quarta-feira, fevereiro 23, 2011

206 BOLA BOLA!


E lá vamos nós. Será que hoje a torcida finalmente tem um jogo tranquilo...goleada...eu acho que hoje VAI. Cavenaghi vai tirar o ... da miséria!

- Minha previsão 4 a 0 para o Inter. 2 do Cavegol. 1 do Damião e 1 de um outro qualquer.
- A Fox Espanhol cada vez pior. Os comentaristas do Pre jogo completamente perdidos. Acabam de fazer um perfil do Dale como a estrela do jogo de hoje. Os cara do Pre-jogo são Mexicanos e só futebol do Mexico os interessa.
- Desde que Jorge "Sobis Sobis Arggggg" Ramos deixou a Fox as narrações são feitas por Argentinos que sempre secam os Brasileiros e mal narram gols dos clubes do Brasil.
- O jogo esrá transmitido ao vivo pela Fox para os EUA.

Comentem, Antes, Durante e Depois!

1 Tempo:
Semi-complicado. Os pequenos Mexicanos infernizaram a zaga e laterais do Inter. O Inter parece ter uma dificuldade incrivel de fazer gols...os dois gols foram teoricamente contras...no segundo Bolatti nem tocou na bola pelo que eu vi. Cavenaghi um tanto apagado. Zé Roberto até foi bem com sua velocidade criando algumas jogadas de perigo e contra ataques.

2 Tempo:
Não muito diferente do primeiro com talvez menos ataques dos Chicanos. Golaço do Oscar...se bem que não foi golaço, foi "apenas" de fora da area...mas nos tamos tão pouco acustumados com isso que pra nos é golaço. Bolatti lembra fisicamente o Ademir (Keaffer) dos anos 80 e até um pouco do Falcão.

Em resumo, otima vitória mas que mesmo assim mostrou deficiências defensivas no time (Lauro foi bem) contra um time relativamente fraco do Mexico. Vamos ter que fortalecer a defesa se é pra brigar pelo titulo.

Agora pra completar a noite seria legal mandar o aRoth pegar o chapeu e se mandar.

Inter 4 x 0 Jaguares
Bolatti (Sorondo)
Bolatti (Cavenaghi)
Damião (Cavenaghi)
Oscar (Andrezinho)

PS: Não por nada mas o salto do Bolatti é igual ao Bola Bola original:

206 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes›   Mais recentes»
Ivan disse...

Previsões do Juca Kfouri para o rompimento com o C13...

"Pois depois da implosão do Clube dos 13, o blog arrisca novas previsões:

1. O Inter, se ficar no Clube dos 13 com diz que fará, perderá o Beira-Rio como palco da Copa;

2. O Grêmio deverá receber a Copa em sua nova arena;"

http://blogdojuca.uol.com.br/2011/02/o-que-vai-acontecer-daqui-em-diante/

Osmar Rodrigues disse...

Acho que hoje vai!! O Inter tá com um baita de um time! A torcida tem que parar de ir atrás das cornetas e ter em mente que o apoio tem que ser incondicional!!!

Abraço e bom jogo! Arrisco um 5x1!

Schroder-EUA disse...

Ate agora so jaguares

Schroder-EUA disse...

Ate um anao mexicano ganha do indio de vabeca boa lauro

Schroder-EUA disse...

Bolatti peleador e goleador

Cristiano disse...

Inter sentindo muito a falta de um meia armador...

Schroder-EUA disse...

Eh eh uma pena dale estat fora

Ivan disse...

Bolatti tá se pagando.

Ivan disse...

bolatti es mejor que messi! hahahaha

Cristiano disse...

Achei que o Bolatti era volante... nao sabia que era 9 matador, heheheh

TenisVermelho disse...

na boa que pelada este primeiro tempo

o INTER NÃO VIU A COR DA BOLA NO MEIO DE CAMPO

Jesus que esquema tosco

3 volantes e 3 no ataque
nada de toque de bola no meio

SÓ EXISTE BOLATTI

e o pior que MATIAS FAZ UM ANO QUE ESTA NO INTER É UM CANCER, MAS FOI CARVALHO QUE TROUXE E NÃO SIEGMAN

Unknown disse...

Bolatti tá se pagando. [2]

Bah, e o pelo perfil dele é de fazer poucos gols...

1º tempo : Espetacular espetacularmente ruim,
Indio veio tem que se aposentar pra ontem,
Ze cachaça como batedor de bola parada !?!?
Damião tá parecendo o Cone quando volta buscar jogo no meio de campo = não temos meio-campo competente para municiar o ataque

E no geral, não gostei do 1º T

Leonardo disse...

O Inter não joga bem, pelo contrário, o time do Jaguares tá melhor q o Inter.

Bolatti é craque. Sem dúvida é o melhor volante no futebol brasileiro.

Contra o Jaguares jogando assim ganha. De um time d ponta não.

Rubens Borges disse...

sso que uqando o Inter contratou o Bollati, os cornetas de plantão disseram "é mas nos sites de torcedores da fiorentina falam que ele não chega a frente". tá né...

Mas, e o Damião? Fez nada no primeiro tempo.

TenisVermelho disse...

cala a boca rubens

Leandro disse...

So quero ver o LIXO Bosth tirar o bolatti no segundo tempo...nao duvido.....Ta bom mais ta ruim...isso garante o perdedor no comando..

Leonardo disse...

O animal do Roth invertei.

Damião tem, q ficar na área e o cave sair.

Mas na real os dois tão saindo.

Só o Bolatti pra fazer gol mesmo.

Cristiano disse...

Cave fez menos ainda...

Mas hj a culpa é que nao temos meia, entao a bola nao chega no ataque...

Marco disse...

Time sem cérebro em campo.

Zé Roberto é jogador de Vasco, Coritiba, Náutico, Grêmio...

Cavenaghi impedido no 2° gol... quando recebe, está na frente da zaga. Toca com inteligência pro Bolatti fazer, mas está impedido.

Falta cérebro no time e no banco.

Deu pro Roth, o jogo de hoje não conta, como falo desde ontem.

Adversário fraquíssimo, mas ainda assim dá canseira, porque o Inter está muito mal armado - ou, por outra, não está armado.

Leonardo disse...

Ta bom mais ta ruim...isso garante o perdedor no comando../ 2

Ivan disse...

Hj não dá pra culpar Damião e Cavenaghi, a bola não chega neles.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Aff ...cambada de torcedor mal amado, parecem gremistas ou corinthianos, o INTER tá ganhando, sem apresentar um grande futebol, mas tá ganhando ... vamos lá porra !!!

Giovanni disse...

Tá certo que o cavenaghi teve poucos minutos em campo no inter, mas me lembra demais o Herrera. Muita raça, correria e pouca bola.

Schroder-EUA disse...

Na verdade foram 2 gols contras. O Bolatti nem tocou na bola no 2 gol.

Rubens Borges disse...

Ivan, Dasmião errou um gol na cara do gol. Libertadores não é Gauchão. Esperem ele fazder algo pra ser escolhido o novo titular absoluto do Inter

Carlos Silva disse...

Do jeito que a coisa vai, acho que vou aumentar a aposta da mega sena!
Se passar dos Inter 3 x 0 Jaguares ficarei em dúvida, mas feliz.
Como sempre, ver o Inter jogar dá aquela sensação: Será que vai dar?
O ZR tá bem melhor; o Damião está feito mosca tonta; concordo, como o Cone!
Índio é perigosíssimo na área (do Inter);
Espetacular, sem comentários .. sem sal ... tapando burraco.
Roth ... tá dando sorte!

COLORADO_CAPIXABA disse...

Análise séria, sem cornetagem.

Lauro - Muito bem, firme e seguro.

Wilson Matias - Melhor do que antes, mas falta ainda muito.

Leandro Damião - Muito esforçado mas a bola não chega, tomou muitas bordoadas.

Indio - Jogador de show ball, aposentadoria já.

Zé Roberto - Não é jogador de libertadores.

Laterais - Sem criatividade.

Bollati - Muito bem, e não é só pelos gols.

Cavenagui - Buscando bem o jogo, ainda falta ritmo.

Sorondo - Melhor que o Indio, mas isso não significa muito.

Guinazu - Bem ao seu estilo.

Discordam ???

TenisVermelho disse...

verdade
impedimento do cavenagui no segundo gol

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

RUBENS....

BOLATTI FOI INDICADO POR MIM AQUI NESSE BLOG.

É O MELHOR DO MUNDO.

****************************

AGORA O MARCO TEM RAZAO TOTAL...ZE BUTECO NAO SERVE...

E TAMOS SÓ VENCENDO PQ O JAGUARES É UM TIME DE ANÃO E MUITO RUIM.

OU SEJA...NAO TEMOS TRANSIÇÃO. É SÓ BALAO.

*****************************

NUNCA PENSEI QUE IA FALAR O QUE FALAREI AGORA....

POE O DEZINHO NO LUGAR DO INUTIL ESPETACULAR.

Rubens Borges disse...

Babaca é a tua mãe Marco. Vai xingar tuas vagabundas rapá. Não me conhece fica na tua. Machinho de internet. Vai lá nos "anais do BV" que vocês tanto adorem e lê que uma galera falou que os torcedores da fiorentina escreveram que o Bollati não chegava na frente e não servia.

Felipe disse...

Há quanto tempo a gente não se sobressaia no alto, em escanteios, bola parada, hein?

É a política do Siegmann dando resultado.

Olhando a saída de campo, parecia a Inter de Milão saindo.

Sorondo, depois Bolatti.

Só de 1,90m pra cima.

Damião.

Damião fez uma baita jogada e vcs tao corneteando ele.

O Cavenaghi parece um pouco desclocado dos outros. Tem que fazer um ou dois gols pra se acalmar.

O guinazu tá bem.

O time tá bem.

Só a zaga que é uma várzea.

O íNdio perdeu de cabeça pra um anão e depois ficou arrumando as meias no meio de campo com a bola rolando.

A Zaga é sorondo e mais um...

TenisVermelho disse...

discordo no seguinte aspecto
BOLATI MATHIAS EW GUINAZU JUNTOS É SUICIDIO COLETIVO sem o dale
então se todos estão bem porque o time ta mal?

TenisVermelho disse...

respondendo ao colorado capixaba

Rubens Borges disse...

E, não sei, mas o últim otítulo de expressão antes do Carvalho foi o Brasileiro de 79. Colorado reclamando do cara é foda.

Vai pra azenha que é teu .lugar Marco

cjr-sp disse...

Agora...o NEI ate pela TV...se ve que o bixano NÃO tem condiçoes.

Assim como o Indio de tao pesado nao consegue mais nem subir.

E O LAURO...NAO SE EMOCIONEM...O JOGO NAO ACABOU AINDA....

Mas incrivelmente dentre de todas as nabas de goleiros que temos...é bem possível que o Lauro seja o menos PIOR.

Rubens Borges disse...

Felipe, Índio repetindo Roberto Carlos. Arrumando meia. Tá velho o Índio. Deu pra ele, idade chegou.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Ridiculo o linguajar chulo de vocês.

Parecem crianças, meu filho às vezes acessa os comentários do blog, tomem cuidado pois aqui é um domínio público para os colorados.

Se vcs se portam assim em suas casas, restrinjam seu linguajar alterado pra dentro delas.

Rubens Borges disse...

CJR, não citei ninguém em especial quando falei do Bollati. Só que, alguns, cornetearam a contratação. Vai lá nos anais do BV e lê.

Acreditar numa torcida que gostava do melo é foda véio. Por isso que falei. mas, serviu o chapéu pra alguns que perderam o controle.

cjr-sp disse...

Rubens...

Todos os cornetas aqui aprovaram o BOLATTI na hora.....

Cornetas gostam de jogador bom....

Já as beatinhas que nem tu...se o CARVALHO pedir se jogam na merda do Guaíba.....kkkkkk.

Sem rancor hein...Rubens....KKKKK.

Rubens Borges disse...

Capixaba, me desculpe pelo seu filho ter que ler. Mas não vou ficar quieto pq um "reizinho da verdade" sdaí com cinco pedras quando eu nem me referi a ele.

Rubens Borges disse...

Cara, eu não falei de ninguém do grupo entitulado cornetas, me referi aos cornetas da contratação.

e não cara, não me atiro no Guaíba. Se leres, verás que discordei de muita coisa. Só que, só falar mau do cara que nos ajudou a ganhar 2 LA e um Mundial... Ele tem errado mais do que de costume, mas, deviam tratá-lo com mais respeito.

Cristiano disse...

Bah...

Baixaria por bobagem é foda...

COLORADO_CAPIXABA disse...

Vamos voltar ao jogo, ninguém aqui contrata nem despede e muito menos aposenta ninguém.

Estamos aqui para torcer, guardem sua raiva pro gremiozinho, pro ricardo teixeira (esse sim um pilantra de mão cheia) e outros mais que todos nós sabemos.

Saudações coloradas

Cristiano disse...

Sempre soube que o CJR era um admirador enrustido do Dezinho, hahahahaha.

Guarda esta ai para os anais do BV Louis...

Rubens Borges disse...

Zé Roberto tá jogando direitinho. Certo que é contra morto. mas morto de Libertadors é melhor que morto de Gauchão.

Ike disse...

Ta valendo os 3 pontos e a crise não afundar

Porque futebol o INTER não ta jogando nada

PS surpreendentemente guinazu não está funcionando de meia

Carlos Silva disse...

Tática de merda!
Novamente o CR chama o adversário ao invès de matar o jogo. O CR é espetacular, tamo tomando sufoco. O Jguares tá jogando como nós deveríamos, porra!!!

Rubens Borges disse...

Olha, que bom, Damião fez um gol na Libertadores. Boa! Vamo Inter

Marco disse...

Agora o trouxa vai falar que a gente corneteava o Damião, e pedia o filhote do FC: Cocône.

Ivan disse...

Como assim? Pelo visto tu não tava no Beira na final 2010.

Rubens Borges disse...

Ah loca. não tomou o remedinho marco. Calma...

COLORADO_CAPIXABA disse...

Realmente um time sem poder de criação o INTER, mas o que vai valendo é o resultado, o fato é que temos que mexer nessa base pra adversários mais difíceis.

No 3º gol notem a aplicação do ataque colorado com cavenagui e damião acreditando até o fim. Esse ataque com uma boa meia cancha e iremos longe.

Rubens Borges disse...

Ivan, só não acho o damião o centroavante salvador da pátria do Inter. Gol em gauchão até p Taison fez. hehehehe

Gol que ele fez na final da LA foi quando os xicanos já estavam deseperados, buscando um gol.

Schroder-EUA disse...

Cave tem q fazer o seu

Rubens Borges disse...

Kouis, seria bom, mas já deixou o Bolatti na cara do gol. Tem qualidade; cave e Sóbis, se voltar a jogar, seira uma dupla de ataque excelente.

Marco disse...

Manda o Zé Roberto de volta pro Vasco, e manda o Roth junto.

Pereba!

---

Quanto ao linguajar chulo, peço desculpas aos colegas e vou excluir o comentário.

Mas, em síntese, não retiro uma linha do que falei.

Uma coisa era o FC de 2005 e 2006... outra, é este aí, de uns tempos para cá.

Só não vê isto são os mesmos que não vêem os problemas que o INTER tem.

Acho que ele tem todo o direito de exercer atividades onde adquiriu grande expertise: o mercado de jogadores. Mérito dele.

Só não faça isto usando sua influência dentro do meu time de coração.

Cristiano disse...

O Roth hj veio ironizar dizendo que o Guina na verdade é meia...

O que vou esperar de um cara que pensa isso?

Se bem que agora ele vai dizer que o Bolatti na verdade é centro-avante, hehehe.

Rubens Borges disse...

Cristiano, não que seja a dele, mas o Guiña não era meia no Libertad? Ou minha memória me trai?

Marco disse...

Rubens

Tua opinião, a partir de agora, é tão relevante quanto a bola que o Espetacular FC joga.

Quem não conhece teu histórico no BV que engula esta versão de que não estava se referindo "aos Cornetas", mas àqueles que cornetearam a contratação do Bolatti.

---

ps: adversário tomando conta do jogo, atacante buscando bola no meio-campo... é sintoma de quê, mesmo?

pss: o estrago só não é maior, porque os jaguares não sabem o que fazer com a redonda. Fosse um time razoável, encrencava fácil.

Burroth tem mais sorte que juízo.

Ike disse...

3 gols de bola parada

sem controle de meio campo a partida inteira

sem trocar 3 passes seguidos a partida inteira

vamos ver se luigi e siegmann vão bancar os esquizofrenicos e falar em grande atuação hoje...roth com certeza vai

Rubens Borges disse...

Tô tri preocupado contigo Marcão! Não vou dormir hoje.

esqueci que és o rei da verdade.

Cristiano disse...

Rubens, nao lembro onde ele jogava no Paraguai, mas ele claramente não é um meia.

Nao chuta a gol e nao arma jogadas.

Mas marca como ninguem, e tem excepcional noção de cobertura.

No maximo o terceiro do campo, nunca o maestro.

Na minha opiniao é claro, hehehehe.

Ivan disse...

ele vai botar o cone...

Rubens Borges disse...

Bom, pelo menos um atacante por um cone,, não um zagueiro. Roth mostrando progresso?

TenisVermelho disse...

o corno tira o DAMIÃO PARA COLOCAR O OSCAR, mas o que ele queria fazer ERA POR O FILHA DA PUTA DO CONE
MAS NÃO TEVE CORAGEM

ESTE ROHT É UM ASNO MAQUIAVELICO QUE RECEBE ORDENS

TenisVermelho disse...

QUER DIZER ELE colocou o RUBENS

COLORADO_CAPIXABA disse...

O roth é de matar.

Não sou afeito a teorias da conspiração como o Louis, mas começo a acreditar que o roth tá fazendo de tudo pra ser mandado embora.

Suas substituições não seguem um padrão lógico, até um criança vê isso.

Se ele continuar...oremos.

Cristiano disse...

Cara, Celsão Roth ta querendo indenização por rompimento de contrato, só pode...

Marco disse...

Roth deixou Damião e Cavenaghi sem um meia que lhes abastecesse.

Mas, para colocar o Cone, antes botou o meia Oscar.

Má fé é pouco, aí...

Jardel Marchiori disse...

Ta divertida a corneta. Tem alguns aqui (fora a falta de educaçao) que o inter pode ser campeao da libertadores 10 vezes que nao vai parar de xingar. Vcs deviam levar em conta (um pouco pelo menso) que o inter ainda está em formação. Bolatti está chegando; Cavanhaque tambem, e dá pra ver que ele tá sem ritmo, e vai melhorar muito; Damiao nao vejo como titular (nao é muito melhor que o Cone); E quando Sobis voltar a jogar, nao sei, acho que tira o Damiao. Talvez sim talvez nao. Mas que tá divertido ler esse blog tá. kkkkkkkk

Carlos Silva disse...

Bola aérea na zaga colorada é sempre uma tensão desgraçada!
Por favor, mais um gol nessa jaguarada, colorado!

Carlos Silva disse...

Bola aérea na zaga colorada é sempre uma tensão desgraçada!
Por favor, mais um gol nessa jaguarada, colorado!

Marco disse...

E a reação do Damião mostrou o quanto Roth tem o grupo na mão.

Nem falar de frente com o Damião ele falou.

---

Esqueci de comentar: a Band Sports não só está transmitindo jogos do Inter e de nosso grupo, como os comentários estão ótimo.

Golaço do Oscar

Carlos Silva disse...

Oscar tem o santo forte!
Papai é o maior!

Cristiano disse...

And the Oscar goes to....

Rubens Borges disse...

Pronto carlos, o guri te ouviu.



Jardel, tem gente que deveria ter vergonha de comemorar título do Inter.

Jardel Marchiori disse...

Fluminense acabou de empatar em casa. Segunda consecutiva.Pra quem pede o Muricy, ta ai, nao vai bem em Libertadores. Nao tem sorte. kkkkkk

Pros cornetas, o OScar acabou de meter uma bucha.

Louis. Vc reclamando da narraçao ai??? Venha aguentar o Brito e o Saraiva. Usulivre.

Schroder-EUA disse...

Golaco do oscar bom nem tanto golaco so q nao estamos acustumados com gol de longe

TenisVermelho disse...

Jardel DAMIÃO NÃO SÓ É MUITO MELHOR como é muito mais pegador, vibrador , determinado e joga pelo time

CONE É UM MERDA QUE DEVERIA SER VARRIDO DA FACE DA TERRA

Marco disse...

Mais uma vez, peço desculpas a todos pela falta de educação.


Mas, que não temos zaga, não temos. Qualquer um que pegar a bola e partir prá cima, vai causar um terror prá nós.

Jardel Marchiori disse...

e a tua opiniao Fernando. Agora, podemos pedir pro Louis se esse blogo é do torcedor colorado, ou é blog de xingamentos. Porque se discordar da maoria tem que ser xingado, entao mude o nome do blogo pra "Xingue Roth e o COne".

Daniel - Sta. Maria disse...

Resultado excelente, futebol horrível...

Leandro disse...

Puta, agora capaz de endeusarem o Burroth....como vao chamar de retranqueiro um corno q vence de 4???? E aquela ne..ta bom mais ta ruim.....
Vamo vamo Inter!!!

Ike disse...

Oscar em 5 minutos fez mais que zé cachaça em 2 jogos

Pra não me chamarem de colorado da desgraça de novo, lá vão as coisas boas do jogo pra mim

O resultado e os 3 pontos (é obvio)
Lauro foi bem
Bolatti é o Sandro melhorado
Damião fez gol
Oscar fez gol

E roth foi vaiado e hostilizado mesmo com a vitória, e com toda justiça

Cristiano disse...

Buenas, valeu a vitória e a tranquilidade no grupo.

Time deu pro gasto, mas o Dale teria deitado e rolado em campo hj.

Alerta precisa ficar ligado, ainda nao achamos/encaixamos um reserva pro Dale.

Kleber foi lucido na entrevista, viu que o time ganhou mas nao foi uma Brastemp.

Jardel Marchiori disse...

Rubens. Concordo com vc. Deviam ter vergonha mesmo.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Golaço do OSCAR, queria mais chances de vê-lo em ação como meia armador, talvez ao lado do DALE.

Nota 6 pro time em geral hoje. (Zerrooooo pro roth)

Boa noite a todos e um ótimo dia de trabalho/estudo amanhã.

PS: Será que os jornais aí do sul vão paparicar o INTER assim como fizeram com o greminho após este ganhar um jogo contra um adversário muitooooooooo mais fraco que o Jaguares ???

TenisVermelho disse...

minha opinião sim?
porque a tua é mais importante?
faça meu favor
MAZEMBE PARA TI

ROTH E CONE DEVERIAM SEREM RISCADOS DA HISTORIA DO INTER

Henrique Marks disse...

O Roth fez as substituições LÓGICAS hoje, não sei o que vocês estão reclamando.

Ele não quer desmanchar o esquema com três volantes, então as substituições não atingiram Bolatti, Mathias e Guina.

Podem dizer que Guina é meia, mas primeiro, não é, e segundo, jogou como volante, chegando um pouco mais a frente.

Como estava cheio de volantes, ele não ajudava muito atras. Como ele não sabe armar, não chegava muito na frente.

COMO O CELSO ROTH ESCOLHEU PARA SEU ESQUEMA O "PRIMEIRO DEFENDE, SEM TOMAR GOLS, DEPOIS FAZ GOLS" ENTÃO TENHO QUE ME CONTENTAR COM ISTO.

Um futebolzinho meia-boca, de resultado, que nos trouxe um quatro a zero. E que poderia ter nos razido uma vitória do Equador.

Pros cornetas que preconizavam que nossa zaga iria vazar (e muito) nos dois jogos, podem começar a citar os anais do BV, começando assim: "APESAR DO QUE EU DISSE, A ZAGA ESTÁ BEM".

Ike disse...

jardel, troco o muricy pelo roth sen pestanejar um segundo

pode ligar pras laranjeiras e propor a troca

eheheheheheheheh!

Marco disse...

Eu tenho é muito orgulho e tesão de comemorar títulos do Inter.

É, para a beatagem, até chocante o que vou dizer, mas se FC tem uns 60 e tantos anos, e o Inter 102... significa que o Inter já existia ANTES DE FC!!!

E a década de 1980 não foi tão horrível assim: fomos duas vezes vice-campões brasileiros.

E vice, também, das Olimpíadas. Só não ganhamos porque nosso principal jogador (Ruben Paz), uruguaio, não pôde jogar pelo Brasil.

Ser vice Brasileiro naquela época, era quase como ser vice do Mundial de hoje.

Os principais jogadores brasileiros estavam aqui. Tafarel, titular do Brasil, era nosso goleiro. Bebeto, titular do ataque brasileiro, jogava no Fla. Só dois exemplos, mas tem muito mais.

Ser vice brasileiro, naquela época, era mais difícil que ganhar a Libertadores hoje.

Claro, óbvio e evidente, que prefiro ser campeão da Libertadores hoje que ser vice em 1988, mas a dificuldade era outra. Bem outra.

Mas, para quem só tem olhos para as madeixas do FC, é difícil entender.

Cristiano disse...

Agora, estas 2 semanas devem servir para alguma coisa.

Treinar, recuperar lesionados, trocar o técnico, hehehehe.

E tb pro pessoal esfriar a cabeça, pq nao tem coisa mais chata que neguinho que precisa apelar para palavrao pra compensar seja la o que for.

Falou galera, e daqui pra frente as coisas devem melhor, voltarao Dale, Sobis, Bolivar, ganharemos entrosamento.

Avante Inter.

João Carlos disse...

Ultimamente me acostumei a ver o Inter jogar com a bola, tocando na intermediária sem penetração, sem chutes, sem arriscar.

Hoje foi o contrário, não foi uma partida muito boa, os JAGUARA tiveram certa posse de bola mas o Inter teve mais objetividade do que vem tendo. Não achei má partida do WM. Cavenaghi é um jogador inteligente, com faro de gol, mas sem o EGO do Cone por exemplo.

Zé Roberto melhorou e pode ser útil. Damião muito bem no primeiro tempo e gol no segundo. O Roth se tivesse um pouco de cérebro baixava a bola dele nas entrevistas pra não "garrar" mais nojo ainda da torcida. Vamos ver o que acontece, o que não pode é os colorados brigarem desse jeito por birra e opiniões divergentes.

Ninguém é dono da verdade, ainda mais em futebol onde o imponderável sempre ocorre. O Inter está acima de ter razão ou não.

Rubens Borges disse...

fernando, o problema não são tuas opiniões. Mas como tu as expressa. Te acalma, velho. É só futebol, não é assunto de vida ou morte.

Rubens Borges disse...

João, só deixar bem claro. Eu deu minha opinião e fui xingadop de tudo quanto é jeito. Quietinho eu não vou ficar. Só falei pra ele "baixar a bola" como dizem na gíria. Se tivesse atacado algu´pem com 30 pedras na mão, não teria problemas em pedir desculpas.

Ike disse...

eu vi o indio perder por cima prum anao mexicano, lauro (que foi bem) salvou

e vi um baixinho jogando pela esquerda passar pelo nei 42 vezes

e vi o wilson matias errando bisonhamente no primeiro tempo e entregando a bola pro atacante

Sorondo foi bem, lauro teve a primeira atuação segura de um goleiro do INTER no ano e o principal, a melhora da defesa tem um nome BOLATTI

Henrique Marks disse...

Na minha opinião, que não é a do Roth, obviamente, deveriamos jogar com dois armadores e dois atacantes.

Alias, faz um mes que defendo uma escalação com Bolatti, Guina, Oscar e Dale, mais Sobis e Cavenaghi. Defendia esta escalação quando VARIOS NESTE BLOG defendiam Bolatti, Guina Tinga E Dale.

Pra quem viu o sub-20, o Oscar deixou uma excelente impressão. APesar de ter começado mais ou menos, melhorou muito, e foi um jogador técnico e tático:

- Em muitos jogos, auxiliava o volante casemiro, para que este pudesse subir.

- Faz jogadas criativas.

- Deu Pau. É, o Oscar, aquele guri franzino, distribuiu porrada também.

Teve um jogo que ele roubou 8 bolas no meio-campo.

E chuta a gol. E tem drible ainda, ainda que use este arma tão somente quando necessário.

Marco disse...

Só não aceito leviandade.

Seria muito mais legal falar: "Pô, cornetas, até que enfim uma dentro, o Bolatti está detonando".

Legal, justo e real.

Marco disse...

Agora, que esta zaga nossa é uma baba, ah é sim!

Índio, com todo respeito a sua história no Inter, é só história, passado.

Junto com Sorondo, então...

João Carlos disse...

Deu na Gaúcha que o Celso Roth NUNCA perdeu um jogo em casa pela Libertadores. Palmeiras, Gremio e Inter.

Também acho que tem que vazar, mas só pra dar a informação, hehehehehe.

Anônimo disse...

COLORADO_CAPIXABA disse...
Ridiculo o linguajar chulo de vocês.

Parecem crianças, meu filho às vezes acessa os comentários do blog, tomem cuidado pois aqui é um domínio público para os colorados.

Se vcs se portam assim em suas casas, restrinjam seu linguajar alterado pra dentro delas.

11:03 PM
-----------------------------------

Obrigado pelo bom exemplo, Capixaba. É importante também ter um plano moral de evolução.

"Ao escrever, devemos cuidar para que nossas palavras sejam melhores do que o nosso silêncio."
-----------------------------------

5 gols feitos e 1 gol sofrido. Dos 6 gols, 5 se originaram de bolas paradas. Nos jogos do co-irmão, contando a Pré-Libertadores, eu acho que a proporção foi parecida.

Hoje em dia, 50% (ou um pouco mais) dos gols começam em bolas paradas. O Siegmann contratou bem e o vaidoso CJR está com a razão.

Ivan disse...

siegmann dando discurso a favor do roth na guaíba...

Rubens Borges disse...

De novo, Marco, vai lá e lê se não tinha uma galera corneteando a contratação. Depois volta aqui.

Eu só não aceito ser xingando, ainda mais por quem nunca me viu na vida.

Henrique Marks disse...

@IKE : Você escreveu que a defesa iria tomar um monte de gols, mesmo com o Bolatti, está nos Anais, pode procurar.

"eu vi o indio perder por cima prum anao mexicano, lauro (que foi bem) salvou".

Eu vi o indio ganhar várias do mesmo anão. E dai ? Eu vi o Indio tirar do jogo o atacante do méxico porque ele estava COM MEDO do cotovelo do Indio.

"e vi um baixinho jogando pela esquerda passar pelo nei 42 vezes"

Eu vi, na quinta vez seguida que o Nei desarmou o cara, a torcida aplaudir o Nei, que melhora a olhos vistos, não há dúvidas.

"e vi o wilson matias errando bisonhamente no primeiro tempo e entregando a bola pro atacante"

WM foi bem, de novo, como segundo volante. Eu sou o primeiro a tirá-lo do meu time, mas não sou corneteiro, para quem: Regra 37 da corneta -> RUIM, SEMPRE RUIM, INDEPENDENTE DE SER BOM.
Como o Wm não sai, eu tiraria o Guina, pra jogar Oscar e Dale.

Que corneta hein ?

Henrique Marks disse...

@IKE : Você escreveu que a defesa iria tomar um monte de gols, mesmo com o Bolatti, está nos Anais, pode procurar.

"eu vi o indio perder por cima prum anao mexicano, lauro (que foi bem) salvou".

Eu vi o indio ganhar várias do mesmo anão. E dai ? Eu vi o Indio tirar do jogo o atacante do méxico porque ele estava COM MEDO do cotovelo do Indio.

"e vi um baixinho jogando pela esquerda passar pelo nei 42 vezes"

Eu vi, na quinta vez seguida que o Nei desarmou o cara, a torcida aplaudir o Nei, que melhora a olhos vistos, não há dúvidas.

"e vi o wilson matias errando bisonhamente no primeiro tempo e entregando a bola pro atacante"

WM foi bem, de novo, como segundo volante. Eu sou o primeiro a tirá-lo do meu time, mas não sou corneteiro, para quem: Regra 37 da corneta -> RUIM, SEMPRE RUIM, INDEPENDENTE DE SER BOM.
Como o Wm não sai, eu tiraria o Guina, pra jogar Oscar e Dale.

Que corneta hein ?

Marco disse...

Novamente, peço desculpas pelo destempero, quem acompanha o blog sabe que não é do meu feitio.

Mas, em síntese, mantenho o que disse - tudo devidamente lavado com sabão, hehehe.

Devemos amar o Inter acima de tudo e de todos, e principalmente de alguns.

Henrique Marks disse...

@Rubens: Tinha gente cornetando sim, eu li, você tem razão. Mas tinha muita gente daqui que falou que seria excelente. Um ou dois, "receosos" escreveram que o cara não era tudo isso, vamos com calma, na Fiorentina reclamam, etc.

Mas eu duvido que tu encontre um time escalado no BV SEM O BOLATTI. DUVIDO, pode procurar.

P.S. depois que ele foi contratado, é claro.

Marco disse...

Rubens

Pessoalmente, peço perdão a você.
Errei pelo destempero.

DaParasite disse...

o bolatti eh foda

Marco disse...

Bolatti foi pedido pela maioria dos Cornetas.

A contratação do Cavegol também foi saudada por nós.

Nos anais, pode-se encontrar que execramos.

Quando erro, reconheço e peço perdão.
Mas não aceito que me impute algo que não cometi.

Carlos Silva disse...

Todo mundo quer a cabeça do CR.
Não existe dúvida. As vaias no estádio ao jogo e no final dizem tudo.
Se, por enquanto, temos um técnico que não agrada nada, pelo menos amanhã não temos que dar explicação por derrota ou chacota do Renato Gaúcho que já tá barbarizando. Viva o Inter!
O time não está como muitos (incluindo eu) queria. Mas qual a escuta dessa direção?
Tudo o que não podemos é partir para a intolerância. Lamentável isso!

cjr-sp disse...

O LAURO quase me toma o mesmo gol lá contra o EMELEC...no finalzinho....um anao do jaguares conseguiu cabeçear dentro da pequena area...

Alguem tem que corrigir bola na pequena area do LAURO....ele nao sai e por pouco nao tomamos um gol ali.

No mais....ate o velhao e lento sorondo tá jogando muito mais bola que o Indio que definitivamente nao tem condiçoes de jogar mais bola. NEM NA VARZEA MAIS.

Nei é irritante ve-lo em campo. É um LATIFUNDIO como diz o NELSON. E no ataque nao faz porra nenhuma.

Espetacular....é um zero mesmo.

Enfim time sem esquema bom, sem tecnico bom, com muitos perebas em campo, mas que graças a raça de um damiao, cavegol, bolatti e altura dos caras meteu 4 num timeco de 3º divisao do gauchao e ainda por cima anao.

PORTANTO SEM MAIORES ENTUSIASMOS GURIZADA.

Como disseram aí acima...nao jogamos nada mas fizemos os gols. Isso acontece as vezes.

SDS COLORADAS

****************************

Mas no mata mata nao vai ser facil com essa bolinha aí...viu.

Rubens Borges disse...

valeu Marco. Acontece cara. Sò, poxa, estamos todos do mesmo lado, no final da história.

Abraços e vamo Inter!

henrique, beleza, é mais ou menos a mesma coisa que eu faço com o Damião. Com a diferença que o Bolatti é jogador de seleção.

Abraços

Marco disse...

Contra Bolatti, este comentário da torcida da Fiorentina, foi um só e o cara ainda ressalvou que nada tinha contra, mas que era importante comentar isto, que ele tinha encontrado.

E acho que não foi nenhum corneta, só se foi o CJR, fão do 10zinho e que sempre foi contra o Bolatti huahuahuahuahuahuahuahuuhauha

JR disse...

Valeu pela vitória ....

É bom ver o Inter fazendo gols em jogadas "meio" ensaiadas ...

Os 2 primeiros se originaram da ruindade defensiva dos mexicanos ...

Aliás, se eles tivessem um time um pouco mais qualificado o jg ñ teria sido essa baba ....

O Inter com 3 volantes e o meio povoado PERDEU o setor no 1° tempo e boa parte do 2° ...

Cavenaghi e damião totalmente fora de posição ...

DENTRO DA ÁREA o resultado fo gol do damião e excelente assistência do castelhano no 2° gol ...

Sorondo ñ foi esse desastre todo ...
Índio sim ... SEM CONDIÇÕES !!!

Mathias segue jogando bosta nenhuma, mas hj ñ comprometeu ...



AGORA, É A PRIMEIRA VEZ Q VEJO UM TIME GOLEAR COM 3 VOLANTES !!!

Prova q o jaguares justifica a lanterna do mexicano ...

SE ganharmos a libertadores, será igual ao ano passado, em função do elenco e da vontade ...

Pq da casamata só vem asneira ...

VAZA ROTH !!!!!

Adriano disse...

não querendo melar nossa vitória de goleada e sem levar gols mas esse jaguares tá mais pra jaguara né?

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

o resultado maquiou um jogo muito ruim do inter...

alias... otimo... ganhamos... tava torcendo pra isso.... graças a Deus... masssssssssssssssss....

Nei, indio e w.Espetacular não são jogadores pro inter....

qualquer treinador q veja 3 videos d jogos do inter vai mandar seus jogadores atuarem em cima do nei... o cara nao marca nada.....

espetacular nao marca, nao ataca, faz faltas, ou seja, ele nao é nada.... horrivel... manda embora.. alias... ja passou o tempo.......

indiao... blza...tu matou a pau nos anos em q esteve bem,... mas agora tu deves ficar apenas na historia.... renovacao....

o time nao teve meio d campo.. havia um burraco de 20 metros entre meio d campo e ataque.... principalmente na direita....

guinazu estava perdido.... nao sabia se marcava ou se atacava.... infelizmente tive pena dele hj....


tudo isso é culpa de uma pessoa só... roth... é horrivel.... é horrivelllllllllllllllllllll

amanha mais....

Giovanni disse...

É difícil cornetar quando o cara faz 2 gols, mas o Bolatti com a bola no pé é COMUM, inclusive perde a bola com facilidade numa zona perigosa, ainda bem que o Jaguares dói de ruim.

TenisVermelho disse...

MUITO pior que CORNETEIRO é aquele que comenta resultado

JAGUARES ULTIMO COLOCADO NO MEXICANO E PERDEU as ultimas 5

ELOGIAR MATHIS é prova que o pessoal se supera nas analises

o Inter foi horrorroso no meio de campo, teve um lance de contratraque que cavenagui dominou no meio de campo e deu para o Guinazu que deve ter esquecido que era o armador e Guinazu devolveu na lateral atraz para o Cleber matando toda a jogada
Sem Dalessandro o meio foi patetico

Cleber_Tapes/RS disse...

Bolatti é um bom jogador
apesar de jogar fora de posição hoje foi muito bem

e isso eu tiro os gols

analisando a partida em si

Resumindo o jogo o Inter ganhou na camisa, porque em vários momentos esses mexicanos dominaram o meio campo e tocaram muito bem a bola

e resumindo mais ainda

o inter não foi nada diferente do que vem sendo, mas hoje a sorte nos ajudou e a bola entrou muito fácil

PS. esse papo de que fulano foi indicação de ciclano é o maior papo furado, eu do muinta risada...

vão se cata e se por em seus lugares

vamos nos limitar a comentar em blogs e não vamos achar que alguma contratação ou demissão passa por nossas vontades....hehhehe

Jardel Marchiori disse...

Bom mesmo é tu CJR. Como que vc consegue trinar o time no lado do campo e ainda vir aqui dar uns pitacos no blog???????? kkkkkkkkkkk
Essa vai pegar.

TenisVermelho disse...

tem uma turminha aqui que apareceu do nada que gosta de provocação mesmo

SE BOLATTI É COMUM , O QUE FALAR DE MATHIAS, um vira lata sarnento?

Kraint disse...

Os jogadores se esforçaram bastante e fizeram o papel que lhes cabe: ganharam o jogo com folga e sem tomar nenhum!

Há quanto tempo não ganhamos um jogo assim?

Mas nem tudo são flores. O Jaguares tocou muito a bola, é verdade que sem eficiência quase, mas o Inter não mostrou o toque de bola característico. Ou seja, sem o Dale ficamos sem posse de bola e sem criação.

Roth poderia ter tirado um volante e ter colocado o Oscar mais cedo pro Inter ter mais posse de bola e ficar mais tranquilo no jogo.

Lauro: Lauro Banks?

Nei: tomou muita bola nas costas no início, mas logo corrigiu-se e terminou o jogo bem.

Índio: tirando a cagada de não subir com o atacante no lance do milagre do Lauro foi bem.

Sorondo: jogou muito bem! Tirou todas.

Kléber: foi mais ou menos, não acertou os cruzamentos.

W. Matias: apesar de algumas tosquices jogou bem! Mas ainda assim acho que ele merece um banco por que temos excesso de volantes no time principal e temos melhores do que ele.

Guinazu: tem que voltar pra volância. Tá perdido como meia. Jogo apagado do Cholo.

Bolatti: Bolatti Falcão?

Zé Roberto: Foi bem, boa alternativa vindo de trás com velocidade. Mas cansa muito rápido.

Cavenaghi: bons passes e assistências. Mas esperamos mais dele, no momento acho que é banco pra ele.

Damião: Tá jogando muito. Forte e determinado sempre atazanando a zaga adversária.

Oscar: Golaço! Finalmente alguém chutando de fora da área! Ele me lembra um pouco o Alex hoje no Spartak.

Andrezinho: Sem tempo.

Alecsandro: Sem tempo.

Roth: ainda tem que largar fora!

Cleber_Tapes/RS disse...

Como eu postei aqui

o melhor meio campo do inter é

Bolati - WM

Zé - Dale

hoje na falta do Dale
faltou criatividade
mas quando ele tiver em
campo o meio tem que ser
esse

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade Kraint

finalmente alguém que chute forte de fora da área
depois do Alex

espero que ele pegue gosto

porque se não chutar as chances de fazer gols são poucas

outra coisa boa foi o gol do Damião

o Cave e Damião acreditaram no lance atéo fim como tem que ser

Leonardo disse...

Essa do fernado me valeu a noite.

SE BOLATTI É COMUM , O QUE FALAR DE MATHIAS, um vira lata sarnento?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe disse...

no jogo contra o Emelec, 1o jogo, pessoal cansado da viagem, ganhando nos descontos, etc.

O ROTH FEZ 2 SUBSTITUIÇOES. NEM PRA MATAR TEMPO ESSE CARA PENSOU.

Hoje, ganhando de 3x0 ele faz 3 substituiçoes ao mesmo tempo, sem necessidade, em casa, sem viagem cansativa, coloca o CONE a força.

Parece que ele quer que reclamem dele. Tava tudo certo, ninguém falava no nome dele. Colocou o Oscar, beleza. O guri tem que jogar.

MAS DAÍ ELE METE O CONE E O COXA COLADA.

GASTA AS TERS SUBSTITUIÇOES Aos 40 min,.

E aí?

O Nei se machuca e tem que ficar lesionado a'té o fim do jogo.

como eu torci pro Nei nao voltar pro campo. no final ele ficou ate o final no scrificio pra salvar o tecnico dele.

É brincadeira esse roth...

Ele pede pra levar.

Sempre faz merda no final.

Felipe disse...

O Mathias eu nao sei o que faz no time.

ele tá sendo carregado pelo Bolatti e o Guinazu.

O guina jogou bem o 1o tempo e no 2o sumiu.

no final ainda temos um a menos no meio campo.

O mathias tá sendo carregado pelo bolatti.

Imagina quando a gente jogar com 11?

O Cone já saiu.

só falta o WM...

Felipe disse...

E, claro, o técnico.

Imagina quando a gente jogar com 11 e tendo tecnico.

alias, falta 2 sairem.

indio e WM.

Sorondo TEM QUE FICAR NO TIME.

INDIO TEM QUE SAIR.

LAURO
NEI
BOLIVAR
SORONDO
KLEBER
BOLATTI
GUINAZU/MATIAS
ZE ROBERTO/TINGA
DALESSANDRO
SOBIS/CAVENAGH
DAMIAO

Adriano disse...

gostaria de frisar o que me chamou a atenção:

índio parece assustado e sem confiança.

nei começou mal mas depois se aprumou pelo menos na marcação.

zé roberto fez boas jogadas no 1º tempo, inclusive deixando cave pifado uma vez, cansou no 2º

cave sem ritmo e sem explosão mas acredito que vá melhorar de produção.

gosto muito do oscar, é daqueles que se apresenta pro jogo e vai pra cima do adversário, coisa rara hj em dia no Inter, arriscou e fez um golaço que desde o tempo do Alex não se via no beira.

bolatti é nosso novo f9, o cara tá ajudando um monte na moral do time,sei que são de posições dif mas o cara estreiou e ja fez gol, hj fez mais 2, então que continue assim.

o time num todo tá meio atrapalhado ainda ao meu ver.

vamos ver como anda a carroça com essa mini parada agora.

João Carlos disse...

Posso ser um cego futebolístico, mas não vi essa péssima partida do Matias hj. Vi algumas antecipações no primeiro tempo e um erro de passe que a galera xingou no 2º. Ele jogando com um 1º volante de qualidade não é essa pereba que pintam. Acho que é um bom reserva. Tá marcado pela torcida e isso é difícil de superar, ainda mais no Inter.Não me esqueço q contra o Mazembe foi o único que se salvou.

TenisVermelho disse...

cego, comprovo

João Carlos disse...

Blz, eu o Nando Gross, meu pai que viu o jogo comigo, mais alguns desse blog.

Anônimo disse...

Mathias não comprometeu hoje.

Xingamentos de uma pessoa que não sabe se expressar sem ofender os seus semelhantes abaixo...



Felipe disse...

aÍ É QUE TÁ O mATHIUAS NÃO FEZ ESSE JOGO HORRÍVEL, NÃO.

o QUE ELE FEZ? TU SABE DIZER?

ELE SE SALVA UM POUCO PQ TEM O BOLATTI DO LADO. ENTENDEU?

QUANDO ERA ELE ALI SOZINHO ERA UM FURO SÓ.

AGORA O BOLATTI TÁ ALI FAZENDO A DELE E O MATHIAS TÁ ALI SÓ FAZENDO NUMERO DO LADO.

A GENTE TÁ JOGANDO COM 2 VOLANTES MARCADORES UM DO LADO DO OUTRO.

NAO É ASSIM.

O CERTO É UM VOLANTE NA FRENTE DA ZAGA. LEMBRA DO EDINHO?

ERA EDINHO, DEPOIS ALEX E TINGA. OU VARGAS, OU GUINAZU.

NUNCA 2 VOLANTOES.

A GENTE JOGA COM 2 PQ O MATHIAS SO FAZ NUMERO ALI DO LADO.

É LENTO E NAO TEM NOCAO DE POSICIONAMENTO,

Felipe disse...

E APESAR DE SER ALTO NAO VEJO ELE CABECEANDO UMA BOLA. ELE É LENTO, PESADO DEMAIS...

Schroder-EUA disse...

Mario Marcos comentou no twitter durante o jogo que Mathias tava bem e isso ia desagrdar colorados...

GILSON - PR disse...

A cornetagem em demasia leva o sujeito ao delírio.

Existem certos comentários que criticam alguns jogadores, que mais parece que viu um outro jogo.

Não sou beata como muitos são taxados nesses comentários, mas não dá para ler tanto senso comum.

Quando tenho que criticar critico, mas procuro ser sensato.

O Inter jogou bem hoje, não foi muito bem, mas está evoluindo.

Wilson Matias está numa posição que possibilita o cara demonstrar um futebol de melhor qualidade. Teve uma das suas melhores partidas até hoje. Não se escondeu e tirou muitas bolas, apareceu muito.

Nei não jogou mal como alguns o condenaram. Ele está jogando mais recuado na defensiva, se saíu muito bem ali, só não foi para frente, era, com certeza opção técnica.

Acho que devemos dar um tempo ao time e ao técnico. Libertadores tem uma forma de ser conquistada, não é com time faceiro demais, empatar fora e garantir a vitória em casa.

Não acho que o time faceiro do reneto carioca vai muito linge desse jeito. Quem não souber jogar retrancado e no contra ataque não vai muito longe.

Fiquei chateado na semana passada por ter tomado aquele gol. Teríamos 6 pontos, empadados com o cuzeiro, mas com uma vitória fora. Nesse turno as vitórias devem ser buscadas ao máximo. Devido a classificação pela quantidade de pontos. Acho que dá para ganhar todas que restam nessa fase. O próximo adversário será um dos mais fracos, garantiria as quartas de finais.

Até o próximo jogo muitos voltarão, como Bolívar, Dàlessandro, Tinga, Sóbis, quero ver montar esse time?

Felipe disse...

Nós passamos um ano criticando o CONE, enquanto a imprensa falava dos números dele, e o Louis dizia que não tinha outro melhor no grupo.

E agora existem 3 unanimidades no time:

Roth
Índio
WM.

Quanto tempo até esses saírem do time/clube?

será que a maioria nao entende nada? e só esses poucos veem?

Christian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Valeu pela vitória.

Defesa muito insegura. Lateral direita é uma avenida e Índio não dá mais.

Mais um bom jogo do Sorondo.

Incrivelmente, Lauro foi bem.

Bolatti, como eu sempre disse, acertaria a equipe do Inter.

Muitos disseram que ele não seria o salvador e eu disse: SERÁ!

Zé Roberto foi melhor hoje, mas o Oscar merece ter mais oportunidades.

Cavenaghi tem que jogar para ganhar rítmo.

Damião tem que matar quando tiver a chance. Vai crecer muito.

Mais uma vez não vi o ESPETACULAR em campo.

No mais: adversário fraco.

Mas Libertadores é assim: se deixarem, ganhamos com esse time mesmo.

Felipe disse...

Enquanto isso Damiao no banco.

Agora alguns dizem que nao tem nada melhro que o Roth no mercado.

enquanto isso o Falcao ali no banco...


--

O indio, acho que até ele acha que nao tem mais condiçoes. tanto que já disse que vai se aposentar...

Felipe disse...

O giovani luiggi deu entrevista na gaucha dizendo que nesse momento ele lembra do FC, que dizia que trazendo um 1o volante a gente ia começar a arrumar o time.

Ele disse isso pra valorizar o conhecimento do FC, claro.

Mas aí deixou no ar que então a gente jogou o mundial sem 1o volante.

E eles sabem muito bem disso.

Até o mathias falou que nao foi bem ano passado.

todo mundo sabe disso

mas tem nego que vem aqui dizer que a gente corneteia, delira e eles é que entendem.

ah, vao pastar...

Qualquer um sabe que o mathias nao tem condiçoes de jogar nesse time do inter.

Felipe disse...

Aliás,

acho terriveis, deprimentes, constrangedoras as entrevistas do nosso presidente.

nao duvido da competencia dele, mas ele devia para de dar entrevista de futebol.

nao ir fazer mais isso.

deixa pro siegmann.

Julio.Colorado em Sampa disse...

WM parecia uma barata tonta em campo. Na maioria das vezes corria de um lado para o outro sem marcar ninguém. Não serve nem para a reserva.

Zé Roberto é muito fraco. Como já disseram, é jogador de Vasco, Grêmio, Figuerense, times de segunda divisão.

Mesmo com a vitória, Roth continua sendo um burro.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Esqueci do Índio. Quase levamos um gol de um anão marcado por um puff. E o jogo ainda estava 0 X 0.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Guina é winger e só !

Joga à frente do laterla esquerdo renta a linha esquerda, ajuda o laterla na marcação evai a frentre pela lateral, jogava assim com o Hidalgo (LE mais posicionado).

Se enfiar ele pelo miolo do campo, acaba com ele, hoje teve um contra-ataque que poderia ser gol, ele segurou a bola, girou e atrasou pro Kleber...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O mais lamentável da noite foi a entrevista do Bob !

Simplesmente não tem a mínima ideia do que diz, zero em futebol.

Parece que o Celso distribuiu um xerox com roteiro de respostas e o Bob decorou de cabo a rabo, já o Giovani interpretou o xerox !

O unico dirigente que melhor falou foi o Lauro....eheheh

Disse com razão que jogamos melhor no Ecuador...hoje praticamente não tivemos posse de bola, nossa sorte é que os jaguares eram do tipo mini-toys

PEPINO disse...

o que vcs acham de todos nos torcer para o inter, todos sabendo que o que manda no mundo é o dinheiro, que o croth é fraco , o w m tambem etc. ha e que o jaguares é ruim tambem ! tomei umas 15 quilmes no xis calota em brasilia e estou fazendo a festa sabem pq. ? nao sou bi rebaixado!ha ha ha

fcomiran disse...

Como assim nem tanto golaço? A bola bate no pau ants de entrar. O único cara que elogia é o Lauro que não vale o peso dele em merda.
FORA ROTH!

Giovanni disse...

Fernando: não é provocação falar coisas nem tão beatas sobre o Bolatti. Eu vi ele VÁRIAS vezes se complicar e errar passes simples no jogo de ontem. Outra coisa, que lógica mais sem noção quando alguém fala alguma coisa contra um jogador, tem que dizer que o reserva da posição é um lixo e etc. Em nenhum momento eu disse que queria o WM de titular, só não achei que o Bolatti fez uma partida tão espetacular como tão dizendo, ele foi bem melhor na bola parada, pela altura que tem, do que com bola andando, marcando e saindo pro jogo.

Cleber_Tapes/RS disse...

Primeira partida do Inter a muito tempo que um goleiro não toma frango

e até fez boas defesas

como eu suspeitava

o Lauro é o menos ruim do BR

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Olha, o Zé Roberto não é um craque de bola, mas melhorou sensivelmente. Agora, toda vez que temos uma falta próxima à área, é só chuveirinho. Não existe uma jogada ensaiada, um jogador na barreira que se desloca para o lado e toca no segundo pau em velocidade, sei lá. O Roth é um técnico tosco, sem criatividade mesmo.

Lauro foi bem. Teve aquela bola que o cara do Jaguares girou e chutou, tirando lasca da trave. Se fosse em direção ao gol, entrava.
Mas, pelo menos, a torcida está mais segura em relação ao goleiro.
Agora, quando ao zagueiro, não dá mais. Índio devia ter sido sacado do time logo após o Ronaldo ter quebrado a espinha dele, na final da Copa do Brasil.

E o Mano, hein? FDP veio ver qual jogador vai levar para um amistoso caça-níqueis qdo o Inter estiver nos Mata-Mata da LA.

Adriano disse...

contra o emelec dominamos, criamos muitas chances, fizemos um e entregamos o saco de pão no ultimo segundo.

ontem não tinhamos o dominio das ações e mesmo assim fizemos 4.

onde esta o X da questão?

BOLA PARADA!!!

até que enfim resolveram trabalhar isso no beira.

mas nossa bola parada defensiva tá muito mal ainda.

acredito que com a saida do índio e entrada do bolivar isso possa ser resolvido.

Unknown disse...

Minhas notas:

Lauro 7
Avenida Nei 4
Indio 6
Sorondo 6
Kleber 6 (desta vez ele reclamou!)
WM 5,5
Bolatti 9
Guina 6
Pagodeiro 5,5
Cavenaghi 7
Damiao 6,5
Oscar 7 pelo gol.
Roth - 6 (por escalar o seu bruxo no meio)

Adriano disse...

e o atlético ontem ??

enroscou o pala na copinha do brasil usulivre tchê!!!

o flu tb tá meio bamba né?

Unknown disse...

alguém tem algum link pra narração em espanhol?

Unknown disse...

Eu acho que LA se ganha assim é na base da raça mesmo.
Temos algumas falhas, mas quem não tem?
Quem tentar jogar bonito LA não ganha.
Olha o tão badalado Flu, cadê o Flu?
Assim seremos campeões.

Unknown disse...

OLha o que diz uma torcedora de não sei que time no blog do juca:

Mônica disse:
24/02/2011 às 7:04 AM
Bom Dia
Senhor Juca.

É o que em sempre digo por aqui.
O time que mais se preparou para a Libertadores da América, foi o time do Internacional de Porto Alegre.
Contratou mais Jogadores Argentinos.
Logo, tem mais raça, mais garra, mais sangue nos olhos, são mais Machos de Verdade para disputar esta competição e por isto é o FAVORITO.

Não tem como fugir da lógica.

Abraços a todos.

Ivan disse...

Tem gente dizendo que o Galo foi sumariamente GARFADO na copa do brasil... já que não é aliadinho do Sanches/Teixeira...

Temos que ficar de olhos MUITO abertos em relação à arbitragem, já que o Inter parece que vai se manter fiel ao Koff C13... os boatos de que a azenha vai abandonar o navio como um rato são fortes.

Ike disse...

Aspectos positivos da noite:

tivemos 2 atacantes
tivemos 1 volante de ofício e com qualidade em frente a area
tivemos 1 atuação segura do goleiro

a minha esperança agora é o carteiraço de tinga, sóbis ou bolívar, que podem entrar desentortando o esquema de celso roth

Talvez, pra acomodar os nossos medalhões, o time se arme nu 4-4-2 de verdade

Lauro

Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber

Bolatti e Guina

Dale e Tinga(Zé Roberto)

Damião e Sóbis(Cavenaghi)

pra mim este seria o time o time

Bill Correia - Floripa disse...

Algumas coisas:
Louis está bebendo demais; As melhores frases são:
...1º tempo Semi-complicado.... e ...os dois gols foram teoricamente contras... Hahahaha.. Que várzea estes comentários louis!

Agora falando sério: O Internacionl não jogou tanto assim para justificar este placar elástico.. Foram jogadas bem circunstanciais.. Ontem brilhou a velha estrela colorada que nos fez ganhar a LA 2010...

E para finalizar, Ontem o Nei jogou bem para caramba, mesmo com o "LIGEYRINHO" Correndo pra cima dele.

Indio nem saltou para cabeçear naquela bola no primeiro tempo que o Lauro buscou. Sei lá, acho que não dá maia para o Indião..

Roth chamado de BURRO, BURRO, BURRO!! Enquanto o Internacional metia 3x0!!!! A direção tá com pena de pagar a recisão de contrato dele, só pode ser isso; Pois a letargia do Roth é unanimidade.


saudações

Marco disse...

Que que esta foto de um jogador do Flamengo está fazendo no post?

hiuahiuahiuahiuahiua

Brincadeira, o trabalho ficou legal...

Quanto ao 2° gol, comentei na hora do jogo que achei Cavenaghi impedido, ele dá o último toque, de cabeça para Bolatti).

Os mexicanos pensam o mesmo.

cjr-sp disse...

OFF:


O GAYMIO ABANDONOU O CLUBE DOS 13. ABANDONOU O KOFF POR 3 RAZOES...ODONE TEM BRIGUINHA COM O KOFF, O GREMIO ACHA QUE NEGOCIANDO SEPARADO GANHARÁ MAIS E ACHA QUE FECHANDO COM O TEIXEIRA E A GLOBO....PODERÁ LEVAR A COPA PARA A ARENA.


SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!


SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!


SE O INTER NAO ABRIR O OLHO, NAO SAI COPA NO BEIRA-RIO !!!!!

***********************************

E MAIS....BRASILEIROES ACABOU NE GENTE....NAO É COISA SERIA. O FUTEBOL BRASILEIRO NAO É SÉRIO. É FALCATRUA TOTAL.

SÓ O QUE CONTA MESMO SAO OS CAMPEONATOS INTERNACIONAIS.

TENHO NOJO DO BRASILEIRAO E DE SUA FORMULA.

POR MIM O PLANEJAMENTO FOI O CERTO ANO PASSADO. SÓ TINHA QUE TER VOLTADO COM OS TITULARES UMAS DUAS PARTIDAS ANTES PARA PEGAR MAIS RITMO.

BRASILEIRAO É NOJENTO. CAMPEONATO SAFADO. CAMPEONTAO DE VAGABUNDO.

FUI.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Minhas notas:

Lauro 7,0
Nei 6,1
Indio 5,7
Sorondo 6,3
Kleber 6,5
W.Mathias 6,3
Bolatti 9,1
Guina 5,3
Zé Roberto 6,5
Cavenaghi 6,0
Damiao 6,3
Oscar 7
Roth 6,0

Marco disse...

Diretoria pede voto de confiança no asno - com o perdão de todos os asnos do mundo.

Burroth não demonstra aprender com os erros.

Pior: comete todos os erros desde o início da carreira, numa demonstração de que não aprenderá nunca!

Ivan disse...

Cjr-Sp, tem outra, Koff e Odone não são opostos politicamente?

Odone vai abandonar o C13... temos que ficar de olho nas arbitragens... 2011 vai ser pior que 2005... a CBF vai escolher um ou dois árbitros e foder com quem não beijar a mão do fdp teixeira.

E o Inter vai ficar com o Koff e o C13...

PEPINO disse...

tomara que a copa seja disputada em qualquer lugar menos no beira rio, o que que eu quero com a bosta da seleçao sujando o gramado,o beira rio deveria ser somente para o inter jogar e pronto !

Ike disse...

Tô cagando pra copa, os tricolinos já conseguiram isenção fiscal pros 2 estádios, que era a única coisa que interessava, por mim que façam os jogos na arena gay, no zequinha ou na pqp!

Quanto ao racha nos clubes, agora vai ser cada um por si, quem tiver competencia pra negociar melhor vai se dar bem.

CUrintias, flamerda e demais dissidentes estão desesperados atras de $$$ e dos favores da cbf porque não conseguiram se modernizar e evoluir no seu modelo de gestão, querem a volta aos "bons tempos". Vão se foder, porque mesmo com as benesses do mafioso teixeira não tem milagre que salve clube atolado em corrupção, roubalheira e politicagem.

O INTER tem seu conselheiro emídio perondi grudado no saco de teixeira, se o clube for prejudicado de alguma maneira pela cbf, hipótese bem provável levando-se em conta o modus operandi dessa entidade, sugiro aos conselheiros convoarem este senhor pra prestar esclarecimentos no beira rio

E quanto a ficar ou não no grupo do koff, que o INTER faça o melhor pra ele, alie-se aonde conseguir mais vantagens e fodam-se os demais

Ivan disse...

A copa por mim que saia na pqp.

Minha preocupação é com arbitragens.

Ricardus Teixerus é um câncer no futebol brasileiro. Irritado porque não conseguiu um cupincha na presidência do C13 começou a detonar geral: distribuiu títulos pra Santos e Palmeiras, fomentou a guerra da taça das bolinhas e reconheceu o flamengo... alguém lembra como foi na época? A CBF estava contra o C13 e a favor do Sport.

2011 vai ser 2005 reeditado.

Quem acha que estamos tratando de vantagens financeiras para os CLUBES está redondamente enganado.

Quem vai lucrar são outros.

Schroder-EUA disse...

Bill eu tenho quase certeza que no 2 do Bolatti ele nunca tocou na bola. Olha o video e olha a comemoração onde ele diz que o gol foi do Cave.

Ivan disse...

Do Kfouri:

"Fábio Koff já avisou ao presidente do Coritiba e assim fará com todos os demais: tornará públicas as quantias que cada clube dissidente recebe hoje e quanto passariam a receber pela proposta do Clube dos 13.

Ele conta com a mobilização dos torcedores que eventualmente fiquem indignados com a diferença e imagina, que a exemplo do que acontece neste momento com velhos ditadores, a Internet seja aliada para espalhar a indignação."

Está claríssimo. Não é por $ para os clubes que se está lutando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Saulo !

Estive no jogo...segue minhas notas !

Lauro 7,0
Nei 2,0
Indio 4,0
Sorondo 7,0
Kleber 3,0
W.Mathias 6,0
Bolatti 7,0
Guina 3,0
Zé Roberto 5,0
Cavenaghi 6,0
Damiao 6,0
Oscar 7
Roth 1,0

O pior da noite foram es entrevistas dos dirigentes, à luz do futebol foi risível, não tem a menor noção do que dizem !

O Lauro disse (concordo) que lá no Equador jogamos mais do que ontem !

Praticamente não tivemos posse de bola, criação (só uma jogada do Zé no inicio do jogo pela direita e cruzamento na área).

Ainda bem que estes jaguares são da raça mini-toys, baixinhos demais pro futebol !

Schroder-EUA disse...

Vendo agora a ilmagem do gol da arquibancada fica mudei de ideia sobre o segundo gol do Bolatti

Unknown disse...

Pode ter 2 estádios de uma mesma cidade pra copa?

Marco disse...

Pode, sim.

Unknown disse...

Batata, aposto 10 centavos que é isso que vai acontecer.

JV disse...

ZAGA É BOLIVAR E DALTOM

Unknown disse...

nunca vi esse dalton jogando, nem sei como joga

Unknown disse...

mas sou a favor da gurizada, da renovação

Precisodevcakis2 disse...

Estão fazendo a cama d Inter e de todos os clubes que não beijam a mão do marginal Ricardo Teixeira. O cara é um mafioso bandido e o Odono já se vendeu pra ele. O que vocês acham que os dois conversaram nessa viagem que o Odone chefiou a delegação da seleção na França? "Odone, fica do nosso lado que faço a copa ser na tua Arena e fodo com o Inter. Já não gosto deles mesmo pois quase atrapalharam nossos planos em 2005 de dar o título pro Corinthians."

Anotem. Ou os torcedores implodem Ricardo Teixeira ou ele acabará com o futebol brasileiro.

Felipe disse...

Sobre o clube dos 13.

Agora que tudo tá ficando claro.

Isso que aconteceu ontem foi planejado há meses.

começou quando o RT distribuiu titulos brasileiros à rodo. E ninguém concordou com a igualdade dos campeonatos Taça Brasil e o robertão, que deveriam ser divivdos em brasileiro e copa do brasil. Lembram? O pessoal criticava mas ninguém nem imaginou o que viria. Por alguma razão tivemos um ano com 2 campeões brasileiros...

Depois entregou a taça de bolinhas pro San Pablo.

Dias depois, um pouco antes da negociação do C13 com a TV, o RC vai e oficializa o titulo de 87 do Flamengo. E temos 2 campeões naquele ano. Já não parece tão estranho, pois já tivemos 2 campeões um tempo antes...

Pronto. Tá armado o circo,

Enquanto isso o Ricardo Teixeira assiste tudo de camarote.

E o pior é que nenhum jornalista conseguiu fazer esse raciocínio...

Ike disse...

partindo do princípio geral: "entre 2 jogadores equivalentes optar sempre pelo mais promissor", minha zaga seria bolivar e juan

(PS é o mesmo princípio que bota oscar na frente do 10zinho)

mas tenho que admitir que o sorondo jogou bem nas duas partidas da LA

dalton precisa jogar pra ser avaliado

Ike disse...

felipe tu não deves assistir a espn, os caras tão falando exatamente isso há vários dias

nenhum jornalista da globo pode abrir a boca, censura nojenta!

Ivan disse...

Tava falando com um colega de trabalho. Parente dele é carioca e disse que a imprensa carioca em geral é convicta de que ele é fraco.

Que bom que Sorondo foi bem, pena que ele e Bolivar juntos não funcione direito, ambos rendem bem no mesmo lado... mas nem é coisa de se preocupar, o Índio joga por Decreto no Beira...

Felipe disse...

Poh, logo ele é fraco?

Que merda...

Felipe disse...

Ike, eu to lendo vários blogs, incluindo os da ESPN, e nenhum disse o que eu falei.

Tu tá me dizendo que eles disseram que os titulos que deram meses atrás já foi pensando no dia de ontem?

Pra poder dar o titulo pro flamengo?

eles disseram isso?

Ivan disse...

A globo noticia sim... noticia aqui que os peidões do RJ baixaram a crista quando souberam que teriam que bagar o que devem ao C13: agora fingem que só queriam negociar em separado hahaha

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/02/presidentes-dos-clubes-do-rio-se-unem-para-negociar-direitos-de-tv.html

Felipe disse...

Ivan,

de quem tu tava falando ali que ;e fraco?

Ivan disse...

O dalton, disseram, que é fraco. Não sou eu a afirmar. Nem vi jogar.

Ramon Dongo disse...

Não sei os demais colorados, mas depois de ontem já tô secando o Flu pra ver se o Muricy não acaba no Beira-Rio.

______________________________


Sobre CBF x C13 é bem isso que falaram acima: o RT tá "dividindo e conquistando". Até acho que ele nem tem nada contra o Inter, por exemplo, mas tem o fato de garantir a Arena do Grêmio na Copa pra puxar a brasa pro lado dos nossos rivais.

Acho que cada clube têm de procurar o que acha melhor pra si, mas esse racha não é só por causa de dinheiro não, é por poder.

Ike disse...

PVC e cia no bate bola: teixeira distribui favores aos clubes para garantir apoio no racha do clube dos treze. objetivo é enfraquecer a entidade pra fazer valer os interesses da cbf no campenato brasileiro

leia-se: manter o conluio cbf/rede globo, ainda mais agora em tempo de vacas gordas estatais derramando dinheiro pra copa e olimpíada)

E agora a pouco os falidos cariocas, ao descobrir que koff vai engrossar e pedir o $$ emprestado de volta, vem com o discurso de não estamos saindo do clube

Pra pagar o que devemos continuamos amigos, pra negociar o que vem por ai, foda-se o clube dos treze

tem mais é que deixar a mingua o resto do ano e ainda cobrar o que faltar depois, ai ou voltam com o rabo no meio das pernas ou vão negociar com a globo adiantamentos das cotas futuras com a corda no pescoço,

os clubes do rio vão se estrepar de qualquer jeito

Ramon Dongo disse...

Ontem o Koff, falando sobre o Corinthians: "Quer sair? Tudo bem, é só passar na tesouraria e acertar o que tu ficou devendo..."

Melhor ainda seria ver o C13 penhorando a Arena do Corinthians pra saldar a dívida hehehehe

Felipe disse...

Ike,

ninguém falou que os titulos dados há meses tavam abrindo caminho pra esses a contecimentos.

ninguém disse isso.

E isso é muito grave, pq se for comprovado quer dizer que isso tudo já tava arquitetado há meses...

GILSON - PR disse...

A globo é o maior câncer do futebol brasileiro. Buscam sempre defender seus lucros de milhões. A cbf é uma merda de uma corporação de cartolas que tem seus lucros altíssimos com a bola.

A globo quando atacou o ricardo teixeira alguns anos atrás era uma forma de manipulá-lo. Se ele não defendia os interesses globais era denunciado, quando se uniram todas as denúncias foram totalmente esquecidas polos jornalistas prostitutos da globo.

Pela Globo só existiria dois times no Brasil, um em sao paulo o curintia e um no rio o framerda.

GILSON - PR disse...

curintias e framerta tem as maiores torcidas do brasil porque foram fabricadas pela globo.

Se são os títulos que impulsionam o aumento de torcedores quem consegue me explicar porque um time que nunca ganhava título algum até a metade da década de noventa tem a segunda maior torcida do Brasil?

Quem consegue me explicar como um time que até o início da década de 80 nunca ganhou um título de expressão nacional conseguia a maior torcida do Brasil?

Marco disse...

Tá, e vocês acham que eles devem quanto pro Clube dos 13?

O que é melhor prá Globo:

1) perder o Brasileirão prá Record, ou;

2) pagar mais que a Record pelo Clube dos 13, ou;

3) pagar a dívida destes clubes com o Koff e manter o Brasileirão pelo valor que ela (Globo) quer.


Pensem...
Pensem mais um pouco...
Pensem mais um pouco...
Pensem mais um pouco...
Pensem mais um pouco...

E aí?

Marco disse...

E o BV continua pautando a RBS.

O ClicRBS está dizendo, às 11:59hs, que Bolatti comemorou igual ao Falcão.

Mas deu crédito "ao internauta André Flores".


HAHAHAHAHAHA

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]