sexta-feira, dezembro 03, 2010

24 TPM?

Agora tudo é Abu Dhabi!!!

Chegou aquele momento em que a TPM afeta todos os colorados... a TENSÃO PRÉ MUNDIAL...

Alguns me dizem que 2010 não é como em 2006, que neste ano estão tranquilos e etc, mas eu não me sinto assim. Lembro da minha angústia em 2006 e digo que estou com o mesmo sentimento este ano. Pra mim todo título é igual seja ele o 1º ou o hepta, até porque a taça é a mesma! A diferença entre 2006 e 2010 é que neste ano nada é novidade e talvez por isso a ansiedade para que o momento chegue logo é um pouco maior. A festa no aeroporto, a chegada nos Emirados, os treinos televisionados, a semi-final, a espera interminável pela final, o título e ao final a comemoração na Goethe que só termina na recepção em carro de bombeiro pelas ruas de Porto Alegre até o Gigante. Tudo isso faz o colorado sonhar e aguardar ansioso mais este Mundial da FIFA.

Eu estou certo do título, e desta vez não com gol de algum gabiru, mas sim um passeio com mais uma exibição de luxo de Dale e gols de Sobis. BI MUNDIAL é nosso!!!

Falando agora do jogo de ontem, algumas considerações importantes:

-Alecsandro quando fica na área é perigoso, agora quando busca jogo no meio Mel Delz!! Roth, instrua o rapaz!!
- Tinga está sem ritmo, mas mostra que arruma o meio de campo
- Kleber é mortal no cruzamento
- Dale joga muito, maestro!
- Giuliano, erra 90% dos passes e jogadas, mas quando acerta é gol... pra mim ele é um Renteria com grife, óbviamente com infinitamente mais futebol. Lembra o colombiano pela estrela de entrar e decidir...
- O único furo do time continua sendo Lento Mathias, oremos!

BI MUNDIAL!!

24 Comentários:

Anônimo disse...

Olha Felipe, Alecsandro quando fica na área é impedimento.

Se puderem, reparem os lances.
- Na falta cobrada pelo D'Ale, ele se desloca para o impedimento muito antes do D'Ale cobrar. Gol, mas o juiz anulou.

- No gol do Giuliano, a mesma coisa. Quando do cruzamento afatado pela zaga e que o Giuliano pegou o rebote, lá estava o Sr. Alecsandro adiantado.

O Gol que ele fez era barbada. Tão barbada que o Tinga fez igual com o peito.

E mais, o Renan faz um defesa + ou - e a imprensa já tá falando que se redimiu de suas falhas. QUERO VER NO MUNDIAL. SE ELE TOMAR UM FRANGO (COMO É DE COSTUME), NEM VOLTE PARA POA.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Parei na frase....

Alecsandro quando fica na área é perigoso

Felipe, ele é perigoso prá nós !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Espinha dorsal é a base do time:

Renan WM e Alec, pqp !

O veio lá em cima até ajuda, mas não dá para abusar dele !

Saulo - Santa Maria/RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eu já desisti de entender o que se passa no reino do Beira-Rio, muito menos o que se passa na cabeça da direção, pois todo mundo sabe que quem manda é o Carvalho, e do Celso Roth(coca 2litros) ninguém sabe mais o que se esperar. Se fosse o Abel, que é doido, eu até entenderia, mas o Roth, um homem equilibrado e trabalhador, um homem que chora, como Abel também chorava, não tenho mais idéia do que ele vai fazer ou deixar de fazer. Ou tento.

Na "Arte da Guerra",Sun Tzu disse: Em geral o que ocupa o campo de batalha primeiro e aguarda o inimigo está em boa situação; o que chega à cena depois e corre a pelear está cansado.

Viu, Roth, não fui em quem disse. Foi o Sun Tzu que disse. Dois mil e quatrocentos anos atrás. Tem que ocupar o campo inimigo. Ocupar espaços. Para ocupar espaços é certo que o nosso exército, time, quero dizer, deve avançar para cima, não para trás, Roth. Com os espaços ocupados , o adversário que corra para roubar o espaço perdido. Ou seja, que corra atrás da bola.

Sun Tzu também disse: A ordem ou a desordem dependem da organização; a coragem ou a covardia, das circunstâncias; a força ou a fraqueza, das disposições.

Se o time está desordenado em campo. Se o lateral não sabe se vai ou volta. Se o volante, os volantes, não auxiliam os meias, o meia, a organização da euipe é falha. Se é falha é porque falta orientação. Se o time some nas horas decisivas, é covardia. Se o time tem qualidade, não deveria ter medo. Se não tivesse medo, não fugiria. O medo nasce nos homens que temem perder o que conquistaram. Aqueles que se desapegam, nada temem. As circunstâncias é que fazem as regras, Fernando Carvalho, e não o contrário. Assim, se todos estiverem dispostos, o time manterá suas forças e vencerá. Sempre vence o mais forte, não necessariamente o melhor ou o mais justo. É do futebol.

Ele disse também: A invencibilidade reside na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque.

Ataque, Celsão. mande o time para frente. Esqueça teu passado e as ranzinices do Fernando Carvalho. A vitória reside no ataque pois, futebol, como diria o meu irmão, é futebol. Não é tênis. Não é dominó. E mesmo no tênis, ou no dominó, se ataca. Ignore a invencibilidade. Defender-se por temer a derrota ou os gols sofridos é como defender a virgindade da filha mais nova. Não existe como. Um dia, ela dará. E não vai ser só uma vez. Nem para um só. Assim também trabalha o retranqueiro. Contra o impossível.

Já quem ataca, joga a favor do possível. O gol sairá. Cedo ou tarde. Claro que não deves esquecer da retaguarda. Resguarda os teus flancos. É por lá que a vanguarda inimiga tentará infiltrar-se. O ponto fraco sempre será encontrado, mesmo que o inimigo não o reconheça logo no começo, ele descobrirá. Ataque ele pelos flancos. Quando um flanco se abre, a defesa inimiga se projeta para um lado e desguarnece o outro. Aí reside o ataque fulminante. Sem defesas. Pelo meio o preço a ser pago poderá ser alto. As baixas, desnecessárias. Os mantimentos, insuficientes. Mas, antes de tudo, Roth, ataque.

E, depois dessa pequena introdução à Arte da Guerra, Roth, espero que te mantenhas no posto, mesmo que a tropa esteja indisposta e a infantaria cansada e faminta. Sabemos que tu como um general de brigada também tem suas ordens. Se elas forem néscias ou pusilânimes, ignore-as. A vitória nos aguarda.


FAREMOS HISTÓRIA!!!

cjr-sp disse...

Esse gol do CONE ontem pode ter nos causado um retrocesso enorme...

Pois o time tava se encaminhando com Sóbis na frente ou Sóbis e Damiao...

Aí o prudente serviu para o CONE fazer um gol de gauchao, anular um do DALE de falta, muito bem colocado aí pelo ALEXANDER aí acima...e ate deu coletiva como titular no pós jogo. É demais...


*****************************

Será que tem alguem aqui, daqueles torcedores fanaticos, beatas assumidas que poderiam me justificar a presença do ESPETACULAR em campo, tendo um DERLEI prontinho no banco ?????


**********************************

Depois de domingo com o FLU campeao...aí prometo que nao corneteio mais....kkkkkkk.

Schroder-EUA disse...

Veja só MESMO DIANTE de Vitoria...mesmo ganhando 3 0...tem "Colorados" que não conseguem deixar de ser corneteiros chatos...acho que vou chama-los de Gremistoides...uma especie de pessoa que nasceu pra ser Gremista mas que por alguma falha de Natureza acabou sendo colorado...pqp...só reclamam...vao reclamar ate o gol do Mundial. Se a gente for Campeão do Mundo não vou conseguir me sentir feliz pelos Gremistoides.

Schroder-EUA disse...

Segundo algum o Titulo da Libertadores foi um retrocesso enorme tambem! Pois o time tava se encaminhando e ai foi ser campeão e atrapalhou tudo...pqp...vão assistir Volei por favor!

cjr-sp disse...

Luís...

TU É O MAIOR CORNETEIRO DO RENAN QUE JÁ NASCEU...usa o blog para queimar o Renan desde o primeiro dia que o coitado ousou pegar o lugar do CLEMER.

PASSOU TEMPOS PEDINDO vaza nilmar...vaza dalefrango...

E AINDA QUER DAR LIÇAO DE MORAL...


ENTAO MENOS...BEM MENOS...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

cjr...mas cara, não me leve a mal, mas tu gosta do Renan no gol do nosso Inter?

Schroder-EUA disse...

Ontem Renan não foi mal...MAS...teve um lance que o cara chutou forte e a bola passou entre os dedos do Renan q foi ra escanteio..APARENTEMENTE na hora pareceu uma grande defesa mas se ela entra é frango porque a bola passou direto entre as maos dele. So que na tv na hora ate parece uma boa defesa mas foi mais um lance que se entra era porque ele falhou.

cjr-sp disse...

Saulo,

Nao...mas foi só para dar o exemplo...kkkk.

Eu gosto mesmo é do DIEGO CAVALIERI,

SIDNEI dando sopa em Portugal...para a zaga...

Acho que o Inter poderia entrar nessa concorrencia com o Santos pelo Ricardo Oliveira...

E tentar trazer o TIAGO MOTTA, reserva da Inter de milao, para primeiro volante.

Contratuaçoes pontuais para 2011.

Adriano disse...

Saulo,

então temos que rezar para que a alma do SUN TZU baixe pra "iluminar" a cabeça do nosso General!

espero estar errado, mas só pela lista dos 23 ja da pra se ter uma ideia da postura que o time vai apresentar.

teremos 3 atacantes natos então vejamos:

sobis: é nosso melhor atacante mas dependendo do esquema jogara "recuado"

damião: um jogador que esta no seu primeiro ano no profissional, tomara que não sinta o peso caso entre nos jogos.

cone:bom desse ai todo mundo ja falaou bastande,provavelmente vai ser ele sozinho la na frente tentando receber os passes dos meias e laterais.

mas o que me da RAIVA, MAS MTA RAIVA MESMO!!! é que temos a mais de 2 anos um MEIA ARGENTINO QUE VIVE DEIXANDO o cone na cara do gol com seus LANÇAMENTOS PRECIOSOS!!!!

MAS O DESGRAÇADO DO CONE NUNCA APROVEITA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

segundo tempo ontem: dales se livra de 3 marcadores num giro de corpo, avança com a bola para e olha pra ver onde tá o ABESTALHADO, e lança a bola primordialmente no peito do INFELIZ que mais uma vez com sua "habilidade espantosa" consegue dominar mal a gorduchinha que vai parar nas mãos do goleiro adverssario.

eu comigo: VTMC se essa ferida me faz isso no mundial!!!!

e o pior é que ele vai fazer!!!

essa que é a desgraça!!!!!

depois me vem na radio dizer que é o cara???

oremos!!!

Adriano disse...

por isso que digo a mais de 2 anos que poderíamos ter ganho o br2009 com facilidade.

poderíamos ter ganho essa liberta 2010 com mto mais facilidade se tivéssemos um CENTRO AVANTE que aproveitasse a METADE dos passes geniais do DALESS.

eu duvido que o dalessandro goste do alexandro, duvido!!!

ele deve pensar: o sujeitinho ruim esse pô.

sei que sou TAXADO de CORNETA e AMARGO.

mas digo pros que me criticam, ACORDEM!!!!

se chegarmos na final teremos LUCIO comandando a defesa adverssaria.

UM CARA QUE ANTECIPA TODAS AS BOLAS!

cone não vai ter chance nenhuma se jogar como ele sempre joga!

displicente,lento,gerlamente fica empedido e tudo mais que ja foi dito sobre ele.

por isso rezo todas as noites pra que consigamos aguentar a pressão como foi contra o barça e que um iluminado entre e resolva a parada.

oremos!!!!

Almilano disse...

CJR e Nelson continuam com os MESMOS DISCURSOS DE 2006, só mudaram os personagens:

Sai - Clemer
Entra - Qquer goleiro

Sai - Alex
Entra - qquer meia

SE COMEMORAREM OS GOLS DO MUNDIAL VÃO LEVAR PORRADA ahduhasdiuashiudhasidhsaiudhsaiudhasiudhsaiudh

Schroder-EUA disse...

Alemão

Sinceramente não consigo imaginar o CJR comemorando um gol....

deve ser mais assim...

"Goooolllll....porra que bosta de gol, so fizemos porque o zagueiro é ruim de doer...Tecnico burro bota esse merda pra fazer gol de bosta!"

Ike disse...

Felipe, acontece que a TPM de alguns se manifesta pela "vontade incontrolável de cornetear o próprio time e o treinador"!
HUAHUAHUAHUAHUA!

Almilano disse...

whdhddihidhsdihisduhsdifhidsfhdsfu

Pior Louis, deve ser assim mesmo.

CHUPA NELSON!

LAMBE CJR!

ahsdaihdiadsdjfdsçjgçfdjgkdfg

TenisVermelho disse...

disse
Ontem Renan não foi mal...MAS...teve um lance que o ...

Ontem o CONE não foi mal...MAS...tirando os duzentos impedimentos e a completa falta de posicionamnto dentro da area, sem falar da péssima parede que tenta fazer
ELE FEZ O GOL CONE, SEM GOLEIRO SÓ POR para DENTRO, NA ESTATISTICA é o gol 40% deste modo, mais os 59 % de penalti, sobra 1% de talento

REPAREM NO GOL DO GIULIANO
POR POUCO NÃO É ANULADO O GOL E DADO IMPEDIMENTO DO CONE
tava duzentos metros adiantado quase junto do goleiro

TenisVermelho disse...

"Giuliano renteria com Grife"

e tu rapaz é escritor de almanaque de tonico balsâmico com grife

Marco disse...

Alemão?
É o Rumenigge? O Balak? O Beckenbauer? Ou o Michael Schumacher?

hiuaiuaiuaiuaiuaiua

---

Quanto ao Cone, fiquem tranquilos!

Dou de barato que o Cone só joga a 1° partida.

É Mundial, FC vai ordenar que se escalem os melhores.

Aí, até o espetacular pode amargar um merecido banquinho.

Acham exagero?
Comparem o time que começou o Mundial, com aquele que derrotou o Barça.

Marco disse...

Acho que sou "gremistóide", então, Luis.

Melhor que ser Conéfilo.
Ah, bem melhor!

Marco disse...

Fernando

Concordo com tudo que vc falou.

Digamos de outra forma: o Cone é tão ruim, que nem no Renan faria gol.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

to loco por um "me perdôa Omissoliano"...


JAMAIS DUVIDAR. É O INTER!
FAREMOS HISTÓRIA!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]