terça-feira, agosto 23, 2011

37 Últimas noticias

Jornal espanhol chama Oscar de "herdeiro de Falcão" e elogia base do Inter, diz a matéria que "La calidad del equipo de Inter es impresionante, ya que Oscar se considera todavía una promesa. Dicen que "no está listo" y que hay otros jugadores más preparados. Inter es el Barça brasileño!".

Interminável: aos 36, Índio ainda não pensa em encerrar a carreira. Pesquisa entre jogadores veteranos nos diversos clubes brasileiros indicam que a maioria absoluta pensa da mesma forma: pagando bem, que mal tem?

Gol de bicicleta de Damião ganha repercussão internacional. Gremistas tentam tirar sarro com colorados, dizendo que a repercussão é só por ter sido gol no Flamengo, pois se fosse contra o Grêmio, ninguém daria bola pro Inter, "time regional" segundo eles. Colorados fazem cara de interrogação e mesmo com fraterno esforço não conseguem entender do que é que o gremistas se riem.

Passagem de Ronaldinho por Porto Alegre é tranquila. O fenômeno tropical agora só retorna por estas paragens daqui a um ano, provalvemente um pouco mais enfraquecido, prevêem meteorologistas consultados.

Se vira nos 15: Dorival ousa no intervalo e recebe elogios de jogadores e direção.  Ninguém acreditou quando o treinador ameaçou desfilar de cueca no vestiário, se o time terminasse o primeiro tempo perdendo. Foram 15 minutos intermináveis, que mexeram com os brios dos jogadores, obrigados a assistir a toda aquela cena lamentável. Há quem diga ainda que o capitão não resistiu e se juntou ao treinador.

Com desfalques, dupla Gre-Nal pode ter estreias no clássico 388. Inovadora, a dupla considera que 442, 351, etc., são sistemas ultrapassados. No Inter o sistema já estava em franca aplicação, com 3 intocáveis (Bolívar, Mathias e Kléber) e dois grupos de 8 sorteados entre os 16 restantes. Dorival, porém, dá sinais de alterações nesse sistema, uma variação: 199, agora só Bolívar segue intocável.

Inter reclama e culpa arbitragem pelo empate contra o Flamengo. Com Carvalho de volta, vem aí a segunda parte de "O DVD", que dessa vez será mais curto, pois muitas cenas importantes foram atrapalhadas pela performance comprometedora de Bolívar e tiveram que ser descartadas. Diz-se que estava difícil culpar o árbitro quando o capitão estava envolvido nas jogadas.

"Valente, vibrante, guerreiro": Dorival repete modéstia e elogia grupo do Inter. Na verdade, dizem que a frase teria sido dita por Dorival ao se dirigir ao zagueiro Índio, comparado ao "último dos moicanos" pelo treinador. Versões não-oficiais informam que o enunciado terminava com "e inteiraço!", mas são só boatos.

37 Comentários:

Anônimo disse...

eheheheh

Matou a pau, Pablo!!!

Ivan disse...

Como diabos vim parar no top 20?

Ivan disse...

Ou "fui"? hehehe

Anônimo disse...

Alguém tinha falado que o Oscar seria vendido pela ZH depois da final da sub-20.

Hoje eles falaram, mas não forma muito enfáticos. Disseram que agora o Inter vai sofrer com as prpostas, eheheh.

--

E,

PARABÉNS AO CONVERGÊNCIA!!!

Hoje saiu uma notinha dizendo que o CV pediu vista dos contratos de:

Mathias
Marquinhos

e um outro que não lembro.

pra verificar se existem outros donos além do Inter.

PARABÉNS. TRANSPARêNCIA É TUDO!!

Tinha que divulgar todos os jogadores!!

Aliás, vai ficar muito chato se o MAthias não foi 100% do Inter, pois o FC acabou de falar que é. Tem que ver se o Inter não comprou ele agora também.

Quando foi que o CV pediu isso?

Gonçalves disse...

Atitudes louváveis...

...das torcidas organizadas normal que elas tenham suas diferenças, mas que o Clube se não sempre ao menos em momentos importantes esteja colocado em priimeirolugar,principalmente como esse da disputa de um titulo, estãode parabéns. Se a iniciativa partiu dos dirigentes do Clube, também merecem aplausos.

A volta do Jorge Macedo que havia saido do Clube e estava no Fluminensetambém é uma noticia muito boa, não o conheço pessoalmente, mas dizem ser um excelente profissional das categorias de base.

Cerco quanto a isso, deveria ser de economia interna, diante de todo cuidado que se tem tomado quanto a esses assuntos polêmicos. A atitude foi de alguns conselheiros ligados e também não ao Convergência, essa ação pelo que soube foi feita muito mais , diante da enxurrada de noticias e das proprias redes sociais especulando de quem, quanto seriam esses contratos, quantos jogadores esse investidores possuem no elenco e por ai afora e de onde o Clube não se defendeu ou manifestou alguma defesa.

Anônimo disse...

E quando os conselheiros tiverem acesso os contratos (eles tem esse direito, certo? será que demora muito?) eles não poderão vir a pública o explicar isso, então?

Só pelo disse-que-me-disse mesmo?

Gonçalves disse...

Outra noticia já que estamos num misto de fantasia e realidade hehehe...é quanto a essa exigencia da FIFA quanto a alterações na drenagem do gramado do Beira Rio, que a pouco havia sido reformada,mas que segundo a entidade, precisará de passar por um processo de melhoras que custarão algo em torno de 3 milhoes, lembro que a proposta esboço da AG contemplava assumir dentro do valororçado de 290 milhoes, quaisquer exigencia adicional da FIFA, mas como o contrato ainda não está assinado, espero que não tenhamos de pagar mais essa conta.

Gonçalves disse...

Sim tem direito a ver qualquer documento e consultar dirigentes e funcionarios onde a informação tem de ser a correta, passivel de sanções estatutarias, caso haja omissão ou inverdades repassadas, se não me engano há um prazo de 15 dias para essas respostas...quanto vir a publico, não saberia te dizer, acredito que o mais correto pra preservação da entidade diria que não, dependendo do grau de informações colhidas.

Anônimo disse...

O problema é que o Inter ficaria 4 meses sem poder jogar no Bera.

Manda enfiar no rabo do Texera essa drenagem.

Diego disse...

No Correi odo povo, 17mi de Euros pelo damiáo..

Fala sério...

Anônimo disse...

Mas não há nada que impeça eles de vir a pública.

Seria um atitude política.

Se é assim, os documentos deveriam ser todos abertos ao público.

Anônimo disse...

Porra, escrevi públicA de novo. eheheh

rafaelcechin disse...

Parabéns a Convergência!
Kleber está de volta e pode atuar amanhã, assim como Bolatti.
Dorival pode escalar Oscar ao lado de Damião e Andrezinho ao lado de D'Ale. Ou Oscar ao lado de D'Ale e Damião e Jô na frente, o importante é que estmos com jogadores qualificados de volta.

Foranelson1954 disse...

na boa, nao acho uma boa COMECAR com oscar e/ou juan

1 - vieram de um jogo de 120 min, na colombia
2 - gurizada deve ter festado (como eu faria..) até o "sol colombiano" (ruque-raque) se pôr duas vezes
3 - sentirá fisicamente

comecaria com elton - guina - dale - dezinho -jo (delatorre) - damiao

Foranelson1954 disse...

mas, naturalmente, entraria com oscar no decorrer do jogo, precisando ou nao

se precisar, pra dar uma boa mexida na dinamica do jogo

em nao precisando (milagrosos 3 x 0 aos 15 do segundo tempo....), o colocaria em campo pra entender que é o titular da meia cancha

nao venham dizer que tem 19 anos e por isso nao sente o desgaste, pq em verdade, com certeza sente esse desgaste fisico/emocional: ainda deve estar "em outra vibe", achando que é o falcaozinho... deixa o guri voltar pra terra antes!

Foranelson1954 disse...

ah sim, uma terceira coisa que me ocorre: nao podemos mais sacrificar a presenca de dois atacantes no esquema tatico a despeito de nenhum jogador!

clamamos tanto por isso, e, agora que temos teoricamente 3 titulares no meio pra 2 vagas (dale - dezinho -oscar), e variando as opinioes de cada um sobre suas preferencias em quem deva ser titular, creio que devemos, acima de tudo, manter 2 atacantes, mesmo que seja jo; a eficiencia e a contudencia ofensiva tem sido outra com 2 atacantes

Anônimo disse...

Eles não puderam festejar na Colômbia, pois o Inter comprou passagens pra eles no mesmo dia do jogo.

Juntaram os trapos e foram pro aeroporto, ora pois.

Anônimo disse...

Pelo que entendi da tua posição fora, tu quer preservar a gurizada e jogar com a velharada.

Esse teu diagnóstico além de ser o corrente no Bera é o que é criticado há tempos aqui.

Além disso tu não tem como saber isso que tu fala do Oscar assistindo de longe.

Foranelson1954 disse...

ok, cerco... mas mesmo assim. nao concordas que deve estar desgastados? eu (e isso é apenas uma opiniao) nao escalaria de inicio.

Foranelson1954 disse...

e vice-versa: nao tens como precisar "boas condicoes" de longe tb... vice-versa

e pera la: é escalacao pra inicio de jogo, nao pra manutencao ao longo do jogo e nem ao longo da temporada.

acho que sacaria andrezinho e iria de dale - oscar - jo (delatorre) - damiao, mas, especificamente no inicio desse jogo de 4 feira, nao

Foranelson1954 disse...

que beleza de noticia!! olha o Jo ai, numa lista de top 50!!!

http://bleacherreport.com/articles/811848-bleacherreport-special-the-top-50-most-overrated-players-in-world-football/page/1


qua qua qua qua... espero que essa "acao" do convergencia ajude a explicar alguma coisa

Anônimo disse...

fora,

Começa com o time ideal. Se for necessário tu substitui.

E não acho que devem estar desgastados. Jogaram no sábado.

Devem tar com a moral lá em cima, isso sim.

Eu gostaria que o Bolívar saísse do time, pra jogar Indio e Juan.

Mas o Bolívar nunca se lesiona e nunca é expulso. Pq ele não faz nada. Ele não corre. Ele não se desgasta nos jogos.

Pqp, o Jô é outra merda que a gente tem q aguentar.

Bolívar, Jô e Matias. Deveriam ser afastados imediatamente pra procurar clube.

Anônimo disse...

E o Índio só fica no time pra final e pro grenal. Depois o Moledo vai entrando no time aos poucos. O Índio fica pras decisões. kkkk

Cleber_Tapes/RS disse...

Minha única esperança no título amanhã

passa pelos pés de Oscar e Damião

o Inter precisa de 2 gols

o jogo vai começar com o Inter perdendo

o campo estará molhado

se esses dois não tiverem numa noite boa ja era o título

ninguém mais no time pode fazer a diferença

contamos com eles

Schroder-EUA disse...

É isso ai Cleber, Oscar e Damião. Já que Dalessandro não aparece em final e fara aquele toque toque de sempre (so pra cutucar as Dalesandretes kkk)

Schroder-EUA disse...

Que Jornal Espanhol foi esse Pablo? Ja ta na hora de um reconhecimento do Inter la fora nao so pelo titulos mas especialmente pela produção de jovens na ultima decada. E nao peladeiros como Robinho mas JOGADORES DE FUTEBOL mesmo. Mas falta interesse na midia internacional. Quase todos focam so na Europa.

Schroder-EUA disse...

Já Pensou so time de revelaçoes do Inter(esqueci alguem?):

Sandro
Giuliano
Oscar
João Paulo
Nilmar (Taison)
Damião

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Schroder, responda meus emails, se não for pedir muito.

- - -

O Inter precisa de um Interleaks.

- - -

O Bolívar é tão ruim, mas tão ruim, que não se machuca. Alguém já notou como ele concede entrevistas? Ele não olha para o entrevistador, fica olhando para os lados. Freud explica.

Leonardo disse...

Giuliano e Oscar não são revelações do Inter

Schroder-EUA disse...

Alberto

Desculpa as vezes passo tempo sem ir lá e recebo muito spam.

Vou ir la e te recspondo.

Schroder-EUA disse...

Afinal quem é dono dos direitos do Damião? Quanto o Inter tem e que empresario? Esses dados deveriam ser publico.

Diego disse...

Damião, pelo que foi divulgado, 70¢ são do Inter(?) e 30 do Atlético do não sei o que...

leo disse...

lerei

Pablo Faria disse...

Louis, hahahahaha, a declaração do jornal espanhol eu inventei, meu velho! hahahahahahaha... É tudo ficção! Ou não?

Cristian disse...

Muito BEM PABLO!

Post Excelente. Leve, divertido e preciso!

Parabéns!

Douglas 'dugaa' disse...

DORIVAL não é diferente.. ENTROU CAGADO PRA ESSE GRENAL

Douglas 'dugaa' disse...

PRA QUE ESCALAR TINGA? E O JUAN é TITULAR dessa ZAGA NOJENTA..

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]