terça-feira, fevereiro 08, 2011

40 ROTH IRA

Quem tiver de Sapato não sobra!!!

A verdade é que podemos fazer campanha no Twitter até as vacas voarem mas a direção Colorada não vai "sem mais" demitir o Roth. Se não demitiram depois do Mundial não vai ser por causa do Veranopolis em inicio de temporada que eles vão atender nossos pedidos.

Mas a questão de verdade é a seguinte: Se o Inter perde para o Emelec semana que vem, Roth cai?

Acredito que se acontecer essa derrota a torcida irá a loucura e a pressão será enorme...mas já vi varias vezes (especialmente com Tite) a direção resistir os pedidos da torcida. O que você acha....Roth cai se perder pro Emelec?

PS: Um ROTH IRA nos EUA é um plano de aposentadoria (google se não me acreditarem) ... fica aí a sugestão ao Professor.

E o Video do dia é de quem? Do IRA! RUBRO zorro, do otimo disco Psicoacustico de 1988. Interesante esse video mostrando o Brasil anos 60/70.



40 Comentários:

Thiago Alexi Freitas disse...

apesar de ser "a mesma diretoria", muitas filosfias já foram mudadas.
como por exemplo a de fazer contratãções pontuais em vez de milhoes de apostas.
pensando assim, acredito que há sim a possibilidade de o Roth cair em caso de fracasso diante do Emelec.
mas isso pode ser só eu torcendo pra que o Roth caia mesmo. (mas não que o inter perca! nunca!)

Franque disse...

Não acredito que o Roth caia em caso de derrota pro Emelec. O jogo é fora, a raiva da torcida esfria até a delegaçao voltar.
Se o jogo e a derrota fossem no Beira Rio a coisa seria diferente.

Franque disse...

Não acredito que o Roth caia em caso de derrota pro Emelec. O jogo é fora, a raiva da torcida esfria até a delegaçao voltar.
Se o jogo e a derrota fossem no Beira Rio a coisa seria diferente.

Kraint disse...

#FORAROTH

Dan disse...

Lógico, nunca vo torcer contra o Inter, mas ta foda o negocio...Eu acredito q o Roth vai continuar sim, e por um bom tempo, infelizmente.

E tb tem outro fator né, agora q "começou" a libertadores, trocar de tecnico parece suicidio, aos olhos da diretoria pelo menos...eu acredito q o Roth caia, mas naum agora

Marco disse...

Não cai, mas mantendo a pressão, a tolerância da diretoria com suas cagadas diminui sensivelmente.

Fica "pela boa", "prestigiado" (numa gíria futebolística dos anos 1970).

Ramon Dongo disse...

Pelo visto pra essa diretoria são necessárias duas cagadas pra cair o técnico: em 2009 o Tite teve que entregar a Copa do Brasil e o esteve à beira de entregar o Brasileiro antes de ser demitido.

JR disse...

Se perder pro freguesão equatoriano ele ainda fica, mas CASO ACONEÇA, será outra prova de sua incompetência, até o fossatti com as cuecas na mão ganhou dos caras ...

Agora, já se perguntaram pq os técnicos ñ duram mto tempo no Inter ????


Ñ estou defendendo roth's e tites da vida, mas se analisarmos, mesmo qdo um técnico inicia bem o trabalho sempre ficam questionamentos ....

Pra mim, mto se deve a esse elenco do Inter ... No começo vão na onda do técnico, depois de um tempo parece q largam de mão ....

Então, mesmo q chegue outro treinador e independente de quão competente ele seja, com alquelas laranjas podres no elenco (QUE TOdOS SABEMOS QUAIS SÃO) sempre o técnico vai ter q ficar pisando em ovos pra contentar essa cambada ...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Olha, se perder para o Mazenbe não foi suficiente para o Roth cair (e, pior, o contrato dele está vencendo), não adianta espernear que mesmo o Inter sendo eliminado da LA, ainda sobra mais uma desculpa: Brasileirão.

O jeito é aguentar o Roth até o fim do ano.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

oops, "o contrato dele ESTAVA vencendo"

satel disse...

Eh o NOSSO maior IDOLO vai treinar o atletiquinho, isso sim que eh MARKETING sem gastar um tostao com contratações... PQP!

O atletiquinho vai estar na plim plim mais vezes que o NOSSO COLORADO mesmo nós estando da LA.. PQP!

Parabéns aos dirigentes do atletiquinho, que jogada de MARKETING, já a nossa DIREÇÃO continua inssistindo com o BUROTH...

eh pra acabar fiasco e mais fiasco..., ah só mais uma coisa, enquanto o INTER gastou milhoes nas EXCELENTES contratações do CAVE e do BOLATI, que passaram em branco no jornal nacional da plim plim,,, voces vão ver a manchete no jornal nacional qdo o atletiquinho anunciar a contratacao do FALCAO...

Nota 10 para a direção do atletiquinho, e ZERO para a GL inssistindo com o BUROTH.

Jorge Alberto disse...

Se vier um técnico ingles , tipo
Alex Fergson (sic )o time vai ser este 442
Goleiro
Tinga Bolivar Moledo Juan
Dale Bolatti Guinazu Kleber

Cavenaghi e (Sobis)ou(Ze Roberto)

kla.jk disse...

Fico imaginando a torcida no domingo contra o pelotas chamando o CR de burro, como que vai ficar o vestiário colorado com todos essas cobras ouvindo a torcida chamar o comandante de burro !!!

Fica a pergunta, como que vai ficar o nosso vestiário se algo der errado contra o GRANDE PELOTAS.

A nossa sorte é que o PELOTAS não tem na casamata o LEANDRO MACHADO, se não seria mais um fiasco.

cjr-sp disse...

Acho que se perder por 2 a 0 e o time nao produzir nada ofensivamente contra o Emelec, Siegman despacha o Roth.

Tenho a impressao que o Siegman tem sangue quente e se perderem jogando mal, a fervura por parte da torcida ficará insuportável.

EU SE FOSSE O SIEGMAN...TRATARIA DE COMEÇAR A PENSAR EM UM SUBSTITUTO PARA O ROTH.

Anônimo disse...

Estou com o cjr-sp. É só continuar esse joguinho de jogadas para a laterar que o Roth vai para as cucuias.

Acredito que a renovação com o Roth é resquício de épocas passadas.

RUBRO ZORRO é "a música". Considero o Psicoacústica um dos grandes discos brasileiros de todos os tempos. Scandurra detonando a guitarra e o Nasi ainda não estava detonado.

Joceli disse...

Enquanto isso no Gigante:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3202404,Siegmann-Quero-contar-com-o-Alecsandro.html

É pelo visto a opinião da torcida não tem influência nenhuma nas decisões da diretoria.

O próximo a retornar deve ser o Renan.

A Mazembada não serviu para nada, e lá vamos nós 2011 afora.

OREMOS.

Adriano disse...

só vão largar depois de uma eliminação.

aposto uma caixa de bramha da antarctica hehe

mnowosad disse...

Enquanto isso, no mundo maravilhoso do AleCONE, o centroavante preferido do Roth continua a "queimar" os companheiros, ao inves de assumir a sua propria "ruindade".

Alecsandro:
"Temos gente no meio-campo que teria que chegar um pouco mais. Com o esquema isso não acontece. Eu defendo o esquema atual, que o Celso vem usando. É o melhor"

Quanto tempo voce aguentaria trabalhar com um colega de trabalho que TODA HORA coloca os seus companheiro na fogueira e NUNCA assume os seus proprios erros???

Se fosse na minha empresa, eu juntaria a equipe toda e daria um belo "chega-pra-la'" no dito cujo!

Daniel - Sta. Maria disse...

FORA ROTH!!!

FORA ALECONE!!!

FORA "ESPETACULAR"!!!

lizete disse...

Não vamos esquecer que foi Fernando Carvalho que apadrinhou o Roth depois do mundial, ele reuniu a direção e pediu a permanência dele, a grande maioria não queria. Acho que o Siegmann está dando um tempo pro Roth, se as coisas não melhorarem ele baila. Siegmann me parece ter um temperamento forte, não vai jogar seu trabalho no ralo bancando Celso Roth, assim eu espero.

Roberto Piccoli disse...

Então tomara que ele faça isso rápido... porque as opções, que já são escassas, estão se esgotando.

Em tempo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4934696-EI17152,00-Falcao+e+cotado+para+ser+o+novo+tecnico+do+AtleticoPR.html

PUTAQUEPARIU!

lizete disse...

Falcão treinando o Atlético, essa é pra me deixar mais decepcionada ainda, sempre quis o Falcão no Inter, uma pena isso, e ainda temos que aturar o Celso Roth, é dose!!!

Kraint disse...

http://www.barcolorado.com/foraroth/

Henrique Marks disse...

Cara, como podem não vender o Alecsandro, isto é um absurdo. O cara não tem nenhuma utilidade, seus reservas são do mesmo nível, seu salário é altíssimo (pra ser reserva). E ainda poderíamos ganhar algum com a transação.

Que péssima notícia a direção do Inter nos dá, estava indo tão bem (fora o Roth, que tem participação da diretoria anterior). E pra completar,daqui um ano vão querer vender este Alecsandro e NINGUÉM VAI QUERER. Aí faz pré-contrato com alguém e vai de graça.

AR 7 disse...

E aí galera! Mandou bem Louis com o Ira!

Vou me entorpecer bebendo um vinho aqui e relembrando o IRA! Mas quem vai se entorpecer de raiva vai ser nossa torcida se o Inter não criar vergonha na cara!
Pessoal, o futebol é simples, tem q ir pra cima do Pelotas e enfiar uns 3 no mínimo, pqp, o Sao Luiz da minha querida Ijuí meteu 3 neles na Boca do Lobo. O resto é blablablá!
E depois ganhar ou empatar, se jogar mal, com o Emelec! Ou isso, ou pode fechar! Não me venham com
Churumelas depois!

LOUIS, vamos fazer uma campanha para os jogadores, a diretoria e o técnico pararem De dar desculpas e jogarem bola! Ora, futebol, é simples!!!

Alan de Jipa!

LOUIS,

Douglas 'dugaa' disse...

O dia que o INTER tomar decisões com base unica e exclusivamente de seus torcedores. Então aí sim, terei que começar a me preocupar.

Essa nova diretoria, é digamos.. mais aberta aos torcedores. Mas estes não podem ser o motivo para tal atitude, ou pelo menor ser o único motivo.

Tanto é que nós, torcedores, não sabemos nada do que acontece lá dentro, não sabemos os valores reais das propostas, os critérios de contrato e o dia-a-dia no treino.

Agora.. tudo tem um limite, e o Celso Roth, começa a dar indícios de que "está para derramar".
Muita incompetência, temos jogadores para fazer o INTER voar, e por culpa do treinador, estamos na estaca zero.

Alexandre R. disse...

Olha, pelo que conheço do Siegmann, acho que ele não gosta do Roth. Foi obrigado a engolir o Roth pós mundial, mas agora , com o poder na mão as coisas podem mudar.

Tenho fé no Siegamnn. Fora Roth.

Ike disse...

PELAMORDEDEUS! tem nego que acha que velso roth COMEÇA a extrapolar???? celso juarez roth ACABOU sua carreira de treinador no colorado no apito final da partida contra o mazembe! Daqui pra frente derrota pro VEC é crise, empate em casa vai ser crise! derrota em casa vai ser tragédia, tumúltuo! O cara vai ser vaiado antes das partidas em TODOS os jogos!

Celso Roth, por sua própria culpa, não tem mais clima pra comandar o time e convenhamos, não conseguiu fazer o time jogar um futebol convincente desde a final da libertadores e isso já faz mais e meio ano!

Siegmann e seus assessores tem se mostrado extremamente competentes ao reformulatr o elenco do INTER, mas no que diz respeito ao treinador estão fazendo a CAGADA que pode nos custar o tri da américa.

FC bancou a permanência desta anta e ao que parece os demais não estão dispostos a contrariar sua decisão. Podem até manter esse molusco de treinador a pediso do FC, mas quem vai pagar a conta pelas cagadas dele vão ser siegmann e luigi, isso a torcida já deixou bem claro!

Joceli disse...

Então tá "Douglas 'dugaa'", seguindo teu raciocínio:
"O dia que o INTER tomar decisões com base unica e exclusivamente de seus torcedores. Então aí sim, terei que começar a me preocupar."

O negócio é o seguinte se entendi direito teu raciocínio: TORCEDOR TORCE E DIRIGENTE DIRIGE.

Se a opinão da torcida não tem importância para o clube, ou não tem "tanta importância" nas decisões, então aí sim algo está errado e devemos realmente nos preocupar. A torcida é a razão da existência de um clube de futebol. Ou será que a torcida só serve na hora de lotar o estádio e pagar a conta no final do mês?


Mas cada um tem sua opinião, respeito a tua mas discordo. A diretoria tem sim que estar atenta ao que a torcida pensa, quando mais de 90% da torcida não aceita o técnico que temos e suas convicções acho que algo está errado.

Quando os resultados dentro de campo são desastrosos comparando custo x benefício, acho que algo tem que ser feito.

Toda a torcida sabe onde o Inter de 2011 vai chegar com o "jóquei" que temos. Como se diz no RS: "ovelha não é para mato". NÃO TEMOS TÉCNICO.

Unknown disse...

Quanto ganham por mês o Alecsandro e o Roth?

Ike disse...

Joceli falou tudo!

Celso roth não é rejeitado pela torcida pelo seu temperamento, ou por simples capricho!

Celso roth é rejeitado pela torcida pelo seu trabalho medíocre como treinador de futebol. Por comandar um dos elencos mais caros do futebol brasileiro e não conseguir fazer esse time jogar bola durante um campeonato brasileiro inteiro! Por ter sido absolutamente INCOMPETENTE ao preparar a equipe pro mundial, por nos fazer passar por um dos maiores fiascos do futebol mundial!

E pior, ao ser inacreditavelmente mantido no cargo, nos afrontar com o mesmo esquema fracassado, o mesmo futebol medíocre e o mesmo discurso arrogante que nos levou aos fracassos de 2010.

Celso roth não vai cair por pressão da torcida, vai cair de podre, fruto do seu trabalho, da sua teimosia, da sua arroganca no trato com a torcida, com a imprensa e com os jogadores! Só espero que quando isso acontecer ainda nos sobrem chances na LA!

Unknown disse...

No correio do povo hoje:
"O próprio técnico Celso Roth elogiou a condição técnica do centroavante. Mesmo que o atacante tenha perdido espaço para Leandro Damião e Cavenaghi, o treinador indicou que Alecsandro voltará a ter oportunidade."

Adriano disse...

a postura do CR azuis e vermelhos ja conhecem de longa data aqui no RS.

notaram como ele vem dando comentários suicidas e que vão contra a lógica e exatamente CONTRA o que a torcida pede depois do mundial?

de contrato e multa garantidos ele esta com os burros na agua, só esperando o pé na bunda.

anotem ai: VAI FAZER DE TUDO PRA DAR ERRADO E SER MANDADO EMBORA.

isso faz parte de sua personalidade, ir contra tudo e contra todos.

nunca vou esquecer um papo x pijamas no pinico da azenha lotado, tomando um toco danado o que o roth faz? INVERTE os laterais!!!!

resultado: DERROTA, FIASCO E ELIMINAÇÃO.

termos ganhado a liberta com esse cara foi daquelas de 1 em 1 milhão.

jamais acontecera de novo, podem esquecer.

JAMAIS!!!

podem me cobrar depois.

vou torcer como sempre ir lá e apoiar pois é meu dever.

mas não acredito.

Anônimo disse...

Eu tô achando que esse negócio de valorizar o Alecsandro é estratégia para fazer uma boa venda.

Se o clube não quer mais o atleta, afasta ele do grupo, facilita a barganha do comprador.

Unknown disse...

O Roth só treina time com cabeça de bagre, não sabe treinar time com jogadores bons.

cjr-sp disse...

Em 2009 fechamos o ano com a convicçao de que LAURO nao servia.

Agora em 2011 Lauro é o guarda metas.

*******************

Em 2010 fechamos o ano com a convicçao de que o CONE tinha que ser ejectado.

Agora em 2011 Cone receberá novas chances.

***************************


OS CARAS NO BR TAO PERDENDO A NOÇÃO...E OS CREDITOS ADQUIRIDOS COM AS BOAS CONTRATAÇOES...

Leonardo disse...

O Alecsandro é um bom reserva. Ele não será titular. Na época de Nilmar e Taison em 2009 ele quando entrava no segundo tempo fazia gols. ele na realidade é um jogador de segundo tempo. Lembram do gol contra o Rondonópolis, Corinthans na final da Copa do Brasil. Ele praa entrar durante o jogo é um ótimo jogador. Pra ser titular não dá.

Ike disse...

Entenda a cabeça de celso roth:

Não é difícil compreender o raciocínio nem um pouco elaborado da nossa anta treinadora.

Celso Juarez conseguiu arrumar o time do INTER nem único momento desde a sua chegada. O time rendeu bem no breve período entre a sua estréia e a final da LA.

O que fazer então, já que desde aquele momento mágico, nunca mais o treinador conseguiu produzir futebol com a mínima qualidade no beira rio?

A resposta para Celso Juarez é óbvia: - preciso repetir o que deu certo lá no início.

Celso juarez reuniu-se com os dirigentes e pediu a volta de taison e sandro, só assim poderia reviver os dias de bom futebol no INTER.

E a diretoria trouxe o novo Taison que ele indicou (Zé roberto) e o novo Sandro (Bolatti).

Pronto, agora Celso Juarez Roth pode novamente desempenhar seu papel de mágico de um truque só! Tem nas mãos o mesmo time da final da LA e pode voltar a repetir o seu esquema predileto com as peças adequadas!

Portanro senhores, não sonhem com troca de esquema, porque os reforços vieram para garantir que as "convicções" do treinador continuem valendo no beira rio.

Kraint disse...

luigi sobre alecsandro:

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=255323

Marco disse...

Giovanta Luigi está sendo bem coerente com suas idéias furadas.

Quem gostava de Gil e GUstavo Nery, com certeza gosta do Cocône.

Faz sentido...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]