domingo, janeiro 30, 2011

130 Grenalzito

O Primeiro Grenal do ano com sabor Sub-20/Time B. Grenal 384 provavelmente não será um que viverá na história...pior...vai sim...porque é o primeiro Grenal em terras estrangeiras. Uma pena que não é com força total, porque queira ou não o classico perde em importância sendo reservas de reservas.

Falando em Grenal por mim tinham que organizar uma Taça Porto Alegre todos os anos. Seria simplesmente 1 jogo..1 Grenal. Cada ano troca de estádio, poderia ser logo no inicio da temporada.

ESTRELAS?

Sei não mas esse Marquinhos não me empolga. Cada vez que vejo ele tocar na bola penso em GIL. Não só por parecer fisicamente com ele e ser canhoto como ele, mas tambem por jogar a mesma bolinha. Será que tem futebol ali ou é mais um que não vai se firmar.

Pode-se dizer o mesmo do Guto. Esse já tá com 22 anos, não é mais um gurizinho, já deveria estar rendendo muito mais. Acho que se ele não começar a produzir o destino dele vai ser rodar por clubinhos pelo Brasil afora.

Ricardo Goulart parece ser o reserva do reserva da hora. Se ele aprontar no Grenal o status dele será elevado de vez.

O Muriel tem sido uma decepção até agora. Tem tomado gols que claramente mostram fraqueza no gol. É outro que tem que começar a render se não perde o apoio da torcida e aí logo mais estará disputando a Serie D com o Juventude.

Time B ou não o jogo é Grenal e o resultado fica na estatistica e o Inter precisa manter e aumentar a vantagem que já passa de 20 vitórias a mais que o rival.

130 Comentários:

Daniel Luis Costa disse...

Queria que o nosso B pegasse aquele time que saiu jogando contra o Liverpool....seria um massacre.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Perfeito o raio X da situação Louis. Tenho as mesmas impressões que vc. Ficam aqui duas perguntas no ar:

1 - Pq não testam o agenor no gol, dedo de empresário talvez ?

2 - Estou a anos sem ir aí no sul, mas aqui, onde a maioria torce pros cariocas, a imprensa exalta os quatro com o mesmo prestígio, e mais importante, não tentam atrapalhar esse ou aquele. O quê a RBS faz com o INTER é vergonhoso, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe que as matérias são tendenciosas. Será que todos os jornalistas ali são azuis, ou é impressão minha ???

Daniel, concordo contigo, esse time B do INTER, apesar das deficiências, é melhor que o titular dos pijamas que foi a campo quarta pela pré libertadores.

Saudações coloradas.

GILSON - PR disse...

Acho que deveríamos corrigir os termos usados para designar os dois times. O gremio estará jogando com os reservas, então estárá com o time B.

O INTER tem seus reservas ainda na pré temporada. Que seria o B. Então o INTER estará em campo com o time C e quando entrarem os seus reservas estarão jogando o time D.

Por isso acho que o time de pijamas estará com um time mais experiente, alguns já jogaram e foram bem no time titular.

O COLORADO terá uma gurizada mais jovem, ainda sem muito aprendizado do controle das emoções, do nervosismo.

Mas o entrosamento poderá ser o diferencial, os gazelados não estão tão entrosados quanto a nossa gurizada.

Leandro Luz disse...

nem parece dia de gre-NAL. Mas aposto num 2 a 0. O primeiro do Guto e outro do Ricardo.

Cristian disse...

Com relação a RBS, apenas apontar o que esta óbvio e não agir a situação vai sempre seguir no rumo que está.

Maior cortina de fumaça eu vejo por parte de alguns gremistas que insistem em dizer que a RBS só dá notícia do inter. Claro! Eles são obrigados a noticiar quem faz alguma coisa. O problema não vejo em reporter com tendencias clubísticas, mas sim quem edita as matérias (@realpbrito e cia), da mesma forma de quem manda mesmo, dos chefes, que é quem bate o martelo, daí o resultado é isso que percebemos claramente: um lado escolhido "as claras".

Unknown disse...

Eu vou ver o grenal e torcer muito. Acho que dá pra ganhar. Mas realmente o Guto não convenceu mas de repente hoje é o dia dele.
Agora, o Ricardo Goulart joga muita bola. Aliás, o Inter já deveria cuidar da renovação do contrato ou contratar em definitivo. Não sei como foi feito.
O Thiago Humberto tb pode se destacar pois encarou bem a pré-temporada e já está bem mais fininho. Portantao, pra mim esse time tem destaques individuais muito bons, Muriel, Moledo, Humberto e Ricardo Goulart.

Marco disse...

Não entendo estas queixas contra a Rede Bunda Suja... é simples, para mim, que estou longe: não leio, sequer acesso o site deles.

As notícias do Inter eu pego aqui, no BV... o pessoal está sempre fuçando mundo afora, e fico sempre muito bem informado.

Nem o Final Sports eu acesso mais...


Quanto ao Marquinhos, acho muito bom jogador, mas a série de lesões têm prejudicado sua carreira. Nada a ver com o Gil.

É natural que lha falte confiança, após tanto tempo parado, mas é (era) um jogador inteligente e que tenta(va) sempre o gol.

Veremos como segue sua carreira, agora.

Quanto ao Muriel, para mim, é fraquíssimo. Mais um dos mistérios inSONDÁveis do Beira-rio?

Unknown disse...

Achei essa notícia nem é muito nova:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/01/inter-ja-trabalha-na-renovacao-com-ricardo-goulart.html

Acho que vale a pena ficar com ele e pagar o que vale.

Marco disse...

Ele me lembra, um pouco, o Fernandão.

Henrique Marks disse...

Eu vi os jogos do time B, então...

- O Marquinhos jogou MUITO bem no último jogo (inter SM). Conseguiu diferenciar-se dos demais, como esperamos que ele faça. E num momento que eu estava quase desistindo. Me parece um jogador que depende muito do preparo físico também. Hoje pode ser a confirmação dele: se jogar muito, se afirma.

- O Ricardo Goulart pra mim é afirmação. Por exemplo, especula-se meio de campo do Inter, contra o Ju, com Andrezinho. Eu não sou crítico feroz do Andrezinho, mas, sinceramente, o Ricardo hoje, até pelo ritmo de jogo, renderia mais que o Andrezinho. E tem mais futuro.

- O Juliano (volante canhoto) é muito bom. Marca, rouba e JOGA. As vezes é meio afoito na chegada (ou seja, bate), mas é jovem, e as vezes tem que tentar se impor mesmo. Aquela posição não é para santos.

- O Massari é muito bom também. No último jogo dele no Beira-Rio já foi muito bem, foi expulso num lance necessário. Vamos ver hoje se continua confirmando. Vou olhar especialmente sua parte defensiva, que é mais fraca.

- Tenho visto o Muriel fazendo uma ou dua sdefesas realmente difíceis por jogo. Eu quero isto: goleiro que defenda bem, mas que apareça naqueles lances de gol certo, em que ele evita. É o que falta a todos os goleiros do ano passado: eles só fazem defesa fácil. Se for difícil é gol.

-Tem também o zagueiro Moledo, que é titular do Inter. Vejam o que está previsto para quinta no Beira-Rio: Sorondo e Índio. Aí é soda.

Alias, pra terminar, a escalação do Roth pra quinta tem Indio e Sorondo, Mathias de volante, e Andrezinho no meio. Meus amigos, deste jeito pra que serve o time B ? Se não vão aproveitar ninguém, emprestem ou vendam todos e diminui a folha agora.

TenisVermelho disse...

Muriel é um caso a parte mesmo
Agenor provou no Criciuma que merecia uma chance
Não estão dando
Muriel falhou em todos os jogos que assiti do time B, falhas pequenas e outras falhas mortais.
Parece muito espalhafatoso, larga bolas faceis e se atrapalha todo em cruzamentos.
Muriel só não conseguiu desbancar Renan em 2010 porque o peixe do Renan deve ser mais forte
Agora não darem uma chance sequer para a torcida conhecer Agenor depois de sucessivas falhas do Muriel é dose.

JR disse...

Agenor tem bola pra disputar a vaga no time principal, era só dar uma sequência de jgs no time B ...

Marquinhos ñ me entusiasma tb .... Ñ demonstrou até agora ser diferenciado, mas se lembrarmos de sóbis e giuliano q logo no começo tb ñ rendiam o esperado, acho q ainda vale a pena apostar nele ....

O mesmo vale em relação ao guto, daqui a pouco só falta ele fazer uns gols pra deslanchar, mas ainda está mto aquém do damião ...

No mais será reservar azuis X nosso time B... Nem arrisco palpitar um favorito ........

Unknown disse...

Louis, sorteia um cooler pra quem acertar o placar aí?

Unknown disse...

meu placar: 5 x 2 pro INTER

B. Peres disse...

greNAL é greNAL.

É camisa, é raça acima de qualquer jogador. Teste forte pro tal do 'Time B'. Hoje é dia de separar os homens das crianças.

Meu placar: Inter 2 x 1 Grêmio.

Saudações Coloradas.

Mauro disse...

Louis, o Guto é muito ruim, sempre foi e sempre vai ser. Não consegue nem dominar uma bola, mata na canela, esse tipo de jogador tem que liberar e mandar procurar clube. É só comparar com o Damião, que teve uma oportunidade parecida no ano passado e fez um monte de gols. O Guto não consegue fazer nada nem quando o time goleia.
O Muriel pra mim não é decepção, porque eu já não esperava nada dele, como também não espero do Agenor. Acho que o Agenor ainda não teve oportunidade porque quem trabalha no dia a dia com ele não deve acreditar muito, e não adianta dizer que ele foi bem no Criciuma, porque o Muriel também foi muito bem na Portuguesa.
É bem diferente vestir uma camisa da série B e a do Inter, é o que o Pato falou no vídeo que tu postou, não adianta goleiro ser bom "tecnicamente", tem que responder sob pressão.
Na real, precisamos contratar um goleiro, o que é bem difícil.

Ike disse...

O jogo já não seria lá essas coisas, aí o treinador do interzinho cagou-se e encheu o time de volantes, cmo fez na primeira rodada (e perdemos)

Se aproveita muito pouco nesse time, a começar pelo técnico...

COLORADO_CAPIXABA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
COLORADO_CAPIXABA disse...

Time cheio de volantes, lento e mal postado em campo, com uma configuração destas, nem Cavenaghi e D'alessandro darão jeito.

Muriel por enquanto bem, melhor jogador em campo, espero não falar cedo demais.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Muriel tá catando geral!!! fechando a porra do gol!!!


OBS.: Hoje vamos ver quem é galo e quem é pintinho novo q tem q ficar na estufa ainda.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

TAMO SOCANDO NUM CANTO ESSAS GAZELA!!!!

Henrique Marks disse...

Esse Juliano é um EXCELENTE VOLANTE. Eu não tenho mais meias palavras com este jogador. E é um volante moderno, porque também JOGA. Este é bom de bola.

Eu gostei do Marquinhos. Na verdade, como escrevi antes, estava quase desistindo dele, mas daí fez grande partida contra o inter SM, e hoje de novo está diferenciado.

E o Ricardo é o meio de campo que entra na área. Sabe aquela região que o Andrezinho nunca entra ? O Ricardo está sempre lá.

E o Muriel está bem, mas como escrevi antes, eu não achei ele tão mal assim nos outros jogos. É obviamente melhor que o Renan, e provavelmente melhor que o Lauro. Se o Agenor for ainda melhor, temos dois goleiros em casa (alias, como quase toda a torcida já sabia desde o ano passado)

COLORADO_CAPIXABA disse...

Guto queimando a língua da galera, melhorou o INTER no final do primeiro tempo, marquinhos tb cresceu em campo. Vamos ver o que dá no segundo.

Roberto Piccoli disse...

ATÉ DO GUTO ELES TOMAM GOL
ABRIU A PORTEIRA

VAMO INTER

Henrique Marks disse...

No meio do gol, amigo ?

VTNC

kla.jk disse...

Agora eh foda jogar o gre-NAL com 10 jogadores, pois o NABA do daniel não tira um bola. O gaymio sabendo da NABA que é o daniel, força o joga pela esquerda.

E o MURIEL em, mais uma FALHA lamentável, gol do gaymio.

Eh pra cabar.

kla.jk disse...

Agora eh foda jogar o gre-NAL com 10 jogadores, pois o NABA do daniel não tira um bola. O gaymio sabendo da NABA que é o daniel, força o joga pela esquerda.

E o MURIEL em, mais uma FALHA lamentável, gol do gaymio.

Eh pra cabar.

Schroder-EUA disse...

Nada pior que goleiro que ASISTE a bola entrar sem pular.

Antes muriel fez uma defesa no susto porque a bola foi DIRETO nele, até um poste defende...mas ai o cara da TV diz GRANDE DEFESA e a gurizada no orkut acredita...defesa a queima roupa as vezes não é defesa é a bola batendo no cara.

Nessa falta o Muriel so pega se a bola bate nele...ja que pular que é bom ele nao faz.

kla.jk disse...

Quero ver o EDERSON PERDER o cargo pois inssistir com o MURIEL e com a NABA do DANIEL eh pra levar na cabeça.

A sorte do naba daniel eh que tem o R. Moledo na suas costas, pois do contrário a LD do Inter é uma avenida.

kla.jk disse...

Ricardo G., que merd...

Joceli disse...

é f...., dois gols dados aos bananas, sem comentários.

Henrique Marks disse...

Infelicidade do garoto nada, esse Natan é muito RUIM.

Culpa do Enderson, que escala um time com tres volantes, e na hora de trocar, tira o melhor (augusto) e deixa o pior (Natan).

Técnico podre esse, discipulo do Roth

COLORADO_CAPIXABA disse...

Aparentemente um técnico fraco deveras. Esse Natan é ruim mesmo, e o time foi escalado muito atrás.

Pelo visto a vaca foi pro brejo mesmo. Ainda bem que esse grenal não vale nada além da corneta.

PS: Agenor já no gol.

kla.jk disse...

Pqp! demos 2 gols pra eles... eh foda.

Henrique Marks disse...

Esse Enderson é desgraçado de ruim mesmo. Tira um dos melhores, e coloca uma porcaria, que nem deveria estar no Beira-Rio mais

kla.jk disse...

Colorado de capixaba, na quarta o LD KLEBER arrebentou no jogo contra o interzinho e ai o BURRO do ederson escala a NABA do daniel.

Outra, diversos colegas do BV vem pedindo para colocar o AGENOR no gol, mas o ederson eh muito incompetente e teima com frato MURIEL.

Eh entregamos mais um gre-NAL pras gazelas, por INCOMPETENCIA do treinador do INTER...

Pior que ateh a torcida das gazelas grita Muriel FRANGEIRO.

Agora o NABA do daniel propiciou um lançe de muita RUINDADE.

Roberto Piccoli disse...

MURIEL FUMA MACONHA

TenisVermelho disse...

o cara que coloca NATAN E O DANIEL E OU WAGNER LIBANO deveria se internar, pois de futebol não conhece um ovo

COLORADO_CAPIXABA disse...

Galera, vamos entender uma coisa, perder um Grenal, atuando com um time de juvenis não éo fim do mundo.

Serve exatamente pra isso, ver quem merece ainda alguma chance e quem deve (já deveria na verdade) estar longe do Beira Rio.

PS: Esse lance de gritar frangueiro é pq eles sabem que essa é uma posição problemática no INTER, é mais de desastabilizar, assim como fazíamos com o Roth quando era deles, não podemos entrar nessa.

Agenor no gol jáááá.

Ike disse...

A impressão dos primeiros jogos que eu assisti desse inter b tá confirmada, o treinador é um cagão e o grupo não vale o investimento do clube.

Esse inter b serve só pra empresário/dirigente se meter a investidor e tentar garimpar algum jogador e ganhar dinheiro, enquanto isso o INTER fica bancando salário pra esses guris e garantindo emprego pra amigos do rei.

Ike disse...

Se o clube realmente aposta em algum desses guris que mande pro grupo de cima.

E dissolva esse inter b, porque manter 30 e tantos jogadores nesse nível é um desrespeito com o dinheiro do sócio.

Ike disse...

o que me consola é que o time do gremio também chora de ruim, se a solução pros pijamas tiver que sair deste grupo eles tão fudidos.

Leonardo disse...

Só o Rodrigo Moledo, os volantes e o Ricardo Goulart tem algum potencial nesse time.

Henrique Marks disse...

Minhas impressões sobre o inter B.

O Marquinhos está recuperado. Pode jogar. Tem bola no corpo.

O Ricardo Goulart sofre para jogar neste time B, porque ele é muito rápido, muito inteligente, se movimenta bem, etc. Os outros, fora o Marquinhos, não acompanham.

O Guto foi bem, mas manda ele embora pra outro clube. Deixa o cara jogar em outro lugar, porque no Beira-Rio ele nunca terá espaço, porque é ruim.

O Enderson é BURRO.

O Daniel é ruim, o Ronaldo é ruim (mas não foi tão mal hoje). O Natan é um quebrador de bola, acho que é por isso que ele joga grenal: o medo de perder é maior que a vontade de ganhar.

O Augusto parece muito novo. Eu promoveria o Juliano pra jogar no time titular, segurando o Augusto.

O Muriel ? Sei lá. Ele foi bem, mas aquele gol não dá pra tomar. Vejam o replay que os bocós da barreira do inter ficam uma hora discutindo, chegam a trocar o cara da barreira na hora. Isto é falta de treino, porra !

Grenal é grenal, e eu não gosto de perder. Não tem esta de time B.

Leonardo disse...

Dos volantes menos o animal q deu aquela rosca.

satel disse...

Eh foda, ontem perdemos o gre-NAL do efipan na semi-final e hoje por incompetencia do EDERSON MOREIRA perdemos mais um.

Assim não, dá dois gre-NAIS nas costas em um único final de semana eh SODA.

satel disse...

Espero que o RS e o GL cobrem explicações por esses dois gre-NAIS perdidos em um único final de semana.

VAMO ACORDAR Direção, porra.

Henrique Marks disse...

Esqueci: os reservas do time B, obviamente, tem que ser mandados embora. O cara que tem vinte e oito anos (Mineiro) e está no time B tem algum problema com o Futebol, vocês não acham ?

Nestes, incluo:

Marinho (trouxeram ISTO do Flu ?)
TH (MEO DEOS)
Mineiro

Zooworld disse...

Pior e ouvir na gaucha que o muriel foi destquee !!! so se for negativo !! Se nao tomamos aquele gol de falta no meio do gol , iriamos golear !!!

kla.jk disse...

o INTER proporcionou matérias EXCELENTES para a rede B..a S..a

por pura incompetencia ...

pqp!

Ike disse...

Henrique, não é só pelo grenal, mas por todas as apresentações no gauchão tá provado que o INTER tem que dissolver esse inter b logo apos o final do gauchão. Se tiver alguem pra aproveitar incorpora no elenco de cima e manda os balões de ensaio embora. Chega do clube bancar salário pra aposta de dirigente/empresário!

Henrique Marks disse...

Concordo com você ike

Eu não estou fazendo julgamento do jogo de hoje, estou fazendo de todos e contando o de hoje.

Como disse outro cara por aí:

Moledo, Ricardo foram bem nos jogos.

Marquinhos começou mal e melhorou (os jogos).

O lateral-esquerdo não correspondeu. Esperava mais dele.

O Juliano e o Augusto foram bem. O Juliano, pra mim, pegaria HOJE o lugar do Mathias.

O Muriel, apesar deste gol de hoje, fez realmente boas defesas.

O resto, manda jogar em outros clubes.

Vou dar uma sugestão que já dei há algum tempo: desmancha o time B, e coloca estes jogadores em times PARCEIROS COLORADOS.

Por exemplo, aqui em ALagoas tem o CRB (vermelho e branco, é claro). Em Sergipe tem o Confiança (vermelho e branco, é claro!). E assim por diante.

Além de colocar estes jogadores pra jogar, ainda pode usar estas parcerias para aumentar a parcela de torcedores colorados, nestes estados. E quem sabe trazer alguma das revelações destes times de estados menores pro Beira-Rio, em parceria também.

Unknown disse...

Os veados da Gaúcha já estão querendo fazer intriga e acelerar o aproveitamento dos titulares. O jogo não valia porra nenhuma e já querem falar da IMPORTÂNCIA do clássico greNAL.

Mau caratismo é mato.

E ainda estão elogiando aquele fantoche do Roger. Que piada.

JR disse...

Como foi falado asima é hora mesmo de dissolver esse time B q só tem "B" no nome ...

Pq os salários são de time A e qualidade de time D ...

greNALzinho q ñ valeu nada, mas pelo menos deu pra tirar a conclusão de q dessa gurizada se salvam 4 no máximo, de resto podem dispensar pra ontem mesmo ....

JR disse...

**acima**

Ike disse...

é fato, perder esse grenal mambembe não é problema, problema é manter esse elenco do inter b como se dali fossem sair soluções pro time de cima ou grandes jogadores, não tem nenhum fora de série nesse grupo, no máximo 2 ou 3 bons jogadores

Ike disse...

Só pra não deixar passar, hoje nautico 3 X santa cruz 1. "Os gols da vitória do Náutico foram marcados por Ricardo Xavier, Bruno Meneghel e DERLEY."

Esse mandaram embora porque não servia pro INTER

Renato Rolim disse...

O Roth estragou o Ederson...

Vejam a mentalidade do Roger (Auxiliar do Renato gaucho).

Tava perdendo? Mudou o esquema para 4-3-3.

Já nós perdendo continuamos com o esquema rídiculo do 4-5-1, com o Guto inoperante lá na frente.

Haja saco. O pior é que esse esquema continuará sendo adotado no time titular. OREMOS

Adriano disse...

galera não ando acompanhando esse time B e nem assisti nenhum jogo esse ano ainda.

mas pelo que ando lendo nem goleiro temos.

muito menos treinador... seja no time A B ou C.

satel disse...

Ike já registrei varias vezes aqui no blog, teremos saudades do DERLEY, já do Daniel, do Maycon, do renan, do ronaldo, do nei, do ws, do dezinho, do guto, do edu e deste time B não teremos saudades pois essas NABAS estarao no gigante sugando a mensalidade de nós sócios.

Derley poderia ser o NOSSO LD que o INTER não tem, talvez o kleber LD que jogou contra o interzinho e foi bem, mas não estava pronto como o DERLEY.

Quero ver o b.roth se f..er

Até hoje não entendo como que liberaram o DERLEY.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Enderson, Muriel, Daniel, Marquinhos, Ytalo e Guto por uma caixa de whisky de Rivera e um baita negocio pro Inter

Blog Teste disse...

Anguti,

Saiu no ZH de hoje uma coluna/matéria NAUSEANTE do Zini sobre o Noveletto. Parece pago, tamanho o puxassaquismo. Agora, na rádio, a rádio tenta é esconder o VEXAME que foi esse gNAL em Rivera, tentando transformá-lo em algo importante. Ridículo.

Foi tudo errado! Assassinaram o clássico. Aliás, não foi gelado, não. Foi "plásmico". ZERO KELVIN de temperatura em pleno verão...

kla.jk disse...

Satel e Ike colaborando com a lembrança do DERLEY, veja o relado da imprensa pernabucana que acompanhou o jogo nautico X Santa Cruz (o time de maior torcida do nordeste).

O Timbu venceu de virada, 3x1, com gols de Ricardo Xavier, Bruno Meneghel e Derley, que fez um gol espetacular. (até parece castigo com o nosso wESPATACULARmatias eheheh)

Tem mais, essa é para o B.Rote

E, na etapa final, Derley mostrou o motivo pelo qual os rivais tanto o queriam. Mas, vamos ao jogo.
O treinador do timbu colocou Derley como lateral direito, ao lado de Elicarlos, Everton, Eduardo Ramos e Willian, com Meneghel e Ricardo Xavier à frente.

E começou com tudo. Criando chances de gols. E tabelas espetaculares.

Derley e Elicarlos trocavam de posição pela lateral direita e não havia como dizer quem era, de fato, o dono da posição na LATERAL DIREITA.

Direção acredito que quando voces acordarem sera TARDE D+.

Até um CEGO ve que o DERLEY poderia ser o LD que o INTER não tem, PQP!

Cristian disse...

Roth o Baralho! O cagão Tirou um meia armador e colocou um volante... Deve ter ido fazer exame para tirar a CNH em Rivera porque pra segurar o resultado com o time na retanca é Phoda!

Conforme havia dito no post anterior, eu gosto, Em determinados momentos do jogo gosto do 4-2-3-1; na verdade prefiro 4-3-2-1. O Roger simplesmente adequou a situaçãodo jogo e o Enderson desarticulou o time. Sem um atacante bom e um bom meia armador e um jogador de meia-cancha de chegada o time fica "burrocrático".

E pra quem diz que o Roth estragou o Enderson. PáPutaquepariu esse Enderson. Afinal, ele é profissional ou fantoche? Tem suas convicções ou precisa da supervisão de alguém.

Perder grenal, nem de cuspe a distância.

Cristian disse...

Goleiro no inter tem sim... lá no hall da fama.

kla.jk disse...

Complementado a matéria rivais queriam o DERLEY (SPOTY, o próprio Santa Cruz sondou-o, assim como GOIAS e até o parmera levantou informações sobre o DERLEY e,,,

o INTER liberou-o de GRAÇA...

Ai comentar o que...!!!

pqp!

satel disse...

Kla, temos que GRITAR sobre a manutenção do NABAREDO no Beira-rio.

pqp!

kla.jk disse...

Este comentário esta no site do nautico...
...
O volante/lateral/meia Derley pegou a bola e driblou alguns jogadores do Santa, entrando na área tricolor, chutando cruzado e com força. GOLLLLLLLLLAÇO!!!!...

Falar mais o que de quem liberou o DERLEY de graça...

Isso eh imcompetencia PURA.

kla.jk disse...

Pior, não tinha terminado de ler o final da matéria sobre o DERLEY que virou até meia no NAUTICO que esta no site do timbu...
veja o comentário a respeito do gol do DERLEY...
Eu, que estava com meu filho (este sim ainda invicto nesta competição e nos Aflitos, ainda invito em todos os jogos que foi), vibramos como dois garotos da mesma idade. Acho até que voltamos pulando de alegria até em casa, ainda comemorando o gol antológico do campeão da Libertadores.

Os conselheiros do BV deveriam solicitar explicações porque o DERLEY foi liberado de GRAÇA sem nenhum retorno para o CLUBE...

E o INTER continua sem LD...para a LA 2011.

Felipe disse...

Ninguém comentou que a cagada do Muriel foi a arrumaçao da barreira. Foi o erro mais infantil que eu já vi. O cara tem que voltar pro fraldinha pra aprender a arrumar barreira...

Depois aquele Goulart provou que não é jogador profissional. Chegou na cara do gol e afinou. O pior é que ele é da escola do CONE-MOR, pois há uns dias vi umas entervistas do guri e os delírios de grandeza.

E por último o zagueiro que deu a rosca pro 2o gol do gremio. O cara nao tava nem pressionado, a bola veio e ele fez aquela merda. se deixasse passar seria melhor.

E eu poderia vir aqui e questionar o time que o Enderson colocou em campo. Achei uma baita injustiça com o Tiago Humberto. Tirar o cara do time e depois colocar quando tava perdendo o jogo. Disse até que eu não entraria. Não gostei da mudança antes do jogo. Mas justiça seja feita, o Inter massacrou o Gremio até a cagada do goleiro que não sabe armar barreira e depois quando o zagueiro entregou.

Quem foi que deu aquela rosca, o Ronaldo Alvez?

Por fim 3 conclusões: Muriel, Goulart e o Zaguero-Rosca NÃO SERVEM!!!!!!!!!!! Que não se perca mais tempo com eles...

Sobre o Enderson pode-se questionar que ele não conseguiu organizar o time no 2o tempo, após as mudanças no gremio e as cagadas dos jogadores dele, mas não a escalaçao inicial, pois deu certo. E eu critiquei antes do jogo...

Colorado disse...

O Derley pagou para alguns só pode. É um jogador absolutamente comum, que não tem lugar no Beira-Rio. É jogador para o Naútico, time de Série B. Pergunto aos "derleyzetes" porque Palmeiras, Cruzeiro, SPFC, Corinthians não quiseram contratar esse craque (sem falar em potências como MUTD, Barcelona e Real Madrid). Que vergonha, Mano! Você não convocou o Derley, o "craque" de um time de série B que venceu um time da poderosa série D. Aliás, parece que o Florentino vai demitir o Mourinho do Real Madrid, afinal ele não pediu a contratação do Derley.

cjr-sp disse...

Eu avisei gurizada...

Tá aí nos anais do BV...lá atras em dezembro de 2010 e até bem antes disso.

NAO HÁ NADA NO INTER B.

SÓ HÁ 4 JOGADORES COM CHANCES DE VIDA PROFISSIONAL:

MOLEDO, JOAO PAULO E LUCAS ROGGIA. MASSARI SURGE COMO QUEM SABE UMA OPÇAO A SER TRABALHADA PARA A LAT. ESQUERDA.

E É ISSO.

E NAO ME FALEM EM VOLANTES TOSCOS, ANOES E RIDICULOS COMO ESSES DO INTER B, POR FAVOR.

o Natan esse que jogou hoje é volante tb...que em qq vila de país...tem uma meia duzia melhor que ele. Chega ser ridiculo ele compor o time B.


O Goulart esse chora de ruim.

O 2º gol dele no gauchao ele se esforçou para perder mas nao conseguiu pq a bola já tava dentro do gol. O 3º nao foi dele, foi contra.

********************************

AVISEI LÁ ATRAS QUANDO ELES FORAM CAMPEOOES SUB-23 E DA COSTAMILAN E CONTINUEI AVISANDO EM DEZEMBRO QUE ERAM UM MONTE DE NABAS.

NAO HÁ NADA NO INTER B A NAO SER AS EXCESSOES QUE EU CITEI AÍ.

AH..O TECNICO É RAZOAVEL PARA BOM...SÓ QUE FOI CONTAMINADO PELO ROTH E A DIREÇAO PROBLEMATICA QUE NAO ENTENDE DE FUTEBOL.

POIS ANTES ELE JOGAVA SIMPLES NO 4-4-2.

E AGORA QUEREM IMPOR O FAMIGERADO 4-2-3-1 ONDE PARA SE FAZER GOLS...HÁ DE SE TER JOGADORES DE CARACTARÍSTICAS TOTALMENTE DIFERENTES QUE AS NABAS QUE POSSUIMOS TANTO NO "A" QUANTO NO "B".

**************************

QUE A DIREÇAO NAO PENSE QUE SÓ COM CAVENAGUI...VAI DAR. NAO VAI DAR. CAVEGOL É UM SÓBIS MELHORADO TALVEZ...MAS NADA QUE VÁ RESOLVER PORRA NENHUMA.

OU TRAZEM O BOLATTI OU O ANO SERÁ COMPLICADO MESMO....ATE PQ WILSON MATIAS TA AÍ E ESSA TORCIDA DE MERDA NAO É CAPAZ DE VAIAR NINGUEM. E NAO DÁ PARA PERDER O GUINA POR ENQUANTO TB.

SEM FALAR QUE ENTRA ANO, SAI ANO E NAO TEMOS GOLEIROS. ISSO BEIRA AO RIDICULO.

ERA ISSO...

Douglas 'dugaa' disse...

É muito engraçado na 'comunidade do INTER' no orkut.

Alguns achando que Muriel é bom, pelas defesas que fez.
Mas o que falar do gol de falta que tomou? Puro amadorismo!

Precisamos de um goleiro que pegue BOLAS FÁCEIS, pq as difíceis são toleráveis.

E o Ronaldo Alves.. TEMPO DE BOLA NULO. E pensar que esse cara foi junto ao grupo do Mundial.

Sério, esse greNAL foi ENTREGUE ao gremio

Rubens Borges disse...

Derley arrazou o Santa Cruz, tem que vender o D'Ale e trazer ele de volta.

Claro que não, mas parece isso que alguns querem. Põ gurizada, ele jogou contra o Sta Cruz e só queriam ele no Nordeste. Longe de ser solução.

Sobre o greNal, se o time reserva do grupo principal do grêmio não vencesse o Inter B, tinham que fechar as portas do olímpico. Pior que teve foguetório na história.

cjr-sp disse...

Muriel é varzeano.

NAO SEI COMO DEIXAM UMA NABA DESSAS JOGAR NA PD. CACIQUE.

DESDE A SELEÇAO QUE ELE JOGOU COM O CASSIO EX GREMIO...JÁ DAVA PARA VER OS DEFEITOS CLARÍSSIMOS DO CARA.

VAMOS ASSUMIR E DEIXAR DE ENROLAR:

NAO TEMOS GOLEIRO PARA 2011. PONTO FINAL.

NAO TEMOS GOLEIRO PARA 2011. PONTO FINAL.

NAO TEMOS GOLEIRO PARA 2011. PONTO FINAL.

NAO TEMOS GOLEIRO PARA 2011. PONTO FINAL.

NAO TEMOS GOLEIRO PARA 2011. PONTO FINAL.

NAO TEMOS GOLEIRO PARA 2011. PONTO FINAL.

Douglas 'dugaa' disse...

Eu sei.. o TIME do gremio é RIDÍCULO!
precisaram de 2 gols entregues para ganhar.

Mas e dai? Perdemos um greNAL que estava ganho.. por pura incompetência

kla.jk disse...

COLORADO, lendo seus comentários voce deve ser o amigo do kara, que liberou o DERLEY de graça para o nautico e reintegrou o maycon, mantem o KRAKE daniel na LD, assim como os demais NABAS que permanecem no gigante, soh pode ser, ou voce é um expert no futebol, só cuidado porque se depender de futebol e for amigo do kara, o Inter não ganha mais nenhum gre-NAL, pois para sua informação perdemos 2 (dois) somente este final de semana.

Quer saber mais sobre o DERLEY leia os diários esportivos de pernambuco e tire suas conclusões...

Mas como você deve preferir o nei, o wSm, o dezinho, o edu, o renan, a zagua que o INTER e mais todos os NABAS do gigante, torça bastante para o nosso INTER não voltar com mais uma HUMILHANTE derrota para o emelec daqui a 15 dias.

Acorda COLORADO, voce deve ter visto somente o último jogo do Mundial, acredito que não viu o primeiro contra o TODO PODEROSO MAZEMBE, ou será que foi contra o BARCELONA, ACORDA mano.

kla.jk disse...

CJK, pior que nao adianta soh trazer o BOLATTI, o mais complicado eh saber que não TEMOS:
GOLEIRO
LD (tinhamos o DERLEY, eh só ler o que o técnico do nautico falou sobre o derley jogando pela direita)
ZAGA (TALVEZ o dalton e juan mas são muito jovens e sem experiencia para uma LA)

resumindo, deveriam contratar um GOLEIRO, já que o AGENOR não será testado e o CRICIUMA vem esta semana para levá-lo de volta pois o AGENOR é ídolo lá (AQUI NEM TESTADO FOI - SANTA INCOMPETENCIA)

Zagueiros - NÃO TEMOS
LD NÃO TEMOS

Do meio para frente se VIER O BOLATTI a coisa começa a melhorar,

do CONTRÁRIO

Oremos, pqp!

cjr-sp disse...

KLA...

A SAÍDA DO DERLEI FOI COISA DE AMADOR...BEIRA AO RIDICULO A DECISAO TOMADA PELA DIREÇÃO.

DERLEI, JOGA FACIL EM 3 FUNÇOES. SÓ NO BR OS CARAS NAO CONSEGUIRAM ENXERGAR.

DE SEGUNDO VOLANTE E ATE TERCEIRO(COMO O MAGRAO JOGAVA...ELE JOGA).

MAS NO INTER SAO PRATICAMENTE DEFICENTES MENTAIS NO TOCANTE A AVALIAÇÃO DE JOGADORES.

E A TORCIDA TEM A CULPA TB NO PROCESSO. É UM TORCIDINHA PASSIVA QUE ACEITA QQ IMPOSIÇAO DA DIREÇAO E DE EMPRESARIOS.

**********************

SDS COLORADAS.
BOA NOITE A TODOS.
FUI.

Schroder-EUA disse...

Mas vem ca voces nao acham que os caras devem ter uma razão pela qual deixaram o Derley sair? Lá dentro talvez eles saibam algo...acho que não iam deixar alguem sair sem mais. Pode ve com Pato e outros , quando viram que tinham alguem bom eles refizeram contrato e tal. Alguma razão deve ter...

Quando eu falei com Derley em Abu Dhabi me pareceu um bom rapaz...mas admito que pra 24 anos ele me pareceu um pouco magrinho demais...mas sei la o Bolivar tava ali e tambem parecia magrinho kkk

cjr-sp disse...

E PARA FINALIZAR A NOITE...TÁ COM CARA QUE O BOLATTI JÁ ERA....SÓ SE DEUS FOR COLORADO MESMO.

O LUIGI JÁ DEVIA TER APRENDIDO, EM 2007, QUANDO FOI TENTAR NEGOCIAR O ELLER COM OS TURCOS ACHANDO QUE IAM LIBERAR DE GRAÇA UM CAMPEAO DO MUNDO. SÓ NA INOCENCIA DE UM COORDENADOR DE RODOVIÁRIA MESMO.

MAS JAMAIS VAI ENTENDER QUE UM JOGADOR DE SELEÇAO COM 1,90 DE ALTURA E TECNICA REFINADA...TEM QUE FECHAR LOGO. E 500 MIL A MAIS OU A MENOS NAO FAZ DIFERENÇA.

DEMOROU DANÇOU.

SÓ VEM SE O JOGADOR REALMENTE QUISER FICAR PERTO DA ARGENTINA. CASO CONTRARIO VAI PARA INGLATERRA PQ LÁ JOGADOR COM 1,90 VALE OUROOOOOOOOOOOOO. E DE SELEÇAO ENTAO...VALE MAIS AINDA.

ENTAO SUGIRO AO SIEGMAN...LARGA O TWITTER EM QUESTOES DE CONTRATAÇOES E DEIXA DE SER FANFARRAO E SEJA MAIS RAPIDO NAS NEGOCIAÇOES. NAO DEMORE. NAO VACILE. VALE PARA O LUIGI TB.

SÓ DEMORE QUANDO TEM OPÇOES NO MERCADO E OS JOGADORES SAO MEIA BOCAS MELHORADOS. CRAQUES...SE FECHA RAPIDINHO. OU MELHOR...SUGIRO UM CURSO DE NEGOCIAÇAO PARA VCS AQUI EM SAO PAULO. UNS 3 DIAS DE CURSO E QUEM SABE VCS APRENDEM A ARTE DE NEGOCIAR.

***************************

FUI.

Klaus disse...

Muita calma.

Tem gente revoltada em perder um jogo quase amistoso, que só foi levado a sério pela RBS por razões contratuais.

O Inter perdeu o jogo porque o segundino colocou jogadores em nível de titularidade: Adilson e Willian Magrão.

Aliás, a entrada do Willian Magrão definiu o jogo.

O segundino ganhou o meio campo.

Resultado: vitória.

W. Magrão é um baita volante. Daqueles que sabem jogar.

Os nossos...

Klaus disse...

No mais, é o que eu já tinha dito: NÃO SAI NADA DESSE TIME B.

Com muito esforço, Marquinhos e R. Goulart.

O Rodrigo é o Wilsão mais novo.

Os volantes...

E o treinador cagão que muda de esquema para jogar greNAL?

Klaus disse...

Ah...

Quero ver quando o Lauro tomar um monte de gols defensáveis como o Muriel vem tomando, se teremos esse "coro" aqui.

Renan péssimo.

Muriel péssimo.

Lauro PÉSSIMO!

Agenor... ?????

Testem o guri!

Venho falando isso desde o ano passado!

Aliás, assim como falava que deveriam contratar o Paixão (olha a falta que ele faz aos segundinos!) e o Battaglia para o lugar do Guina.

Klaus disse...

E a super zaga do time B?

RODRIGO MOLEDO É O WILSÃO!!! ACORDEM!!!

O Ronaldo então... BÁ!!!

Nenhum dos dois joga perto do que jogam os guris que estão na Sub 20.

Juan é baita zagueiro pela esquerda. É destaque da seleção. Menos para a imprensa daqui, que prefere falar do Fernado. Carrega a defesa nas costas. Tem um grande futuro!

O Romário, anotem aí, é o melhor zagueiro que temo no Beira-Rio.

Mas aí os caras preferem Rodrigos e Ronaldos da vida.

FAZER O QUÊ?

Roberto Piccoli disse...

Ta louco...

Semana retrasada o Inter estava desabando, ninguem queria saber, nao tinhamos reforços, a direção estava inerte, o Giñazu ia embora, etc.

Semana passada esse time aí meteu 4 no Interzinho, e com a chegada do Cavenaghi e a iminência do Bolatti, tava todo mundo nas estrelas. Siegmann era o CARA, o NOVO Deus. Ricardo Goulart, o filho Dele.

Agora baixou o pessimismo de novo, todo mundo desconfiado, uns reclamando, outros histéricos, alguns querendo mandar todo mundo passear... enfim... por causa de um clássico contrabandeado disputado com reservas para um campeonato falido.

BANDO DE CORNETAS
É 99% HOMEM, MAS PARECE TUDO MULHER
DEIXEM AS COISAS ACONTECEREM

QUANDO O TIME TITULAR ESTREAR, ESTARÁ FRIO E DESENTROSADO, O QUE É NORMAL

AÍ QUERO VER OS PROFETAS DO APOCALISPE AQUI DEPOIS DO JOGO DO JUVENTUDE

BANDO DE MIMADOS.
VAMO INTER, TO CAGANDO PRA GRENAL EM RIVEIRA E RBS

Unknown disse...

Não acho que o time B tenha jogado tão mal.
Esse time reserva do gremio tinha uns caras que já jogaram clássicos e a maioria do Inter B não.
Puro nervosismo, não fosse isso o Ricardo Goulart não perdia aquele gol mas nunca na vida. Cortava o grohe pra esquerda e dava um peteleco pro gol de canhota.
Perdeu um gol de cabeça tb.
Mas o cara tem potencial, tem que investir.
E tem mais, não se deve cornetear essa gurizada. Tudo bem cornetear que teve 500 chances já mas quem tá começando acho que tem que olhar com mais cuidado.

TenisVermelho disse...

picolli

TO CAGANDO PARA SEU COMENTARIO
cara chato

Roberto Piccoli disse...

Nervosinho, fernando?
Mais um histérico.

TenisVermelho disse...

o FRANGASSO DO MURIEL deveria ser caixão para ele.
bola do meio do gol, fraca , passa a 1 metro dele e ele sequer vai na bola, escola do RENAN

O TOSCO QUE DEU DE ROSCA FOI O MEGA VARZEANO QUEBRADOR DE BOLA NATAN, que não consigo entender de onde o INTER tira estas coisas

GC-Inter Sempre disse...

Bolati, acho que não vem mais...

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4919784-EI17143,00-Bolatti+nao+quer+jogar+no+Inter+diz+imprensa+italiana.html

GC-Inter Sempre disse...

pior é que esta fechando a janela... vamos ficar sem 1º volante???

Joceli disse...

Concordo plenamente com quem disse que tem de desmanchar o Inter B, não serve para nada e só dá despesa. A folha deste time B é maior que a dos clubes do interior e tem jogador ali que não serve nem para time de segunda divisão do campeonato gaúcho.

Goleiro que leva aquele tipo de gol de falta tem que jogar na várzea e com certeza não dura muito tempo lá.

E aquele zagueiro da rosca, pqp, até na várzea é difícil ver gente tão ruim.

Quanto ao time titular, se contratarem o Bolati, ainda falta um Goleiro (titular), LD e Zagueiro, todos titulares. Há já tava esquecendo e um técnico titular tbém, pq o BRoth, não chega ao meio do ano.

João Gabriel disse...

Eu achei que o Muriel foi bem demais no jogo.

Tem uma bola que ele sai e pega em cima que é defesa monstruosa.

goleiro bom é aquele que não joga.

No time principal vai voltar a bicha do Lauro, que nos entregou o Brasileirão de 2009 com frangássos ridículos.

http://www.youtube.com/watch?v=Gryc6DLgS0A

No time B o Agenor que é o bom. Claro, ainda não jogou.

Cristiano disse...

Se o cara nao quer vir, tb nao adianta trazer neguinho contrariado.

Mas Siegmann fez promessa de anunciar um primeiro voltante nesta segunda.

Se nao for o aqui ultra-ventilado Bolatti, quem seria?

GC-Inter Sempre disse...

Se não vier alguém para ser titular absoluto, que o inter guarde o dinheiro para contratar em agosto...

trazer aposta só por trazer não!!!

Unknown disse...

Sandro Silva do Málaga pra LD?

Dr. André disse...

Não consigo visualizar o blog completo, só a última coluna sem remissão para as anteriores.

GILSON - PR disse...

Como já havia comentado ontem, o INTER não iria jogar com o time B e sim, com o C e D. Maioria era piazada, ainda muito inexperientes, tremeram no jogo. Grenal tem uma exigência altíssima.

Niguém gosta de perder grenal, nem no PS. Mas era previsto que o rolinho não iria fazer frente a jogadores que já foram e são titulares dos da segunda. Eles jogaram com um time misto. O INTER jogou com os júniores e com jogadores que foram rejeitados até mesmo como reserva.

Não podemos pensar com o coração ou com o estômago

Saulo - Santa Maria/RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bah gurizada, a direção tinha que forçar ou sei lá dar um jeito de trazer o nosso Sandro de volta pra essa libertadores.

Anderson Cruz disse...

Muriel comeu cocô quando criança, só pode. Faz duas defesas salvadoras e logo depois cola as placas e toma um gol no meio do gol...

Manda embora este NABA junto com o Renan. Lauro titular e reserva imediato o Agenor.

Entregamos um greNAL ganho pras gazelas. Rede Bunda Suja em êxtase.

Joceli disse...

Concordo contigo Gilson. Mas serve para ver quem pode e quem não pode jogar no Inter A.

Jogadores que cometem erros grosseiros, como os gols que tomamos, e já não são guris de 17 anos, não podem jogar no profissional do Inter.

O pior não são os caras que estão vestindo a camisa do Inter e sim quem contrata.

Escutando o jogo na guaíba, o Guto não tem a mínima condição de vestir sequer a camisa do time B do Inter. E não venham dizer que ele fez gol.

Aliás acho que foi o único até hoje que ele fez e pior de tudo é que usa a braçadeira de capitão.

Volto a repetir, pior é quem escala e contrata este tipo de jogador.

Ike disse...

É muito jogador meia boca encostado no beira rio, desse jeito não tem clube no mundo que consiga se manter!

O INTER pode dispensar sem qualquer sombra de dúvida 80% do time B sem nenhum risco de perder jogador de fundamento pro futuro. Aliás dos 20% que sobram também não sai nenhujm craque de bola, no máximo jogadores medianos que até podem fazer carreira no futebol, mas nunca serão estrelas de primeifra linha.

Muito mais útil seria apostar mais na categoria de base, oferecer mais condições aos juvenis e juniores e, quando surgirem revelações de verdade, promove-las ao grupo principal e DAR CHANCE AOS GURIS!

O exemplo do Derley é bem ilustrativo, o cara simplesmente nunca teve chance de se firmar no beira rio, sempre houve um espetacular ou um glaydson na sua frente, na fila, com decreto presidencial pra ser titular.

Assim foi com leandro damião e alecsandro, juan e índio, renan e muriel ou agenor. Sem discutir mérito de cada um destes jogadores, alguns se firmariam outros não, simplesmente os guris nunca tiveram chances reais de postular uma vaga no time.

E se é assim que a coisa funciona no beira rio, pra que gastar fortunas em promessas, comprando jogadores "promissores" no atacado?

Tem gente transformando o beira rio em casa de apostas, 150 jogadores jovens, muitos de empresários e DIRIGENTES, todos com salário pago pelo clube pra tentar "estourar" e render bons lucros aos seus empresários e donos de passe, se não emplacarem (e provavelmente 149 ou 150 não vão) o clube arca com as despesas.

Tá na hora de acabar com o cassino do beira rio!

Cristiano disse...

Eu acho €4 milhões muita grana por um volante, o cara tem que ser "espetacular" por este valor.

Dale, por exemplo, foi a contratação mais cara do Inter até hj e custou muito menos do que isso. E era meia.

E a rodada de negociação hoje vai incluir 2 clubes ingleses, ou seja, dificil competir em salarios.

Reunião sobre Bolatti

Nunca vi o cara jogar, mas espero que venha. Mas claro, que valha cada centavo do que for pago.

Unknown disse...

O INTER ESTÁ ANUNCIANDO O KAKA APÓS O GRENAL... KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

MAZEMBE PRA VCS COLORGAYS

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

PAPACU, desde que se conhece por gente, só viu seu time ganhar Campeonato Gaúcho e Brasileirão Série B.

Grêmio, since 2001, sem títulos importantes!

João Gabriel disse...

hahahahahahahahahahaha

Anda difícil ser gremista, heinhô Batista!

O time reserva ganha do Inter B e eles soltam foguetes.

hahahahahahahahahahahahah

Como o Grêmio tá pequeno.

cjr-sp disse...

Cristiano...

Esse é o verdadeiro ESPETACULAR...vale quanto pesa.

NAO ESSA NABA QUE O FC TROUXE DE UM FUTEBOL VARZEANO.

************************


AVISEM A DIREÇAO QUE ESSE ANO A LIBERTADORES NAO VAI CAIR NO COLO DE NOVO.

SERÁ PRECISO JOGAR BOLA.

E COM MATIAS, CONE, LAURO, RENAN, INDIO, E OUTRAS NABAS MAIS NAO TEM JOGO DE FUTEBOL.

Cristiano disse...

CJR, como disse, nunca vi o cara jogar...

Se vale quanto pesa, qto seria isso em valores??

Qto tu pagaria pelo passe e salários?

cjr-sp disse...

Eu pagaria até o salario top do clube e iria ate 6 milhoes de euros. O jogador tem somente 25 anos. E pelo que já li, o clube iria parcelar em parcelas anuais esse valor.

Se fizer duas temporadas muito boas vende-se depois por mais, sobrando dinheiro, fora as possibilidades reais de titulo.

Ou alguem acha em sã consciencia que virá titulo algum com wilson matias de volante no time do Inter ???


Com wilson matias eu nem me darei o trabalho de olhar os jogos do Inter na LA. Será torturante.

Klaus disse...

Fica assim:

1- Muriel (que acho fraco) tomou um gol como o Victor tomou na pré-libertadores. O Muriel é frangueiro. Aliás, ele evitou uma goleada.
O Lauro, que toma esses gols "de balde", é a solução.

2- Rodrigo é o Wilsão novo.

3- grêmio ganhou porque colocou dois volantes que são titulares: Adílson e a entrada do W. Magrão que definiu o jogo.
Então, nada de nó tático, mão do Roger... Simplesmente entrou um jogador que é titular em qualquer time do Brasil e definiu a partida.

4- daí saem apenas o Marquinhos e o R. Goulart, para o banco. O resto...

5- que se foda esse greNAL e o gauchão dos infernos. EU QUERO É A LIBERTADORES, QUE É OBRIGAÇÃO!

Klaus disse...

Ah, para frisar:

MURIEL é exatamente igual ao Lauro, que é exatamenteigual ao Renan.

NENHUM SERVE.

Mas desses, apenas o Muriel pode evoluir, os outros, bateram no teto (o Renan bateu e voltou para baixo!).

Unknown disse...

Os gaymista não tem blog e tem que vir aqui pra saber notícias.

Manchete da hora pra vcs gazelitas arrombadas da azenha:
Carlos alberto está vindo para o gremio e manifesta: cheguei ao fundo do poço.

TenisVermelho disse...

na realidade estes times B do Inter sempre foram fracos

este jeito de jogar empilhando volantes demonstra sempre a fragilidade e a ruidade dos jogadores

VOLANTICIDIO É A MAIOR PRAGA DA HISTÓRIA DO INTER, sempre foi, duvido que exista clube no brasil que gosta mais de volantes quebradores que o Inter

tirando o jogo contra o Inter SM que alias é o lanterna e a pior defesa, os demais jogos do Inter foram duros, duros de assistir

ESTE GUTO é outra piada
o cara passa o jogo inteiro não cria uma jogada e não da um chute a gol
e quando tem a bola não consegue dar um misero drible por absoluta falta de técnica, e nunca foi substituido em jogo algum e ainda leva a braçadeira de capitão

os dois zagueiros tem o defeito da varzea, chutão e bola para lateral, recurso técnico zero

Unknown disse...

Nossa quanta corneta pra uma gurizada. Os caras jogam bola, não são ruins assim como a maioria aqui diz.
Acho que se é pra cornetear tem que cornetear a preparação física. Me pareceu que cansaram no segundo tempo mas mesmo assim o jogo que vi na tv foi bem disputado.
Se desses todos sairem uns 3 pro grupo principal já vale o investimento em um time B.

Marco disse...

Acho duvidoso que você junte um monte de moleques sem experiência, mais um monte de experientes sem bola, e vá formar um time.

Mais: é impossível que algum bom jogador não afunde junto com esta sopa de perebas.

Somente um jogador genial conseguiria sobreviver a isto que chamam de "Inter B".

E este tipo de jogador não está, definitivamente, nas bases Coloradas e nem neste expressinho do Fernando Carvalho.

Aí, ao invés de revelar alguns bons jogadores, queimam-se jovens no atacado.

Muito mais proveitoso colocar os novatos para entrarem, aos poucos, entre os profissionais, que juntá-los de uma vez, adicionar Maycons e Ronaldos, e atirar às feras (ou perebas, tanto faz).

Marco disse...

Quanto a goleiro frangueiro, não há esta ressalva que fiz.

Frangueiro é frangueiro, jogue no Inter FC do B ou no Inter principal.

Marco disse...

Parece que o Benjor fez esta música para o Inter do século XXI:

Goleiro (eu Vou Lhe Avisar) Jorge Ben Jor

Eu vou lhe avisar
goleiro não pode falhar
não pode ficar com fome
na hora de jogar
Senão é um frango aqui, um frango ali,
um frango acolá


Já vai tarde mais um articulador do espetáculo
com a autoridade baleada
Por peso do destino, na mira da lei, na marca do pênalti
o fim de um charma discreto e nublado

etc...

Ike disse...

É isso marco, comentei logo ai em cima que o problema é que os mesmos jovens talentos contratados no atacado e amontoados ao redor no beira rio não tem chance NUNCA de se firmarem no elenco principal.

Não adianta trabalhar base, time b e o escambau se na hora H TEM que jogar espetaculares, ex atletas com cadeira cativa eterna no time ou contratações "apadrinhadas" do treinador

e se funciona assim, pra que gastar um fortuna com salários de 30 jogadores que NUNCA vão ter chance no time de cima??

algum desses volantes vai jogar enquanto wilson mathias e glaydson estiverem no elenco? não
algum desses meias vai jogar enquanto 10zinho estiver no elenco? não
algum desses zagueiros vai jogar enquanto indio estiver no elenco? não

e se hoje mandassem mathias, indio, glaydson e 10zinho embora do beira rio sabe o que o INTER perderia? absolutamente NADA

gostaria muito de saber quanto o colorado gasta por mês com esse inter b, garanto que é o dinheiro de alguns milhares de sócios

Rubens Borges disse...

Tem gente dizendo que não vai um jogo do Inter, já? Falaram a mesma coisa ano passado e garanto que comemoraram o Bi da Libertadores.

Derley virou solução porque faz sucesso no Náutico. No Náutico. Deixa eu repetir de novo: NO NÁUTICO!!!!!!

Corneta é bom, mas a galera exagera na dose de vez em quando

TenisVermelho disse...

o clicrbs e o monback de sabado para hoje ja contrataram PARA O GREMIO o ESCUDERO, DAGOBERTO E AGORA A BOLA DA VEZ É O Facundo Píriz

Unknown disse...

Rubens, na hora que o time titular começar a jogar acabam as cornetas. Isso é ansiedade.
Fazia tempo que eu não via tanta corneta pra um time de aspirantes.

Colorado disse...

Não adianta, Rubens. O Derley agora é solução. Pena que de todas as vezes em que jogou em 2010, foi bem em um ÚNICO jogo. Mas sigo esperando notícias que esse craque contratado pelo "poderoso" Naútico, um dos times mais fracos da Série B, se transfira para uma potência da Europa ao final da janela. O Bayern vendeu o Van Bommel para o Milan, quem sabe eles venham buscar o Derley? O Liverpool ainda não encontrou um substituto para o Mascherano, também deve estar disputando o Derley a "tapa" com outros grandes times europeus. Parece que o Fabio Capello vai naturaliza-lo para substituir o Lampard, o Gerrard e qualquer outro meio-campista que aparecer na seleção inglesa. Perseverem e acreditem fiéis, Derley é a SALVAÇÃO!

GILSON - PR disse...

Fernando,

esse hiltor monback é um idiota gremista, acompanha as gazelas. Só dá notícias positivas aos segundinos e negativas ao colorado.

É um tipo de blog que deveria assumir sua posição de gremista para os colorados não ficarem perdendo tempo em clicar naquela merda.

Não gosto de jornalistas que se vestem da imparcialidade, mas nos seus escritos são totalmente parciais. Isso vale para o futebol e também para a política.

Rubens Borges disse...

Hiltor é o Sant'anna do Correio. FATO

Leandro Eloy disse...

Ike

Foi muito lúcido o teu comentário.
Temos um goleiro pronto no elenco. Foi ídolo e o maior responsável pela ascenção do Criciúma.

Só não ficou por lá pq não tinham grana para bancar.

Infelizmente, não acho que somente o Agenor não terá espaço no time titular.

Ike disse...

Rubens e colorado, Derley é bom jogador, não é craque, mas tem qualidades que são indispensáveis a um volante.

Nunca teve real oportunidade no INTER, sempre teve a frente por decreto wilson mathias, o espetacular, que teve 150 jogos pra se firmar e terminou a temporada comom uma estrondosa decepção, mas ainda no time.

pode até ser que voces, muito mais entendedores de futebol que eu, estejam certos e ele não seja jogador capaz de ser titular no INTER, mas isto não nunca vamos saber

quanto ao fato dele servir pro nautico, não acho o time pernambucano pior que a naba mexicana onde o espetacular era ídolo

Rubens Borges disse...

Ike, nunca me passei por entendedor mor de futebol ou dono da verdade, só estou apontando pro fato, recorrente na nossa torcida, de que, smepre quem tá fora é melhor. O derley é um jogador comum, nada de mais.

também não é solução o WM, tem que contratar. mas, tratar oderley como salvação da lavoura, tchê? Não penso assim.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Derley e jogador cumum, esforçado e rácudo, já o WM, Daniel, Maycon, Alecsandro, Andrezinho & outros são muito ruins e mamam nas tetas do associado .

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]