sexta-feira, maio 27, 2011

67 Acabou .. Acabou!!

Apita o juiz acabou! Acabou!!!

Os jogadores reservas invadem o campo para comemorar, a torcida está enlouquecida. Alguns chorando de alegria junto com os dirigentes! É uma cena emocionante, o Presidente abraça seus jogadores, até os filhos de algums ganham abraços dos cartolas!

E lá vem a Taça...o Capitão Levanta a Taça! É Campeão!!! Volta olímpica no estádio. Emissoras de radio entrevistam o Vice, a torcida grita seu nome! Os atletas entram no vestíario e abraçam o Técnico e começam a cantar o hino do clube. Os jogadores abrem um garrafa de champgne e dão um banho de espumante no Presidente. Uns desabafam pra repoter enquanto outros passando ali perto abraçam o entrevistado. Até a repórter sorri. A alegria é contagiante!

Todos entram no ônibus no ritimo do pagode. Até os atletas que preferem rock viram pagodeiros por uma noite...rumo a churrascaria pra comemorar. Agora as familias estão com os atletas tambem. Tio de jogador abraça primo de outro, Irmão abraça VP, VP abraça sogra, sogra abraça sogro. Mais celebrações, brindes, fotos, alegria e todos bebem champagne de dentro da Taça conquistada. Depois de 4 horas de festa pos-titulo todos se abraçam mais uma vez e vão para casa dormir como um anjo e aguardar o jornal que deverá ter sua cara estampada na capa!

É CAMPEÃO!!!!!!

...

E depois de tudo isso vocês acham que o dirigente vai limpar a casa, dispensar as nabas e medalhões?

67 Comentários:

rafaelcechin disse...

Evidente, logico,certo que NÃO.
É justamente isso que acontece no Inter hoje. Cadê as contratações?Demissões?Emprestimos?Reformulações?Andrade Gutierrez?Especulações?
Nada,nada,nada. Provavelmente contrataremos mais jogadores desconhecidos, vindo de times serie B. Mas e aí? Faremos,ganharemos,conquistaremos o que?
Espero queimar muito,mas muito minha lingua.

PEPINO disse...

assisti a derrota dos buls em um bar de chicago,incrivel a ligaçao e paixao com o esporte das passoas daqui,me lembrou poa!

Adriano disse...

como frisei em coments pós ruralito.

o ônus pelo titulo será isso que estamos vendo.

marasmo e a continuação do mesmo.

como dizia Ibsen Pinheiro:ganhar grenal arruma a casa.

tão achando que a casa ta arrumada lá no beira.

Leonardo disse...

Antes do Grenal do Olimpico eu disse pra uns amigos meus q era melhor perder, pq se ganhasse iam achar q tah tudo beleza e iam dexar tudo como está.

Eu eu tava certo.

João Gabriel disse...

Logo: Foi ruim ter conquistado 1 Mundial, 2 Libertadores, 1 Sulamerica, 1 Recopa, 1 Suruga, 6 Gauchões nos últimos dez anos?

Ou não deveria haver festa?

Ou o dirigente tem que ser frio e afastar seu lado torcedor?

Tô com dificuldade de entender essa!

E será que essas rupturas - manda todo mundo embora (nabas e medalhões, fica quem?) e traz todo mundo novo - é a melhor forma de fazer futebol?

Foi assim que saímos do ocaso dos anos 90 para esta glória do novo século? Os contratos longos e manutenção de time são a receita do sucesso pós 2004. A renovação e o aperfeiçoamento da máquina é necessária, mas ela não se faz do dia para a noite.

Anônimo disse...

Eu nao acho q o problema do Inter seja idade dos jogadores, história dos jogadores, "acomodação" de jogadores, falta de garra, salto alto, etc.

Acho q nosso problema é futebolístico, é problema de jogo, tu olha a escalação e vê um time bom, um time com jogadores vencedores, em escala mundial, que jogam/jogaram em seleções nacionais, que todos já vimos que podem jogar MUITA BOLA, só que o time de 2011 ainda não "deu liga", é uma questão de achar o jeito certo de jogar e repetir, repetir, até engrenar a máquina. Problemas todo mundo tem, mas qualquer outro time gostaria de estar no nosso lugar. Só o Santos é melhor que o Inter no Brasil, POR ORA, ainda vejo o Inter um time em potencial pra ser o melhor. Acho q ainda vamos crescer bastante.

Esse papo de jogadores que já ganharam tudo, estão acomodados, não cola, se é assim, como é que Renan, Bolívar, Índio, Fabiano Eller, Tinga, Rafael Sobis nos ajudaram a ganhar a libertadores de novo??

É futebol pessoal, temos que nos preocupar com o que ocorre DENTRO DE CAMPO, fora do campo é tudo boataria e ilações, nada de concreto.

João Gabriel disse...

Louis,

Podia voltar o INTERômetro.

Ps.: Cara, sabia que eu te admiro muito, essa dedicação toda ao Inter e gosto muito desse papo aqui no Blog. Comprei com teu pai os 2 dvds Soy Loco e o Livro de Fotografias.

Nós estamos divergindo em tudo ultimamente, mas é na boa, neh?

Eu gosto do Damião, tu do Alecsandro.

Eu não gosto do Lauro, tu gosta do Lauro.

Eu gosto de festa do título...tu não gosta de festa do título?

heheheheheheh

Abração

Mauro disse...

Louis e João Gabriel, acho que os dois tem um pouco de razão.
Não dá mesmo pra mandar todo mundo embora e trazer um time todo novo - era isso que fazíamos nos anos 90, "mudança de fotografia" a cada seis meses, e o resultado todo mundo lembra.
Mas também não dá para achar que tá tudo certo só porque ganhamos um Gauchão e renovar com Índio e Bolivar.

Schroder-EUA disse...

João

Eu não disse que não gosto de festa de titulo. É apenas um post para se pensar e debater. Minha opinião não está necessariamente no texto. :)

Quanto ao Intermometro era muito bom mesmo mas dava mão de obra eu ter que atualizar e tenho que escolher minhas "batalhas" se não preciso de mais 24 horas no dia pra me dedicar ao blog. Agora se alguem souber fazer um aplicativo tipo intermometro onde eu nao preciso ficar atualizando ai sim!

Sem problema João quanto a opiniões divergentes...as vezes parece que fico brabo mas na verdade texto escrito as vezes nao traduz bem...se bem que as vezes fico brabo mesmo com alguns comentarios (nao necessariamente seus) kkkk

JV disse...

PORTÃO 8 , LEMBRAM ???

3 VOLANTES CONTRA SANTOS(RESERVAS DOS RESERVAS DO SANTOS)
JOGADORES BRIGANDO EM TREINO
DIRIGENTES ESPERANDO TEMPO PASSAR
REFORMAS NO GIGANTE SE APROXIMANDO
CONTAS NÃO ESTÃO BEM ESPLICADAS

GOLEIROS CONTINUAM FRANGUEIROS,ZAGA DE VELHOS LENTOS,LATERAL DIREITA UMA INCÓGNITA,MEIAS DISCRETOS,ATAQUE PERDENDO GOLS.
O QUE MUDOU???

Pablo Faria disse...

Não tem que mudar tudo, mandar todo mundo embora. Quem pediu isso?!

Bastaria escantear Bolívar, Índio, Matias e Kléber. Parar de queimar o Oscar, caramba. Pronto. Deixa os "guris" jogarem, como Oscar, Juan, Moledo, Fabrício.Já temos experiência no time (DAle, Guina, Bolatti).

Leonardo disse...

Alex Silva no inter sera q tem chance?

nando lb disse...

não tem nada a ver em mandar todo mundo embora

CLARO uns medalões feridas como BOLIVAR PODIA VAZAR

O que é insuportavel é ver o time jogar como se fossem de porcelana

Contra o Santos foi mais um fiasco a la MAZEMBE, pois se o Santos forçasse um pouco teria ganho, de um time que acha que toquinhos para os lados é jogar futebol

e isso vem se repetindo sitematicamente, então o problema é muito sério

cjr-sp disse...

NAO É PELA BRIGA DO DALE E FRESCURAS DO F5.

ISSO TUDO É BALELA...COISA DA IMPRENSA MESMO.

*********************

PQ A COISA É FEIA ???


É PELOS FATOS REAIS APRESENTADOS PELO MARCO NO POST ABAIXO, UM A UM.

É PQ O TIME NAO APRESENTA NADA.
É PQ TEM OS GATOS GORDOS QUE TODOS SABEM.

É PQ NAO TEMOS SEQUER UM ESQUEMA DEFINIDO.

É PQ PERDEREMOS JOGADORES IMPORTANTES PARA ESSAS MERDAS DE SELEÇOES.

É PQ UM TIME QUE TEM BALOY E RODRIGO GAZELA, ALEM DE JOGAR PRATICAMENTE SEM GOLEIRO, NAO PODE ASPIRAR NADA.

ENTAO É ISSO SRS.

E SEM RADICALISMO HEIN...SÓ FATOS REAIS....RSS.

***************************

AH..E NA GESTAO TAO DEVENDO EXPLICAÇOES PELA SAÍDA DO AOD, TAO DEVENDO EXPLICAÇOES CLARAS A TORCIDA DE COMO É REALMENTE ESSE PROJETO COM A AG, E TAO AINDA DEVENDO EXPLICAÇOES PELA FARRA DOS CARTOES DA GESTAO PASSADA QUE FOI UMA PARTE DESSA. ENTAO ESSA TB TEM QUE DAR SATISFAÇOES.

E AÍ QUEREM SÓCIOS COMO ????

SÓ TROUXA SE ASSOCIA...NAO HÁ TRANSPARENCIA PARA COM O DINHEIRO APLICADO PELO SÓCIO...

NEM SEQUER FORAM CAPAZES DE EXPLICAR CLARAMENTE O CONTRATO COM A AG.

AOD JÁ DISSE QUE PARA PROFISSIONALIZAR O CLUBE TEM QUE MUDAR ESTATUTOS. E TEM MESMO. DO JEITO QUE TÁ FICA OBVIO QUE NAO DÁ.

ENTAO É SIMPLES SRS...

OS INVESTIDORES E OS SÓCIOS QUE NAO SAO TROUXA QUEREM PROFISSIONALIZAÇAO DE VERDADE E NAO DE MENTIRINHA.

dr Maia disse...

Bom, daí estamos diante de um dilema. Por um lado existe o tal profissionalismo pro jogador justificar o rabinho em pé quando chega proposta de outro clube. Por outro lado, na hora de dispensar os nabas e velhos campeões aí tem q contar a amizade e os serviço prestado? Po, aí nos estamos todos esquizofrenicos.

Diego disse...

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1391317/Spurs-steal-march-Arsenal-United-10m-race-Brazils-Leandro-Damiao.html

#

Entre beatas e Corneteiros, fico emciam do muro. É preferível assim, do que pular para os dois lados.

Agora, se essa mancehete se concretizar, e virar realidade, largo o Itner de mão. Deixo de ser sócio, e obrigo as 21 pessoas que fiz se associarem, esquecer o Inter também...

Seria a gota d´´agua. Perder o melhor jogador, em meio a um campeonato importante, por essa mixaria...

Oremos para não ser verdade...

dr Maia disse...

Minha opinião: trata a pão de ló enquanto estiver rendendo, blinda contra a imprensa, dá conforto, voo fretado, bicho e salário em dia. Na hora q vencer a validade é bico na bunda (força de expressão) como fizeram com o Iarley. Não foram homens naquela hora.
Sobre as explicações financeiras... vamos esperando e bem sentados porque em pé cansa.

Ramon Dongo disse...

Fico tentando imaginar como seria se tivéssemos perdido o Gauchão....

dr Maia disse...

Só um adendo. Eu gosto muito do sistema de cartões corporativos, porque a origem da despesa é plenamente conhecida, então despesa que não é autorizada tem q ser cobrada de quem fez, se isso não ocorre o problema é dos mecanismos de controle. Só espero não estar pagando churrascada na Barranco pra essa chusma toda. Só o que me faltava a turma do seje, do nois e aspones do Beira-Rio tomando Frexenet e comendo picanha as custas do palhaço aqui.

cjr-sp disse...

E SE ISSO ABAIXO SE CONFIRMAR....

VENDEREM O DAMIAO A PREÇO DE BANANA...AFINAL TODOS SABEMOS QUE DAMIAO VALE HOJE 20 MILHOES DE EUROS POR BAIXO. = 40 MILHOES DE REAIS.

OU SEJA, SE VENDEREM POR 26,4 COMO FALA A REPORTAGEM É PQ TEM ESQUEMA AÍ...



http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3326458,Tottenham-pagara-R-26-4-milhoes-para-ter-Damiao-diz-jornal-ingles.html


****************************


SEM FALAR QUE SE ESPERAR UM POUCO MAIS...DEPOIS DA COPA AMERICA, DÁ PARA VENDE-LO POR UNS 25 MILHOES DE EUROS QUE SERIA O VALOR REAL E CORRETO PARA O DAMIAO.

MAS OS NOSSOS FRACOS DIRIGENTES IRAO ENTREGAR PARA O TOTTEHAM QUASE DE GRAÇA.

E AGORA O DAMIAO E SEU EMPRESARIO COMEÇARAM A FORÇAR PARA SAIR...POR QQ MIXARIA.


SE TIVESSEMOS COMANDO MESMO...E COMANDO INTEGRADO( TECNICO E DIREÇAO)...OS MESMOS FARIAM ISSO:

O DAMIAO TERIA QUE LEVAR UMA MIJADA DO FALCAO, POIS TEM SIDO FOMINHA TODOS OS JOGOS PARA PODER SER VENDIDO....E A DIREÇAO POR SUA PARTE AVISA-LO QUE NAO TEM NEGÓCIO SENAO JOGAR DIREITO E SENAO CHEGARM NAS CIFRAS REAIS.

MAS COMO OS CARAS SAO FRACO NO COMANDO...

DAMIAO FOMEIA TODO JOGO...ERRA GOLS A RODO...

E A DIREÇAO VAI TORRAR PARA OS INLGESES POR MIXARIA.

********************

É PARA MATAR...

GILSON - PR disse...

Belo parceiro que a direção colorada arrumou esse time do Tottenham.

A única parceria que vi até agora foi levarem o Sandro e agora a tentativa de levar o Damião num preço muito inferior ao que ele vale.

No ano passado a direção anuncio a perceria, iria acontecer isso e aquilo. Até agora nada.

Schroder-EUA disse...

Ja botei no Twitter. Se Damião sair antes do fim do Brasileirão deixo de ser socio (trouxa). Serio.

GILSON - PR disse...

Concordo contigo crj, se o Damião for por esse preço podem ter certeza que existe "algo de podre no reino do Beira Rio".

Como o Santos consegue segurar o Neimar e o poderoso Inter não faz o mesmo com o Damião.

A família dele é pobre, para resolver isso o Inter deve comprar uma parte do passe dele. É só dar uns 2 milhões para a família e todos ficarão felizes, principalmete a família colorada.

Carlos - Porto Alegre disse...

No mesmo link que tu postou la Louis fala-se que o Falcao Garcia sairá por aproximadamente £27 milhões, enquant o Damião é especulado em £10 milhões. PQP, tudo bem que o cara está na Europa, mas é na %&$%¨$ do futebol português, que não tem importância alguma no mundo do futebol (tá, até tem, mas tá lá embaixo na importância).

PEPINO disse...

louis,em que canal que canal vai dar o jogo do inter nos eua?

Ramon Dongo disse...

Gilson - PR

O Santos tá segurando fatias do Neymar, que tem seus direitos divididos em não sei quantas partes.

O Damião é 70% do Inter e 30% do clube de onde ele veio, cujo nome não lembro agora.

Vender Damião antes da Copa América é atestado de burrice e deveria ser hipótese de impeachment.

alepauperio disse...

Se vender o Damião por essa miséria, tem esquema cara-de-pau no Beira Rio. Não me decepciono mais com essas vendas de jovens, desde o Pato.
Temos chance de ganhar o BR11 apenas com a manutenção do Damigol e melhorias significativas em todos os setores, com esses ou outros jogadores. Sem ele, ficará difícil.
Viram o time limitado dos carboneros ontem? Fechadinhos, limitados, mas com raça, empurrados pela torcida. Prefiro assim, mesmo com sofrimento, do que um time de madames, mais preocupados com o cabelo e a mídia do que com quem sustenta esse negócio: nóis, que sofremos, fazemos tudo pela nossa paixão. Chega de gato gordo! Chega de malandragem para valorizar naba! Quero o título desse campeonato que: Coritiba, Vaxco, curintia, coirmão (2), flu, fla, pablito, parmalat, santos, cruzeiro, bahêa ganharam depois da gente.
Será que essas madames poderiam valorizar esse nosso amor?

alepauperio disse...

Eu quero ser campeão brasileiro!
Eu quero ser campeão brasileiro!
Será que dá para chegar lá com meio time sendo Renan, Nei, Bolívar, Índio, Rodrigo e Kleber?
Se é para não ganhar, prefiro jogar com a gurizada, que pode amadurecer para vencermos no futuro.

dr Maia disse...

O que me dá nojo é a burrice (ou conivência da imprensa gaúcha) que não explora melhor essa tal "parceria" do Inter com Tottenham. Afinal, existe algo escrito e formal com direitos e deveres estabelecidos entre as partes?~Parceria não é uma figura jurídica, o que existe no mundo do direito é CONTRATO DE PARCERIA. Então, cade a imprensa, conselho fiscal, Convergencia e o diabo a quatro. Que palhaçada é essa? Estamos sendo espoliados e ninguém grita. O que está acontencendo? Procurem o tal CONTRATO, saibam da CONTRATO, seus termos, suas obrigações entre as partes.
Tão querendo nos enlouquecer!!!

João Gabriel disse...

Nilmar em 2009 - R$ 44 milhões
Pato em 2007 - R$ 37,8 milhões
Damião em 2011 - R$ 26,4 milhões
Giuliano em 2011 - R$ 22,5 milhões
Sandro em 2010 - R$ 18 milhões,
Taisson em 2010 - R$ 13,4 milhões

É muita grana...

Não pode vender o Damião antes do final do BR2011. Depois do Tetra vende.

João Gabriel disse...

Coloquei Inter vende Fulano, no google, e peguei os valores das notícias...

João Gabriel disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3326652,Falcao-indica-que-Wilson-Matias-pode-estar-de-saida-do-Inter.html

Mathias fora: Reclamem agora!

HAUHAHAUHAUHAUHAUHAU

Schroder-EUA disse...

Galera vou repetir e estou serio.

Se o Inter vende Damião antes do Brasileirão terminar eu deixo de ser Socio, peço pro meu Pai e sobrinho fazer o mesmo. E ainda farei campanha no BV para todos fazerem o mesmo.

Será prova que a unica coisa que importa no Beira Rio é movimentar a economia e FODA-SE os socios. Tudo bem, na epoca do Pato não tinhamos escolha, mas agora mudou...somos 100 mil socios...dava pra manerar as vendas...o Santos provou que da pra fazer isso...se não Neymar ja teria saido no fim do ano passado.

Seré uma tapa na cara de todos os Colorados se Damião sair antes de Dezembro.

E eu vou deixar de ser otario.

Ramon Dongo disse...

É sempre assim: surgem especulações - fundadas ou não - e a diretoria garante que não vai vender. Daí baixa a poeira por um tempo e quando as coisas estão aparentemente calmas, vem a bomba: vendemos um bom jogador nosso. Nem os que especulam e nem nossa diretoria inspiram confiança então a gente fica sem saber em quem acreditar.

E depois disso a diretoria vem com o discurso: precisamos de mais sócios.

Se o Inter quer ser um clube diferenciado, melhor administrado que os demais (chamo isso de síndrome de SPFC) deveria também pensar em fazer um ídolo das categorias de base. Pato, que se não me falha a memória foi o melhor jogador que eu vi despontar nos últimos tempos não chegou nem a um ano no profissional.

Cada vez se confirma mais: o Clube do Povo virou um balcão de negócios.

Schroder-EUA disse...

Se falarem que é vontade do jogador..bullshit..da 1 milhaozinho na mao do Pai dele que eles ficam feliz pra ficar em POA mais meio ano.

dr Maia disse...

Concordo contigo Schroder(até q enfim kkkkkkk!) e complemento dizendo que essa tal "parceria" precisa ser investigada, nós estamos sendo saqueados por uma gatunagem externa e interna se essa venda se confirmar.

Schroder-EUA disse...

Aleguem me faz um favor...pesquisa ai no google quando primeiro falaram em vender Giuliano na Midia...e quando foi realmente vendido...e quando o Inter negou sua venda. Faz isso com giuliano, Taison, Nilmar...e vamos ve a hipocresia. FAZ AI ALGUEM E POSTA AQUI.

dr Maia disse...

Taison, primeira noticia em 03/o8/2010 venda em 25/8/2010 por 8 milhoes de Euros.
Giuliano primeira noticia de venda em 13/01/2011. Venda em 19/01/2011 por 10 milhoes de Euros.

Nilmar noticia de venda em 26/08/2008 e venda em 24/07/2009 por 16 ilhoes de Euros
Conclusão; onde há fumaça ... há fogo

Schroder-EUA disse...

Maia

Acho que falaram em vender Taison bem antes não? mesmo com Giuliano, em 2010 já havia muitas "noticias" sobre o assunto?

Marco disse...

O Sandro, também, Luis.

Será que precisa, mesmo, vender o Damião?

E o aumento de receitas com a nova cota do BR-2012? Pede um adiantamente de receita e segura o cara até junho-2012. Daí vende e, com a diferença aferida, vive bem o ano todo.

O Zini Pires disse que a Adidas faria uma "proposta de fazer tremer o Beira-rio". E ainda pagariam qualquer multa.

Só sei de uma coisa: vender o cara por L$ 10 milhões é um roubo!

dr Maia disse...

Vou dar mais uma olhada nas especulações, considerando só noticias de sites com alguma "credibilidade"

dr Maia disse...

Sobre taison a primeira especulação que achei foi de abril de 2009, na zero hora

Anônimo disse...

Considerando a janela do meio do ano passado e inicio desse ano:

Giuliano (jan 2011) 100% FC Dnipro-Ucrania

10MI EURO (10MI)
--
Sandro (jan 2010/jul2010) 70% Tottenham

7MI EURO (10MI)
--

Taison (ago/2010) 80% Metalist-Ucrania

6.4MI USD (8MI)

--

Danilo Silva (mar/2010) 50% Dinamo Kiev-Ucrania

2MI EURO (4MI)


----------

Pelo que li o Sonda tinha 50% do Danilo e 20% do Taison.

Sobre o Sandro a notícia dizia apenas "30% de investidores", mas é possível que seja o Sonda.

Giuliano 100% do Inter.

Então:

2010:

Inter:
19MI EUR
6.4MI USD
R$ 53.65MI (valores de hoje)

Sonda:
2MI EUR
1.6MI USD
R$ 7.12

Investidores (possivelmente Sonda):
3MI EUR
R$6.85MI

Esse número bate com o balanço?

Anônimo disse...

Esse papo de a notícia sair antes é bobagem.

Alias, quanto antes saiu a noticia maior a cagada da imprensa.

Os caras atiram pra tudo que é lado.

Anônimo disse...

Não sei se o Giuliano deve ser considerado venda dessa direção ou da anterior...

Deve entrar no balanço desse ano.

Marco disse...

Sandro:

Primeira notícia: 20/08/2009
Inter nega venda: 25/08/2009
Venda: 13/03/2010

Agora, pasmem com a cara de pau da diretoria!

A parceria com Tottenham foi firmada em 28/08/2009, apenas 3 dias após o clube negar a venda.

Mas, todos sabíamos que Sandro fora vendido nesta época.

Carlos - Porto Alegre disse...

cerco4c, acho que foi o GL ou o RS em entrevista um dia desses que disse que o Giuliano já estava vendido antes do Inter ir para o Mundial.

Carlos - Porto Alegre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos - Porto Alegre disse...

Agora lendo no site dos Spurs sobre a tal parceria (http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/tottenhamhotspurfootballclubandsportclubinternacionalannouncestrategicpartnership.html), eles falam como se o maior beneficiado fosse o Inter por poder contar com a ajuda deles para vender seus atletas para o futebol europeu. Who the fuck are Spurs? Ainda se fosse Arsenal ou ManU ou até Chelsea.

dr Maia disse...

Parceria onde só nos fornecemos a materia prima: Já o presidente do Tottenham, Daniel Levy, afirmou que "a parceria será cada vez mais importante para que nós possamos descobrir e revelar novos talentos. Esta cooperação entre os clubes propiciará uma troca de metodologia de treinamentos, bem como visitas recíprocas, a fim de que sejamos capazes de revelar e encaixar jogadores do Brasil e América do Sul em nossos clubes ou mesmo em outras ligas européias. É um projeto empolgante para nós e estamos ansiosos para trabalharmos com o Inter".
E aí q vcs acham da PARCERIA????

Marco disse...

Cerco

O site inglês diz que o empresário estaria em Londres para acertar.

"His agent was due in London for talks this week but Tottenham are going to Brazil to wrap up a deal".


Agora, vender assim assim é burrice ou roubalheira.

Além do Tottenham, tem Barça, Arsenal e Manchester United atrás dele.

Leilão, meu amigo.

Diz-se, por aí, que o Inter tem 70% e os 30% restantes é da família.

Compra tudo!
Espera a Copa América, e leiloa.
Mas só entrega após o final do BR-2011!

dr Maia disse...

Vou deixar a seguinte pergunta pra qualquer um dos conselheiros que frequenta o BV. Já tiveram vista do CONTRATO DE PARCERIA? Se sim, na integra ou em partes?
Se não tiveram, qual a razão?

Schroder-EUA disse...

Essa parceria é ridicula.

Talvez ai no Brasil 90% ficam impressionados e serve de faluta a gremista "Somos parceiros de Time Ingles" mas pra mim aqui nos EUA vejo diferente. Vejo como exploração do Inter.

Obvio que os diretores do Inter que assinaram isso não sao bobos...deve te algo pra eles nisso.

Carlos - Porto Alegre disse...

Po Louis, e ainda é com time inglês de segunda linha, um Botafogo ou Vasco da vida. Se fosse com ManU ou Liverpool, e recebessemos mais em troca do que simplesmente levar nossos melhores jogadores abaixo do preço de mercado, ai sim seria motivo de alguma comemoração.

dr Maia disse...

Com certeza a turma q baba ovo da Europa ou do 1º mundo em geral pode até ficar "encantada" com a tal parceria. Agora, eu vejo como tu viu, ou seja, trata-se de colonização branca, estão aqui só pra nos saquear e pilhar atletas a preço de banana. Só que alguem ta levando um por fora, porque se não, qual a explicação pra esse absurdo?

Carlos - Porto Alegre disse...

Poderíamos receber em troca divulgação da marca Sport Club Internacional no estádio, durante os jogos, camisas à venda na loja do clube, coisas desse gênero

Schroder-EUA disse...

Veja bem parceria e o Totenhamm nunca convidou o Inter a fazer amistoso lá... aqui o Vao toma no cu.

Carlos - Porto Alegre disse...

Sim, então, qual o propósito da parceria? Alguém do Convergência poderia tentar descobrir né.

Marco disse...

Esta parceria parece aquela, que o galo propôs ao porco:

- Vamos abrir um restaurante em parceria?
- Que boa idéia! - comemorou o porco. Mas o que vamos servir?
- Bacon com ovos, oras! Minha mulher, a dona Galinha, entra com os ovos, e você com o bacon!

Aí o porco protestou:
- Mas que raio de parceria é esta, que tenho que dar o meu couro para fazer parte?

---

É bem isto, aí.

Carlos - Porto Alegre disse...

Muito boa Marco, mas, nesta parceria o galo ainda entrava com os ovos da Sra. Galinha, e na nossa parceria? Nada de ovos, só bacon!!

Marco disse...

Cidadãos e empresas ingleses podem abrir contas e fazer depósitos e outras transações bancárias em ilhas britânicas, livremente.

Muitos negócios feitos e intermediados por ingleses são feitos nas ilhas britânicas, por diversos motivos.

Algumas ilhas britânicas segue a legislação inglesa, que impõe a obrigação legal dos profissionais de manter confidenciais os negócios dos próprios clientes.

Também, geralmente, gozam de isenção total de impostos.

Entenderam?
Querem que eu desenhe?


Prá bom entendedor, meia palavra basta.
Prá mau entendedor, meia palavra bosta.

GILSON - PR disse...

O COLONIALISMO CONTINUA FUNCIONANDO. O IMPÉRIO FUTEBOLÍSTICO BRITÂNICO ACHA QUE ESTAMOS MENDIGANDO.

O PROBLEMA SÃO OS COMPARSAS INTERNOS DOS COLONIZADORES QUE SE ENTREGAM TRAÍNDO SEU POVO.

CONCORDO COM LOUIS, SE VENDEREM O DAMIÃO POR AQUELE VALOR SAIO DO QUADRO DE SÓCIOS.

Anderson Cruz disse...

Boa Louis.
Acho que a tal reformulação de um time deve ser gradual. Pra não queimar a gurizada. Mas tem que dar chance pros guris.

Só que tem uma coisa que não pode acontecer no futebol. Dirigente virar fã declarado e confesso de jogadores. Assim o tal dirigente fica refém e se constrange na hora que deveria fazer uma faxina. Quem dirá o treinador. Ouvi de algumas pessoas que um dos desgastes do Roth no vestiário do INTER teria sido porque queria colocar o Índio na reserva e os tais líderes (que estão no topo da hierarquia que não leva muito em conta o futebol em campo) teriam forçado pela permanência do Índio no time. O caso ìndio é só um dos exemplos.

Anderson Cruz disse...

Traduzindo o conto do Marco.

Essa parceria INTER x Tottenham acontece da seguinte maneira: O INTER entra com a bunda e os ingleses com o pau. E no final da história, quem se fode é a torcida.

Na época ouvi algumas entrevistas de dirigentes falando que o Tottenham entraria com o know-how em marketing e gerenciamento de sócios. Pra mim, historinha pra boi dormir.

Futebol é dentro de campo. O melhor marketing de um clube são as vitórias em campo. E isso acontece com bons jogadores. E por acaso o ingleses vão, por acaso, nos ceder matéria-prima (jogadores)? Não!

Ou seja, a parceria é de via de mão única: só nós vamos botar jogadores lá.

Gonçalves disse...

Carlos e dr Maia..das vezes que vi o Presidente na ocasião ser indagado com respeito da tal parceria como Tottenham é de que ela seria a respeito de troca de experiências entre formação de jogadores e derrepente um intercâmbio entre atletas de base dos dois clubes , enquanto eles nos repassariam aexperiencia em administrar e rentabilizar um melhor aproveitamento do estadio em dias ou não de jogos.

Acredito que isso não tenha nenhum contrato firmado em termos de papel, quando essa noticia de parceria rolou, já havia um boato que derrepente nem era asim tão boato pelo que se viu na realidade pós isso de que o Sandro já estava vendido para eles e quanto a experiencia a ser nos repassada não sei se ela será de tanta valia, já que o autofinanciamento de reformas do estadio foi um fracasso e agora que cuidará e terá a rentabilização do mais vantajoso serão a AG e seus contratados que tem experiencia nesse tipo de negocio e cuidarão da parte de locações, shows eventos etc etc

Jardel Marchiori disse...

É do INter mesmo que estao falando aqui????? Parece a torcida do Guarani. hehehehehehehehehe

Jardel Marchiori disse...

Falando sério. Acho que o inter está em transformaçao. Vai mudando aos poucos, e por um tempo, acho que vamos ficar nesss draga. Mas, vindo a RECOPA, e mais uma vaga na LA2012 ja ta bom. Melhor ainda se o Santos sifu nessa LA. Eita time nojento de se ver. Tao joganmdo pracaraio, mas aguentar a imprensa falar que tao caçando o Neymar-cai-cai toda hora tá um saco.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]