sábado, dezembro 11, 2010

12 Post #4 Dia Louco!

Que dia.

Peguei um Taxi com uns colorados que covidei a ir ao treino, eles não iam ir até eu falar pra eles que dava pra entrar. Chegamos lá vimos o treino e ai os cara me dizem que tem ingressos (gratuitos) para o jogo de hoje a noite do Al Wahda e os Coreanos, mas que tavam no Hotel. Então depois de um tempo no treino fomos atras de 2 taxis...1 pro estadio...outro pros cara ir pegar os ingressos no hotel...tudo 15-20 minutos em direção opostas. Eu fui ao estadio com um Colorado e seu filho de 13 enquanto os outros caras foram ao hotel.

Os taxistas aqui não sabem PORRA NENHUMA. Nem tão ligados que tem Copa aqui. Foi uma luta descobrir qual dos estadios era o jogo. Finalmente chegamos lá e ai tinhamos que espoerar os caras que tinham os ingressos. Mas não é que a FIFA tava DISTRIBUINDO INGRESSOS DE GRAÇA no estadio! Então agora tinhamos ingressos sobrando! Foi uma loucura pois não tava nem pensando em ir a esse jogo.

Mas antes de entrar vimos a lojinha com Camisa do Inter , bandeira etc...e o pessoal foi as compras...eu comprei a camisa do Mundial e o Official Program. Finalmente entramos no estadio quando ja era Intervalo...mas foi legal...a torcida local bem bacana, tirando fotos de nos etc... e sim, ainda no treino o cara da Gaucho entrevistou cada um de nós...tentei fazer um plug do Blog Vermelho kkkkk

No estádio a gente ainda consegiu aparecer no Telão (e provavelmente na TV) no fim do jogo com o bandeirão do Inter. Insistimos até que o cara lá em baixo nos filmou. Quem escutou a Gaucha e ouviu a gente no treino e nem 2 horas depois nos viu no Telão do Estadio deve ficar imaginando como esses caras tão em tudo que é lugar!

Foi um dia louco!

Mais depois...

PS: É com certeza era o Leonardo (ex Milan e Seleção) que vi ontem no Lobby do hotel. Até agora a pouco ele tava lá novamente batendo um longo papo com o D'Alessandro.

PSS: Para os Corneteiros. Hoje falei ao Alecsandro...NOS CONFIAMOS EM TI! TU VAI FAZER O GOL DO TITULO! Ele ficou muito agradecido.

PSS: A Camisa do Mundial é linda. Até o numero retro atras dá otimo. Essa camisa merece ser campeão. Eu realmente estou muito confiante no momento. E quando ao jogo de hoje, bah o time do Magrão me anganou contra os amadores de Papua New Guinea. O Al Wahda é muito ruim! Perderam feio para os Sul Coreanos. Agora resta ver se os Sul Coreanos vão dar trabalho a Inter Milano.

PSS: O estadio da final é apenas "ok". Nada demais. Arquibancadas antiquadas (cadeira colada no concreto). O estadio é até mais bonito por fora do que por dentro.

12 Comentários:

Gustavo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/12/invasao-vermelha-torcida-do-inter-em-abu-dhabi-vai-ganhando-corpo.html

ó tu ali, no globoesporte :P

"Torcedores vão ao treino. Louis (D) viajou dos EUA"

wahaha
dalhe inter!

João Gabriel disse...

Valeu Louis!!!

VAMO LÁ COLORADO!

Renato Rolim disse...

Vamo INTER...

O resto é resto...

Eduardo disse...

Louis

Acompanho teu site(blog) a anos, mas ele vira página inicial sempre que estamos disputando título mundial.

É muito bom ver um colorado passando informações atualizadas, contando o dia-a-dia no hotel, etc.

Parabéns pelo trabalho e, poste mais vídeos, se possível.

PS. Quanto se gasta ao total numa viajem como esta ?

Abraços
Rumo ao BI
Já que em ABU da BI.

Jéssica Laíse disse...

Aí cara, aparecendo no globoesporte.com hahuahauha! Dê muita sorte pro Inter blz!

Schroder-EUA disse...

Eduardo, eu tava tentando lembrar quanto gastei de hotel e aviao em 2006...acho que foi cerca de 3 Mil Dollar...pra 2 pessoas...isso dos EUA.

Em 2010...eu poderia ter vindo aqui sozinho e ficado num hotel por um total de até $1600..$1700....MAS...seria hotel bem basico...como decidi ficar no hotel do Inter saiu bem mais ...$900 a passagem e cerca de $2000 pelo Hotel 9 noites...entao daria $2900....mas ai minha mulher consegiu vir e mais $1000 de Voo...ou seja bem salgado 4 mil dollar mais despesas de comida e tal...azar...se a gente ganhar quem sabe tu compra um livro meu pra ajudar a pagar pela viagem :)

Na verdade foi assim em 2006. O meu livro ajudou bastante em tirar a diferença. Então os colorados que leem o Blog me ajudaram a voltar ao mundial...sem essa ajuda não existiria SLPMundo que é um documento historica da visão dos torcedores em 2006...e em essencia foi "financiado" pela torcida que comprou livro e dvd. Uma mão lava a outra :)

Leandro Luz disse...

To de olho nos teus relatos cara. Leve muita força aos nossos guerreiros.

Abração!

kla.jk disse...

Louis, Parabéns e acredite DEUS é COLORADO.
Vamo vamo rumo ao BI-Mundial.

Força!, você ja era e celebridade Global, mais uma vez o seu nome "Luis Schoreder" esta na primeira página da globo. BAMO VAMO, FORÇA aos nossos gerreiros.

Anônimo disse...

Cara o Blog Vermelho é o que melhor ta descrevendo o Clima de Mundial que se vive(ou não)aí...
QUE INVEJA DE QUEM TEM CONDIÇÕES DE TA AI. Quem sabe depois da copa do mundo a FIFA não resolve fazer o mundial de Clubes no Brasil?
Muito bom os posts!
Estamos na torcida aqui no Sul!
Abração Felipe de Portão RS

milton disse...

Da pra imaginar a roubalheira no brasileirao se isso acontecer (mundial no brasil)?

Leandro Luz disse...

Bah meu, o Butteli da foto do link lá do primeiro comentário é o delegado daqiu de Imbé e o primeiro, o Carlos, o secretario da saúde de Tramandaí. Litoral Norte representado em Abu Dhabi!

Tokyo90 disse...

Louis apareceu mais no telão do jogo de sábado que os jogadores, ahahah...e eles estavam DANDO os programas oficiais no dia da final. Eu trouxe uns 5 pra casa, vou vender uns aqui pros japas e fazer $ pra recuperar o gasto no duty-free lá de Cingapura.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]