sábado, janeiro 22, 2011

34 4,000,000!!

Estamos fechando na marca de 4 Milhões de visitantes no BV. Nada mal! Patético se comparado com digamos o Juca Kfouri que faz isso em questão de semanas ou meses mas como não sou jornalista a 35 anos, 4 Milhões é uma otima marca (são 80 Beira Rios lotados!).

Tambem aprendi que Qualidade é mais importante do que Quantidade. Vai no Orkut e lá tem muita quantidade, mas a qualidade dos topicos e comentários em muitos casos são patéticos... muitas vezes coisa de piá de 12 anos. Aqui apesar de ter corneteiros e beatas a conversa o debate é quase sempre de alto nivel e inteligente. E isso é assim a quase 6 anos! Então vamos continuar assim, sem briguinhas e dramas, cada um dando seu palpite, respeitando e sendo respeitado.

Outra coisa boa é que aqui não existe censura. Comentários vão direto ao ar e pra mostrar a qualidade dos comentários, não lembro a ultima vez que tive que apagar algo. Enquanto isso todos os blogs da RBS, Globo etc... precisam ser aprovados! Então parabens galera e se alguem for numero 4000000 faz um print aí.

PS: Mais um Hermano chegando Cavenahgi...admito que não conheço. E aí o cara joga alguma coisa ou mais um pra atormentar nossos corações?

PSS: Ontem de noite sonhei que tinhamos ganho o Tri da Libertadores, lembri de estar comemorando "É Tri!!!! Não acredito!!" Tomara né. Imagina Tri em 2011 quando em 2006 não tinhamos nenhum ainda!

Foto do Dia. Meus cachorros se divertindo hoje na neve. Nunca nevou tanto aqui. Desde que voltei de Abu Dhabi já tivemos 5 nevadas.


EDIT: Imaginação minha ou Jonas mandou a torcida do Grêmio tomar no C* depois do primeiro gol contra o São José?! Imagina se Alecsandro faz isso!

34 Comentários:

Torcedor Vermelho disse...

Este blog é "du caralho". Parábens pela dedicação e pelo conteúdo de ótima qualidade de você e dos demais colunistas.
Forte abraço.
Marcelo Furlan

Obs. Os bonés do BV fazem o maior sucesso onde uso eles.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Parabéns Louis !

E demaiiiiisss ser colorado !

GILSON - PR disse...

Meus parabéns pelo feito Louis, não é para qualquer um!

Talvez o que contribui para que esses números sejam altos é pelo fato do blog ser predominantemente de corneteiros. Acho que as cornetas nos comentários chega em torno dos 80%.

Acredito que se o blog fosse de predominância de "beatos" esses números seriam bem inferiores. A graça desse blog é a crítica e a inteligência.

Sempre leio, dificilmente fico um dia sem abrir o blog pelo menos uma vez, a média deve ser entre 8 a 10 vezes diárias. Nem sempre comento, até pelo tempo ser curto.

Aqui sempre tem novidades que nos sites tradicionais não tem. Principalmente porque os sites ficam preocupados só com o futebol do rio-sampaulo.

No RS tem a RaBoSujo que é gremista e só faz fofocas maldosas do Inter. Final sports é alternativa e correio do povo agora que está melhorando depois de pertencer à Record.

QUero de dar uma ideia para valorizar os comentadores e melhorar a qualidade, que já é boa. Cada dia você elege como melhor um comentário para se publicado na postagem no mesmo dia ou no outro. O que você acha?

Adriano disse...

parabens!!!!

Adriano disse...

andei lendo que Cavenagui esta 2 meses sem jogar e com 4 meses de salários atrasados.

se realmente vier será no fim do mês, mas em que condições físicas? qdo terá condições plenas de jogo?

os jornais dizem que seu futebol ja foi mto melhor...mas jogando na europa e sem receber é bucha né?

então tudo indica que iremos de CONE nesse inicio de 2011 e o gringo entrando aos poucos.

achei boa a forma de contratação,sem gastar fortunas numa incógnita, parabéns pra direção!

se vê de cara que a coisa tá mudando...vamos dar tempo pra direção trabalhar.

ZéR: lembro que sempre incomodou mto qdo jogou contra nós, tem bola no pé...só resta saber como anda fisicamente e se vai maneirar as farras.

blogdoguego disse...

Parabéns Louis, visito diariamente o blog. Ele está na barra de favoritos... Gosto dos posts, principalemente da Diana , que é a mais lucida e coerente de todos eheheh..

Indico para vários amigos, exatamente pela transparência e nenhuma censura que existe aqui..

Todos podem cornetear, alguns em demasia.....mas vale pela democracia.

abraço

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Primeiramente.....parabéns Louis...

Acompanho o BV desde logo apos a sua criação em 2005.... porem só começei a comentar a uns 2 anos mais ou menos.....

Sou ainda mais frequentador tendo em vista q um conterrâneo é colunista deste grande blog.... um abraço ao Davi....

Quanto as contratações....

Alex... nem tem q comentar... é mais uma das tantas apostas...

Zéro Roberto... pra mim sempre deu a impressão d estar fora d forma... parece um pinga sem cabeleira.... ou seja.... tem empresário e conta com o respaldo do BURROTH... espero q ñ seja escalado no carteiraço e roube o lugar do Sobis.... do resto é tão comum qnto qualquer garoto da base com uma ressalva... vai ganhar trocentas vezes mais q um garoto da base.... um cara q já passou por 13 (acho q é isso né?) clubes e nunca se firmou não vai ser aqui no INTER q ele vai se firmar definitivamente.... pra mim é dinheiro jogado fora...

Cavenhagui... lembro dele apenas do PS-2... vi os vídeos q postaram no clicrbs.... no começo da carreira foi promissor... porém se perdeu em algum lugar... "acho", apenas "acho", q tem bola no pé, e no meio de tantos gringos pode ser q volte a ser o 9 dos tempos do River....

O primeiro volante q ainda não apareceu.....

Mas como venho dizendo a tempos... não importa vender.... importa é saber o q fazer com a grana da venda.... vide Giuliano...

Alias... 2010:

B. Silva;
Walter;
Taison;
Sandro...

A política de vender um jogador por ano é conversa pra boi dormir....cade o $$$$$$$ dessas vendas????

Leandro Luz disse...

Parabéns! E a tendência é melhorar cada vez mais

JR disse...

Parabéns ao blog, show de bola ....

Cavenaghi chega com o "kléber podreira" de 2011 ... FOI artilheiro e hj está em fim de carreira ... É tiro no escuro, mas boto mais fé nele q naquela naba terrível q apareceu aqui ano passado ....

F***** é saber q zé cachaça vai substituir giuliano ...

Isso só confirma o q falei esses dias sobre as negociatas no Inter ...
Vendem bem, mas SEMPRE na hora errada, a reposição é a PIOR POSSÍVEL e para completar trazem FERIDAS pagando salários exorbitantes ...

Ñ tem analista financeiro q dê jeito nisso ....

aless colorado1979 disse...

cara,eu acompanho fernando cavenaghi a muito tempo.no river ele jogou muito,marcando muitos gols e sendo goleador maximo dos torneios apertura e clausura.torçamos pra ele recuperar esse futebol dos tempos em que fazia dupla com dálessandro no river plate. abraço

GC-Inter Sempre disse...

Parabéns Louis, sempre acompanho o blog e com certeza é o maior e melhor de tds!!! vamos partir para o tri da LB!!! valeu.

GILSON - PR disse...

Devemos lembrar que o D'alessandro veio para cá como uma aposta, foi para a Europa e não deu certo estava na Argentina e também não vinha jogando bem.

Cavenaghi ainda é jovem, voltando para perto de sua terra vai reencontrar a alegria de jogar.

Quanto ao Zé Roberto, até mesmo o crítico do Vidarte ache que ele é melhor que o Giuliano.

Temos que entender que para um clube brasileiro trazer um grande jogador em grande forma é praticamente impossível. Os grandes jogadores que voltaram para o Brasil foi quando o seu real futebol já não estava mais respondendo. Exemplo o Adriano, Ronaldão, Ronaldinho carioca...

Se o jogador está em forma o seu salário e seu passe são altíssimos. Por que o Sóbis, Tinga e Renan voltaram? Porque seu futebol já não estava respondendo mais. Muitos voltam para tentar recuperar o que jogavam, como ocorreu com o Robinho.

Quem volta, na grande maioria é para isso.Vamos torcer pelo retorno do futebol do Cavenaghi.

cjr-sp disse...

Nos tempos de River o cara era conhecido como CAVEGOL. E a media dele era maior do que a do cone. Com certeza é melhor do que o CONE ate com uma perna só.

Pelo menos dessa vez tao fazendo um contrato aparentemente bem feito, short term, e ainda tao mandando avaliar fisicamente o cavegol.

*********************************

Luís..

Parabens pela tua dedicaçao diaria e agora tu colocando os twitters, aqui virou ponto de encontro. Coloca o blog do hiltor Monbach e o do Vidarte que aí fica completo com todas as fontes de pesquisa que os colorados olham...hehehe.

*********************************

Te enviei o email com o pedido do poster.

Sds Coloradas.

San Tell d'Euskadi disse...

Parabéns, Louis. Nós, do BloGreNal, sempre tivemos o BlogVermelho como parceiro e fonte de informação.

Abraço.

P.S.: Quando o Alecsandro for goleador do Brasileiro, poderá xingar a Social. Jonas mandou bem. Já pssou da hora de mostrar onde esses chatos devem enfiar a corneta...

cjr-sp disse...

Porra LUÍS...kkkkk.

Me lembrei dos Bonés agora com o comentario aí acima...

Bota na gift shop que vou querer uns 2 acho.

Jorge Alberto disse...

Alguém sabe a resposta?
Não lembro se foi na pré- temporada de 2008 ou 2009 em Bento Gonçalves.
Um volante chamado Paulinho era o grande destaque.
Cadê o cara ? Nunca mais ouvi falar dele.
Quem se habilita?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

to só pelo boné no gift shop tbm louis

bernardo disse...

Só para complementar o comentário do Felipe W no tópico anterior. A Andrade Gutierrez é a mesma empresa que ganha a licitações para obras públicas no Brasil.

Junto com o governo da Bahia protagonizaram o maior vexame da história do Brasil ao orçarem mais de meio bilhão de reais dos cofres públicos para 8 km de linha de metro em Salvador até hoje não entregues.

Com sistemas modernissímos de metros parados por causa de erros na execução do projeto - onde as vias foram incrivelmente construídas de maneira sinuosa em certo trecho - e o prejuízo diário de máquinas paradas.

Vejam o vídeo do CQC abaixo... sds coloradas!

E meus parabéns Louis, continue firme!!!

http://notasdabahia.com/2010/03/30/metro-de-salvador-vergonha-na-conta-de-todos-os-politicos/

JR disse...

Paulinho andou emprestado para o figueirense onde teve certo destaque e ano passaso estava no guarani e depois voltou pro Inter ...

Foi pro botafogo-SP em 2011 ...

Jorge Alberto disse...

Obrigado JR

Ramon Dongo disse...

Parabéns, Louis!
4 milhões não é pra qualquer um.
E que teu sonho do Tri se torne realidade esse ano.
______________________

E que começo de ano na azenha, hein. Tomaram um chapéu do Ronaldinho, perigam ter que devolver o Vinicius Pacheco pro Flamengo e ainda o principal goleador deles manda a torcida praquele lugar (logo agora que tão negociando uma renovação de contrato).

Preparem-se colorados, qualquer tropeço nosso será considerado o inicio do fim do mundo por segmentos da midia rio-grandense.

João Gabriel disse...

O Gringo faz gol pra caramba. É jovem, 27 anos e argentino - e isso significa que vai atrás da bola, briga, não se esconde atrás de zagueiro.

Baita negócio. Empréstimo de 1 ano com passe fixado em 2,5Mi de euros.

Se aprova, dá para comprar em um dia e vender no outro por 5/6Mi de euros.

Mauro disse...

Acho que o Cavenaghi pode dar certo, fazia muito gol no River.
No Zé Roberto eu não acredito, é o típico meia-atacante carioca, habilidoso e preguiçoso.
O Paulinho eu acompanho desde que ele surgiu na Copa de São Paulo, naquele time que revelou o Sandro e o Walter. Ele ser destaque de pré-temporada foi mais onda da imprensa, a falta de assunto habitual de janeiro. O volante bom daquele time obviamente era o Sandro, tanto que subiu pro profissional quase um ano antes do Paulinho.

Schroder-EUA disse...

Valeu pessoal! Mas lembrando sem vocês esse blog tambem não ec-zis-te! Eu sou movido a voces..pois não recebo salario pra fazer isso como os profissionais. Mas podem comprar Posters pra apoiar :) até agora so vendi Unzinho! :(

CJR Bonés eu não faço mas foi aquele lance combinado com o Inter eu faria aquela pequena encomenda e deu. Daquela encomenda até sobrou uns 2 ou 3 cor vinho..se tu quizer um vinho te consigo de resto não tem mais.

Schroder-EUA disse...

Valeu pessoal! Mas lembrando sem vocês esse blog tambem não ec-zis-te! Eu sou movido a voces..pois não recebo salario pra fazer isso como os profissionais. Mas podem comprar Posters pra apoiar :) até agora so vendi Unzinho! :(

CJR Bonés eu não faço mas foi aquele lance combinado com o Inter eu faria aquela pequena encomenda e deu. Daquela encomenda até sobrou uns 2 ou 3 cor vinho..se tu quizer um vinho te consigo de resto não tem mais.

CJR tu tem o Rss do Vidarte não to vendo no site dele...e do outro cara tambem?

Henrique Marks disse...

Voltando ao nosso técnico:

Cada entrevista dele eu percebo que ele é o maior erro do Inter. Maior que manter o Alecsandro, que o Edu, que outros menos cotados.

O cara conseguiu dizer que o planejamento do ano passado foi correto. DEVE ESTAR LOUCO.

Dentre os substitutos do Giuliano, ele cita: Oscar (ninguém sabe se joga ou não) Marquinhos (se enterrando no inter B) Andrezinho (por favor, obrigado mas TCHAU). E mais o bruxo dele, o Zé Roberto.

Esta é pra quem diz que o Inter tem um grupo forte: não tem reserva pro Giuliano. Alias, o Roth lamentar a saída dele é um absurdo total, visto que ele nunca colocou o Giuliano como titular.

Que banana esse Roth, e ainda dá-lhe 451. E agora se deram conta que os titulares tem que jogar alguns jogos do Gauchão. A direção não tinha se dado conta desta coisa tão óbvia ? Que os jogadores não podem fazer o primeiro jogo da temporada na LA ?

Eu insisto, eu não rezo pela cartilha da corneta. PELO CONTRÁRIO. Mas não gosto de ter minha inteligência insultada, pela FALTA DE PLANEJAMENTO DO INÍCIO DA GESTÃO.

Vou olhar daqui a pouco o time-B, vamos torcer para que alguns jogadores confirmem a expectativa.

Henrique Marks disse...

Aquele contador ali do blog está correto ? Pergunto porque existe uma ferramenta do próprio google para contar, e que inclusive mostra outras estatísticas legais (de onde as pessoas vêm, quantidade, horas). Eu tenho no meu blog, posso passar pra alguém do blog.

Acho que 4 milhões é pouco. Em 5 anos (cerca de 2mil dias) daria 2000 page views por dia. Acho que é mais.

cjr-sp disse...

Louis,

Ve se tu consegue postar uma foto do Boné Vinho na Gift shop ou manda para o meu email para eu ver como é.

mnowosad disse...

Parabéns pelo blog, Louis!

E' certamente um dos melhores blog de torcedor que existe por aí na Internet, misturando a paixão aberta pelo clube com conteudo objetivo e factual, que as vezes a superar os blogs pretensamente jornalisticos (!).

Ainda por cima, pé-quente! Desde que o blog apareceu, o Colorado não parou mais de ganhar títulos internacionais.

mnowosad disse...

Agora a diferença do Alecsandro para o Jonas é que o atacante colorado, com gol ou sem gol, com a sua presença no time, está permantenente mandando a torcida do Inter tomar no C*...

alepauperio disse...

Louis,
É uma grande marca. Parabéns pelo excelente resultado do teu esforço. Acompanho desde o início e leio diariamente. Estou com esperança de que 2011 seja fantástico para todos os colorados. Gauchão, Libertadores, Recopa, Brasileirão e Mundial, feito inegualável. Vamos Inter!

ricardo disse...

Acho qse se fizessem leitura labial (a RBS muito pródiga em divulgar esse tipo de acontecimento quando ocorre no Inter não deu a minima bola) iria sair dali cobras e lagartos. Eu tentei fazer leitura e parece que ele disse "seus filhos da puta" em certo momento

ricardo disse...

Eu acho que sei o que ocorre com o Jonas. Ele tem propostas, gostaria de jogar na Europa mas se sente pressionado. Aquele tipo de pressão igual a que fizeram com o Ronaldinho tipo "ele ama o gremio, quer ficar e vai renovar o contrato" e coisas do genero. E o cara tem medo do que poderia ocorrer se ele tomar a decisão de sair. Tipo o terrorismo, amparado pela midia, que fizeram com os Moreiras pela decisão tomada.
E recebendo vaias no jogo só poderia explodir de raiva.

WILSON disse...

Brincadeira!!! primeiro rei momo da história de Porto Alegre gremista e... pasmem, BIXA...é isto ...gaymista... parece piada pronta do macaco simão...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]