segunda-feira, fevereiro 21, 2011

77 Perguntinha

O cara que decidiu renovar com Roth em Dezembro quando seu contrato ia naturalmente acabar não deveria pagar a multa (que deve ser mais de 2 Milhões...alguem sabe exatos numeros) caso Roth seja demitido apenas 2 meses depois da renovação?

Porque que o Clube e nos socios deveriamos pagar por essa mancada quando todo mundo sabia que renovar com o Mazembe fracassado.

Mais uma coisa. Quantos Tecnicos cumprem contrato na integra no Brasil? Imagino que 95% dos tecnicos de clubes grandes são demitidos antes da hora assim recebendo uma $bolada$ por sua incompetência. Não está na hora de fazer esses tecnicos assinar contrato sem multa de recissão? Será que Roths da vida vão deixar de assinar um contrato pra ganhar uns 400 Mil por mês porque não tem multinha? Duvido, depois de não achar trabalho o cara assina na hora.

PS: Enquanto isso Dale fora do jogo Quarta na Libertadores. Vem aí mais um volante ou Andrezinho ou provavelmente a melhor solução Zé Roberto no meio e Cave no ataque.

Falando em Cave o cara chegou (com aeroporto lotado) e foi direto pro banco. Logo mais ele vai tá reclamando que é reserva (com toda razão).

E Tinga e Sobis infelizmente é como eu sempre falava ANTES deles serem contratados.."Se for o Tinga ou Sobis de 2006 otimo....se não é aposta".

PS:

E se Tinga jogar Quarta...e a Lesão que ele tinha. Informações chegaram a mim que ele não tava lesionado e foi afastado por outras razões.

77 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ISTO PODERIA VIRAR UMA NORMA/ ESTATUTO / REGRA NO INTER !

Casualmente, CR é empresariado pelo Jorge Machado, amigaço do FC !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Poderíamos ser mais uma vez, pioneiros no futebol Brasileiro...

Ivan disse...

É fantástico. Na coluna do Mário Marcos descreve que o #foraroth está tentando fazer o Guina se juntar ao ataque vindo de trás... o Guina que nunca chuta em gol, que nunca faz gol!

Olha, eu tava com medo de que ele iria substituir o Dale pelo Andrezinho, por causa da lesão.

Não tô mais.

Tô com medo que ele bote três zagueiros.

FORAROTH!

TenisVermelho disse...

não confunda SOBIS DE 25 ANOS COM TINGA DE 33 e com um cabelo pesando 2 toneladas

Roberto disse...

Louis... "o cara que decidiu" renovar é o Fernando "Deus" Carvalho. O DONO do inter. Ele não vai pagar nada. Ele tá cagando pros sócios e pra torcida. Só aparece pra pedir ajuda quando a coisa aperta.
Se ele fez merda, azar. ELE não vai assumir que errou. Vai dar uma desculpa e os sócios que paguem a conta.
É sempre assim. Ilan, Edu, Mathias, Renan... ninguém assume que essas contratações são erros. Só gostam de assumir quando jogador se revela craque.

Como eu disse no outro post. Enquanto "endeusarem" pessoas como Fernando Carvalho, torcedor não tem que reclamar dessas merdas.
Estamos de volta a 2007. Votaram num fantoche porque achavam que estavam votando no Carvalho (na realidade, até não deixa de ser verdade). E está aí o resultado.

Unknown disse...

contrato do renato do gremio é assim, sem multa. Se quiser pegar o boné e voltar a torrar a buzanfa nas praias do rio pode dar tchau e ir. Assim como o clube tb pode mandar embora e não tem que pagar nadinha.

Anônimo disse...

Louis, desde 2002 o Inter por padrão tem como multa recisória 2 meses de salários adiantados.

TenisVermelho disse...

A iNTER de Milão PAGOU QUANTO na rescisão do seu treinador CAMPEÃO MUNDIAL INTER CLUBES???
aposto que muito menos que o FIASQUENTO MAZEMBE

J. disse...

Olavo, isso pode ser perigoso... imagina na final da libertadores, chegam os petrodolares, e tem q ser na hora... imagina a dor de cabeça. Assim como o roger secco saiu do portoalegrense...

Schroder-EUA disse...

Perin

Então quando demitem o tecnico eles pagam 2 meses e deu ou o restante do contrato que pode ser 10 meses ou mais?

João Gabriel disse...

Se forem só dois meses de salário a HORA EH AGORA!

Paga dois meses pro Burroth e contrata do Dunga ou o Falcão (para mim o Dunga).

Demite o Roth depois do jogo contra o Jaguares e deixa o Dunga trabalhar por duas semanas (não tem gauchão). Mas dois amistosos no Beira contra times do Gauchão - chama o Vasco para jogar no Beira Rio.

Dá a lista com 60 jogadores para o Dunga e manda ele escolher 35, que serão o novo grupo.

Estabelece o 442.

E tenho dito.

Unknown disse...

Dai louis, carlos pai do pedro(abu dhabi). Nao e facil ser colorado. A sina continua. Abcs. drbauermann@hotmail.com

Schroder-EUA disse...

Oh Carlos!

Como tá tudo por aí! E o Pedro? Temos que trocar fotos dos passeios. Postem uns videos em que vocês aparecem tá no youtube e arquivo do blog.

Jorge disse...

Até que enfim!!!!
Vai começar a limpa dos nab as no beira rio, isso é bom.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3215711,Segunda-feira-colorada-se-divide-em-Libertadores-e-reavaliacao-de-jogadores-do-B.html

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3215810,Inter-poupara-R-1-7-milhao-por-mes-com-fim-do-time-B.html


Agora só falta mandar embora a MULA DO BURROTH (pleonasmo?) e chamar o eterno dono da 5, FALCÃO!!!

Henrique Marks disse...

Cara, 1.7 milhão no time B ?

MAS QUE BARBARIDADE !!!! Fecha agora este timeco, libera todos, se livra, qualquer coisa. Cada dia que passa são 50 mil perdidos nesta coisa.

Unknown disse...

verdade J.

A melhor que ouvi hoje:
Diz que o AOD ficou de cabelo em pé quando viu quanto custava o inter b

Henrique Marks disse...

Do time B, quem joga com certeza é o Ricardo Goulart. Eu botaria pra treinar com o grupo principal o Juliano (volante), o Massari, o Moledo, Romário.

Um ou outro emprestaria e ficaria de olho. Por exemplo, o volante Augusto.

Tem alguns que são muito jovens, como João Paulo e Lucas Roggia. Ficam no junior ou vão treinar com o grupo principal ?

Renova com o Mineiro do B, com 28 anos é um lateral-zagueiro promissor da base (só rindo mesmo)

Henrique Marks disse...

E podia aproveitar e vender LOGO o Andrezinho e o Alecsandro. Tem proposta, manda embora. Tem um monte de jogador na fila.

Cristiano Luvizon disse...

Estou aos poucos deixando de ler este blog pelo excesso de corneteiros, pqp... o Roth nao é unanimidade é fato, mas me digam um melhor disponivel no mercado? Reclamar de Gauchao?! Pelo amor de deus... nos nao deveriamos nem jogar esse campeonato valendo laranjas... Contratacoes sempre umas vao dar certo e outras nao, ninguem tem bola de cristal, ao meu ver estamos no positivo... Vamos parar de cornetear um pouco!

Schroder-EUA disse...

Cristiano

Me diga um Pior que Roth no mercado?

Cleber_Tapes/RS disse...

Acho que o Roth será demitido quinta feira a uma da manhã, logo após o jogo

porque provavelmente o Inter não vai ganhar, talvez um empate (infelismente)

isso até seria bom porque assim o Roth seria demitido, o problema é que com dois empates provavelmente o Inter seria eliminado ja na 1ª fase da LA

em Janeiro eu vi que esse time B era muito mas muito ruim e que no máximo dali sai 2 ou 3 jogadores

2011 = 2007 ???

Schroder-EUA disse...

Cleber , mesmo com Roth eu creio que vamos ganhar do Jaguarez em casa...PQP so o que falta não ganhar dessa podridão...esse time ta super mal no mexicano..imagina eles jogarem no Beira Rio contra o Campeão...é jogo pra 3 a 0 ...se for 2 a 0 já tem que demitir o roth!

Henrique Marks disse...

@Cristiano
Concordo contigo que não deveriamos jogar o Gauchão.

Mas já que estamos jogando, VAMOS RESPEITAR ESTA CAMISA. Vamos respeitar o sócio, o torcedor em geral, o patrocinador que comprou os direitos, etc, etc,e tc.

Edu e Illan liberados, de acordo com o correio. Bustos, Maycon e Danny na lista saindo já.

A derrota não parece mais tão amarga agora.

Unknown disse...

O Roth é um ótimo técnico pra pegar um grupo limitado e fazer um time organizadinho e competitivo.
Mas quando os desafios são maiores com muitos jogadores bons ele se perde porque não consegue inovar, usar um esquema mais ofensivo ou encaixar todos os bons jogadores no clube. Acaba sempre deixando os bons de fora pra insistir com sua limitada idéia de futebol competitivo. Que por vezes funciona mas não evolui. O Roth é um cara trabalhador e esforçado. É o feijão com arroz.

Cristiano Luvizon disse...

@Henrique Marks: Concordo contigo tambem em relacao a honrar a camisa... mas fazer o que se a tabela nao permitiu colocar o time titular pra jogar contra o Cruzeirinho? Os azuis levaram sorte na tabela, jogaram em casa a LA e ficaram esperando o pobre Ypiranga com o time titular.. Temos que relevar estas coisas tb...

Anônimo de todo dia disse...

O Inter é um clube falido (como todos os clubes brasileiros), mas onde, apesar da falência, circula muito dinheiro, e tem muita oportunidade para enriquecer dirigente. Alguém tem alguma dúvida que uma parte da multa do Roth vai voltar para algum bolso iluminado?

Ike disse...

paulo santana no sala de redação ha 5 minutos.

o INTER se transformou no paraíso dos empresários

pior é ter que ouvir isso dum gremista e agradecer por ele ser o UNICO a ter culhões pra falar em público

JV disse...

NÃO CULPO FC DE SUAS BESTEIRAS
(EDU,ILLAM,KLEBER PEREIRA,ROTH...)
OS FRANGUEIROS,ZAGA DE VELHOS LENTOS,
LATERAIS QUE OSCILAM,VOLANTES QUE SÓ SABEM BATER(QUANDO CHEGA UM QUE ME CONTRARIA ROTH SUBSTITUI) MEIAS DESPROVIDOS DE INTELIGÊNCIA(SALVO D'LE QUE AGORA ESTA MACHUCADO) ATACANTES QUE SÓ PERDEM GOLS.

NÃO CULPO NEM BURROTH.

O VERDADEIRO CULPADO É VC QUE ELEGEU UMA CONTINUIDADE QUE "FOI" FELIZ E VINHA SENDO MOTIVOS DE CHACOTA DE TODOS E TUDO E QUE REELEITO FEZ O FIÁSCO MAIOR.

TenisVermelho disse...

Não permitiu colocar time titular, mas tinha um monte de reservas que ganham fortunas para jogarem

E MELHOR QUE O ROTH NO MERCADO são todos os demais técnicos do BRASIL

Ike disse...

Olavo

Tu não contrata pra genciar o maior patrimônio da tua empresa um "cara esforçado".

Um cara esforçado pode ser o teu segurança, o teu acessorista, o teu funcionário padrão do mês, nunca o teu administrador ou o teu gerente

Ninguem á líder de fato apoiado em teimosia e prepotencia, os dois pilares fundamentais da personalidade de celso roth!

Luigi e principalmente siegmann precisam livrar-se da coleira do FC e encontrar um verdadeiro líder pro vestiário colorado, a hora é AGORA, enqunto ainda temos tempo pra classificar na LA e nos prepararmos pra fase quente!

Daniel Luis Costa disse...

Não quero ser pessimista mas...com 3 volantes e sem o D'ale.....OREMOS!

Ike disse...

DALUCO, o inter vivia de um lampejo do dale ou de uma jogada isolada do damião

agora sobrou só o guri

quem mais vai fazer gol? cavenaghi amarga o banco, zé roberto amarelou total no equador, e o resto é só zagueiro e volante

escrevam aí, gol de bola parada ou então cruzamento do kleber e gol do damião

2 opções de gol prum time que joga em casa, defendendo o título de campeão da américa

o que é que estão fazendo com o nosso INTER???????????????????

Ivan disse...

@joaovicentesalsa não votei na continuidade porque quando chegaram os votos pelo correio eu estava viajando. Senão, sim, votava.

Um mundial e duas libertadores é muito mais crédito do que os demais movimentos de oposição tem comigo. Futebol é resultado.

Se abrisse eleição hoje, com Roth e três volantes, eu votava neles de novo.

Unknown disse...

será que tem algum padre que lê o blog?

Daniel Luis Costa disse...

Ike...o pior é se a gente faz 1 gol....dai tira todo mundo e enche de zagueiro pra "segurar" o resultado....Enquanto isso na bat-caverna....como é facil fazer "revolução" com o time B...porque não fazem uma faxina dessa no time A, vão esperar perder pra começar???

Ike disse...

a diretoria segue o modus operandi do treinador

engrossa a voz pros guris e pros guaipeca e se mija pros cachorro grande

escrevi no post anterior

perder pro cruzeirinho no gauchão é uma catastrofe, implode o time e muda do treinador ao roupeiro

perder pro mazembe no mundial é normal, nao muda nada, alías se renova com otreinador dando aumento

espero ainda um dia conhecer a história inteira dessa renovação...

Daniel Luis Costa disse...

Acho melhor não conhecer essa história Ike...sob pena de nunca mais ter coragem de assistir uma partida do Inter....

Schroder-EUA disse...

ps: E se Tinga jogar Quarta...e a Lesão que ele tinha. Informações chegaram a mim que ele não tava lesionado e foi afastado por outras razões. A Direção então mentiu na cara dura.

Felipe disse...

Louis,

Mas que outras razões são essas?

Podem ser desde pressão pra manter o WM no time, por interesses financeiros até por ele não estar rendendo em treinos e fazendo muit a noite. Pois os jogos que a gente viu dele foram sofríveis.

Que razões são essas?

Rubens Borges disse...

Ike, lampejo do Damião? quem mais vai fazer gol?

Olha, qualquer um, pq o Damião perdeu uma montoeira de gols contra o Emelec. Não tô desmerecendo o guri, mas ele é longe de ser um craque. Por enquanto, é um centroavante esforçado.

TenisVermelho disse...

eu não votei nesta direção e se a eleição fosse hoje não votaria de novo

Daniel Luis Costa disse...

Rubens...Damião pode ser somente esforçado por enquanto mas prefiro MIL vezes ele ao Cone com toda sua "capacidade" de ficar escondido atrás dos zagueiros...

Rubens Borges disse...

Daluco, quem falou em Cone? Só tô dizendo que o Damião perdeu um monte de gols, Não falei nada em Cone. Cone é passado (assim espero)

João Marcelo disse...

Tinga e Roth brigaram esta é a verdade...

TenisVermelho disse...

Rubens = o próprio cocone

Dalessandro de fora
Perfeito o planejamento de pupuar jogadores
Desde final da Libertadores de 2010 estamos poupando e transformando todos em canelinhas de vidro

Ike disse...

Rubens, damião é isso aí mesmo, um centroavante esforçado. Mas no momento é o único jogador que o celso roth escala capaz de concluir a gol no time inteiro

no mais é guinazu de meia e espetacular com liberdade pra chegar, além de zero berto, que depois da atuação e das "conclusões" a gol no equador vai ficar no time porque é o queridinho do roth

Louis e felipe - lembrem as conversas da semana passada, tinga andava "na noite" e foi barrado. Só que junto com ele estava zé cachaça e esse mantem lugar cativo no time.

Pra mim tinga já está de saco cheio das cretinices do nosso treinador e anda reclamando no vestiário, é só pegar as entrevistats do cara e prestar atenção, o descontentamento e a desmotivação são obvios

e fernando, também não votei no luigi e não votaria de novo

AB disse...

tirando fora a questão treinador,
ao que tudo indica, as coisas estão sendo mudadas internamente no beira-rio. as ações q estão sendo feitas me parecem positivas. o término do time b, a rescisão de alguns atletas caros e a verbalização de que "os atletas terão de jogar", são bons indicativos. a própria saída do tinga do time vai por esse caminho (de jogar não no nome, e sim no futebol).

Rubens Borges disse...

Ike, aí beleza, eu já espero que o Siegmann não aguente a pressão (anda bloqueando torcedor a torto e a direito no twitter) e mande o Roth escalar um 442, clássico. Espero que o discurso seja só isso discurso.

Fernando, não respondo pra piá. Vai lá trocar as fraldas depois fala comigo.

Ivan disse...

Sobre o Tinga, postaram aqui no BV (nos comentários) que ele, Kleber e o Andrezinho tinham sido vistos três da matina em um bar, em véspera de jogo.

Sobre o @siegmann, bloquear usuários que estão mandando ele tomar nas pregas é normal. Qualquer um de nós faria isso. O que esse sujeito precisa fazer é tomar coragem e adotar as idéias dele, não a dos outros.

Sobre o D'Ale... as gazelas azuis estão comemorando a entrada que o ex-fornicador deles deu no Dale. Até nisso viramos piada?

Rubens Borges disse...

Uma coisa sobre o Guiña de meia. A memória me traí ou o Guiña jogava de meia no libertad, quando chamou a atenção do FC?

Daniel Luis Costa disse...

Tá certo Rubens, só quero alertar que o Damião bem ou mal é o único que tá fazendo gols...mesmo perdendo um monte lá fora acredito que ele pode evoluir...

Ike disse...

Bob siga-me teria que ter cujones pra peitar o carvalho, mandar roth pra onde a torcida está pedindo e trazer o falcão pra treinar o INTER

Muda o astral do beira rio no mesmo instante

Rubens Borges disse...

Assim, sim, Daluco. E isso que eu sou um dos que seria considerados "beata" aqui. mas, Roth não tem como defender. esse esquema dele pode até funcionar, com outro elenco. o Inter tem qualidade pra fazer um time mais ofensivo.

AB disse...

também prefiro o roth fora do Inter.
mas o falcão... já foi nosso treinador, em 1993. o adilson (ex-gaymio) era nosso zagueiro. não ganhamos nada. só se ele evoluiu muito nesse tempo de comentarista...
hoje, pelos nomes disponíveis no mercado, a minha primeira opção seria o abel.

Schroder-EUA disse...

Numa boa...Falcão foi tecnico do Inter a 20 anos...será que em 20 anos o cara não pode ter aprendido algumas coisas?
Quantas pessoas aqui a 20 anos sabia fazer o que faz hoje como profissão?

Rubens Borges disse...

Mas, Louis, que experiência o Falcão adquiriu em 20 anos?

Daniel Luis Costa disse...

Enquanto isso na bat-caverna....Imagina o treino de hoje: no meio campo para deleite do Burroth, Bolatti, Wilson Espetacular, Guina e Tinga...não ele não teria coragem para tanto....mas se bem conheço a figura o Bolatti vai pro banco, principalmente depois das entrevistas dele (vide Alex)

Klaus disse...

Meu comentário logo depois do jogo da Libertadores:

"E da forma como o Tinga está brabo e contrariado, deixa a impressão de que ele foi retirado "à força" do time.

PERGUNTAS:

A QUEM BENEFICIOU A SAÍDA DO TINGA?

QUAL DOS VOLANTES NÃO APARECEU NO JOGO DE ONTEM, QUER DEFENDENDO, ARMANDO OU CONCLUINDO?

QUAL DOS VOLANTES DEVERIA TER SAÍDO?

Resposta ÚNICA:

WILSON MATHIAS.

ISSO NÃO É ESTRANHO?"

AB disse...

Até pode ser, Louis... mas se o Roth cair, parece melhor um cara com mais traquejo imediato. O Falcão seria para um início de projeto. Obivamente, tudo na teoria.

Klaus disse...

E outra que caiu no esquecimento e que PROVA TER ALGO DE ERRADO NAS ENTRANHAS DO GIGANTE:

"Roth disse que o Bolatti cansou!

Luiggi disse que ele cansou!

Siegmann disse que ele cansou!

Bolatti disse que não cansou!!!

E o pior, Luiggi disse que não foi pela alteração que o Inter perdeu. Que tanto poderia ter entrado um volante com um zagueiro.

E AGORA?

QUEM EXPLICA?"

Klaus disse...

E a última:

"Gostaria de chamar atenção para algo de muito grave que está acontecendo:

"... Tinga não gostou. Ao repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, ainda no campo, antes da partida, o bicampeão da América disse:

— Foi escolha e não isso aí. Vou fazer exame em Porto Alegre. Já vinha tendo problema. Vou tentar voltar melhor e recuperar espaço — disse Tinga.

De acordo com Caputo, o jogador será reavaliado. Não está descartada a necessidade de Tinga ter que parar um tempo para tratar o problema.

— O Tinga vinha jogando no sacrifício — revelou Caputo. — Vamos examiná-lo melhor em Porto Alegre. Pode ser necessário um tempo de afastamento para resolver o problema e deixá-lo 100%. As dores não são recentes."


Como assim?

Agora, de uma hora para outra o Tinga está lesionado e pode ficar toda a primeira fase fora?

Isso não seria tempo suficiente para tentar entrosar a nova dupla de volantes?

Algo não cheira bem..."

Klaus disse...

Venho falando isso faz uma semana e ninguém comenta!

Ninguém repercute algo que pode escancarar o real motivo da "decadência" do time.

Klaus disse...

E se bem me lembro, Tinga já havia saído contrariado no jogo contra o Mazembe quando era o único que corria.

ISSO VEM DE TEMPO!!!

Daniel Luis Costa disse...

Klaus, desculpa mas a razão da real "decadencia" do time é uma só: CELSO J. BURROTH

Rubens Borges disse...

Klaus, desculpa mas isso de não avisar elsão tb é muito da personalidade do jogador. Tinga parece ser dos caras que, se tá em campo, não arranja desculpas. Podia estar com dores mas não avisar pra não criar desculpas

Klaus disse...

Claro que sim Daniel!

Mas todo mundo vê isso.

E por que ninguém muda?

Não tem algo maior por trás?

Custo a acreditar que pessoas que estão há uma década no comando não vejam isso.

Conheces o ditado: "se faz de louco para passar bem."?

Eu finjo que não sei, tu não me cobra por isso, cobra pela competência.

Klaus disse...

Concordo Rubens.
Mas conheço uma pessoa da imprensa que estava lá e relatou que não tinha a mínima imagem de machucado.

Aliás, e o exame dele, o que constatou?

Quanto tempo de parada?

Quanto tempo de tratamento?

Não vi...

Daniel Luis Costa disse...

Em futebol o problema não é deixar de fazer o obvio, mas o PORQUE de deixar de fazer o obvio....
No caso do Celso é teimosia e burrice mas e no caso da direção??Será só medo do FC?

AB disse...

Tinga saiu pq tava mal fisica e tecnicamente. Era notório isso. Eu mesmo vinha pedindo que ele saísse, ainda que seja fã do T7 em seus bons tempos.

Até aceito a manutenção do Matias contra o Emelec por cautela de ser jogo fora.

Agora, pq ele vai continuar no time quarta contra o Jaguares, aí fica difícil achar uma explicação pra isso...

Klaus disse...

E com todo o respeito as últimas ações da direção: não fizeram nada demais!

Eu quero ver é tocar nos goleiros frangueiros, nos zagueiros veteranos, nos meias acomodados, nos pseudo-atacantes... E PRINCIPALMENTE NO TREINADOR!

Por enquanto, para mim, essas ações são muito mais para dar uma "satisfação" à torcida e acalmar a pressão do que uma mudança de atitude.

Até considero que possa ter um efeito mobilizador na torcida, no treinador, e quem sabe no grupo.

Mas muito mais deve ser feito.

ALIÁS, JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO!
OU NÃO BRADAMOS AQUI FAZ TEMPO A NECESSIDADE DISSO?
E POR QUE SÓ AGORA A DIREÇÃO FAZ?

Hamaruki disse...

PALHAÇADA, CONTRATAM UM EX-GREMISTA E O CARA MACHUCA O D'ALE QUE ISSO? TEM UM ESPIÃO NO TIME?

Rubens Borges disse...

Klaus, o duro do tendão de aquiles é que, parece não ser nada, dói, e de repente se vai o tendão. Sei pq tive que fazer um monte de exames. Quase fiquei um tempo sem treinar, nos bons tempos que a PUCRS tinha time de basquete.

O Lance diz que o Tinga t´[a a disposição. Devem estar atrasados. Ou eu estou nessa aí

Instituições e Política disse...

Quosque tandem abutere, Catilina, patientia nostra?

O que tá faltando para chutar o pau da barraca, antes que tudo vire um grande cocô?

Libertadores é prioridade - será que o vestiário sabe disso?

JV disse...

VC ERRA UMA VEZ,UM ENGANO.
VC ERRA DUAS VEZES,UM VACILO.
VC ERRA TRÊS VEZES,(...) VCS SABEM.

TUDO QUE É BOM PODE SER MELHOR SIM,
MAS ACIMA DE TUDO;TUDO QUE É RUIM PODE SER BEM PIÓR E CHEGAR A SER PÉSSIMO.

QUANTOS TITULOS COLORADO TERIA SE QUEM COMANDOU,E AINDA COMANDA COMETECE APENAS 50% DOS TROSCENTOS ERROS COMETIDOS ATÉ O MOMENTO???

Adriano disse...

ma derrepente renovaram sem multa.

alguem sabe ao certo???

Joceli disse...

Segundo a Guaíba agora a noite, tem uma reunião do conselho onde o AOD vai apresentar a situação financeiro do clube.

E segundo ouvi, será solicitada uma suplementação ao orçamento do ano passado, repido de 2010.

Amanhã com certeza conselheiros que vem aqui no blog deverão ter informações sobre esta reunião.

Jardel Marchiori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]