quarta-feira, fevereiro 23, 2011

49 Desejos Incompatíveis

Acho que tem muito Colorado, como eu, que estará um pouco dividido no jogo de hoje. Eu quero que o Inter meta 6 no time Mexicano. Mas não quero mais o Celso Roth no comando. Será possível os dois desejos?

Faz tempo demais que o Inter não ganha uma partida com absoluta autoridade. Sinceramente nem me lembro a ultima vez que isso aconteceu. O Reino de Roth francamente tem sido uma merda. Entrou no finzinho do da Libertadores e no embalo e apertadamente ganhou a Libertadores. O seu maior trunfo segundo muitos Colorados foi ter "recuperado" Taison que tava no banco. Depois da Libertadores o Inter não jogou NADA. Mal consegiu sobreviver no Brasileirão, o Mundial nem precisa se falar e até agora em 2011 mais irregularidade.

Então estou torcendo para um goleada mas de que vai adiantar isso? Só para dar vida ao Roth? Melhor seria acordar Quarta com a noticia que Roth fez as malas e foi embora.

O Inter tem que acabar com essa brincadeira. A torcida não quer Roth no comando do Clube com ou sem vitória hoje. O cara teve mais de 8 meses pra acertar o time e ainda não consegiu. Não preciso repetir que não entendo porque depois do Mazembe ele continuou no clube. É um mistério isso!

Pra mim tanto faz Dunga ou Falcão. Prefiro qualquer um dos dois a Roth. Primeiro porque os dois são Colorados que pra mim é um fator muito importante. Segundo porque foram jogadores de alto nivel e sabem um pouco de como vencer no futebol. Mas Falcão acho dificil. Dizem que FC não aprova do Falcão por alguma razão. Então que seja Dunga mesmo. Ele mesmo nunca treinando um clube teve bons resultados na Seleção exeto na Copa. Mas nem o amado Tele ganhou Copa em 2 tentativas e ainda com o time dos Sonhos (em 1986 a Placar publicou uma carta minha onde eu avisei que se Tele fosse pra copa de 1986 ia ser outro fracasso! E eu tava certo!).

Roth virou uma distração. A profissionalização do Inter tem que ir para o lado tecnico tambem. Precisamos de tecnicos que vão alem desses tecnicos que rodam pelo Brasil nessa dancinha de tecnicos trocando de clubes (Botafogo pro Flamengo pro Palmeiras pro Galo pro Fluminense etc etc etc). Você sabem quem são...são os mesmos caras que já passaram por cada clube grande 2 ou 3 vezes. Cansei desses malas. Sinceramente nunca pensei que o Inter iria cair nessa novamente quando fomos ao Uruguai e tentamos algo novo com o Fossati. Foi uma interesante tentativa mas depois os caras me trazem Celso Roth. Fala serio.

O Inter tem que fazer um projeto de longo termo seja com Dunga ou Falcão (ou Muricy se ele estivesse disponivel). O Sigemann me parece bem intencionado e temos até um CEO. Então tá na hora de parar de brincar com Roths, Tites e Santanas da vida.

A grande pergunta é quanto tempo mais Roth precisa pra provar repetidamente que o time que ele comanda não joga nada desde que ele chegou!?

PS:
O topico "Você, Presidente" rendeu otimas ideias. Vou selecionar as melhores ideias na minha opinião e postar num novo topico nos proximos dias.

49 Comentários:

cjr-sp disse...

Torcer contra numa LA é boilagem ao meu ver. NAO É DE COLORADO.

QUE GANHE A MERDA DO JOGO...E ROTH CAIA QUANDO TIVER QUE CAIR.

Schroder-EUA disse...

Mas quem disse que vai torcer contra?

Unknown disse...

eh sempre assim, eu pode tar o renato gaucho na casa mata do colorado que eu vo torcer pro inter, a emocao eh mais forte que a razao....

agora q o roth tem que sair, isso nao resta duvida, o problema eh que trocar um teimoso pelo outro, se com o roth temos 3 volantes... imaginem com um cara que era volante HAHA
esse eh o problema, a meu ver o cara era o dorival mas perdemos ele, o que eu tenho medo eh que daqui a 2 meses vai ter gente dizendo que tem que trocar, pq o dunga eh burro, o celso ao menos nao teimava tanto bla bla bla

sempre o melhor eh o que nao joga/nao ta disponivel, podemos ver isso claramente com o rodizio de goleiros do inter

João Gabriel disse...

Pedro, o Dunga classificou a Seleção em 1º na eliminatória, ganhou a Copa América e ganhou a Copa das Confederações. Ganhou o Bronze nas Olimpíadas (repetindo o melhor desempenho do Brasil).

Ou seja: Mesmo sem nunca ter treinado um time, é com 4 anos como técnico, é
mais vencedor que o Roth.

o Roth iniciou a carreira de treinador em 1988. Tem, em 23 anos de técnico, dois Campeonatos Gauchos, uma Copa Sul, uma Copa Nordeste e uma Libertadores de 4 jogos.

O Fossati é muito mais responsável que o Roth.

E o Dunga é um avanço tremendo em relação ao Roth.

O Nelson do BV é um avanço em relação ao Roth.

Eu e tu somos um avanço em relação ao Roth.

Unknown disse...

Ah com Roth ou sem Roth tb quero é ganhar.

É paranóia minha ou a globo tá dando uma forcinha pro grêmio esse ano. Capa do globoesporte direto, jogos da LA sendo transmitidos, vinhetinha no sportv, q isso?

TenisVermelho disse...

então seu PEDRO

qual é o melhor?
pelo sua teoria não existe o melhor, existe conspiração em tudo.
Muito pior é perder para o MAZEMBHE, VERANOPOLIS E CRIZEIRINHO ,não jogar nada a seis meses e achar que é normal

Administrador disse...

Demitir Roth apenas por demitir não resolve, pois quem vamos trazer? Abel de novo? O que parece é que depois de 2006 nenhum treinador que vem ao beira-rio presta...acho que o "problema" não é só o treinador são as idéias da direção também que ano após ano veem fazendo alguns equívocos...e não estão aprendendo com os erros...
Tenho minhas dúvidas se demitir o treinador é a melhor opção no momento...se erá para demitir deveria ter sido no fim do ano.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Bem... nao consegui postar nada depois de sexta.... mas vamos la...

Time-B.... os jogadores são ruins... lembrando q no brasileirao da categoria fomos campeões mas havia, sacha e oscar para melhor o meio campo.... digamos q o planejamento foi feito d maneira errada... e pra mim era uma valvula d escape pro Siga-me desmanchar o elenco... ele nao podia fazer sem ter um motivo.. entao jogou a galera no meio da fogueira e resolveu aos beros detonar o time B.....

Acho q no ínicio o gauchao foi bem administrado.... depois acho q deveriam ter mesclado jogadores do B com reservas pra dar ritmo e em outras partidas colocar os titulares pra pegar ritmo d jogo.....

enfim o enxugamento da folha é preciso... mas tem muito nego na reserva do inter q ta mamando 200 mil por mes e nao joga nadaaaaaaaaaaa..... são piores q o time b......

qnto ao roth... acho q ele contamina tudo... é um virus.... uma bactéria q infecciona todo o ambiente..... deveria ter sido demitido 20min depois da derrota pro mazembe......

acho q DUNGA é a cara do INTER... a renovação proposta pela turma do luigi e do siga-me deve começar pelo treinador também..... dunga é um cara d personalidade forte... tem pulso firme e acho q vai ter muita gente tendo q correr pra pegar lugar no time se não.... hehehe

bom era isso... hoje vamos ganhar de 4x1 na boa.... sem estress...

vamo, vamo INTER.....

TenisVermelho disse...

gostaria de saber quantos ingressos para o jogo foram vendidos

ano passado o site colocava sempre o numero de ingressos vendidos, este ano não coloca nada

e este ANO a media de publico do Beira Rio foi ridicula
EFEITO MAZEMBE E CELSO ARROTO
Torcida parece muito indiferente este ano

Cleber_Tapes/RS disse...

bem que poderia ter as duas coisas

uma vitória apertada hoje nos garante os mesmos 3 pontos
e poderia resultar em demissão do Roth

quem sabe!!

se bem que é muito sofrimento

PS. Onde vai passar o jogo hoje?

não vi nada no Sportv e ESPN

a RBS vai passar só pro interior

apesar de morar no Interior aqui em Tapes eu pego o sinal de POA, bota azar

NAÇÃO TEEN disse...

Cleber, PFC vai abrir um canal como quarta passada. Aqui em Fpolis eh o 122 da NET

Gustavo disse...

Estive em Curitiba ontem

a notícia lah é q Falcão era o nome principal p/ o Atletico (q depois acertou com Geninho) mas ele exigiu 2 anos de contrato, e o presidente de lah soh podia cumprir um ano.

o Luiggi recem foi eleito, pode com os dois anos

João Gabriel disse...

Ótima colocação.

A Sportv tem feito vinhetas e vinhetas para o Grêmio.

"Obsessão Tricolor", "A tropa de elite é tricolor".

O Inter, único clube brasileiro a ganhar títulos internacionais e atual campeão, não recebeu nenhuma vinheta. Ao menos eu não ví. E olha que assisti a vários jogos.

Ontem, no jogo do Emelec passou umas 4 vinhetas do Grêmio e 1 do Fluminense.

Eu heim!

João Gabriel disse...

No canal eu não ví nenhuma vez. Mas tem no youtube uma:

http://www.youtube.com/watch?v=7bzJJQ6_RXw

Essa é a única, não achei chamada para os jogos. Fluminense, Grêmio e Santos tem de todos.

Joceli disse...

Há agora o Roth reinventou a roda:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3217957,Guinazu-retorna-a-posicao-de-origem-contra-o-Jaguares.html

Agora todos os problemas do meio para a frente no Inter estão resolvidos. Guinazu virou meia-esquerda, o meia de ligação que faltava no Gigante.


Pqp.

Joceli disse...

O Sportv e Rede B... Suja estão se lixando para o Inter este ano. Até agora os 2 jogos dos bananas com transmissão do Sportv, do Inter, nada. Em SC no Oeste não passou o primeiro jogo contra o Emelec mesmo estando no site que a RBS ia transmitir para RS e SC.

No sportv só vinhetas dos bananas e outros, do BICAMPEÃO DA AMÉRICA nada.


Hoje por ex. o Sportv vai transmitir o Fluminense e no outro Sportv o Palmeiras pela CB.

Joceli disse...

Acho que depois do Mazembe e com o .... na casamata o Sportv resolveu dar um tempo nos jogos do Inter, rsrsrs

Adriano disse...

é incrivel como ainda tem gente que defende a permanência do roth pelo simples motivo de que "não existem opções no mercado e bla"


pqp!!! então quantas partidas apresentando um futebol medonho teremos que aguentar ainda?

porra meu!!!

futebol é pura motivação e nem isso roth consegue em seus times.

o inter é um time sonolento em campo, sem um pingo de criatividade.

disparado o time que mais atrasa bolas do Brasil.

o time que mais toca a bola de lado.

o time que menos chuta a gol.

parece um caranguejo desnorteado.

eu prefiro Dunga do que Falcão.

sabem pq?

pq os 2 treinaram a seleção e Dunga mesmo sendo trucidado pela midia do eixo do mal se saiu muito melhor.

outra: Falcão é um de fala mansa e muito educado pra ser técnico.

Dunga aceitou vir pro inter pra ganhar muito menos, carregou nas costas o peso de um grupo ruim de doer que na época o inter tinha.

mesmo assim nos salvou da degola com aquele gol heróico!

o que ganhou? a demissão por querer o melhor pro clube exigindo mais seriedade e profissionalismo dos cartolas.

falção? como jogador foi gênio, mas nos deixou na mão no ultimo jogo da libertadores de 80 tranferindo-se para a roma onde foi rei.

talvez esteja ai a rusga com o poderoso FC.

Ike disse...

Roth vai cair de podre, pode ser hoje ou vai ser logo ali na frente. Roth está acabado pro INTER desde o mazembe! O unico ser do planeta que não se deu conta disso foi o FC, no auge da sua megalomania,e foi apoiado pela sua vassalagem dentro do beira rio

O negócio hoje é ignorar essa figura repulsiva dentro da casamata e apoiar o INTER, temos é que vencer o jogo, do contrário complicamos as coisas mesmo na fase de grupos

Outra, fiz um esforço sobrehumano e assisti a emelec X jorge sei-lá-o-que ontem a noite, coisa horrível!!! ...e a conclusão é que perdemos 2 pontos no equador.

Se juntar tudo de bom que os 2 times tem, tu não forma uma equipe pra disputar o gauchão.

Portanto senhores, não façam como Roth, Luigi, Siegmann e as beatas de sempre! Não se iludam com a "grande atuação" do time em guaiaquil! Se o jaguares for um time meia-boca, nível gauchão, teremos dificuldades hoje.

Podem anotar

Adriano disse...

técnico vencedor sabe motivar.

sabe tirar leite de pedra na hora H

coisas obvias eu sei, mas dificeis de se achar hj em dia.

se preocupam mais em defender seus esquemas e idéias do que tratar de moldar seus comandados a detestarem um derrota.

o inter de hj em dia perde pra qualquer timeco e tudo parece normal.

desculpas, desculpas e mais desculpas pros fracassos e a continuação do mesmo fracasso.

Luciano Klein disse...

joceli!


semana passada funcionou no 122 da net- PFC

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=13717

Unknown disse...

Legal essas campanhas a favor dos outros times, fazem uma onda desgraçada no início e na hora H quem leva somos nós. Aí tem que nos engolir.

Ah e é nítida tb a tentativa de valorizar a copa do brasil só porque o Flamengo tá na disputa.

Ike disse...

Tchê, não precisa ser nenhum genio pra treinar o INTER, não precisa tirar leite de pedra ou fazer milagre!

è só fazer o obvio que as coisas se ajeitam

1 goleiro,
2 laterais,
2 zagueiros,
2 volantes ,
2 meias,
2 atacantes,

Cada um jogando na sua , entra em campos quem estiver melhor,

Pronto! deixa esse time jogar 3 ou 4 partidas seguidas e a coisa se ajeita,

Mas não, no beira rio hoje fazer o simples parece ultrapassado.

O treinador, os dirigentes tem que mostar que "conhecem futebol", táticas avançados, esquemas modernos com volantes que viram terceiros zagueiros ou então transformam-se por decreto em meias avançados, meias que viram atacantes...o resultado é uma merda, mas tudo muito moderno!

Adriano disse...

concordo Olavo.

Leonardo disse...

Ontem eu ouvi uma entrevista do Roberto Siegman e perguntado sobre o Animal Roth ele sempre falava algo do tipo assim: " Vamos jogar e depois do jogo refletir e pensar"

Depois perguntado sobre o Dunga não negou e nem confirmou e voltou com a mesma conversa do tipo "Vamos jogar e depois do jogo refletir e pensar".

Ouvindo isso eu aposto com voces gurizada, independentement d Dunga ou não acho q hoje é o último jogo d Celso Animal Roth.

Joceli disse...

Valeu Luciano pela dica.

Unknown disse...

GUINAZU VIROU MEIA...

E EU VIREI O JÔ SOARES!! NÃO PERCAM MEU PROGRAMA HOJE A NOITE!!


BEIJO DO GORDO!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

SABE QUAL A ÚNICA MANEIRA DO ROTH SER DEMITIDO DO INTER???

-não adianta nossa torcida levar faixa pedindo a saída dele;

-não adianta nossa torcida postar, mandar emails e twittar o dia inteiro pedindo a saída dele;

-não adianta ficarmos calados ou fazer uma vaia ensurdecedora qdo ouvirmos o nome do roth;

-não adianta rasgarmos a carteirinha de sócios


ISSO TUDO É BALELA...JÁ VIMOS QUE É INÚTIL, PERDA DE TEMPO!




EXISTE APENAS 1(UMA)ÚNICA FORMA DA DIREÇÃO MANDAR EMBORA OU ELE MESMO PEDIR PRA SAIR:

É incentivarmos que as gazelas gritem FICA ROTH, FICA ROTH em jogos na azenha!!! Precisamos até mesmo incentivá-los a fazer isso, acreditem!!!

PODEM TER CERTEZA...A DIREÇÃO, CELSO ROTH E CIA NÃO NOS OUVEM!!! MAS OUVEM E FICAM PUTOS DA VIDA QDO VIRAM MOTIVOS DE CHACOTA DOS RIVAIS...ISSO ELES NÃO PERDOAM!!!


Escutem o q estou falando...o Celso Roth só será demitido qdo a torcida gremista(mesmo sem querer)acabar gritando fica celso roth! Indiretamente eles estarão nos ajudando mesmo q eles mesmo não percebam...

INCENTIVEM AS GAZELAS GURIZADA!!! CHORAMOS AGORA MAS RIMOS DEPOIS!!!



Jogo de hoje quero que o Inter bote uma sacola nessas tigrezas!!!



...FAREMOS HISTÓRIA!

João Gabriel disse...

"GUINAZU VIROU MEIA...

E EU VIREI O JÔ SOARES!! NÃO PERCAM MEU PROGRAMA HOJE A NOITE!!


BEIJO DO GORDO!"

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Oi AB !

Para um Campeão de Tudo é o pior banco da história...capice ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Felipe !

Baseado no meu histórico, dei uma de Indio atropelei o BV !

Qualquer coisa fala com o meu chefe o Schroeder, ele vai atestar que ´caí do puff`.....

Ehehehe

Felipe Wallau disse...

Para qualquer time, é o pior treinador da história...

O mesmo burro que chegou no Inter, escalou 2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes agora inventa. Lembram do time contra o São Paulo? Sandro e Guinazu (na época ele jogava fora de sua posição, era volante... ahahha só rindo mesmo) Andrézinho e Dale, Taison (atacante, quem disser q ele era meia largue o futebol) e Alecsandro. Agora inventou pela sua burrice!

Bolatti veio para ser 1º, virou 2º. Espetacular de 1º sendo que ele mesmo diz que é 2º. Guinazu virou meia, com 13 gols na carreira, Zé Roberto virou armador. Esse bruxinho que não joga nada é pior que o Andrezinho, mas não adianta, o cachaceiro é amigo do homi...

ROTH! FAÇA UM FAVOR PARA A NAÇÃO COLORADA! VÁ EMBORA E NUNCA MAIS VOLTE! a não ser que venha para o Grêmio, ai eu vou pra Goethe comemorar como se fosse título mundial!!

FORA ROTH!!!! E TODOS QUE O DEFENDEM!!! VAZEM DO BEIRA RIO!!!!

Unknown disse...

Pessoal, vamos lembrar que o Fossati foi mandado embora com a vaga nas semi da Libertadores, eliminando o então campeão, mas perdendo um jogo que não valia nada pro Vasco. Então vamos torcer, não é o resultado de hoje que vai determinar a queda do Burroth!

AB disse...

blz nelson. agora entendi a tua intenção, ainda que não concorde totalmente.
ps. conheço teu irmão telmo, trabalha comigo.
abraços

Marco disse...

Meus desejos se complementam: que o Inter meta um saco nos "gatinhos mejicaños"...

... mas, principalmente, que A DIRETORIA TENHA DISCERNIMENTO !!!

Roth não tem que ser julgado pelo jogo de hoje, nem pelo Emelec, mas pelo conjunto da obra.

Escatologicamente falando, pelo tanto de merda que já fez neste tempo todo.

Ganhar hoje e jogar bem é obrigação. O Jaguares é tão ruim quanto o Emelec e o Wisterman não conta, é 3° divisão do Paraná.

Assim, o título da Libertadores não passa pelo jogo de hoje, mesmo se empatar ou perder nós vamos terminar em 1° do grupo com folga.

Basta fazer o que tem que ser feito: demitir Celso Roth e contratar um técnico à altura do grupo e de nossos anseios.

xrmarsx disse...

Acredito que não devamos nos preocupar com a cobertura que a imprensa vem dando ao colorado.
Vamos quietinhos, ajeitar esse time e ganhar mais uma vez, aí eles terão que se curvar.

Mas, primeiro, demitamos CR... não da mais.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu também não ando satisfeito com o Roth. Aliás, fui um dos que profetizou que não ganharíamos nada com ele de técnico.

Ainda bem que eu estava errado na época.

Mas mesmo com o histórico que ele tem e a maneira como o trabalho foi direcionado a partir da metade de setembro do ano passado (foi mais ou menos nessa época que o Roth convenceu o time a desistir do BR), eu tenho convicção que o trabalho dele é muito superior ao do Fossati.

Isso não quer dizer, absolutamente, que eu aprove o trabalho do Roth (de setembro pra cá).

Mas eu sinto que a reação a ele é muito mais intensa do que era com relação ao Fossati, que em matéria de teimosia nos quesitos esquema e escalações e covardia dentro de campo era 500% mais problemático do que o Roth.

Adriano disse...

volto a repetir... parece que roth esta fazendo de tudo pra ser mandado embora.

ele inventa cada escalação que me apavora e a indignação é grande.

filha da puta!!!

porra num momento de instabilidade custa usar o trivial?

coloca cada jogador na sua!!!!

guina de meia?

vai toma no cu filha da puta!!!

Joceli disse...

Obrigado BuROTH, realmente fizeste história no INTER.

Até os adversários agora falam da Mazembada.

Olhem o final da matéria:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3218311,Prevendo-derrota-jornal-de-Chiapas-diz-que-Jaguares-pensa-no-Mexicano.html

SE O ROTH QUER O APOIO DA TORCIDA COLORADA, SÓ TEM UMA SAÍDA: CAI FORA PÔ.

Klaus disse...

Pessoal!!!

A RBS é afilhada da Globo, então nada mais natural, que "abrace a causa" de sua retransmissora.

Só não vê quem não quer.

E por isso que enganam-se os defensores da extinsão do clube dos 13, achando que o Segundino perderá forças.

Se a Globo voltar a mandar como antes (nunca deixou de dar pitacos) de 2000, veremos o ressurgimento dos Regis Roesing (?) da vida e de matérias recheadas pró-azul na programação nacional.

Do Inter, só falam o necessário e porque o Inter "impôs" com títulos.

FATO.

Klaus disse...

Meia tem que chutar a gol. Guina não chuta!

ALIÁS, NINGUÉM CHUTA!!!

Klaus disse...

Aliás, sobre isso:


http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/02/e-muito-facil-marcar-o-inter.html

TenisVermelho disse...

valeu a pressão
semana passada a RBS SC não tranmitiu o INTER

Hoje ira transmitir na região oeste de SC

apesar do arroto, vamos de INTER

Klaus disse...

"...

Desde a saída do meio-campo Alex, há uma carência na equipe colorada: ninguém chuta de média ou longa distância ao gol adversário!

O “saudoso” volante Sandro até tentava algo, mas era apenas bem "esforçado"!

E olhando para o atual elenco, apenas o lateral esquerdo Kleber parece ser capaz de realizar tal tarefa. Porém, para tal, precisaria de um “pequeno auxílio” do treinador Roth. A este caberia o papel da formatação de uma jogada que permitindo o seu ingresso na intermediária do meio campo adversário.

Recorro aqui ao co-irmão, para lembrar a sua principal jogada em 2010: Lúcio, outrora lateral e agora transformado em meio campo, abria espaço para que o lateral aparecesse como surpresa. Fábio Santos recuperou sua visibilidade para o futebol assim, fazendo inclusive gol dentro da área em greNAL.

Pelo lado direito então... Onde está o treinador que não trabalha o fundamento do cruzamento com o lateral Nei? É tão difícil assim?

Não que alguém exija do Nei a personificação da principal jogada colorada, mas bem que ele poderia acertar dois cruzamentos por jogo!..."

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/02/e-muito-facil-marcar-o-inter.html

Henrique Marks disse...

O rompimento dos clubes cariocas com o clube dos 13, o rompimento do Corinthians, tudo caminha para a mesma direção: que os times da novela (os cariocas, principalmente) tentem ganhar mais dinheiro, em detrimento dos outros.

Os outros são gaúchos e mineiros, principalmente, o São Paulo, porque é desafeto, e todos os outros.

E enquanto isso alguns insistem no GAUCHÃO. Temos que nos unir com quem é grande (os mineiros, com certeza, e agora os Nordestinos) para nos defender deste ATAQUE.

Ataque porque os times cariocas vão querer cotas de TV maiores para eles, em óbvio detrimento do Inter e outros.

Por que os Nordestinos ? Pelo motivo que escrevi em outros posts: moro aqui e vejo que os times daqui sofrem com a transmissão de "pauriocas" para todo o Nordeste. Os times daqui perdem muito dinheiro, em torcida, marketing, público e cota de TV.

E o público, obviamente, vai sendo criado para os "pauriocas": você mata os times locais a míngua, as pessoas querem torcer pra quem ganha, o time local perde "torcida" para os times que estão a 3000 quilômetros de distância, e assim vai.

Os dirigentes colorados tem que abrir o olho AGORA. Os conselheiros tem que atentar para os interesses deste movimento. A criação de uma liga forte, para substituir os estaduais, e a venda desta liga para canais que não tem os estaduais é uma das possíveis saídas.

Outra coisa é articular ligas sulamericanas independentes da conmebol. Como escreveu alguém outro dia, a cota da libertadores por jogo é uma vergonha. Na Europa, fiz uma pesquisa, a coisa melhorou com a criação de uma liga independente, que criou a champions. E agora criou a liga europa. E a grana correndo.

Ou seja, o Inter, seus dirigentes e conselheiros, tem que começar a pensar mais longe. Inclusive procurando nosso rival para JUNTOS defenderem seus interesses. E neste momento, procurar o São Paulo e os dois mineiros.

P.S. A GLOBO DE MERDA está por tras de tudo isto, com certeza, porque ela está a poucos dias de perder a exclusividade dos direitos de transmissão do futebol no Brasil.

P.S.2 O Sportv não está transmitindo os jogos do inter nos seus canais principais, o que é uma VERGONHA. O Inter deveria reagir FORTEMENTE contra isto, pois o Inter perde MUITO sem esta exposição. Não tem esta de "não tem importância".

Unknown disse...

O inter tem que se garantir com os sócios e ganhar todos os campeonatos que puder.
Enquanto ficam trazendo jogadores para fazer marketing vamos empilhando títulos.

Unknown disse...

E esse felino de hoje é gatinho

JV disse...

TORÇO PRO INTER COM:
WILSOM"ESPETÁCULAR"MATHIAS,
ROTH,TITE,WALTER(SEUS CHILIQUES)
ABELÃO(COM MICHEL E cia)CHIQUINHO
JÁ TORCIA NAS DÉCADAS DE 80 e 90
AGORA DIREÇÃO COM TANTO DINHEIRO VEJO ALGUMS DIZENDO QUE VOTARIAM NOVAMENTE NAQUILO QUE TODOS SABEM
FOI UM DOS MAIORES ERROS NO INTER.
A CONTINUIDADE DE ALGO QUE TODOS
SABEMOS VEM DANDO ERRADO .

EU E VC NÃO PODEMOS FAZER NADA,
SÓ TORCER.SEMPRE TORCER PRA QUE
TODOS APRENDAM COM SEUS ERROS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ADRIANO !

Ninguém pode brilhar mais que Deus, por isto, Falcão só por cima dele...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]