quinta-feira, fevereiro 17, 2011

87 Unanimidade

Pelo que tenho lido é unanimidade:

Burroth
Derroth
Ferroth
Mula
Teimoso
Mala
Incompetente

Qual outro adjetivo ta faltando?

Precisa ser gênio pra trocar volante por zagueiro? Só gênio que ganha 400 mil por mês tem essa sabedoria? Menos mal que foi um empate e não derrota mas o gosto foi de derrota.

Me admiro que uma diretoria de homens inteligentes como nós temos deixa essa cara comandar o Inter, lembrem ele comandou o Inter contra o Mazembe no Mundial e perdeu! E continua lá!

PS: A pergunta do dia, quem seria o Manticore??!

87 Comentários:

Unknown disse...

INCRÍVEL!!!

Não entendo o que se passa na cabeça desse sujeito!

Ele já entra com TRÊS volantes e UM atacante no jogo, sinais que já buscava no MÁXIMO um empate (até então ok! coisas que já estamos acostumados com o Sr. Celso!).
Mas aí, não satisfeito com toda posse de bola, domínio total da partida e, o melhor, GANHANDO-A, ele retira o melhor do jogo, para colocar um ZAGUEIRO?!?!

REALMENTE INACREDITAVEL E INEXPLICAVEL!!!! ou será que tem explicaçoes?! o que este MANTICORE diz, será que tem fundamento?! começo a acreditar que é assim há muito tempo já... LASTIMÁVEL!

Douglas 'dugaa' disse...

Duro é aguentar um cara desses ganhando 400 mil por mês.

Isso sim que me deixa indignado.

Anônimo disse...

O jogo não estava ganho para que o técnico retirasse o argentino e o substituísse por um zagueiro bem meia-boca.

Outro erro foi a demora na troca do Zé Roberto pelo Cavenagui.

Por outro lado, achei a equipe bem postada em campo. Essa evolução eu não tiro de César, ops...Celso.

Vários jogadores foram bem individualmente e foram citados no outro tópico. Além destes, eu gostaria de destacar a atuação segura do Sorondo.

Unknown disse...

PELO AMOR DE DEUS, temos que fazer como o povo egípcio. Pressionar, lutar, DERRUBAR esse merda que está destruindo o INTER!!!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Segunda-feira passada amigo meu cantou a pedra... ñ te ilude... o burro do roth vai escalar o Bolatti junto com o Espetacular pq ele é cagão... duvidei dele... e ontem o roth mostrou ao mundo o quanto ele é cagão.... o quanto ele é anti-treinador......

Fico a esperança em L. Damião q fez um partidaço... D'Alessandro q novamente foi o maestro do time... Bolatti q não perde uma jogada aerea e desarma muito bem.... Cavenaghi q entrou bem... Sorondo q não comprometeu (talvez ele deva ser titular ao lado do Bolívar).... Kleber q jogou bem...

Fiquei com a impressão q Guinazu cansou lá pelos 35min. do segundo tempo...

Nei é uma avenida... quase q sai mais um gol nas costas dele....

Lauro não foi péssimo... mas tmbém não foi maravilhoso.... foi simplesmente Lauro...

Zé Cachaça tremeu as perninhas... descubriu q LA não é igual a Campeonato carioca....

Pior q analisando friamente... a culpa não é do roth.... a culpa é d quem coloca e banca o roth....

perguntinha q fica no ar.... F.Carvalho voltou ao vestiário e de cara o time, jogando fora, entra com 3 voltates d marcação... será q essa prospota de jogo foi ele quem fez??? ou será q Roth teve "autonomia/' para fazer isso????

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Lauro: foi bem. Não teve culpa no gol. Mas, confiou demais na zaga colorada, que é fraca! Fez uma saída corajosa durante o jogo, impedindo o 1º gol deles.

Damião: espetacular. Só precisa de um companheiro no ataque.

Zé Roberto: muita vontade. Falta entrosamento.

Wilson Mathias: cansei de contar os passes errados que geraram contra-ataques para o Emelec. É o ponto fraco do time, junto com a zaga.

Guinazu: a raça de sempre, mas está mostrando uma facilidade incrível em ser driblado.

Cavenaggi: pouco tempo.

Bolatti: talvez o futuro grande craque colorado.

Roth: a mula de sempre. Matou o meio campo para reforçar a defesa. O Lauro quase havia tomado um gol por cobertura qdo. Rodrigo dava condições. E onde estavam Rodrigo, Índio e Sorondo na hora do gol do Emelec?

Já disse e repito: Celso Juarez Roth é um cagão de merda!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3211752,Roth-Ficou-esse-gosto-de-derrota.html

Derrota desabafa: ficou esse gosto de Celso Roth.

Unknown disse...

Nem dá vontade de comentar, mas a esperança é que a direção acorde a tempo.

Anderson disse...

Minha análise do jogo:

Quando começou o jogo pensei que ficaríamos retrancados, engano meu, mesmo com Zé (freio de mão) Roberto o Inter foi pra cima, Bolatti deu segurança onde não havia mais esperança, na zaga. Jogamos muito, pena Guiñazu estar fora de posição e fez uma de suas mais ridículas partidas com a camisa do Colorado, não por ele não ter jogado, mas simplesmente por que foi posto em uma posição de armador, quando deveria estar jogando como segundo volante. Damião está provando que é detentor da camisa 9, jogou muito, mas ainda falta aquele um pouco a mais, aquela calma na hora da conclusão, vem com o decorrer das partidas, de longe ele e D'Alessandro foram os melhores em campo.
A princípio BurRoth havia me surpreendido, o time jogando bem, articulado (fora o Cholo que estava meio perdido), ofensivo e seguro na defesa (bendito seja Bolatti), deixamos a vitória no Equador quando a estrela máxima BurRoth trocou Bolatti pelo Rodrigo e ponto. Depois do jogo refletindo me veio outro pitaco: Porque o anemal do treinador não colocou Cavenaghi no início do segundo tempo no lugar do Freio de mão Roberto (que está sem rítmo, sem forma física e sem pé calibrado)?!?!

Notas de cada jogador:

Lauro - 7 : Seguro todo o jogo, defesas pontuais, merece a camisa 1. Ratiou apenas no gol do Emelec, falha estilo Renan, parou no meio do caminho sem saber pra onde ir. Mas a falha foi coletiva, desde a diretoria, comissão técnica, zagueiros e goleiro.

Nei - 6.5 : Buscou jogo, driblou, tentou chutar, articulou, tabelou, movimentou-se, mas dali não saiu um cruzamento certeiro e as investidas do Emelec pelo seu lado sempre foram de arrepiar.

Índio - 4.5 : Porque ele ainda está jogando? Lento, chegou atrasado em quase todas as bolas. Sorte dele que Bolatti jogou quase todo o tempo.

Sorondo - 5.5 : Atuação boa, só boa, não leva nota menor pois mostrou mais vontade de jogar que o Índio.

Kleber - 6 : Inseguro na marcação e mostrou que não serve como capitão, não deu um grito com o juiz. Seus cruzamentos sempre são boas armas para o ataque, mas faltou movimentação e tabelar mais pelo lado do campo.

WM - 6.5 : Uma das melhores atuações do ESPETACULAR que estava jogando de fato em sua posição, 2º volante, Bolatti deu uma impulsão para WM que apareceu mais, roubou bola só foi inseguro quando tentava sair jogando, que não é sua característica.

Bolatti - 8 : SEGURANÇA, é a palavra, quando perdia a bola se via um jogador com vontade, sempre em cima do lance, salvou alguma vez nossa idosa zaga. Ao lado de Damião e D'Alessandro um dos melhores em campo. Desde Sandro que não via aquele setor tão seguro.

Guiñazu - 5 : Irreconhecível na função que BurRoth o colocou, parecia um libero, corria de um lado para o outro distribuindo carrinhos imprudentes. Teve uma chande de gol e não fosse sua perna direita e o goleiro teria ampliado o placar.

D'Alessandro - 9 : Excelente, como sempre em jogos valendo Dale destroi. Buscou jogo, driblou, triangulou, lançou e merecia um golzinho, ao menos a vitória do time.

Zé Roberto - 5 : Tentou, mas não conseguiu suprir nem a velocidade nem os chutes de Taison. Com sua situação atual não merece vestir a camisa vermelha.

Leandro Damião - 9 : MEU DEUS, quem seria Alecone? Damião é demaaaaiisss, buscou jogo, driblou zagueiro, chutou, cabeceou, infelizmente não fez gol. Faria um golaço não fosse o zagueiro que tirou a bola em cima da linha, driblou dois zagueiros e de um toque de classe por cima do goleiro. Merece a camisa 9 sem sombra de dúvidas.

Rodrigo - 2 : Entrou, não mostrou e não apareceu.

Cavenaghi - sem nota : Jogou tão pouco que não sei que nota dar a ele. Mostrou vontade, mostrou garra e mostrou faro quando apareceu como surpresa por traz da zaga e tentou mandar uma bomba que infelizmente, sem ângulo, chutou sobre a meta do Emelec. Se jogasse todo o segundo tempo com certeza estaria entre os melhores como Bolatti, Dale e Damião.

Unknown disse...

Minhas Notas:

Lauro - 6,5
Nei - 6
Indio - 4
Sorondo - 5
Kleber - 5,5 (não merece mais, capitão calado nunca vi!)
Bolatti - 8
WM - 6
Guina - 5
DAle - 7
Pagode - 4
Damiao - 7
Roth - 3

Daniel Luis Costa disse...

Tá Faltando o COVARDERoth

Daniel Luis Costa disse...

Celso aRoth é uma rara combinação de BURRICE com COVARDIA. Nosso VP é um BULLDOG castrado, a primeira vista parece brabo mas na verdade é só festeiro, no caso Tuiteiro....

TenisVermelho disse...

CELSO ROTH é um produto criado pelas organizações TABAJARA FILIAL RS

CELSO ROTH é uma cria da imprensa mediocre gaucha que adora treinadores ridiculos como TITE, MANO MENEZES E CELSO ROTH

CELSO ROTH deveria ser mandado para as ARABIAS no porão de um navio e acorrentado

Daniel Luis Costa disse...

FALCÃO NO INTER JÁ!

Daniel Luis Costa disse...

FALCÃO pode ter todos os defeitos do mundo, menos UM: NÃO é COVARDE! Covardia mata na raiz, covardia brocha! Covardia tira as esperanças da Madre Teresa de Calcutá!

Adriano disse...

era o 1º jogo do ano, nos primeiro minutos do jogo já deu pra perceber que esse emelec talvez não passe da faze de grupos.

mas o inter me apresenta o mesmo de sempre em campo.

só chuveirinhos, na maioria errados para um unico atacante isolado na frente.

é incrível como o inter não consegue se impor e ser objetivo.

não consegue ficar um jogo sem levar gols.

nosso time não tem equilíbrio e personalidade nas mãos do cr.

os jogadores fazem bizarrices como aquela do NEI.

lauro no gol dos caras fez que foi e não foi ficando vendido no lance.

se anulou! foi o mesmo que ter dado uma saidinha pra beber agua.

ja falhou antes e wm salvou.

ele vai falhar de novo, assim como renan e muriel.

NÃO TEMOS GOLEIRO!!!!

não se pode confiar nos caras isso é fato.

alem do mais roth arma um esquema que dificilmente vamos conseguir alguma goleada nem nos piores times.

quando o time recupera a bola no meio campo não tem velocidade e o Dales sempre tem que jogar de costas pro gol e longe do unico atacante do time, tem que esperar os lentos laterais e meias se adiantarem pra tentar tramar jogadas e assim o adversario se recompoe facilmente.

se quiser ser rapido tem que ser na base do lançamento longo pro unico atacante.

são mais de 6 meses disso!

tem que parir uma bigorna pra fazer um golzinho no emelec!

Renato Rolim disse...

Sobre o Roth é incontroverso que ele chama derrota... Um verdadeiro cagão, ao mexer no time somente depois dos 30 minutos do segundo tempo, enquanto o Emelec já tava se coçando para ganhar.

Sobre o time, ao contrário do ano passado como o Fossati, jogamos bem, tivemos VÁRIAS chances de gol, e tivemos raros momentos de susto.

Bolatti é muio bom, como previámos.
Cavenaghi, ao contrário do que era antigamente, joga como segundo atacante. Foi bem também, pelo tempo que jogou.

Enfim, tivemos solidez defensiva no jogo, em que pese termos sofrido o gol no final. Lembrem-se que ano passado jogavámos para empatar fora (sempre sofrido) e fazer o resultado em casa. É o caminho da libertadores.

Frise-se, não defendo o Roth, suas escalações no carteiraço, etc... Apenas busco analisar friamente o que de bom apareceu.

Ike disse...

O termo exato pro Celso Roth é:

- CAGÃO -

Não existe defeito pior prum sujeito no RS do que ser cagão.

E celso roth é um cagão de marca maior

É cagão e passa esse defeito pro time,

É cagão porque não peita o FC e os diretore$$

É cagão porque quando quer roncar grosso, escolhe sempre um guri pra xingar

O INTER podia ter empatado com o emelec, não podia era ter se acovardado no final da partida.

A torcida até estava perdoando a total falta de ambição ofensiva que é colocar 1 centroavante solitário a brigar (bravamente diga-se de passagem) entre os zagueiros

A torcida estava até relevando o fato de jogarmos com 3 volantes, 2 meias e 1 atacante, coisa que nem o são luiz de ijuí faz jogando o gauchão

Mas mandar todo mundo pra dentro da area faltando 15 minutos pra acabar o jogo é demais! Trocar volante por zagueiro, desistir de atacar contra o EMELEC não é postura de time campeão da américa.

Celso roth é um cagão de merda, nunca vai ser aceito pela torcida porque ninguem gosta de gente covarde.

Ike disse...

Solidez defensiva o caralho!

Toda vez que o emelec resolveu atacar (e graças a deus não foram muitas) a defesa falhou!

ìndio e WM fizeram trocentas faltas ridículas na frente da area, chegando sempre atrasados! se tivesse um batedor de falta mediano no time estávamos ferrados!

e o laterais do inter passaram a noite inteira sendo driblados ou tomando bola nas costas sem cobertura!

O que acontece é que a dupla de atacantes dos equatoriasnos chora de ruim!

jogamos contra um timeco! que isso fique bem claro! se mantivermos esse esquema e essa escalação podem esquecer a LA!

Klaus disse...

"E anotem:

Com essa defesa que utilizaremos, será um milagre se não tomarmos gol.Ou gols.

Teremos que fazer, no mínimo, dois gols.

Certamente tomaremos um."


Isso eu escrevi na segunda-feira da semana que o Inter estreiaria seu time titular contra o Juventude.

De lá para cá, foram 4 jogos e 5 gols sofridos.

Está tudo certo?

Klaus disse...

E mais:

Cavenaghi vai lesionar "logo alí".

Jogando de meia, aberto pela esquerda, voltando na defesa para marcar o físico dele não irá aguentar.

Vide Sóbis.

Até quando o Roth tentará moldar os jogadores ao esquema?

Não é mais fácil moldar o esquema aos jogadores?

Renato Rolim disse...

A Solidez defensiva que me referi é a do meio de campo.

Roth é cagão,isso é inegável. Porque não tirou o Bolatti e colocou o Glaydson?

Enfim, agora é golear o Jaguares no Beira Rio e esquecer esse esquema 4-5-1. PQP!!! Zé Roberto é bom, mas as firulas dele não irão colar contra adversários da libertadores. Carioca, até poderia.

Não defendo o Roth, mas Damião perdeu inúmeros gols com esse esquema chama derrota..

Klaus disse...

E da forma como o Tinga está brabo e contrariado, deixa a impressão de que ele foi retirado "à força" do time.

PERGUNTAS:

A QUEM BENEFICIOU A SAÍDA DO TINGA?

QUAL DOS VOLANTES NÃO APARECEU NO JOGO DE ONTEM, QUER DEFENDENDO, ARMANDO OU CONCLUINDO?

QUAL DOS VOLANTES DEVERIA TER SAÍDO?

Resposta ÚNICA:

WILSON MATHIAS.



ISSO NÃO É ESTRANHO?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bom, se após o vexame para o Mazembe o Roth não perdeu o emprego, pque perderia agora?

Ele vai perder o emprego quando o Inter for eliminado da LA2011. Simples.

Adeus 2011...

E ganha 400k por mês.

Infelizmente, a torcida colorada não tem força nenhuma. Diferente da corinthiana, que apressou a aposentadoria do ex-jogador Ronaldo. Por aqui, não conseguimos nem tirar o Índio Ursinho Puff ou o Wilson Entrega-Todas Mathias.

Felipe Wallau disse...

FORA ROTH! CAMPANHA FORA ROTH! DOMINGO CONTRA O CRUZEIRO VAMOS COMEÇAR

Klaus disse...

"Se Tinga voltar, será no lugar de Wilson Matias, que teve atuação elogiada por Celso Roth em Guaiaquil."

COMO PODE O ROTH ELOGIAR O W. MATHIAS?

Isso não cheira à conversa do Louis e do post misterioso?

Ou alguém tem outra explicação?

Renato Rolim disse...

Verdade Alberto... E eu que pensava que com a atual diretoria e o AOD iria ser tudo as claras...

TenisVermelho disse...

DAMIÃO PERDEU GOLS PORQUE É UM LUTADOR, PORQUE PROCUROU O JOGO, PORQUE CRIOU AS JOGADAS

FALAR DE DAMIÃO É ATESTADO DE IDIOTICE

ISSO MOSTRA O QUANTO O MALDITO CONE PREJUDICOU O INTER ANO PASSAO

O SEGUNDO A VAZAR A FORÇA É esta porcaria de MATHIAS
BOLATI FEZ DOIS TREINOS E COMEU A BOLA ,mostrou como se jogoa
AGORA ESTÃO ARRUMANDO OUTRA POSSÇÃO PARA ESTE NEGÃO RUIM DE CHORAR

COISA DO SEU PODEROSO FC , que foi ontem dar seu pitacos la

Klaus disse...

Vou repetir o que disse ontem:

"Roth disse que o Bolatti cansou!

Luiggi disse que ele cansou!

Siegmann disse que ele cansou!

Bolatti disse que não cansou!!!

E o pior, Luiggi disse que não foi pela alteração que o Inter perdeu. Que tanto poderia ter entrado um volante com um zagueiro.

E AGORA?

QUEM EXPLICA?"



NO AGUARDO!!!

Klaus disse...

Se fosse azul, seria destaque:

http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2010/noticias/0,,OI4948847-EI16652,00-Elogiado+por+atuacao+Sandro+desperta+interessa+da+Inter+de+Milao.html

Jonatammm disse...

Sempre os mesmos, ano passado também não iriamos longe na Libertadores.

Fracos.

Quando o Inter ganha jogando mal, ficam tensinhos por que faltou futebol, agora que joga bem e toma empate aos 49, com penal roubado e tudo, também se borram.

Inegável a cagada do Roth, mas foi ele mesmo que armou o time que jogou muito bem ontem.

E ele só cagou quando botou o zagueiro pedindo pra tomar aquele gol.

AB disse...

Não sou fã do Roth.
Por isso prefiro fazer uma análise no outro dia pra não estar tomado de raiva e indignação de tomar um gol aos 49.
Pra mim, qualquer escalação, com João Gabriel, Renato ou Maizena, Tonhão, Laércio, Espínola, Nenê, Airton Álvaro Bufalo, Ademir Kaefer, Marinho Rã, Mazinho Loyola, A|demir Alcântara, Nando, seja lá quem for, não pode, em hipótese nenhuma, tomar gol no último lance.
Assim, pensando friamente, divido a conta do empate entre o time e o técnico.
Apesar de que o CJuarez não devesse tirar o Bolatti pra entrar um zagueiro, se o gringo ficasse em campo, não havia garantia que não tomássemos aquele gol.
Se a zaga não falhasse e o goleiro não desse aquela saída cagada que todo o goleiro adora fazer, estaríamos comemorando a vitória.
Mesmo que o time tenha recuado após o gol pra segurar o resultado, tivemos 2 chances, que ninguém está lembrando: uma com o cave e outra que o dale perdeu a bola num contrataque de 3 atacantes contra 2 defensores.
O time no geral jogou bem pra estréia e dou os parabéns ao Cjuarez por isso e por ter tirado o Tinga. Quem sabe no futuro ele não teime e coloque o Oscar ou o Sóbis ou Cave nessa vaga.
E, semana que vem, ganhando do Jaguares (que ganhou ontem do Jorge W.) no Beira, seremos líderes...

Daniel Luis Costa disse...

Que jogo que tu assistiu Jonatan MM????

Daniel Luis Costa disse...

Entra em campo a TROPA de choque OFICIALISTA...demorou...tava dormindo?

TenisVermelho disse...

Jonatammm porque não apareceu no mundial seu chato oportunista

Daniel Luis Costa disse...

Isso me lembra do Seu Fossa....quantos defensores encontrei por aqui...poderiam ter ido com ele pras arábias....

Daniel Luis Costa disse...

Acho que os oficialistas deveriam ganhar um salário do clube por serviços prestados...sério mesmo, porque tem que ter ESTOMAGO pra defender ISSO..... sugestão: peçam INSALUBRIDADE também!

Daniel Luis Costa disse...

Lema dos OFICIALISTAS: "Pois é...que pena, faltou um ponto!"

Julio disse...

Mas, como é que pode!? O cara é muito cagão e muito burro. Esse animal tinha que ser enfiado, de cabeça, numa latrina!

Leandro Luz disse...

Imagina ele técnico do CUrintias. Iam cagar ele a pau lá dai a direção tomaria uma atitude.

Daniel Luis Costa disse...

o pior é saber que o Bolatti só entrou porque o Tinga se lesionou (denovo)...senão ficaria "reforçando" o Banco....o COVARDE não muda e a direção é mais COVARDE ainda porque deixa isso acontecer.

Klaus disse...

Gostaria de chamar atenção para algo de muito grave que está acontecendo:

"... Tinga não gostou. Ao repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, ainda no campo, antes da partida, o bicampeão da América disse:

— Foi escolha e não isso aí. Vou fazer exame em Porto Alegre. Já vinha tendo problema. Vou tentar voltar melhor e recuperar espaço — disse Tinga.

De acordo com Caputo, o jogador será reavaliado. Não está descartada a necessidade de Tinga ter que parar um tempo para tratar o problema.

— O Tinga vinha jogando no sacrifício — revelou Caputo. — Vamos examiná-lo melhor em Porto Alegre. Pode ser necessário um tempo de afastamento para resolver o problema e deixá-lo 100%. As dores não são recentes."


Como assim?

Agora, de uma hora para outra o Tinga está lesionado e pode ficar toda a primeira fase fora?

Isso não seria tempo suficiente para tentar entrosar a nova dupla de volantes?

Algo não cheira bem...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Jonatamm, quem é fracammm? Deixa de ser babacammm!
Gostoummm do jogommm de ontemmm? O Rothmmm é um bom técnicommm? Entãommm, 99,99% dos torcedores colorados não entendemmm de futebolmmm.

Anderson Cruz disse...

BuRROTH consegue, de maneira inédita, unir colorados e gazelas em torno de uma opinião: A de que ele é PÉSSIMO treinador.

O cara já conseguiu perder um Brasileiro quando tinha 11 pontos de vantagem e, anos depois, promoveu a famosa Mazembada. Mas ainda é tido, por estas bandas, como grande treinador.

Repito: A DIREÇÃO VAI RASGAR O $$$ INVESTIDO EM CONTRATAÇÕES DEIXANDO ESTE CAGÃO RETRANQUEIRO NO COMANDO.

TenisVermelho disse...

BOLATTI é um exemplo de contradição que todos os "ENTENDIDOS" do futebol adoram dar de desculpa

PRECISA DE TEMPO PARA SE ADAPTAR
QUANDO o cara é bom entra joga e destroi

quando é uma ferida vide WILSON ESPETACULO CARVALHO MATHIAS , estreou num jogo contra o NOVO HAMBURGO ANO PASSADO EM CASA e foi um retumbante fracasso, onde o INTER PERDEU A CLASSIFICAÇÃO E O JOGO

e continuou sendo um retumbante fracasso

somente quem lucra com isso [e que escala uma naba destas

SEM FALAR DO TREINADOR mais ridiculo do mundo
FOSSATI AO MESNO TINHA CULHÕES para admitir e boxear os reporteres
engraçado que quando era FOSSATI este imprensa MAFIOSSA GAUCHA pegava no PÉ DIRETO
AGORA QUE É O QUERIDINHO ROTH tudo entrevista de cumpadre

GC-Inter Sempre disse...

Gostei do Inter ontem... tivemos inúmeras chances de gol, coisa que só acontecia com muita reza...

afirmação do Damião...

ótima estréia do Bolatti.

Não gostei do Zé Roberto (mas acho que pode melhorar).

agora é vencer as outras 5 partidas para chegar em 1º.

se classificando... o Inter vai crescer muito na competição, até porque teremos mais entrosamento... lembrem disso... vamos chegar na final, tenho fé, mesmo com o Roth.

Daniel Luis Costa disse...

GC, ganhar como com esse COVARDE de treinador?

GC-Inter Sempre disse...

O roth realmente é retranqueiro e burro... mas confio é na capacidade de superação do time, que melhor fisicamente tenho fé vai ganhar com o roth ou sem ele. São jogadores experientes e bons na minha opinião, com ressalva do nei, wm e indio...

mas veja só, os dias do indio esta contado, quando o bolivar voltar ele sai... o tinga é um baita jogador tb tem espaço no lugar do wm, mas ele tem que recuperar seu preparo físico, ou achar melhor posicionamento em campo...

ficaremos apenas com o nei...

mas sempre terá uma ou duas nabas no time, isso não tem jeito.

Daniel Luis Costa disse...

Esse é o problema: Com o COVARDEroth tem que ligar uma usina pra uma lampada de 60w...Sempre na superação não dá....

GC-Inter Sempre disse...

Agora foi um outro Inter o de ontem se compararmos aos 3 jgs no gaucho...
isso com menos de um mês de retorno aos trabalhos físicos... por isso a minha confiança mesmo com o burrão no comando...

GC-Inter Sempre disse...

quando os jogadores querem, não tem essa de treinador... em 2006 o fernandão queria, o iarley queria, o tinga, sobis, e tantos outros queriam vencer... o abel não tinha titulo de prestigio até então... mas acredite foram 90% os jogadores que venceram... até porque o abel sempre escalava o michel, gabiru e outros que ningém mais suportava.

jogadores comprometidos e carater de vencedor.. é isso que faz a diferença... O muricy por exe. e luxemburgo no seu auge não ganharam nada de campeonatos internacionais.

GC-Inter Sempre disse...

e o mano... ganhou o que para estar na seleção como um dos melhores treinadores pela imprensa...

ele venceu um paulista e uma copa do brasil roubada com erros grosseiros de arbitragem na 1º partida...

a tah dois campeonatos brasileiros série B. tinha esquecido.

TenisVermelho disse...

GC-Inter Sempre tem memoria curta
não confunda 2006 com 2007

ABEL GANHOU PORQUE ERA CORAJOSO
gostava que no intervalo ele trocava tudo
teve um jogo que saimos tomando 2x0 em casa de um time mexicano e viramos no segundo tempo para 3x2

AGORA 2007 FOI UMA BOSTA

ROTH não limpa o chinelo do ABEL

Felipe disse...

Olha aqui, qualquer um que fale que o Inter jogou bem ontem ou é pago pela direção ou não entende porra nenhuma de futebol e vai atrás da opinião da imprensa.

O time ontem foi um arremedo. A zaga era uma várzea.

O Inter teve algumas chances pq o Damião jogou muita bola, foi um gigante, e ele NÃO PERDEU GOLS. Ele fez tudo certo, o goleiro defendeu, ou deu azar e a bola quicou por cima do gol.

Isso do Tinga é sintomático, não dava pra entender como ainda não tinha estourado alguma coisa no vestiário com todas as merdas que esse CJR faz.

Contra o Pelotas o CJR falou que jogador que não rende é substituido. E o Zé ruela ontem não jogou porra nenhuma e saiu aos 30 do 2o tempo?

Ele foi pra entrevista já dizendo que o Bolatti jogou de 3o zagueiro, se vacinando das perguntas sobre a substituição, mas ninguém perguntou porra nenhuma sobre nada. E ainda teve quem elogiou a atuaç!ão do time pro Roth. É brincadeira.

Celso Roth non ecziste. Ele é um embuste, uma marionete pra enrolar o torcedor.

Felipe disse...

PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!
PORTÃO 8 QUARTA-FEIRA!!!!!

Felipe disse...

CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!

GC-Inter Sempre disse...

Felipe, jogou melhor que nas últimas três partidas... ou não???

vai melhor fisicamente e esse time vai tomar corpo... vamos ver...

Felipe disse...

PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!
PORTÃO 8 SÁBADO, CONTRA O CRUZEIRO!!!

Felipe disse...

GC,

O Inter tem jogadores que sabem muito de bola.

Se jogou melhor, pode ter certeza que não foi por causa do Roth.

O time não tem esquema. É o Dalessandro sozinho no meio contra 3.

O Damiao sozinho no ataque contra 2.

O Guinazu parece uma barata tonta, deixando furos na nossa defesa, pq o CJR NAO SABE UTILIZAR O GUINAZU NO TIME!!!! PELO CJR O GUINAZU SAIA ONTEM DO TIME, MAS ELE NAO TEM CORAGEM PRA TIRAR.

A ZAGA É UMA VARZEA!!!! NINGUEM SABE O QUE FAZ. ATÉ O KLEBER SE PERDE NO MEIO DESSA VARZEA..

SE A GENTE CONSEGUIR ALGUMA COISA, VAI SER APESAR DO CJR, ESCREVAM ISSO.

Unknown disse...

Portão 8 não acho uma boa idéia até q a gente não perdeu nada ainda.
E portão 8 lembra épocas não muito boas.

Daniel Luis Costa disse...

Tinga tem que ser enquadrado....e rápido senão vira zona....Mas quem tem culhões para isso? Roberto Sigam-me?Duvido...Pittbull castrado só faz festa...

Unknown disse...

A foto diz tudo:
http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2011/02/17/1787525-2867-atm14.jpg

Jonatammm disse...

Eu apareço quando eu quiser. O jogo que vi foi Emelec x Inter ontem a noite.

Repito, os desesperados são os mesmos de sempre. Gente que de 2006 pra cá, salvo raros momentos, tratou o Inter como timeco.

Ser contra isso é bem diferente de achar o Roth um gênio, ser oficialista e o cacete.

Daniel Luis Costa disse...

Felipe disse...
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!
CJR FORA!!! FALCÃO JÁ!!!!

11:34 AM (2)

Felipe disse...

Olavo,

Nao perdeu nada?

E o rendimento sofrivel no Brasileiro?

E o vexame no Mundial?

E o time continua insistindo nas mesmas coisas apesar de tudo isso. Com o mesmo discurso.

Pode parece exagero, pq há 8 meses fomo campeões da LA.

Mas depois disso são 8 meses de tortura e desrespeito ao torcedor.

Que sorte a deles que a eleição foi antes do mundial...

Primeiro justificaram o brasileiro com o mundial. aí fizeram vezame no mundial.

Agora dizem que o gauchão nao vale nada.

O que será que vai acontecer agora?

A irritação nao é por causa do jogo do Emelec, acho que todos entendem isso...

Unknown disse...

Mas que pressão ordeira funciona, isso funciona.
A crítica é válida.
Se a gente ficar dizendo que tá tudo bem aí descamba tudo.
Lembram do Murici?
Nunca o time tava bom pra ele. Ele tava sempre baixando a bola dos jogadores e cobrando cada vez mais.

Jonatammm disse...

Alberto, eu gostei do Inter ontem sim.

Roth cagou, e muito, no final.

Daniel Luis Costa disse...

Jonatammm Quem tá tratando o Inter como TIMECO é o COVARDE do Roth que recua o time depois de fazer 1 gol...parece o Inter-SM. E a direção que mantem esse COVARDE deixa o Inter do tamanho do Once Caldas....Esses sim estão tratando (e Pior, deixando) o Inter como TIMECO!

p.s: Recomendo óculos....

Unknown disse...

Sim Felipe, digo não perdemos a LA ainda.

Felipe disse...

Ainda...

Acho que esse é o momento de agir, não?

Unknown disse...

Sim, acho que trocando de técnico mudamos da água pro vinho, venha quem vier.

TenisVermelho disse...

se voce clicar aogra no CLICRBS pensa que o GREMIO FOI CAMPEÃO DA LIBERTADORES E TÃO DISCUTINDO QUE LEVANTA A TAÇA

e não se consegue saber se o INTER JOGOU ONTEM

É IMPRESSIONANTE A LAVAGEM CEREBRAL QUE A RBS ANDA FAZENDO NO RS

Felipe disse...

Fernando, nao clica nesse site...

Faz um favor a ti memso.

Felipe disse...

Alias, nem cita esse nome...

Unknown disse...

Globo é mengão
Band é curintia
RBS é gazela

Jonatammm disse...

Daniel, nesse ponto concordo contigo, puta cagada botar o zagueiro e recuar o time.

Mas e antes disso, o que tu achou do time?

Klaus disse...

O Inter ontem, não foi diferente dos outros jogos.

O que arrumou o time, foi a presença do Bolatti.

Simples!

Isso enquanto esteve em campo.

No mais o Damião continuou isolado, assim como o Cone, mas com mais vontade.

Ou alguém esquece que contra o Mazembe tivemos um caminhão de chances disperdiçadas?

Daniel Luis Costa disse...

Jonatammm, Não gosto de time com 3 volantes...sobrecarrega o D'Ale, daí o Zé Robeto tyem que recuar pra ajudar a articular e deixa o Damião Sozinho na frente...Falta EQUILIBRIO ao Roth... 2 volante, 2 ARTICULADORES e 2 ATACANTES...escolha os nomes mas mantenha as posições...Nesse esquema Rothiano fica tudo MEIA-BOCA...é um time do QUASE...e sempre será um time do QUASE...é QUASE um time assim como o Roth é QUASE um treinador...

Daniel Luis Costa disse...

Contra o Pelotas só melhorou quando ele colocou o Cave ao lado do Damião e baixou o Zé pro lado do D'Ale...Faltou trocar o Indio pelo Rodrigo....

AR 7 disse...

Gurizada,

A discussão tá boa, só acho que tem muita cornetagem pós-estréia frustrada!!!

Tem muita coisa errada ainda a começar pelo técnico, mas é muito pessimismo pro meu gosto!!

Só estamos citando os pontos negativos e esquecendo algumas coisas positivas, como não ter perdido na estréia, coisa que acontenceu em 2007. Porque do jeito que estávamos jogando... Creio que não jogamos uma maravilha, mas melhor do que os últimos 10 jogos.....

Outra coisa, tem uns aqui que se acham donos da verdade.... Cada um tem sua opinião!!

PREZADO KLAUS......

NÃO SOU FAKE!! MUITO PELO CONTRÁRIO, O LOUIS ME CONHECE E NÃO VAMOS BAIXAR O NÍVEL....

ME CHAMO ALAN ARAIS, gaúcho de Ijuí e moro em Rondônia há 10 anos, sou sócio do Inter há 15 anos e vejo todos os jogos do colorado!! Muito Prazer!

TenisVermelho disse...

A RBS TRANSMITIU OS DOIS JOGOS DO GREMIO CONTRA O LIVERPOOL para região de CHAPECO - SC

ONTEM QUE ERA JOGO DO INTER ela simplesmente passou o jogo do FRAMERDA da ridicula COPA DO BRASIL

COMO PODE ISSO??????
A RBS ta ficando intragavel e inqualificavel

Daniel Luis Costa disse...

AR 7 Sem pressão tudo fica IGUAL....Sem pressão AInda estariamos com Fossati, Sem pressão ainda estariamos vendo o Cone jogar..Sem pressão o Egito ainda seria o mesmo hoje....A pressão é necessária pra corrigir os rumos. O CONFORMISMO é o pai da derrota

Klaus disse...

Presado AR7.

Quando falas:

"Outra coisa, tem uns aqui que se acham donos da verdade.... Cada um tem sua opinião!"

Estás falando de ti quando falas:

"Klaus, vc nao sabe nada mesmo!"

"Pq de futebol tu nao entende mesmo! Ainda bem que admite!"

?????

Então, respeita a minha opinião (de que o Lauro não serve para o Inter) que eu respeito a tua (de que ele serve).


Ah, prazer Alan!

Fábio Mota disse...

Eu utilizo "Jumento", louis. rsrsrs

JV disse...

MEU AMIGO VENDEU CARRO PRA AMIGO EM COMUM COM UM PORÉM:

DEVIA ESTE DEICHAR PROPAGANDA (ADESIVO NO VIDRO TRASEIRO) ONDE
ESTAVA ENQUANTO FOR O DONO.

SERÁ QUE HOUVE ACORDO NAS ELEIÇÕES COLORADAS???
AFATATO QUERIA MUDANÇAS!!!

AR 7 disse...

Claro Klaus,

Tudo isso que eu disse, traNscrito por ti, foi uma ironia ao que tu mesmo falou!!!!!

Eu sempre respeitei tua opinião, como dos demais, acho que tu não me entendeu! Mas faz parte da discussão! Tudo tranquilo, o q importa é o nosso colorado!

Abraço meu caro!

Klaus disse...

Tudo tranquilo Alan!
O Inter em primeiro lugar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]