sábado, fevereiro 19, 2011

154 Mais um Vexame

Numa boa...acho Gauchão uma perda de tempo e tô pouco ligando ... mas é fueda perder tudo que se joga mês apos mês desde a Libertadores.

Serio, nem sei e nem sinto muito como Campeão da Libertadores 2010...parece que nem aconteceu e agora sei porque a ficha desse titulo nunca caiu. Foi mais sorte do que Juízo. Demitimos tecnico na SEMI da Libertadores pra trazer Celso Roth, tecnico da escola perdedora de tecnicos Brasileiros...perdemos uns 3 jogos naquela Libertadores....nos salvamos 3 vezes em criterio de desempate...nos salvamos em gol no ultimo minuto na argentina...sorte, muita sorte. Depois só cagada e desculpas: Brasileirão...Mundial...a inexplicável renovação do Roth (nem tão inexplicável assim) e agora a continuada derrotas para times amadores no Gauchão.

Pra que jogar com Time B quando tu tens um monte de reservas do time A que precisam jogar e ganham 100, 200 mil por mês? Gaúchão é pra Reservas e melhor do time B no banco.

Alguem postou as perguntas do post previo em Blogs de jornalistas? Obtiveram respostas?

Luiggi Sigemann aprovação cai pra 50% no BV.

PS:

SCABS

Essa é a palavra nos EUA usado nas occasiões onde profissionais das ligas daqui entraram em greve e os times tiveram que contratar semi-amadores para vestir a camisa do time. Isso aconteceu algumas vezes e é sempre vergonhoso, especialmente pra torcida que paga pra ver pouca qualidade. Jogadores que ontem estavam trabalhando em supermercados derepente vestiam camisa dos Yankees o outros clubes famosos. Qual a diferença entre isso (os Scabs) e jogadores do time B que provavelmente nunca jogarão no time principal do Inter?

PSS:

E que fique claro. Não tô pedindo titulares no Gaúchão. Não vou cair nessa que acontece quase todos os anos quando o Gaúchão vai mal. Mas gostaria de ver os RESERVAS do Time A trabalharem um pouco isso sim. Durante Libertadores os Titulares no Maximo deveriam jogar Gaúchão pra entrar em forma ou decidir titulo. Mas não há desculpa para não usar os reservas.

154 Comentários:

Daniel Luis Costa disse...

Ué...cadê as BEATAS? Pepinoi e outra da salada, manifestem-se....defendam seus salários...

Ivan disse...

Como disse antes, um "planejamento" que tenta sincronizar as idéias baratas e covardes do Celso Roth só pode dar em fiasco e munição para nossos hermanos secundinos.

Chega de covardia.

GILSON - PR disse...

Schroder,


eu também acho que o "gauchinho" é uma merda, mas perder para o cruzeirinho e o time cair para a semi final é muita humilhação.

Enquanto isso, inúmeros jogadores ganhando uma fortuna, estão engordando, sem jogar, ganhando nosso dinheiro e rindo da cara da gente.

GILSON - PR disse...

QUEM QUE SEMPRE PEDIA O AGENOR DE TITULAR!!!!!!!!!

CADÊ ELES!!!!!!!

SÓ MACUMBA DAS BOAS PARA SALVAR UM GOLEIRO QUE PRESTE NO INTER!!!


QUM LEMBRA A ÚLTIMA VEZ QUE UM GOLEIRO DO INTER JOGOU SEM LEVAR UM FRANGO??????

Unknown disse...

no coments muita decepcao com enderson q era um baita treinador mas foi contaminado por celso roth

Ivan disse...

Eu não pedia Agenor de titular, pedia pra dar uma chance.

Agora está visto quer todos os goleiros do Inter estão falhando. Como no creyo em macumba, das duas uma: ou quem trouxe os goleiros é um otário ou a preparação tem sido ineficiente.

Unknown disse...

campanha volta pato abondanzieri

Unknown disse...

q coisoca essse time olha fazia tempo q nao via um time tao covarde

Unknown disse...

e sim sou corneteiro

Unknown disse...

Apesar de ser fanatico nunca fui de me estressar mto com futebol, mas essa diretoria do Inter ta se especializando em irritar mais calmos dos torcedores. Quem me conhece sabe q não vaio ninguém apesar de não gostar d um ou outro, mas na quarta feira terei o prazer de ir ao gigante vaiar Roth, Mathias e Siegmann. Não agüento mais jogar como time pqno dentro e fora do gigante, com Inter A, B ou C o esquema retrancado é sempre o mesmo. #FORAROTH #FORASIEGMANN

Unknown disse...

celso roth é um virus

Daniel Luis Costa disse...

ATENÇÃO MKT colorado: Lance o Livro, o DVD e façam palestras do "planejamento Expetacular" ou COMO FAZER UM TIME CAMPEÃO DE TUDO VIRAR GELÉIA!

Rubens Borges disse...

Não que as coisas estejam boas, pq não estão, mas vexame, fiasco é poltrona 36, é voltar da 3ª ou 2z[ no canetaço. Perder é ruim, mas é do jogo. Espero que os dirigentes vejam que o time B não presta. Fazer um time assim deveria servir pra preparar atletas jovens, que tem futuro mas não estão prontos e recuperar alguém de lesão.

No mais, foda-se BR, foda-se Gauchão. Quero mais Libertadores e mais Mundiais.

Unknown disse...

meio ano aguentando esse merda, deu ganhou a LA obrigado Fossati/Roth mais Fossati que Roth mas agora tchau. Tava lá, dando seus pitacos retraquiristas. Nem o Enderson eles deixam trabalhar.

Ivan disse...

Deu a entender que o Siegmann vai demitir o Enderson.

Teorias da Guaíba: só Roth salva Enderson e (HAHAHAHA) Celso Roth assume o Inter B (HAHAHAHA)!

Ele quer ver uma luz no fim do túnel (Siegmann)... e vai perguntar pro Roth????

HAHAHAHSHUIAHAHSHAHAHA

Sifudemos galera...

Roberto Piccoli disse...

Eu sinceramente achava que teríamos time misto, com alguns reservas à disposição do Roth, ou mesmo do Enderson.

O tal do Daniel (LD), Rodrigo, Glaydson, Andrezinho, Alecsandro... qualquer um desses ou todos poderiam ter jogado. Devo ter esquecido de mais algum aí.

Siegmann dizendo na Gaucha que providencias serão tomadas em relação ao Inter B. Tomara que se mexa mesmo. É melhor ter um time principal, com reservas e reservasdosreservas do que ter um time principal e outro menor, que não resulta em nada e só incha o plantel com eternas futuras promessas de 24 anos.

SUGESTÃO: eliminar o time B, fazendo uma peneira e colocando os melhores e promissores para o grupo principal. O resto empresta, negocia para o Interior, dispensa. Fica com grupo principal, reservas imediatos e outros jogadores novos e "de grupo". Abaixo disso, só os juniores. Menos também é mais.

Ivan disse...

Fechou o tempo no portão 8. Torcida pra cima o Thiago Humberto.

Schroder-EUA disse...

PS:

SCABS

Essa é a palavra nos EUA usado nas occasiões onde profissionais das ligas daqui entraram em greve e os times tiveram que contratar semi-amadores para vestir a camisa do time. Isso aconteceu algumas vezes e é sempre vergonhoso, especialmente pra torcida que paga pra ver pouca qualidade. Jogadores que ontem estavam trabalhando em supermercados derepente vestiam camisa dos Yankees o outros clubes famosos. Qual a diferença entre isso (os Scabs) e jogadores do time B que provavelmente nunca jogarão no time principal do Inter?

Ivan disse...

Flu também sifu:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4953634-EI17140,00-Fluminense+x+Boavista.html

Daniel Luis Costa disse...

Desculpa ai Rubens, concordo com quase tudo que tu dizes mas, do jogo também é botar os reservas pra jogar, do jogo também é colocar mais de um atacante, do jogo ér NÃO jogar com 3 VOLANTES, do jogo é fazer o óbvio, do jogo é não pagar um MICO após o outro e ainda ter a cara de pau de achar que tudo está bem e que foi um "azar"....por favor essa diretoria tem que se ajudar e acordar antes que o ano vá por agua abaixo....

cjr-sp disse...

EU TENHO UMA BOA IDEIA PARA O SIEGMAM...

BOTA O LEANDRO MACHADO NO "B" E VAMOS VER A QUALIDADE DO TECNICO E IR PREPARANDO ELE PARA O PRINCIPAL.



ATENÇAO SIEGMAM...



LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.

LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.

LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.

LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.

LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.

LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.


LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.


LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.


LEANDRO MACHADO NO TIME "B" ACRESCIDO DE ALGUNS RESERVAS PARA SALVAR O GAUCHAO.

******************************

SDS COLORADAS.

Ivan disse...

Tem um aspecto positivo nessa derrota: não vamos levar uma goleada dos reservas do azêmio.

Roberto disse...

Ou se 'tá pouco se lixando, ou foi um vexame.

O fato é que foi um vexame, que é um erro abrir mão do Estadual (que termina em MAIO) em nome de um título (disputado em JUNHO) que não se tem certeza nenhuma que se conquistará.

A boa notícia é que ainda se tem outra chance...

Unknown disse...

ah galera o que acontece desde o fim da LA porra, alguem me explica ?

Roberto disse...

Para complementar o que eu disse: a derrota de hoje trará ainda mais pressão para o jogo de quarta...

Unknown disse...

perder pro cruzeiro com todo respeito vai toma no cu. O tiago nao tem culpa porra, tem culpa esse roth q fica contaminado o clube.

Unknown disse...

Louis por favor toca o terror aí nao da mais pra gente ficar quieto

Schroder-EUA disse...

PSS

E que fique claro. Não tô pedindo titulares no Gaúchão. Não vou cair nessa que acontece quase todos os anos quando o Gaúchão vai mal. Mas gostaria de ver os RESERVAS do Time A trabalharem um pouco isso sim. Durante Libertadores os Titulares no Maximo deveriam jogar Gaúchão pra entrar em forma ou decidir titulo. Mas não há desculpa para não usar os reservas.

GILSON - PR disse...

Outra coisa que ferrou o Inter foi a Federação gaúcha que deixou o jogo no sábado para agradar a rbs.

O time chegou ontem e deveria jogar hoje.

rede bosta suja rindo a toa, com aval da FGF.

Rubens Borges disse...

Daluco, por isso disse que não tá tudo bem. Só não vou listar todos os problemas que a gente sabe que o time tem. Apesar deles se resumirem em um nome: Roth.

Agora, se estressar pro causa de gauchão jogado pelo time B é duro. Só se for pra pedir mais atitude da comissão, mudança de comando, mudan~ça de esquema. Achar que é vexame? Daí é demais...

Unknown disse...

Agora o Inter vai com uma crise fodida pra cima do Jaguares.

Se perder não passa de fase.

Ivan disse...

Gilson, como assim agradar à RBS? Acho que o jogo nem passou na TV.

Nada a ver.

Gustavo disse...

Hoje o ingresso foi R$40,00 a inferior. Mesmo preço da libertadores do ano passado, sendo que no gauchão todos os jogos foram 20 pila, no grêmio vão cobrar R$30 de praxe.

O preço da inferior pra libertadores desse ano é R$60 SESSENTA REAIS, 20 pila a mais que a LA10.

Sinceramente eu acho que tão cagando e andando pros 100.000 sócios. A única vantagem que se tem é o preço do ingresso, e agora tão superfaturando de maneira a que nem isso tem mais.

Tudo isso pra ter o desprazer de ver um puta time como o do inter jogar do jeito covarde e escroto que vem jogando, com um técnico bodoso e medroso de que a própria torcida tira sarro a ANOS. E não adianta vaiar e reclamar, não é direito do sócio e torcedor discordar das autoridades máximas lá do reservado.

A impressão é de que tão querendo afastar a torcida do estádio. Fazia tempo que eu não me sentia tão ignorado e fazendo tão pouca parte do time quanto nesses últimos dias.

Gustavo disse...

Além do mais, fui só eu que reparei que o golero do cruzeiro pulava TODAS NA CRUZADA? SEIS VEZES ele pulo na bola cruzada, como o Ilo Roxo sempre recomendava, e o Marquinhos nem o Agenor repararam nisso?

Ainda dizem que penalti eh loteria... pura incompetência

AR 7 disse...

Se for para entregar assim Tem q colocar o sub 20 para jogar e a FgF e a Rbs q se lasque! VTNC!

Vergonha total hj, depois de todos os fiascos recentes esse foi demais!!

Mas a burrice da diretoria tá demais!

Sempre postei aqui no blog que a depressão e a cornetagem dpois de toda derrota não adiantava muito! Mas depois dessa derrota, se não tiver uma sacudida, vamos perder o ano!

Existem derrotas e derrotas! A de hj não tem desculpa.

Pressão por causa do gauchão na quarta, além da normal que já iria acontecer devido ao jogo do Emelec!

Só nos resta fé gurizada!

Schroder-EUA disse...

Se o Inter demitir Ederson Moreira ainda tão gozando com nossa cara. Acham que isso vai amenizar os colorados kkkkkk tem que demitir o Roth...ai a economia é movimentada!

TenisVermelho disse...

hoje foi a pé na cal DESTA DIREÇÃO INCOMPETENTE E HIPÓCRITA

Nós estamos fazendo história

MAZEMBE, VERANOPOLI E CRUZEIRO

este time B deveria ser jogado no lixo e desativado

AQUELE GUTO COM FAIXA DE CAPITÃO ME DA NAUSEAS
CONE É CRAQUE PERTO DESTE GUTO

Luigi ta fazendo fama como o cara mais fiasquento em campeonatos gauchos

PAGAM FORTUNAS para terem reservas que sequer jogam

ESTE CLUBE É UMA VERGONHA
POR ISSO CADA DIA diminui mais a media de publico
gostaria de saber como o marketing esta indo, deve ter uma venda estrondosa de camisas


ESTE PLANEJAMENTO QUE FAZEM , esta forma de jogar com dezoitos volantes, estas ruidades que contratam é coisa de gente muito , mas muito incompetente

Roberto disse...

Os dois grandes NÃO podem jogar no mesmo dia em Porto Alegre. Só havia duas opções: o que aconteceu, ou Inter jogar no domingo e o co-irmão na segunda-feira. Nós não poderíamos jogar na segunda (ironia mode on), nem eles no sábado.

Mas como o Inter jogaria com o time B hoje ou amanhã, não faria nenhuma diferença a data do jogo. A FGF, incrivelmente, fez o simples. O carnê não tinha nenhum problema.

GILSON - PR disse...

Ivan,

o jogo não passou na rbs, mas passou na pfc, associada ao grupo.

O jogo ficou para hoje, mas poderia ter sido para amanhã, com horários alternados.

A fgf sabia que o inter só chegaria ontem de viajem, a direção colorada pediu para mudar e a federação insistiu com a data.

A RBS investe um dinheiro alto na compra do monopólio de transmissão, se o campeonato for despresado e tiverem poucas vendas no ppv (pagar para ver) levam prejuizo. Dessa forma o Inter será obrigado melhorar seu time para poder disputar a segunda fase, melhorando as vendas do ppv.

Unknown disse...

O Enderson é a primeira vítima da burrice do Roth. O técnico do Inter B é OBRIGADO a espelhar o esquema do time principal pra jogadores que NUNCA vestirão a camisa do time titular.

Eu to cagando pro Gauchão, mas todos nós estamos vendo que essa merda vai estourar na Libertadores e não tem Bolatti que nos salve.

Schroder-EUA disse...

Galera...eu juro por deus...qualquer resultado na Quarta que não seja vitoria temos que fazer uma revolução ala Egito!

Empate ou Derrota contra sei la quem na Quarta (de tão grandes que sao nossos adversarios) é Demissão do Roth na hora....mas ai doi tambem saber que esse FDP vai receber 2 Milhoes se for demitido...por mim não demite faz treinar time B pra trabalhar pra receber.

So de pensar fico PUTO DA CARA que renovaram com esse cara pra eventualmente pagar uma recissão ou perder a Libertadores...essa é a escolha.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Porque tu RENOVA com o Cara que perdeu pro Mazembe!!!????

Adriano disse...

gostaria de saber quantos fiascos o Inter vai cometer ainda com esse esquema com apenas 1 atacante?

Anderson teve que mudar o esquema a mando do arroto... se FODEU!!!

além disso perdeu sacha e oscar pro time principal.

Joceli disse...

Segundo o Giovani Luigi, o Roth dificilmente vai ser o técnico no Gauchão.

Outra coisa segundo ele é que não se deve tomar decisões precipitadas com a cabeça quente e blá, blá, blá.

OREMOS.

Adriano disse...

neymar jogou a final do sob 20 que terminou as 2 e pouca da manha e na terça ja estava jogando pelo santos.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Lucas e Casemiro estão disputando o seu segundo jogo pelo São Paulo após o Sub 20. Oscar e Juan estão descansando.

Adriano disse...

e no inter?????????

é muita folga pra esses vagabundos!!!

Adriano disse...

nesse time B que não jogava desde o frenal dois siram por canseira!!!!

cansaço?????

nem força física ???!!!!

que planejamento é esse?

que estrutura é essa?

TenisVermelho disse...

LUIGI RODOVIARIA

O que mais ocorre em rodoviaria é atraso de onibus e desorganização

então esta tudo dentro do planejamento do lontra

Joceli disse...

Há e segundo Luigi, penalti é sorte, loteria.

Bom então pra que isso é só decidir na moeda que poupa tempo e resolve da mesma maneira.

Vão se catar, futebol não tem nada de sorte, tem é competência e trabalho.

Nunca vi um time ruim ganhar um campeonato com vários jogos, ou alguém aí já viu um time ser campeão só contando com a tal da sorte. Façam-me o favor, não menosprezem a inteligência do torcedor senhores dirigentes.

Henrique Marks disse...

Eu concordo com o Louis, não tem que jogar com titulares o Gauchão. A não ser como pré-temporada.

Deste modo, os 14 que jogaram no Equador não poderiam, nem deveriam, jogar um dia depois.

Mas os RESERVAS não jogarem não tem explicação. E pior, tem reserva que jogaria "de olhos fechados" hoje, tanto pela perta técnica quanto pela VONTADE.

Alias, tem explicação sim: ARROGÂNCIA, PREPOTENCIA.

Agora é uma boa hora de fazer aquela pergunta: será que não está na hora de pedir a desfiliação do colorado da FGF, e junto de alguns times, que teriam que fazer o mesmo, criar um torneio de pré-temporada forte, começando na metade de Fevereiro. Por exemplo, um Sul-Minas, mas não como aquele do inicio do ano 2000, que foi espremido entre Gauchão e Brasileirão, mas um de verdade, com uns seis times fortes. Jogo só no final de semana, com final, iria até o início do Brasileiro.

É muito melhor que esta "caravana da miséria", expressão cunhada há 25 anos por um ex-dirigente nosso.

Adriano disse...

o Inter anda igual a órgão publico.

virou cabide de empregos.

vejam bem...

o inter tinha um preparador de goleiros que fazia clemer ser um goleiro razoavel.

pois bem...

mandaram o cara embora pro clemer assumir né?

resultado...

hj não temos goleiro!!!!

Anderson Cruz disse...

ENDERSON = ROTH = FIACSCO².

Pegaram apreço pela fiasqueira e não largam de jeito nenhum.

Pior que ganhar gauchão é perdê-lo.

E o Marquinhos heim? Eterna promessa tal qual os gêmeios Diego e Diogo.

Adriano disse...

hj durante o jogo disseram que ortiz é o treinador de chutes a gol.

ortiz?

jogador de fut de salão?

onde na maioria das vezes os caras chutam de bico?

pois é... ortiz.

Roberto disse...

Henrique,

A "Caravana da Miséria" paga mais do que a Libertadores para o vice-campeão...

Adriano disse...

hj durante o jogo disseram que ortiz é o treinador de chutes a gol.

ortiz?

jogador de fut de salão?

onde na maioria das vezes os caras chutam de bico?

pois é... ortiz.

TenisVermelho disse...

alias Luigi é perfeito em planejamento

TA REPETINDO 2007

Julio.Colorado em Sampa disse...

A criação do Time B foi uma idéia do Fernando Carvalho quando era presidente.

Normalmente os clubes possuem um elenco de aproximadamente 35 jogadores, sendo que quando os titulares não podem jogar jogam os reservas, isto seria o normal. O Inter hoje possui um grupo de aproximadamente 60 jogadores.

Quantos negócios e negociatas é possível fazer com um grupo de 60 jogadores? Quanto podem lucrar os criadores do esquema?

PEPINO disse...

esse time b é a pior merda que eu já vi, pobre dos empresarios desses jogadores , piazada de merda sem vontade alguma ! satisfeito daniel luis costa .

Mauro disse...

Conforme eu vinha falando, quando entrasse o Agenor, iam ter saudades do Muriel. O melhor goleiro do Inter, com esses que temos no elenco, sempre vai ser o que tá fora.
Daqui a pouco vai ter gente pedindo a volta do Renan...
E o Inter B, sinceramente, é melhor fechar. Jogador de 21/22 anos que nunca se destacou nos juniores, é porque não serve pro Inter.

Joceli disse...

Pepino, estamos esperando os comentários das beatas.

Até agora só tu? E tá virando corneta tbém é? Metendo o pau no time. rsrsrs, vai mudar de lado.

Queremos saber das beatas os motivos desta nova derrota aliás a segunda no gauchão para o TODO PODEROSO CRUZEIRO DE POA.

Joceli disse...

Há e não vale a desculpa que era o Inter B, até o Inter Z tem a obrigação de ganhar em casa do TODO PODEROSO CRUZEIRO-POA, que passou os últimos 30 anos na segunda divisão gaúcha.

Adriano disse...

pois é , um dia essa farra de trocentas feridas comendo o dinheiro do clube vi acabar... e uma divida enorme ira vir a tona.

inviabilizando o clube.

Jonatammm disse...

Colorado desmerecer o titulo da libertadores eh o fim da picada. Pelo jeito a derrota de hoje foi culpa do Roth e dos jogadores que ganham os salários indecentes. Gauchao nao vale nada, mas se for pra descer a corneta, ta valendo.

PEPINO disse...

caro joceli nao sou beata , mas coerente e realista ,como tu podes ver em qualquer comentario meu , estou falando da bosta do time b , e quando o inter ganha um titulo eu tenho moral para comemorar e muito ! nao fico corneteando a toa para aparecer ou dizer que sou um genio ! quando eu nao tenho alguma informaçao eu fico quieto ok .

Joceli disse...

Só queria saber o salário do grupo do Inter B, só para comparar com o do TODO PODEROSO CRUZEIRO-POA.

Sem contar a estrutura que é oferecida para estes futuros craques do S. C. Internacional.

Gaúchão até pode não valer muito, mas o Inter volto a repetir até com o time Z tem obrigação de chegar nas finais.


É com este pensamento que este não vale, aquele não vale, que estamos nos tornando piada nos últimos meses.

Perdemos e sempre tem desculpas, a prioridade é x, y, z.

QUEM VESTE A CAMISA DO INTER TEM QUE ENTRAR EM TODO JOGO COMO SE FOSSE DECISÃO, NÃO IMPORTA SE É MUNDIAL OU CUSPE A DISTÂNCIA.

Arthur disse...

JULIO - PR,

O que tu ta falando não tem nada a ver.

Primeiro, quem jogou foi time B, que NÃO viajou para nenhum lugar, estava ai treinando.

E outra, o Inter jogou na quarta-feira e o Grêmio na quinta, então obviamente, o Grêmio joga agora no domingo.

E outra, o Grêmio vai jogar quinta de noite e domingo ja tem jogo de novo, é absolutamente a mesma situação. Mas pior, o Inter enfrentaria o Grêmio cansado, sendo que eles chegariam em POA sexta de noite.

Para de chorar falou!

Temos que assumir de vez em quando!

Adriano disse...

tem uns colorados aqui que parecem pijamas quando perdem.

estadual não vale nada? tá bom...

não podemos desmerecer aquilo que não estamos podendo conquistar.

Joceli disse...

grande pepino
tu é novo aqui no blog, dá uma procurada aí desde 2006 e depois tu vê se tu é o dono da verdade.

aqui todos expressão suas opiniões, e por isso alguns são chamados "corneteiros" inclusive o criador do blog, pq somos realistas há tempo estamos vendo a m... que está o futebol do Inter e criticamos, mas tem alguns que se contentam com alguns resultados e não com o que o time apresenta em campo.

Respeito tua posição. Só que o PLANEJAMENTO, que é a palavra em moda há alguns anos no Inter vem nos custanto ultimamente FIASCOS históricos e nós torcedores que saímos a rua viramos piada.

Todos nós aqui queremos nosso clube cada vez maior e disputando títulos, não importa o campeonato. COLORADO ENTRA SEMPRE PARA GANHAR.

Eu até hoje não me acostumei com derrotas, talvez pq sou de uma geração acostumada com vitórias e grandes conquistas.

Felipe disse...

É brincadeira ou não é?

Quando o Massari se lesionou a camera focou o Enderson, e ele tava falando no telefone.

Na hora eu tasquei:

ele vai botar um zagueiro..

Dito e feito.

Depois ainda falei: ele devia tar conversando com o Roth que tava numa cabine de imprensa.

Mera coincidencia?

Tkime ganhando de 1x0 e o treinado vai lá e troca um jogador mais avançado por um zagueiro?Q@??!!?!?!?

esse mesmo time jogava muito mais bola que isso aí. depois que colocaram o roth pra comendar essa merda e implantaram o esquema do time A, nunca mais se acertou.

Ah, e eu cantei que o Marquinhos ia errar o penalty. tava na cara.

Nao sei o que aconteceu com esse guri depois que se lesionou... nunca mais jogou.

Louis, disse tudo:

NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!

GILSON - PR disse...

Siegmann parece ser o único com lucidez no Beira Rio:

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=259782

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=259782

Ele deve saber que não é só com relação ao time B que deve mudar a estrutura. muita coisa tá errada lá dentro.

Felipe disse...

Louis, faz essa campanha aí:

NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!
NAO DEMITAM O ROTH, COLOQUEM ELE PRA TREINAR O TIME B!!!!!!

O contrato dele deve ser de treinador do time profissional, certo? O time é um time de futebol profissional, então nada impede o Inter de fazer isso. Isso é o melhor pro clube e nenhum dirigente pode negar isso.

Coloquem ele no time B. se ele quiser sair ele que pague a recisão, ou se entra num acordo...

--

sobre o Agenor, eu querria ver ele jogar, e tava achando que tava muito bem, slavou uma em cima na linha, tava sempre na bola.

Ele falhou no gol, mas a bola quicou e pegou mais velocidade.

Eu acho que a gente nao vai mais ver aqueles goleiros que pegam tudo, com as novas tecnologias de bola a coisa mudou agora. Mas ele falhou, mas acho que foi a unica falha, de resto seguro e fazendo boas defesas.

Nao entendi pq ele foi bater o penalty, isso nao entendi...

Mas achei que o guri tem personalidade de goleiro.

Entre os que temos acho que devia dar chance pra ele.

Felipe disse...

No mais, to cagando e andando pro gauchao.

TenisVermelho disse...

FAZ SEIS MESES que assitir o INTER jogar é um filme de terror

FAZ seis meses que o INTER REVOLUCIONOU O FUTEBOL,

o FUTEBOL agora o definido ANTES DO INTER E POS INTER

No pós INTER não existe mais a necessidade de atacar e fazer gols, a essência nova do FUTEBOL é não levar gols

O QUE FALTA AO INTER É LEVAR UMA SONORA GOLEADA DE UM TIMECO DESSES, CRUZEIRO, VERANOPOLIS E ATÉ DO JUVENTUDE para as coisa voltarem ao normal

Henrique Marks disse...

O Paulo Roberto ESCREVEU:

"Henrique,

A "Caravana da Miséria" paga mais do que a Libertadores para o vice-campeão..."

O QUE ? Por favor, me passa os números deste negócio aí, não posso acreditar. É uma piada tua que não entendi né ?
Por favor, se isto for minimamente verdade então o clube tem que fechar, não tem como fazer futebol, é impossível, ficaremos mendigando o resto dos tempos.
Só de sócios pra assistir LA o Inter ganhou uns 50 mil, que pagam mensalmente. Como o gauchão paga mais que isto, com público de 2000 em quartas de final ?

TenisVermelho disse...

Incrivel
eu achava o Luigi um bosta

AGORA TENHO CERTEZA

Felipe disse...

Que piada, o Siegmann vai pra imprensa dizer que vai trocar a comissao tecnica do time B, dizer que ele nao corrigiu erros claros. E ainda disse que vai conversar com o CJR pra decidir isso.

Bater em bebado é facil ne SIGAME?

O time claramente piorou depois que o CJR impos o esquema do time A.

que covardia do SIGAME, falar isso pra imprensa.

Parece o CJR queimando os jovens nas entrevistas...

Adriano disse...

é uma blasfemia ver um colorado ou pijama falando que estadual não vale nada.

se criaram na vida por causa do estadual.

não pensem que todo o ano o inter vai estar na libertadores.

não pensem que volta e meia estaremos no mundial.

não estão vendo que os caras tão metendo dinheiro a rodo pelo ralo?

edu, bustus, ilan etc,etc,etc tão encostado ganhando um monte!!!

do que adianta vender um nilmar pra torrar num bustos?

alguem me explica?

GILSON - PR disse...

Felipe,

tive a impressão que a bola desviou na zaga, mas a bola ainda estava longe, dava para ter dado um tapa e por para a linha de fundo, tentou pegar e pegou somente as penas.

A tecnologia contribui para as falhas, também concordo, mas falhar em todas as partidas?? Não dá!!!

Qual foi a última partida que não teve um frango de goleiro colorado????

Por que os outros goleiros que jogam contra a gente não falham???

O goleiro do cruzeirinho é melhor que todos os goleiros do Inter. Pegou várias bolas difíceis, não levou frango e catou dois pênaltis e marcou um.

Não que dizer que quero ele no Inter. Quero dizer que a coisa tá feia entre as traves coloradas.

Até mesmo o goleiro do cruzeirinho é melhor que todos os goleiros colorados.

Defendo que mandem embora quase todos os jogadores do B, segurem 2 ou 3, mandem embora todos os goleiros e contratem 2 bons.

Quanto tempo faz que não temos um goleiro decente no INTER?

Depois do Tafarel nenhum outro surgiu. Alguma coisa estão falhando. É na base.

Qualquer outro time das séries A e B tem goleiros melhores que os do Inter.

Um bom time começa com um bom goleiro. Se o time não está bem sempre o goleiro da um jeito de manter o resultado.

AR 7 disse...

Sao jose1 a 0! Gol do Chiquinho ex Inter! E nós com Guto de atacante! 1'tpo ainda!

PQp!

Felipe disse...

Gilson,

no primeiro lance eu achei que tinha desviado em alguém tbm. Mas no replay nao vi nada.

Mas a bola foi seca, violenta, e quando quicou parce que pegou mais velocidade.

Mas foi da intermediaria e nao tem desculpa, falha do agenor.

No mais, quando tava escrevendo sobra a tecnologia da bola eu já tava pensando nisso que tu falou, mas a gente nao ve os outros goleiro falhando tanto. nao ve o vitor tendo essas falhas...

Mas, de resto gostei do guri no gol. aquela que ele pegou em cima da linha e ainda se recuperou e mandou um chute a queima-ropa pra escanteio.

Henrique Marks disse...

@Adriano

O Estadual valeu muita coisa sim. Ninguém discute sua história. Mas o campeonato Municipal também era importante, lembra ?

Mas a partir de 1970, surgiu um campeonato brasileiro, que foi adquirindo sua importância, cada vez maior, para nós.

A partir de 2005, o campeonato brasileiro FINALMENTE adquire uma estabilidade de clubes e fórmula. E torna-se o campeonato mais importante do ano.

Junto a Copa Libertadores, que é a COPA mais importante do ano.

Se você não vai pra La, vai pra Copa do Brasil e Sulamericana, ambas MUITO mais importantes que o Gauchão.

Logo, o Gauchão é, atualmente, o último campeonato em importância. Nada é menor para o Inter e rival.

Os adversários da dupla são: alguns times de verdade (mas fracos), que funcionam durante o ano, e alguns times de mentira, que funcionam durante QUATRO MESES DURANTE O ANO.

Já vou dizer aqui: o Inter é candidato a vaga da LA no ano que vem. Está com um grupo forte. Se ganhar a LA, está com a vaga assegurada. Se perder, o técnico vai embora e nosso time melhora, com um técnico de verdade, pro Brasileiro.

E o que vai acontecer no ano que vem no Gauchão ? O mesmo deste ano. Time reserva, jogos contra adversários FRAQUÍSSIMOS, que fazem frente tão somente ao quarto time do Inter.

É hora do brasileiro o ano todo, copa do brasil o ano todo, libertadores e sulamericana o ano todo. Igualzinho a Europa. E os times regionais continuam jogando o Gauchão, melhor pra eles, vão poder jogar o ano inteiro.

Mas o Inter não é mais um time regional. Se quiser continuar crescendo, tem que abandonar esta barca uma hora.

Como os times do RJ e SP vão querer continuar com seus regionais por mais tempo, só resta aos outros grandes, fora do centrão, organizarem sua própria liga (o que é possível e legal, pela lei atual do esporte). Um torneio de 6/8 times em dois meses, só jogo grande no final de semana.

P.S. Não quer dizer que não possa fazer torneios preparatórios pelo Interior. Acho até que deveria fazer, sempre. Tem que ir onde a torcida está.

TenisVermelho disse...

bah
deixem o AGENOR mais umas partidas

TAVA INDO MUITO BEM e como sempre no inter teve seu momento CLEMER

unica coisa idiota que fez foi no penalti

e pior , o goleiro do CRUZEIRO se jogou em todos os penaltis no canto esquerdo, na clara tentativa de ao menos defender os que chutassem ali

MAS PARA VARIAR QI DE JOGADOR sempre deixa a desejar , o MARQUINOS chutou no esquerdo e muito mal, idem depois o AGENOR

MUITO PIRO QUE ISSO é este maldito esquema de jogo, brochante, sonolento e sem objetividade nenhuma

INTER A = INTER B
Mera coincidencia ????
CELSO ARROTO???
FERNANDO GABIRU PODEROSO CARVALHO ????

San Tell d'Euskadi disse...

Henrique,

O Inter recebeu, para disputar o Gauchão, R$4.300.000,00. Seriam 4.600, mas a cota do clássico foi reduzida a metade.

Se ganhar a Libertadores, receberá AO TODO R$6.000.000,00. Mas, se for vice, o valor cai para R$2.260.000,00. Se for semifinalista, cai ainda mais: R$1.200.000,00. E cai mais a medida que se vai reduzindo as fases.

Pronto. Provei que o Gauchão paga mais. Não é besteira. É a mais pura realidade. Ser semifinalista da Libertadores vale menos de um terço do que disputar o Gauchão.

Valores agregados, como associação de pessoas, não se limita a participação do Inter na Libertadores. Eles são resultado de como o clube se vende ao torcedor.

Se o clube trata o Gauchão com desdém e valoriza a Libertadores, não só vai atrair sócios com esse tipo de pensamento; como vai ensinar ao torcedor que esse é o jeito correto de se abordar o futebol.

A relação sócio-futebol não pode estar atrelada aos resultados de campo. Pensa comigo, só com os números de Porto Alegre.

Cidade de 1.500.000 de pessoas. Digamos que só um terço acompanhe futebol (é mais). Temos 500.000 pessoas. Se dessas, 50% torcem para o Inter, temos 250.000 colorados (alguém duvida que são mais?). Se 20% desses 250.000 colorados forem ao Beia-Rio, o estádio lota.

A pergunta que se tem que fazer é: como fazer para convencer 20% dos colorados, que o melhor programa do mundo é assistir uma partida de futebol no Beira-Rio?

Digamos que afirmar que um torneio não vale nada, ainda mais quando paga melhor do que aquele que eu digo que vale, NÃO é a melhor maneira de começar a responder a pergunta.

Entendeu agora por que não pode agregar esses valores na conta?

Abraço.

P.S.: O fato do estádio lotar RARAMENTE é pura incompetência.

Henrique Marks disse...

As boas notícias começando, Marquinhos deve ser emprestado ao Avai.

Excelente, estes guris tem que buscar seu espaço, e não ficar "brilhando" no meio de cabeças de bagre na copa Enio Costamilan.

E se der certo lá, tem que pensar bem antes de repatriar. As vezes pode ser melhor liberar do que ficar ensebando depois no Beira-Rio, como Edu, illan, Bustos e outros menos cotados.

Cara, o Mineiro, com 28 anos, jogou neste time B num jogo do Gauchão. QUE ABSURDO, é um atestado de burrice.

San Tell d'Euskadi disse...

Não que o Gauchão seja a melhor coisa do mundo:

http://mundoesportivo-classicos-grenal.blogspot.com/2011/02/editorial-fracasso-anunciado-o-gre-nal.html

TenisVermelho disse...

A COISA mais absurda que fico lendo é algueM justificar que certos campeonatos nada valem

ENTÃO deveriam descontar dos sócios esta ociosidade

A ESSÊNCIA DE UM CLUBE DE FUTEBOL É DISPUTAR TUDO E ALMEJAR GANHAR TUDO

se não ganhar nada , tuido bem, desde que faça seu dever de jogar e disputar

incomcebivel é ter de ver justificativas evasivas e hipócritas como o fatidigo 2010 e terminar no MAZEMBE

e pior continuar e terminar no PODEROSO CURZEIRO DE PORTO ALEGRE

GILSON - PR disse...

Henrique,

acho que ficaria mais barato pagar multa para esses jogadores que estão encostados no BR e mandá-los embora do que ficar pagando altos salários por vários anos. MIneiro, Edu, Ilan, bustos etc. Sem contar os jogadores do B que não têm mínimas chances de jogarem no time principal. Ainda os ronaldos e rodrigos zagueiros que não tem condições de serem titulares. Indio ainda é melhor que eles.

A economia seria muito alta, daria para contratar jogadores pontuais que não focem apostas. Investiria na parte defenciva do time.

Henrique Marks disse...

@ VOCÊ. (não consigo escrever seu nome).

"Pronto. Provei que o Gauchão paga mais. Não é besteira. É a mais pura realidade. Ser semifinalista da Libertadores vale menos de um terço do que disputar o Gauchão."

Não provou nada, pelo contrário PROVOU que a LA paga MUITO MAIS QUE O GAUCHÃO.

Vou comentar acreditando nos teus números.

Um jogo de LA terá mais público que todos os jogos do Inter no primeiro turno.
Todos os jogos no beira-Rio deram prejuízo. E no segundo turno continuarão dando prejuízo.

Você se pergunta, e refaz a pergunta a todos:

"A pergunta que se tem que fazer é: como fazer para convencer 20% dos colorados, que o melhor programa do mundo é assistir uma partida de futebol no Beira-Rio?"

A resposta certamente não é: jogando contra o Cruzeiro-POA.

Para completar minha teoria, devo lhe dizer que defendo que o Inter não deve mais jogar o Gauchão, SUBSTITUINDO POR OUTRO CAMPEONATO. que teria sua renda. E que, sendo contra times fortes, teria uma renda maior que a do Gauchão.

E você comenta sobre os sócios, mas é um fato que o número destes mais que dobrou quando o inter passou a frequentar os torneios internacionais. Chamar sócio pra jogar contra o Lajeadense é uma tarefa árdua.

Henrique Marks disse...

@ San Tell d'Euskadi

Pode passar os links destes números ? Gosto muito deste assunto, acho que o futuro do Inter passa por esta mudança de clube regional para nacional e internacional, e acho que sair do campeonato regional faz parte deste processo.

Mas se tiveres estes números acessíveis, para eu também poder acessar, gostaria muito, valeu.

San Tell d'Euskadi disse...

Henrique,

Pode me chamar de Paulo Roberto.

Você viu quantos torcedores tinha no Old Trafford para Manchester United e um time da SEXTA DIVISÃO inglesa hoje à tarde?! Num jogo que só aconteceu porque o United EMPATOU com esse mesmo time na semana passada? Por uma competição que leva à Liga Europa? Numa temperatura agradável, numa noite aprazível, do inverno do NORTE da Inglaterra?

Não tinha uma cadeira vazia!

Afinal, você vai ver o Inter ou o adversário?!

Abraço.

TenisVermelho disse...

TA BOM SEU henrique Marks

Libertadores são apenas 4 brasileiros que disputam
e se o INTER FICAR DE FORA AANO QUE VEM???

vai priorizar a ridicula COPA DO BRASIL

o que salvou a INSTITUIÇÃO INTER NOS ULTIMOS TRINTA ANOS FOI GANHAR O GAUCHÃO E SOMENTE O GAUCHÃO

no dia que os regionais forem abolidos então se planejará de forma diferente

mas enquanto existir isso , temos que pensar na rivalidade e no orgulho de ser mais uma vez campeão

milton disse...

Henrique,

So o campeao da libertadores ganha mais dinheiro. O vice recebe da libertadores menos que a mera participacao no torneio.

Agora uma pergunta: o estadio lotou na final do gauchao de 2003, 2004, 2005? Porque? Porque a equipe valoriza o titulo. Porque nao enche em jogos do brasileirao, com a excessao de grenal e inter x corinthians?

Concordo em diminuir o volume de jogos no estadual; mas o gremio botou quase 20mil no jogo de abertura da temporada porque valorizou o jogo. O inter bota 30 mil na libertadores porque valoriza o jogo.

Da pra botar gente no estadio em todos os jogos; quem tem que "figure it out" eh o pessoal do marketing dos dois clubes.

Alma disse...

É galera... sinto cheiro de 90's voltando.
Foi bom enquanto durou.

San Tell d'Euskadi disse...

Tchê,

Saiu no ZH esses dias. Eu já tinha encontrado na internet. Mas não tenho comingo os links. E, sim, a Libertadores paga muito mal.

Se eu acho que o Gauchão poderia pagar mais, principalmente para os pequenos, imagina a Libertadores.

Sobre o resto do papo.

Eu, sinceramente, prefiro uma abordagem "holística" do futebol. Tudo vale. Nada é desperdiçável. Tudo acrescenta.

Ademais, prefiro uma abordagem com um enfoque primário mais "pessoal", uma valorização do esquema torcedor-clube-time-estádio ANTERIOR a qualquer sonho mais alto. Quando subir, o esquema sobe junto. Quando descer (e fatalmente se desce), o esquema está lá como âncora para segurar o impacto.

Abraço.

Henrique Marks disse...

Pessoal, pelo que entendi do que alguns escreveram, existe, por parte de uma parcela dos torcedores do Inter, uma vontade de que o Gauchão continue sendo jogado pelo Inter.

Respeito a opinião de todos vocês.

Minha opinião é que o brasileiro, LA (Sula) e Copa do Brasil sejam o ano todo. Isto só poderia ocorrer se o estadual saísse do calendário dos times que disputam pelo menos dois desses três torneios.

Como isto não vai ocorrer cedo, por causa dos times paulistas e cariocas, então só resta que alguns times regionais fortes criem uma liga (tipo Sul-Minas) e joguem esta no lugar dos regionais.

Por que ?

- Porque o Inter é muito grande pra jogar em campo de 3000 torcedores pelo interior (vocês podem ficar chateados com esta frase, mas ela é verdadeira).

- Porque o desnível técnico é gritante, absurdo, inacreditável, etc.

- Porque sem os times que só podem jogar por três meses (a dupla, mais CA-JU e alguns outros), todos os outros times poderiam jogar o ano TODO, fazendo com que o gauchão TALVEZ VOLTASSE a ser valorizado como no passado.

- Pega quatro times gaúchos que não jogam gauchão (jogam torneios nacionais), mais campeão e vice de um ano, e faz um super-torneio de pré-temporada. SuperGauchão, como quiser chamar. A dupla não vai abandonar sua torcida no Interior.

Gostaria da fonte destes números, pois os achei MUITO INFLADOS. Mas fico no aguardo do link. Senão vou ter que perguntar ao oráculo (gg).

Henrique Marks disse...

Esqueci de escrever:

Quando o inter entra em campo, entra num torneio de futebol de botão, com a camiseta oficial, tem que entrar AS GANHAS.

Ou seja, se vai jogar o Gauchão, tem que jogar a valer. Se os titulares não podem jogar, jogam OS MELHORES que podem.

E se vai jogar, não desmerece. Neste ponto, concordo com o blog do Paulo Roberto. Desmerecer é rasgar dinheiro.

Ou seja, apesar de achar que uma hora não mais jogaremos gauchão, enquanto jogar tem que ser a valer, e não de brincadeirinha.

ISTO É O INTER

Adriano disse...

só digo que menosprezar o gauchão é menosprezar a história do futebol gaucho.

digamos que os titulares entrassem hj e ganhassem de 5x0, iriam leves contra os mexicanos.

se perdessem entrariam mordidos e comendo leiva pra mostrar que podem.

mas nesse esquema de time xyz e o escambau fica tudo no dis que me dis e ninguem assume nada.

o tempo vai passando e não se vê nada de produtivo, só fiascos.

Adriano disse...

nessa história de dar valor menor a campeonatos hj NÃO SOMOS NEM REGIONAL pois fomos DESCLASSIFICADOS EM CASA CONTRA O CRUZEIRINHO.

ai vão dizer: mas estamos na libertadores!

eu digo: grande BOSTA!!!

com o futebolzinho mixuruca apresentado até aqui logo estaremos DESCLASSIFICADOS tb.

nem goleiro confiavel tem no grupo.

pra verem o tal de rodizio no que deu.

o valor tinha que ser o próximo jogo, e depois o próximo, seja contra quem for.

não aprenderam nada com o mazembe, e nunca vão aprender pois o orgulho lhes cega!

pergunta pra um pai que leva seu filho pela primeira vez no beira o que ele acha prioridade?

a prioridade é GANHAR a partida!!!

Schroder-EUA disse...

O wue interessa a nos quanto um torneio paga? Nem o dinheiro do Mundial significa muito...2 , 3, 4 milhoes é fichinha eles toram 5 vez isso na venda de 1 jogador. Então se gauchao paga x e lib y o que interessa a nos? O que vale é o peso da taça e nisso nem se compara os dois.

PEPINO disse...

agora já estou bebado, amanha eu respondo alguma questao , boa noite , ha ha ha é serio !

Giovanni disse...

Eu concordo plenamente com o Henrique Marks no sentido de deixar de lado o gauchão. O campeonato não faz mais sentido pra dupla grenal que tem entrado sempre pra disputar título da copa do brasil e da libertadores, aí sempre joga sem a mínima prioridade, perde alguns jogos como o de hoje e deflagra-se crises que afetam as competições de verdade. Além disso, os times do interior que sempre com os seus estádios lotados em dias de confronto com a dupla, acaba jogando contra reservas ou time B e o estádio fica com 40-50% da ocupação.
Pra resolver a situação é necessário criar mais divisões nacionais, mas com fases regionais pra manter esses clubes em atividade pelo ano inteiro. Se não conseguirem atrair público suficiente e faltar dinheiro, problema dos clubes pequenos, os grandes não podem frear seu desenvolvimento por causa deles.

Felipe disse...

A única coisa que me interessa no gauchão ultimamente é manter a liderança no número de títulos.

Assim como em grenais. Principalmente em grenais com times reservas. É aquele jogo que tu fica puto da cara na hora por ter perdido, mas no outro dia já esqueceu. E a mesma coisa se ganhar. Se ganhar é melhor, pq ganhou até com time reserva... :)

Achei interessante o que o San Tell (bala esse nome, hein) falou, mas isso seria algo inédito no brasil, pelo menos de duas décadas pra cá. Faz sentido o que ele falou de valorização, e não há dúvida de que só de colocar o time titular em campo o público ia no mínimo dobrar. Mas aí entra o risco de criar crise, pois os jogadores não estarão 100% concentrados e uma má atuação pode criar uma crise. Como dizem aqui no blog, Gauchão = crise maker.

Mas não é algo simples de fazer não.

Sobre o valor, não faz muito sentido não. O valor da Libertadores infinitamente maior que do Gauchão.

Blog Teste disse...

Louis,

Peso da taça MUDA! Os clubes brasileiros já desdenharam a Libertadores, deixando de participar por livre e espontânea vontade. Aliás, peso da taça quem dá são clubes!

Dinheiro é UMA medida de valor. É válido como REFERÊNCIA. Ainda mais quando alguém se refere a um torneio como "Caravana da Miséria", e esse paga mais do que o "bambambam". Pode não gostar, e tal, mas "Caravana da Miséria" não é.

A verdade é uma só: não se gosta do Estadual porque perdê-lo significa quase sempre ver o maior rival ganhar. Como isso não acontece em nenhum outro torneio, então, se desvaloriza o título para não dar valor a uma conquista do rival (ao mesmo tempo que miniminiza uma possível crise).

Depois reclamam do treinador alegando que o "medo de peder tira a vontade de ganhar"; mas fazem igual...

Abraço.

Unknown disse...

fechem essa porra de time b, eu nao entendo pq nao botar um time pra jogar com os reservas do titular (como ja foi dito antes...) porra os caras foram fazer turismo no equador, nao jogaram (pior ainda os reservas)... e fora o que ganham deviam jogar todas as partidas e ainda dpois dar 20 voltas ao redor do gigante correndo...

essa historia de time b eh so pra torrar dinheiro dos 100 mil otarios (sim sou um deles) que bancam o celso, o problema do inter como ja foi com antigamente com essa direcao eh que eles insistem demais em uma figura que a torcida ja nao aguenta mais (alecsandro ano passado, roth, michel, podem citar ai te garanto que tem mais uns 20)
isso acaba naturalmente jogando a direcao/time/tecnico contra a torcida, a diretoria tem seus meritos, mas essa insistencia eh de matar

cjr-sp disse...

VAMOS POR PARTE GURIZADA...

GAUCHAO NAO VALE NADA.

A NAO SER CONTAGEM DE QUEM GANHOU MAIS GAUCHOES E GRENAIS. PONTO FINAL.

ESSE PAPO FURADO DE DINHEIRO AÍ COLOCADO PELO GREMISTA TÁ CHEIO DE FALACIAS AO QUAL NAO VOU ME DAR O TRABALHO DE RESPONDER. SERIA UM POST MUITO LONGO PARA EXPLICAR QUE NEM POR 10MILHOES O GAUCHAO VALE A PENA.

O PLANEJAMENTO FOI CERTO ? JOGAR COM TIME B E PRIORIZAR A LA ?

CLARO QUE SIM...SE UM DALESSANDRO MACHUCA NUM GAUCHAO(SE UM BOLATTI MACHUCA, ADIOS LIBERTADORES, ETC, ETC,....ENTAO PENSEM BEM ANTES DE DEFENDER ABSURDOS COMO COLOCAR O TIME A DO INTER NESSA POCILGA QUE É O GAUCHAO.
NEM OS TECNICOS QUEREM IR AO INTERIOR SE HOSPEDAREM EM POCILGAS E JOGAREM EM CAMPINHOS DE VARZEA NUM CAMPEONATO SEM VISIBILIDADE E MAIS SEM TORCIDA SEUQUER DO INTERIOR.

E MUITO MENOS OS JOGAODRES QUE GANHAM MAIS DE 100 MIL QUEREM IR TB. É A TAL INCOMPATIBILIDADE RISCOS. O RISCO NAO COMPENSA. E O DESGASTE É GRANDE. TÁ CERTO A BICHONA DO RENATO EM NAO QUERER IR AO INTERIOR.

O QUE ESTA ERRADO ENTAO ???

É O NÍVEL DOS JOGADORES DO TIME B, QUE SAO PÉSSIMOS. É AÍ QUE O CLUBE ERROU. ACREDITOU EM NABAS QUE GANHARAM COPAS EM 2010 E QUE FOI AQUI DITO POR MIM, ALIAS FUI XINGADO QUANDO FALEI JÁ EM DEZEMBRO POR MILHARES DE VEZEAZ QUE DO INTER B SÓ SE SALVAVAM JOGADORES. "JOAO PAULO E ROGGIA".

TA AÍ NOS ANAIS....MAS A BEATAGEM GRITAVA QUE NÓS ERAMOS CAMPEOES E EU DIZIA QUE SÓ ERAMOS GRAÇAS AO ENTROSAMENTO COLETIVO E AO BOM TREINAMENTO DO ENDERSON.


O INTER B É NECESSARIO E DEVE CONTINUAR PELO SIMPLES FATO QUE UM DAMIAO VEIO DE LÁ POR EX.


SÓ QUE A ADMINISTRAÇAO DO INTER B DEVE MUDAR ISSO SIM. DEVE SER UM GRUPO BEM ENXUTO E COM VALORES REALMENTE QUALIFICADOS. PODEM SER DIRIGIDOS PELO ENDERSON SIM QUE É MELHOR TECNICO QUE O ROTH, DIGA-SE DE PASSAGEM.


****************************


MAS PQ NO COMENTARIO ANTERIOR AÍ ACIMA EU PEDI A SAIDA DO ENDERSON ?

PORQUE AGORA SERIA A HORA DE TRAZER UMA SOMBRA PARA CELSO ROTH. E O NOME É LEANDRO MACHADO. E ELE TRABALHARIA COM O TIME B(SÓ OS MELHORES, ACRESCIDOS DOS RESERVAS DO TIME A). AOS POUCOS PODERÍAMOS FORMAR UM TECNICO EM CASA...COLORADO...FORMADO NAS BASES DO INTER E CAPACITADO E MUITO SUPERIOR A TODOS ESSES TECNICOS BURROS QUE VEMOS POR AÍ.

TA DADA A SUGESTAO AO SIEGAM...

ATENÇAO SIEGAMAN...LEIA O MEU POST...

ATENÇAO SIEGAMAN...LEIA O MEU POST...

ATENÇAO SIEGAMAN...LEIA O MEU POST...

POR COMPLETO E TOME A DECISAO ACERTADA...

LEANDRO MACHADO JÁ NO INTER B MELHOR ADMINISTRADO COMO EU DISSE ACIMA.

**************************************

LEANDRO MACHADO JÁ NO INTER B !!!!
ACRESCIDOS DOS RESERVAS DO "A", PARA FAZER SOMBRA AO ROTH !!!!!

LEANDRO MACHADO JÁ NO INTER B !!!!
ACRESCIDOS DOS RESERVAS DO "A", PARA FAZER SOMBRA AO ROTH !!!!!


LEANDRO MACHADO JÁ NO INTER B !!!!
ACRESCIDOS DOS RESERVAS DO "A", PARA FAZER SOMBRA AO ROTH !!!!!

LEANDRO MACHADO JÁ NO INTER B !!!!
ACRESCIDOS DOS RESERVAS DO "A", PARA FAZER SOMBRA AO ROTH !!!!!


LEANDRO MACHADO JÁ NO INTER B !!!!
ACRESCIDOS DOS RESERVAS DO "A", PARA FAZER SOMBRA AO ROTH !!!!!

cjr-sp disse...

mais uma vez para ficar claro...

O INTER B TEM QUE EXISTIR. SÓ QUE NAO COM EXCESSO DE JOGADORES, COMO SE FOSSE UM CEMITERIO DE NABAS.

DEVE EXISTIR COM 22/25 JOGADORES NO MAXIMO E ESCOLHIDOS A DEDO BRASIL AFORA. ENTROU UM...DISPENSA-SE OUTRO IMEDIATAMENTE. NAO PODE VIRAR CEMITERIO.

NENHUM TREINADOR TEM CONDIÇOES DE ADMINISTRAR UM TIAGO HUMBERTO VOLTANDO E PEGANDO VAGA NO CARTEIRAÇO POR EX. NABAS TEM QUE SE VER LIVRES RAPIDINHO. OU ENCOSTA-LAS EM ALGUAM ACADEMIA EM PORTO ALEGRE OU EMPRESTA-LAS.

******************************

ENQUANTO O INTER JOGAR LIBERTADORES...O GAUCHAO DEVE SER SEMPRE SECUNDARIO E PONTO FINAL.

********************************

PORTANTO...O PLANEJAMENTO FOI CERTO...MAS A ESCOLHA DOS JOGADORES É AONDE PECARAM. NAO VIRAM QUE NAO TINHAM NADA DE ESPCIAL NA MAO.

E ISSO FOI DITO POR MIM E PELO PROPRIO ENDERSON EM DEZEMBRO EM ENTREVISTA PARA O CORREIO DO POVO....DEPOIS DE EU TER DITO LOGICAMENTE QUE O TIME ERA FRAQUISSIMO POR VARIAS VEZES EM DEZEMBRO COMO CONSTA AÍ NOS ANAIS.

Unknown disse...

o Roth ja saiu? Se nao saiu vou dormir porra

Unknown disse...

Não me interessa se o Campeonato Gaúcho é isso ou aquilo... Eu quero ganhá-lo! O que a direção do Inter está fazendo, jogando no lixo do Olímpico o Gauchão, é um desrespeito com os sócios colorados. A direção se esqueceu que está em débito com a torcida desde que abriu mão do Brasileirão para fazer fiasco em Abu Dhabi?

cjr-sp disse...

EU MESMO TENHO NOJO DE ASSISTIR ESSES JOGOS NO INTERIOR EM POCILGAS BRABAS. ME DÁ SONO VER O INTER EM CAMPOS RIDICULOS ONDE NEM A IMPRENSA TEM CONDIÇOES DE TRABALHAR E AS CONDIÇOES DE HOGIENE SAO LAMENTAVEIS.

PARA MIM, O TIME A DO INTER SÓ DEVERIA ENTRAR EM CAMPO EM GRAMADOS "PERFEITOS" E EM CAMPOS COM NO MINIMO 20 MIL LUGARES E ORGANIZADOS. SENAO POE TIME B.

AÍ VAO DIZER...MAS MUITOS CAMPOS DA LIBERTADORES SAO ASSIM. SAO MESMO...SÓ QUE AÍ O QUE TÁ EM JOGO VALE O RISCO. AFINAL TRATA-SE DA TAÇA MAIS COBIÇADA DO ANO ANTES DA DO MUNDIAL.

E CADA VEZ MAIS A COMENBOL ESTA SENDO PRESSIONADA PARA FORÇAR A MELHORIA DESSES CAMPOS MEDÍOCRES. É O PROCESSO NATURAL.


E TEM MAIS...O PLANEJAMENTO PARA O BRASILEIRO ANO PASSADO FOI CORRETO. ERRARAM FOI NA EXECUÇAO E NA MAO CERTA DE VOLTASR COM O TIME A QUE DEVERIA SER UM POUCO ANTES.

OU ALGUEM IRIA GOSTAR DE JOGAR O MUNDIAL SEM AS ESTRELAS DO TIME ?????

E MAIS...PARA MIM...BRASILEIRAO NAO VALE MAIS NADA...AINDA MAIS DEPOIS QUE VIROU ESSA ZONA COM SANTOS E PORCAO COM VARIOS TITULOS. SÓ TROUXA ACREDITA EM BRASILEIRAO...

*******************************

A DIREÇAO TEM ERRADO É NAS ESCOLHAS...DE JOGADORES...DE TECNICOS E NAO NO PLANEJAMENTO. E TEM ERRADO NO TAMANHO DE CADA PLANTEL, SEJA A OU B ISSO SIM.

ESSA É A REALIDADE...

*******************************

SDS COLORADAS.

Unknown disse...

Tan sólo un adicto
un adicto de tu sol
y es que
con sólo un cachito
un pedacito de tu luz
Yo llegaría al cielo
o me caería al suelo
Un cachito de tu corazón
un cachito de tu corazón
soy un adicto de tu corazón
Pedirle a mi cabeza
que deje de pensar en ti
es casi como pedirle

Unknown disse...

adeus roth

Unknown disse...

Probablemente ya
de mí te has olvidado
y sin embargo yo
te seguiré esperando.

No me he querido ir
para ver si algún día
que tú quieras volver
me encuentres todavía.

Por eso aún estoy
en el lugar de siempre
en la misma ciudad
y con la misma gente.

Para que tú al volver
no encuentres nada extraño
y sea como ayer
y nunca más dejarnos

Schroder-EUA disse...

Paulo Roberto

Eu não gosto de Gauchao porque jogamos 95% das partidas contra times semi-amadoras que nem na Serie D do Brasieirão estão.

Se já é chato ver Inter contra os pequenos da Serie A (tipo Barueris) imagina contra times que nem na Serie estão!

Daniel Luis Costa disse...

BOB Siga-me diz que vai tomar providencias: Agora além do twitter e do blog provavelmente ele vai abrir uma página no Facebook, essa é a providencia que espero do "midiatico" diretor de futebol....

Blog Teste disse...

O Internacional joga na quarta-feira, e depois só no dia 09 de março contra o Ypiranga em casa. A partida contra o Jorge Willstermann, na Bolívia, acontece só em 16 de março.

A derrota de ontem significa que haverá 15 dias sem NENHUM jogo do Inter! Nem contra times sem série nenhuma, o que para muitos aqui é MUITO melhor...

Bom, pelo menos, agora, sim, ninguém segura o Colorado!

Abraço.

P.S.: Eis os próximos jogos:
09/03, Ypiranga - casa
13/03, Caxias - fora
16/03, J. Willstermann - fora
19 ou 20/03, Novo Hamburgo - casa

P.P.S.: Por curiosidade, em que divisão européia, caso houvesse, estariam clubes do quilate de Wigan, West Bromwich, Wolverhampton, Almería, Zaragoza, Málaga, Bari, Chievo, Livorno, Friburgo, Borussia Mönchengladbach, etc, etc, etc, os quais os grandes de Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha enfrentam um domingo sim o outro também dutante todo do ano?

Renato Rolim disse...

E lembrar que esse time jogava muito no Brasileirão Sub-23.

Contrataram o Roth, e o Ederson mudou o esquema com base no esquema do time principal. Daí foi pro brejo...

Maldito 4-5-1. Tem que fazer cartaz para a SPORTV filmar, a américa inteira ver e o Inter passar vergonha, dizendo "BASTA 4-5-1, temos atacantes".

Adriano disse...

Paulo Roberto... esqueceste de citar o xburguer hehehehe...

esse negócio de não dar valor pro estadual acaba desmoralizando a instituição Sport Club Internacional.

falam tanto em captar nóvos sócios e torcedores em outros estados então eu pergunto:

o que um cearense vai pensar sabendo que fomos desclassificados nas quartas de final do ruralito por exe?

isso é marketing que se apresente?

nossa mãe!!! a loja do Inter vai vender milhares de camisetas durante essas 2 semanas sem jogos né?

dar o manto pra jogadores do porte dos que se viu ontem é simplesmente uma forma de desmoralizar o clube.

fazem isso pra ver se derrepente apareçe um cristo que jogue bem pra logo ali adiante venderem por uma boa grana né?

mas e se da errado como deu ontem?
onde fica a moral do clube?
como fica o torcedor?
os sócios (eu diria colaboradores)?

alguem falou ai que os estadios do interiror são acanhados igual a muitos da libertadores né? falta higiene e tals né?

mas os banheiros do beira são flor de especial né? tudo é maravilhoso né?

não foi isso que vi nas vezes que fui ver uma partida no beira.

pode até ter camarótes de milhões, mas são pra poucos pois o povão se acomoda da mesma forma que eu me acomodo aqui no vermelhão da serra em passo fundo.

vamos botar os galacticos a jogarem só em tapetes, ai vão jogar na liberta e tomam fumo! vão culpar o gramado! nossos jogadores são acostumados a só jogarem em tapetes,estadios de primeira e não sabem o que é bafo na nuca.

tão reformando eu sei, mas quero ver pra crer, por enquanto é lixão igual aos outros, apenas é maior.

e no interior tem gramados muito bons também.

o futebol gaúcho é o que mais se aproxima do futebol praticado em libertadores pois é brigado, encharcado, sofrido, aguerrido e na base da superação.

tenho certeza que esses que falam que GAUCHÃO não vale nada são os que moram em poa.

mas da próxima vez que o inter ganha-lo não espoquem sequer um foguetinho ai em poa... deixem isso pra nós aqui do interior.

JR disse...

Gauchão ñ vale nada ...

Inter b ñ vale nada tb ...

Roth vale menos ainda ...

É fato q o esquema influenciou e mto nas atuações do time b ...

MAS ............

Ñ vencer uma equipe amadora é inadmissível jogando em qualquer esquema, seja time b ou z ....

Os salários, estrutura do time b são infinitamente superiores ao de qualquer time do interior do RS ...

ISSO SEM FALAR NA CAMISA !!!

MESMO num 4-5-1, qualquer time b tem obrigação de ganhar .....

Desse time salvam-se 2 ou 3 ...

É q o Inter virou puleiro de empresário q ficam enfiando jogadorzinho e $$$$ ...

A direção agradece .......

Antes só tínhamos essa situação na equipe princicpal, hj as categorias de base já estão "contaminadas" ....

Carlos Silva disse...

Essa não!
Gauchão não vale nada?
Isso parece piada. Foi ganhando gauchões que o Inter se levantou novamente na década passada.
Um time que ganha campeonatos internacionais tem que ganhar todos os títulos que disputa.
Então, por favor, não venham com essa lenga que gauchão não serve. Visitem o museu do Inter, tá!?

Minha indignação vai de encontro às fórmulas que não dão certo. Fizeram isso em 2007 e deu errado. Agora, fizeram novamente (as mesmas cabeças) e bateu o desespero. Um ano ruim aquele. Então, depois de toda a gritaria da torcida e exaustivos postagens dos colorados, só agora o Siegmann pensa em tomar providencias.

Esses caras, antes de serem colorados, são uma piada!

Giovanni disse...

Siegmann acabou de anunciar que o time B deixa de existir, vai haver apenas um treinador a partir de agora e que vários jogadores serão emprestados ou terão seus contratos rescindidos, inclusive jogadores do time A. Além, me chamou atenção quando ele falou que não concordava com esse monte de jogadores desde o ano passado, ou seja, as coisas no inter ainda estão sendo ajeitadas, espero que pra melhor, se bem que piorar o que tem se visto é difícil.

Ivan disse...

Tá parecendo a fábula da raposa e da uva.

Gauchão vale, sim.

Existe uma parte da mídia (Juca Kfouri, por exemplo), que adoraria acabar com os estaduais.

Eu não. Tem que encurtar, achar outra fórmula, adequar... acabar, nunca.

Unknown disse...

será quarta-feira o impeachment de celso roth

Andy disse...

Podem escrever: isso foi tudo meio que armado. Eles não queriam arriscar tomar um sacode com a equipe principal no GRENAL e ter de tirar seu querido Ceslo Arroth do comando do time. Há algo de muito podre no reino da Beira Rio...

Unknown disse...

boa notícia Giovanni

Unknown disse...

Lauro
Muriel
Renan
Agenor

Dalton
Bolivar
Juan
Indio

Ronaldo
Ronaldo Conceição
Sorondo
Daniel

Leonardo
Kleber
Nei
Bolatti

Glaydson
Guinazu
Tinga
Wilson Matias

Andrezinho
Eduardo Sasha
Marinho
D’alessandro

Oscar
Ze Roberto
Alecsandro
Alex

Cavenaghi
Edu
Damião
Marquinhos

Rafaels Sobis


Ainda tem no B:
Copetti
Edson
Leozão
Rodrigo Moledo
Romário
Wagner Silva
Bustos
Kleber
Lima
Massari
Mineiro
Augusto
Elton
Juliano
Maycon
Milton Júnior
Natan
Ronaell
Joabe
João Paulo
Mauricio
Ricardo Goulart
Thiago Humberto
Wagner Libano
Ytalo
Bryan
Fabinho
Guto
Léo
Lucas Roggia
Talles Cunha

Ainda tem Ilan e Danny Morais
Talvez tenha até mais jogadores emprestados.

PEPINO disse...

time b de bosta !

Felipe disse...

Vou falar o que aconteceu de VERDADE:

O siegmann é frequentador assiduo aqui do blog e dos comentários, assim como o CJR, que se acha esperto usa esse nick achando que nunca descobrirão ele. O nick do SIGAME ainda vamos descobrir.

Pois bem, o SIGAME e o CJR leram os últimos comentários e viram que tava começando uma pressao pra colocar o CJR no time B.

Eles não quiseram correr esse risco e acabaram com o time B.

simples, não?

Felipe disse...

Esse SIGAME caiu totalmente no meu conceito depois disso.

Totalmente covarde.

San Tell d'Euskadi disse...

CJR é Celso Juarez Roth! Nunca tinha percebido...

Sensacional!

Unknown disse...

o loco CJR infiltrado hehehehe

cjr-sp disse...

É to desde que o blog começou...infiltrado...hehehhee.

Escrevo aqui enquanto o Roth tá na beira do gramado jogando....hehehehehe.

Unknown disse...

é filho do roth é junior

cjr-sp disse...

Uma coisa eu concordo...como o IVAN falou aí acima...

Nao querem acabar com o gauchao...entao reduzam-o pela metade pelo menos.

Aí concordo..titulares jogam somente onde os gramados forem bons. Já é um começo...

Agora na pocilga que é...sou contra.

***********************

Os que tao pedindo hoje a volta dos titulares e bla bla bla...irao chorar quando um DALE ou um BOLATTI machucar e ficar fora da LA.

cjr-sp disse...

Inclusive todos sabemos que os juizes deixam a porrada comer solta contra times do interior.

QUANTAS VEZES JÁ VIMOS O DALE SER CAÇADO E DETONADO EM CAMPO SÓ NESSAS PARTIDINHAS QUE O "A" JOGOU NESSE ANO ?????

Depois quando um titular importante sifu no gauchao...aí quero ver os defensores do gauchao longo, enfadonho, medíocre ??

*********************
temos 3 já no estaleiro...bolivar, sóbis e tinga.

Unknown disse...

nossa esse desmanche do b vai abaster muito time aí pelo brasil

cjr-sp disse...

E tem mais...o time B...com toda ruindade dos jogadores ainda tava bem treinado ano passado pelo ENDERSON, NO 4-4-2.

Aí a mula e a direçao fizeram ele mudar de esquema e ainda enfiaram guela abaixo um monte de perebas e emprestados que voltaram....aí acabou o COLETIVO que foi sempre a grande arma do fraco individualmente falando, time B do ano passado mas que jogava coletivamente muito bem.

Vao acabar com o time B e será um erro.

NAO SOUBERAM É GERENCIAR O TIME "B" E NEM O "A" NÉ.

DEIXARAM AMBOS OS ELENCOS VIRAREM UM CEMITERIO CHEIO DE NABAS E INCHADOS, COM MUITOS JOGADORES SEM CONDIÇOES.

*********************
Pronto falei o que eu acho...

Jardel Marchiori disse...

Ja começou a organizar essa merda. Desulpe o termo. Mas com um unico time, o CJR vai ter que colocar os reservas pra jogar, vai ter que dar ritmo de jogo a essa gente. Puta merda. Poupar reservas porque fizeram uma viagem de aviao, e dormiram nos melhores hotéis. hehehehe
Sacanagem isso. Me lembro do tempo do Felipao no gremixo. O mesmo time (quase sempre) disputou as partidas (LIbertadores, Copa do Brasil, Brasileiao e Gauchao). Nao se ouvia reclamações disso e aquilo, e o gremixo patrolando. Entao lugar de jogador é no campo. Se macbhucar, coloca outro, esntrosado e manda bala. Quero o inter pra frente, sem medo. Talvez isso comece agora. E o CJR tá com os dias contados, pelom que me parece, pois se ele nao mudar a fisolofica, a guilhotina cai.

Henrique Marks disse...

Tem que acabar com o B porque ali não tem três jogadores que terão chance no time principal.

Logo, manter mais de vinte para três terem chance parece uma insanidade.

E a fila anda: ano que vem os sub-17 (os SETE que foram convocados para a seleção brasileira) já estarão batendo na porta, pedindo passagem.

Esta certo o Siegmann em terminar com isto, rescindir com mais jogadores que não jogam.

Inclusive ouso dizer que, se não fosse o técnico mantido, o trabalho da atual direção estaria muito bom até agora.

Teve essa derrota de ontem, mas como escrevi antes não é a derrota no gauchão o problema, mas a maneira como perdeu: com um monte de jogadores, funcionários pagos do clube, assistindo pela TV.

O pessoal escrevendo que alguns desmerecem o gauchão. Eu acho que dizer que no gauchão enfrentamos equipes da quinta divisão não é desmerecer, é dizer a verdade. Segundo, não quero que o Inter jogue o gauchão mais, MAS QUANDO JOGAR TEM QUE SER PRA GANHAR.

Este desmerecimento da direção ("vamos jogar mas tanto faz") é que não suporto.

Outra coisa: quem defende que o Inter não jogue mais o Gauchão, NÃO DEFENDE QUE O INTER FIQUE PARADO TRÊS MESES. Não é isto. Outra competição, junto de outros clubes descontentes com esta situação, deveria substituir. Idealmente, nacional mais longo, mas aí é outra história.

Horacy disse...

Engraçado na hora que acontece um monte de merdas no elenco principal, ninguém toma nenhuma porvidência, mas no minuto em que o Time B cheio de muleks que não tem tanta experiência assim, perdem a classificação (o que foi inaceitável, eu sei!), a diretoria fica toda nervosinha e começa a mandar todo mundo embora. Blz até aí td bem, mas são duas réguas de medidas para um mesmo caso.
Agora se deixarem o Celso Roth opinarem em todas as decisões que a diretoria estiver tomando, estaremos fudidos, pois o cara não manja nada e além de tudo odeia jogadores "novos".

Unknown disse...

Se gauchão vale tanto assim, mandem sugestões pro Inter jogar com os reservas e time b a libertadores e o campeonato brasileiro e o time principal o regional ....

O INTER "voltou" qdo ganhou libertadores, sulamericana, recopa e mundial ...

SE ficássemos à base de gauchões hj AINDA houviríamos as piadas dos gaymistas do tipo "InterREGIONAL" ou "qiando nos tornaríamos Internacionais" ....

LIBERTADORES é o q vale ...
QUEM GOSTA DE GAUCHÃO É PRENDA ... e os azenhas ....

JR disse...

Se gauchão vale tanto assim, mandem sugestões pro Inter jogar com os reservas e time b a libertadores e o campeonato brasileiro e o time principal o regional ....

O INTER "voltou" qdo ganhou libertadores, sulamericana, recopa e mundial ...

SE ficássemos à base de gauchões hj AINDA houviríamos as piadas dos gaymistas do tipo "InterREGIONAL" ou "qiando nos tornaríamos Internacionais" ....

LIBERTADORES é o q vale ...
QUEM GOSTA DE GAUCHÃO É PRENDA ... e os azenhas ....

Giovanni disse...

Horacy, concordo contigo em partes, mas não é tão fácil mandar jogadores do time A embora. São multas bem mais elevadas, investimentos que foram feitos.

João Carlos disse...

Excelentes os comentários do Paulo Roberto. Penso exatamente assim. Pode-se e até deve-se mudar a fórmula do Gauchão, mas o Inter tem que tratar de valorizar aquilo que foi seu sustentáculo por muito tempo.

Não iremos disputar a Libertadores todo ano, é futebol, o imponderável existe. Tendo estrutura ou não, sempre se corre o risco de maus resultados.E tá cada vez mais constrangedor ver a torcida do Inter se "SÃOPAULIZANDO". Nem em campeonato brasileiro temos colocado bons públicos. A boçalidade da direção tem raízes na própria torcida.

Eu acho que tem colorado que deveria se lembrar do que é o INTER respeitar um pouco mais o Rio Grande do Sul. Tem 2 ou 3 estádios no Interior que muitos times da série A e da Libertadores sentiriam inveja. Se a Federação que paga uma fortuna para a dupla Grenal parasse de mimar só os que já são grandes e desse um apoio maior aos clubes do Interior, talvez nosso campeonato pudesse ser mais disputado como em SP.

Unknown disse...

o que foi feito foi perfeito, bota um time de reservas (nao time c ou d) para jogar o gauchao... andrezinho,glaydison, renan, porra os caras ganham certamente mais que 100 mil e nao jogam!
o unico problema eh que demitimos um tecnico de talento la consideravel, e colocaram no seu lugar aquele que fez seu trabalho ruir... o saudoso mr. Celso aRoth

Schroder-EUA disse...

Galera

é SIMPLES

Gaúchão no seculo 21 até seria tolerável se fosse 1 turno e nos meses de Janeiro e Fevereiro. Mas fazer gaúchão 2 turnos e até MAIO é um ABSURDO e PIADA.

Nem a NFL dura tanto tempo!!!

cjr-sp disse...

Joao Carlos...e demais...

O noveleto ta arrumando os estadios do interior....hhheheeee...o zequinha ta recebendo gramado novo, se modernizando. Vai ficar 10. Só que esse é dele né e pena que nao é no interior....kkkkkk.

Acredito que ninguem é contra o gauchao e o interior em si e as raízes de muitos aqui.

Eu, particularmente sou contra cidades e estadios e times sem estrutura e gramados tipo potreiro e sem medidas oficiais.

E tb sou contra um gauchao com mais de 2,5 meses.

Schroder-EUA disse...

PS: Lembrem o Time B tinha sido extinto a 2 anos ..não lembro porque. Aí resolveram refazer o time B ano passado tambem não lembro porque...alguem lembra dos detalhes.

Felipe disse...

O SIGAME disse no twitter que GARANTE que os resultados virão.

Sem palavras...

Unknown disse...

deve ter sido pra ver se colocava em atividade os jogadores que já eram em grande número e pra revelar alguém, aproveitar no time de cima. Mas aí agora perceberam q o roth não vai aproveitar ninguém.

TenisVermelho disse...

tem de acabar com este ridiculo time B por apenas 1 motivo

INCONCEBIVEL AQUELE GUTO JOGANDO COM BRAÇADEIRA DE TITULAR em que todas as partidas que jogou , somando todas jogadas não fez 3 conclusões a gol

nunca foi substituido, isso sim é questiuonal

isto não é time B , isto é time de panelinhas como era ou é o A

TenisVermelho disse...

outro jogador ridiculo foi o VOLANTE JULIANO

se tem futebol é uma coisa, mas o que mostrou em campo é um futebol de quinta divisão

não fez uma jogado sequer, somente carimbava bola para o jogador ao lado e quando retomava a bola somente tinha visão para os zagueiros, alias ruim de chorar , ambos, principalmente o MOLEDO que acha que dar chutão é maximo

I.V. disse...

Tche! ... pra mim Gauchão é Gauchão! Não importa o que se esta disputando, um time do nível do Inter tem obrigação de vencer, levando em consideração que o mais próximo desse nível é o Grêmio, e ainda assim fica longe em inúmeros quesitos. É lamentável ver o Inter jogando com time B e perdendo de times extremamente mais fracos. É ridículo acima de tudo ver o Roth no comando do inter!! ... ALGUEM ME EXPLICA PORQ ELE AINDA TA NO TIME!?!? .... O titulo da libertadores deve-se muito mais ao Fossati e concerteza era mil vezes melhor q o Roth, apesar de usar um sistema de jogo totalmente diferente aos usados no Brasil e ai ser julgado como retranqueiro, e outras coisas mais é injusto.
De boa gurizada, a solução ao meu ver é bota os reservas do time principal pra trabalha, ou então corta gastos demitindo esse bando de loko! tem jogador ali ganhando um monte, e não joga uma partida sequer! é só pra chinelia com o sócio que vai la e paga todo mês e ainda por cima tem que ver o time perdendo pra cruzeiros, e times inferiores no Gauchão...

Carlos Silva disse...

Não poderia deixar de lembrar que esse post foi puxado pelo título "Mais um vexame". Se o Ruralito não vale nada, então não era prá ter postado nada.


Nenhum colorado quer ver seu time perdendo, seja em amistosos, torneios, taças ou campeonatos!

Não esqueçam que a máxima de "o gauchão não vale nada" foi aplicada pelo clubinho da Azenha e a década passada foi um pesadelo para eles!

É em capeonatos ditos menos importantes que uma equipe se fixa. A mentalidade de que o gauchão é menos importante tem alimentado o pensamento dos mesmos ambiciosos citados neste post do Schroder. Negociatas, troca-trocas, montagem de times sintéticos e a coisa no final degringola a situações como a da poltrona 36.

Obviamente queremos títulos internacionais. Mas campeonato é feito prá ser ganho, ou alguém duvida que no ruralito o bicho não pega pesado? Graças ao gauchão produziram o vídeo Supremacia Vermelha.

O Aod disse: "... o Inter, como time empresa, precisa de títulos ..."

Finalmente, não vamos esquecer que com um CR como treinador podemos perder tudo.

Mais vale um pássaro na não, que dois voando.

Blog Teste disse...

Não se perdeu o Gauchão, mas a Taça Piratini. Pode-se recuperar. A situação se complica a partir de 17 de abril (abaixo, direto do "Dupla Explosiva", com alguns acréscimos).

Se for vencendo, serão 10 jogos em 32 dias, em que apenas UM pode não ser decisivo. Apertem os cintos!

16/4: Quartas-de-final da Taça Farroupilha
19/4: Inter x Emelec (Libertadores)
24/4: Semifinal da Taça Farroupilha
27/4: Oitavas-de-final da Libertadores (ida)
1°/5: Final da Taça Farroupilha
4/5: Oitavas-de-final da Libertadores (volta)
8/5: Final do Gauchão (ida)
11/5: Quartas-de-final da Libertadores (ida)
15/5: Final do Gauchão (volta)
18/5: Quartas-de-final da Libertadores (volta)

A boa notícia, é que até lá, pode-se trabalhar com relativa tranqüilidade (inclusive, com 14 dias sem nenhum jogo). As metas são entrar entre os 4 no grupo do Estadual e se classificar para as oitavas-de-final da Libertadores (o que não é para ser difícil de alcançar).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]