domingo, julho 10, 2011

83 Duas Bolas 2 Destinos

A derrota não foi o fim do mundo. Pra ser sincero to numa fase mais lite (não sei quanto tempo durarará essa fase), meu post de ontem foi mais no espirito de brincadeira pra atucanar as Dalessandretes mesmo! Alguns parecem que quase tiveram uma crise emocional! Dale foi mal mas não o culpo pela derrota, a derrota foi normal depois de 3 vitórias e 6 de invencibilidade. Contra o Vasco que vinha de duas derrotas e fora de casa. Agora contra o Corinthians fora é de se esperar outro Inter e temos que ir pra ganhar. Damião tambem, acredito que poderia estar produzindo mais, mas não é culpado direto, muito pelo contrario. Mas me preocupo que toda essa badalação foi feita em cima dele mas 90% dos gols deles foram contra jogadores que nesse momento estão trabalhando num supermercado do Interior estocando as partilheiras até a proxima temporada do Gaúchão! Mas nada contra o guri, gente boa, trabalhando duro, batalhador....mas tem que começar a fazer nos grandes tambem.

Muriel tá indo muito bem. Os gols de ontem foram apos otimas defesas, só teve azar que a defesa tava dormindo ambas as vezes pelo lado do "General" Bolivar. Juan pra mim já é titular absoluto! O inter tem que começar a chutar de longe, e fazer algo mais do que esse toque toque pelas laterais. Ontem o emblematico momento do Inter foi quando Guinaz de cara para o gol, na meia lua poderia ter chutado mas como não tem confiança alguma no seu chute decidiu passar a bola em vez de tentar o gol. Notei que ultimamente a bola anda sobrando naquela região e quase sempre o cara que tá lá é o Guinazu...isso é um problema, já que ele não chuta. Antigamente o Alex estaria ali. (Por sinal dá ânsia de vomito ver o Alex com a camisa do Corinthians e ficar falando mil maravilhas daquele clube).

Bom o pequeno credito do Inter foi usado ontem, agora temos que ter uma vitória pra mostrar quem manda contra a MSI do cartola cara de cratera. E relaxa galera é apenas futebol! Ainda se tivessimos correndo o risco de perder 200 Mil de salário poderiamos nos afobar, mas esse não é o caso! Quem deveria estar nervosos são os jogadores....ironico isso não?

PS:

Brasil x EUA hoje Quartas pela Copa do Mundo. Me perguntam sempre por que torço Brasil ou EUA e digo que depende do time, ano, esporte etc... Por exemplo EUA x Brasil no Masculino torço pros EUA já a muitos anos...só em 94 torci pelo Brasil naquele jogo no 4 de Julho. No jogo das mulheres esses anos todos torci sempre pro Brasil (tambem gosto de torcer contra os favoritos...sei lá devo gostar de sofrer!). Hoje tô um pouco dividido pois os EUA já não é mais favorito. Perderam todas as estrelas nos ultimos anos (Mia Hamm etc..) e acho que o Brasil tem uma vantagem hoje. Tô realmente dividido mas no feminino me identifico mais com a Seleção Brasileira. Queria que hoje fosse a final. E como disse acho que o Brasil ganha, os EUA tá muito fraquinho.

PPS: Duas Bolas , dois destinos.

Dois dias atras um Pai levou um filho a um jogo de Baseball no Texas. Antes do jogo o Pai do guri (um policial) comprou uma luva de Baseball ao filho e disse: "quem sabe hoje temos a sorte de pegar uma bola de jogo." No Baseball bola que vão para a aquibancada ficam com o torcedor..e são umas 20 ou 30 por jogo. Lá pelo meio do jogo uma bola foi batida pra fora (Foul Ball) que então fazia a jogada nula e ter que ser repetida. A bola foi na arquibancada mas ninguem consegiu pegar e ela rebateu de volta pro gramado. Normalmente o gandula pega a bola...mas a bola foi perto de um dos jogadores no gramado. Varios torcedore gritaram ao jogador "Joga Aqui!!!" o jogador pegou a bola e jogou a bola para a arquibancada de brinde pra torcida. A bola foi em direção a Pai policial e seu filho, o Pai do guri esticou o Braço e pegou a bola....mas ao fazer isso caiu pra frente e pra fora da arquibancada caindo uns 10 metros...ainda com a bola em mão. O filho assistindo tudo. Logo foi atendido e levado ao hospital ainda conciente...e disse "Alguem cuida ai do meu filho". Logo depois o cerebro dele inchou e ele morreu. Completamente lamentável e triste (veja o video abaixo).

Já ontem em New York, o jogador Derek Jeter e uma das estrelas do New York Yankees estava prestes a chegar a marca historica de 3000 hits na carreira...uma especie de 1000 gols que tantos jogadores de Baseball tentam atingir na carreira. Não só o Jeter consegiu chagar ao 3000 hits ontem como teve 5 hits em 5 tentativas algo rarissimo e mais raro ainda seu hit numero 3000 foi um Home Run....as bola de jogo estavam marcadas para serem depois identificados caso acabassem com um torcedor. Essas bola podem valer até 1 Milhão de Dollars pelo conteúdo histórico. O Jeter fez seu 3000 hit com um Home Run que foi lá na arquibancada dos ingressos mais baratos e todo mundo de olho na bola ... era um bilhete de loteria voadora...quando ela caiu na arquibancada foi aquela briga pra pegar ele e no fim ficou com um guri de 23 anos. Logo ele foi levado por seguranças para a parte interna do Estadio por sua propria segurança e pra ver o que ele queria fazer com a bola....ficar com ela (e possivelmente vender por centenas de milhares de dollares) ou dar para o jogador que com certeza iria querer ela para sua coleção. O guri decidiu dar a bola ao jogador Derek Jeter...em retribuição os Yankees e Jeter deram ingressos para todos os jogos do resto desse ano e para o ano inteiro de 2012, mas 3 bolas autografadas pelo Jeter mas 2 camisas oficiais e tres tacos oficiais autografados e ainda conheceu o Jeter. Perguntado porque não decidiu vender a bola ou pedir dinheio ao Jeter o Rapaz falou "tenho 23 anos, tenho muito tempo pra ganhar esse dinheiro...os meritos são do Jeter e a bola é dele".

Duas bolas dois desitinos.








83 Comentários:

Marco disse...

Faz um mea culpa, Luís. Não dói, juro!
Tipo: "escrevi com o fígado, fui injusto com dois dos nossos três melhores" e bola prá frente.

Ninguém vai engolir esta de que estava zoando, porque tua perseguição a eles já é conhecida aqui.

Marco disse...

Quanto ao jogo, sempre que enfrentarmos um time de razoável prá cima, com Nei e Bolenga, vamos tomar dw dois prá cima.

Meu medo é o jogo contra o Cúrintia, onde podemos tomar uma goleada.

E minha esperança é o Barça destruir Nei nabão e Bolenga de tal forma, que estes sejam definitivamente banidos do BR.

Henrique Marks disse...

Notícias do Inter falando da "busca por reforços".

Os reforços já ESTÃO no Beira-Rio. Não precisa jogar mais dinheiro fora trazendo ainda mais gente que não vai jogar.

Por exemplo, existe um lateral-direito jovem, recém-contratado, no Beira-Rio.

Existem vários meia-armadores, da base e contratados, esperando para jogar. Improvisar o Fabrício, ou, pior que isto, acreditar que o Fabrício possa jogar ali, é DOSE.

A direção as vezes se perde nestas contratações por atacado, que nada acrescentam. Se contratar alguém, tem que ser com certeza. Pro grupo, já tem um monte no Beira-Rio, e que nem estão sendo aproveitados

Outra coisa, quem é o reserva do Zé Roberto ? Ou seja, se ele jogar mal, quem pode entrar no lugar dele e fazer a mesma função ?

Rubens Borges disse...

Henrique, se tu leres as declarações da direção vai ver que é isso que eles dizem "queremos alguém que venha pra ser titular, não pro grupo".

JR disse...

Acho q se é pra trazerem mais gente e inchar anda mais o grupo, tem q ser REALMENTE ALGUÉM Q JOGUE, QUE SEJA TITULAR !!!!

Ou virá alguém de fora, ou q ainda ñ tenha feito 6 partidas pelo brasileirão !!!!

Do contrário, ñ adianta dispensar/emprestar alguns se log em seguida contratam mais gente como "opção" !!!!!

JR disse...

Mais uma vez cÚrinthia beneficiado !!!

Vai ser difícil tirar o título deles esse ano !!!!

Henrique Marks disse...

A direção falou em Willians do framengo.

Como que um quebrador de bola destes resolverá nossos problemas ? É muita falta de visão.

Acabaramd e renovar com o excelente Juliano, que era do time B. Tem vinte anos. BOTA PRA JOGAR PORRA!!!!

Tira o glaydson que é um feijão com arroz sempre, e ontem estava estragado. Coloca um guri que no mínimo pode ser um diferencial no time.

E a direção escrever que quer trazer um atacante "pro grupo". Eu li, pode procurar.

Henrique Marks disse...

Cara, é muita neurose com os times dos outros.

O Inter deveria ter empatado com o Vasco e ter ganho do Ceará em casa.

O resto é choro, e só nos faz passar ridículo.

nando lb disse...

Quer ganhar o Brasileiro?
Tem de jogar,jogar e jogar

Ontem era para no mínimo empate
Mas o que se viu?
Nenhum chute a gol em 90 minutos

Entaõ por favor
FALCÃO, quando voce disser que o time tem chance de ganhar o Brasileiro, me acordem
Treinar o INTER é treinar clube de ponta
Desculpas, desculpas, desculpas não me serve
Se jogar com o time de fraldinhas , FALCÃO, tem de dizer na entrevista que quer ganhar o jogo e ser campeão

Dizer que perder para o Vasco é natural, concordo, mas dai é porque não quer e nem será campeão
e la se vai 40 anos

Gonçalves disse...

Ai Louis na festa do Convergencia reunimos um pessoal das antigas do BV , até a Anelise apareceu hehehe

http://twitpic.com/5oac4y

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/07/um-novo-tempo.html

"...Se início da era Falcão, os jogadores entravam em campo perdidos, com os expoentes técnicos colorados decaindo de produção, ultimamente, observa-se que os jogadores colorados sabem o que estão fazendo em campo. Os talentos e as individualidades novamente apareceram. E isso, devido ao trabalho de Falcão.
Mas também é verdade, que, não por coincidência, toda essa mudança aconteceu somente quando o treinador colorado promoveu à titularidade o goleiro Muriel, o zagueiro Juan e o meio-campo Oscar... Porém, a partida de logo mais marca o início de uma nova “fase”, um novo tempo para o Inter na competição, que será interrompida por apenas um jogo diante do líder do campeonato. Oscar deixará o time colorado, por oito ou nove rodadas, para servir a “valorosa” seleção brasileira Sub20..."



Muito Bom...

Klaus disse...

Agora, depois da derrota:

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/07/nao-ha-vida-sem-oscar.html


"...Conforme ALERTADA, a “questão” do jogo de ontem era: Como será o Inter sem Oscar?
E, como PREVISTO, a resposta foi a pior possível.
Se com Oscar o Inter é um time competitivo, que joga com objetividade, sem ele, não passa de uma equipe modesta, que mantém a posse de bola, mas que não tem velocidade na armação das jogadas, e muito menos, “poder de fogo”. Sem Oscar, o Inter parece não encontrar opções, e menos ainda soluções, para “decidir” o jogo..."

"...A começar pelo seu eleito para substituir Oscar: Fabrício. Um bom atleta de grupo, contratado como lateral esquerdo, mas que estranhamente se auto-define como meia-esquerda, já mostrou ser apenas, um bom RESERVA. Portanto, ele não pode ser a “salvação colorada”.
E não bastasse errar na escolha do substituto, o treinador mudou de posição o seu único atleta capaz de armar jogadas, para “acomodar sua opção” em campo. ISSO MESMO! Falcão deslocou D´Alessandro para o lado direito do campo, deixando Fabrício pelo lado esquerdo..."


Vale a leitura.

Dr Pedro Gobbato disse...

pelo amor de Deus , fale contra essa ridícula votação sobre a terceira camisa .... horrorosas .... vamos fazer o certo não votar !!!! porra !!! tem laranja ,,, na historia do inter nao tem cor laranja ...
ah !!! o guinaz tinha que chutar por vezes .... abraço pedro

Dr Pedro Gobbato disse...

porra ... terceira camisa laranja é de chorar !!!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Onde tu viu camisa Laranja?

E PS....O Inter já usou laranja sim..na camisa do goleiro.

Rubens Borges disse...

Pedro, ou eu sou daltônico ou são dois tons de vermelho. Horríveis as camisetas. Mas, não tem laranja.

VAZA REEBOK!

kla.jk disse...

Um recado ao F5....

Acabei de ver parmera 3 x 0
santis,,,e tanto o MURICY como o felipinho realizaram 3 trocas, pois no futebol moderno jogador JOVEM e ALTO bem preparado fisicamente faz muita DIFERENÇA.

ACORDA F5, porra!

Adorda Direção, porra!

Igor Morais - [SCI] disse...

A terceira camisa do INTER é horrível, mas...

Eu prefiro me preocupar com essa direção omissa e que não contrata;

Com um técnico burro chamado Paulo Roberto Falcão;

Com algumas nabas com cadeira cativa no time;

E com o título brasileiro que não vem a mais de 30 anos...

Isso sim me preocupa.

Rubens Borges disse...

Igor, direção já disse que tá atrás de alguém pra chegar e vestir a camisa de titular. Não pra compor grupo.

Não ganhamos Brasileirão dese 79, mas somos bi da América e campeões do Mundo. Muito mais seguir beliscando umas LA e Mundial do q vencer um campeonato de cartar marcadas

Igor Morais - [SCI] disse...

Rubens, estou curioso para saber qual seria o jogador em nível de titularidade que a direção pretende contratar... O Siegmann não me inspira confiança.

E sobre o título brasileiro mantenho a minha opinião... acho que já passou da hora de conquistá-lo.

Rubens Borges disse...

Bom o @tobiasbulldog (quer for que seja tem dado dentro) disse que o Inter e o Nilmar estão acertados, só falta o Villareal.

Igor, me diz um nome que chegaria pra ser titular que o Inter poderia contratar AGORA, sem negociar. Tu sabes que o Inter prefere não jogar nomes na imprensa. Não é videogame pra contratar qq uma a qq hora, cara...

Igor Morais - [SCI] disse...

Rubens, apenas disse que estou curioso pra saber quem seria este titular e que não confio no nosso vice de futebol.

É questão de opinião cara... e não mudo até que me provem o contrário.

Agora se Nilmar realmente for contratado, darei parabéns ao Siegmann, pois se trata de um ótimo jogador.

Rubens Borges disse...

Igor, eu sei. E te pedi um nome, na tua opinião, que viria agora, amanhã estaria descendo no Salgado Filho... Não é assim pra contratar gente. Quantos negócios já foram por água abaixo ao vazar na imprensa.

Me dá um nome que poderia descer até 3ª no aeroporto pra ser titular indiscutível.

Schroder-EUA disse...

Baita vitoria dos EUA, emocionante com gol aos 121 minutos de jogo. Mereceram vencer o Brasil com 1 a mais nao soube segurar.

Schroder-EUA disse...

Ahhhh e HOPE SOLO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Renan

Mauro disse...

Bah Louis essa do pai morrer na frente do filho não precisava...

Igor Morais - [SCI] disse...

Rubens, nomes?? Para o ataque:

O próprio Nilmar.

Kleber(Palmeiras) - parece que ele quer aumento por lá e não está levando. Flamengo está em cima dele. Ele ainda não fez os 7 jogos pelo clube paulista. Seria uma boa.

Ricardo Oliveira - acho que está no Al Jazira.

É claro que são contratações difíceis e não disse que os caras teriam que descer 3ª, 4ª ou 5ª no aeroporto. Disse apenas que tem que contratar e isso é FATO! Agora, me resta apenas esperar e ver o que a direção colorada vai trazer nessa janela. Espero que seja Nilmar mesmo. Acho que precisamos de um zagueiro também.

Rubens Borges disse...

Igor, tu realmente acha que a gente chega no Palmeiras ou no Al Jazira, trata dos contratos, da rescisão e da viagem deles até 5ª?

Igor Morais - [SCI] disse...

Na falta do Oscar o INTER podia tentar pra o meio o Lincoln(Palmeiras) que também não completou os 7 jogos e que estaria querendo sair do clube paulista.

Igor Morais - [SCI] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Morais - [SCI] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber_Tapes/RS disse...

As verdades são as seguintes

O Inter é Oscardependente

Marco

O Nei é uma naba, mas não tem ninguém pra lateral direita no BR

e também não tem ninguém no mercado pra comprar, isso é fato.

A zaga com Bolivar e Juan está bem...

Os dois gols que tomamos do vasco foram de bola parada e de xiripa...

O problema maior na derrota pro vasco é que o Inter não ofereceu nenhum perigo pro vasco..

o Dale tomo uma tunda do Juninho 36 anos

e ficamos sem nenhuma criatividade no meio campo

se o Oscar tivesse em campo seria diferente

Jardel Marchiori disse...

Nada de tao alarmante (a nao ser essa mania do inter tocar, tocar, tocar e nao fazer nada).
O que estraga aa campanha do inter é a derrota pro ceara em casa e o empate contra o Palmeiras. Cinco pontos que agora fazem muitaaa falta.
De resto, ontem poderia ser um empate que tava bom.
Contra o apitorinthians, tomara que a gente nao leve goleada, porque apesar de tudo eles estao jogando bem.
Dá ansia de vomito ver o Alex com aquela camisa, e ainda por cima falando bem.
E na boa, ter que procurar rival de sao paulo porque o gremixo nao dá mais conta é dose. Que graça tem isso??? hehehehe

Rubens Borges disse...

Cléber, não acho que o Inter depende do Oscar. O Inter depende de dois armadores jogarem sempre. Dois armadores bons. No jogo anterior, o Oscar não jogou porra nenhuma sozinho. Fez o gol em uma jogada casual. Isso não esconde que ele não jogou nada.

Um armador só não joga.

cjr-sp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Só um detalhe aí Rubens...

As posiçoes de DALE e OSCAR sao diferentes.

DALE é um veron...joga de box to box.

Oscar é um jogador mais avançado de jogar no campo do adversario, seja pelos lados ou enviezando pelo meio. Mas armar mesmo nao é do naipe dele.

O que acontece é que ele tem vitoria pessoal, passe qualificado, é jovem, portanto corre e recompoe e serve para distibuir com categoria o acabamento da jogada iniciada pelo DALE.

Igual ao DALE no mundo sao artigos raros. E no Inter ate uma crianca de 3 anos sabe que o JOAO PAULO é quem joga mais parecido com o DALE...ou seja de armador box to box. Só a direçao nao consegue ver isso...

Temos na base os substitutos para quando DALE E OSCAR nao puderem jogar...sao JP E ROGGIA.

Mas falta culhoes e capacidade de entendimento a essa direçao e ao falcao que pelo jeito nao ve porra nenhuma que acontece com esses jogadores. Prefere o nabaredo que vem jogando(fabricio, alex, goulart, gilberto)...VAI A PQP FALCAO. ABRE O OLHO...E vai lá ver o JP e o ROGGIA.

E ve se manda contratar o LEANDRO MACHADO...

*************************

Sds Coloradas...



**************************

já sobre lat direito e um zagueiro pelo menos...a direçao tem que contratar. NAO TEMOS ESSAS PEÇAS EM CASA NA BASE. O tal romario na sub 20 é anao para a posiçao. Os volantes elton e juliano sao ruins e anoes tb. ate o enderson moreira quando saiu já tinha dito que nao havia volantes extremamente qualificados na base. Mas o Inter ta afim de insistir nesses anoes.

E para a reserva do DAMIAO temos o DELATORRRE e ate o roggia joga tb.

Ou seja...os problema sao um lat direito, e um zagueiro para o lugar do bolivar. Alem de promover a gurizada que sabe jogar bola na base que no momento sao JP E ROGGIA.

cjr-sp disse...

o ROGGIA pode fazer com perfeiçao a posiçao de enganche avançado antes do Damiao tb.

Ou contrata o Nilmar ou Kleber...ambos sao perfeitos para essa posiçao de enganche pois exige arranque e visao de jogo.

Para o lugar do OSCAR, o melhor é o ROGGIA mesmo pq o Oscar joga mais de lado...já que no esquema do F5 que é perfeito, o ZÉ joga atras do Damiao. Ou seja alguem tem que jogar de lado. Aí se for contratar para substituto do Oscar...o DAGOBERTO surge como grande opçao pois faz o lado...entra pelo meio...e recompoe ate o meio campo ajudando na marcaçao.

Rubens Borges disse...

CJR, não disse que eles tem o mesmo estilo. Só que, os dois juntos jogam muito melhor do que os dois separados. se completam, dividem a atenção da marcação.

Dr Pedro Gobbato disse...

A eleição da terceira camisa do inter esta no site ... Não vote ... Puxa ... Para mim êh um vermelho laranja .... Abracos Pedro

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/07/nao-ha-vida-sem-oscar.html


"...Contudo, o absurdo foi ainda maior, pois ao invés de uma troca simples, o treinador vermelho resolveu fazer duas! Com isso desarrumou o time todo! E como era previsível, e por isso INEXPLICÁVEL, retirando D´Alessandro da companhia de Kleber e Guinazu, Falcão ESTRAGOU o que é ponto forte colorado: o seu lado esquerdo. Todos eles sucumbiram...
...Mas esse não seria o único erro de Falcão. Se no decorrer da partida, ainda que tenha demorado todo o primeiro tempo de jogo mais a metade do segundo para fazê-lo, tenha “reconhecido” seu erro e substituído Fabrício pelo atacante Gilberto, “puxando” Zé Roberto para o meio, Falcão voltou a errar quando retirou D´Alessandro para colocar o jovem Alex em seu lugar. Com isso, privou o time de seu ÚNICO articulador disponível, acabando com qualquer possibilidade de reação colorada na partida. Buscando corrigir seu novo erro, colocou, sem sucesso, Ricardo Goulart em campo..."

Adriano disse...

os primeiros 25 minutos de jogo foram nossos.

perdemos 2 chances claras de gol onde a história seria diferente.

f5 segurou Kleber pra quela ferida que veio da portuguesa fazer o time jogar pelo lado esquerdo e nada funcionou.

ai veio a bola parada e nos ferrou com um gol e desandou a maionese.

temos que erguer a cabeça e seguir em frente.

f5 não é uma brastemp , nem esse grupo.

a recopa é obrigação pra fecharmos o ano com 2 canécos no armario.

é isso.

Klaus disse...

E para fazer justiça, foi o primeiro cara que eu vi defendendo o Oscar como FUNDAMENTAL:

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/o-que-esperar_26.html

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/velho-fato-novo.html

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eu tenho uma camisa laranja do inter. Igualzinha a essa:

http://2.bp.blogspot.com/-Uix2eef3fyk/TZ-u328mdzI/AAAAAAAAAvg/bu5FSQDUp38/s1600/2005+treino+5.jpg


Só não lembro certinho se a 3a cor da camisa do inter é laranja ou cinza.

Anônimo disse...

Parece que é consenso que o Inter está melhorando na parte defensiva.

Contudo, está pecando no ataque/meio.

A falta de objetividade, aliada a falta de velocidade, arruinou o Inter no sábado.

Realmente, D'Ale sozinho na armação não faz nada.

Adriano disse...

o curintia foi mis uma vez beneficiado por um erro do juiz.

gol clarissimo sonegado na casa do adversário.

até quando isso?

temos que mirar uma vaga na liberta.

não adianta ficarmos precionado e achando tudo uma bosta a cada derrota.

f5 tem muito o que evoluir, ficou trocentos anos só comentando, tá fazendo mais do que o esperado por mim até.

o grupo???? tem muitas carências.

lateral direito, zagueiro, armador, atacante veloz.

não adianta ficar tentando achar pelo em ovo.

nossa realidade é essa.

Henrique Marks disse...

Então tu fizeste injustiça com todo o blog vermelho, que defende dois armadores há dez meses, e o Oscar desde o início do ano.

Esse corneteiro chato pra caramba chegou atrasado, com estes posts de junho.

Henrique Marks disse...

Discordo do CJR na análise dos volantes da base do Inter. O Juliano é BOM DE BOLA. E já tem vinte anos. Quando vai ter chance ?

O Elton, do que eu vi, é um Caçapava: mais baixo, atarracado, e a ataca a bola como quem ataca um prato de comida. Eu não gostei, pro futebol de hoje é meio quebrador de bola. Mas é realmente gosto pessoal.

O Lucas, se faz a função do Zé Roberto, deveria vir pro time, visto que não vejo reserva pro Zé Roberto no grupo.

Rafael Severo disse...

Na tabela, Curintia e Flamerda começam a disparar. Talvez a espanholização (Real-Barça) do futebol brasileiro tenha chegado mais cedo do que o imaginado, após a abertura de pernas geral dos clubes para Globo e CBF.

Acho que é a tendência, mas pode ser apenas coincidência momentânea expressa na tabela.

Abriu as pernas? Então segura, que o filho é teu!

Klaus disse...

Henrique:

Não lembro de ler TEXTOS, Apenas comentáros.

E acho que o problema continuará mesmo com o Andrézinho voltando.

A posioção existiu. A qualidade de quem executa é que faz a diferença.

The disse...

Muriel
Novo lateral-direito
Novo Zagueiro
Juan
Kléber
Guina (desde que aprenda a chutar a gol)
Bolatti
Novo camisa 10 (quando ele joga bem 3 partidas seguidas é porque jogará mal as próximas 28)
Zé Roberto
Nilmar
Damião

The disse...

ou


Muriel
Novo lateral-direito
Novo Zagueiro
Juan
Kléber
Guina (desde que aprenda a chutar a gol)
Bolatti
Novo camisa 10 (quando ele joga bem 3 partidas seguidas é porque jogará mal as próximas 28)
Oscar
Nilmar
Damião

nando lb disse...

vou voltar a falar

ASSISTAM OS PRIMEIRO 30 MINUTO CONTRA O VASCO E VERÃO O DALESSANDRO O MELHOR EM CAMPO

Mas tem uns chatos de galocha aqui
que acham que ele tem de arrebentar tendo do lado E o GALYDON E O FABRICIO, I pior o FALCÃO NO BANCO para atazanar o futebol

Corneteiro Virtual disse...

Caro Louis:

Tomei a liberdade de adicionar um atalho para o teu blog no meu. Algum problema?




Sem esquecer: Obrigado pelo "chato" mr. Marks!

cjr-sp disse...

Boa Severo...

Só que no Brasil, a espanholizaçao já começou...só que primeiro pela arbitragem....só pode dar curintia e flamengo....hehehehe.

Mas logo logo se dará em campo tb infelizmente. Só nao deu ainda em campo...pq a incompetencia administrativa desses clubes é muito grande. Mas a hora que arrumarem isso...aí já era...

alexsandro disse...

vao tocale as culpas no falcao pela derrota sendo que o oscar vem carregando ate o dalessandro nas costas e faz tempo ja . jamais porei a culpa no falcao sendo que quem corre dentro do campo sao eles e nao o tecnico. dalessandro pra mim corre 1 e para 10 alem de ser laranja podre

cjr-sp disse...

wianey....fez bom resumo do jogo...segue extrato do texto...


"O time não jogou mal, mas quando precisou de qualidade defensiva, afundou. Nenhuma surpresa.

Os dois gols sofridos pelo Inter tiveram origens comuns: nasceram de bolas paradas, foram precedidos por grandes defesas de Muriel e beneficiados pela falta de velocidade, reflexos e força de reação da defesa. O goleiro fez a defesa inicial, ambas difíceis, mas foram os atacantes do Vasco da Gama que desfrutaram os rebotes. A defesa colorada ficou paralisada."


****************************

Ou seja ate o Wianey já sabe que a defesa colorada é lenta e ineficiente.....kkkkkk.

****************************

É obvio que ele ta se referindo a bolivar e nei.

ACORDA LUIGI E BOB PORRAAAAAA....

nando lb disse...

bah
cara contraditorio

OSCAR SÓ ESTA DE TITULAR DEVIDO A TORCIDA E NÃO AO FALCÃO
então falcão... muito menos

Dalessandro é laranja podre só se na tua fruteira

The disse...

D'Alessandro é:

- irregular

- instável

- burocrático

- lento

- individualista

- reclamão

Volta e meia é o cara do jogo, faz jogadas sensacionais, tudo acontece por causa dele? Sim, é verdade.

Mas é pouco para um Camisa 10.

Já está comprovado que ele joga bem contra times menores e jogos fáceis e se esconde em jogos difíceis e marcadores mais eficientes.

Só que o Inter é muito dependente do "D'Alessandro que joga bem", coisa que acontece muito pouco. E sem o Oscar, jogador habilidoso que decide fácil, o Inter se perde na areia.

Observem qualquer jogo e percebam o seguinte: time que ganha é time que marca em cima e finaliza constantemente. Sem finalização não se ganha jogo. E sem umas duas peças pra armar jogadas que possam ser finalizadas, não se faz nada.

O Inter precisa marcar mais em cima, ir com mais vontade nas jogadas e arriscar mais. Parece que precisa ter a goleira vazia pra eles poderem arriscar um chute.

Tem muito o que ajeitar nesse time, mas ainda dá tempo de brigar pelo título. Só que é preciso mexer em algumas peças e contratar uns 3 caras para serem titulares absolutos.

Cleber_Tapes/RS disse...

ba CJR

o Wianey como sempre não sabe nada de futebol, nada x nada

só pra ex

o segundo gol sofrido o Muriel faz uma baita defeza mas teve o azar de rebater a bola direto na cabeça do cara do vasco

não tem nada a ver col velociade de zagueiro e nem do nei

o Wianei ta gaga a horas, não le mais esse cara pela amor de Deus

O Inter é Oscardependente e ponto final

quando ele não tiver jogando no máximo vamos empatar

fato

nando lb disse...

como sempre os THE da vida só aparecem quando querem criticar e somem nas vitórias

então VAMOS VENDER O DALESSANDRO
LUIGI dispensa o Dalessandro
Vamos de MATHIAS, GLAYDSON,FABRICIO
Vamos arrasar no campeonato

The disse...

Nando, se o D'Alessandro jogar bem 4 jogos seguidos, juro que não apareço mais aqui pra atrapalhar a tua inteligência.

Apenas acho estranho que ele ainda não tenha ido para a europa, com tanto time da espanha e itália - barça, milan, real - fazendo propostas irrecusáveis toda semana para ele jogar por lá.

E estranho também que a fantástica seleção argentina não o esteja convocando ultimamente. Estranho tudo isso. Por que será?

The disse...

Ah, outra coisa Nando..quando eu crescer, meu sonho é ser um torcedor do Inter como tu. Tu é o cara!!

Cleber_Tapes/RS disse...

o Fato é que

o Dale com o Oscar do lado é alguém, sem o Oscar não é ninguém

e The, não viaja, o Dale nem no melhor de sua carreira jogaria no Barça, sem chances

agora na seleção argentina ele teria lugar sim, porque a seleção argentina não existe, é ruim d+

e se for comparar o Juninho Pernanbucano é muito mais jogador que o Dale, mesmo com 6 anos a mais

esse foi pra europa e fez chover

Jogar lá fora não é pra qualquer um...

muitos vão pra lá, poucos ficam lá, e muito poucos ganham títulos lá

Cristiano disse...

Quinta teremos nosso melhor time em campo novamente e acho que dá para sapecar o MSI sim...

Bolatti ainda nao tive tempo de ver se esta recuperado e se ja incorporou o tipo de jogo de aproximação dos jogos pré-Vasco. Se estiver OK, os 4 do meio-campo vao ditar o ritmo do time, como deve ser.

Cristiano disse...

Com relação ao Dale, se tiver alguem para aproximar, dividir o piano e tabelar, joga bem e é decisivo. Caso contrario volta a ser o vaga-lume dos ultimos tempos. Nada de anormal.

Time do Inter nao tem craques, apenas alguns poucos bons jogadores. Precisa desta mecanica de aproximação para o coletivo funcionar e com isso algumas individualidades se destacarem e garantirem os resultados.

Maior problema é que Oscar e Dale estao sem reservas, quando um sai, a mecanica de jogo vai pro saco e quem se destaca sao os perebas.

F5 é que está certo, nao temos grupo. Ou contratamos ou subimos alguem da base.

The disse...

Cleber, concordo plenamente contigo e é exatamente esse o meu pensamento. Quando falo que a Europa não quer o D'Ale nem pintado de ouro é justamente pra dizer que ele não é o baita jogador que alguns dizem que ele é.

Só que, para alguns, não é permitido falar que o D'Alessandro não é tudo isso que se fala.

Falar que o cara é irregular e joga bem apenas contra time fácil vira heresia.

nando lb disse...

acho que voce não entendeu o DALESSANDRO

RUIM COM ELE MAS MUITO , BOTA MUITO PIOR SEM ELE

E digo mais
só quem nunca jogou futebol na vida acha o DALESSANDRO fraco

o cara é um genio com a bola nos pés

nando lb disse...

agora
BOM MESMO É O BOLIVAR
DE CADA 10 em uma ele consegue tirar uma BOLA DE CABEÇA

Porque será que a EUROPA NÃO QUER ELE NEM PINTADO DE ouro? aslias o MONACO não gostaria do General de volta

The disse...

Nando, concordo plenamente contigo sobre o Bolívar. Aliás, primeira vez que concordo contigo em algo. E acho que a zaga tem que ser Juan e mais um, mas não Bolívar, Índio ou Rodrigo.

Agora, chamar o D'Ale de gênio com a bola nos pés...

Marco disse...

The

O D'Alessandro jogou quatro partidas seguidas em alto nível, mas ninguém quer que você suma daqui.

Quanto mais pessoas levantando pontos de vistas diferentes, melhor.

Sempre disse que se o problema do Inter fosse D'Alessandro, Oscar, Damião, Guiñazu ou Kleber, seria fácil resolver.

Era só chamar os caras de canto e abrir o coração da criança:
- Quanto falto prá você ser feliz?

Porque jogar, estes caras sabem, então é acertar o bolso-coração do atleta.

O duro é precisar que Nei Nabão, Bolenga e outras perebas joguem bola, porque não sabem.

O problema do Inter, repito há quase dois anos, é a defesa que é lenta, ruim e mandona.

Quer resolver 50% dos problemas do time?

Vende o Bolenga e contrata um zagueiro digno do nome. Tem vários lá fora doidos prá voltar: Sidnei (ex-Inter), Breno (bambi), Danilo Silva e outros.

The disse...

Pra encerrar minha participação, acho que o D'Ale é um excelente jogador, decide partidas, faz algumas jogadas de craque, etc e tal, só que na maioria das vezes é lento, irregular, burocrático e, quando ele percebe que está em dia ruim - 90% das partidas - , fecha o burro e fica nervozinho, tipo criança que não sabe perder.

Falta de laço? Talvez. Pior sem ele? Talvez.

De resto, rara jóia do futebol mundial.

Abraço.

The disse...

Marco, tu parece ser um cara coerente e respeito muito tuas opiniões.

Vamos ver como joga o D'Ale contra o Corinthians.

Abraço.

Cleber_Tapes/RS disse...

Contra o Corintias teremos o time ideal do Inter

vamos ver se será o suficiente pra no mínimo empatar e segurar o Corintias

se perder, podemos fazer os planos pra 2012

claudio disse...

O nosso problema passa longe dos gringos. Os gringos no Inter sao titulares absolutos, e o Dalessandro e fundamental no meu entender.

Alias não consigo entender sequer alguem questionar um jogador do nível do Dalessandro dentro do futebol brasileiro. Com certeza é dos que fazem a diferença.

Mas respeito os que não acham. Mas no meu entendimento, o time com Dalessandro em campo é inclusive respeitado. Sem o gringo, cai o respeito.

claudio disse...

O Dalessandro vai ser marcado por 2 jogadores do Corinthians. Então por aí já se ve que os espaços serão reduzidos.

Confio numa boa partida dele podendo até ser decisivo para ganharmos essa.

Henrique Marks disse...

A pontuação da direção comigo está caindo rapidinho: não conseguiram se livrar do Lauro também.

Então, vamos começar a enumerar as cagadas:

1 - Mantiveram e reintegraram o Mathias.
2 - Não conseguiram se livrar do Lauro, recusando uma oferta inicial !
3 - Aceitarama renovação de contrato do Celso Roth.
4 - Não contrataram um substituto pro Nei, e se contrataram não o colocam para jogar.
5 - Fizeram várias contratações RUINS. POr um dos dois motivos: ou os contratados são ruins, e por isso não jogam, ou são bons mas não tem espaço para mostrar isto. Em qualquer caso, cagada da direção.
6 - Não conseguem fazer um contrato com a AG em DOIS MESES, descumprindo todos os prazos acordados nas próprias decisões da comissão de obras, publicadas no site, e agora avisando que ainda vão demorar mais quinze dias para terminar o contrato e SOMENTE DEPOIS DISTO levar ao conhecimento dos conselheiros. Tomara que ninguém tenha nenhuma boa ideia depois disto, porque senão serão mais alguns meses.
7 - Se o Renan ficar, anota aí mais uma cagada.

É demais pra tão pouco tempo. As coisas boas começam a ficar pequenas frente a tantos erros.

Essa do Lauro foi pra matar. Algum dirigente amador deveria pagar o prejuízo por manter este cara encostado por mais um tempão no Beira-Rio agora.

nando lb disse...

esta parte da obra chega a ser PATÉTICA

SEM COMENTARIOS

Henrique Marks disse...

Boa notícia, ESPN transmite a COPA AUDI.

Quero saber quem vai transmitir em rede ABERTA. Teria que ser a concorrência, e não a grobinho: lembrem-se, a grobinho vai nos manter regionais para sempre, a ESPN nos passará para o Brasil TODO, com propaganda o tempo todo, ou seja, exposição.

Sò para lembrar, ao contrário da Dubai Cup, acho que a Copa Audi não deve nos atrapalhar fisicamente de modo algum. Por exemplo, este jogo de quinta é adiantado por causa da Copa Audi. Não creio que faria diferença jogar nesta quinta ou na semana da copa Audi (alias, faz uma, na semana da Copa Audi nem Juan nem Oscar poderiam jogar).

Anônimo disse...

Boa Marks,

Tu tá merecendo uma vaga no blog pela assiduidade (tá certo isso?) e pelos acertos. Já foi até citado pelo comentarista que por acaso vem a ter criado o blog.

Se rende Louis, isso aqui na verdade é um blog de comentaristas e comentarios. Acho que a maioria só vem aqui e comenta e le os comments. Os posts são lidos no caso de haver tempo.... eheuheuheuhe.

Não fosse a Audi Cup nó não teríamos Óscarito e Juanzito contra a máfia gamba.

Esse jogo é uma questão de honra pra torcida. O F5 é também torcedor, e ele sabe disso!! Espero que os jogadores saibam.

Quarta é final de copa...

Acho que o Dale e outros devem ter engasgado a final da CdB de 2009.

O pessoal tem que passar o vídeo de 2k5 (e 2k9 de extras) pros jogadores.

Eles tem que entender a importância desse jogo...

Enfim.

Vamo ve a merda da ARG, agora...

FUI

Anônimo disse...

Louis,

faz um video motivacional aí!!!

O Fred se encarrega de mandar pro Guina....

kkkkkkkk

Marco disse...

Adivinhem onde o TTK vai concentrar seu ataque?

Vai mandar atacar pela esquerda, óbvio. Jorge Henrique vai deitar e rolar por ali.

Outras duas jogadas fatais contra nós, sempre aproveitando-se da dupla Nei nabão e Bolenga:

1) ataca pela direita e cruza alto, entre Bolenga e Nei Nabão. Já perdi as contas de quantos já tomamos assim;

2) Falta na intermediária, pela direita, cruza entre a marca de penalti e a pequena área. Estes, contei aaté dezessete e parei.

Isto vem desde Fossátil, até Pato tomou gol assim, depois Renango tomou outro idêntico num greNal, de cabeça de fora da área, Pato tomou outro idêntico de cabeça, Lauro tomou da LDU.... acho que foram mais de dezessete.... huahuahua

Então, só com milagre escapamos de nova derrota, mas para empatar ou ganhar teremos que fazer três ou mais...

Será dia de São Damião?

Igor Morais - [SCI] disse...

Dale é fundamental sim!

Sozinho no meio com a parceria da naba do Fabrício fica difícil.

Até o Oscar teria dificuldades se jogasse sozinho no meio com essa naba.

Igor Morais - [SCI] disse...

F5 tem a sua parcela de culpa sim...

Mas acho que o principal culpado pelas derrotas, pela falta de objetividade e pouco futebol é a DIREÇÃO.

DIREÇÃO vagabunda que fez uma avaliação errada do grupo colorado dizendo que era um baita elenco.

Não temos peças de reposição em quase todos os setores do time, lamentável.

A mais nova cagada foi a permanência de Renan e Lauro no INTER.

Não temos lateral direito, nem titular, nem reserva...(contratar);

Temos apenas um zagueiro que é o Juan...(contratar);

Temos 3 meias(Oscar, Dale e Andrezinho)... porém deveríamos ter 4...(Contratar um meia).

E para o ataque temos apenas Damião e Zé Roberto... não temos reposição... (Contratar um atacante de velocidade no mínimo).

Isso mostra que o INTER COMPLETO e com todos os jogadores a disposição tem apenas um time nada mais do que razoável para bom e um grupo medíocre. Culpa da DIREÇÃO.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]