quinta-feira, janeiro 06, 2011

24 Rolinho

Enquanto não ouvimos falar em contratações, cabe começar a analisar o Rolinho do Inter (não gosto de chamar o time de "B", pois B é para os lados da azenha), que está iniciando os preparativos para o Gauchão. Importante observar os jogadores deste elenco, pois muitos deles podem ser promovidos ao time de cima. Mas também não se pode ter a ilusão que as soluções para o problemas do time saiam do grupo que iniciará as disputas do regional.

Muitos deles dispensam apresentações, caso do goleiro Muriel, pois já sabemos de sua capacidade técnica e muitos querem vê-lo no gol do time principal. O goleiro faz parte dos atletas que caíram nas graças da torcida. Assim como Guto, Marquinhos, Dalton e Talles Cunha, que estão entre os nomes mais conhecidos e que muitos esperam despontar em breve. Outros nomes também podem contribuir para uma alavancada do time no regional. Isso sem esquecer de atletas que já passaram pelo time principal, caso do Mineiro e Ronaldo Conceição, além do zagueiro Rodrigo, que parece, finalmente, poderá jogar. E tem ainda o Bustos, aquela ferida que está tirando dinheiro do clube.

Os testes para este time estão iniciando. Canoas, Juventude, portanto, importante observar o comportamento do time no campeonato. Até porque são eles que defenderão as cores do Inter antes de algum jogo do time titular.

Tio Jorge
Perder um familiar é, com certeza, algo muito ruim. Na quinta-feira da semana passada, meu tio Jorge morreu vítima de um câncer. Aliás, na verdade, o cara descansou, pois estava sofrendo muito.

Além de ser um parente querido, era um dos colorados mais fanáticos que conheci. Tanto que fiz questão de dar uma bandeira do Inter para colocar no caixão dele. Lembro que era um desejo que ele havia me confessado quando já estava bem doente. Aprendi com ele a ser mais colorado e nunca perder as esperanças de grandes conquistas.

Que o espírito do Tio Jorge ajude a iluminar a cabeça de alguém da direção para fazer contratações certas!


24 Comentários:

Adriano disse...

Meus sinceros pesames Leandro.

e que seu tio esteja na paz do senhor e torcendo la de cima pelo nosso colorado pampeano!

sei o que essa doença, tb perdi meu pai então com apenas 58 anos de idade em 2001.

era um cara super forte fisicamente até comessar sentir uma dor repentina nas costas e a perder peso, em um mes perdeu uns 50kg de seu corpo de 90kg!

foi ao medico e constatou-se cancer nos pulmões em faze de metastaze atingindo rins e por ultimo estomago.

durou só mais 13 dias e veio a falecer de emorragia interna apos uma cessão de quimio.

pelo mens seu sofrimento durou menos do que 2 meses.

foi ele que me disse uma vez que era colorado e que então eu devia ser tb.

então tá eu disse.

me lembro desse dia, eu tinha 6 anos.

carcara disse...

Para apimentar a chegada do R10,quero aqui revelar um fato que ira assombrar a galera:Ronaldinho Gaúcho é Gay! Isso mesmo Gay! Segundo informações de pessoas onde trabalho(SJS/RS) estas pessoas fazem segurança para Ronaldinho Gaucho,e são pessoas escolhidas a dedo por Assis,pela confiança depositada. Mas sempre tem o bocão da parada que não se aguenta e abre o verbo, principalmente depois que é dispensado.Certa feita foi contratada várias modelos para uma festa e junto foi exigido por Ronaldinho que contratassem modelos homens.Mas sabe-se também que Pato é Gay. Balada junto com Ronaldinho, separação de Stefany Brito,tem tudo a ver com boiolagem dos dois.Com certeza 2011 reservará grandes acontecimentos no meio futebolístico. Abc!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muitos frequentadores das altissimas rodas da sociedade gaúcham sabem quem e o amor da vida dele, se revelado cai o mundo...

Schroder-EUA disse...

Leandro

Bela homenagem ao seu Tio. Dias melhores virão.

Nelson
Fala logo e para de ser um tease!

Paixão Colorada disse...

Com certeza o Tio Jorge estará torcendo e rezando pelo nosso Colorado de onde estiver, junto com o meu pai, que faleceu um mês do INTER ser campeão mundial...

Quanto ao rolinho(como tu gosta de chamar), me assustei com esse empate diante do Canoas....sei não...medo, muito medo!!!

P.S.: Diz o Guerrinha que o INTER tem tres contratações e que irá anunciar daqui alguns dias...vamos ver!!

Bibiana.

Cleber_Tapes/RS disse...

o Amor da vida do Ronaldinho é o Marcelo Dourado...

Cleber_Tapes/RS disse...

o ano ja não começo bem....

empate contra time amador

kla.jk disse...

Cleber, concordo, a coisa esta ficando preta pro lado do GIGANTE.

Como já relatei anteriormente, o Guina esta deixando o INTER, vai para o boca, já o DERLEY, tem 4 times interessados em contar com o futebol deste excelente jogador, que acredito poderia ser a nossa solução como volante e porque não na LD, ou seja, outro reserva de LUXO.

Enquanto isso a direção reintegra o craque MAYCON, que nem de graça o guarani-sp quiz, eh o fim... e vai insistir com o w.S.m, o glaydson, o dezinho e por ai vai...
Tenho uma dúvida porque não tem proposta para essas nabas que listei acima! A direção poderia reponder, principalmente aos sócios.
Eh soda...

Não entendo, mas nós sócios que acompanhamos o clube no dia-dia de perto ou de longe, no que se refere ao futebol profissional não somos ouvidos, talvez nós vemos outro INTER...

E.t., Leandro meus pesames, tenho uma história identica a sua, mas no meu caso foi um padrinho que me ensinou a ser Colorado doente, tbém faleceu de cancer muito rapidamente. Força mano!.

cjr-sp disse...

É aquilo que eu dizia ontem (e a muito tempo atras) e os caras publicam hoje...

Só se salvam em alto nivel o Joao Paulo e o Roggia. Esse deveria ser alçado como titular com a 9 imeditamente pois é de alto nivel. MAS NINGUEM TEM CULHAO PARA ISSO NO BR. NO BR, SAO BUNDÕES.


O JP tb é de alto nível e já pode sentar no banco para entrar quando o DALE cansar.


É COMO SE O INTER TIVESSE UM GANSO E UM NEYMAR....OU SEJA...UM ARMADOR E UM FINALIZADOR.

VALEM 50 MILHOES DE EUROS NO MINIMO CADA UM.


*************************

De Resto dali sai mais uma meia duzia para grupo e NAO SAI GOLEIRO NENHUM DALI.

SOFREREMOS MAIS UM ANO SEM GOLEIROS.

E ANOTEM AÍ....PODERÁ NOS CUSTAR MUITO CARO. AVISADO E CHANCELADO PELO CJR NAO TEM ERRO. SAO 95% DE ACERTOS DESDE QUE O BLOG VERMELHO NASCEU.


****************************

SE QUISEREM EU PASSO O MEU TEL E A DISTANCIA MESMO POSSO SALVAR O INTER DE GASTAR UMA FORTUNA EM NABAS ANUALMENTE. E NEM COBRARIA NADA PELO SERVIÇO DE CONSULTORIA A DISTANCIA....SÓ PELO FEELING.


SE EU VER 15 MINUTOS DE UM JOGADOR JOGANDO A DISTANCIA...JÁ DIGO SE SERVE PARA O MANTO SAGRADO OU NAO, MODÉSTIA A PARTE.

SE VER PESSOALMENTE...BASTAM 5 MINUTOS.

*************************

SDS COLORADAS.

E MEUS PESAMES AOS COLEGAS E ESCRITORES DO BLOG QUE TIVERAM PERDAS SAGRADAS.

Zooworld disse...

Muito estranho esses elogio do ederson moreira pra esses dois garotos do inter joao paulo e lucas roggia sinceramente nunca vi eles jogarem tao bem assim pra serem considerados promissores !! ex : italo ja jogou muito mais q eles e nunca recebeu uma oportunidade no time principal.
Seria pq esses jogadores teriam cidadania italiana, ou pq eles sao empresariados pelo mino raiola q obrigou o inter a pagar um salario alto pra esses garotos nao sairem de graca !! Muitooo estranhooo ( deixar claro q apoio a categoria de base, mas repudio esse tipo de coisa )

Cleber_Tapes/RS disse...

essa de liberarem o Derlei e sairem procurando volante é de lascar....

Henrique Marks disse...

Pessoal, jogador bom não sai assim "no mais".

O que o Derley fez para sair, esta é a pergunta a ser feita ? Ninguém da midia esportiva vai responder esta, e ficaremos como no famoso caso chiquinho, sem saber a verdade ?

Henrique Marks disse...

Pessoal, jogador bom não sai assim "no mais".

O que o Derley fez para sair, esta é a pergunta a ser feita ? Ninguém da midia esportiva vai responder esta, e ficaremos como no famoso caso chiquinho, sem saber a verdade ?

Schroder-EUA disse...

Derley comeu Big Mac aquele dia la em Abu Dhabi, lembram? Talvez Big Mac seja proibido :)

Henrique Marks disse...

OK, big mac é ruim pro corpo, pode ser.

Agora, fora a ironia, não pode ser por futebol. Tem que ser extra-campo. Eu gostaria de saber o que é.

Na Guaíba, falam de uma proposta de quase 2 milhões pelo alecsandro. Como INVENTAM notícia, quem pagaria somente 2 milhões por este craque, goleador, matador colorado.

Marco disse...

Henrique

A proposta deve ser para o Inter pagar 2 milhas pros caras ficarem com ele.

CJR
Vc tem mesmo este feeling, taí o Danny Morais prá comprovar, fora outros que esqueci hiuaiuaiuauaua

Kla.jk
Hoje tá soda prá tomar, mas vamos nos falar à tarde.

Marco disse...

Lembram do Bolaños?
Mão é que o grande ainda mama nas tetaa do Inter um gordo salário?

Henrique Marks disse...

Tão esperando o que para pagar então? Paga logo :-).

Na mesma hora, 10 mil sócios pagavam a mensalidade atrasada.

cjr-sp disse...

DANI MORAIS...nao amarelou na copa DUBAI...foi titular lá...junto com outros meninos como o jonas e o ramon e acabaram campeoes em cima da Inter de milao. NAO AMARELARAM LÁ. E antes ainda passaram por cima do STUGARTT, campeao alemao entao. DANI MORAIS ate gol de craque já fez no Inter certa vez. É que nao souberam ensinar o guri a entrar forte. Sempre entrou muito soft nas divididas. Faltou tecnico e orientaçao tb no caso dele.

Mas tudo bem...o Dani Morais e o Cleber Santana que tanto defendi aqui...sao os meus erros em 5 anos de blog. Se bem que o CS no Inter com uma preparaçao melhor seria diferente do SP sem preparaçao física....


O RESTO...TODOS SEM EXCESSAO...ANTES DA CONTRATAÇAO EU DEI O VEREDICTO SE IA DAR CERTO OU VIRARIA NABA.

E FORAM MAIS DE 50 OPINIOES ACERTADAS...MUITAS COMO GIL, BOLANOS, FOSSATI, CONES ESPANHOL E O COCONE, ETC, ETC, ETC...TUDO AVISADINHO "ANTES" DA CONTRATAÇAO...COMO CONSTA AÍ NOS ANAIS DO BV.

NAO ADIANTA BRIGAR COM OS FATOS...QUEM ACOMPANHA SABE DISSO....HEHEHEHE.

TenisVermelho disse...

Zooworld
acompanhe o Inter B
JOÃO PAULO É CRAQUE

ESTRANHO É VER AQUELE WAGNER LIBANO DE TITULAR
AQUILO É UMA FERIDA DE LASCAR
MAYCON É CRAQUE PERTO DELE

ISSO SIM AS VEZS NÃO CONSIGO ENTENDER

Anônimo disse...

E no Inter B tem um tal de MINEIRO. Fique com a impressão de que era um lateral esquerdo de muito tempo atrás (muito ruim, por sinal).

CONFIRMA?

Marco disse...

CJR

E o Diogo Rincon, que o Fla acaba de dispensar e o Inter quer contratar? Este também tinha a chancela CJR... está aí, nos anais do BV... hehehe

O CS também me enganou, lembrava de alguns bons jogos dele.

Agora, quanto ao Ricardo Oliveira, tem que ver de qual R.O. estamos tratando.

Aquele que jogou muito na Portuguesa e brilhou no Real Bétis, ou o bonde às voltas com lesões dos últimos anos.

Eu tentaria o Palácio e o Bataglia, e liberaria o Guiñazu para fazer uma bela aposentadoria. Atenção: não é que eu queira, mas ELE quer e merece.

Zooworld disse...

caro Fernando ,
eu acompanho sempre q possivel e ate hj nao vi nada de especial nesses garotos ( q nem pato , nilmar etc ) sao normais, nao fazem muitos gols pra atacante e meia !! em relacao a Wagner libano concordo plenamente com voce !!! esse ai tem empresario dos fortes tb !!
Mas meu comentario anterior foi mais relacionado ao empresario trambiquero deles mino raiola q ta forcando a barra !! torco pra que virem craques e deslanchem !!

cjr-sp disse...

Marco...

Esse Diogo que tava no fla é aquele da LUSA...nao é o rincon. Mas tb nao levo fé nele nao. E muito menos no D. Rincon.


Esse que era da LUSA...é forte, alto...de repente pode vir a dar certo. Ou seja...se sair só pelo salario e ainda sim for salario baixo...aí eu pegaria para testar. Caso contrario nao tb.


Quanto ao R.O eu contrataria...pois deu para ver quando jogou contra o Inter que continua perigosoe é muito habilidoso. Dá caldo para mais 2 anos.

Quanto ao Bataglia...tb pegaria, mas meio desconfiado, e o PALACIO...pegaria na hora.

Eu só nao gostaria de liberar o Guina já. Liberaria ele no meio do ano. Mas concordo tb...ele merece. Achei uma puta sacanagem quando o Sexy roth tirou a braçadeira dele para dar para o General. Ali que deixou o Guina puto da cara.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]