segunda-feira, março 21, 2011

88 Ainda Bem

Mais 9 dias até o proximo compromisso na Libertadores.

Ainda bem que temos uma Libertadores pra disputar. O Gaúchão pra mim é o maior tedio que existe e isso talvez tenha refletido na falta de comentários meus nos ultimos dias. Respeito a tradição do Gaúchão, já vibrei muito no passado com ele e ainda é importante ter mais Gaúchões que o Grêmio. Mas jogar com o Porto Alegre ou o Ypiranga ou o Novo Hamburgo é tudo a mesma coisa. Não existe diferença. Só um Grenal salva o Gaúchão e isso é raro demais.

Pior é ver Gaúchão com um tecnico cagado que mete 3 volantes em campo, em casa, contra times semi-amadores.

Ainda bem que temos Libertadores. Se não, alem de ter que disputar o Gaúchão por 4 ou 5 longos (demais) meses teríamos que paralelamente disputar a Copa do Brasil. Mais um campeonato depressivo onde só os perdedores jogam. Os clubes sem capacidade pra terminar no g4 ou g5 do Brasileirão. A Copa do Brasil é uma fantasia onde os times disputam o torneio fazendo de conta que se ganharem são os melhores de alguma coisa.

Ainda bem pela Libertadores. E é bom lembrar isso sempre. O Inter em 101 anos só disputou a Libertadores umas 7 ou 8 vezes. Numa sequência de 24 anos (81-05) só entramos na libertadores 2 vezes. ISSO NUNCA MAIS PODE ACONTECER.

Chegamos num outro patamar e todos os Colorados tem que trabalhar para que não voltemos pra tras. Todo ano o Inter tem que disputar a Libertadores pra ganhar e se não ganhar tem que disputar o Brasileirão para vencer ou no absoluto minimo ficar entre os primeiros 4. Assim disputando a Libertadores do proximo ano. Essa tem que ser a meta do Inter todo ano. Vencer a Libertadores e vencer ou ficar no Top 4 do Brasileirão.

Fica a pergunta se Ceslo Roth é capaz disso? Na Libertadores ele provou ser capaz em 4 partidas. NO Brasileirão ele já provou ano apos ano que ele não sabe ganhar.

Então vamos apostar tudo no Roth? Se a Libertadores não der certo ele vai conseguir comandar o Inter para o G4 do Brasileirão? DUVIDO.

Quantas derrotas, quantos empates contra times do Interior do RS, America do Sul e Africa vamos precisar pra se livrar desse cara.

Muricy continua sem emprego. Muricy é VIRTUALMENTE uma GARANTIA DE SUCESSO no Brasileirão. Enquanto Muricy ainda não provou seu valor na Libertadores, com o Inter no Brasileirão poderiamos praticamente encomendar as faixas do Tetra ou no minimo com certeza saber que disputaríamos a Libertadores de 2012.

Nessas horas de tédio do Gaúchão temos que refletir essas coisas.

PS: Conselho, vota hoje em parceria e vote o MAIS RAPIDO POSSIVEL para que as construções comecem logo. Antes da Copa tem a Copa das Confederações e Porto Alegre pode ter destaque se completarmos o projeto em tempo (2013). A CDC só usa 3 ou 4 estadios... talvez 3 cidades...Rio e SP tão muito mal e só falta DOIS anos até essa Copa. Essa é a hora para reformar o SC INTERNACIONAL Stadium!

Video do Dia


88 Comentários:

Diego Decavata disse...

É complicado.
Com Roth jogamos retrancados, sempre com 3 volantes, na libertadores tem dado certo e até acredito que contra times grandes como Cruzeiro, Estudiantes e etc que possamos pegar pela frente fora de casa será uma opção não tão esdrúxula, mas em casa não precisamos disto, precisamos ir pra cima, atacar e mostrar nosso poder ofensivo.
Mas e se chegar outro técnico agora e não resolver? Muricy é um ótimo treinador, mas não "sabe" jogar copa, ou pelo menos ainda não ganhou. O Roth nunca ganhou nada, ganhou de mão beijada uma LA ano passado em que contamos com um trabalho não menos pífio do Fossati.
Então boa sorte ao Inter, pois treinador não terá.
E esquece gauchão, só pra treinar mesmo.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Post perfeito para o momento. Carrego as mesmíssimas impressões, quer seje sobre a reforma do BR, quer seje sobre o estadual, quer seje sobre nosso atual/futuro técnico.

Ivan disse...

Alguém vai na reunião hoje?

Tô aqui pensando nos prós e contras de derrubar o atual BR e fazer outro no mesmo lugar...

Schroder-EUA disse...

Ivan acho que a essa altura isso não tem jeito. Sugeri isso aqui a 4 anos e a maioria foi contra derrubar o sagrado concreto. Agora nem tem mais tempo para isso e o time não teria onde jogar.

INTERminator - BsB disse...

Como tu mesmo disseste, a prioirdade do INTER sempre tem que ser a Libertadores. Então Muricy não dá porque ele não sabe disputar mata-mata desde sua época no INTER pela Sul-Americana.
Contrata ele depois que a Libertas acabar.

Adriano disse...

unica coisa boa da cb é o atalho pra liberta... assim como a sula tb virou atalho .

é difícil mas não impossivel de se manter sempre disputando a liberta.

sobre o estádio penso o seguinte:

se fizermos parceria sai copa e vamos ter conforto e tudo mais.

se for na base do recurso propio podem contar que daqui a pouco tão vendendo jogador pra comprar cimento!

ai babaus liberta!

alardeavam que o bnds iria finaciar, mas não conseguiram, isso quer dizer que vai ser no conta gotas e isso é inadmissivel!!!!

vai demorar anos e não vai ser completo com estacionamento, centro de treinamentos etc.

em clube de futebol onde tem uma politicagem enorme isso acaba atrapalhando o clube, já pensou daqui 2 anos toda essa lenga de novo?

faz um contrato fechado e fica tranquilo, e vai cuidar do Roth que é o que realmente interessa.

Roberto disse...

Infelizmente essa diretoria é tão teimosa (ou burra) quanto o proprio Roth. É só olhar os comentários do proprio imbecil do Roberto Siegmann no Twitter. Ele realmente acha que Fossati e Roth são dois grandes técnicos e acha que o inter tem TODO o mérito na LA de 2010. Ele não vê a sorte que nos acompanhou em jogos como o do Estudiantes. Não vê que um jogador como Giuliano (que, aliás, já foi vendido) não surge todos os anos para fazer gols milagrosos nos últimos instantes... Não enxerga que o inter joga CAGADO contra times MEDÍOCRES, que fariam o Caxias parecer um BARCELONA.

O problema é que só perceberão quando for tarde demais, quando Roth DERRUBAR nosso time da LIbertadores, CEIFANDO a possibilidade do tri campeonato. E, aliás, olhe lá! Porque nosso histórico de demissões tardias é grande! Basta olhar Tite e outros tantos que tiveram de perder varios CAMPEONATOS em sequencia para serem demitidos.

O que resta ao torcedor? Criticar nos canais onde SABEMOS que somos ouvidos. Adianta mandar e-mail? Não. Ninguém garante que serão lidos.

O que dá pra fazer? Pra quem tem twitter, colocar pressão no Roberto Siegmann. CLaro que quando criticam muito, ele toma uma atitude típica da EMPÁFIA dessa diretoria: Bloqueia e passa a ignorar. Afinal, ele quer usar a rede social, mas só quer ouvir coisa boa.

A quem vai ao jogo, resta a vaia DIRECIONADA a Roth. Chamá-lo de burro, vaiar seu nome, criticá-lo FEROZMENTE. Até a situação se tornar INSUSTENTÁVEL e a demissão ser o ÚNICO MEIO da diretoria solucionar. E aí nos restará TORCER para ter um grande nome disponível. Se começarmos isso logo, podemos pegar Muricy ainda (que disse que quer, pelo menos, 30 dias de férias). Se não conseguir ele, não esqueçam que em maio DESEMBARCA Abelão. Único técnico com CULHÕES para jogar com 3 ou 4 atacantes quando é necessário!

PEPINO disse...

o que noto é que ha uma divergencia muito grande de opinioes , e até uma certa insegurança , por isso nao opino, e dou meu voto de confiança ao presidente eleito do meu amado inter !

rafaelcechin disse...

FORA ROTH!

INTERminator - BsB disse...

Além do mais, também não gosto do Roth. Mas ele tá indo bem onde interessa: LIBERTADORES.
O Gauchão, se der pra levar bem, senão amém!
O importante é levar a Libertadores e voltar ao Mundial para nos redimirmos perante nós mesmos!
Brasileirão todos sabem que é politicagem e corrupção pura! Tá até perdendo seu valor já que tão distribuindo títulos a rodo: 6 pro Santos, 4 pro Palmeiras, 1 pro Flamengo, 1 pro Fluminense e por aí vai...

PEPINO disse...

boa interminator !

cjr-sp disse...

Nao temos divergencia quanto a alguns pontos...Pepino, pelo contrario...com o perdao do trocadilho, nós torcedores temos uma total convergencia nos seguintes itens.

1) Na pesquisa do BV...deu 88% a favor da parceria...

2) É quase unanimidade que ROTH "must go"...

3) É Unanimidade que o Inter nao pode e nao deve cometer o VOLANTÍCIDIO by Nelson...com 3 volantes natos.

4) É quase uma unanimidade que nao temos jogo pelo lado direito. As opçoes sao Oscar e quem sabe o Sasha que o Roth quer queimar antes de testar.

5) É unanimidade que nao temos um goleiro confiável.

6) É unanimidade que a zaga, seja qual for, é lenta, baixa e ruim.

7) É quase uma unanimidade que Rodrigo azenha nao pode jogar no time campeao do mundo.

8) É 100% certo que a torcida colorada nao aguenta mais ver o "espetacular" em campo."

9) É uma unanimidade que Bolatti e Guina seguram a bronca somente com 2 volantes.

10) É uma unanimidade que o torcedor colorado quer o Inter no 4-4-2 ou ate no 4-2-3-1 desde que quando atacando vire um 4-3-3.

***********************************

DITO ISSO....RESTA O BOB FAZER O QUE A QUASE UNANIMIDADE DA TORCIDA QUER...

cjr-sp disse...

OFF...

O PEDRAO defendendo o RENATO aí do lado na sua coluna beira ao Ridiculo.

É muito gaymista essa rede bunda suja...pqp.

rafaelcechin disse...

Amigos Colorados, não aguento mais,não entendo mais, me sinto triste, desapontado, desmotivado, já falei isto este ano, ou final do ano passado. Sou do interior do RS, trabalho em uma Radio, por este motivo estou 24 horas onlline, ligado e acompanhando todas as noticias do nosso Inter. Temos um grande plantel, jogadores de qualidade em algumas posições. Falta-nos um bom lateral direito para disputar a vaga com Nei e mais um lateral esquerdo para suprir as ausencias do Kléber, pode até ser o Massari, mas o Roth já o queimou. Juan é zagueiro e mais, é zagueiro gaúcho, peleador, por isso este negocio de improvisar é bem coisa do filósofo Celso Roth.Nunca deu certo. Mas o que me deixa, triste, desapontado, desmotivado é mesmo ele o Sr. Celso Roth, o esquema teóricamente é bom, 4-2-3-1, este é o esquema de jogo do Real, do Barça. Mas o esquema é claro, os numeros estão ali, uma linha de 4, 2 volantes, 3 meias e um atacante. Nosso Karl Marx, nosso filosofo Roth faz uma mistura incrivel, uma verdadeira lambansa, uma linha de 4, 3 volantes e 1 meia e 2 atacantes foi como jogamos contra o Noia, mas o pior Sóbis jogou como um meia ou como atacante? Não da pra saber. Tem coisas piores, nossa linha de 4, tinha 3 zagueiro e um lateral que não sabe apoiar nem marcar, porque 3 zagueiros? Rodrigo, Indio e Juan, Juan avisou quando acabou o Sul-Americano, "Volto para POA para jogar de zagueuiro", e o que o Roth faz? O coloca jogar de lateral.
Com Roth não da mais, não tem esquema correto, é retranqueiro, substitui mal.
Gosto da nossa diretoria, mas tanto falaram em não deixar o futebol de lado, e só pensar em engenheiros e obras, mas é isso mesmo que está acontecendo. Precisamos contratar laterais, pressionar o Roth para acertar o esquema, ver esta questão do Tinga, que joga 3 jogos e se lesiona, acertar a proposta da Andrade Guiterez que é a melhor que conheço Agilidade no futebol e na parte administrativa, este ano não teremos rescesso na Libertadores.
Um desabafo, espero voltar com comentarios positivos.
Obrigado!
Um Abraço.

Schroder-EUA disse...

Ah esqueci de dizer...

pior depois é demitir o ROTH APOS vexame na Libertadores e Muricy ja estar num outro time.

Ai vão trazer quem pra ganhar o Brasileirão? Abel? Tite? Os mesmos de sempre, Joel Santana? Parreira? Pelo amor de Deus.

Hoje em dia o unico tecnico que presta no Brasil é o Muricy e mais um ou outro novato...

Anônimo disse...

O pior é que essa é maneira Roth de treinar um time. Sempre foi assim.

Ele pega times ruins, faz uma retranca, joga no contra-ataque e ganha alguns jogos... mas nunca um campeonato.

Achei que não ganhou a devida repercussão essa notícia:

http://www.futnet.com.br/futebolgaucho/gremio/noticias/?143646_gr%C3%AAmio_fechou_com_a_globo_para_ter_copa_do_mundo_na_arena._entenda

Golpe muito sujo DA CBF, REDE GLOBO E GRÊMIO.

Adeus Copa No Beira-Rio.

PEPINO disse...

respostas a cjr = 1- QUEM DISSE QUE ESSA PESQUISA ESTÁ COM A VERDADE ABSOLUTA , EXISTEM ZILHOES DE COLORADOS QUE NUNCA NEM OUVIRAM FALAR DO BV,INFELIZMENTE .2- NUNCA VI A TORCIDA DO INTER UNANIME COM TECNICO ALGUM, EX. EI MURICY PEDE PARA SAIR , FORA ABEL ETC.3-EM CERTAS PARTIDAS EU NAO VEJO PROBLEMAS EM UZAR 3 VOLANTES.4-COMO VC DISSE O SACHA NEM TESTADO FOI , POR ISSO PODE SER QUE ELE SEJA PIOR QUE UMA MULA . 5- QUANTO AO GOLEIRO TENS RAZAO , MAS É O MELHOR NO MOMENTO , É UMA POSIÇAO MUITO DIFICIL DE ARRUMAR ALGUEM PERFEITO , AQUI JÁ QUISERAM O CAVALIERI,LEMBRAM, QUE ESTÁ PÉSSIMO .6- O INDIO PARA MIM AINDA É O MELHOR ZAGUEIRO DO INTER.7-ESSE RODRIGO NEM FOI TESTADO DIREITO.8- É RUIM , MAS MELHOROU UNS 20% .9-QUEM SABE ELES NAO ESTAO SEGURANDO JUSTAMENTE PQ. ESTAO ENTRE 3 VOLANTES. 10-EU QUERO É TÍTULO , POR MIM PODE SER NO 8 1 1 OU NO 1 1 8 OK .

Schroder-EUA disse...

CJR cada dia mais coerente! Perfeito analise!

nando lb disse...

meu deus
A gentE le o CJR

E DEPOIS LE O PEPINO

Ike disse...

Contratem alisson e gerlei do caxias pras laterais

se repetirem o que estão jogando na serra o LD assume a vaga e o LE pressiona o kleber a ser mais constante

se a direção boboear vem clube do centro do país e leva!

PEPINO disse...

BASSO, APENAS QUERO MOSTRAR QUE NAO É UNANIMIDADE !PODE DEIXAR DEUS DE FORA.

dr Maia disse...

Senhores! O time se ajustará apesar do Roth, conforme o tempo vai passando as nabas vão caindo e os melhores retomando os espaços. Zé Roberto é titular hoje e não será na fase quente da Libertas, jogrão Sóbis ou Cavenaghi. Só acho perigoso a direção manter Wilson Mathias, porque se ele está no elenco C.R. escala. No mais, é uma vergonha o Inter não ter um lateral direito pra reserva do Nei nabão. Pega uns cinco do paulistão série B e trás pra cá, um vai prestar, acertar e ficar. Daniel não dá, não joga nem no Porto Alegre.

ps: Damião será vendido na metade do ano, caso se confirme a compra do Sóbis.

Marco disse...

Índio é nosso melhor zagueiro! Para ver como estão ruins as coisas da nossa defesa.

Mas, para mim, Bolivar é o melhor.

---

"Chegamos num outro patamar e todos os Colorados tem que trabalhar para que não voltemos pra trás" (by Louis).

Eis a razão da minha corneta! Não quero repetir vexames como os das décadas de 1980 e 1990, nem como o da LA-2007 e Mundial-2010!

É como me disse um taxista em Buenos Aires: "Se não furamos os olhos de nossos governantes, eles nos arrancam a pele".

Marco disse...

Roth está colocando Guiñazu de meia para cativar o lugar do Espetacular.

E ele poderá dizer: "se mudarmos o esquema, Guiñazu terá que sair do time".

Com uma só tacada estará conseguindo o apoio da torcida para dois erros grotescos: esquema com 3 volantes e Espetacular no time.

Pensaram nisto?

---

CARACAS!!!! NÃO AGÜENTO MAIS LER TEXTOS ESCRITOS EM CAPS LOCK!!!

AG0RA TEREMOS DOIS MANÍACOS DO CAPS LOCK (by Diana)??????

Ike disse...

O Indio sempre foi zagueiro de força, jogava na imposição física, na antecipação.

Nos ultimos anos, a natureza se encarregou de deixa-lo mais lento. mas não mais fraco

10 vezes por jogo Indio chega atrasado nas divididas e invariavelmente acontece um atropelamento. São faltas frontais, penalidades, cartões amarelos em sequencia, que colocam em risco o gol colorado.

Pelo bem da sua imagem, pela história vencedora que o zagueiro tem no clube, a diretoria deveria estar preparando sua retirada dos gramados, com todas as honrarias que o guerreiro manchado de sangue de Yokohama merece

Marco disse...

Índio é ex... mas, como disse Ike:

"Pelo bem da sua imagem, pela história vencedora que o zagueiro tem no clube, a diretoria deveria estar preparando sua retirada dos gramados, com todas as honrarias que o guerreiro manchado de sangue de Yokohama merece" [2]


Cena inesquecível, heróica, F9 caído e Índio jorrando sangue pelo nariz.

Felipe Wallau disse...

Bah Louis,

O Roth é uma mula, agora trazer o Muricy é um tiro no pé. É trocar 6 por meia dúzia...

Eu não quero de novo ter que aguentar aquele mau-humor sempre, reclamando de ter que jogar "carta" ee domingo "carta" e domingo. Fora que o 3 volantes virariam 3 zagueiros. Aí não dá... Muricy nunca mais!!!

Quero um treinador que jogue equilibrado, nem retranca nem alá loca!

442 simples. Sem espetacular, sem guinazu de armador, Zé Bruxo nem de meia nem atacante... Faz o básico que tá bom...

Henrique Marks disse...

carta e domingo é de lascar, hehehe. Muito boa essa.

Se a Copa do Brasil, com suas quatorze datas (máximo) estivesse no lugar do regional, poderíamos jogá-la tranquilamente, mesmo estando na LA. Alias, todos os times poderiam jogá-la, tornando-se de novo um torneio importante. A partir das oitavas jogos complicados, e a partir das quartas só clássico.

Mas ter que jogar o regional do final de Janeiro até o final de Maio é DOSE!!

Se ralam os dois da dupla, e se ralam mais ainda os times do interior que poderiam funcionar o ano todo, com um regional de verdade, e ao invés disso preferem jogar um torneio tiro curto.

Ano que vem a fórmula pode mudar, então pra começar a mudança, poderiam fazer uma fórmula em que a dupla entre somente num hexagonal final, ou algo assim, pontos corridos turno e returno. Dez jogos e estamos conversados. A dupla começa a jogar o gauchão na metade de Março, aí da tempo tranquilo de fazer pré-temporada, jogar LA ou CB e ainda fazer alguns torneios preparatórios em Fevereiro/Março.

Outro dia percebi que alguns países europeus não jogam até quase o final de fevereiro por causa do tempo: holandeses, dinamarqueses, russos, ucranianos, entre outros. Traz uns destes pra fazer torneio internacional no Beira-Rio.

Diego Decavata disse...

"Ei Muricy, pede pra assumir!"

Ramon Dongo disse...

Ironia do dia: pessoal, vcs não entedem nada mesmo de futebol. O Inter não atua com 3 volantes, pois o Guina é meia de armação.

Ivan disse...

Pergunta: quem disse que Muricy não vai enfiar três volantes?

Não vamos esquecer que o Muricy nunca foi o melhor exemplo de ofensivismo e sempre teve seus bruxinhos...

Acho que estamos numa sinuca de bico.

Felipe Wallau disse...

E o Bolívar é centroavante agora!!!

ahahahahah

Ike disse...

Se 3 zagueiros significassem deixar o nei no banco não sei se não saimos no lucro

lauro
bolívar,sorondo,juan
tinga(zé),guina,bolatti,dale,oscar
sobis(cave),damião

ou seja não importa o esquema, e sim a capacidade do treinador fazer o time encaixar, fazer os jogadores renderem o melhor

no INTER de hoje parece que as coisas tem que acontecer APESAR do celso roth e não por causa dele (lembrando que o cara ganha uma fortuna pra estar ali)

ultimo argumento em favor do muricy, é o melhor treinador do brasil pra trabalhar com jogadores jovens

na mão do muricy os guris que tiverem potencial pra arrebentar se consagram

Felipe Wallau disse...

Tirou o Kleber do time...

Mel delz

dr Maia disse...

off topic: Sobre a votação no Conselho Deliberativo, tem algo que me deixa com a pulga atrás e na frente da orelha. Desde que o Aod assumiu tem-se que a obra, necessariamente, precisa de uma construtora parceira, o que, todos sabem, elevam os custos da obra. Outra coisa, a imprensa também noticía que, em ocorrendo a opção pela parceria, o Inter contratará um escritório de advocacia pra acompanhar a formalização do contrato. Não sei vcs, mas eu começo a perceber penduricalhos desnecessários nessa reforma do Beira-Rio. Sei lá, tem coisas que não estão cheirando bem.

Schroder-EUA disse...

Dr Maia

Se o custo aumentar com a parceria...problema é da parceria, não do Inter.

E não vejo nada demais do Inter contratar uns advogados pra garantir que o contrato é bom para o Inter.

Schroder-EUA disse...

ESTRANHO ESSA NOTICIA NÃO?? Não custumo ver acusações assim na imprensa "amiga" Brasileira:

De acordo com o 'Lancenet', a assinatura do Grêmio com a Rede Globo, que garante os direitos de transmissão dos jogos do tricolor gaúcha nos Brasileiros de 2012 a 2015 à emissora carioca, não foi apenas por fatores financeiros.

O principal motivo seria a inclusão da Arena Grêmio, que está sendo erguida, na Copa do Mundo de 2014. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que defende a Globo na briga pelos direitos, teria feito esta promessa a Paulo Odone, presidente do Grêmio, que chefiou a delegação da CBF no amistoso entre Brasil e França, no último mês de fevereiro.

A intenção de Grêmio, CBF, e Rede Globo, é excluir o Beira-Rio do Mundial, e garantir a competição no novo estádio do Grêmio. A previsão para finalização das obras da Arena é dezembro de 2012, a tempo de sediar a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014.

A Traffic, que tem bom relacionamento com Grêmio e CBF, espera de camarote, e deve comercializar espaços na nova Arena caso o estádio realmente seja utilizado em jogos da Copa. A Globo pagou R$ 53,5 milhões pelos direitos do Grêmio em todas as mídias comercializadas - TV aberta, TV por assinatura, Pay-per-view, internet e celular.

http://www.futnet.com.br/futebolgaucho/gremio/noticias/?143646_gr%C3%AAmio_fechou_com_a_globo_para_ter_copa_do_mundo_na_arena._entenda

Zooworld disse...

Odeio esse papinho de prioridade, time grande tem que joga pra ganha tudo ( se vai ganhar ou nao e do jogo ) incrivel como o pessoal tem memoria curta esqueceram que abrimos mas do o brasileirao ano passado , pra passa vergonha em abu dabi !!!!

João Gabriel disse...

LEANDRO DAMIÃO NA SELEÇÃO!!!

NOSSA!

Desculpe o Caps.

Notícia!

Felipe Wallau disse...

O Inter tem uma vaga cativa no ataque da seleção...

Revezam-se: Daniel Carvalho, Sobis, Nilmar, Pato, e agora... Leandro Damião...

Que faaaaase

João Gabriel disse...

Tá merecendo o Guri.

Afinal, este já fez gol em Libertadores (3 em 4 jogos, incluindo final. Só não marcou contra o Emelec), Brasileiro e Gauchão.

Arrebenta, Guri!!

Ps.: Sóbis ou Cavenaghi contra o Jorge W. na próxima. E sem Bolatti na Sele Argentina.

João Gabriel disse...

Opa, desculpa.

A Seleção Argentina vai fazer dois jogos. O Brasil só um.

Acho que não desfalca não.

dr Maia disse...

Schroder. Entendo teu raciocínio. Ocorre que o Aod é homem das entranhas políticas e, no Brasil, quanto mais contratos se faz, principalmente de consultorias, mais se aumentam as chances de pegar "algum" por fora. No mais, o Inter tem no Conselho uma dezena de advogados brilhantes que poderiam acompanhar e ajudar a redigir o tal contrato. Como já falei anteriormente, sou a favor da obra e quero que seja executada da melhor maneira possível, porém, acredito que essa mudança de planos, tao repentina, tende a ser danosa para o clube. Como sócio gostaria de ter vista das propostas, principalmente da vencedora. Acho que é dever do clube torna-las públicas.

Ivan disse...

Desfalca, o jogo não é dia 27? Na escócia?

Leandro Eloy disse...

Damião na Seleção = + 1 venda no final do ano.

Unknown disse...

E o David coimbra já mostrando sua inveja habitual. Nem o Paulo Santana é tão fanático gremista.

Schroder-EUA disse...

brincadeira essa do Damião na Seleção:

1- 2 meses de futebol...contra times semi-amadores não deveria levar alguem a seleção.

2- Adeus Damião...agora será vendido. Vestiu a camisa ...vai ser vendido.

Schroder-EUA disse...

e isso significa que não teremos Damião na Libertadores por causa de um caça niquel da Seleção?

Aqui nos EUA nos Esportes principais eles iriam rir de uma seleção achando que iriam tirar seu EMPREGADO do seu time pra jogar numa outra organização de graça.

Cada dia torço mais pra Seleção CBF se fuder.

Precisodevcakis2 disse...

o Brasil joga dia 27 que é um domingo contra a Escócia. Nosso jogo com o Seu Jorge é dia 30. E mesmo que ele não jogasse, se não ganharmos do Seu Jorge com Sóbis ou Cave podemos nos aposentar.

Deixa o guri ir pra seleção, ele merece.

Josegoiana disse...

''Cada dia torço mais pra Seleção CBF se fuder.''

Somos muito mais que 2 Schroder...

O problema é que não interessa a ninguém constatar tal fato.

Enqto isso sou obrigado a aturar o Falcão do lado do Teixeira/Bueno e cia ltda...

Diego Decavata disse...

#Leandro Eloy: "Damião na Seleção = + 1 venda no final do ano."

Final do ano? Final da LA seria mais exato.
Vestiu a amarelinha agora e quem não o viu, verá..
Vai ser bom para ele, ótimo, vai valorizar muito seu passe e até acredito que ele voltará mais motivado para o Inter.
Neymar, Jonas e Damião. Provavelmente será titular junto com o todo poderoso "cagão" Neymar.
Se Deus quiser vai deixar o dele, o guri merece, é humilde e soube esperar a hora dele, quando chegou está aproveitando.

PS: Grêmio timinho de m.. vendido pra CBF e Globo.

PEPINO disse...

queria saber se tem alguem aqui que torce para a seleçao brasileira ?

Diego Decavata disse...

@Pepino: Minha seleção é colorada.

Na falta de 2 colorados machucados (Pato e Nilmar) nada melhor do que colocar outro lá. Boa sorte Damião!
Representa bem as cores do colorado..

Felipe Wallau disse...

Precisamos vender para fazer o futebol... A chance de deixar de ser refém da venda era em reformar o Beira Rio com recursos próprios, adquirindo receitas das suítes, cadeiras vips e etc... Mas deixaram pra última hora, não fizeram um planejamento estratégico decente, agora resta vender para pagar as contas por mais 20 anos com esta parceria...

João Gabriel disse...

o Damião merece.

Acho meio repentino e pouco injustificado.

Mas se o Jonas tá lá, porque não o Damião?

Já fez gols mais importante que o ex-gazela.

Fiquei feliz por ele.

Rubens Borges disse...

Felipe, se a gente fizesse o Gigante com grana própria, tiraria dinheiro do futebol pra reformar, isso é claro. venderíamos mais ainda. E anos sem títulos, como foi quando da construção do 1º Gigante

Felipe Wallau disse...

Não tiraríamos não. Obra financiaria a obra.

Com a parceria, mais 20 anos vendendo para sobreviver...

Felipe Wallau disse...

O clube precisa de fontes alternativas de receita para não precisar vender, e estas receitas estão sendo entregues para a parceria...

Josegoiana disse...

ABELÃO JÁ ERA.

http://oglobo.globo.com/esportes/carioca2011/mat/2011/03/21/fluminense-contrata-gilson-kleina-como-interino-ate-chegada-de-abel-924053681.asp

''Indicado por Abel Braga, que será o técnico a partir do fim de maio, Gilson Kleina irá assumir o Fluminense como interino. Ele já trabalhou na comissão técnica de Abel no Olympique de Marselha, Atlético-MG, Coritiba e Botafogo...''

Birdy disse...

pefeito!

não que o muricy seja O cara,mas acho que melhor que o Roth é.
e os comentários acima, tão bem feitos, sabe.

Galera, o inter teve tanta sorte ano passado. O Giuliano vai fazer tanta falta... tanta coisa se encaixa

porque será que só a gente vê?

http://www.loucosporinternacional.blogspot.com

Rubens Borges disse...

que receita felipe? A reforma do Píffero prêvia as arquibancadas e deu, nem o teto fariam mais.

O único jeito de fazer uma boa reforma é com a parceria. Tirando isso, colocamos a social de volta e deu... Esquece reforma

Rubens Borges disse...

É tudo que o Inter ganhou até aqui foi por sorte. Pensamento igual existe na Azenha...

Felipe Wallau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Wallau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Wallau disse...

Só em camarotes são 120 milhões a cada 10 anos.

CAdeiras Vips (2,5 mil cadeiras, à 10.000 reais por 10 anos, preço absurdamente barato já que uma perpétua normal hoje tem gente que vende a 20 mil, vezes 10 anos... mais 250 milhoes em 10 anos.

Só ai já são 500 em vips mais 250 milhões em camarotes... 750 milhões em 20 anos...

quer mais?

ah não vendeu tudo. vendeu metade... quanto custa a obra para a Gutierrez mesmo?

adelar colorado disse...

porque todo mundo quer o muricy agora ?????? vcs não lembram que toda o torcida do INTER no beira aos berros " ei buricy pede para sair" é ai ele foi para o são paulo,porque todos querem ele de volta agora??? a damião convocado, não gostei, foi muito precose, vai queimar o jogador!!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Perdemos para o Mazembe porque o Kidiaba teve a sorte de defender o chute do Sobis. O Fluminense ficou campeão brasileiro porque o Fred teve a sorte de fazer uns gols. O grêmio ganhou a copa Toyota porque o Renato teve a sorte de jogar bem. Pelé é o melhor do mundo porque teve a sorte de fazer mais de 1.000 gols. Ganhamos o Mundial em 2006 porque tivemos a sorte da bola ter sido passada para o Gabiru e não para o Luiz Adriano. Passamos a década de 90 chafurdando na lama por azar...Nunca existe competência ou incompetência, é tudo uma questão de sorte ou azar. Só não sei porque ainda existem torcedores de times de futebol, melhor seria fazer arquibancadas em cassinos e Copa do Mundo em Las Vegas.

Ivan disse...

Todo mundo, vírgula, eu tenho receio de chamar o Muricy e ver ele idolatrar Mathias... ele ama volantes tb...

Unknown disse...

Mas um técnico que fala: libertadores nao prova quem é o melhor técnico, por que as vezes o juiz da um penalti que não foi ou a bola bate na perna de alguem e entra ai estraga todo seu trabalho. Diferente dos pontos corridos. Quem falou isso foi o Muricy em entrevista para o Sportv. Dai teriamos q contratar um tecnico pra libertadores e outro pra brasileirao. O cara me me fala isso nao me serve como treinador.

Ramon Dongo disse...

E o Flu, hein!!!??
Sondou Abel, Muricy, Cuca, Joel entre tantos outros...
Por que não lembram do Roth? Cadê a Unimed nessa hora??????

HEHHEEHEHEH

Zooworld disse...

me serve o muricy depois de tanto perder ele deve ta mordido e loco pra ganhar uma libertadores, que nem o roth tava abo passado !!!!!!!!!!!!

Leonardo disse...

Esse papo de Gaymio renovar com a Globulo em troca da copa é uma sacanagem.
A Fifa não deu pro Inter a SEDE?
Como a Globo vai tirar?

PEPINO disse...

varios times homenagearam o japao, o inter nao fez nada pela terra da maior gloria colorada !

Jardel Marchiori disse...

Bla bla bla e tudo igual ao ano passado. Corneta, corneta, nada tá bom, Fossati nao presta; Roth nao presta, e no fim tiveram que comemorar o BI. COmo disse o Pepino esses dias (aqui só tem genio do futebol; enquanto no Beira Rio só tem jumento). Diretoria ta ganhando muitos titulos nos ultimos anos mas sempre é criticada, nao sabe comprar jogador, isso e aquilo. Vcs deviam repensar algumas coisas porque logo logo vao ter que comemorar mais um titulo (se nao for esse ano será no próximo, essa tem sido a média). Ai quero ver os xingadores daqui te que sair na rua comemorar alguma conquista, pois vai ficar muito feio isso. Na verdade e o seguinte: "pra torcida do inter, o piór técnico do mundo é sempre o atual técnico do inter." Xingamentos dos que nao saber respeitar opinioes dos outros, favor postar abaixo.

Jonatammm disse...

Volta e meia tenho que ler uma MERDA dessas que o Inter ganhou a Libertadores por sorte... Por isso que eu combato essa corneta histérica, por que uma opinião destas não é fora de contexto. Lamentável.

Isso é só uma versão grotesca do pensamento que ganhamos a Libertadores apesar do Fossati e do Roth, mas perdemos o Mundial por culpa deste último.

Assim, ganhar de 4 duas partidas na libertadores nada tem a ver com o Roth. Concordo que por culpa do Roth, que recuou o time, tomamos aquele empate tomar empate no final, mas nos roubaram penalti claríssimo e jogamos muito bem sim.

Mas o empate com os reservas e ter o time B desclassificado são motivos para desespero.

Gênios.

Se dependesse destes entendidos, o Inter estaria pagando recisão pra uns 7 treinadores e teria uns 120 jogadores na folha de pagamento. E não ganharia nada, claro.

PS - Claro que algum analfabeto funcional irá confundir o que escrevi com defesa incondicional do Roth e/ou da direção.

cjr-sp disse...

FIM DA NOVELA: PARCERIA APROVADA NO CONSELHO.

Agora terao mais 15 dias para receber novas propostas de outras empresas, o que acredito nao acontecerá. Acho isso pq o bolo já tá fatiado pela FIFA que quer a AG no Inter. E outras menores nao conseguirao emprestimos do BNDES.

Sendo assim, acho que em 15 dias o Inter deverá anunciar que a AG ganhou a concorrencia interna e a partir de entao necessitará de mais 60 a 90 dias para redigir o contrato final da parceria.

Nao acredito no descredenciamento do BR pq RT nao pode nesse momento se envolver em mais problemas sendo que tá com o filme queimado no país inteiro...é tido como ditador e tem uma CPI que nao vai passar, mas Garotinho vai entrar na justiça contra ele. Acho que RT nao vá querer mais celeumas para se envolver, uma vez que a AG seja a escolhida e o Inter feche o contrato.

Outro detalhe, linhas gerais, eu na verdade acho a proposta da AG boa e nao colocaria outras areas para ela construir, como tenho ouvido por aí. E concordo que os 12% de assentos no BR para ela estao BONS juntamente com o ed garagem(mandaria aumentar para 4 mil vagas e daria mais dois anos de contrato para eles), shopping e naming rights.

12% DE 60 MIL = 8 MIL LUGARES DENTRO DO BR.

Para aqueles que gostam de auto financiamento o Inter poderia contratar um escritório renomado em acustica e casas de shows e fazer por conta propria o Gigantinho como casa de shows que POA nao tem...para 12 mil lugares por exemplo. Seriam 4 mil a mais que perderemos dentro do Estadio e o numero de datas para shows com a melhora da economia tende a ser o mesmo que o numero de jogos por ex em um ano, senao for bem mais. Basta abrir para shows nacionais tb e outros menores e teremos no minimo umas 80 datas ano. Sem falar que o TICKET de show seja pista ou cadeira ou camarote é bem maior do que o praticado em jogos de futebol. Portanto o Inter lucraria bem se fizesse o Gigantinho por conta própria(dinheiro próprio) por ex.

Talvez a AG nao aceitasse, mas de qq forma shows para o BR nao competem com os do Gigantinho pois sao para publicos de tamanhos diferentes. Entao acho que talvez aceitem, pois nao abrirao o BR para 5, 6, ou 10 mil pessoas. Daria prejuízo.

Fora isso sobra toda a area do Hotel, incluíndo o proprio, em direçao a zona sul, para o Inter contratar contrutoras com calma, podendo inclusive serem parceiros menores tipo as de cunho residenciais e ainda lucrar muito com essas areas que incrivelmente e burramente, na minha opiniao, a AG nao quiz meter a mao para ganhar mais.


*************************************

Agora sobre OUTRO ASSUNTO...

Os contratos oferecidos pela globo para os clubes, ao que parece, nao tem contemplado o uso do naming rights pelos clubes com estadio proprio.

O PALMEIRAS tá tentando mudar isso na proposta da globo e o INTER deve fazer o mesmo com a sua.

Segue o Link do blog do Perrone do UOL, alias, um belo blog Louis, onde ele fala da questao do Palmeiras.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/

Até pq na proposta da AG, eles cuidarão do naming rights por 20 anos.

***********************************

Sds Coloradas.

*********************************
Ps. Esperemos que o Pifero nao apareça nesses 15 dias com uma construtora mequetrefe para atrapalhar o clube.

kla.jk disse...

Louis, show """SC INTERNACIONAL Stadium!""".

Parabéns SC INTERNACIONAL, Parabéns Convergência, Parabéns atual DIREÇÃO, em fim, o INTER ganhou com este novo modelo que o CD decidiu hoje DEMOCRATICAMENTE.

1+1 É mais que 2 quando falamos em INTER...

VAMO VAMO INTERRRRRR
200 MIL sócios
não podemos deixar por menos.

kla.jk disse...

Louis, não sei se algum colega já postou esta matéria publicada no site oficial da CBF, sobre a matéria publicada pelo site/jornal o lance.

http://www.cbf.com.br/noticias/selecao-brasileira/2011/3/20/resposta-ao-lance

Jonatammm disse...

Qual é, afinal, a proposta da AG?

Algum conselheiro do Convergencia/BV poderia expô-la aos demais sócios?

Rubens Borges disse...

Parabéns CD, ganhou a inteligencia. Fazer o estádio com grana própria era a morte do futbol.

os camarotes conta gotas ficariam prontos em 20 anos. Não teríamos estacionamento, cobertura...

Agora, eu andei pensando, oficialmente, a pressão do Inter ter que começar e os outros estádios não se daria ao Inter ser o único particular? Oficialmente

Henrique Marks disse...

Acho que a proposta que passou foi a melhor:

- Compartilhar os riscos e lucros com uma construtora, e aproveitar o período de Copa para fazer mais obras.

- Não escolher a construtora ainda, abrindo uma licitação de 15 dias: assim, temos tempo para receber propostas melhores, ou mesmo melhorar a proposta atual da AG. TEM QUE NEGOCIAR!!!!

Eu negociaria, de acordo com a minuta da AG:

- Inter não entra com mais dinheiro (acho isto FUNDAMENTAL).

- Simula o lucro presumido dos empreendimentos, e se o lucro FOR MAIOR DO QUE O PRESUMIDO, o INTER tem uma parcela destes lucros. Das duas uma: o lucro presumido é muito baixo, e neste caso ganharemos se as coisas valorizarem, ou o lucro presumido é muito alto, indicando que temos uma mina de ouro e a AG não precisa de algumas rendas previstas no contrato (12% de assentos, por exemplo).

De qualquer modo, TEM QUE NEGOCIAR. A proposta apresentada tem pontos MUITO favoráveis a AG, mas é sempre assim, qualquer agente que negocia "pede a mais" para fechar por menos.

60 dias pra assinar um contrato é muito tempo. Bota os advogados pra trabalhar e acerta este contrato antes.

Uma pergunta aos conselheiros: parte do valor já foi pago a Tedesco ? Se sim, o que foi pago e o que será feito ? Em outras palavras, a parte da inferior será reconstruída agora ou somente no final do ano veremos a nova inferior ?

luis disse...

QUE DESESPERO , heinnnn o batista . chamado = ARENA GREMIOOOOOOOOOOOOOOO , TRABALHANDO NORMAL 100% !!!!

Rubens Borges disse...

Enquanto isso, no mundo das gazelas: Colocaram uma bandeira em Humaitá. agora vai

PEPINO disse...

estou achando que tem bi-rebaixado que sonha ser colorado!

Rubens Borges disse...

E, felipe, só pra deixar bem claro: eu era a favor de fazer com grana do Inter, até a Globo ficar "butthurt" e mudar as regras do jogo.

cjr-sp disse...

Louis...

Um bom post para vc colocar em evidencia aí no blog...

Segue o nome dos deputados gauchos que sao contra a CPI em cima do RT.

Se cada um de nós ligar e disser que fará campanha contra esses dep. federais...eles perderao o sono.

•AFONSO HAMM PP-RS 3215-5604


•ALCEU MOREIRA PMDB-RS 3215-5445


•ALEXANDRE ROSO PSB-RS 3215-5742


•ASSIS MELO PCdoB-RS 3215-5605


•BOHN GASS PT-RS 3215-5473


•DANRLEI HINTERHOLZ PTB-RS 3215-5566


•DARCÍSIO PERONDI PMDB-RS 3215-5518


•ENIO BACCI PDT-RS 3215-5930


•FERNANDO MARRONI PT-RS 3215-5312


•GIOVANI CHERINI PDT-RS 3215-5466


•HENRIQUE FONTANA PT-RS 3215-5256


•JERÔNIMO GOERGEN PP-RS 3215-5316


•JOSÉ OTÁVIO GERMANO PP-RS 3215-5424


•JOSE STÉDILE PSB-RS 3215-5354


•LUIS CARLOS HEINZE PP-RS 3215-5526


•LUIZ NOÉ PSB-RS 3215-5338


•MANUELA D'ÁVILA PCdoB-RS 3215-5438


•MARCO MAIA PT-RS 3215-5964


•MARCON PT-RS 3215-5569


•MENDES RIBEIRO FILHO PMDB-RS 3215-5222


•NELSON MARCHEZAN JUNIOR PSDB-RS 3215-5368


•ONYX LORENZONI DEM-RS 3215-5828


•OSMAR TERRA PMDB-RS 3215-5927


•PAULO PIMENTA PT-RS 3215-5552


•PEPE VARGAS PT-RS 3215-5545


•RENATO MOLLING PP-RS 3215-5337


•RONALDO NOGUEIRA PTB-RS 3215-5570


•RONALDO ZULKE PT-RS 3215-5858


•SÉRGIO MORAES PTB-RS 3215-5258


•VIEIRA DA CUNHA PDT-RS 3215-5711


•VILSON COVATTI PP-RS 3215-5228

************************************

Vejam que esses deputados teriam que explicar para o eleitor gaucho pq nao sao a favor da CPI contra Teixeira.

******************************

Sds.
Fui por hoje.

PEPINO disse...

quanto ao beira rio ,nao sei pq tanto alarde , para algo que só tinha uma opçao,vamos voltar logo para o futebol,discussao para pedreiros mais chata essa .

AR 7 disse...

Cjr,

O pior é que vários desses deputados listados acima são conselheiros colorados! Veja no site do Inter! Bando de aproveitador! Depois querem pregar moral de cueca. Mas na hora do vamo ver, taí o resultado! VÃo apoiar o RT ainda! Tinham que ser banido do clube! Não me venham com essa desculpa de orientação partidária q isso é coisa de vendido!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]