sexta-feira, fevereiro 18, 2011

46 Saudades...

NUNCA PENSEI QUE TERIA SAUDADES DO ABEL !


PREFIRO UM PRÁ DENTRO DELEXXX DO ABEL

DO QUE UM

PRÁ DENTRO DE NÓS COM O ROTH




46 Comentários:

Roberto disse...

Abelão pode surgir em breve no inter. Há fortes boatos de sua saída do Al Jazira. Em princípio estaria tudo rumando para o mesmo ponto (pressão da torcida pra saída do Burroth e a vinda do Abel ao Brasil)

Assim como foi ano passado, quando Muricy está livre para fechar conosco e preferimos esperar e pegar o Roth.

Ou seja, no que depender dessa diretoria, não dá pra saber o que esperar!

Mas Roth não dá.
Na quarta-feira chegarei cedinho, quando ouvir o nome dele nos alto-falantes puxarei uma vaia forte. Infelizmente é a única forma de protesto da torcida que os dirigentes sentem.

PEPINO disse...

o inter é o atual campeao da libertadores , e a cornetagem esta desproporcional , deve estar sendo feita por quem nao viveu os anos 80 e 90 .

Daniel Luis Costa disse...

FALCÃO JÁ!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Por que não colocar alguns jogadores inscritos na LA no sábado ?

Se precisar deles em jogso da LA, alguns terão jogado minutos neste ano...


Da série: Eu queria entender !

Henrique Marks disse...

Incrível, eu ia escrever exatamente isto:

Por que o Oscar não joga sábado ? O andrezinho eu entendo, pode estar saindo, e eu nem gostaria mesmo.

O Alecsandro precisa de ritmo de jogo, porque não joga sábado ? (HAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHHAAHAHHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA).

Mas o Oscar é serio. Mais o Rodrigo, por exemplo, que fez tudo errado no Equador, MUITO PROVAVELMENTE POR CAUSA DO ESQUEMA. O glaydson poderia jogar de lateral-direito, pra testar.

Realmente, tem coisas incomprensíveis no Beira-Rio. Sempre lembrando que os titulares não iriam jogar no Gauchão nenhum jogo, pelo PLANEJAMENTO inicial.

Ike disse...

O mundo paralelo do beira rio parece brasília!

Os poderosos vivem num mundo cor de rosa, o técnico é adorado e está realizando um excelente trabalho e o futebol apresentado pelo time é empolgante.

No mundo real, a torcida, os cronistas esportivos do RS, do centro do país, de fora do brasil e até os adversários reconhecem as falhas e fraquezas do time e do seu treinador.

Será que eu e so corneteiros do BV, o lédio carmona, o wianey carlet, el turco asad, estamos todos mancomunados numa conspiração internacional para desestabilizar o excelente trabalho de celso roth????

Jogar com 4 zagueiros, 3 volantes e 1 atacante no beira rio contra o jaguares???? e fica assim, todo mundo dentro do beira rio aplaudindo?????

Ta cada vez mais difícil entender como é que essas coisas acontecem dentro do nosso INTER.

JV disse...

NÃO GOSTO TIME A OU B.
GOSTARIA SIM TITULAR E RESERVAS
E PONTO FINAL.
QUANTO AO TREINEIRO COLORADO A CULPA É DE QUEM COLOCOU DIRETORIA ONDE ESTÁ AFINAL SÓ IRÃO MANDAR BUROTH EMBORA QUANDO ALGUMS SÓCIOS FOREM EMBORA OU INADIPLÊNCIA AUMENTAR.

EU PARTICULAMENTE CREIO QUE VAI SER PRECISO SER ELIMINADO DO GAUCHÃO, LA11,PERDER RECOPA E AUMENTAR FILA
QUE SÓ DURA 32 ANOS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ué mas não planejaram a saída do Fossatti na hora certa ?

Não é fácil compreender os genios do Futebol colorado !

PEPINO disse...

caro henrique o oscar e o ruan sao obrigados por lei a tirar uns dias de ferias atrazadas por tanto estao de ferias ok, nao podendo ser relacionados, vc é o atual campeao da libertadores , nos anos 80 e 90 deveria cornetear muuuuuito ne !

Unknown disse...

E pensar que o Inter já foi chamado de Rolo compressor por ser extremamente ofensivo.

Unknown disse...

Precisamos de um treinador com coragem de atacar.

Kraint disse...

é verdade, Olavo.

essa matéria diz claramente que a mentalidade no beira-rio agora é bem diferente daquelas épocas:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/02/esquema-do-jogo-contra-o-emelec-e-modelo-para-libertadores.html

vamos de 3 volantes em casa contra o Jaguares!

e depois tem gente que acha que a corneta tá forte.

é muita palhaçada...

TenisVermelho disse...

Da série: Eu queria entender !

Rodrigo não jogou um segundo sequer contra o Pelotas porque .... bem porque Roth deu suas justificativas de bipolar

dai na fogueira, quarta ele entra

CELSO ROTH É OU NÃO É O inimigo na trincheira

tenho certeza que roth deve adorar ser o macunaíma

Ivan disse...

Melhor sugestão do ano: deixa o Cone jogar no Inter B hahaha!

Pepino: mais respeito com os torcedores das décadas de 80 e 90. Ao contrário do que sua geração agraciada pensa, nossa geração JAMAIS deixou o Inter na mão.

Marco disse...

Pepino

Vê se vira o disco, aí, ô!

Eu vivi os anos 1970, 1980 e 1990... Já chutei muita bola na minha vida...

Garanto que os gols que o Alecsandro faz, eu faria todos de perna direita (sou canhoto)!!!

E faria muitos outros que ele não fez e nem teve oportunidade de fazer, porque fica fora do jogo quase o tempo todo...

Vi o Inter poderoso, jogando aberto e prá cima, encolhendo o adversário em seu campo, onde quer que fosse o jogo!

Você não deve saber do que está falando...

Henrique Marks disse...

@PEPINO

Eu sou um dos que menos corneteiam. Pode ler meus posts. Eu somente não entendo PORQUE algumas coisas acontecem: por exemplo, se uma parte dos jogadores jogou no Equador, porque quem não jogou não entra em campo no Sábado ? Se Gauchão é teste, vamos testar. Colocar um time em campo em que NINGUÉM está inscrito na LA não faz o menor sentido. Deveriam jogar os que não jogaram na LA, até para atingir um bom ritmo de jogo.

Eu NÃO SOU CORNETEIRO, BEM PELO CONTRÁRIO. Costumo criticar, e muito, os corneteiros e sua cartilha. Discordo TOTALMENTE de uma frase do post anterior do Nelson, em que ele escreve: "ACRESCIDO QUE NOSSA DIREÇÃO NÃO É LÁ MUITO CONHECEDORA DAS MINÚCIAS DO FUTEBOL". Amiguinho, BICAMPEÃO DA AMÉRICA, CAMPEÃO DO MUNDO, CAMPEÃO DA SULA, RECOPA, etc, e não conhece as minúcias ?

Só para deixar claro, que não sou crítico da direção, pelo contrário. Sou critico de uma ou outra prática (que ano passado nos causaram muito mal), como esta de PRESERVAR EXAGERADAMENTE os jogadores.

Ou a prática do carteiraço, que PARECE estar diminuindo, mas parece estar presente de vez em quando, ou você não acha ?

Acho que você entendeu mal meu post. Leia minhas outras opiniões, principalmente no post anterior do Nelson, para perceber que, da corneta, eu não sou.

Sou da década de 80 sim, ou seja, não quero AQUILO de volta, pode apostar.


P.S. Sobre o Oscar, obrigado pela informação. Só tem um problema, a sub-20 está reunida desde dezembro. Ou seja, o Lucas NÃO TEVE FÉRIAS. Nem o Neymar. E já estão jogando pelos clubes. Você tem a informação de qual é a diferença entre os casos ?

manticore disse...

Manticore

Respostas:
1- Alberto- gosto do som do Emerson, Lake & Palmer – mas, meu pseudônimo não tem nada a ver com o Volume 02 do The Manticore Vaults, mas obrigado pela comparação.
2- Celso- Não sou o último balaústre da dignidade e da probidade , mas me afronta saber que uma ideologia está corrompida pela conduta de alguns que deveriam honrar o cargo que ocupam e o time que representa o amor, a alegria e a paixão que alimenta nossa alma , este sentimento mesmo que não mude atos ou consciências promíscuas daqueles que nos representam, serve como conforto moral de saber que esta sensação perdura nos torcedores.E carrego comigo a utopia de que estes sentimentos inerentes a nós irá se propagar e influenciar aqueles que dirigem, transmitem táticas e jogam pelo manto vermelho.
3- Schroder- sou apenas um torcedor como vc e todos que aqui postam. Nada além disso.

Perguntas:
a)por que tinga saiu do time?
FC decidiu, pois guinazu será vendido no meio do ano, e toda mercadoria para não ter seu valor depreciado deve ficar exposta.
Vcs perguntariam e Mathias, por que não saiu?
É uma questão de não perder o investimento e também provar, com Mathias em outra função, que ele estava certo.Como bolatti será titular, alguém deveria sair.
Tinga pela sua idade não trará o mesmo retorno que os dois anteriores.
Giovanni Luigi é o presidente de uma empresa, abaixo dele há subalternos que devem cumprir ordens e saberem expor os produtos que melhor lhes convirem,
Entre 02 produtos diferentes vc deve optar por aquele que melhor retorno irá trazer a instituição ( sócios ), se possível a curto prazo, e justificar a receita ao acionista mór.
É por isso que o inter não vende alecsandro por menos de US$ 2 milhões, pois foi o valor que o inter pagou por ele em 2009.
O “clube” acabou, o que temos é uma empresa que não pode ter prejuízo no seu balanço anual, e que apesar da dívida atual, mesmo que não consiga diminuí-la, tentará não aumentá-la (vide Aod Cunha), e que os dividendos proporcionados por ela, serão rateados na sua devida proporcionalidade.
E Roth só será trocado por alguém que saiba obedecer ordens e respeitar a hierarquia existente, é por isso que Leandro machado nunca será técnico do inter e foi por isso que não durou tanto no veranópolis.
Apenas uma questão de saber quem manda e quem paga o salário.
Para aqueles que denigrem este tipo de comportamento,mas acham que os fins justificam os meios e o que importa são títulos.Imaginem esta empresa sendo regida de forma ética e com valores sólidos, tendo seus representantes sendo recompensados com salários dentro do patamar de mercado e com bônus por títulos conquistados.
Haveria mais fluência financeira e que trariam mais jogadores renomados, mais investimentos na base, mais abertura de capital, mais sócios......mais.....respeito e dignidade....mais títulos.
Mas, como disse acima, talvez seja uma utopia, um sonho.......

Ivan disse...

Um povo aí confunde corneta com senso crítico.

Inter foi campeão da LA 2010 jogando bem poucas vezes... muitas vezes com as calças na mão. Ficar dizendo "eu sou campeão" serve pra gozar dos tricoletes... mas nós, colorados, acreditarmos cegamente nisso, dá em mazembaço.

Marco disse...

O Inter que eu vi tinha Manga no gol, hoje temos Lauro, Renan, Muriel...

Tinha Cláudio na lateral, hoje Ney...

Figueora e Hermínio, hoje Indio véio e Sorondo...

(por favor, não acredite que Índio possa chegar perto do que jogou Figueroa)

Vacaria na lateral, hoje Kleber (aqui, tá igual)...

O meio era Carpeggiani, Falcão e Jair... hoje Espetacular, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro... (hoje pode ser bom, mas aquele era excelente!)

No ataque Valdomiro, Flávio (depois Dario) e Lula... hoje é Damião e Zero Berto.


Por favor, não dá para comparar!
E nem vou explicar, porque você e outras beatas não vão entender...

Marco disse...

Henrique

Os caras vão chegar de viagem hoje.
Estarão cansados... acho que não dá para jogar...

Ramon Dongo disse...

Alguém viu a parte esportiva do JA? Que vergonha, pra justificar um erro do Douglas tiveram que fazer uma matéria queimando o Guina. Tudo bem, o castelhano foi afobado mesmo, mas a parte do Inter foi só sobre os erros do Guina... é foda de aguentar, hein ô.

PEPINO disse...

caros ivan e marcos , tenho 40 anos e vivi os anos 80 e 90 ok e quanto a chutar uma bola é só ir todos os sábados na asa norte em brasilia na 711 que temos um excelente futebol até hoje !ivan nao acuse sem as devidas informaçoes corretas .

PEPINO disse...

tenho sim henrique , eles já tiveram a sua totalidade de férias ok ! muito sensata suas observaçoes.

Joceli disse...

PEPINO, os cornetas em sua maioria são pessoas que viveram a década de 70, por isso são tão exigentes com o S. C. Internacional.

Ao contrário das beatas que se conformam com tudo, como se o futebol já que "não é uma ciência exata" se ganha ou perde por sorte ou azar. Esta idéia atualmente difundida pelo nosso atual pseudo treinador e pelo visto está ganhando adeptos.

Unknown disse...

Sugestão de treinador pro Inter:

Fernando Carvalho

Pronto, aí nem precisa contratar um fantoche.

TenisVermelho disse...

isso
existe os que viveram a decada de 70 e viram o que era ser time grande, jogando para ganhar de qualquer adversario em qualquer lugar

naquela época muito time simulava lesões para ficar sem numero de jogadores para não levarem balaios de gols


AGORA existem os que só descobriram o clube depois de 2006

PEPINO disse...

caro marco , concorda totalmente com vc sobre a comparaçao e qualidade dos jogadores citados , mas infelizmente quando falava isso para um gremista ele dizia que eu nao sabia falar japones ,e eu tinha que ficar quieto, graças a 2006 tudo mudou , eu falo em bi-rebaixado e as gazelas emudecem e quase morrem por dentro , é disso que eu gosto é para isso que eu vivo !

Joceli disse...

Tem um pessoal que deveria pegar uns vídeos do Inter da década de 70 para ver aquele time que até hoje é tido por muitos cronistas como o melhor time do mundo daquela época.

Talvez por isso que nós "cornetas" sejamos tão exigentes. Pq nos acostumamos com um time que jogava para vencer em qualquer lugar e contra qualquer adversário.

Mas quem só viu apartir da década de 80, com certeza deve estar muito feliz, afinal saímos do ostracismo e chegamos ao tôpo do mundo.

Só que todos nós colorados, queremos sempre o Inter entre os melhores e para isto é necessário: Dirigentes, Comissão Técnica e Jogadores vencedores e comprometidos com os objetivos.

Marco disse...

Minha principal crítica a esta nova direção é a manutenção do Roth.

Tinham que ter contratado um treinador à altura do Inter!

O restante, se ajeitaria por si:

- treinador não iria indicar jogadores, porque sabe que é bom em sua profissão e sobrevive apenas de seu salário;

- as perebas pegariam banco eterno (quando e se pegassem);

- os garotos da base seriam aproveitados com inteligência;

- seriam escalados os melhores em suas posições.


Olha que fácil!

Não precisa conhecer os "meandros do futebol" para calar a maioria dos cornetas.

É só trabalhar com os melhores, que muita coisa se ajeita sozinha.

Só quero ver a profissionalização do Inter o dia que o AOD tiver que bater de frente com FC e abrir o butim do Depto Futebol...

Aí, sim, estará aberta a verdadeira caixa de pandora do Inter!

Ernandes - Joinville disse...

Acho que vcs são tudo uns derrotado. Não é possivel tanta cornetagem assim, e ainda se dizem torcedores de verdade.

Marco disse...

Repetindo:

O Depto Futebol é a verdadeira Caixa de Pandora do Inter!

Joceli disse...

Ernandes:

Tu está satisfeito com o futebol que nosso time vem jogando depois que ganhamos a LA, incluindo o Mundial ?

Celso Roth é o técnico ideal para o Inter?

O que aconteceu no Mundial contra o Mazembe foi azar?

Se não quiser responder, sem problema.

A minha resposta é: o Inter não está jogando nada faz tempo.

Por isso tanta reclamação dos "cornetas".

TenisVermelho disse...

Corneteiro é o torcedor

beata é o modinha

simples de separar as coisas

e o modinha queando o time vai mal some
só fica o torcedor

PEPINO disse...

caro joceli eu vivi essa época , e ela nao aprendeu a falar nem o portunhol da libertadores quem dira japones !hoje nesse momento eu sou atual bi campeao da libertadores ok

AB disse...

a) o departamento de futebol de qualquer clube é uma caixa de pandora. política, interesses e outros nas contratações e eventualmente, nas escalações, são naturais - infelizmente.
b) o tinga não saiu pq o guinazu vai ser vendido. o guina até poderá ser vendido. mas o tinga saiu pq não estava jogando nada. a alegada lesão foi p/evitar maiores constrangimentos.

Felipe disse...

O Neimar teve férias em pleno Brasileiro.

Mas tem gente que critica antes de se informar...

Joceli disse...

Ok, tens razão pepino, todos nós colorados somos BICAMPEÕES DA AMÉRICA E CAMPEÕES DO MUNDO.

Há só para relembrar: também somos torcedores do clube que foi derrotado pelo "TODO PODEROSO MAZEMBE" e que por isso viramos piada nacional, para não dizer mundial.

Por isso que somos tão críticos, pois só quem acredita que a derrota no Mundial foi falta de sorte pode estar satisfeito com o atual momento do INTER.

Joceli disse...

AB, o espetacular tbém poderia sentir uma lesão, pq ele não joga nada desde que o FC alardeou aos quatro cantos que o Inter estava contratanto um jogador "ESPETACULAR". rsrsrs

Leandro Eloy disse...

Eu não gosto do Abel..

Quem tem mais de 30 anos de idade. Sabe do que me refiro. Perdemos 2 títulos ganhos, pela teimosia.
Ganhou os títulos mais importantes do inter. Mas o elenco do 2006... qt diferença

Na real acho o Abelão um "Roth com Grife"

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao H Marks !

Qual é a direção do Inter HOJE !

Luigi e Bob..entonces, releia sua frase !

Eu NÃO SOU CORNETEIRO, BEM PELO CONTRÁRIO. Costumo criticar, e muito, os corneteiros e sua cartilha. Discordo TOTALMENTE de uma frase do post anterior do Nelson, em que ele escreve: "ACRESCIDO QUE NOSSA DIREÇÃO NÃO É LÁ MUITO CONHECEDORA DAS MINÚCIAS DO FUTEBOL". Amiguinho, BICAMPEÃO DA AMÉRICA, CAMPEÃO DO MUNDO, CAMPEÃO DA SULA, RECOPA, etc, e não conhece as minúcias ?

Klaus disse...

Pergunta:

E SE O AGENOR FECHAR O GOL E ACABAR SE FIRMANDO COMO GRANDE GOLEIRO.

O QUE FARÁ A DIREÇÃO?

TERÁ QUE ESPERAR A PRÓXIMA FASE, POIS NÃO FORAM CAPAZES DE TESTAR ESSE GOLEIRO QUANDO DAVA.

AB disse...

uma informação nova: apesar de não ser o motivo da retirada do tinga do jogo em guaiaquil, ele efetivamente tem uma pequena lesão.
joceli: infelizmente, cara ruim não se machuca. parece brincadeira.

Henrique Marks disse...

Assessorado pelo Fernando Gabirú, expressão que parou de ser utilizada por você e os seus depois do bicampeonato da américa.

É o mesmo grupo na direção sim, não foge do que escreves. Mais fácil seria assumir que foi infeliz na frase (e em muitas outras no mesmo post, por exemplo sobre o Kleber).

Sobre as supostas férias do Oscar e Juan, apareceu depois que escrevi no globo.com que a direção decidiu dar descanso aos jogadores. Não tem nada de férias.

Será que o Oscar quer descansar AGORA ? Será que o Juan quer descansar AGORA ?

col disse...

hauhauha

rir pra nao chorar.

tiago jary disse...

Pepino

Não te stressa pois depois de uma certa idade o pessoal fica sem noção mesmo, para eles todos jogadores da decada de 70 eram "craques"... Será???

"Naquele tempo se amarrava cachorro com linguiça"

WILSON disse...

Podem mudar tudo que de nada adianta se ficarem o Hot e Wilson Matias. Que sina do Inter, quando não é Gabiru e Michel, é Edu e Wilson Matias.
Vamos derrubar estes dois antes que coloquem o Inter na Segundona.
Temos o melhor plantel, e este treinardorzinho não sabe escalar, é brincadeira o que estão fazendo, brincando com milhões de reais, agora extinguiram o time C e estão dispensando vários jogadores, que irão cair de graça em outros times, talvez até na azenha, isto é o mesmo que o marido traído tacar fogo no sofá.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]