sexta-feira, fevereiro 04, 2011

43 Sobis Sobrando

Ontem ia escrever que pensei "Sobis better get his act together or else", traduzindo, Sobis tem que começar a jogar bola ou ... vai acabar perdendo espaço no time. Decidi não escrever pra não ter que ouvir a cornetagem de alguns...mas aí hoje vejo no Twitter o Siegmann fazer o seguinte comentário : "Ja imaginaram Dale, Cave e Zé Roberto". Imagina isso vem do Vice de Futebol. Nada bom para o Sobis.

Pelo jeito não é só eu que tava achando que Sobis corre serio risco de ser companheiro so Alecsandro no banco. A competição é grande...Cavenaghi, Damião, Zé Roberto e até o proprio Alecsandro. Não sei o que é, mas não é mais o mesmo Sobis de 2005/6. Talvez sejam as lesões, mas isso faz parte, lesões repetidas já colocou muita gente no banco. Não vejo no Sobis 2010 o mesmo guri de 2005 ou 2006. Parece outro. Fico pensando o dinheiro deve ser bom, mas as Arabias acabaram com o futebol dele ou no minimo atrasaram.

Torço muito para que ele volte a ser o velho Sobis...afinal ele tem apenas 25 anos, não deveria estar em decadência ainda. Quero ver ele vibrar como vibrava. Quero ver ele correr como corria. O caso dele até parece ser um pouco como do Edu, chegou dizendo que tinha que entrar em forma, mas ai meses e meses passaram e nada, a forma nunca chegava. Sobis está no Inter desde Julho de 2010 e ainda está procurando a forma. Se ele vacilar perde a titularidade.

43 Comentários:

colorado-RN disse...

Vou dizer uma coisa que talvez seja um sacrilégio para muitos, mas nunca achei o Sóbis grande coisa, partidas como contra o San Pablo em 2006 foram uma exceção e o Sóbis de hj é o da média daqueles anos.

TenisVermelho disse...

nunca esqueço 2006
Sobis machucado e o OS TORCEDORES DA SOCIAL endeusando um tal de Michel

HOJE continua tendo gente assim

pior torcedor para mim é aquel que simplesmente não entende de futebol

EM 2006 Sóbis ganhou a libertadores, e a partida contra o SP não foi excessão foi a confirmação

EM 2010 SOBIS FEZ O GOL DE EMPATE CONTRA O CHIVAS E entrou e mudou o jogo no primeiro jogo contra o CHIVAS

EXCESSÃO talvez foi no jogo contra o MAZEMBE onde ele perdeu gols

PARA O BLOUGUISTA SOBIS TA DECADENTE, mas O FRANGUEIRO MOR LAURO QUE ONTEM FOI RIDICULO NO CHUTE do GOL esta em franca ascensão

Schroder-EUA disse...

O cara fala de torcedor da social mas fecha corneteando o goleiro do time...kkkkk

Schroder-EUA disse...

PS: Prefer que eu escreva que Sobis está no AUGE da carreira?

E como explicar o comentario do VICE DE FUTEBOL do Inter. Tem gente que so le o que quer.

colorado-RN disse...

É Fernando... já vi que vc é que é o cara que entende de futebol e ninguém mais, a não ser que concorde com vc, claro!

Renato Rolim disse...

Pergunto: Como que o Sobis iria jogar bem se o grande Roth colocava ele na meia?

O preparo físico dele já era fraco, por ter vindo das arabias, e mesmo assim o Roth inventa uma função que ele nunca fez. Ora, tive pena do Sobis no mundial, via ele constantemente perdido no campo de defesa...

Sejamos coerentes, para criticá-lo, primeiro é necessário que coloque ele na função dele....

E pelo visto, o próprio vice tá adorando o esquema 4-5-1. Logo, iremos sofrer esse ano com grandes jogadores no time. Culpa do Joquei.

kla.jk disse...

Louis, a plim plim através do canal globonews tem um programa que quando tenho disponibilidade assisto, excelente programa estou falando do MUNDO S/A que relata casos de sucesso no mundo do negócios e, hoje ao acessar o site do INTER deparei-me com esta matéria: 04/02/2011
Gestão do Inter será tema de programa da Globo News

Juntamente com o freguês Barcelona e o Manchester United.

Que ORGULHO de ser COLORADO.

Dá LHE INTERRRRRRRRRRRRRRRRR

Sabemos que temos muito a MELHORAR

Espero que o GL consiga implementar processos de gestão mais eficientes em todos os setores do Clube.

kla.jk disse...

Qto ao sóbis, entendo que ele é esforçado, mas convenhamos o seu futebol esta muito pequeno. O sóbis nunca foi um jogador técnico, mas superava-se pelo seu esforço em todas as jogadas. Qdo ele era mais jovem (5 anos antes) conseguia produzir jogadas fantásticas, mas agora não recordo-me de uma jogada diferenciada do sóbis, lembro-me daquele gol de empate na final da LA2010, marcou aquele gol e só.

Acho que se o zero berto, jogar o que sabe, o sóbis será reserva e olhe lá, talvez nem no banco ficar, pois ontem vendo o OSCAR na sub 20, o pia poderá ser outro giuliano na LA2011.

A minha maior preocupação esta na LD, pois não sei porque mas o NEI eh muito fraco em relação aos demais atletas.

kla.jk disse...

Esqueçi, tenho outra grande PREOCUPAÇÃO, esta se chama CELSO ROTH o cara eh muito cabeça dura, como que pode ontem...

Treinou a semana toda com o ALEX no ataque para enfrentar o ju, mas como a CBF liberou o zeroberto até ai tudo bem, mas quando o ZE se contundiu, quem deveria ter entrado, logicamente seria o ALEX, mas não quem o BURRO ROTH colocou, COXA COLADA...

ai entra a tese aqui do blog, no INTER existindo NABAS o BURRO ROTH as coloca pra jogar...

Se não vejamos R.alves na zaga e até o KRAKE daniel ESTAVA no banco.

Acorda BURRO ROTH

pqp!

Eric Menezes disse...

O Sobis ainda tem lugar no time.

O problema é convencer a ANTA do Celso Roth a jogar no 4-4-2.

Pq se for continuar nesse 4-5-1 perdedor...Bem, é até melhor que o Sobis fique o banco.
Sé é pra colocar ele pra jogar na meia, melhor colocar o Zé Roberto mesmo.

Anônimo disse...

O Sobis do segundo semestre de 2005 e primeiro semestre de 2006 jogava demuuaaaaisssssss
Nem Pato nem Nilmar tiveram uma sequência de jogos tão boa por um período tão grande quanto o Sobis nesse período que eu falei.

Se nao fosse a porra da msi/corinthians/globo/cbf/zveiter/kia/berezovski/mafia russa/mae do badanha Sobis seria, além do herói do título da libertadores, herói do tetra brasileiro.
Naquele campeonato ele foi um dos artilheiros, fez 21 gols se nao me engano, fazia gols incríveis, como os gols contra o Atlético-PR no Beira Rio, o primeiro gol contra o Vasco no Beira Rio, um puta dum gol que ele vira o corpo batendo no ângulo, golaço, meteu uma bucha no jogo mais cascudo do campeonato, contra os bandidos do pacaembu...

Mais ainda, Sobis jogou 3 partidas pelo Inter NA ARGENTINA, e meteu bucha nos 3, um no Rosario Central, arrombando a invencibilidade deles em casa, meteu duas buchas no Boca em plena bombonera, em 2004 e em 2005.

Sobis joga muito, o problema dele é que ele um atacante de força e finalização de longa média distância, nao é de dar dribles ou fazer grandes jogadas, isso tira um pouco o brilho do atacante.

Mas nao pra mim, Rafael Sobis é o Sport Club Internacional encarnado em campo, pela raça, pela entrega, pela indignação, como nao lembrar do Sobis chorando no mundial de 2006, tremulando nossa bandeira no título da libertadores 2006, chorando após a derrota pro Mazembe...

Agradeçam a Deus o PRIVILÉGIO de poderem ver RAFAEL SOBIS vestir a camisa do Inter em campo, pq quando essa época passar, todos voces vao querer voltar!!!

Rubens Borges disse...

colorado-RN concordo contigo e digo mais, falei a mesma coisa do Bolíver depois da Liobertadores: vende que é a auge do cara.

Ivan disse...

Corneta contra o Sobis é demais... em 2005 lembro que o Haroldo e o Reche tinham que pedir pra não vaiarem o guri.

Sobis não é cone. Sobis é colorado, esse eu nunca vou vaiar, porque não falta garra nunca.

Gilnei Filho disse...

Concordo com o JPTDS.
O Sóbis foi prejudicado pelo seu posicionamento no 4231 do Roth. A derrota para o Mazembe não pode apagar as virtudes de um jogador como ele.


Não esqueçam da participação do Sóbis em todas as decisões que jogou pelo Inter. ( 2 Libertadores, Gols na Bombonera, em 2004 eu fui pra Argentina e o Sóbis, então com 19 anos, não se intimidou em momento algum e jogou muito, mesmo em uma fase conturbada com a torcida, ascensão no Brasileiro de 2005.

Pra mim o ataque titular é Sóbis e Torito.

Tenho duvidas quanto a participação do Zé Roberto quando precisarmos dele, apesar de o achar um bom jogador. Prefiro esperar.

Louis, eu acredito na seguinte tese:
o Zé Roberto larga na frente do Sóbis em função de o emprestimo do Sóbis terminar no meio do ano.
Acho que o Siegmann tá priorizando quem tem vinculo contratual maior com o Inter.

De qualquer forma, acredito que na bola o Sóbis vai tomar o lugar do Zé Roberto logo logo.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Pode até ser q Sobis sobre... mas só se for por questões físicas ou por burrice do ROTh.... do resto ele tem cadeira cativa no ataque do INTER...

Sóbis é a pura alma colorada dentro de campo... é uma pena q vem sendo prejudicado pela questão física... não fosse isso seria, ao lado do Damião, os atacantes do INTER...

Ataque sera sempre Sobis mais um....

Entretanto, é fato q o problema dele é físico e não falta d futebol... as Arabias não acabaram com seu futebol mas sim com seu físico....

Dizer q Sóbis "esqueceu" de jogar é errado... o cara joga muito, falta pra ele apenas condicionamento físico... e talvez ele tenha q começar tudo do zero novamente... isso talvez o prejudique... mas nunca será por falta de futebol....

Goleiro.
Nei (Glaydson), Bolivar, Juan (Moledo) e kleber;
Bolatti, Guinazu, Tinga e D'Alessandro.
Cavenaghi e SOBIS.....

Reservas:
Goleiro/Goleiro
Lat. Direito (exceto Daniel), Índio, Sorondo, Zagueiro q sobra, Dalton, Leonardo (massari);
Juliano, Elton, Andrezinho, Zéro Berto, Oscar;
Damião, Cone, Alex.

Restariam: R. Conceição, Rodrigo, Augusto, R. Goulart, Sacha, Marquinhos...

temos um bom grupo pra libertadores e pro brasileirao... da pra buscar os 2 títulos....

Adriano disse...

Sóbis é Colorado!!!

sabe fazer gols mas jogando perto ou dentro da area.

jogando de meia seu futebol desaparece e ai vem as criticas.

como os colegas ja falaram isso aqui só emendo falando que com esse JUMENTO que temos como técnico vai acabar nos custando essa libertadores.

lembren-se que esse ano não tem parada de mais de mês pra azeitar a casa.

esse cara ja provou que não sabe mexer num time durante a partida.

não sabe melhorar um time durante o intervalo.

não sabe criar soluções com o que tem no grupo por teimosia.

pra mim ele pensa que não da certo pq os jogadores não fazem o que ele pede, qdo na verdade ele se esquece ou faz vista grossa as caracteristicas dos jogadores.

essa de queimar o sóbis na meia é a mais pura e simple prova do que digo aqui.

jogavamos assim então:

dales, tinga(giuliano), sobis e na frente cone ou damião izolado.

todos jogadores onde a velocidade não é o forte.

me digam que chance tem isso de dar certo????

um seméste inteiro, um mundial e no 1º jogo do ano a repetição do mesmo esquema!

isso chega a ser ridiculo!!!!!

é a garantia do FRACASSO!!!

podem me chamar de corneta e pregador do fim do mundo, mas depois não venham aqui chorar pitangas pois o recado ja esta dado.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Corrigindo...

Seria titular ao lado do Damião até q Cavenaghi tivesse condições... depois Cavenaghi e Sobis...

Adriano disse...

esse filha da puta é da mesma escola do titica, só que tem menos rabo do que o titica de merda.

o que mais sabem falar é que futebol é repetição e bla.

mas repetir sempre a coisa errada é a mais pura burrice.

só não são burros na hora de tirar fortunas dos clubes por onde passam.

Adriano disse...

ai seu Seigman, se o sr lê regularmente esse blog saiba que pra mim o sr ja começou errado renovando com esse JUMENTO perdedor protagonista do maior fiasco da história colorada.

alem de tudo isso que ja falei aqui me diga quando o INTER vai marcar um gol de escanteio novamente?

um gol de falta com bola alçada na area?

um gol de contra ataque?

sem falar no Deus nos acuda cada vez que tem um escanteio ou falta contra.

e quando é que vamos ter um goleiro que fique uma partida sem tomar frangos?

era só isso que queria saber.

xrmarsx disse...

Perae, para tudo. Agora sobis eh perja de pau entao? OK, entendi. Podem continuar agora.

João Gabriel disse...

Sóbis é o cara.

Artilheiro em 2005 com 25 gols no brasileiro.

Autor de 3 gols que nos deram 2 Libertadores.

O única cara que tentou furar o Kidiaba. o Alecandro nem tentou.

Quanto ao comentário do Sigman: ELE MESMO FOI ALERTADO DO SÓBIS NO TWITTER E FALOU DELE.

Não se fala no Sóbis hoje por conta da lesão.

Meu time é Sóbis e mais dez.

O Jtpds falou tudo:

SÓBIS É A ENCARNAÇÃO DO INTER EM CAMPO.

Giovanni disse...

Adriano, olha os gols contra o inter-sm, mais precisamente o primeiro.
e sobre contra ataque, o inter é um time que fica com o a bola mais tempo que o adversário, então fica bem mais complicado contra atacar.
Mas até concordo contigo, faltam gols de bola de parada.

Renato Rolim disse...

Esse esquema rídiculo vai afundar o Cavenaghi.

Vejam o último treino, o Roth reclamou com os jogadores que ficaram 28 minutos sem chutar a gol.

Ora, se o nosso meio não tem jgoadores com caracteristicas de chute a longa distância, por que ele cobra isso?

PQP!!! Se não tivessemos atacantes tudo bem usar 4-5-1, mas não é o caso.

Pergunto: qual meia do nosso time (tirando zé roberto) tem por caracteristica chute de média e longa distância? Nenhum. Bolatti talvez.

To vendo um futuro nefasto com esse Roth teimoso. Peloamordedeus!!!

Mauro disse...

O problema do Sobis chama-se Celso Roth, que o posiciona longe da área, tendo que voltar pra fechar o meio, coisa que ele nunca fez na vida.
Precisamos expulsar o Roth do Beira Rio urgente, se ele continuar insistindo com esse esquema, como fez contra o Juventude depois da lesão do Zé Roberto, e como tá anunciando pra amanhã, vai acabar com o Sóbis, com o Damião (que vai ficar tão isolado quanto o Alecsandro ficava), com o Cavenaghi e com as nossas chances de ganhar alguma coisa.

Klaus disse...

Sério.
Só pode ser brincadeira.
O Louis está de sacanagem!!!

É PEGADINHA DO MALANDROOOO!!!

O cara corneteia o Sóbis, que joga fora de posição e mesmo assim fez o gol decisivo da duas Libertadores no Gigante.

Que na porcaria do time do Mundial, mesmo perdendo o gol que mudaria o jogo (admito), FOI O ÚNICO DO MEIO PARA FRENTE QUE NÃO SE ESCONDEU DO JOGO.

Mas ele exalta o Alecsandro.

Exalta o Andrézinho.

E agora, o seu mais novo defendido: LAURO!!!

O homem de um jogo e um frango!

NÃO COMENTO MAIS NADA HOJE.

TCHAU!!!

Anderson Cruz disse...

Acho que o que mais tem pesado contra o Sobis é o fato de ter tido as lesões somadas ao nada exigente (em termos físicos) futebol árabe.

Todos os preparadores físicos dizem que os jogadores que retornam de lá, demoram, no mínimo 6 meses para entrar no mesmo rítimo dos demais.

E o Sobis dá o azar de no meio desta retomada, ter duas lesões que retardaram esse processo.

Ah, e também não podemos esquecer que o Sr. ROTH sacrificou o Sobis insistindo em escalá-lo para jogar como meia de ligação.

Eu ainda acredito no potencial dele. Se será o mesmo de 2006, não sei. Mas, com certeza tem bola pra formar a dupla de ataque com o Cavenaghi num 4-4-2 e não no nefasto 4-2-3-1.

Henrique Marks disse...

Eu entendi o post, é bem simples, não sei qual é a loucurada de alguns:

- O Sóbis não está bem, não é o mesmo que jogou em 2005/2006 (que pra mim jogou muito tempo bem). Se continuar machucando/mal em campo, vai perder espaço. É só isso o post, que neura.

- Quando o Sóbis estiver bem, quero que ele jogue mal 10 vezes seguidas pra perder lugar no time. E de preferência, no 442. Depois disso, conversamos.

O problema de alguns jogadores chama-se Celso Roth.

Anderson Cruz disse...

Henrique Marks disse tudo.
Estão colocando uma baita mão-de-obra qualificada nas mãos do Roth. A questão é: será que temos um treinador competente pra saber tirar o melhor deste grupo.

Ah! Já sei que alguns vão contestar uma ou outra posição. Coisa que eu também faço. Mas, é inegável que o Roth tá recebendo um grupo qualificado pra trabalhar.

Adriano disse...

não adianta nada ficar com a bola e não conseguir infiltrações e arremates a gol suficientes pra se ganhar uma partida contra o poderoso mazembe!

a coisa mais fácil que existe é jogar contra o inter.

basta ficar atrás marcando e saindo nos contra ataques que tá morta a coruja.

e se o adversário tb é ruim de contra ataques vai nas bolas paradas e chutes de longa distância que é caixa tb!

pois os goleiros são ridiculos e a zaga sofre de apagão pra não dizer outra coisa.

um molóide idióta chamado wm na frente da zaga sempre comendo mosca.

foi assim no segundo semestre inteiro e no mundial a mesma coisa.

posse de bola que não resulta em nada pq não tem triangulações nem jogadas de profundidade nem jogadas agudas de linha de fundo com qualidade.

só aqueles chuveirinhos inúteis as vezes la da intermediaria mesmo.

o kleber que uma das referencias do time errou todos os cruzamentos quinta.

porra!!! custa caprichar???

o nei Deus do céu!!! parecia que tava em férias ainda.

sei que é o primeiro jogo do ano e a corneta tá grande.

mas ja que não cortaram nunhuma cabeça pelo fiasco resolvi não dar refresco pois a lierta ja esta sendo jogada.

JR disse...

Sóbis é um baita jogador, tem estrela e ainda é colorado ....

Foi o melhor do brasil em 2005 e SOMENTE PELA INJUSTIÇA da tal imprensa isenta deram o prêmio pro abobalhado do tevez ...

Ano passado foi fundamental na libertadores, mesmo jogando poucos jgs ...

Sóbis e cavegol vão socar em 2011, podem ter certeza ...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Muriel; Nei,Bolívar,Moledo,Kleber; Bolatti,Guina,Dalessandro,Zé Roberto;Rafael Sóbis e Cavenaghi.

Simples.

Não precisa mais que isso pra ganharmos de novo a Libertadores.

Só me preocupa é a falta de goleiro nível 5 pelo menos e o burro do Celso Roth.


Se acharmos um goleiro no mínimo razoável e que olha,na situação que estamos pra essa posição, não precisa nem atacar as impossíveis. Defendendo somente os chutes defensáveis e normais e não fazendo bizarrices em NENHUMA partida já me serve.Pq confio no nosso meio campo Dale e Zé Roberto garantimos o sustento. Petardos precisos de fora da area já não nos causa preocupação. Agora já temos quem fuzile de longe.


Se acharmos esse goleiro...


...FAREMOS HISTÓRIA!!!

Marco disse...

Sóbis tem que jogar perto da área, rondando o gol com seus petardos.

Quanto aos goleiros, temos quatro, mas se juntar tudo não dá um...

Em 1975/76 tínhamos Manga e em 1979, Benítez.

Quem ainda não entendeu a importância de ter um grande goleiro, ou acha que eles não decidem jogos, assista à final do BR-1975 - Inter x Cruzeiro.

Manga fechou o gol, e a zaga era impenetrável.

Mas o Cruzeiro tinha Nelinho, um dos maiores chutadores e cobradores de faltas de todos os tempos.

A bola dele tinha magia, mudava o percurso no meio do caminho, e às vezes mudava de novo.

Deu mais de 20 chutes, Manga pegou todos.

Só uma bola, que veio muito venenosa, estava nas mãos do Manga, mas mudou de rumo... esta, ele tocou para escanteio.

O Inter de 1987 só chegou por causa do Tafarel.

Este ano, não temos goleiro e a zaga é fraca.

Oremos...

Unknown disse...

Pior que perdeu a pré-temporada, vai ficar ainda pior pra ele acompanhar o ritmo dos outros. Vai demorar mais pra entrar em forma e os outros vão estar voando.

Schroder-EUA disse...

Porra vocs não sabem a diferença entre Corneta e analise, aí não posso fazer nada!

Schroder-EUA disse...

Caralho será que so o Henrique sabe compreender o que lê? Ninguem ta corneteado o Sobis porra so to falando que do jeito que ta ele vai sobrar...vai pro banco....ou voces sinseramete acham que o Sobis ta jogando o mesmo de 2006?

A partir de agora so fazer fazer postagens com florzinhas e arco iris pra voces e falando das cpres favoritas dos jogadores!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

barbaridade galo!!! A fina flor da grossura! rsrsrs

TenisVermelho disse...

em 2010 tirando a lesão na final da libertadores o CONE nunca se machucava para nosso desgraça

bastou ir para o banco e ja nem relacionado amanha será, com a justificativa que sente dores no joelho

eta mundo profissional

Adriano disse...

eu entendi o ponto de vista do blogueiro e minhas criticas foram direcionadas ao roth.

o cara é atacante, é lógico que se tiver que disputar posição com meia de armação vai sobrar né.

no ataque em dupla com o cave ele desbanca cone e damião ficinho.

mas roth quer jogar só com 1 atacante e o resto vindo de tras só que nunca chegam.

como bem disse o rech da guaiba, meio campo não chega e nem defende direito.

no papel só gente de peso, mas na pratica não funfa.

Renato Rolim disse...

Schroder todos entenderam o post.

Contudo, qualquer segundo atacante irá sair do time, pois o esquema não os favorecem.

Sobre o Sobis, temos que parar com essa ilusão de comparar com os anos anteriores que fizeram sucesso... Nenhum jogador será como antes, vide tinga, vide daniel carvalho, vide Bolivar, vide fabiano Eller... enfim.

Portanto, evidente que se Sobis não jogar bem COMO ATACANTE, ele será sacado, da mesma forma que 1 + 1 é igual a 2, desde é claro, como nos últimos anos, jogue no carteraço.

E outra, irão estragar o D'lae como segundo atacante. Lembram quando tite coloco uele para deixar o alex no meio e vice e versa. Arrumou intriga tanto com D'ale quanto Alexxx....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Roth e o maior furo atual do Inter, o pior de tudo e a moral que tem com o Bob Sig ( que confessa não entender muito da coisa)

Uma prova exa indicação do zero berto, na qual via twitter o Bob o coloca como uma das estrelas coloradas.

Quem tem como referencia o Vaxxxco fica igual !

Henrique Marks disse...

Só para dar risada.

Gostaria de pedir ao dono do blog para fazer um post especial intitulado ADEUS, pra quando o Alecsandro sair.

TENHO CERTEZA QUE O BLOG BATERÁ O RECORDE DE COMENTÁRIOS NA SUA HISTÓRIA, E PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, OS COMENTS SERÃO UNÂNIMES.

Vale uma caixa de brahma da antartica esta aposta.

Esta perto a data deste post. Tem emoticon pra fingers-crossed ?

col disse...

"A competição é grande...Cavenaghi, Damião, Zé Roberto e até o proprio Alecsandro"

Louis, aceita a idea que DEU PRO CONE. O proprio Siegman jah declarou varias vezes que ele nao tem mais clima com a torcida e vai sair. O brabo eh algum clube ter coragem e gastar um bom dinheiro com o Cone.

Ike disse...

é muita cornetagem! cornetar as nabas tudo bem, mas cornetar ídolos e bons jogadores é demais

Sobis não é o mesmo porque burroth não é o muricy , nem mesmo o abelão

Sobis sofre do mesmo mal que faz alguns aqui pensarem que guina e tinga não podem jogar juntos. è claro que podem, é só ter um treinador que preste e arme o time aproveitando as melhores qualidades do elenco.

com celso roth no comando nem o messi escaaria das cornetas aqui

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]