segunda-feira, dezembro 13, 2010

48 Post #6 "O Sheik Paga Tudo!"


Quando pensei que dia 1 ia ser dificil de topar dia 2 veio com tudo.

Vou dar um resumo da cena. Imagina se você entra num Bar e tem um Sheik pagando todas as cervejas pra todos os colorados? Agora imagina que tem um Indiano que insiste que ELE paga todas para os colorados...agora imagina que um dos colorados decide dar sua camisa do Inter para o Indiano...que naquele momento tira sua camisa de polo para trocar com esse mesmo colorado.

Imagina agora que o Skeik insiste que a gente continue bebendo e que segundo ele "Money is Shit! Friends are important..drink drink!". Depois imagine um pouco mais, que o Skeik descobrindo que alguns dos Colorados na mesa não estavam hospedados no nosso hotel mas que tava bebadaços por causa de tanta cerveja gratuíta decide ir pessoalmente levar eles até o Taxi e mandar o motorista levar eles no seu hotel e levar os caras dentro do hotel e até o quarto (porque não pode se andar embriagado por aí).

Imagina que o Bar fechou mas o Sheik continua mandando trazer cerveja até uma hora depois do bar fechar. Imagina esse Sheik cantando DALE DALE INTERRRR com a gente. E finalmente imagina que enquanto tudo isso estava acontecendo em nossa mesa, immediatamente na mesa do nosso lado tava Fernando Carvalho e parte da commisão assistindo tudo! Não precisa imaginar porque realmente aconteceu!!! Que locura!!!

Imagina que no meio de tudo isso, todo mundo bebado, chega umas quatro crianças Arabes com Pai e Mãe e começam a pedir nossos autografos em camisas da Argentina! Acho que pensavam que eramos os jogadores! A mesa tinha 40 copos de cerveja e eles achavam que eramos os jogadores...até as crianças sabem dessa fama de jogador!!

Um gringo de Tres Coroas, aqueles gringos tipicos do Interior do RS, naquele momento virou a estrela do time! Não tinha como decepcionar as crianças...tinhamos que assumir o papel de jogador e autografar as camisas...nem tinha como explicar que não eramos os jogadores, eles estavam feliz da vida e tinha que ser assim. Como eles queriam nosso # na camisa e pra dar um pouco de realismo nisso tudo autigrafei assim "Alecsandro #9" kkkkkkkkkkkk

Mas como sempre penso nas criançinhas (como diria Pelé) e fui alem. Subi no meu quarto pra pegar e dar uns daqueles cards que fiz do gol do Gabiru com a foto ai em cima do topo do blog e tambem identifiquei o Fernando Carvalho a eles para que eles tivessem um autografo legitimo DO CARA!

O engraçado era que os Colorados que estavam comigo eram um grupo de colorados completamentes differentes da noite anterior. Aqueles caras não sei onde estavam (procurei mas não achei) aí meio que me juntei com esses outros colorados e mais uns outros e deu nisso. Loucura total. Ah e filmei varios momentos disso tudo!

Nesse ritimo não vou precisar de umas ferias depois disso tudo!

E isso só foi a história da noite, de tarde tambem aconteceu algo legal, mas conto depois...so vou dizer isso. Conversei com jornalistas Britanicos por umas 2 horas e um dos melhores momentos é quando o nome do Meio Campista Lucas entrou no papo. Os Jornalistas Britanicos riram e falaram "Esse Lucas é uma PIADA na Inglaterra, é ruim de doer e ele todo mundo conheci ele como o cara que chegou e o Liverpool a partir dali não jogou mais nada!"

Conto mais depois!

PS: Cliquem ai nos Like do FB e Retweet para que mais colorados leiam! E mandam emails a amigos com o endereço do Site para que eles possam ler. Tem muito colorado aqui que nunca ouviu falar do BV...temos que corrigir isso!

PEDIDO

To sem acesso ao Orkut aqui, é proibido. Se alguem ai pode postar o Link de cada Post que faço na Comunidade do Inter no Orkut serei muito grato!

48 Comentários:

Ramon Dongo disse...

Pronto Louis!

Realizou teu sonho: teve um dia de Alecsandro! KKKKK

Só espero que tu tenha filmado isso.

Dá-lhe Inter.

Schroder-EUA disse...

Ramon filmei bastante coisa mas tambem tava bebendo então não sei como saiu kkkk como falei é dificil fazer papel de torcedor, reporter , fotografo , cineasta tudo ao mesmo tempo :)

O triste é que só 2 dos 12 colorados na mesa conheciam o BV...os outros nunca entraram no mundo paralelo do SLPTAmerica etc...

bernardo disse...

Eu não acredito nisso.................... Que maneiro cara, que afudê!!!! Filma tudo e me mostra porfavor!!!

João Gabriel disse...

Eu tô com inveja desde que acompanhei o embarque da delegação aqui em Poa (eu tô com inveja desde o Japão 2006).

Nos jogos aqui no entorno (São Paulo, Argentina e Uruguai) eu fui!

Agora um Sheik liberando a ceva é demaaaaaaais!

E hj é véspera de Mundial!!!

Ps.: Aproveita que a Corinne ainda não chegou! kkkkkkkkkkkkk

Schroder-EUA disse...

kkk Tu é foda João!!! kkkkk

Valeu galera espero que voces estejam gostando dos posts...e hoje sao 3 da tarde ja tenho mais historias!

Schroder-EUA disse...

PS: Cliquem ai nos Like do FB e Retweet para que mais colorados leiam! E mandam emails a amigos com o endereço do Site para que eles possam ler. Tem muito colorado aqui que nunca ouviu falar do BV...temos que corrigir isso!

Almilano disse...

Sensacional esse relato Louis. Eu gostaria muito de estar aí, pena que a grana não deu.

Rumo ao Bi Mundial FIFA!

Adriano disse...

Legal, assim vcs tem algo pra fazer o tempo passar rapido e com muita alegria e descontração.

enquanto isso eu aqui na minha vidinha de sempre não vejo a hora desses jogos comessarem.

meu Deus!!!!

tá dificil até pra comer!

tudo pelo INTER!!!!

Schroder-EUA disse...

Adriano verdade..ta passando rapido o tempo!

Agora mesmo subi no elevador com o CREMERRRRRRR

Cristiano disse...

HAHAHHAHAHAH

Para um pais que tinha fama de rígido, cheio de regras, especialmebte com relação a bebidas, foi (como diria FC) ESPETACULAR!

HAHAHAHAHA

"Money is shit!"

Cara, aposto que nao vai esquecer desta noite tao cedo...

Além de estarem no pais do Mundial, ter 1 semana, 10 dias para viver só de Mundial deve ser do caral***!

Mais fotos desta moça ai da foto, please, hahahahahaha.

Schroder-EUA disse...

Cristiano essa moça é a Mariela de POA/Canela casada com o cara de cabelho vermelho...sortudo né kkkkk Gente boa!

geoband disse...

D O C A R A L H O ! ! ! !

Descontrole total, hehehe... baita relato Louis.

Bamo Colorado!
Geoabraço

cjr-sp disse...

Digamos que esse post do Luís foi o melhor ate agora...hehehehe...

Cuidado para nao ir preso aí Luís...kkkk.

*****************

Gostei do tamanho do copo de chopp...hehehe.

E a mulher da foto tb parece ser bastante divertida...kkkk. Só nao entendi o frio dela com uma roupa como se estivesse 10º.

*****************

VAMO VAMO INTER...
VAMO VAMO INTER...

geoband disse...

Até a patroa chegar, o Louis pertence à ala trash da torcida... kkkkkk

Salve a chinelagem do Inter.

Schroder-EUA disse...

Valeu pessoal e não deixe de comentar aqui! Cada comentario me incentiva a relatar mais.

:)

Cleber_Tapes/RS disse...

Olhei ontém o jogo do Mazembi

e vo dizer uma coisa

o Inter tem que levar muito a sério esse jogo
porque os caras correm o tempo todo e não perdem viajem

laboba nem pensar

Leandro Luz disse...

Ceva com o Sheik é a melhor de todas. MOney is shit é mto boa!

Cristiano disse...

O Louis, tem como postar um foto da torcida no treino, ou no hotel, ou alguem que esta em Dubai mandar um foto que de uma noção do volume de torcedores vermelhos por ai??

Quero ver a invasão vermelha...

De preferencia com torcedoras estilo a esta da foto com o Sheik!

E italianos, muitos italianos? E a cobertura italiana do Mundial?

Dale vai arrebentar com este torneio... nosso craque canhoto parece estar "tinindo".

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Cara, nem nos meus melhores sonhos eu teria a oportunidade de ter um SHEIK e um INDIANO pagando gelada pra mim e pra uma roda de amigos colorados!!!


HARE BABA!!!!!!!

falta 1 dia...FAREMOS HISTÓRIA!!!

acrizzi disse...

hahaha! muito massa o relato!
melhor "repórter" do mundial, disparado!

Schroder-EUA disse...

pedido

To sem acesso ao Orkut aqui, é proibido. Se alguem ai pode postar o Link de cada Post que faço na Comunidade do Inter no Orkut serei muito grato!

J. disse...

ALO ADRIANO, tá me ouvindo?

Adriano, faço tuas minhas palavras....

só de imaginar esse festere todo aí, já me dá 2 raivas...

mas q nada... segue a vidinha + ansiedade sufocante (e sem a ceva sheikiana)...

PARABÉNS LOUIS!

Unknown disse...

Fala Schroder. Estou em Dubai, no Jumeirah Beach Residence. Muito colorado nas ruas e nos hoteis já estao pendurando as bandeiras coloradas nas sacadas. Muito massa!. Amanha cedo, quero ir para Abu Dhabi. Quem sabe passo no seu hotel e nos falamos.
Abracos.

Schroder-EUA disse...

OK Cleber...provavelmente estarei por aqui...quarto 603..ou to n piscina..praia...quarto ou lobby...

Ritter - SP disse...

Shoroder, estou aqui em Dubai, e juro que aqui na cidade vi mais colorado do que arabe de turbante. Ta uma loucura isso aqui.

Em qualquer lugar tem colorado.

Irei amanhã cedo para Abu Dhabi. Vou te procurar para bater um papo e pegar o meu boné do Inter.

Rumo ao Bimundial!!!!!

Sergio Ritter

Cristiano disse...

Sergio, Louis, Felipe... postem ou mandem links de umas fotos da massa vermelha nas arabias...

E como anda o movimento de torcedores da Inter de Milão? E a cobertura esportiva italiana?

Unknown disse...

ADOREI O RELATO... MUITO LEGAL MESMO!!! SE PUDESSE DARIA MEU RIM ESQUERDO PARA PODER TÁ AÍ TBM HEHEH

RUMO AO BI!

CARIUXA

Renato Rolim disse...

Vamo vamo inter... te prepara Muzembe...

Belos relatos Schroder... Tá ficando famoso... segunda vez que aparece no globo esporte... kkk...

O sheik é foda....

GLAUCO disse...

ALO GALERA >>>> ABU DHABI É NOSSA

VAMO VAMO INTERRRRRRR

TO SEMPRE LENDO AQUI, NO CLIMA LEGAL!!!

Ivan disse...

Tá, e a loira do foto quem é? Esposa?

João Gabriel disse...

Tenho 5 amigos em Dubai.

Relatam que Dubai está vermelha!!!

O meu chefe aqui do escritório (que me passou todo o serviço dele!) está em Dubai também.

Os relatos que chegam é de invasão colorada! VAMO INTER

João Gabriel disse...

Que merda. Os caras tão mandando fotos por e-mail.

O relato que veio é que: "era mentira que nao podia beber, so no quarto do Catatau tem uma addega de respeito e na praia tem todaas as marcasera"

Tá foda trabalhar, amigo!

geoband disse...

"Colorados estão bem vivos, mas nos últimos dias não conseguem concatenar duas frases coerentes, com os pensamentos lá no Oriente Próximo e vagando pelas ruas do Brasil todo."

Bacana esse post no Grenalzito. Mesmo com a correria de fim de ano não consigo parar de torcer pelo Inter.

Bamo lá Inter!
Bamo bamo lá!!!!

Rock 'n' Roll

Adriano disse...

boa idéia CARIUXAAAAA!!!

se eu tivesse essa idéia antes, juro que tava em abu dhabi!!! hehe

dessas vez meu RIM se salvou, mas na próxima ele vai!!! a si vai!!! rsrsrs

TUDO PELO INTER!!!!

Marco disse...

Ansiedade a mil, que chegue logo amanhã!

CJR
Passei o findi em Sampa, mas não te liguei, pode xingar... huahuaiuaiua...

Anderson Cruz disse...

19h58 no Brasil!
Passei o dia trabalhando e tentando não pensar muito no jogo de amanhã.

Mas um dos trabalhos que eu estava fazendo era justamente um site ligado ao INTERNACIONAL. Impossível não ficar pilhado.

E agora que cheguei em casa a ansiedade tomou conta. Já tô preparado para uma noite insone.

E VAMOS INTER EU SÓ TE PEÇO ESSE CAMPEONATOOOOOOOOOOOOO!

Precisodevcakis2 disse...

Estou no Novotel Suites em Dubai e isso aqui esta uma loucura!
Os dois hoteis, Ibis e Novotel estao apinhados de colorados. O saguao esta uma festa!
A vibracao e muito boa, vamos patrolar amanha!

Bolão Colorado disse...

Já Chegou a Luva do Renan da Itália ?

blogdoguego disse...

Muito legal. O cara da direita é conterraneo meu de São Chico de Paula. O nome dele é EDSON BASSUALDO. Gente boa..

abraço


Guego

kla.jk disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16651196

kla.jk disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26637300

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

OBRAS DO BEIRA RIO ANDAMENTO
DESTRUIÇÃO DAS INFERIORES:

http://futebolpoliticaeafins.blogspot.com/

Anelise disse...

Grande Louis!!!
Essa reportagem é literalmente "das Arábias"...
Deve estar sendo lindo esse momento.
Que tenhamos uma grande vitória amanhã contra os africaners e Rumo ao Bi; em Abu da Bi!!!

Saudações Alvi-Rubras!!!

cc disse...

cara, melhores relatos da estada do colorado nas Arábias, disparado! parabens! parece até que estou aí...nos mantenha informado....e cantem muito amanhã....

Schroder-EUA disse...

Guego

KKkkkk esse cara na direita da foto é CLONE do FC o geito de falar e voz é IDENTICO eu chamei ele de F2 a noite toda!kkkkk E cada ele é um dos caras que no fim da noite teve que o sheik levou ate o Taxi e exigiu que o Motorista levasse ele ate o quarto por que se a polucia pega ele ta na cana...o taxista nao queria nem levar ele...ele tava Gabiruzasso!

Schroder-EUA disse...

PS:

Esse cara tava Tão Gabiru que a noite toda ele falava "Chico (ele me chamava assim kkkk) eu tenho que te contar a historia de minha vida pra ir no Blog o mundo precisa saber!"

QUE FIGURA! (ah ele ganhou sorteio pra vir!)

Unknown disse...

Essa figura e meu padastro, a turma do Brasil ja sabia que ele ia dar um jeitinho de beber...capaz que ele nao ia beber, so se nao fosse ele!!! A Dolores, esposa dele, vai estar esperando no aeroporto com um barril de chopp, hehehehehe

Anônimo disse...

Argentina tem cervejas excelentes!
Perto de meu aluguel temporada Buenos Aires tomei uma incrível com meus amigos!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]