domingo, março 13, 2011

12 Inter com 80 anos

Em Abril de 2006 quando no BV só aparecia uns gatos pingados eu gravei de um video antigo meu um especial sobre o Inter e postei no Blog. Nenhum comentario sequer no topico original. Mas vamos postar de novo aqui. Essa era a história do Inter até os 80 anos de idade. Vale a pena assistir.

Esse video conta a história até 1989...mal sabíamos o que nos esperava na decada de 90...Tem até entrevista com Zacchia dando discurso que se ouve ano apos ano.."Vendemos jogador pra zerar as dividas".

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3




PARTE 4



PARTE 5




PARTE 6



PARTE 7 (Ultima Parte)



12 Comentários:

PEPINO disse...

nem vi isso ainda , cheguei agora da rua duro de bebado, mas eu amo o inter em todos os momentos e decadas ! e só eu sei o que eu já fiz pelo inter , valeu luis amanha eu vejo com calma .

PEPINO disse...

o luis , tu nao falou nada ainda do japao ,tudo aquilo que nos pasamos lá e muitos locais que eu estive sofreram muito, tenho um amigo lá que me recebeu em 2006 que nao consegui contato ainda ,ele me acompanhou em tudo em yokohama inclusive ajudando a levar o indio ao hospital tirar rx do nariz no final do jogo . abç

PEPINO disse...

FORÇA JAPAO , ETERNAMENTE NO CORAÇAO COLORADO !

CORONEL - AUSTRALIA disse...

Fala veio! lembro desse documentario como se fosse hj...deve estar la em casa ainda, gravado no video cassete!

Long time ago mate!

adelar colorado disse...

anos deficil!!!!!!!!!!!!!!

mutano disse...

Todos deveriam ler o texto do Siegmann. Principalmente os que só sabem criticar. Tem jogador que jogou umas 3 partidas e já está sendo depreciado, outros jogam 1 ou 2 mal e a torcida não perdoa e outros ainda que fazem o seu papel direitinho, mas receberam um rótulo que sempre exige mais deles... e todos estes são seres humanos que erram e acertam, imaginem vocês com um "apoio" destes, é mais fácil acertar ou errar? E para terminar, meu comentário não se refere ao técnico, porque esse já está a tempo demonstrando que não vai para frente...

http://robertosiegmanncolorado.blogspot.com/2011/03/voltaire-e-o-twitter.html

Klaus disse...

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=267668

Klaus disse...

Ontem, depois do jogo do segundino:

"Estou ansioso pelas opiniões dos comentaristas gaúchos!

Se o time B do Inter perdeu para o Cruzeiro por 1 X 0 e tomou um pau, o que dirão dos reservas imediatos do co-irmão apanharem de 2 X 0?"



Hoje, as notícias são apenas da arbitragem!

Velha imprensa gaudéria!

Josegoiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josegoiana disse...

Colorados no céu e na terra,
no Rio Grande e no de Janeiro,

Olho no FLA-FLU...

Algo me diz que Muriçoca vai entrar no mercado a partir de hj...

Ricardo disse...

se puder coloca este video completo num site para download. Vale a pena ter guardado

Michel disse...

BAh! Esse eu tenho gravado em VHS até hoje!! Foi um especial exibido em 2 partes (acho que em 2 sábados pela manhã) pela RBS em abril de 1989. O segundo episódio mostra bem o momento: na Libertadores, depois de uma primeira fase fraquíssima (classificou em 3º com só 5pts!), o Inter acabara de ter massacrado o Peñarol em casa por 6x2. Depois iria derrotar os uruguaios em Montevidéu, ganhar em casa e empatar fora com o Bahia, e na semifinal o Olímpia....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]