terça-feira, março 29, 2011

85 Reforços

O Blog Vermelho está procurando reforços. Infelizmente alguns dos talentosos escritores do BV por causa de compromissos profissionais não tenham tido muito tempo para escrever textos para o Blog. Então precisamos reforçar o time. Vou abrir 2 vagas para escrever no blog mas preciso receber um texto atual até o fim dessa semana com o assunto sendo o Inter pre ou pos jogo do Wilsterman amanhã.

Eu vou selecionar os textos e colocar aqui no blog para que os leitores escolham os melhores. Mande seu texto (mais ou menos 400 a 500 palavras) para BlogVermelho@gmail.com .

Eu ia dar dicas mas acho melhor perguntar aos leitores que são os que votam. O que vocês gostam de ver de um colunista do BV e o que não gostam. O que que os candidatos devem pensar na hora de bolar um texto que agradará vocês?

PS: Tamebm aceito, alem de textos, sugestões de nomes dos leitores de pessoas que eles acham que poderiam escrever aqui, especificamente pessoas que comentem no BV.

85 Comentários:

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Pepino é meu voto se ele topar. Escritor com pensamento "das antiga" preocupado somente com o futebol dentro das 4 linhas e não com debates internos(que muitos escritores escrevem mas entendem 0,467%). Ele me faz lembrar alguns tios e amigos meus que são coloradaços e debatem entre si(entre uma roda de chimarrão ou um café pela manhã pela rua)daqueles que discutem apenas o futebol no campo e não no papel ou de bastidores.

AH...e como é bom conversar com eles sobre puramente futebol nessas rodas de chimarrão!


Fica meu voto se ele topar.

Espero que entendam meu comentário.

Schroder-EUA disse...

Saulo, boa ideia, tambem aceito ouvir sugestões de nomes como vc fez aí. Quem sabe tem alguem já escrevendo nos comentarios que a galera gostaria de ler "nos holofotes" :)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Boa iniciativa Louis !

Falo em meu nome e acho que algumas coisas meus colegas de conselho e BV possam concordar:

O Mallet guri novinho, quase trinta anos, para nossa alegria e satisfação é HOJE o 2º secretário do CD do Inter.

O Chiodelli é um dos Coordenadores do Convergencia (mais de 120 membros - 97 conselheiros).

Diana envolvida na agora Mega-comissão de obras, juntamente com João Patricio Hermann e mais 03 outros colegas do CC, ou seja, de 13 membros da Comissão de obras temos 05 integrantes e 02 deles ultra respeitados por suas experiencia e vivencia em obras deste vulto (BR)

O Alemão ´mala` Milano foi um dos coordenadores politicos do CC e antes do INTERnet/BV, o que o permitiu o crescimento do grupo dentro do Clube.

Eu faço minha parte mais nos bastidores dando palpites (alguns furados...ehehe) sobre as dinâmicas de grupo pois nossas reuniões TODOS são ouvidos, não é fácil, mas faz parte do que nos propusemos, ou seja, o grupo é soberano em suas decisões (nossa proposta é a impessoabilidade, apesar de termos muitos nomes que se sobressaem naturalmente...

Já realizamos reuniões no final de domingos (19 às 23 hs), e em outros dias também.

Ontem tivemos a posse do Convergente Bortolini na presidencia do CD, amanhã temos jogo da La, quinta-feira nova reunião do grupo e por aí vamos, nosso foco sempre é o melhor para o Inter.

Também no conselho fiscal temos o convergente Eduardo Knijnik (baita cara, jovem dinâmico) e na suplencia do CF o Filipe Gonçalves (gurizote, pentelho mas muuuito talentoso)

Gostaria de ver novos escritores aqui no BV com perfil crítico (tá bem, corneta...ehehe) que tivesse seus pontos de vista um pouco ´separados` se possível, daquela paixão de todos nós colorados e analisasse o mais friamente possivel as coisas do Inter.

Por fim, estou devendo um post (vai ser grande, prometo...ehehe) sobre o que pensamos e passamos nestes já 02 anos dentro do Clube.

Uma coisa é certa...estava no discurso do Bortolini ontem (parece que vai ser divulgado), em outras palavras:

- Sempre que TODOS no clube se uniram vieram as macro vitórias, vide 1970´s e 2000´s...

O maior problema dos vitoriosos (isto é da essencia humana) é acharem que são maiores do que suas instituições, daí vem a derrocada !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se é para votar, voto no Marcos Maringá que sabe muito de futebol !

cjr-sp disse...

ACHO QUE DEVERIA SER UM SOBRE FUTEBOL DENTRO DAS 4 LINHAS....

.....E OUTRO QUE CONHEÇA AS INTERNAS DO BEIRA-RIO E QUE POSSA COLOCAR COISAS DIFERENTES PARA NÓS AQUI E QUE NOS MANTENHAM ATUALIZADOS SOBRE AS ENTRANHAS DO GIGANTE....um conselheiro boca grande e solta...quem sabe...kkkk.

CRÍTICOS, OPINATIVOS ACRESCENTARIAM MAIS...

AFINAL JÁ TEM MUITA BEATINHA COMENTANDO...KKKKKKK.

******************************

Brincadeira pessoal...

Sds Coloradas.

Schroder-EUA disse...

Oh Nelson tá dizendo o que que metade dos bloguistas do BV foram absorvidos pelo Inter? Para cala-los? :)

Josegoiana disse...

Bom dia a todos,

o comentário não deixa de ser meio óbvio e batido, mas não de se deixar passar.

http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach&Post=274287

Destaco o final:

"Quem ganha nesta disputa? As instituições. Inter e Grêmio são os dois clubes com maior número de sócios em dia no Brasil. E os que, proporcionalmente, vendem mais produtos.

A Plim-Plim relega dados como estes na hora de distribuir a verba. Relega também por que os dirigentes da dupla não esperneiam. Silenciam. Em silêncio aceitaram figurar na terceira faixa de remuneração da TV. Em silêncio aceitaram continuar sendo rebocados por Santos, Vasco e outros. É duro!"

Sim, é duro por ser um argumento tão simples e tão óbvio.

Fidelidade e consumo dos seus torcedores/sócios.

Isso não é garantia de retrono ao transmissor?!

Será que tal parâmetro é, de fato, menos significativo do que o seguido por eles*?

*Base de cálculo em cima de pesquisas entre assinantes dos pacotes de PPV.

O problema é que tais pesquisas são feitas pelo site do PFC. Agora pergunto: quem já respondeu a algum questionário da Globosat?

A estimativa é feita em cima daqueles assinantes que se dispõem a ir até a página do canal (www.sociopfc.com.br)e se cadastrar, para aí dizer pra que time torcem...

Repito: aí é duro...

cjr-sp disse...

Marco Castalde de Maringa...é o cara...

Jr.(aquele da figura do Che) tb é bom...

Enfim tem varios talentos aí para escreverem sobre o INTER.

Pepino..só se ele largar o Indio de mao...kkkkk. O INTER NAO É CASA DE RECUPERAÇAO E NEM LAR DE IDOSOS.

*****************************

Nelson...

Parabens pela correria toda nesse processo de formataçao e crescimento do Convergencia Colorada. É ADMIRÁVEL ESSA CORRERIA TODA QUE VCS VEM FAZENDO E TRAZENDO SANGUE NOVO PARA O CONSELHO.

Pablo Faria disse...

Também indico o Marco Maringá, muito participativo nos debates e sensato.

Grande abraço!

cjr-sp disse...

JOSEGOIANIA...

Acho que a globo leva em conta somente padroes de audiencia mesmo.

E aí como temos dirigentes burros na dupla que nao se conversam, nao conseguem lutar por nada junto.

Tomara que o KOFF volte nas proximas eleiçoes no gazeledo. Esse é bem mais inteligente.


Eu acredito que deveriam usar o modelo ingles que alguem citou outro dia aqui no BV, onde a distribuiçao se dá por 50% baseado num ranking de vitórias e titulos...e outros 50% baseado na audiencia. Assim premiaria clubes eficientes, ganhadores e nao somente os de maior torcida.

Schroder-EUA disse...

O Problema é que pessoas indicadas normalmente respondem que não tem tempo ou interesse em escrever uma coluna. Uma vez selecionei os Top 20 Comentaristas (em volume) do BV e nenhum quis a vaga :/

rafaelcechin disse...

Saudações Alvi-rubra.
Bacana isso que o BV está fazendo, temos realmente muitos Colorados com este poder da retórica, para contribuir com seus comentarios. Sou novo aqui no blog, agora que estou começando postar comentarios diários, por isso não sei em quem votar, não conheço os melhores. Mas tenho a convicção de que a galera vai escolher as pessoas corretas.
Parabéns ao Blog Vermelho, pois aqui encontrei um refúgio para comentar, desabafar e lêr as opiniões de quem entende futebol. Abraço.

Schroder-EUA disse...

Que bom Rafael, é sempre bom ver novas pessoas chegando aqui e comentando. Espero que continue aparecendo por aqui. As vezes a galera pega pesado mas em geral o clima sempre foi amigavel aqui sem muita palhaçada que que ve no Orkut por exemplo que tem volume mas 90% nem é relacionado ao Inter. Acho que aqui o publico é um pouco mais maturo.

agora esse topico tá me dando uma ideia para um outro topico...é semore assim kkk

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Ah...já tava me esquecendo...


CAVENAGHI = HERRERA COM GRIFE

GILSON - PR disse...

Gostaria de ver textos de dois não moradores dos pampas. Pessoas que não veem o futebol a partir do bairrismo gaúcho.

Pela internacionalização do INTERNACIONAL, para que seja analisado por outros colorados do Brasil VOTO no paranaense MARCO e nas loucuragens do CRJ-SP.

Marco bom analista do futebol e crj conhecedor dos bastidores e do futebol do centro do país.

Davi disse...

Louis, um cara cujos comentários eu admiro muito são os do "m.rodrigo.oliveira". Nunca lembro se o nome dele é Márcio ou o que, sei que é irmão da Diana.

Entende mto de futebol, ponderado, fora que sabe sempre fundamentar mto bem seus pontos de vista.

Coisa de familía eu suponho.

Falando em comentários, parabéns ao CJR. De um tempo pra cá tem escrito muito coisa boa por aqui.

Abs

cjr-sp disse...

Obrigado Davi e Gilson...mas eu to fora dessa tarefa. Já me ofereceram no passado o cargo e nao deu.

Prefiro comentar...CURTO MAIS.

Gilson poderia escrever tb. É mais um talento do PR.

E DAVI tomara que escreva mais aí...pois sempre foi dos melhores colunistas até hoje aqui no BV.

********************

Sds Coloradas.
Fui por hoje gurizada...

Ike disse...

mesmo entendendo os motivos, não posso deixar de lamentar as "perdas" dos colunistas antigos, dá saudade de ler um post da Diana, por exemplo

aí marco, meu voto é pra ti também! deixa de preguiça e mãos a obra

AR 7 disse...

O Louis,

Fica esperto , tão querendo te empurrar o Pepino! Huahuhua

AB disse...

tem um jogador colorado que, após o empate com o s. luiz, foi ao interior e participou de uma festa... o wianey largou essa no sala. alguém sabe quem é e se é real?

AR 7 disse...

Louis,

Acho que o escritor substituto ideal para o blog seria aquele que conseguisse unir os nossos anseios aqui ditos todos dias misturado com bom humor e as críticas construtivas ao Inter e seus comandantes/comandados.
Porque criticar por criticar não faz sentido, temos que apresentar alternativas para o que não concordamos. Não é o caso de ser corneteiro ou beata ou evita, mas trazer os pontos de vista existentes sob cada fato.

E dale colorado!

Schroder-EUA disse...

AB

é o Indio eu vi foto dele em passo Fundo .Uma gurizada 17, 18 anos chegou nele e tioraram uma foto todo mundo sorrindo. Pra ser sincero não vi nada demais. O cara tem direito de entrar no carro dele depois do Trabalho e ir a passo fundo ou seja la aonde.

Agora se ele bebeu muito eu nao sei...isso atleta nao deveria fazer.

João Gabriel disse...

Eu votaria no CJR-SP (Celso Juarez Roth-San Pablo).

Mas ele já recusou.

O cara é tão corneta (brincadeira, tenho fechado 100% contigo) que prefere ficar nos comentários cornetiando os bloguistas!!

hahahahha

Marco disse...

Agradeço a lembrança dos colegas, e é até chato nominar, porque podemos esquecer alguns.

Tem muita gente boa e inteligente que comenta aqui, então vou dar uma sugestão ao invés de nomes.

Terça-feira é um dia sem graça, o calor do último jogo já passou e o próximo nunca chega.

Então, aproveitando que temos uma subdivisão na Coloradagem entre beatas e cornetas, e faz o "Duelo das Terças".

Você joga um tema e convida um de cada lado para escrever algo, com limite de 10 linhas ou 1000 palavras (quase um tweet).

Se alguém não escrever a tempo, você faz o papel do advogado do diabo, e faz um update no texto, tentando derrubar os argumentos do convidado que escreveu.

Aí, você deixa claro: "Como um dos convidados não escreveu, publico junto O Advogado do Diabo".

Algo assim, pensa aí.

Melhor que ficar se equilibrando, contando quantos cornetas já tem, quantas beatas já estão escrevendo, etc.

E terça-feira passaria a ser um dia divertido, com alguma atração para a Coloradagem.

Marco disse...

Num outro dia, convida alguém para escrever sobre algum assunto específico.

Você pode escolher alguém cujos comentários sobre algum assunto lhe chamaram a atenção.

P.ex., o CJR tem nos chamado a atenção sobre a reforma do BR e itens de mkt...

Se bem que ele é um viajandão, que baba na camisa e vende planta... hehehehe

Além de dar cano nos conhecidos..... huahuahauhuahuahuahuahua

Henrique Marks disse...

O Hiltor Mombach fez um comentario legal sobre a atuacao da plim-plim no caso dos clubes. Ele so esqueceu uma coisa:

Quanto o canal dele ofereceu pro Inter mesmo, que eu esqueci ?

Telhado de vidro do Hiltor, nao pode falar porque o canal dele, que poderia ter concorrido, so fez proposta para dois times.

Porque a Record entao nao tenta comprar a libertadores. O valor da LA [e uma mixaria atualmente, deve ser facil encher de dinheiro o Nicolas Leoz e outros e comprar a LA, passando os jogos num horario normal.

Falo isto porque aqui no Nordeste nao passa Inter nem na LA mais. Se tiver VASSSSCO contra Sampaio Correa passa, o campeao da america nao.

P.S. Desculpem a falta de acentos.

Schroder-EUA disse...

Marco

A ideia é boa, o problema é a mão de obra. E lá se iria mas 6 horas de minha Terças kkkk

Agora se tu quiser fazer organizar isso eu te coloca na Terças que tal?

AB disse...

sobre o atleta, no caso o índio, só queria saber quem era...na folga, por mim, pode fazer o que quiser. mas sabe que, se jogar ou estiver mal, a massa vai acabar se lembrado que o atleta em tal data estava na noite...

J. disse...

Tb acho q o pepino traria um pouco mais do assunto FUTEBOL na sua concepção mais pura, que às vezes faz falta no meio de tantos outros assuntos (tb importantes).

A ideia do Marco tb é boa (tb deixa bem explícito o "corneta way of life", de discordar sempre...). Mas é uma boa...

Marco disse...

Vai lá: Pepino, Rodrigo (Diana), J, CJR, Henrique Marx, Satel, Gilson, aquele cara de Natal, Jonatammm... pô, tem uma turma grande e boa aí...

Te mexe, Boss.

J. disse...

LOUIS!

Faz um tempo q to pra te perguntar uma coisa:

SE ANO PASSADO, NA GLORIOSA CAMPANHA DA LA, APÓS CADA VITÓRIA DO INTER VC NOS PRESENTEAVA COM UMA BELA FOTO DE NOSSA MUSA, QUAL O MOTIVO DO BOICOTE DESSE ANO?

Não entendo... E a máxima "em time q tá ganhando não se mexe", não vale aqui no BV?

ALIÁS, faz um convite pra RAFAELA vir postar aqui. Taí: retiro o voto no pepino, e voto na RAFAELA.... Seria uma contratação de lotar aeroporto, heinhô Batista....

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Voto com o relator J.

Matou a pau!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Meus votos são no pepino e cjr-sp.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

mutano é outro que apesar de beata tem filosofias parecidas com o do pepino. Futebol crú. É uma boa opção tbm.

Ike disse...

Louis, nos dias em que não tiver post, pode colocar só a foto da rafaela que a gente segue a conversa nos comments!

GILSON - PR disse...

Agradeço Marco e CRJ por terem lembrado da minha pessoa. Gostaria de participar com algumas postagens, mas o meu tempo é muito curto.

Sou fã desse blog desde 2006, comecei com comentários no outro ano.

O trabalho do Louis nos deu a oportunidade de reunir colorados do mundo todo, consequência disso, foi criado um movimento que está participando diretamente das decisões do futuro do nosso amado clube.

Acho que a direção não está dando o merecimento ao blogueiro como deveria dar. Precisamos de cônsules nos EUA.

Sempre defendi que o Internacional precisa se internacionalizar, deve sair das fronteiras do Rio Grande do Sul. A internet bem aproveitada pode ser um fator que contribua para isso, já que não temos a mídia televisiva no nosso lado.

O CRJ pode participar, sim, é só mandar um dos seus longos comentários para publicar como um texto e tá resolvido. hehehe

GILSON - PR disse...

Fofocas:

O carinha que saíu de Pato Branco agora está pegando a filha do primeiro ministro da Itália. o que é o futebol na atualidade.

http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2011/03/29/pato-confirma-namoro-com-barbara-berlusconi/?topo=2,1,1,,,2

Arquibancadas no, segundo Louis, "Estádio Internacional":

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/03/inter-inicia-colocacao-das-novas-arquibancadas-no-beira-rio.html

Lucas Stephanou disse...

Não comento muito(devo ter uns 20 comments ao longo dos anos)

Mas acompanho desde 2006.

Mandei dois textos para o Louis ja, deve estar maluco comigo.
Um sobre o jogo e outro só de futebol, esquema tatico, etc.

Espero que ele publique e os comentaristas profissionais gostem :d

Abs

PEPINO disse...

valeu saulo , e se o indio nao fizer gol no proxímo grenal vou começar com as despedidas, e nao o defenderei mais ok !kkkkkkk

João Gabriel disse...

http://www.copa2014.org.br/noticias/6524/NOMES+DE+ARENAS+DA+COPA+PODEM+VALER+ATE+R+13+BI.html

Naming Rights no Portal 2014.

Estádio S.C.Internacional

João Gabriel disse...

Qual empresa vocês aceitariam que colocasse o seu nome junto ao Beira Rio?

Forte isso, heim?

Eu não consigo imaginar ir ao "Beira Rio VISA".

Schroder-EUA disse...

Joao obrigado pelo link. Essa coluna nao diz que o certo seria pegar patrocinador da copa senao nao cola pq o estadio nao seria chamado isso pela fifa

Entao sao 2 alternativas usar um patrocinador da fifa ou nome do clube para avanar a marca

Se conseguir 100 milhoes por quinze anos ta muito bom. O quanto mais rapido o beir rio tiver pronto melhor. Temos q terminar antes de todos e anunciar ao mundo o primeirp estadio pracopa ta pronto.

J. disse...

Louis, por favor, e a ideia da Rafaela?

Schroder-EUA disse...

J
Desculpa n ter responddio to na academia e responde do via iphone malhando caso o roth decid me escalar kkkk. A ideia da rafaela fotos eh boa farei e voltarei a postar elas antes de jogos. QuNto a ela escrever acharia legal mas nao sei se ela quer o convite ta em abeto para todos se candidatarem.

João Gabriel disse...

Pois então. A VISA é patrocinadora da Fifa e da Libertadores.

Mais pessoas GO with VISA!

hehehehehehehehehe

Marco disse...

Emirates seria legal, é vermelho e branco também.

Ou Coca-cola, em homenagem a nosso treinador "garrafa pet": da metade prá frente, perde o gás.

hiuahiuahiuiauhiiuiua

Felipe Wallau disse...

Sugiro termos um post Blog Vermelho Entrevista.

Alguma pessoa é escolhida por semana e o blog faz alguma perguntas. Podem ser jogadores, dirigentes, jornalistas e etc. Pegamos a data de terça feira que é um dia "morto" como disse o Louis e colocamos sempre uma entrevista.

O que acham?

Bill Correia - Floripa disse...

Gostaria de indicar o Felipe.

Parece que um post nunca completa seu raciocínio... Para o forista que tem problemas com vírgulas e escrevem bem, recomendo um espaço privilegiado.
(Esta é a parte corneta da indicação)


Na verdade acho que o cara manda bem na leitura dos fatos REAIS dentro de campo.Sem romantismo.

Valeu

Zooworld disse...

so uma duvida caso o inter feche com alguma parceira, quem fica com o naming rights ??? ( pelo q ouvi se fosse com a AG ficaria com ela )100 milhoes !!

Schroder-EUA disse...

Zoo

Não Não Não. A AG não tem direito a namig right DO ESTADIO so de certo setores VIP por exemplo. Não o estadio. Muita gente acha isso mas tão errado.

Felipe

Eu ja faço isso de vez em quando 10 perguntas para...mas é complicado e como disse se alguem tem uma boa ideia e quer implementar ela sugere ai que eu te dou um dia por semana se a ideia for aprovado..so que eu não posso pessoalmente me encarregar de liderear esses projetos pois já to com o prato cheio.

Então se alguem quer entrevistar alguem cada semana ou 2 no nome do BV e postar otimo, te dou um dia.

Se alguem quer ter um comentario semanal EM VIDEO, grava o video coloca no youtube e eu posto aqui semanalmente (mas tem que ter boa qualidade não pode ser celular barato...temos uma marca visual pra honrar kkkkkkk)..

Se alguem quer ser Chargista...é outra boa ideia que já tentei mas não durou muito tempo.

Ideias não falta...faltam pessoas para contribuir.

João Gabriel disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/03/inter-lanca-site-de-compras-coletivas-para-torcedores.html

É disso que eu tô falando. Diversificar produtos, associar gente e acrescentar receitas.

Pensar no futuro do Inter!

Schroder-EUA disse...

Boa ideia do Inter João!

PEPINO disse...

sabem pq. eu gosto de falar somente na partida nas 4 linhas ,cruamente e etc., é pq. essas coisas que envolvem muito dinheiro ,vaidades e afins tecnicos nos nao temos e nunca teremos as informaçoes corretas e claras sobre qualquer assunto interno do inter ,por isso eu nao perco tempo com coisas que saem na imprensa , ou que fazem a grande massa acreditar !as vezes até consigo saber alguma coisa .

Felipe Wallau disse...

Blog do Wianey fala sobre alguem episódio ocorrido com o filho do Zé Roberto na escola, e que isso está atrapalhando o rendimento do jogador.

Vale a pena investigar... O cara pode não jogar nada, mas isso é dentro de campo, sua vida pessoal e especialmente a de sua família tem de ser respeitadas...

Klaus disse...

Eu voto no Marco.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

pepino agora não vai me rachar a cara daqui pra frente. kkkk

Cristiano disse...

Meu voto vai para o Henrique Marks, escreve bem, não viaja na maionese e não é cabeça dura como alguns aqui, ehehehehe.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Felipe Wallau disse...
Blog do Wianey fala sobre alguem episódio ocorrido com o filho do Zé Roberto na escola, e que isso está atrapalhando o rendimento do jogador.

Vale a pena investigar... O cara pode não jogar nada, mas isso é dentro de campo, sua vida pessoal e especialmente a de sua família tem de ser respeitadas...


INDIRETAMENTE VOCÊ TEM PARTE DA CULPA, SABIA DISSO?

Felipe Wallau disse...

Saulo - Santa Maria/RS

hahahahaha

Claro. Surrealismo começou

Felipe Wallau disse...

Se o Cavenaghi apanhar na rua a culpa vai ser tua por chamar ele de herrera com grife?

Cada uma

AR 7 disse...

Aí Pepino,

O Roth tá te ouvindo ou lendo o blog! INDIO TITULAR AMANHA! hehe

Felipe Wallau disse...

Alguém tem proximidade com os jogadores para fazermos entrevistas?

Podíamos começar com Damião...

geoband disse...

Bueno cacage, faz uma data que não posto nada por aqui. A vida é bem mais bacana no mato do que na frente da tela...

Mas o blog tá pop demais, heheheh...

Concordo com a peonada que falta mais futebol de essência. Futebol das 4 linhas (te mexe Nérso). Tem o Felipe do Grenalzito que é articulado e até coloca ilustrações...

Sinto falta do Profº Raul tbém, já que a riqueza dos relatos me enche de orgulho do nosso amado Clube. Alguém (eu não) poderia falar e ilustrar mais o maior patrimônio do Colorado: como o BV é um referencial, poderiam abordar com maior ênfase a GRANDE E MUCHOLÔCA TORCIDA DO INTER! Um post por semana, talvez apenas uma foto ou vídeo seriam suficientes para mostrar ao pessoal videogueime e, principalmente, à torcedores de outros times (vem p/ patifaria pijamadaaaa) que a TORCIDA DO INTER é muito mais rock 'n' roll do que a RB$ diz que é. Material das antiga, da época do rock 'n' roll roots, se é que me entendem...

No mais, tirando alguns, sinto falta dos bons tempos do BV (Col, Eber, Ricardo SP, Marimas, Milano, Diana, Gonça, Fabiano, Dadinho, enfim, coloradagem roquenrou e que dava prazer em ler). Hoje é muita cultura de almanaque, como diria o Srº Aparício... hehehee.

Outro dia li por aqui que o cara estava se sentindo ébrio...??????? Huhauahuhaaha, esse quer impressionar quem?

É por isso que eu digo, SALVE A CHINELAGEM ROQUENROU DO INTER!

Sds

OBS.: Minha humilde contribuição p/ hoje:

http://i40.tinypic.com/no98ye.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=67-2svueDHk

POR UM GIGANTE MODERNO E POLITICAMENTE NÃO TÃO CORRETO!
BAMO BAMO!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Não até pq tem gente que gosta do Herrera.

Leandro Luz disse...

Saulo e Pepino seriam bons articulistas

Rubens Borges disse...

Eu ia sugerir só uma foto da Rafaela nas terças. Mas, alguém já sugeriu. Assino embaixo...

No mais, vamos de 442 amanhã, com Oscar e d'Ale, masd com Índio e WM...

pre dentro delexxxxxx, Inter!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Amigos Achei legal esta idéia de mais dois comentaristas no Blog, espero que escolham pessoas sensatas em seus pensamentos e não por serem amigos do Rei e que tragam a nós pensamentos oportunos para que possamos debater aqui no Blog, escrever um texto para que milhares de pessoas leiam tem que ter responsabilidade e estar sujeito a criticas de todas as partes, porque quem escreve tem que saber que nunca estará com a razão total e que muitas pessoas pensam diferente de seus conceitos.

Um ABraço

Klaus disse...

Concordo com o "geoband".

Os comentários do blog estão chatos.

O pessoal tem que voltar mais para a "simplicidade de torcer".

Tem gente que "sabe tudo" e comenta sobre todas as áreas. E como se fossem doutores no assunto.

Meu medo é que esse tipo de pensamento tome conta dos posts.

Aí será complicado!

PEPINO disse...

concordo klaus pilz , o geoband está certo, isso para nos tem que ser FUTEBOL , todo o mundo é tecnico, engenheiro, contador,economista etc. entao comentem num blog da bolsa de valores da nasa etc. !

Julio.Colorado em Sampa disse...

Matou a pau Geoband! O politicamente correto é uma bosta...a burrice também. Rock'n Roll é bom.

Jorge Alberto disse...

Tinha uma guria de Bento , nào lembro o nome , escrevia num blog do inter na rbs na época que o inter fazia pré-temporada.
Ela era ótima. Alguém lembra???
Convida ela para escrever aqui.

Schroder-EUA disse...

Sinceramente eu pessoalmente tento comentar sobre as coisas que eu entendo bem. Por isso tu não vai ver eu escrever uma analise tecnica tipo de Wianey Carlets da vida. Esse tipo de coisa não encaixa na minha cabeça porque me recuso a a creditar que futebol é complicado assim.

Ja expliquei antes que se eu fosse tecnico falaria para os jogadores....

"Isso é uma Bola...lá está o Gol...usa os Pés pra colocar a bola lá dentro...e não esquecem de não deixar os caras com a outra camisa colocar a pelota dentro do Nosso retangulo...entenderam? Voces ganham 200 mil por mês acho que não preciso falar mais certo!?"

kkkkk

PEPINO disse...

amanha verei o iron ,e se tudo der certo o segundo tempo do inter , que noite !

Rubens Borges disse...

Louis, pra mim, principalmente no futebol, treinador é muito mais sobre administrar egos do que treinar jogadas ensaiadas e tal.

Este é um grande motivo que o Phil Jackson é um dos maiores treinadores da história da NBA. Grande administrador de egos. Isto que, no basquetebol as jogadas ensaiadas são muito mais necessárias do que no futebol.

Schroder-EUA disse...

Jorge, eu não custumo convidar ninguem pra escrever, tem que ser alguem que queira escrever e preferencialmente já conhece o BV e quer mesmo escrever aqui. Entende o que quero dizer?

Schroder-EUA disse...

Programa do Pepino para amanhã:

- Ozzy
- Inter 2 Tempo
e depois
- Night com Indio

kkkkkk

Schroder-EUA disse...

e que fique claro tamebm para os que não sabem...em 6 anos de BV eu nunca escrevo aos outros colunistas perguntando onde estão ou porque não estão escrevendo...não é meu papel nem deles. Eles não são empregados, estão aqui ajudando e entendo que coisas acontecem, rotina diaria muda e tal. Mas sempre aviso aos novos colunistas que se eles desaparecem por muito tempo (por exemplo 2 meses ou algo assim) eles correm o risco de serem "cortados", simplesmente pelo fato do nome deles estarem ali na tela principal e não é justo ao leitor esperar um texto e ele nunca chegar.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Já havia me candidatado outras vezes, não levei. Meu texto gerou polêmica. E como não curto escrever somente para agradar - tem quem faça isso -, não daria certo como "escritor" aqui. Tempo tenho, às vezes falta tesão.
E concordo com quem disse que os torcedores colorados ficaram meio chatos. Meio arrogantes, até. Seria legal fechar os olhos e lembrar do Inter, em 2005. Daquele penâlti não marcado sobre o Tinga. Pra mim, ali começou a "dinastia".

Eu voto no CJR. É meio polêmico, mas, nos últimos tempos, tem escrito de forma coerente. Até parece outra pessoa.

Delfos disse...

Eu gostaria que falassem mais do Inter do que corneteassem. A última leva que entrou segue o padrão "corneta" de repetir tudo o que 2 ou 3 cronistas repetem. Tá na hora de botar mais coloradismo nos textos.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bom, agora foi para derrubar o Blog Vamo, Vamo, Inter! de vez né Louis, hehehehe.

Lá para o VVI a seleção termina amanhã. E logo em seguida colocaremos uma enquete para a escolha dos melhores.

Schroder-EUA disse...

Oh Rorigo desculpa aí tche juro que não tinha visto! :)

Depois me avisa dos vencedores e o email deles kkkk

Cristiano disse...

Bah, o Alberto seria um excelente contraponto aqui no BV, um basta no mais do mesmo, Havana.

Voto Alberto e Henrique.

O Louis, ta na hora de trocar o perfil... Vai de Alberto e Henrique ai

Schroder-EUA disse...

Cristiano

As pessoas tem que se candidatar..não adianta eu querer e eles não.

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

generic nolvadex

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]