domingo, março 20, 2011

74 INTER X NH

Minhas impressões...

Sai do estádio totalmente frustrado.

Pra variar, 3 volantes, Glaydson, Espetacular e Guinazu

Primeiro tempo pavoroso, Rafael Sobis e Cavenaghi isolados, somente Andrezinho no meio tentando jogar. Precisa 3 volantes contra o NH??? Aliás precisa 3 volantes em algum jogo? Resultado, jogo pavoroso.

Segundo tempo, Oscar, 442, time melhorou mas aí faltou entrosamento, NH ficou fechadinho e a qualidade amigo, Daniel Balói, Juan, mel delzzzz, é de assustar!!!

No fim vaias, merecidas para Celso, que mais uma vez não soube armar o time... Quando teremos uma treinador que joga pra frente??? Quando??? Acho que infelizmente Roth não tem jeito...

O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR!!!

Deixem suas opiniões...


74 Comentários:

Leandro disse...

Sabe quando????
Quando formos eliminados da LA....

Unknown disse...

Quando o muricy vim!!!

Raridade disse...

A solução e abandonar o fora roth e começar o fora siegmann e fora giovani luigi, se eles figem que estár td bem vamos pra cima deles!!!!!

Unknown disse...

Faço uma doação de uns 30 reais para confeccionarmos uma faixa de uns 10 metros e colocar lá na superior de frente para as cabines de imprensa FORA ROTH, SIEGMANN e LUIGI


Depois não adianta chorar que nem em dezembro!!!

adelar colorado disse...

não defender o roth, para mim faltou vontade "raça" dos jogadores

Zooworld disse...

concordo alinson , se eles nao ouvem a torcida fora eles !!!! Fora siegman e fora luigi !!! So quando arde no deles e que eles vao tomar alguma atitude !!!

Marco disse...

O que Roth está fazendo com Guiñazu é criminoso, colocar nosso melhor marcador de "armador", só para abrir espaço para o Espetacular.

Aos poucos, vai fixando no subconsciente do torcedor, imprensa e demais, que "Guina não é mais aquele".

Crime!
Fora Roth!

Guiñazu é o melhor 2° volante do Brasil!

Marca, cerca, abafa, intimida e saber jogar... mas não é meia!

Marco disse...

Um meio com Bolatti e Guiñazu não precisa de mais volantes.

Querem saber da qualidade do Guiñazu?

Anunciem que ele está infeliz no Inter, e quer sair...

Vai pintar umas 20 propostas de clubes do todo mundo!

Agora, anunciem o mesmo para o Espetacular...

Marco disse...

Um meio com Bolatti e Guiñazu não precisa de mais volantes.

Querem saber da qualidade do Guiñazu?

Anunciem que ele está infeliz no Inter, e quer sair...

Vai pintar umas 20 propostas de clubes do todo mundo!

Agora, anunciem o mesmo para o Espetacular...

Anônimo disse...

Na verdade eu acho q nem sendo eliminado da libertadores o técnico vai ser demitido, pelo simples fato, de que se formos eliminados, será numa quarta ou semifinal, então a campanha será razoável, e por isso, não terão motivo para demitir o Burroth.

Mauro disse...

O Roth não vai mudar a sua postura nunca, insistir com ele é risco até pro futuro do Inter, se sairmos da Libertadores, vai ter crise, início ruim no Brasileiro, e se não pegarmos vaga na LA 2012, vai começar a faltar dinheiro e vamos ter que vender vários jogadores.
Roth é risco não só pra Libertadores, mas pro futuro do Inter.

Foranelson1954 disse...

andrezinho jogou muito pouco, principalmente no 2 tempo... laterais muito ruins... guina de armador, ralmente, é CRIME.

Agora, o Sr. Cavenaghi... descobri que na verdade, somos 4 grupos dentro deste blog: corneteiros, beatas, O ridiculo (unico, fernando, o minusculo) e as evitas (amantes de argentinos)... como disse o saulo, de sta maria, fosse qqer um que nao falasse espanhol que estivesse fazendo o que o torito nao fez ontem... era morte na sorte... Queria saber das evitas se a culpa ontem tb foi do ze roberto? ah ta, os corneteiros + evitas (por vezes, os grupos superpoe-se...) falarao que tinha o DEZinho, o daniel balloy, o juan, que com laterais ruins nao tem como o super goleador argentino brilhar, e o bla bla bla de sempre

Vamos ter q mudar o paradigma... O cavenaghi eh que, no momento, é apneas boa OPCAO ao ze robert...

na boa: tomara que ele seja mais um a fritar a lingua de todo mundo, mas por enquanto, ta dificil...e isso td, no fundo, prova que ngm eh dono da verdade e acima de tudo, futebol nao permite previsoes mirabolantes e precisas, daquelas do tipo muito comum do "eu avisei, ta ai nos anais do BV..."

bom domingo a todos! e vamo vamo inter!

TenisVermelho disse...

ForaNelson

unico RiDICULO É VOCE

quer discutir cultura

eu não suporto imbecil, cego e burro
só isso

tu se enquadra em todas as categorias

campeão do mundo FIFA disse...

Estive no estádio ontem. Filme de terror. C/ W. Mathias, Daniel e Juan (pelo menos como lateral) não ganhamos de ninguém.

Não entendo pq a insistência c/ o W. Mathias. O Glaydson não é td aquilo, mas com uma perna amarrada é melhor q o W. Mathias.

E outra coisa q, até q enfim, o treinador enxergou é de q não temos reservas p/ as laterais.

Sem contar na idiotice da preservação de jogadores. Há alguns dias atrás ficamos 2 semanas s/ jogar, o Kléber foi poupado do jogo contra o Caxias, pq poupar de novo ontem. JOGADOR TEM QUE JOGAR!

Jardel Marchiori disse...

Hehehehehe. Evitas foi demais. Boa essa Nelson.
Mas de resto, o que encomoda mesmo é essa mania do Roth colocar tres volantes. Isso ja tá enchendo o saco. E olha que nao sou de criticar muito ele nao. Mas POLAMOR DE DEUS, será que ninguem chega enele e dá uma pedalada?????? Pedala Roth.
Quando estiver ganhando o jogo de tres a zero, até tudo bem colocar tres volantes. Mas começar o jogo???? táquepariu mesmo Celso.

Carlos Silva disse...

Os tereinadores têm maneiras de encarar o trabalho que são muito particulares. Alguns, muitas vezes, até fazem de conta que encaram o trabalho de técnico, escalando a esmo.

No caso do CR acredito que ele realmente encare seu trabalho com seriedade, mas está obsecado por princípios que não agradam a torcida e que espera um padrão "rolo compressor" ou "time vencedor da década de 70".
Mais uma vez NÃO existe empatia entre estilo de jogo e torcida.

Quem sai prejudicado? O time.
Quem tem deve ser ouvido? É unanimidade, o torcedor. PQ? Estilo de jogo e resultados oscilantes não agradam. Não tem mais o que dizer.

Quem deveria estar ligado nisso? Luigi e Siegmann.
Os comentários anteriores são unanimidade. Estou com o Alison.

PEPINO disse...

o roth é o roth , e sobis vindo de lesao , o cave sem ritmo de jogo algum, e um time sem entrosamento , vontade etc. ,nao da para avaliar nada !

Renato Rolim disse...

Nessas horas, o Able e sua filosofia " pra dentro delexxxxx" me dá saudades....

Anônimo disse...

injusto criticar JUAN pq ele esta jogando fora da posição dele , vcs lembram de BOLIVAR NA LATERAL E DANILO SILVA TMB COMO ERAM DUAS NABAS? ENTÃO SÓ CRITIQUEM O GAROTO SE ELE ESTIVER JOGANDO MAL NA POSIÇÃO DELE PO...

Henze Saci disse...

O 1º tempo foi de doer; o 2º, sofrível.
Veja os gols em: http://henze-saci.blogspot.com/2011/03/0-x-0-0.html

# Putz, Tinga de novo no DP.
# Show no Ozzy no mesmo dia e horário que o do jogo contra o Jorge W. (a "Olvidora" me respondeu que não conseguiram mudar).

Rubens Borges disse...

Foranelson, e acho que, no final, a grande diferença entre cornetas e beatas é essa. De vez em quando parece, PARECE, que os cornetas só queimam todos e querem estar certos sempre, enquanto que, os entitulados beatas, quando falam mal, tem essa atitude, "espero que eu queime a língua".

E, concordo, e não é queimar o cave, mas, por enquanto, ele não mostrou mais do que o Zé.

yury, ninguém tá queimando o Juan em si, e sim, ele como lateral. Alí já se viu que não rende, pra que insistir?

conária disse...

Gente, 01 coisa q/ tá me preocupando: é c/ noço saldo de gols na LA. Estamos, em colocação (neça ordem), depois de Jr. Barranquilha e Cruzeiro (somos o 3º).

Iço é tudo culpa do Roth pq deixamos de somar +2 pontos contra o fraco Emelec. Outra coisa: contra o Wiensterman tinha q/ ser 6 x 1 p/ nós, no mínimo, e não só 4 x 1. Temos q/ fazer saldo, se ñ dá p/ superar o Cruzeiro.

Jéssica Loures disse...

O Inter não pode fazer parte da história de Clubes que fracassaram no comando de Roth.

Fora!

Leonardo Oliveira disse...

É dose aguentar 3 volantes - isso que dois são nabas...
Continuo achando (ou desejando) que o Abel retorna assim que acabar o contrato dele no Dubai. Isso deve coincidir com o final da 1ª fase da Liberta. Vamos ver...

Marco disse...

Negativo!

A diferença é que as beatas se alugam com vitórias sobre qualquer timeco... e ficam babando ovo do passado... Até que vem um mazembaço e vocês caem das pernas...


Enquanto os cornetas comemoramos, sim!, as vitórias, mas alertamos para os problemas antes que a tragédia ocorra.

Se nos escutassem, não teríamos passado aquele vexame na Copa do Brasl 2009, diante do Cúrintia, nem vergonha mundial diante do Todo Poderoso Mazembe.

O que estamos pressentindo é que ainda não encerraram o ciclo de vergonhas...

Ramon Dongo disse...

Esse negócio de beatas x cornetas tá enchendo o saco, parece PT x PSDB, o cara não pode elogiar ou criticar alguma coisa que já fica rotulado... Parece que fora desse dualismo ninguém tem opinião própria...

PS.: Meu comentário não é indireta nem provocação pra ninguém, só uma constatação que muitas vezes temos dificuldade de conviver com opiniões diferentes/contrárias.

Rubens Borges disse...

Ramon, o pior que, todos acabam rotulados. Até quem acha coisas boas em uma hora ruim, sempre vai virar beata, mesmo que critique quando acha que tem que criticar.

Marco, na boa, discordo, tem muita gente aqui que passou a LA 2010 reclamando e dizendo que, na pr´´oxima, o Inter sairia fora. Esses deveriam ter vergonha de comemorar qq título do Inter

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

realmente pra mim o unico q merece críticas é o burroth , alias merece sair logo , pq n da pra aguentar mais esse retranqueiro , q só faz substituiçao errada , e nunca arrisca nada , sempre troca 6 por meia dúzia , ontem só 'ousou' aos 40 do segundo tempo , qndo boto o sasha no lugar do daniel , mas msm assim mto pouco tempo , e se der mole daqui a poco vai criticar o sasha por 5 minutos q esteve em campo , fora burroth , n dá mais.

Anônimo disse...

O cabeçudo reclamou de falta de conjunto na entrevista ao final do jogo, Ora, poupou metade do time porque quis! É completamente imperdoável e inconcebível poupar jogador! Os caras ganham 200 ou 300 mil por mês e se sentem "cansadinhos" para jogar 2 partidas por semana e a gente, que trabalha pelo menos 8 horas por dia todos os dias da semana e ganhamos, as vezes menos de 1%, seremos poupados dessa tristeza? TEM QUE SER FORÇA TOTAL SEMPRE, saem os lesionados e o resto vai pra campo correr até sangrar! Estão poupando e os caras acabam lesionados da mesma forma, ridículo! Esse negócio de poupar jogador é coisa triste e, parece que o cabeçudo ainda não aprendeu com a derrota para o poderoso Mazembe, poupou, poupou, poupou, que quando chegou a hora de jogar bola, os jogadores acabaram poupando vontade! O certo era fazer esse infeliz pagar as despesas dos 10 mil colorados que estiveram naquele vexame de abu dhabi, entre eles, eu! FOI CULPA TUA CABEÇUDO!!! O time reflete seu técnico, no caso MEDIOCREDADE!

Gabriel disse...

A grande verdade eh o que ninguem quer adimitir. Rafael Sobis e Cavenague nao fizeram nada... Eh muito facil jogar a culpa no treinador... Alias Rafael Sobis nao vem fazendo nada faz tempo... Sem contar os laterais que eram pessimos...

JV disse...

ROTH VAI EMBORA QUANDO FILA DE 32 ANOS AUMENTAR.
ATÉ TORCEDORES DO NÓIA SABIAM QUE TIME JOGARIA NA RETRANCA(NOSSO TREINEIRO COLOCA TIME PRA EMPATAR
COMU TU DISSE O MEDO DE PERDER...)
AGORA ROTH FEZ GRANDE DESCOBERTA
(INTER TEM LATERAIS QUE SÃO MEDIANOS E OUTROS QUE SE MELHORAREM 90% TALVEZ CHEGUEM NESTE PATAMAR)

VAMOS POUPAR TIME E NOS TREINOS O GRANDE ZAGUEIRÃO QUE DIREÇÃO TROUXE A TROSCENTOS DIAS VAI
QUEBRANDO UM OU OUTRO JÁ QUE
TREINEIRO E DIRETORIA ACHA QUE
É MELHOR ASSIM

Ivan disse...

Eu me recuso a culpar, hoje, Sobis e Cavenaghi. Com três volantes e só o meia boca andrezinho armando fica prejudicada qulquer convicção em relação ao ataque.

Denilson M. (POA) disse...

Quando eu olhava aquele Daniel receber a bola pela lateral em frente às sociais e se borrar de medo do adversário... entendi que ele além de não jogar nada estava obedecendo uma ordem expressa do treinador tipo "Não te joga pra frente! Cuida as costas! Não vai perder essa bola ali!"... o resultado foi uma chuva de vaias pro guri cagão... e essa frase do Felipe me veio na hora: O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR!!!
E nesses momentos a gente vê que esse técnico de meia-tigela não vai nos levar a lugar nenhum mesmo... Muricy Já sr. Siegmann!

João Gabriel disse...

Acho que Daniel e Juan (como lateral) são as piores coisas nesse momento no Beira Rio.

O Nei não é nenhuma maravilha, mas não tem nenhuma concorrência.

O Kléber é um baita jogador. Não tem nenhum reserva.

Achei ótimo o jogo contra o Nóia.

A pressão tem que ser para reforçar as laterais!

Foi vergonhoso! Não acertaram um mísero cruzamento.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Larga Roth tu não é tecnico e ainda pensa que engana a torcida, tu apenas engana estes diretores de Clubes que entendem menos que vc, alias nunca vi um diretor com a camisa do Inter.

Anderson Cruz disse...

Glaydson na direita e na esquerda improvisa o Guina pelo menos nos jogos do Gauchão.

Ivan disse...

Entrevista bastante esclarecedora do odone na tvcom.

Guerrinha perguntou sobre a assinatura do grêmio com a globo.

Que a globo quer os 12 originais do c13.

Que os grandes devem assinar com a globo.

Que obviamente os anunciantes querem ver curitia e framengo na TV sempre.

Deixou na entrelinha que não existe razão visível pro vasco estar acima da dupla.

que tem mais gente acertada com a globo, que só não anunciou.

Ivan disse...

Disse ele que a proposta da redetv é fria...

Que a record fez proposta só pra que a globo tenha que pagar mais.

Jorge Alberto disse...

Do jeito que está é melhor trazer o Beletti que saiu di Flu.
Tem muita experiencia.Tentativa.
Ou então de volta o Danilo Silva

Giovanni disse...

Se o Beletti pisar no beira-rio, eu quebro minha carteira de sócio, é uma naba que ganha 300mil por mês.
Se é pra pagar isso, traz o Rafinha do Genoa, esse é o melhor lateral direito possível disponível no mercado.

Felipe Wallau disse...

Pessoal,

Quanto aos rótulos, acho normal, ninguém precisa ficar tão ofendido com essa história de bruxinho, beatas, cornetas, evitas, cachaças e etc... (fabiano cachaça nunca deu problema...)

Todos temos nossas opiniões e merecermos respeito por elas, quem não gostou, argumente mas não ofenda... o post anterior descambou para um lado muito ruim, com ofensas pessoais e etc. O Louis fez o blog para nós tenhamos uma espaço para discussão, no bom sentido, das coisas que ocorrem com o clube, então muita calma...

Eu ser um crítico a ponto de achar defeito no time após uma vitoria de 4 a 0 me faz corneta? que seja, esse é o meu jeito. Quero sempre que o time melhore. Existem aqueles que vem rosas em tudo, e a opinião é valida como todas as outras. A idéia de Celso era jogar com 4 volantes contra o Seu Jorge, e graças a pressão da imprensa, torcida (via Blog, Twitter e etc, sim o Blog Vermelho e todos os outros tiveram papel fundamental) ele mudou de idéia. Portanto a cornetagem é valida sim! Não é sempre que vamos jogar contra essses times fracos, Cruzeiro vem ai e como vai ser? 3 volantes? Essa zaga fraca como esta? Tem que melhorar sempre!

Tenho opiniões infinitamente diferentes de muitos aqui, mas nunca entrei em conflito com ninguém e acho que isso é recíproco. Nossas divergências precisam ser de idéias e não pessoais...

Calma!!!

Felipe Wallau disse...

E quanto ao jogo de sábado, Sobis Cavenaghi e Andrézinho não podem ser criticados. Jogaram sozinhos. Eram 3 contra os 11 do NH.

Se Zé Bruxo estivesse ontem, não o criticaria por jogar mal.

3 volantes é dose...

Christian disse...

Juan é um baita zagueiro pela esquerda!

E Roth vai acabar com as chances do guri no Inter, para colocar os veteranos na zaga!

Guina não é meia!

Está ali para abrir espaço para o "Espetacular"!

Se a campanha "FORA ROTH" não funciona, que inicem a "FORADIREÇÃO COVARDE!!!"

Simples.

jz1978 disse...

Beletti = maior enganador do futebol mundial.

fernando, já que tu é cultíssimo, 1 palavra prá vc:

Vaza.

PEPINO disse...

como aqui no blog é fácil trazer qualquer jogador , ou treinador, perdoai-vos Deus ,eles nao sabem que na pratica nada é tao simples e existem 1.000 detalhes que quase todos desconhecem completamente !

cjr-sp disse...

Tiha me esquecido do DANILO SILVA.

MULTIJOGADOR. LD, ZAGUEIRO E ATE JÁ JOGOU DE L.ESQ.

BELISSIMO JOGADOR. SAIU JOGANDO O FINO DA BOLA.

TORUXESSEM ELE E MAIS UM GOLEIRO E GARANTIRIA O TITULO HOJE POR ANTECIPAÇAO.

Eu usaria-o como zag. direito ultra rapido ou como ala direito que saiu jogando muito.

Esse é o cara que o Inter deveria trazer junto com um goleiro para garantir o TRI.

kla.jk disse...

Felipe o CR vai ganhar na MEGAsena, pois na coletiva falou que o KRAKE daniel de fato nao jogou bem, mas me diga DOUTOR celso JUARES roth, quando que o DOUTOR viu futebol na NABA deste daniel, QUANDO!!!

Ah será que o Roberto Sigman sabe que as NABAS não derrubam somente treinador, geralmente o crime chega até o Vice de futebol,,,,

ACORDA Sr. RS, sei que o Amigo entende de futebol...

Portanto, O KRAKE daniel DEVERIA ser afastado imediatamente pois eh muito RUIM mas muito RUIM mesmo...

Já o RUAN devolva para os juniores pois eh muito INFANTIl ainda, eh soh rever o lançe do everton do caxias pra cima do ruan...

O Ruan tbem eh MUITO FRACO.

Acorda Sr. RS..., porra!

satel disse...

E o DERLEY arrebentando no nautico, como ala pela e direita, PQP!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Nossa q jogo sofrivel......

Méritos para o BURROTH q arma um time com 3 voltantes e 2 laterais q não apoiam... ou seja... jogamos com 8 defensores contra o todo poderoso Nóia......

Ta dificil aguentar o grande técnico do nosso time....

Pior ainda é ver a direção sem dar um toco nele..... enquadra esse técnico ae direção......

Adriano disse...

nosso lateral direito é o Glaidson,
já jogou ali e se saiu muito bem.

o Danilo Silva estava se firmando mas apareceu uma proposta e foi-se... sabe como é né, como vão pagar os salários das nabas se não for vendendo quem apresenta bom futebol?

o Nei quando é pra ir na linha de fundo cruzar ele tenta um drible pra dentro e perde a bola ou erra o passe, e dele contra taque.

esse Daniel nem vou falar.

sobre o Roth e seu esquema todos nós sabemos o final da história.

sabado dézinho confirmou sua sina de jogador dos 20 finais de uma partida, não jogou nada e o time afundou na marcação do nóia.

mas vamo indo...

Ivan disse...

Parece que o siegmann passou a engolir o discurso do roth.

Dois homens e meio pra atacar e sete mais um pra defender... no BR é inadmissível.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

BOMBA: Celso Roth procura clínica para tratar do vício.... em Actívia.

m.rodrigo.oliveira disse...

Realmente o Roth pede pra tomar no c... com essas escalações.

Ike disse...

todo mundo sabe aqui que eu não sou nenhum fã do celso roth

e o fato de escalar um ZAGUEIRO de lateral esquerdo e um VOLANTE de meia não ajudou em nada o desempenho do time ontem

mas com relação ao joo de ontem acho que culpar somente o treinador não é justo

teve gente que jogou muito pouco ontem, sobis jogou pouco, cavenaghi jogou pouco, 10zinho depois de entrar bem na bolívia ontem não jogou NADA, o time todo estava com o freio de mão puxado, acho que sentindo a viagem e falta de motivação em estar jogando no mistão.

De positivo escancarou-se algumas das nossas deficiencias: ficou claro que não temos reservas pro kleber e pro (argh!) nei, improvisar volante de 30 anos na LD pra mim não é solução - acho que terminado o gauchão tinham que trazer os 2 laterias do caxias (alisson e gerlei) pro beira rio e liberar de uma vez por todas esse daniel e o massari.

ontem era um time desentrosado, mal escalado, desmotivado e cansado contra a retranca do noia - o jogo foi o retrato disso

PS gauchão pra mim continua sendo laboratório, pre temporada de luxo, por isso nada de fazerterra arrasada com empate nesse campeonato -

Saulo - Santa Maria/RS disse...

POST DE HOJE DO FELIPE WALLAU(TODA SEXTA LER O Q ELE ESCREVE É DOSE MAS TUDO BEM):

"Todos temos nossas opiniões e merecermos respeito por elas, quem não gostou, argumente mas não ofenda... o post anterior descambou para um lado muito ruim, com ofensas pessoais e etc. O Louis fez o blog para nós tenhamos uma espaço para discussão, no bom sentido, das coisas que ocorrem com o clube, então muita calma..."

"Tenho opiniões infinitamente diferentes de muitos aqui, mas nunca entrei em conflito com ninguém e acho que isso é recíproco. Nossas divergências precisam ser de idéias e não pessoais..."

"Se Zé Bruxo estivesse ontem, não o criticaria por jogar mal."(ALGUÉM ACREDITA???)

POST DE "ONTEM" DE FELIPE WALLAU:

"Felipe Wallau disse...
Outra pérola que disseram por ae...
CAVENAGHI É O HERRERA COM GRIFE...
não tem como levar a sério algo desse tipo..."

"Felipe Wallau disse...
Boa Nelson, aparecer na TV não quer dizer jogar bem...
o Saulo deve ser empresário do Zé Bruxo... ou do Roth
não tem outra explicação para uma opinião dessas..."


RESUMINDO DAS 3 UMA:

-OU TU É BIPOLAR;
-OU TU LEVOU UMA MIJADA DO SCHRODER POR NÃO RESPEITAR A OPINIÃO ALHEIA E SÓ FALAR M****
-OU TU É UM CAGAIÃO QUE NEM O ROTH QUE NÃO ASSUME O QUE FALA.



agora vem com esses papinho apaziguando...fala sério!

Henrique Marks disse...

Discordo de liberar o Massari. Tem boa técnica, e precisa melhorar algumas coisas, principalmente marcação. Mais fácil ensinar a marcar do que ensinar a jogar.

O Daniel não tem jeito.

O Inter ainda precisa contratar pro brasileiro um lateral direito.

Outra coisa é o Andrezinho. É impressionante que ele somente jogue quando os outros jogadores estão cansados.

Marco disse...

Pior que o Danilo Silva saiu sem deixar um centavo para o clube.

Tipo de negócio que me faz desconfiar de diretor...

O cara era nada, usaram o Inter para colocá-lo na vitrine e vender em meio à Libertadores.

Aí a direção revela que o acordo era este, que se surgisse uma proposta o Inter teria que liberar.

Se fosse um cara consagrado, até entendo - embora discorde - deste tipo de contrato.

Mas um ilustre desconhecido... claro que tinha dentro do BR parceria aí...

Marco disse...

Não vejo problemas nos apelidos, acho que é uma forma de descontrair.

Me chamam de corneta e eu acho graça, espero que ninguém se ofenda quando chamado de beata.

No fundo, todos somos Colorados e queremos o bem do Inter.

Alguns somos mais exigentes, outros acham que a coisa vai bem.

A única unanimidade deve ser, mesmo, o burRoth.

---

Este Daniel deve ter padrinho forte, porque já está há muito tempo e nunca jogou nada.

Fora outros que muitos sabem decor.

Ainda bem que tive notícia que estão fazendo uma limpa do Depto Futebol, assim as coisas vão se encaminhando.

Enquanto isto, temos que manter a corneta afinada, senão os caras relaxam e tome mazembaço!

Felipe Wallau disse...

Saulo,

- Se tu não gostas do que eu escrevo, beleza, não leia ou argumente contra. Vários gostam e elogiam e vários desaprovam, fazendo criticas e argumentando, normal.

- O Louis não precisa ficar aqui policiando o que cada um escreve. Cada uma é responsável por si e deu. Em nenhum momento desrespeitei ninguém. Ao contrário do que tu acaba de fazer no teu comentário. E era justamente este tipo de comentário ofensivo que eu estava tentando evitar. Se tu não notou, ontem as pessoas começaram a se ofender, o que não é legal em qualquer espaço. Mas também não posso controlar a educação de cada um que comenta aqui.

O jogo de sábado foi uma piada, o ataque estava isolado e sim, não criticaria o Zé Bruxo. Acredite ou não.

- Minha opinião é sempre coerente com o que eu penso, ganhando ou perdendo. Mais uma vez, se discordas, argumente mas não ofenda.

Sem ressentimentos

Grande Abraço

Felipe

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Fala tanto que tenta evitar comentários ofensivos mas se formos verificar no ultimo post tudo começou por ti.

Sua opinião coerente eu já colei com tuas prórpias palavras ali em cima.

Aliás como tu mesmo disse (na tua maneira educada de pensar):"não tem outra explicação para uma opinião dessas"

Sem ressentimentos,

abraço

Saulo

PEPINO disse...

massari nao vai jogar nem na varzea de tao ruim !

Saulo - Santa Maria/RS disse...

concordo pepinera

João Gabriel disse...

O Saulo, lamentável. Merda e cagalhão.

Menos, cara.

Felipe Wallau disse...

Cobrar coerência quando tu chama o Cavenaghi de Herrera com Grife e tem uma foto do cara no perfil é no mínimo estranho.

E essa tua defesa do Zé Bruxo eu continuo sem entender...

Mas vamos debater, não ofender...

Felipe

Saulo - Santa Maria/RS disse...

merda tbm não. Escrevi m**** e tbm não é cagalhão é caga"ião" mesmo rssr

A foto realmente preciso atualizar.Vou colocar a foto do zé roberto no lugar, que acha?

E essa tua implicância com o Zé Bruxo eu continuo sem entender...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

João Gabriel, foi mal aí chÊ.

Felipe Wallau disse...

Ahahahahahah

Boa põe o Zé ai que eu voou colocar uma corneta! ai tudo fica no lugar!!!

Marco disse...

Não acho Zé Roberto mau jogador, apenas não serve para titular do Inter.

E, para ter um reserva a este preço, aos 30 anos de idade, melhor apostar em jovens que podem dar mais resultado em campo e fora dele.

Ah, o histórico do Zé Roberto não é dos melhores - falo de noitadas, atrasos, etc etc etc.

É só dar uma googada.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

O Danilo Silva rendeu dinheiro ao Inter, sim. Até onde sei, o clube ficou com 50% da negociação.

cjr-sp disse...

Bah..gurizada...

Me avisem quando acabar o modorrento gauchao...

Puta treco sem graça...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu fui sábado naquele circo dos horrores...cantei que o primeiro a ser substituido seria o Glaydson (o melhor dos 03 volantes no sábado).

Faltando 05 min o Sr Treinador descobriu que não tínhamos jogada pela direita (as melhores jogadas do Inter nos últimos tempos lá na direita são com o Oscar e sábado ele bota o Oscar na esquerda..aarghh).

Quem ia sair pro Sasha entrar era o grande ´ídolo` de beatas (está nos anais do BV - oi CJR, kkk), mas diante de vaias que o 10zinho estava tomando e certamente levaria vaias na saída ele tirou o Daniel (filhote de cone, coisa braba de ruim...jovem sem explosão, noção, etc...).

Mais uma coisa, o Cave foi aplaudido na saída, simultaneo, vaias pro Roth, ficando nítido o apoio ao Cave em função do esquema ´volanticidio`, escreve um post assim estes dias no BV !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Boa Marco !

´´Não acho Zé Roberto mau jogador, apenas não serve para titular do Inter.

E, para ter um reserva a este preço, aos 30 anos de idade, melhor apostar em jovens que podem dar mais resultado em campo e fora dele.

Ah, o histórico do Zé Roberto não é dos melhores - falo de noitadas, atrasos, etc etc etc.

É só dar uma googada.``

E compramos o tla de Alex do Flu, tem o Sasha, Lucas Roggia (ganha bem...) o João Paulo !

Por que acabaram com o time B e ficaram com o Celso ?

Ambas DETERMINAÇÕES eram do Deus !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Hoje será uma das mais importantes reuniões do Clube, que irá repercutir por muuuitos anos !

Se Deus é colorado, por que não mais comparece nas reuniões ?

Por amizade ? E o Clube ?

Um dia demora, mas a história faz verdadeira justiça com os homens, vide Galileu Galilei...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]