sexta-feira, fevereiro 18, 2011

124 O Emelec Agradece!

Até os Equatorianos escrevem sobre o presente que Roth deu a eles:

"Para el técnico argentino, el cambio que realizó el brasileño Celso Roth, decantó la mejoría de sus dirigidos y el oportuno empate de Fernando Giménez. “Nos ayudó mucho la salida de Bolatti”, recordó."

Nunca vi isso na minha vida! Só falta mandarem flores e chocolates ao Roth em agradecimento! Nunca vi um técnico de um time dar "credito" ao outro técnico por seu time empatar um jogo!! Incrível!!!

PS: Deixo aqui meu pedido a quem dirigi o Inter para esclarecer de vez se Dirigentes tem ou não tem envolvimento ou interesse financeiro em compra/venda/multas/Salários de Jogadores e tecnicos. Tem muitos rumores vindos de até fontes confiáveis que façam com que esse assunto tem que ser abordado por alguem oficial. Eu sou 100% a favor de dirigente ganhar bem especiamente se o clube ganha títulos e vai bem, como nós vamos, não acredito que eles devam passar anos trabalhando gratuitamente. Eles tem que ser recompensados SIM. Mas acredito que essas coisas tem que ser através de salários e bônus e não com percentagens em vendas de jogadores. O momento em que alguem lucra com jogador isso faz com que interesses pessoais possam atrapalhar escalações e decisões técnicas e consequentemente a colocação de jogadores que em outro caso não seria escalado. Alem disso a falta de abertura nesse assunto dá espaço para essas conversas todas.

Esse é um assunto em que se ouve muito mas ninguem fala. Por isso peço que alguem finalmente esclareça o assunto ou atraves de twitter, email ou seja lá de qualquer outra maneira. Acredito que como socios temos direito em saber.

124 Comentários:

Douglas 'dugaa' disse...

No final ainda ficou barato pro INTER.

Depois da entrada de Rodrigo no lugar de Bolatti, além de termos tomado o gol de empate, o Emelec teve mais duas chances claras de gol.

Saímos bem ainda, poderíamos ter perdido.
BURROTH!!

Roberto disse...

Putz Louis... quer dizer que essa história de dirigente com interesse financeiro apareceu AGORA pra ti?
Meu caro... faz MUITO tempo que é assim... Para citar o "endeusado" Fernando Carvalho, através de laranjas ele tinha parte do passe de DIVERSOS jogadores do internacional... Entre eles, sei que tinha Michel (aqueeeele de 2006... que parte do passe era da ESPOSA do carvalho) e, dizem, Taison.

É normal. Meu caro, futebol é paixão para nós, torcedores. Para quem está lá dentro, é dinheiro.
Conta pra mim, se tu fizesse parte da diretoria do internacional, e pintasse a oportunidade de comprar parte do passe de um jogador com alto potencial (um novo Pato), tu não compraria? Se tu tiver visão de empresário, de negociador, de quem quer ganhar dinheiro em ótima oportunidade, tu compraria. Business are business!

Simples assim.

É certo? Não. Isso fode muito com o clube as vezes, fazendo com que certos pernas de pau joguem apenas para não se desvalorizarem frente a uma possível venda (caso de Taison).

Roberto disse...

Obs: Melhor é acompanhar a hashtag #CarnavalDoRoth no Twitter. Um show de criatividade da torcida!

Felipe disse...

Assino embaixo

Schroder-EUA disse...

Roberto não é de hoje que eu ou qualquer outro ouvimos falar disso. Não somos ingenuos...mas até hoje nunca ouvi uma declaração a respeito do assunto. Porque todo mundo sabe e aceita? Isso é até pior!

Schroder-EUA disse...

PS Roberto é por causa da atitude "Todo mundo sabe é assim a tempo é normal" que isso continua.

Como falei pra mim o limite é quando um jogador é escalado por interesse pessoal. Não sei se acontece, por isso gostaria de ouvir direto da boca de alguem lá..."Isso não existe, nunca existiu".

João Marcelo disse...

O Celso é muito burro mesmo, começou o jogo com 5 no meio (tão amado por ele) e terminou com 3....vai entender? além de tirar o cara que fez o gol (acho que esse que o grande erro do bolatti, fazer o gol!!) de 1,90 para colocar um zagueiro de 1,80 que não joga futebol a 1 ano........ah!!! vai ser burro assim na cadeia....

col disse...

FCSacanagem & Cia.

TenisVermelho disse...

penso que isso sempre existiu ,mas não no ponto que esta agora

A coisa tomou ares de escÂndalo

WILSON MATHIAS jamais justificou sua escalação e continua recebendo todos os elogios , não importando que faça e continua sendo titularissimo, sendo que nunca é substituido

LEMBRANDO QUE O ESPETACULOSO É CRIA DO FCSacanagem & Cia.

Schroder-EUA disse...

Eu ainda nao vi o jogo do Emelec..escutei todo no radio e lembro do Wianey metendo pau no Mathias. Agora leio que ele foi bem!?

Tenho o jogo gravado pela Fox e vou assistir quero ver eu mesmo e ver o que os cara da Fox falam sobre o jogo.

Carlos Silva disse...

Assim, concordo com o Louis; ganhariam muito mais se não fossem extrativistas salvagens e sim administradores patrimoniais.
Como é que a direção tem a cara de pau de almejar 200 mil sócios até 2019! O que levou quase uma década para ser erguido, pode ser destruído em poucos jogos!

O raciocínio é cristalino. Quando o time não ganhar mais nada, podem colocar qualquer jogador pintado de ouro que não vão fazer dinheiro nenhum. Então a casa cai, alguns morrem do coração, viramos chacota na Azenha por muitos anos, o clube fica endividado (ai lembram da gurizada da base) e os dirigentes vão prá política tentanto coaptar votos colorados.

Lembram disso?

É mais simples ganhar, ganhar e ganhar. Todo mundo fica feliz:
a) torcida, com os títulos;
b) jogadores, pois estão melhorando o currículo e nem se importam com o banco, como acontece com os fominhas que querem ir para a Europa, mesmo que seja para ficar no banco;
c) dirigentes comerciantes, pois vendem fácil jogadores em time campeão.

Estamos sendo geridos ou digeridos por espertalhões (bestas).

A declaração que o Schroder postou, mais as posturas táticas do CR e as declarações do Siegmann são pérolas inimagináveis para um esporte tão óbvio.

Só ganha quem ataca e faz gol, porraaaaa!!!!!!!

Roberto disse...

Schroder, não. Isso continua, entre outras coisas, por causa de gente que idolatra o FC como se ele fosse um Deus. Como se ELE fosse o maior responsável pelos títulos do internacional.

O que ocorre é que os dirigentes são empresários, geralmente administradores. Enxergam boas oportunidades de negócio e aproveitam. Não são bobos.

Aliás, se os dirigentes não tivessem tanto interesse no passe de alguns jogadores, talvez o internacional não tivesse revelado tantos craques. O que ocorre é que as vezes dá errado.

Sobre o caso de Mathias, Renan e outros do gênero. Eles são titulares não por interesses financeiros, mas por pura arrogância e prepotência do Carvalho. Porque ele não gosta de assumir que errou. Aliás, ele foi o cara que, entre suas primeiras atitudes dentro do internacional, estava a demissão de Mano Menezes das categorias de base do clube, pois ele era "cria do Miranda".

E isso sim. Essa arrogância e prepotência é MUITO mais danosa ao futebol do internacional do que os interesses financeiros (porque esses, geralmente, se dão por jogadores que, em algum momento, tinham potencial para serem craques e ainda podem crescer - Enquanto casos de Mathias e Renan são por puro capricho).

Obs: Roth não foi demitido ainda justamente porque em Abu Dhabi diversos dirigentes queriam a cabeça dele, mas Carvalho mandou renovar. E ninguém bate de frente com Carvalho no inter.

cjr-sp disse...

O esquema funciona mais ou menos assim gurizada...

Se recebe seja lá o que for...já direto numa conta offshore, isso quando o dinheiro é provieniente de uma venda internacional por ex,...normalmente gauchos usam o Uruguai que é um país que respeita o sigilo fiscal, alias vive disso e tá pertinho...

E aí depois esse dinheiro é internado no Brasil atraves de contas legais via remessas legais(pagando imposto), ou usando-se de doleiros que trazem o dinheiro e aí nao se paga imposto (70%dos casos)... e usados para abrir negócios variados no país para esquentar a grana.

Entao basicamente...se virem srs, proeminentes da sociedade, viajando a Montevideu com as esposas...podem saber que é para abrir contas offshores(precisam da assinatura delas por causa da comunhao de bens)..., conhecer os bancos, os intermediarios, os contadores de lá, afinal estarao depositando grandes quantias nessas contas, entao todo mundo fica querendo conhecer direito e de perto ao menos uma vez...kkkkk....em POA tem tb uma meia duzia de contadores capacitados que fazem todo o serviço de intermediaçao.

Preço para abrir uma offshore, contando todos os comissionados do brasil e uruguai:

12 A 20 MIL DOLARES.

No mais, cabe a POLICIA FEDERAL e RECEITA FEDRAL investigarem os crimes de evasao de divisas, nao pagamento de impostos e origem do dinheiro.

Esses sao os peixes grandes...

Os pequenos mandam depositar na conta da tia, vó, sobrinho, etc....hehehehe.

Mas na real...mesmo o individuo ganhando salario nao quer dizer que ele nao vá cobrar a comissaozinha por fora...ate pq o salario serve de pano de fundo.

Entretanto eu acredito que está cada vez mais dificil enganar a receita federal e acredito tb que a profissionalizaçao é o caminho senao para acabar para ao menos reduzir o esquema por fora onde ninguem fica sabendo...somente as partes.

Mas cabe aos orgaos competentes seguirem a trilha do dinheiro...que irão achar os ladroes....principio básico em advocacia criminal.

Se o cara ta como dirigente...nao tem renda...e aí de repente aparece abrindo negócios no país...cabe a RF e PF investigarem a origem.

E tem os caras que recebem no Brasil por fora...dinheiro frio...mandam via doleiro para as offshores em paraísos fiscais e internam esse dinheiro legalmente pagando impostos via banco central e aí abrem negócios no Brasil para esquentarem o dinheiro provieniente da propina toda.

É tem variados tipos de operaçoes usando triangulaçoes pro ex, etc, etc,...

O mundo financeiro é de certa forma complexo...mas o AOD por exemplo conhece tudo sobre o assunto.

Paraísos fiscais normalmente usados por brasileiros:
Uruguai, Ilhas virgens britanicas, Ilhas Cayman, Suiça...sao os mais usados.

Vejam que quem tem negócios legitimos, internacionais nao está violando lei nenhuma ao abrir uma conta offshore. O problema se dá quando se movimenta essas contas...hehehehee.

****************************

AGORA QUE NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA...AH NAO TRABALHA. EU AO MENOS NAO ACREDITO.

*****************************

sds coloradas.

cjr-sp disse...

Apenas para clarear bem...o que eu disse acima sao generalizaçoes podendo ocorrer em qq tipo de negócio, ramo, etc...nao somente no negócio chamado FUTEBOL, que inclusive tem vários atores e nao só os dirigentes. E nao tem objetivo nenhum de apontar alguem especificamente ou quem quer que seja como desonesto. Foi apenas uma breve elucidaçao de como sao feitas muitas das maracutaias.

Felipe disse...

Olha, eu sei de um que encarou o Carvalho.

O Piffero.

Quando o Piffero pegou a presidencia, o Carvalho quis continuar mandando em tudo foi colocado no seu lugar.

Lembram que eles davam entrevistas, e quando perguntavam alguma coisa que ia um pouquinho pro setor do outro eles nao respondiam e mandavam perguntar pro outro.

Mas, fazer o que. O Luigi e o Siegmann foram eleitos com o nome do Carvalho.

complicado. O Carvalho convenceu o pessoal a renovar com o Roth, e agora os que tão aí dando a cara pra bater, tem que ficar justificando a escolha do outro como se fosse dele próprio.

Adriano disse...

Louis, quando tu assistir o jogo repara numlance do segundo tempo onde o wm perde a bola pra um jogador do emelec que estava mancando em campo!!!

eu dei risada na hora haha

wm pegou uma bola avançou, driblou um, até ai beleza! avançou mais um pouquinho e parou na frente de outro marcador, dai cortou pro lado errado e foi desarmado, o cara saiu MANCANDO com a bola e deu um lançamento gerando um contra ataque.

e o wm? ficou assistindo vendido no lance.

PERDEU A BOLA PRA UM ADVERSARIO MANCANDO EM CAMPO!!!

não teve nem a capacidade de tentar retomar a bola.

Adriano disse...

poderia ter passado a bola, poderia ter cortado pra esquerda e carregar a bola área adentro e chutado.

mas perdeu a bola bizonhamente.

outro que só faz bosta no ataque é o nei.

teve 3 chances claras de armar uma jogada mortal e nas 3 fez bizarriçes.

e cometeu uma bizarrice dentro da nossa área tentando afastar uma de peito "todo estiloso" mas largou ela no pé do adversario que ficou na cara do gol.

Adriano disse...

erros como esses contra boms times é caixa!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O empresário do Celso êh o Jorge Machado, amigaço do FC...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tem um Colorado que sempre aparece no Uruguai...

Unknown disse...

o que tinha que se fazer eh definir um salario legal pra esses dirigentes (com uma votacao nao so pelo conselho, mas sim por todo o quadro de socios)

o problema eh que rola muito dinheiro nessas transacoes, eh dinheiro facil, tu investe 200 mil num giuliano da vida e 2 anos depois tu leva 10 milhoes de euros.. *acho que nao existe nada igual na face da terra que renda tanta grana

agora pra mim o roth nao eh por puro capricho do carvalho, ele eh a cartada de mestre, eh o alibi perfeito pra bancar figuras do tipo matias, afinal ninguem vai suspeitar do "deus" carvalho, eh do BURRO que eh teimoso, eh o BURRO que eh cego... pq voces acham que o carvalho quis manter ele a todo custo? eh so pensar um pouco
e outra eh que nao pode ser possivel que eles nao estejam vendo que matias nao da pra aguentar, ou os tres volantes bizonhos... nao pode ser, eu ainda acredito um pouco na inteligencia das pessoas, elas veem o jogo, nao sao tao alienadas, caso contrario nao seriam dirigente$/treinadore$

eu sinceramente nao vejo problema nisso, agora chega num momento que eh tao evidente que chega a ser BIZARRO, porra futebol eh simples, pra mim futebol se resume ao numero dois 2 laterais 2 zagueiros 2 volantes 2 meias 2 atacantes... SIMPLES...

Daniel Luis Costa disse...

Agora pintou uma dúvida: As Beatas recebem offshore ou na conta das tias?

Marco disse...

Quantas vezes agradecemos ao Burroth, quando treinava o gazeledo...

Agora, eles quem riem de nós...

Adriano disse...

"com bolatti e mathias roth quer dar asas a guinazu"

escrito ali ao lado.


afirmei que não vou falar mais nada sobre o roth, então "calei-me"

cada um ai que tire suas própias conclusões sobre essa noticia.

Unknown disse...

cjr-sp

Certo que é no Uruguai, tem até reuniãozinha da FGF por lá, tudo no exquema

Unknown disse...

Rothbull te dá asas

Leonardo disse...

Eu vou ser sincero, tenho muita saudades do Fosssati principalmente do Mario Sergio. O Fossati era retranqueiro fora de casa, mas em casa jogava sempre pra frente. Não escalava tres volantes como um animal feito Celso Roth.

QUERO FAZER UMA PERGUNTA PARA TODOS AQUI: SERÁ Q O OSCAR VAI SER RESERVA PARA O WILSOM MATHIAS JOGAR E O ANIMAL ESCALAR TRES VOLANTES?

Unknown disse...

Sério tb tenho saudades do Fossati, Oscar já

Unknown disse...

Com o Roth tenho saudades até do gago aquele, nem lembro o nome, ah Claudio Duarte

Leonardo disse...

O Inter ganharia fácil essa Libertadores com o Dorival no comando, imaginam q esqma ofensivo ele ia fazer com os jogadores q temos do meio para frente.

Futebol tem q ser ofensivo. Com a qualidade q tem o Bolatti o Inter podia fazer um esqma assim:

4-1-2-3.

Com o goleiro (q é uma pena mas
não temos)

Nei ( q é uma pena mas não outro)

Bolivar

Juan (pelo q fez na seleção é o nosso melhor zagueiro junto com o Dalton q ninguém sabe pq não joga)

Klebér

Bolatti (Na marcação e proteçao da zaga)

Oscar (Na meia direita)

D'Alessandro

Leandro Damião (aberto em um lado)

Sobis (aberto em outro)

Cavenaghi (na posição dele CENTRALIZADO NA AREA)

Leonardo disse...

É claro, contra o Cruzeiro em Minas ou Outro time d ponta o Guiãzu entra.

Mas contra Jaguares , Emelec, O Petrolero......

Unknown disse...

Gostei dessa tua Leonardo, mas acho que atualmente impossível de se escalar tão ofensivo assim. Mais por mentalidade lá predominate.

Muriel ou Agenor
Glaydson
Bolivar
Juan
Klebér
Bolatti
Guinazu
Oscar
D'Alessandro
Leandro Damião
Cavenaghi

O Sóbis acho que demora um pouco ainda pra ficar no pique dos outros.

Unknown disse...

E só pra começar bem o dia:

Roth seu FDP pega tuas coisas e vaza seu jumento

Leonardo disse...

Olavo, essa é a minha escalação no Pes 2011. Hehehehehehe

Unknown disse...

hehehehe boa, mas a verdade é q Oscar merece uma chance. Tem que colocar a gurizada pra jogar. Esses cavalo cansado não dá mais pra aguentar.

Giovanni disse...

Damião aberto por qualquer lado é matar o coitado. Ele é limitadíssimo com a bola, só não vê quem não quer. O único jeito dele render é perto do gol.

TenisVermelho disse...

bom era o COCONE
ERA UM PELÉ COM A BOLA NOS PÉS
SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER

PEPINO disse...

parabens, descobriram agora que o mundo é movido por dinheiro , inclusive em todos os setores que todos os que estao criticando aqui fazem parte ! no beira rio vai ser diferente ?

Henrique Marks disse...

Alex pode voltar, de acordo com o twitter dele. É obviamente uma boa contratação. Se ele vier, o Roht pode escalar, deixa eu pensar...

- 4321: Sai o Dale, entra o Alex, o meio fica com: Bolatti, Mathias, Guina, Alex e Zé Roberto, Damião no ataque. Cave é banco, claro. Sóbis liberado do clube.

- 361: Para popular mais o meio campo, buscando o "equilíbrio": Indio Sorondo e Bolívar. Kleber e Nei, subindo só na boa. Bolatti e Glaydson, volantes tradicionais, com dois volantes polivalentes mais a frente, Mathias e Guina. Alex e Dale. Mais Damião. Cave é banco, Sóbis é liberado e Oscar aceita ir para o Azerbaijão, porque lá ele terá chance de jogar. Ele leva junto os SETE colorados convocados para a sub-17, que nunca jogarão no Inter.

433 - Celso Roth OFENSIVO. Bolívar de lateral-direito, Sorondo e Indio, Juan de lateral-esquerdo. O meio é óbvio: Bolatti, Mathias e Guina. E três atacantes, que é pra calar a torcida. Alecsandro, com liberdade de movimentação, Cave caindo pela esquerda e Damião centralizado.

Abre um post aí Louis, "escale o Inter como o Celso" é divertido pra caramba. Tem que escalar, mostrar o esquema e a mecânica de jogo, buscando o equilíbrio, é claro.

PEPINO disse...

caro henrique como tudo é tao facil na teoria ,ha eu preferia o messi caindo na esquerda com o dinheiro dos socios acho que dá e bla bla bla !

Unknown disse...

Com o Alex vindo da pra montar 2 times bons.
Agora o Indio não sei acho que já foi a época dele. Tem que dar lugar pra gurizada da base.

Henrique Marks disse...

@Pepino, ironia, leia de novo.

Acho que estamos com problema de comunicação hein :-)

TenisVermelho disse...

não é problema de comunição

MAS DE INTERÉSSES como diria Brizola
ou de ana... funcional

Unknown disse...

Muito jogador bom vai fundir a cuca do Roth

Daniel Luis Costa disse...

Brahma Informa:
Aviso de utilidade pública: Atenção torcedores verdes e saladas, seus pagamentos já foram creditados na conta de suas tias! Podem voltar a atacar!

PEPINO disse...

ha é mesmo henrique que era ironia ! eu estava te apoiando na sua ironia vc que nao entendeu a profundidade ! he he , mas td bem agora esta esclarecido ok

JV disse...

NÃO QUERIA ESCREVER ISTO,EU JURO.
MAS SE CERTAS COISAS QUE ACONTECEM
NO BEIRA RIO NÃO CHEGA 1/4 DESTAS CIRCUNSTÂNCIAS PRA CORINTHIAS E OUTROS TROSCENTOS QUEBRAR TUDO E MAIS UM POUCO.NÃO ESTOU ESTIMULANDO
VIOLÊNCIA AFINAL SOMOS INTELIGENTES
PRA FAZER ISTO,MAS O QUE ME CHATEIA É QUE NINGUÉM DIZ OU FAZ ALGUMA COISA NÓS PERDEMOS BRASILEIRÃO,SOMOS ELIMINADOS EM PRIMNEIRA FASE DE LIBERTADORES,VAMOS AO MUNDIAL SER TERCEIRO COLOCADO E ULTIMAMENTE NEM GAUCHÃO SOMOS FORTES E NÃO TEM UM PROTESTOZINHO SEQUER.

JV disse...

QUANDO ROBERTO"TWITTER" SIGMANN CHEGOU PENSEI:
AGORA TEMOS ALGUÉM PRA BOTAR MORAL NESTA CASA DA MÃE JOANA,TRISTE ILUSÃO,AGORA ACHO QUE É MAIS UM FANTOCHE DO FC E OUTROS.
ACORDA INTER,ANTES QUE SEJA TARDE.
ROTH E ESPETÁCULAR FORA .
OU SERÁ QUE PERÉBA CONTINUARÁ E RAPAZ BOM DE BOLA VAI SER SUBSTITUIDO NOVAMENTE E WM NO TIME.

Unknown disse...

João não penso como vc. Acho que o juiz Siegmann tá indo bem, errou porque não teve peito (ainda) de tirar o Roth. Ou pode estar até gostando, vai saber.

Unknown disse...

O que parece é que o Roth é muito querido pela diretoria. Tipo bruxo mesmo. Amigão do peito.

Adriano disse...

o time ideal pro inter hj seria:

gol ?????
bolivar
juan
kleber
glaidson de lat direito
bolatti
guina
dales
tinga
cave
damião

rezervas imediatos:

zaga: sorondo e indio
meia cancha: wm
meia: oscar, zé roberto, dezinho
ataque : sobis e sacha, marquinhos

esquema 442

simples como feijão com arroz.

sem invencionites de querer botar guina como armador por exemplo.

quando eu digo que o cara faz de tudo pra mandarem ele embora ninguem acredita.

Adriano disse...

treinar e treinar e treinar jogadas de bola parada.

quarta depois de muito tempo saiu um gol de escanteio!

mas pra meu desgosto minha alegria durou parcos 15 minutos.

PEPINO disse...

caro adriano , o bolivar hoje esta lesionado o ruan de folga ,e o tinga lesionado tambem ok

Schroder-EUA disse...

Se tu ganhasse 400 Mil por mes pra brincar de futebol e ser idolatrado por muitos (vai nas concentraçoes do Inter que tu vai ve dezenas de pessoas pedindo autografo dessa Mula...eu não pedi um se quer em Abu Dhabi graças a deus!) tu se preocuparia com alguns gatos pingados como nós? Ele deve rir todos os meses indo ao banco e dando milhares pra mulher dele gastar em outlets pelo mundo afora.

Adriano disse...

mesmo assim PEPINO.

na volta dos caras deveria ser essa a escalação.

mas duvido que seja.

bolivar pela experiencia

juan pela juventude e energia

e tinga em fórma e interessado ja nos ajudou a ganhar 2 libertadores.

só isso.

seria um time equilibrado, seguro e bem distribuido em campo.

PEPINO disse...

mas na volta desses alguns outros podem estar lesionados ou suspensos , mas é obvio que é um bom time !

PEPINO disse...

mas schroder, seguindo o seu raciocinio o inter deve fechar as portas entao porque todos os times do mundo e as pessoas envolvidas sao assim , agora que tu decobriu que futebol é dinheiro e muito ?

Adriano disse...

sou fã do indio desde os tempos de papo... mas o fisico ja não ajuda mais.

agora NEI e WM ja tiveram muitas chances e nada apresentaram pra serem titulares absolutos.

zé roberto pode render... mas tem que entrar no segundo tempo e ir pegando o ritmo da equipe.

PEPINO disse...

adriano concordo que wm é muito ruim mas o nei nem tanto !e o indio esta mais magro e indo bem até .

Giovanni disse...

Esse pepino entende, Damião de atacante aberto, índio bem, nei não tão mal assim. Daqui a pouco vai pedir o tinga na lateral direita heheh

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Foda é saber que quem não demitiu o Roth após a Mazembada (antes ainda, nos fiascos das rodadas finais do Brasileirão 2010), é capaz de fazê-lo com 8, 9, 10 meses de atraso, e trazer o Pastor Tite Pranchetinha de volta.

Perderam a oportunidade de trazer Dorival, Carpegiani e até o Falcão. O quê esperar desses cérebros espetaculares da Direção Colorada?

Vou tirar o pó do meu ps2 para jogar pós-jogos do Inter na Libertadores, no momento das coletivas do Roth. Não dá mais para aguentar aquele néscio.

Unknown disse...

buenas bora ver o inter b, o goulart lá é bom de bola, o marinho eu queria ver mas não escalam

Henrique Marks disse...

Por enquanto, só confirmação, Juliano e Ricardo Goulart.

E o lateral-direito kleber é melhor que o Daniel ? Até agora, parece.

Henrique Marks disse...

Me enganei, o kleber consegue ser pior.

O Inter corre o risco enorme hoje de cair fora.

Se é pra fazer isto, aceita minha sugestão, se desfilia, e vai jogar torneios preparatórios interessantes, com time principal, a partir do início de Fevereiro. Tenta trazer outros times grandes junto.

Se todo ano vai fazer isto, jogar gauchão com time B, então não joga mais.

GILSON - PR disse...

Não é fácil ver esse time B colorado jogar. Faz lembrar o Inter das décadas de 80 e 90. Não conseguia ganhar nem dos times amadores do interior.

Inter e Juventude era um clássico. Devido a fragilidade colorada.

GILSON - PR disse...

Acho que o gremio está certo em por seus reservas para jogar o gauchão, é uma forma de dar ritmo aos seu jogadores.

Esse time B só para revelar alguns jogadores que não serão utilizados pelo roth. Deveriam se desfazer de quase todos e por os reservas para jogar.

O que o Inter precisa é dar ritmo para os que não estão jogando.

Anônimo disse...

Porra, nem o Agenor presta!!!

Ivan disse...

Chego da piscina, ligo o rádio e o cruzeiro faz um gol.

ô.

Cara da Guaíba achando que o Agenor falhou.

ô.

Daniel Luis Costa disse...

Sugestão pra direção do Inter: Que tal formar um time C em 2012 pra cobrir as falhas do time B, já que parece que hoje eles estão meio "cansados"....Rumo aos 100 jogadores!

GILSON - PR disse...

Quem que queria o Agenor como titular?

A MALDIÇÃO dos goleiros... Que inferno!!!

Juntando todos os goleiros do Inter não dá um!

Daniel Luis Costa disse...

Esse é o futebol ROTHIANO do Inter: Só 1 no ataque dá nisso!

GILSON - PR disse...

Enquanto a torcida fica passando vergonha, esses jogadores que não jogaram no meio da semana estão engordando:Juan, Glaidson, Andrezinho, Sasha, oscar, Alecsandro... sem contar edu e companhia

Klaus disse...

Eu queria que testassem o Agenor.

Mais outro que não serve.

4 goleiros.

TODOS FRANGUEIROS?

O que acontece no Gigante?

Klaus disse...

Será que vem a virada?

Meu Deus!!!

PAra que serve esse time?

GILSON - PR disse...

Esse desastre com os goleiros é resultado de um péssimo treinamento e preparação.

Quando colocaram Clemer para comandar a preparação de goleiros no ano passado eu vi que daria nisso. Fiz comentário aqui nesse blog.

Para recuperar esses goleiros vai demorar ainda um bom tempo...

Daniel Luis Costa disse...

Como disse o Gilson - PR: Pro Juan, Glaidson, Andrezinho, Sasha, oscar, Alecsandro... ENGORDAREM...E viva essa direção MARAVILHOSA que nos "presenteia com essa KKK

Schroder-EUA disse...

Ué a culpa não era do Clemer?

Mas realmente no Gauchão deveria ser RESERVAS com melhor do Time B no banco não?

GILSON - PR disse...

Que time vagabundo!!! Não conseguir vencer o cruzeirinho.

Se vencer nos pênaltis vai ser pela sorte.

Schroder-EUA disse...

e ai alguem postou as perguntas desse post nos varios blogs de jornalistas? Ou twitters de dirigentes? ALGUMA RESPOSTA?

Daniel Luis Costa disse...

Pô Louis, mas dai tem pouco jogador...dá pouca comissão....

GILSON - PR disse...

Alguém lembra qual foi a última partida que um goleiro colorado não levou um frango????

A solução é um psiquiatra ou paranormal para acabar com essa sina?

Schroder-EUA disse...

Pois é Daniel

Até jogador desconhecido para pessoas comuns já vale muito tipo o valor de uma casa imagina 60 jogadores cada um co seu valor.

Schroder-EUA disse...

é como falo

Marquinhos = Gil

Ivan disse...

#fail ...

Daniel Luis Costa disse...

Brhama informa:
Mais um vexame....Porfavor BEATAS apresentem-se aos seus postos, façam jus ao seus salários!

p.s.: QUE MERDA!

Renan Santos disse...

MAZEMBE incorporou no DNA do Inter agora, é isso?

Que coisa mais triste, é fiasco atrás de fiasco.

m.rodrigo.oliveira disse...

Parece que temos um dicípulo do Roth treinando o time B.

Joga só com um atacante. Quando precisa tirar um defensor, não importa a posição, o substitui por um zagueiro. E mesmo quando não é ameaçado pelo adversário em nenhum momento não tenta ser um pouco mais ousado.

Quem disse que não há troca de experiências entre o time principal e os times de baixo?

GILSON - PR disse...

VERGONHA!!!!!!!!!

Timinho FDP!!!!!!

Goleirinho vagabundo grangueiro!!!!! Ainda metido a bater pênalti coisa que não sabe!!!

Se levrem de todas essas perebas!!!

Sobra um ou dois.


Com o dinheiro da venda de todos esses perebas contratem um goleiro decente!!! Mandem esse agenor para o criciuma

Joceli disse...

Marquinhos e Agenor, que dupla do B heim.

Responsáveis diretos dentro de campo por mais este fiasco agora no gauchão.

Obrigado diretoria pelo planejamento que vem sendo executado nos últimos anos.

Schroder-EUA disse...

Numa boa...acho Gauchao uma MERDA e to pouco ligando...mas é foda perder tudo!

Serio, nem sei e nem sinto muito como Campeao da Libertadores 2010...parece que nem aconyteceu foi mais sorte. Demitimos tecnico na SEMI da Libertadores...perdemos 3 jogos....nos salvamos 3 vezes em criterio...nos salvamos em gol no ultimo minuto na argentina...que Campeão é esse? Depois so cagadas tambem..Brasileirao...Mundial...Gauchao....etc....so da merda.

Luiggi Sigemann aprovação cai pra 50%

Joceli disse...

Mas segundo as beatas, td está bem, afinal futebol não é ciência exata.

Se ganha por sorte e perde-se por azar.

Quem critíca é corneteiro e não é colorado de verdade, segundo as beatas.

Agora quero ver os comentários destes defensores do fiasco.

Henrique Marks disse...

Há muito tempo eu escrevo: se é pra fazer FIASCO, então que nao jogue mais este campeonato.

Escrevi num outro post: Por que não jogam Oscar e Juan ? Poderia perguntar, porque não jogou o Alex, entre outros (alguém citou Andrezinho) ?

Mas o pranejamento (sic) colorado é muito esperto. Aí eu lembrei, torcedor torce, dirigente dirige.

Do time B, só se salva o Goulart. Continuaria testando o Massari e o Juliano, treinando com o time principal como reserva. E deu pro "time B".

Isto é fiasco, na minha opinião.

GILSON - PR disse...

Marquinhos quando esta 1x0 estava livre, somente com o goleiro, o cara perdeu o drible para um goleiro que saiu com a bola no pé. VERGONHA de jogador.

Daniel Luis Costa disse...

SÓ NÃO CULPEM O TREINADOR DO b, ELE SÓ TÁ OBEDECENDO ORDENS EXPRESSAS DO bURROTH E DA DIREÇÃO QUE QUEREM ENFIARA GOELA ABAIXO DOS TORCEDORES QUE TIME COM ! ATACANTE SÓ FUNCIONA. NÃO FUNCIONA NEM AQUI NEM NA CHINA.....

Klaus disse...

Pega o Goulart e o Romário e manda o resto tudo embora.

Henrique Marks disse...

O Marquinhos, pela partida toda, e não pelo penalti, não deveria mais aparecer no Beira-Rio.

Thiago Humberto, que um dos reis da corneta achava bom jogador (disso "ele" nunca lembra) é horroroso.

GILSON - PR disse...

Schroder,


eu também acho que o "gauchinho" é uma merda, mas perder para o cruzeirinho e o time cair para a semi final é muita humilhação.

Enquanto isso, inúmeros jogadores ganhando uma fortuna, estão engordando, sem jogar, ganhando nosso dinheiro e rindo da cara da gente.

Daniel Luis Costa disse...

Mas fiquem tranquilos...tudo está dentro do PLANEJAMENTO do bob follow me e do Burroth....esse planejamento tem até nome: COMO FAZER UM TIME CAMPEÃO DE TUDO VIRAR PIADA SEM FAZER ESFORÇO.

Ivan disse...

Esse "planejamento" ridículo, essa tentativa absurda de sincronizar o "Inter B" com o estúpido "1 atacante" do Celso Roth é entregar munição nas mãos dos secundinos para esculhambarem com o Inter.

A arrogância prossegue.

GILSON - PR disse...

QUEM QUE SEMPRE PEDIA O AGENOR DE TITULAR!!!!!!!!!

CADÊ ELES!!!!!!!

SÓ MACUMBA DAS BOAS PARA SALVAR UM GOLEIRO QUE PRESTE NO INTER!!!


QUM LEMBRA A ÚLTIMA VEZ QUE UM GOLEIRO DO INTER JOGOU SEM LEVAR UM FRANGO??????

georgebortoli disse...

Pois é, se esta diretoria não acordar este ano vai ser um fiasco!!
Os dois times tão sem ritimo de jogo!!!
Pra que poupar todo mundo!!!
Coloque os reservas pra jogar!!!

pocha diretoria assim não dá!!!
Só torrando o dinheiro e nada!!!
Vai ser dificil este ano, ainda se continuar com o Roth!!!

ACORDA DIRETORIA!!!

Klaus disse...

Renan

Daniel
Rodrigo Gazela
Juan/ Índio (quando bolivar voltar)
Massari

Glaydson
Tinga
Andrézinho
Oscar/ Sasha

Alex/Sóbis
Alecsandro/Cavenaghi

Tá aí o time para a segunda fase do Gauchão.

Coloca os mercenários para jogar no interior.

Veremos quem fica.

E Roth no banco.

Henrique Marks disse...

Todos os que escrevem aqui acho que concordam que a questão não é perder o Gauchão, mas COMO PERDEU o GAUCHÃO.

Se não quer jogar o gauchão, decisão que na minha opinião seria a melhor decisão que o Inter e o Rival poderiam tomar, então não joga. Agora, botou a camiseta colorada pra entrar em campo, tem que ser "as ganhas". Com o time principal, ou seus reservas.

Colocar em campo jogadores que NUNCA vestirão a camiseta do Inter, qual é o sentido disto ? Qual é o pranejamento (sic) ?

E esta palhaçada das desculpas é que está irritando. O Cruzeiro estava com mais "ritmo". Estava "calor". Tinhamos "desfalques". VTNC

Klaus disse...

O time de juniores do Inter tem a obrigação de ganhar do Cruzeirinho.

Se não o fizer, o trabalho tem que ser questionado.

Henrique Marks disse...

@Klaus

Do teu time, eu tiraria o Andrezinho e colocava o Goulart.

Tiraria o Glaydson e colocava o Juliano

Tiraria o Daniel e entregaria a camiseta pra ti, Klaus. Confio eu ti cara (hehehe).

Se o Sóbis não puder, joga o Alex.

O resto do B, empresta ou LIBERA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Marks disse...

E o Alecsandro não, por favor, nem no Gauchão.

Fui fazer esta piada no blog vermelho há uns dois dias e o Paulo Brito repete ela, como se fosse sério, durante o jogo. MEO DEOS.

Joceli disse...

Acho engraçado, nestas horas só os "cornetas" que na verdade são os torcedores que realmente entendem um pouco de futebol aparecem para falar.

As BEATAS não dão as caras aqui.

Estou esperando as justificativas para mais este fiasco.

E não me venham com histórias, o Inter até com o time Z tem obrigação dentro de casa de vencer o "Cruzeiro-Poa".

E outra futebol não tem nada de sorte, tem competência, qualidade, responsabilidade, trabalho.

Por favor direção, acabem com este Inter B, com um grupo de 30 jogadores tranquilamente pode-se jogar LA e gauchão (reservas e reservas dos reservas no gauchão) se for o caso.

Tá na hora de enxugar o futebol do Inter.

Unknown disse...

Por que o Roth não treina esses pangarés do B?

Klaus disse...

Mandei para o Siegmann:


"Sabes o que mudou do Inter B do ano passado para este?

O ESQUEMA DE JOGO!!!

Aquele que o senhor mesmo defendeu na imprensa.

Aquele mesmo que afundou o Inter ano passado e que continua a afundar neste ano, fez de vítima o Inter B.

O mesmo esquema que vocês obrigaram o treinador do Inter B adotar, para "preparar" jogadores para o time A.

SIMPLES!!!

Esse esquema não funciona!

ACORDEM!!!

AINDA DÁ TEMPO PARA SALVAR O ANO!!!"

Klaus disse...

É isso Marks.

E já ficaram com medo de fiasco e prometem voltar com o time A.

A RBS VENCEU!!!

AR 7 disse...

Mais um fiasco!

Mas do Inter C... Esperar o q? Se salvam uns 5. ficaram 20 dias sem jogar! Hj foi muita burrice! E os jogadores dos outros times entram babando pq eu entraria, a final, o gauchito é treino segundo a diretoria!

Direção Totalmente culpada hj de novo! Concordo que tinham q jogar os reservas!

Agora pressão total na quarta o q será muito ruim! E a imprensa azul tirando onda da nossa cara. Hehe, tem q aguentar isso!

Fé gurizada, pq não resta mais nada!

GILSON - PR disse...

HENRIQUE, concordo com os teus comentários, jogar com jogadores que nunca vestirão a camiseta colorada dá nisso.

Estou muito revoltado, e olha que não sou corneteiro, claro que também nem beata.

Henrique Marks disse...

@Joceli

Eu não sou corneta. Não mesmo. Mas eu sou realista, pode ler o que escrevo. Ta escrito há horas.

Escrevi num post perguntando, inocentemente, porque o Oscar e o Juan não jogariam hoje. Teve uns entendidos que até me xingaram.

Agora, depois da merda feita, vão comentar que talvez os reservas, que não JOGARAM NO EQUADOR, poderiam ter jogado.

Se olhar o time do Klaus, mais alguns que citei, já dava caldo. Mas não, tem que preservar o Alex, com 19 anos deve estar cansado pra caramba.

Klaus disse...

Mas também não dá para querer colocar o A e achar que vai resolver.

Se bem me lembro, o A perdeu mais do que venceu.

Unknown disse...

Esquema espelhado no time B foi o motivo do fracasso. A burrice do Roth é invencível. Ano todo será de Mazembaços.

Henrique Marks disse...

@Klaus

O teu time que está aí não é o time A. É formado por alguns, 2 ou 3, da base, que tem CONDIÇÕES REAIS de jogar no Inter, e mais alguns reservas, funcionários do clube, que tem que JOGAR.


SÃO FUNCIONÁRIOS DO CLUBE, QUE PALHAÇADA É ESTA ?

Klaus disse...

Marks

É exatamente o que eu penso.

Concordo em preservar os titulares.

Mas os reservas?

Por que não usam o gauchão para experiência?

Glaydson na lateral por exemplo?

Alex de segundo atacante.

SIMPLES!

Klaus disse...

CONTRATEM 2 GOLEIROS!!!

Não temos nenhum!

Klaus disse...

Ah, e coloquem Romário e Juan para jogar e vermos se funcionam.

Só um pouco!!!

Pato estreiou com 17 anos.

Robinho por aí.

Neymar, Ganso, Marcelinho (SP), Casemiro (SP)...

Todos esses apareceram e jogaram!

Que medo é esse?

Se não servem, mandem andar!

Estão ocupando espaço de meninos que poderiam surgir.

Henrique Marks disse...

Sobre o goleiro:

A bola desviou no Romário na hora do gol ?

Mesma que a resposta seja NÃO, tem que deixar o goleiro de hoje jogar um pouco mais. Todos os outros tiveram várias chances. Se aconteceu UMA falha hoje, e foi só uma, pelo menos eu vi algumas qualidades no Agenor:

Algumas defesas difíceis, uma inclusive em cima da linha. E uma saída de jogo muito qualificada. Acontece que ele tentava sair rápido e meio-campo mais molóide que já vi (Marquinhos e Thiago Humberto) demorava um mês pra se mexer.

Eu também estou irritado com o goleiro, é claro, mas vamos com calma que foi só o primeiro jogo.

Se insistem com o Lauro, que sempre demonstra altos e baixos, porque não com um jovem, que poderia ganhar um pouco de ritmo de jogo.

Joceli disse...

Henrique,
falo corneta, pq é assim que chamam aqueles que criticam aqui no blog. Eu também me considero um torcedor realista.

Não tenho problema nenhum em elogiar quem está lá qdo as coisas funcionam, mas critico quando vejo coisas absurdas acontecerem e se repetirem ano a ano.

O que não dá para aguentar é o $$ gasto no futebol do Inter e dentro de campo as coisas que acontecem.

POR FAVOR DIREÇÃO ACABEM COM ESTA BABA QUE É O INTER B, E JUNTO MANDEM EMBORA AQUELES QUE TODOS SABEM QUE NÃO SERVEM PARA O INTER A TBÉM.

Klaus disse...

Também concordo.

Deixem o Agenor jogar.

Vá que dê certo.

Frangueiro por frangueiro...

PEPINO disse...

o inter b é uma merda , sem vontade alguma , até gostaram de estar fora para descansar eu acho !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]