destino ja estava traçado!

eu não sou oportunista, basta ler nos anais os meus coments durante todos esses meses angustiantes.

cheguei ate a sugerir a busca do VESGO de tão desesperado que eu andava.

então não pode ter sido surpresa pra ninguem! jogamos como andavamos jogando o ano inteiro salvo uns 4 ou 5 jogos que foram a forceps.

por tudo isso não mereçiamos melhor sorte mesmo, a torcida e esse clube SIM!! mas a maioria desses jogadores, esse tecnico e esses dirigentes que se tornaram arrogantes e prepotentes mereçeramam esse fiasco.

Adriano disse...

por isso eu digo,

ainda saimos num lucro ENORME esse ano.

ganhamos uma libertadores com fossati e roth, e jogadores como renan, edu, cone.

e estamos terminando o ano com mais da metade do time com jogadores abaixo da media, que não acertam nada do que tentam como o NEI por exe.

dificil viu...

Adriano disse...

e pra termina só me falta o CONE marcar um gol hj e o FC vim na radio e dizer: VIRAM? FALAM DO CARA MAS É GOLEADOR.

dai eu quebro tudo aqui em casa!!!

Andy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andy disse...

A única coisa que eu digo é o seguinte: se o Arroth ficar, vamos fazer uma campanha de desfiliação em massa de sócios via Twitter, e-mail, redes socias etc. A diretoria vai sentir quando doer no bolso.

TenisVermelho disse...

AMPLAMENTE APOIADO

COLORADO_CAPIXABA disse...

INTER EU TE AMO.

Onde estiver, estarei, oh meu INTER.

Desde 2005, "único" time brasileiro a conquistar os mais importantes títulos internacionais.

O resto é o resto, incluindo reclamções e cornetas.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]