terça-feira, março 22, 2011

31 Japão 2006

Pra quem não viu. Acho que vou continuar a serie, pois nunca passou de 2 episódios e postar de vez em quando.

Quem diria que Indio estaria no Inter, 5 anos depois. E o car que aparece no fim do primeiro video é o "Pepino" que comenta por aqui e o mesmo cara que aparece no video de Abu Dhabi que fiz tomando uma Corona e contando um piada.

PS: Se a gente for Tri esse ano, vai ser muito complicado eu ir ao Japão novamente. Provavelmente ficaremos sem a cobertura do BV en vivo. E por falar em Japão espero que o País se recupere logo da tragedia. Muito muito triste o que aconteceu.

Episódio 1


Episódio 2


31 Comentários:

Cristian disse...

Uma pena o que aconteceu no Japão. Fora as teorias conspiratorias é um povo de muita fibra e dedicado que logo reerguerá o país, muito antes do que o Brasil resolva seus próprios problemas.

Aproveitando que fiz o mesmo no post anterior, Continuando aquela discussão...

O Sigmann falou que o naming rights seriam apenas de áreas internas, o do estádio será propriedade do Inter.

Felipe Wallau disse...

Louis,

me segue no twitter que eu te mostro sobre o naming rights.

@felipewallau

Unknown disse...

Devido às tragédias acontecidas no Japão, acho que o mundial deveria ser disputado em outro país. Acho que seria muito bom fazer nos EUA.

Anônimo disse...

O Mundial esse ano vai ser no País de Gales, e a final no Millenium Stadium, procurem no google.

PEPINO disse...

pô luis ,nao me entrega, agora a oposiçao conhece a minha lata !kkkkkkkkkkkk

Cesar BR disse...

Direto do @o_espetacular

Nova musica das gazelas do Gaymio.

Versão adaptada da musica Fugidinha, do Michel Teló. #poltrona36

Cesar BR disse...

http://twitpic.com/4c8y9b

Christian disse...

Não vi ninguém comentar aqui: LAMENTÁVEL a posição do Convergência Colorada.


Tem gente falando em "distribuição" de favores....


Sem mais nem menos, todos tiram as suas propostas e fica a da direção.


MEU VOTO ELES PERDERAM!

Ike disse...

Bah christian, a proposta que ficou não foi a da direção, foi a do CC

Reabertura de concorrencia, maior transparencia na elaboração do contrato e no acompanhamento da obra,

Daniel Luis Costa disse...

Christian, leia todos os comentários do post anterior....tu não está sózinho nesta.

Ivan disse...

Tabela de futebol 2011 televisionado vai favorecer quem sentou no colo da globo:

http://blogs.lancenet.com.br/benja/2011/03/23/se-isso-nao-e-retaliacao-ao-sao-paulo-e-o-que-entao/

Olha o amado vasco de alguns aqui tendo mais representação do que o são paulo... sem comentários.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

De fato estranha muito essa posição do Convergência....

Num dia se autoproclamam a voz da torcida... a voz q vem do concreto do Beira-Rio....

Ae fazem uma nova proposta acerca de como direcionar as obras no gigante...

Subitamente, no dia da votação, retiram a proposta e aceitam a proposta da atual diretoria.....

Agora... assumem a presidência do Conselho Deliberativo e pelo que vi ( http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/03/21/inter-cria-comissao-de-experts-para-analisar-parceria/?topo=13,1,1,,,2 ) há integrantes do Convergência que já compõem a comissão q está analisando a parceria......

tudo num passe de mágica....

é interessante como funciona a política inclusive dentro dos clubes.....

nós.. ELEITORES QUE VOTARAM NO CONVERGÊNCIA, gostariamos de uma explicação, não óbvia é claro, mas sim esclarecedora dos últimos acontecimentos.....

até para não levantar qualquer duvida.... mas q isso está mal contato está....

é claro q tudo q se faz, se faz pensando em pról do clube.... mas q ficou estranho ficou.... acontecimento desencadeados de maneira simultânea q resultaram e "concordância com a proposta sobre a parceria" e com a "aclamação" à presidencia do CD do INTER por parte de um integrante do Convergência........

Henrique Marks disse...

Cara, não sou do convergencia, mas a proposta que ganhou foi a proposta do convergencia, não da "direção".

A tua premissa inicial está errada, o que invalida todas as pseudo-conclusões tiradas dela.

E todos os grupos tem gente na comissão. Espero que alguém do convergencia venha nos dizer quem indicou, e porque. Mas eu já sei a resposta: por motivos técnicos. Se olhares a lista, veras uns papagaios de pirata ali (Zachia).

Henrique Marks disse...

Leia o meu comentário no post anterior:ELE DIZ, NÃO TIREM CONCLUSÕES BASEADAS EM RUMORES EXPLORADOS POR REPÓRTERES DA RBOSTA.

Alguém tem que ser presidente do CD. Todos os grupos tem pessoas capazes. Alguém vai ganhar.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Henrique...

A quetão não é essa... de ter ou não pessoas qualificadas....

A quetão é q tudo se sucedeu de maneira automatica.....

Apresentaram uma proposta.... desistiram da proposta.... assumiram a presidência do CD sem q houvesse outro canditado... foram aclamados....

isso não lhe parece no mínimo estranho???

e outra... se ñ há qualquer "intééééresse" q o pessoal do Convergência venha no BV e se explique... só isso... mais nada

PEPINO disse...

é muita ingenuidade, achar que só o convergencia, envolvido em politica, iria ser santo ,eles sao brasileiros ,nem mais nem menos !

Rubens Borges disse...

Não que tenha alguma coisa errada, mas seria interessante alguém do Convergência aparecer por aqui pra esclarecer algumas dúvidas da galera.

Já que eles sempre foram próximos do BV, talvez o Louis pudesse combinar de juntar umas perguntas nos comments e passar pra um representante do Convergência e depois postar as respostas aqui

Henrique Marks disse...

A proposta que ganhou foi a proposta do convergência!!!

Eu acho que sim, explicações são ótimas. Mas eu lhe digo que há duas semanas, quando dois repórteres da RBOSTA, citada como rede Azul nestes meios, começaram a inflar esta notícia, o Convergência deu resposta PÚBLICA a ISTO. Assinada pelo Daniel Chiodeli, se não me engano.

Morando no Nordeste, eu eprcebi que nós Gaúchos somos muito criticos em relação a nós mesmos. Se vocês soubessem o que é o resto do Brasil...

Política é negociar. É assim, sempre foi assim. O que se espera é que a negociação ocorra em prol do bem comum, e não do bem pessoal, e no campo das ideias. Inclusive, pessoas podem, e devem, mudar de opinião. Vide Lula 1989 versus Lula 2002. Akguém queria que o Lula fosse o mesmo antes e depois da queda do muro ? Eu não. Que bom que ele mudou, para melhor.

Negociar não é fazer NEGOCIATA. Por exemplo, a globo faz NEGOCIATA. Age nos bastidores para não negociar com todos, usa artíficos externos para convencer pessoas. Isto não é política, é má-fé, negociata, roubo.

Agora, o Convergência apresentar a melhor proposta, ela ser formatada durante a semana, e ser apresentada na reunião por um bloco único (direção + convergência), já praticamente aprovada porque resultado da discussão sadia e política, qual é o problema ?

E que o convergência, tendo mostrado força política e capacidade de organização, e tendo como um dos seus "lemas" dar mais força ao conselho (quem votou no convergência deveria saber disto, esta lá na plataforma), e por tudo isto queira assumir a presidẽncia do CD, acho absolutamente normal.

Mas eu não sou do Convergência. Se alguém do movimento pudesse vir ao blog e escrever, confirmando informações e desmentindo-as, seria mehor, concordo com você.

A discussão é sempre melhor do que esconder os fatos e opiniões

Rubens Borges disse...

Henrique, mas eu digo perguntas não só rpa esclarecer o processo, mas a proposta tb. Pra torcida em geral ouvir da boca de alguém do CD e não da RBS...

Henrique Marks disse...

Rubens, concordo. Acho a ideia do post excelente.

Numa nota a parte, o Inter não vai jogar uma partida do brasileirão na data certa, para jogar a copa Audi. Até aí, OK.

Adivinha contra quem seria a partida ?

Curintia.

Ou seja, nada mais natural que não joguemos contra o timinho da vergonha, do roubo, da trapaça, e joguemos contra times grandes num torneio internacional.

Assim que o Inter assinar pra jogar la, tem que vender os direitos destes jogos para a RedeTV ou Record, NADA DE RBS hein

Schroder-EUA disse...

Rubens tua intenção é boa, mas os membros da CC do BV já tem seu espaço aqui para falar de qualquer assunto que eles querem. A escolha é deles. Se eu fosse a Diana, Daniel ou Nelson eu faria um post para escalhecer de vez essas duvidas que algumas pessoas tem.

PS: Que eu saiba a proposta q ganhou foi da CC nao da diretoria. Christian de onde tu tirou essa q eles mudaram de ideia no fim e aceitaram a da diretoria? Por favor...fonte?

Rubens Borges disse...

Eu sei Louis, só acho que ficaria legal se fosse mais organizado. Mas, beleza. espero que eles façam algo falando sobre o processo então. e Vamo Inter

cjr-sp disse...

Sobre o naming rights...

O palmeiras irá fechar por 5 anos, 50 milhoes de euros com o governo do Qatar. Link abaixo do Alexandre Praetzel, um jornalista respeitado, Ex band-rs.


O INTER NAO PODE BOBEAR NO CONTRATO COM A GLOBO AO QUAL O CONTRATO TEM QUE CONTEMPLAR O NAMING RIGHTS DO ESTADIO.



http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Internacional-17/Tribuna_do_Praetzel_Governo_do_Qatar_pode_pagar_50_milhoes_de_euros_por_nome_da_Arena_do_Palmeiras-40889


**************************

Sobre o assunto do CONVERGENCIA...devemos dar graças a DEUS...que estao inseridos em todas as instancias dentro do clube. Presidencia do Conselho, membros no conselho fiscal, comissao de obras, etc...

E devemos, pois assim a oposiçao tem como fiscalizar e ser propositiva quando achar que pode contribuir nas açoes executivas da gestao.

Já sabemos que uma oposiçao fraca leva o clube a desmandos.

O equilíbrio de forças é sempre melhor para o clube e o torcedor. Desde que a oposiçao seja propositiva obviamente. E pelo que me consta esse princípio vem norteando ainda o Convergencia Colorada.

Enfim essa é a minha opiniao, olhando de fora...

Rubens Borges disse...

Mombach abriu a temporada de venda do damião. bricnadeira. E tem gente que diz que a imprensa é vermelha...

Diego Decavata disse...

Concordo com o Henrique.

RedeTV ou Record tem de comprar os direitos pra transmitir estes jogos da Copa Audi.

Provavelmente estes jogos sejam a tarde e estarei trabalhando, verei pela internet mesmo.

João Gabriel disse...

"Inter ganha novo horário no Brasileirão
23 de março de 2011

A CBF criou novo horário para jogos do Brasileirão: 21h de sábado.

Santos x Internacional, no 21 de maio, na abertura da edição 2011 da competição, será o primeiro a ser realizado neste horário.

O Inter usa outras duas vezes o sábado noturno, sempre fora da Capital:18 de junho (Coritiba) e 23 de julho (Avaí) – o Grêmio, nenhuma

No mais, os dias e horários dos jogos da tabela seguem o padrão antigo: sábado (18h30min), domingo (16h e 18h30min), quarta-feira (19h30min e 21h50min) e quinta-feira (19h30min e 21h)."

LIVE FROM NEW YORK IT'S.....

SATURDAY NIGHT LIVE!!

Oh shit! As namoradas vão adorar ¬¬

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Todos os quesitos propostos pelo Convergencia foram atendidos, que contemplaram fiscalização, transparencia, abertura das propostas para outras empreiteiras, estudo dos contratos antes de qualquer assinatura...

O cabelinho é do papai, o rostinho é do papai, o pézinho é do papai, mas tudo bem, que outros assumam a paternidade...

Só cabe lembrar que enquanto o Luiigi entrou em campo o jogo estava AG 2x0, quando o CC entrou aos 42`do 2º tempo já estava AG3x0, estamos tentando reverter o jogo...

Uma coisa afirmo, nossa negociação nada tem a ver com a do irmão da zona norte, aquela (cujo jogo sequer for transmitido pela rede azul...por falta de oposição) quando sair o resultado vão ser tsunami, certamente a Arena vai existir daqui há vinte anos, o resto, sei não...

Então, o que fizemos CC e GL foi reagrupar forças para realizar uma negociação mais razoável, já que os que começaram o jogo (sem banco de reserva) nem quiseram participar da mesa do CD que é quem vai avalizar a ´parceria`...

Nos quadros do CC existem pessoas de todas as camadas sócio-economicas, políticas e religiosas, competentíssimas em suas áreas, todos em prol do Colorado, sabedores que o Clube é muito maior que nomes e não tem um só dono, mas sim milhares...

Nosso foco sempre será o Inter e não a política do Inter, dificilmente verão do CC uma atitude que possa prejudicar o clube.

A vida pode ser simples ( By Caio - INTERnet/BV)

João Gabriel disse...

Nelson, fale por ti.

Acredito nas tuas palavras. Nos "conhecemos" de Bv já vão algumas temporadas.

Não recomento em falar por todo o grupo político. Para depois não sentir-se traído pelos outros. Não é o grupo do Bier? (Nada contra o Bier, mas é que tem gente de tudo que é canto no CC).

Bueno.

Posso dizer que fiquei muito satisfeito com o papel desempenhado pelo InterNet/BV. Acho que estamos (Nós, O INTER) num prumo saudável que reverterá em bons frutos.

Ramon Dongo disse...

Nelson

Só não entendi uma coisa: a certa altura disseste que quando Luigi entrou em campo já estava 2x0 AG... Mas não foi justamente o Luigi que trouxe a tona essa história de parceria...
Depois, falaste que o CC e o GL se uniram pra tentar amenizar a coisa, mas com o que eu sei, os que tavam antes do Luigi são os que queriam as reformas por conta própria, então porque já tava 2 x0?

Abraço

Anderson Cruz disse...

Resumindo o que o Henrique falou: todo grupo político existe em função de um objetivo: CHEGAR ao PODER. Ocupar espaço.
Depende de como cada um chega ao poder. No caso do Convergência (NÃO SOU MEMBRO DO GRUPO), considero que chegaram com méritos, pois apresentaram propostas e, assim, contribuiram com o CLUBE. Em troca, nada mais justo que reivindidar, NEGOCIAR um posto relevante dentro do Clube.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

João Gabriel !

Grato pela confiança pelo pouco que nos conhecemos (e divergimos muitos nas questões da bola).

Tenha certeza de uma coisa, convivo quase semanalmente com TODO o pessoal do CC, por isto a minha afirmação...claro que tem egos maiores do que outros, mas na maioria daquelas pessoas já são ´gatos escaldados` da política, então tenho a certeza de que o conjunto do CC está muito afinado...

O Bier é do Mov Colorado Eu sou...coligado à direção atual (concorreu na chapa FC) e foi indicado à vice-Pres pelo MIG (GL, Siegmann, Dubin, etc...)

A metáfora do placar explico fácil, o VP esteve à frente do processo das obras, ou seja, estas discussões sobre parceria ou não deveriam ser tratada logo após a definição do BR como sede da Copa em 2008, ou seja, até janeiro/11 nin guém a não ser ele sabia algo das obras...

Então vejam o GL pegou o BR em obras sem qualquer definição e o Roth (imposto pelo FC), ou seja, abaixo de muuuito mal tempo, e tem se saído muito bem até agora !

Como a parceria está razoavelmente encaminhada, só falta a´questão roth`. Se tivéssemos o Damião já efetivado, certamente não veríamos bundas ao chão sentadas no perú !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]