quarta-feira, janeiro 19, 2011

17 Base e direção

Agora sim, as coisas voltam à normalidade. Os jogos começaram em todo o Brasil, apesar de que isso está sendo somente relativamente bom para o Inter. Vejamos o que aconteceu até agora.

O segundo jogo do Inter B acabou de terminar no Beira Rio, 1x0 pro colorado contra o Porto Alegre, apesar do time ainda não convencer, depois de uma derrota horrível para o Cruzeiro. Um jogo realmente terrível. Não consigo salvar nada. O goleiro se mostrou tão ruim quanto o Renan, a zaga passou nula, um esquema dos tempos de Tite, com 3 volantes sem nenhum progresso e atacantes pernas de pau. O gol cruzeirense foi horrível, 3 jogadores (4 com o goleiro) simplesmente dormiram no lance.

O jogo de hoje também não foi muito bom, e alguns créditos que o time pode ter (como por exemplo ter vencido) podem ser facilmente retirados depois de lembrar que o adversário era horrível. No final do segundo tempo, aos 37min, o camisa 11 do Porto Alegre errou um gol que me deixou com vergonha. Depois do gol, o Inter só conseguiu alguma coisa com uns lances de Lucas Roggia, mas nada que transforme ele em destaque. Na verdade eu não consigo apontar nenhum jogador desse time como destaque. O importante agora é torcer para as coisas não piorarem.

Enquanto isso, os juniores se classificaram para as quartas de final da Copinha. Poderia ser essa uma luz no fim do túnel? Tomara. Conquistar o pentacampeonato não seria nada mal. Vamos torcer para que os garotos não tropecem nas próprias pernas e tragam o caneco de volta, ensinando o time B como se faz.

Ainda essa semana, a sondagem em cima do atacante Zé Roberto só cresceu. Mas afinal, o que querem com esse cara? Não sei quantos foram os jogadores sangue sugas fora de forma que ficavam só desfrutando de salários astronômicos sem jogar um ovo. E mesmo assim, trocando de comando, alguns erros ficam entranhados. Passo. Existem outros milhões de jogadores a fim de jogar futebol que poderiam vir. (Fico torcendo que, caso ele venha, queime minha língua e jogue demais. Cobrem.)

Por fim, duas notícias boas: Alecsandro quer sair (fico com pena de quem contratar o Cone) e Clemer foi chutado do posto de treinador de goleiros. Talvez este fosse o problema dos goleiros. Na verdade, estou pondo muita fé nisso. E isso ainda traz outra informação nas entrelinhas. Essa direção parece ser bastante autônoma. De cara já tirou um símbolo que tinha muita afinidade com a antiga direção. Talvez as coisas melhorem. Ou talvez esses erros entranhados tomem conta de tudo e as coisas não vão tão bem assim. Só podemos torcer.

17 Comentários:

satel disse...

No gigante continua tudo MUITO MAL, ou seja, liberam os bons jogadores (ex. DERLEY) e continuam contratando NABAS, como o caso do ze cachaça.

Aproveitando, o timasso do vasco perdeu em casa para o GRANDE REZENDE.

No INTER não esta muito diferente.

2007 será melhor que 2011, anotem ai.

kla.jk disse...

Victor, excelente análise. Como o cjr-sp ja comentou aqui se a contratação do ze cachaça se concretizar, devemos iniciar aqui no blog uma campanha para que os socios parem de pagar suas mensalidades, eh muito NABA junto recebendo as mensalidades dos sócios.

Outra pergunta, a atual dIREÇÃO de futebol quer formar um time de ESTRANGEIROS, pois se vier o facundes do nacional e o argentino cavenaghi, qual o campeonato MENOS o brasileiro é claro, que o INTER vai disputar no segundo semestre !!!

pqp!!!

satel disse...

Sobre o time B victor, não é somente voce que não viu futebol, toda IMPRENSA tbém relata isso, pois para qualquer pessoa que acompanha futebol, percebe que tanto o time B de domingo e DE hoje é muito FRACO, já sobre o TIME A, fica o exemplo do GRANDE MAZEMBE.

O pior de tudo que no GIGANTE, tudo caminha para as coisas ficarem PIORES de como terminou 2010.

Temos o exemplo das revelações do PATO..., relatando espontaneamente para torcida(QUE NÃO MERECIA aquele fiasco lá em ABU DHABI) os erros internos no futebol do INTER...

Oremos!!!

Adriano disse...

tá brabo viu!!!

cjr-sp disse...

O Massari "pode" vir a ser um reserva para o Kleber.

O marquinhos perdeu o seu futebol depois das lesoes. Larguei de mao...

O Rodrigo Moledo, pode vir a ser um razoavel reserva. Falta-lhe orientaçao de posicionamento de time grande. Mas isso se adquire. O fato é que ele possui recursos. Mas falta lapida-lo.

E o Roggia tem que jogar umas 5 partidas desde o começo pois claramente tem tecnica...só que no meio de um nabaredo só...se perde tb. Talvez no time A, jogando desde o inicio se firme.

E temos o Joao Paulo que nao jogou hoje que é o substituto natural do DALE para o futuro.

O resto é elogiando, mediano e mediano nao serve para o Inter.

Já o DANIEL BALOY....pelo amor de deus...precisamos de 2 lat. direitos, pois nao temos o titular e nem o reserva.

Enfim...nada que os colegas de blog tidos como críticos nao tenham falado.

************************

O brabo é aguentar mais um erro crasso da INSTITUIÇAO INTERNACIONAL, que pelo jeito nao aprende.

É o item 174 do manual dos cornetas...onde trata-se da proibiçao de aquisiçao de jogadores indicados por tecnicos que hoje estao no clube e amanha nao estarao mais, deixando as suas NABAS (ZÉ CACHAÇA) para o clube pagar.

Porra...ABEL fez isso aos montes...ate o véio Fossa trouxe o seu peixe bruno silva...enfim temos milhares de exemplos negativos e o clube nao aprende mesmo.

OREMOS !!!!

kla.jk disse...

Gostei deste mateu do ypiranga, que zagueirasso ALTO e canhoto (olha no INTER) não temos um zagueiro com esta FORÇA.

Agora a direção vende o SALVADOR de 2010, giuliano ja foi.....

e vem o ZE CACHAÇA....

Esperear o que desta nossa direção...

eh o fim...
pqp!!!

satel disse...

Enquanto isso as gazelas continuam se reforçando, o ZAGUEIRO sonho da direção RODOLFO (eleito melhor zagueiro no CB de 2009 na sua posição) esta vindo pras gazelas.

Falam também no gilberto silva certo com as gazelas...

Já no nosso INTER,,,, zé cachaça, maycon, daniel, eh pra acabar com as últimas esperenças COLORADAS.

Eh muito amadorismo na direção da Instituição SPORT CLUBE INTERNACIONAL.

cjr-sp disse...

Diante das circunstancias nao condeno a nova direçao de vender o GIULANO por 10 milhoes de EUROS.

Ate pq com o SEXY FDP ele seria reserva de um ZE CACHAÇA da vida.

Entao que vá com DEUS e deixe essa grana boa aqui para podermos trazer, goleiro, lateral direito, volante e um matador de respeito.

É o que espero ao menos...

OREMOS !!!!

*****************************

Foi-se o TALISMÃ....

Eu fico puto pq ninguem se interessa pelas NABAS...dezinho, cones e afins...

AB disse...

INTER VENDE GIULIANO.
http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=247588

e vai apresentar o ze roberto.

de fuder.

Unknown disse...

Quando achamos que 2010 terminou mal, vem 2011 e prova que pode ser muito pior..

Que esse time que estão tentando montar cale as nossas bocas, mas a perspectiva é a pior possível..

Klaus disse...

Para mim o Giuliano é quase-craque.

Deveria ser titular do Inter, sem dúvidas.

Mas a direção prefere vendê-lo e trazer como reposição o Zé Roberto.

Isso sem contar o Andrézinho.

Manutenção do Roth, nenhuma contratação, venda de jogadores chave para a equipe...

BOM ANO!!!

Klaus disse...

Enquanto vendem o Giuliano destaco a seguinte frase do Siegmann em uma entrevista:


“Alguns jogadores serão integrados. Esta questão relativa ao empréstimo, nem sempre o jogador vai para um clube das mesmas condições do Internacional. Alguns serão aproveitados, outros têm propostas e vamos analisar internamente para ver o que é melhor.”


Querem apostar que esse discurso é para a UVA do Maycon?


Ele será a porcaria de primeiro volante!

Mais uma invenção estúpida! Não aprenderam nada no ano passado?

ESTÃO ACABANDO COM O TIME DO INTER (não clube) E A TORCIDA ASSISTE A TUDO PASSIVAMENTE!?

MEU DEUS!!!

PORTÃO 8 JÁ!!!

Marco disse...

Victor

Fique frio, é mais fácil você queimar sua língua tomando uma gelada...

Este Zé Roberto é indisciplinado, beberrão e, por cima, passou 2010 no estaleiro - não se sabe se "bichado" mesmo ou se estava "com dores musculares" de "difícil" diagnóstico.

É mais um que virá por um salário astronômico, jogará pouco e, ainda, terá um contrato longo que lhe garantirá ficar bons anos sem sequer treinar, que o "faz-me rir" pingará em sua conta corrente.

Mark disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mark disse...

Kladir, te considero parceiro aqui de Cascavel. (Kla.jk) Já vimos vários jogos juntos e tal...

Mas juro que se ler, ou ouvir outra asneira como você escreveu de vai começar uma campanha pra sócios parararem de pagar a mensalidade... vou ficar de cara... (pra nao dizer outra coisa).

O Time nem se apresentou ainda. O INTER vai passar por um ciclo 'menor' agora... tem conta pra pagar... Vamos pensar.... pô!!!

Pra falar a verdade, penso que a reputação vencedora do clube nos últimos anos nao sofrera abalo se ganharmos a RECOPA pelo menos....

Não somos o Real Madrid. (E olha que eles tao a bastante tempo sem ganhar nada)

Porto Alegre é um mercado que da no máximo 30% do dinheiro que gira em São Paulo...

E tudo diferente.

É óbvio que tem jogadores que sao NABAS e precisam ser dispensados. Mas vocês esquecem que sao FUNCIONARIOS, tem encargos... multas... e o escambai

Seria ótimo se desse pra alegar JUSTA CAUSA, mas nao da...


Agora... Parar de pagar a mensalidade. Quem pensa isso... eu desconsidero tudo, qualquer pensamento ou idéia...

Me tornei sócio do INTER no momento mais negro da história do CLUBE e nunca atrasei nada... So cogito parar de pagar... se um dia (toc, toc, toc,) forem meus últimos pilas...

É a mensalidade dos sócios que nos torna minimamente competitivos e é o vermelho da camisa
que traz superação, junte o grito da torcida e você tem o INTER grande e vencedor.

Tire um desses pilares e tudo cai....

Reflita por favor...

João Gabriel disse...

O Rodrigo, zagueiro, me pareceu ter todas as ferramentas. Gostei dele.

O Augusto, com mais treino, pode crescer. Participa muito, passa bem, tem noção do jogo.

O Massari cresceu no 2º tempo (foi péssimo no 1º), acertou cruzamentos bons. É forte e chega firme.

Seriam estes os destaques, para mim.

kla.jk disse...

Mark, como Você aprova tudo que esta ocorrendo no nosso INTER atual, informo que foi contratado mais um craque, o sr. Zé cachaça, 30 aninhos por 2 anos de contrato, com salário de 200 pilas, se Você concorda com isso parabéns, Eu não concordo, pois desejo ver o CLUBE sempre no TOPO, mas com contratações como essas fica difícel.
Será que isso explica o aumento da inadimplência dos sócios, talvez a derrota para o grande mazembe, talvez contratações como essa do ze cachaça, talvez a liberação do derley, talvez outras mais que é melhor não relatar, pois diariamente é relatada no BV.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]