quinta-feira, janeiro 20, 2011

8 POP GOES INTER

Não sei que planeta eu estava vivendo, mas nunca tinha me dado conta que a origem da Musica VAMO VAMO INTER....é essa....(e que musiquinha/video fraco de pulso hein...não assistam o video mais de uma vez por risco de sugar toda masculinidade de sua alma!)



PS: Sinceramente estou meio perplexo com a situação atual do Inter. Fico me perguntando, se nada mudou (praticamente) no elenco, será que teremos mais do mesmo, ou seja; jogo frustrante apos jogo frustrante como em 2010? Bem que a direção poderia contratar alguem pra "lotar aeroporto", acho que só isso pra injetar animo na torcida. Especialmente agora apos a venda do Giuliano.

8 Comentários:

airton disse...

Tu disse tudo tche, que direçãozinha essa e o pior é que eu votei neles, primeiro eles vendem o melhor, não contratam ninguem, só mesmo uma grande contratação pra renovar a torcida depois desse fiasco que foi o mundial e esta sendo esse inicio de temporada.

Claudemir disse...

Só lembrando que essa história de "vamo vamo" quem parodiou mesmo foram os argentinos.

Há 40 anos eles cantam isso. Ou pelo menos desde que surgiu essa música aí que tu colocou o link

Unknown disse...

É normal isso, coisa de colorado é coisa de viado, afinal, todo viado é colorado, e viva o MAZEMBE QUE FUDEU COM OS MORANGOS. Só queria saber agora como estão as parcelas com a CVC, tão pagando em dia? hehehehe MAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBEMAZEMBE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Schroder-EUA disse...

Hey Papacu, normalemente tu esperaria que o dono do Blog apagasse um post que nem o seu. Mas eu deixo, porque acho engraçado. Não vejo muitos gremistas aqui nos EUA então quando alguem como você aparece e escreve essas bobagens eu me lembro de quanto é ridiculo o torcedor Gremista...obrigado pela lembrança!

Eddy Hunter RS disse...

PAPACU? HAHAHA! Será que este nome nasceu na Coligay? Quem será o amor dele? Seria o gremista DADACU? HEHEHE

San Tell d'Euskadi disse...

Tchê, eu sou um gremista assíduo freqüentador deste blog (pelo visto, não único, já que o Grêmio Copero lincou para cá). Aí, me aparece esse tal de PAPACU. Peço perdão ao colorados. Há gremistas melhores que esse cidadão aí...

Unknown disse...

Os morangos são tudo um bando de bixa, e me chamo papacu de colorado, afinal os colorados são sempre passivos.... bando de bixa, e dai vem um xita ai querendo dizer q é gremista, só pra cara dessa bixarada mesmo...

EMERSON BRASIL disse...

Eta macacada!!! depois de sairem de "calcinha vermelha enfiada no cu... e uma piça gigante à espera... pra deixar eles doidão", ainda aparecem as bichas do aterro virando morango bolinha de sabão!!! voc~es são uma piada pronta!!! Vão pra Abu Dabhi fazer compras edar fiasco FIFA!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]