segunda-feira, setembro 05, 2011

110 Ceará x Inter

Hoje vimos porque a imprensa Inglesa votou no Jô como um dos 50 piores jogadores do Mundo. Ele não podia ter errado aquele gol no segundo tempo. Custou 2 pontos na continha do Inter. O azar parece sempre estar ao nosso lado ultimamente, mas o Jô até que não fez um mal segundo tempo, o primeiro dele foi pessimo mas entrou bem no segundo já fazendo o gol do empate. Mas faltou aquele gol no fim. O cara tinha que ter feito.

Agora vou escrever algo que talvez seja a mais lucida coisa que já escrevi no Blog Vermelho em 6 anos:

Não importa se Juan e Moledo prestam ou não, o fato é que Bolivar não pode voltar. Nunca! As pessoas ficam falado que Bolivar depende do como jogam Moledo e Juan..não pô! Não interessa! A ruindade do Juan não vai fazer o Bolivar bom! Não podemos cair nessa! Chega de Bolivar. Se Juan não serve acha outro!

Mas eu gostei do Moledo, é da posição do Bolivar e pra mim é 20x o zagueiro que Bolivar é hoje. Já Juan...parece que joga apavorado, com medo. Sei não, perdeu quase todas tambem. Moledo titularissimo, só falta achar seu companheiro de zaga. Mauro Galvão com 50 anos seria melhor que Bolivar!

Já Andrezinho jogou NADA novamente. Três partidas desde sua briga e mostrou nada. "Chamando João Paulo". Nei bem novamente e Dellagabiru constrangedor. Mais um Marquinhos da vida. Ilsinho parecia fisicamente um mini-Indio em campo, especialmente com as meias pra baixo como o Indio. Quanto ao seu futebol, foi interesante mais precisamos de mais tempo para ver. É dificil ver onde ele cabe nesse time. Já o Oscar é outro enigma, sei que há muita empolgação com ele mas ele por enquanto tem sido um raio que aparece de vez em quando e some muitas outras vezes. Contra o Ceará ele sumiu. Teve alguns momentos mas em geral foi fraco.

Quanto ao resultado em si de 1 a 1 contra o Ceará...não gosto de empate, é quase tão ruim quanto uma derrota, mas ao menos foi um empate fora, quem sabe não seja o começo de um reviravolta, especialmente se afastarem de vez o Bolivar e mais uns outros. Empate fora e agora uma vitória em casa seria fundamental. Todo time já teve seu momento nesse Brasileirão...mas nós não. A hora é essa para uma mini renovação e uma recuperação no campeonato. O certo é que para chegar a Libertadores vamos ter que ganhar varios jogos seguidos, fazer uma sequencia boa de varias vitorias, alguns empates e poucas derrotas. Espero que esse começo é agora.

Meu time na sequência:

Muriel
Nei
Moledo
ZAGUEIRO Non-Bolivar
Kleber

Bolatti
Guinazu
Ilsinho
D'Alessandro

Oscar
Damião

Essa escalação pode funcionar.

110 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei da escalação. Acho que o Índio é ainda a melhor opção.

O Zé Roberto é outra opção que teremos a disposição em breve. Teve um bom ano até agora. Só não tem grife...

jo disse...

Jô criou o principal lance de gol pro Inter no primeiro tempo e o gol perdido por kleber , lembra?

Ivan disse...

F9 disse q a bola do Jô pegou em morrinho antes.

The disse...

Vou te falar uma coisa, meu bruxo, de forma bem otimista:

- Nei tá comendo a bola

- Bolatti e Guina até que formam uma boa dupla

- Jô até que serve pra banco

- Ilsinho tem que ser titular

- Moledo, realmente, é titular absoluto

Agora, sendo realista:

- Alex nem pra gandula

- Juan enganou todo mundo

- Oscar tá se achando de mais

- Kléber não tem mais vontade de jogar

- 10zinho tá cada dia pior

O primeiro tempo do Inter foi de chorar. Nível de série C.

Mas, vamos ver no que dá isso. Meu time:

Muriel (em breve vai pra seleção)
Nei
Moledo
Índio
Zé Mário
Bolatti
Guina
D'Ale
Ilsinho
Zé Roberto
Damião

Time pra tentar a LA, com muita sorte. Mais que isso não dá.

The disse...

Segundo Saraiva:

"A zaga nova não pode ter avaliação definitiva. Mostrou mais velocidade e acerto na bola alta, mas Moledo cometeu pênalti como Índio já fizera antes, Juan teve erro individual como Bolívar também já cometera. Não foi uma atuação convincente a ponto de submeter os dois veteranos à reserva. O capitão voltará ao time titular, restará a Dorival Jr. escolher entre Juan e Moledo para acompanhá-lo. Eu elegeria Juan".

Impressão minha ou ele pensa exatamente o contrário que a maioria aqui?

dma disse...

Esse Juan não enganou a mim. Depois que eu vi ele jogando o sul americano sub20 no começo do ano, vi que ele serve prá lutador muay thai mais do que prá jogador. Dá ponta pé e cotovelada melhor que Anderson Silva.
Porque não dão chance pro Dalton? Na Audi Cup acho q ele foi bem contra no Milan.....e o papo de que ele não rendeu no CAP não é parâmetro....a história no futebol tem muitos jogadores que não jogam nada em um lugar e gastam a pelota em outro.

Pablo Faria disse...

Há que ter calma, pessoal. Era um time novo, sem entrosamento. Minha avaliação:

Juan - Jogou nervoso, pois sentiu o peso de ter que provar ser melhor que os veteranos. Há que ter tempo. Não dá pra voltar com Índio, pois esse não aguenta sequÊncia de jogos.

Moledo - Fez o pénalte mas mostrou ser bom jogador. Tem que permanecer. Bolívar, nunca mais.

Jô - Tem deficiências, mas se é o atacante da vez, temos que apoiar e incentivar que ele seja trabalhado. Se tiver humildade como Damião, pra se submeter a trabalho especial, pra mim serve.

Delatorre - Pq Gilberto foi escanteado? É mais experiente e mais jogador nesse momento. O Inter é inexplicável.

Dezinho - Não adianta, é reserva. E os bobos que ficam criticando o DAle aqui, não entendem que um jogador pra fazer o time jogar é raríssimo. Nem Oscar, nem Dezinho conseguem. Só brilham quando tem alguém como DAle no time, compreendem?

DAle faz o serviço que não aparece, pra outros brilharem. Tem seus defeitos, mas como maestro do time, é um dos melhores do Brasil, fácil.

O problema do Inter no momento é ESTABILIDADE. Saber quem vai jogar, pra poder treinar os caras juntos e trabalhar as deficiências. Se ficar nesse troca-troca eterno, não vai a lugar nenhum.

Pablo Faria disse...

Por fim:

- A bola do Jô tocou num morrinho sim, da pra ver no replay.

Dorival está fazendo tudo errado. Ao invés de se impôr, se coloca à mercê dos medalhões. Aí, dançou. Vejam abaixo, como ele acaba com a própria moral e ainda desmotiva qualquer jogador mais jovem a se esforçar:

"Dorival também admitiu que há certos jogadores que são mais difíceis de serem colocados no banco. No caso de Bolívar, é o capitão da equipe.

— Nem sempre é satisfatório mexer para o treinador. Mesmo para um garoto que esteja pedindo passagem. Mexemos com 30 pessoas que querem ser titulares e merecem respeito. Com Bolívar e Índio será assim, serão valorizados pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos — acrescentou."

Pobre Dorival. Ou muda, ou será mais um engolido pelos medalhões.

Anderson Cruz disse...

Vou discordar em relação ao Kleber.
Que tem jogos que ele está insolente é óbvio. Mas, uma coisa é inegável, ele é um jogador que não se APAVORA com a bola no pé. Com raras exceções a saída de bola é ruim com ele. Ontem achei que ele jogou bem, roubando bolas e dando saída de jogo que o time precisava pela esquerda. O problema foi a parceira ontem: Andrezinho não jogou nada.

Sobre o Juan vou ser sincero: NUNCA vi esta bola que atribuem à ele. Pra mim, não passa de um jogador AFOITO e que, não raras vezes, prejudica o time com suas "porralouquices".

Meu meio teria: Elton, Bolatti, Oscar e D'Ale. Na frente, Damião e mais um (desde que não seja o tal Alex).

Ah, e a zaga: PERFEITO o que escreveu o LOUIS. Se Moledo e Juan não renderam o esperado, não significa que Bolívar tenha que voltar. Gostei do Moledo. Basta achar um parceiro pra ele. E se é pra testar os guris, que testes o ROMÁRIO ao lado do Moledo.

nando lb disse...

Quanto o Saraiva
Exatamente
parece ser dos jornalistas que recebem jaba

Querendo o vota do Bolivar e disse que Juan foi o melhor da zaga

EXATAMENTE AO CONTRARIO DO QUE TODO MUNDO VIU
PORQUE?
Porque Moledo joga na do BOLIVAR
MAU CARATER


O dezinho irá barrar o JP
Não foi na Bahia o dezinho e JP jogou muito
Deveriam te-lo dispensado ai

Marco disse...

Como digo há tempos:

Tem que contratar um zagueiro, e vazar com Bolenga, Indio e Sorondo.

O Inter de 10zinho é um fiasco, de 9 pontos disputados, ganhou dois. Como em 2009, campanha de rebaixado.

Jo não serve, jogador de 24 anos, vamos ficar pagando um fortuna para ensinar o cara?

Marco disse...

10zim ganha muito para ser reserva, além de barrar o crescimento do JP.

Vendam logo!

E se vai colocar o Bolenga, de novo, pior para todos, pq vai cag*** de novo, vamos perder mais pontos, e ele vai tomar vaia.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Pensem pelo lado positivo.... ontem só tomamos 01 gol!!!!

Era só fazer 02 gols e estava morta a cobra.... ou seja, já houve melhora na questão ZAGA!!!!

O problema é q o Dorival ñ sabe armar defesas....

Bolatti e Guiñazu ñ guardam posição, tampouco cobrem o vazio deixado pelos laterais qndo estes apoiam...

No lance q originou o penalti, o jogador do ceará passa pelo andrezinho como se estivesse caminhando tamanha a falta de vontade do grande 10zinho saves!!!

O INTER continua com o mesmo esquema, balão pra cima e os atacantes q se virem...

jô ñ é jogador pro INTER... talvez se entrar em forma consiga uma vaguinha no banco... talvez....

Dellatore é outra enganação... barrou o gilberto q é bom jogador e poderia ser utilizado como segundo homem do ataque até q o zé cachaça voltasse da lesão.....

Moledo é o melhor zagueiro, disparado, no elenco do INTER... precisa de sequencia... e de um companheiro q ñ falhe em 4 botes de 5 tentados como foi o caso do Juan q pra mim é pura enganação... aliás esse Juan é de uma arrogância do melhor estilo Bolivar.....

Ontem gostei dos laterias... foram participativos no ataque e firmes da defesa... tem alguma coisa na agua do Nei...

Q falta faz o Dalefrango...

nando lb disse...

pelo jeito somente eu enxergo o buraco que o Nei deixa
não por falta de cobertura
mas porque ele insiste em ficar dentro da área deixando sempre, mas sempre, vazio a lateral direita

90% dos ataques em qualquer jogo contra o INTER é sempre pela direita

Ike disse...

Bolívar está fazendo merda há meses, acho que mesmo juan merece mais alguma oportunidade antes de ser descartado

E Moledo fez um penalty á la indio,a diferença é que o moledo ainda pode evoluir, é jovem e tem pouca experiencia, do Indio não se espera mais nada, está velho e vai ficar cada vez mais lento

No mais vou falar uma heresia aqui, mas como que temos /teremos no elenco, o negócio é ressucitar o esquema com linha de 3 e Damião na frente, só que dessa vez sem volantes nessa linha

Zé Roberto/Dale/Osar
Damião

ou

Ilsinho/Dale/Zé Roberto
Damião

e Jô no banco até a máfia russa revende-lo pra outro trouxa

Ivan disse...

Nando, a argumentação do Saraiva é simples: Juan por causa do pé.

Não que eu concorde.

Na Guaíba estão dizendo que o Juan é um baita mascarado.

Por mim ficavam mais um jogo moledo e juan. Um só jogo, desentrosados, é pouco.

Bolívar pra quê? Vai entrar e falhar de novo.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Assim como EU era o único a dizer q o Zé Roberto pegava fácil a titularidade no inter EU sempre falei q o Negão Moledo é bola. E sempre falei q com uma mínima sequência de jogos ele não sai mais da titularidade estão lembrados??E digo mais, não se supreendam se ele for embora pra europa rapidinho. E tem outro q joga o fino tbm na sua posição mas que muitos de vcs q não entendem nada de futebol com qualidade só reclamam e se chama SANDRO SILVA. Guinazu mais novo. A diferença além da idade entre eles é q o guina está virado em um pitbull velho, sem força, desdentado, cego, sem pêlos por causas das brigas com outros cachorros e que hj em dia contenta-se em esperar a boa comida que se chefe da(paga) sem atraso e tbm em dar umas corridinhas pra lá e pra cá sem objetivo nenhum talvez pra atacar alguns pequenos passarinhos e deixar seu dono alegre. heheh Já SANDRO SILVA é um pitbull rednose novinho q ja ta se babando e pulando 5metros hehe


Segue minha escalação com os jogadores disponíveis atualmente:

MURIEL
NEI
NEGÃO MOLEDO
ÍNDIO/DALTON
KLEBER
BOLATTI
SANDRO SILVA
DALESSANDRO
JOÃO PAULO/ILSINHO
OSCAR
LEANDRO DAMIÃO


O resto é pra tapar furo.




...FAREMOS HISTÓRIA.

nando lb disse...

Mas então

MOLEDO JOGA NA DO BOLIVAR
E JUAN NA DO INDIO

Se Moledo foi bem fica na do Bolivar
e Continue o Juan quarta

Adriano disse...

esse saraiva é um fdp tendencioso.

alguém aqui ainda acredita no que esse infeliz diz???

Juan é destemperado, na sub20 só fez merda e na final fez de tudo pra ser expulso alem de não jogar absolutamente nada.

falta muita cancha pra esse guri ser um bom jogador.

Moledo tem futuro e HJ é a unica opção ao fraco Bolivar.

Schroder-EUA disse...

E la vamos nos.

Pablo eu um dos bobos pergunto a ti. Ja que tu diz que o dale faz o inter andar. Porque o dale nao fez o inter andar contrabo mazembe? Contra o penharol? Contra o gremio no beira rio no gauchO? E inumeras vezes mais. Eu na minha escalacao coloquei o dale como titular mas por favor nao me venha com esse papo de dale salvador da patria. Tu e outros falam como se com dale a gente so joga bem e ganha. Como tava registrado por um temponaqui o inter jogou mal quase toda primeira fase e dale jogounem boa parte dessas partidas.

nando lb disse...

mas não é só o SARAIVA

LEIAM O DIEGO OLIVIER

FÃ DO BOLIVAR
quer a volta e pior foi o unico que li que defendeu que os erros contra o SANTOS foi por falta de proteção da zaga

INCLUSIVE o erro em bola heheheh

Roberto Siegmann, ex-dirigente do Inter)
“Eu acho a imprensa esportiva a mais desqualificada de todas. Para ser jornalista econômico, o cara deve saber algo de economia; para ser jornalista político, o cara tem que ter um conhecimento mínimo de como as coisas funcionam e as competências de cada setor e órgãos. Para ser jornalista esportivo é só o cara falar bem e saber que são onze contra onze. Porque de resto é só inventar ou embelezar os fatos”.


melhor colunista é o CHICO COSTA
Colorado, mas que fala tudo o que se deve ser falado

nando lb disse...

DEZINHO É UM COICE NO SACO

Ike disse...

Louis e pablo

Tudo de novo não, pelamordedeus!

Dale é um excelente meia, NÃO é supercraque, ele mesmo já falou que se fosse supercraque tava na europa jogando num barça ou Milan da vida

Ike disse...

Bolívar voltar pro time é o mesmo que cagar na cabeça de toda a torcida

cjr-sp disse...

Viramos um time de comuns sem brilho...totalmente depressivo com um tecnico que olha tudo a sua volta e nao sabe o que faz...só olha a coisa esmerdear e depois diz que tudo será resolvido com muita calma.....kkkkkkkkkk.

Precisamos preservar o histórico do Bolivar e do Indio....kkkkk.

AÍ TEMOS O ASPONE F9 DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL JO NOS MICROFONOES...

***********************

Avisem ao BANANAO DEMAGOGO que estamos mais pertos do Z4 do que a parte de cima da tabela.

************************

SOBRE ESQUEMA NEM VOU FALAR MAIS...POIS DORIVAL É MUITO FRACO.

Vamos a analise sem olhos de torcedor, dos jogadores do Inter:

NEI-Continua sendo naba.

BOL E INDIO-Já deviam ter parado em dez de 2006. BOL inclusive sempre foi lento e ruim. Nao é questao de idade e sim aptidao para o esporte. NAO TEM.

JUAN É RUIM TB. MAS QUEBRA O GALHO PELA JUVENTUDE. Andou jogando bem uma 2 partidas e até a mim, que raramente me engano, fui ludibriado achando que era alguma coisa, mas na verdade é TOSCO.

Moledo é volutarioso e pode melhorar mas no atual momento tb é tosco. Mas vejo que de repente pode ser um dos zagueiros titulares. Tanto Juan quanto Moledo servem perfeitamente para grupo.

Já o Inter precisa ao menos de 1 zagueiro rapido, tecnico, alto, qualficado. NAO É O BAIXINHO ROMARIO QUE A GALERA PEDE AÍ...ESSE É ANAO PARA A POSIÇAO.

Kleber...esse ainda nao é problema e já temos um reserva, ze mario. Entao nao há pq perder tempo falando de uma posiçao que ta bem servida.

OSCAR: Bom esse é o tipico caso de jogador extremely overrated, onde a torcida do INTERNACIONAL, beática e sem qq tipo de racionalidade ve os jogos e acha que qq um que joga com a camisa vermelha é CRAQUE. NAO É, TA LONGE DISSO E NUNCA SERÁ. É NO MAXIMO UM MAIS OU MENOS PARA BOM, JOGADOR. BEM MARCADO NAO SABE JOGAR. ALIAS BEM MARCADO BEIRA A RUINDADE.

DEZINHO: NAO TEM APTIDAO PARA O ESPORTE. NAO SEI O QUE FAZ NO FUTEBOL.

Tinga, é jogador para aquelas partidas beneficientes do cabelereiro NEY faz todo fim de ano com os craques em ferias no Rio grande...conhecem ???

JO, DELLA, ALEX, GOULART : 4 PEREBAS SEM SOLUÇAO. MUITO RUINS. NAO SERVEM NEM PARA A RESERVA DE UM TIME COMO O INTERNACIONAL.

Rod. Gazela, Sorondo, matias, todos teiam que ser dispensados por deficiencia tecnica tb.

ELTON: Outro caso MEIO parecido com o do OSCAR. É INSUFICIENTE. É MEDIANO. SERVE PARA A RESERVA, JAMAIS TITULAR.

GLAYDSON: SEMPRE FOI UM BOM RESERVA. MAS TÁ EM MÁ FASE.

BOLATI: Precisa ganhar um pouco de massa muscular. Mas é titular nesse timeco do Inter.

GUINA: ATRAVESSA FASE MEDIANA PARA RUIM.

JP E ROGGIA: SAO CRAQUES E OS PROBLEMÁTICOS QUE DIRIGEM O CLUBE NAO POEM OS CRAQUES EM CAMPO. ASSIM COMO NAO PUNHAM O DAMIAO TB. E EU JÁ DIZIA UNS 2 ANOS ANTES QUE O DAMIAO ERA O BIXO...

GILBERTO É BOM JOGADOR.
ZE CACHAÇA É MEDIANO PARA BOM JOGADOR.

ILSINHO...PRECISA-SE DE TECNICO PARA MELHOR ORIENTA-LO NA CARREIRA, MAS NAO TEMOS NINGUEM AINDA NESSA FUNÇAO.

TEMOS 3 TITULARES ABSOLUTOS, INDISCUTÍVEIS: MURIEL, DALE, E DAMIAO.

************************

É ISSO AÍ...

O TIME CERTO, COM O QUE TEMOS, SERIA ESSE ABAIXO SE O TECNICO FOSSE BOM:

Muriel,
Nei, Moledo, Juan, Kleber.
JP, Bolati, Guina, Dale.
Roggia
e Damiao.

Reservas:
Agenor,
S. Silva, Romario, Dalton,Ze Mario.
Ilsinho, Elton, Glaydson e Oscar.
Ze cachaça
e Gilberto.

Jonatammm disse...

Louis, assista o primeiro tempo de Estudiantes x Inter (2x1) e veja como jogou o Dale e o resto do time.

Contra o Mazembe tu sabe quem jogou bem? O Mathias. Só por isso já podemos considerar um jogo atípico.

Pablo Faria disse...

O Louis, calma. Desculpa chamar o povo de bobo. Mas não adianta espernear. Você quer ver DAle jogar a la Messi. Esquece. Dale tem seus limites, mas tem uma virtude inegável (mas q não vou fazer força pra ninguém ver): DALE NÃO FOGE DO JOGO. Pouquíssimo jogadores são assim e é por isso que vc pode falar nos fiascos dele. É que ele não foge. Estando num dia ruim, ele vai portanto jogar mal.

Imagino que até Jordan seja uma naba pra vc Louis, pois também teve maus jogos e erros bobos em horas cruciais.

Marco disse...

Leiam o que o Le escreveu acima: bala!

Andrezinho deixou o cara livre para entrar na área e cavar penalti. Põe mais esta na conta do Melhor Coreano da História do Inter!

E, também concordo, a comemorar ontem, só levamos um gol. Baita evolução!

nando lb disse...

Levamos um gol e de penalti
Nada mal para uma zaga que nunca jogou junto

Agora só precisamos fazer dois

Antes precisávamos 2, depois passou para 3 e contra o Santos passou para 4

Marco disse...

Ilsinho, para mim, virou atacante... nem lateral, nem meiocampista.

Interessante que ele pega e vai para cima, tem lá sua utilidade. Precisa melhorar a parte física, que com dois piques já está ofegante.

Mas foi boa contratação.

---

Eu armaria o time assim:

Muriel,
Nei, Moledo, Juan, Kleber
Bolati, Guina, Oscar, Dale
Ilsinho e Damiao.


Ou no 4-2-3-1:
Muriel,
Nei, Moledo, Juan, Kleber
Bolati, Guina
Ilsinho, Dale, Oscar
Damião.


Roggia, para mim, ainda tem que comer muito feijão, mas podem usar este BR-2011, que já está perdido e cujo único objetivo nosso será ficar na Sula, para ele e JP ganharem experiência... se acostumar a jogar com gente grande.

Ano que vem, é mister renovar ainda mais o time, além de se livrar das perebas brabas e caras, está na hora de alguns bons jogadores mudar de ares:

Guiñazu, Kleber, D'Alessandro.

Jogadores, como viram na minha escalação, titulares e importantíssimos.

Mas faria bem para eles e para o Inter, além de seus investidores recuperar a grana e colocar gente mais jovem no Inter.

Ivan disse...

CJR,

Andrezinho não serve para o esporte? Menos... o cara é fraco, mas não é tão ruim assim.

Damião? Eu estava escutando pela rádio no dia da estréia dele pelo time principal do Inter. Lembro claramente do Réche dizendo que ele era o bicho. Aí ele fez um jogo mediano e o Haroldo ficou assim assim. Depois desse dia prestei atenção e sempre achei bom, mas não vi muito mais gente elogiando aqui ou em outro lugar.

Ivan disse...

Esse jogo de ontem nem dava pra querer, o Inter estava um remendão generalizado.

Até que contextualizando o resultado foi bem normal.

Marco disse...

Se o Sandro Silva for tudo o que o Saulo falou, então já podem encaminhar o Guiñazu para outro lugar.

Mas, pelo que lembro dele, no Palmeiras, não era isto tudo, não. Não lembro da passagem pelo Bota...

A vantagem é que tem 1,85m... muito mais alto que Guiñazu, e também sabe jogar e chutar a gol.

Gostei de sua atuação no jogo de ontem... pode pegar a 1° volância.

Cleber_Tapes/RS disse...

assisti o jogo só pra ver a nova zaga do inter, porque sabia que o Inter iria jogar sem atacantes

então vi que a nossa zaga titular tem que ser

Moledo e Indio

essa é nossa melhor zaga

esse teu time Louis pode até funcionar contra times ruins

mas contra times bom não funciona

Ilsinho, Oscar e Dale vão se embolar

e jogar só com um atacante nem pensar

Ilsinho ta fora de forma

Oscar ta em má fase

e Dale joga bem 1 partida em 10, quando foi o último gol que ele fez? eu não lembro e a última assistência pra gol? também não lembro

e o Andrezinho também é jogador pra entrar apenas nos últimos 15m de jogo

ai te pergunto

como o Damião vai receber bola pra fazer gol?

vai morrer de fome igual no grenal

Cleber_Tapes/RS disse...

segue meu time ideal

Muriel

Nei - Moledo - Indio - Kleber

Elton - Guina - Oscar - JP

Damião - zé

Alexandre S. Peña disse...

Escalações...
Joguinho sofrível, remendão em campo, peças sabidamente ruins ou só pra reposição, tipo Dézinho, boas expectativas, como Sandro Silva e Ilsinho, até monstruosidades como Alex.
No site oficial, estamos com a parcial de 68% para o JÔ como melhor em campo... Só se for o Jô Soares!
Eu votei no Muriel.

Bolívar de volta será debochar com o torcedor, mas lendo e ouvindo as declarações do Fernandão, nenhuma surpresa. "O torcedor está exigindo demais do time!" Hã? É exigir demais pedir que o Bolívar se aposente? Coerência, por favor!
Bolívar nunca foi um bom zagueiro, nem em 2005-2006. Com Índio e Fabiano Eller, até eu sou um bom 3º zagueiro.
O maior problema é deixar o cara voltar, porque é um péssimo exemplo e porque os substitutos nunca vão pegar ritmo de jogo.
O Nei está melhor a cada jogo, porque se desligou de ter ou não a cobertura do zagueiro. O Bolívar "ferrou" com ele muitas vezes.

Seguirei sempre torcedor, apoiando e criticando, visando o crescimento, beirando a perfeição. Quem não quiser assim que vá torcer na Azenha, onde 2ª divisão é título.
Ainda podemos ganhar esse brasileiro, com mudança de atitude!

Schroder-EUA disse...

Deixe eu entender, segundo alguns jornalistas:

Bolivar vem cagando na zaga a 2 anos, cagada apos cagada...e Moledo e Juan tem que jogarem uma partida perfeita pra evitar a volta do Bolivar ao time titular. Isso beira a retardação mental.

cjr-sp disse...

Mas o SANDRO SILVA...passou aqui pela porcada e foi no maximo um reserva. Foi para fora e continuou na reserva...

CARVALHO é que sempre morreu de amores pelo SANDRAO SILVA.

Que deem uns 4 jogos para dizer a que veio...e deixem o guina descansar um pouco...para ver se melhora. Senao tb o cabelereiro NEY pode chama-lo para o peladao de fim de ano...kkkk.

Alias o GUINA parece que vem jogando meio bronqueado com alguma coisa lá de dentro do vestiário.

*********************

Ivan...

É questao de opiniao mesmo...eu sou daqueles que acho que o dezinho nao tem aptidao para o esporte.


*********************

Uma coisa que o MARCO falou eu concordo...

QUE USEM ESSE ROUBALHEIRAO PARA FAZER UM TIME PARA 2012. ENTAO QUE ENTREM AS PEÇAS...E VAMOS VER DO QUE ELAS SAO FEITAS...


Mas BOL, INDIO, Rod.GALEZA, SORONDO, TINGA, MATIAS, E OS 4 DO ATAQUE: JO, DELLA, GOULART, E ALEX...tem que serem dispensados do grupo sem sombras de duvidas.

***********************

JP, ZE MARIO E GILBERTO JOGARAM BEM NA COPA AUDI...TEM TUDO PARA DESLANCHAR...MAS FORAM ARQUIVADOS.

ALias fiquei com a imprensao que se o Gilberto nao tivesse se machucado contra o barça...teríamos metidos 3 neles.

nando lb disse...

Blogger Cleber_Tapes

Memória não é teu forte
Senão vejamos
INTER 3X2 CRUZEIRO
DALESSANDRO FEZ GOL E COLOCOU UMA BOLA NA CABEÇA DO DAMIÃO
INTER 3X1 AVAI FEZ GOL

Não jogou as ultimas três partidas

Mas segue a perseguição

Ilsinho ta fora de forma
MELHOR ILSINHO FORA DE FORMA QUE ALGUNS EM FORMA

Oscar ta em má fase
Bah que má fase, NA SUB 21 ARRASOU
Oscar se inibe no INTER, ele também fica jogando pelos lados do campo
o forte dele é levar a bola de tras
OSCAR deveria assumir o time quando DALE não jogar, não o DEZINHO, mas quem decide isso é o treinador

e Dale joga bem 1 partida em 10
ISSO É PAPO FURADO, é a tal da mentira que contada muitas vezes acba virando uma verdade

Henrique Marks disse...

Vou explicar bem devagarinho o que vejo a anos, vejam se concordam:

Todo jogador que sobe para os profissionais joga bem quando aparece, cai de rendimento um tempo (provavelmente por causa do físico do futebol profissional, muito diferente do sub-20) e depois de um tempo começa a se firmar no futebol profissional. Se for craque, começa a jogar MUITO.

O Oscar, pra mim, é mais um exemplo. Ele passou dois meses jogando com crianças, num ritmo de crianças, num torneio de crianças.

Agora, ta jogando quarta e domingo com pessoas com três vezes a massa das crianças que ele estava jogando. Assim que o Brasileirão voltar aos jogos semanais, semana que vem, o Oscar vai voltar a jogar muita bola, porque é um craque.

E digo mais: talvez seja convocado rapidinho pra seleção brasileira PRINCIPAL.

O mesmo se aplica ao Delatorre, mas no caso dele só vi alguma boa técnica, um tamanho razoável, boa velocidade e participação (marca). Mas futebol, até agora, não vi nada. Por isso, acho que sua hora já passou de voltar pro banco.

Tem que procurar um reserva pra ele, o Jô só se queima jogando ao lado do Damião. Ontem foi disparado a melhor partida dele. De cabeça, m lembro do gol, DELE SOZINHO, e umas quatro conclusões (um gol incrivel perdido, que TODO ATACANTE PERDE, o Nilmar perdia dois assim por jogo). Além de umas tres jogadas muito boas de pivo.

Vocês acharam que o Alex jogou mal ? Entrou pra puxar conra-ataque e fez bem esta função em dez minutos.

Finalmente, a zaga: pra mim, Moledo é um caminhão lotado, um quebrador de bola. Fez o Penalti, fez uma falta IMBECIL na entrada da área.

Juan, IDEM, mas jogou pior que o Moledo.

Desde que me conheço por gente, as melhores zagas são compostas por um zagueiro mais técnico (ex. Eller) e um mais brucutu (ex. Indio). O Bolívar, pra mim, é mais técnico.

Juan e Moledo são dois brucutus. Não acho isto ruim, mas que fique claro, são espanadores de bola. Pra mim, um deles tem que jogar: os dois é perigoso.

De qualquer modo, pra quarta, na molezinha, acho que tinham que jogar os dois jovens: na pedreira do Ceará, onde um monte de gente morreu neste campeonato, com osvaldo infernizando, jogaram os jovens. Na molezinha do America em casa, voltam os velhos ? Não mesmo.

F9: que volte o Indio. O Bolívar tomará uma vaia INESQUECÍVEL no Beira-Rio. E aí vai se queimar para sempre

cjr-sp disse...

HM...

O BOLIVAR PARA TI É UM ZAGUEIRO TECNICO ??

ELABORA MELHOR ESSA PARA MIM...KKKKKKKKKK.

nando lb disse...

caro Henrique

ALEX EM CINCO MINUTO FICOU BISONHAMENTE IMPEDIDO NUM ATAQUE 4 colorados 2 cearas
fez uma falta estupido na defesa do Inter aos 43 do segunto tempo
e no final numa tabela com Jo deu uma passe para um Fantasma

unica coisa que fez foi cruzar uma bola

e Jo ficou duzentas vezes impedido, isso é inadimissivel, pois não eram nem jogadas de contrataque

Nunca fui fã od Moledo
Mas técnicamente da de mil a zero no BOLIVAR

BOLIVAR É O MENOS TÉCNICO DE TODOS
SEQUER SABE DRIBLAR OU DAR UM PASSE

Adriano disse...

nosso time piorou muito depois da saída do f5.

éramos o melhor ataque do br e o time vinha em crescimento.

isso que f5 estava aprendendo a ser técnico.

foi pior a troca.

pedia reforços e quase foi linchado.

e tudo se comprovou.

precisamos de atacante rápido.
precisamos de zagueiros.
precisamos de um meia rápido.

se o cara era pavão e isso e aquilo não importa.

o futebol tá cheio disso, no Inter tem um monte de pavão que não joga nada e é dono de camisa titular.

eu já tô de saco cheio desse time.

me admira um cara que dá uma entrevista dizendo que quer ser idolo e depois tem rendimento tão pifio dentro de campo feito o dezinho.

no Inter tá cheio de enganador come e dorme.

bem como o bufão disse.

por isso nunca decolamos.

falta seriedade e profissionalismo.

Ivan disse...

#vazabolívar é técnico em dar balões, chegar atrasado na bola, chegar empurrando, botar a culpa no coletivo e fazer auto elogios.

Não achei o tal Jo assim mal como vocês. SE (e somente SE) aquele lance do gol perdido realmente pegou em um morrinho artilheiro a atuação dele foi muito boa ontem.

O gol dele foi gol de alguém que conhece o ofício. Resta saber se pode ser assim sempre ou não.

cjr-sp disse...

PERFEITO ADRIANO....

MUITO BEM COLOCADO...

FALCAO IA AJEITAR O TIME COM UM ESQUEMA.

TAVA QUASE CHEGANDO LÁ.

O ESQUEMA TAVA MONTADINHO...

4-4-1-1 EM LINHAS...

OS MEIAS JOGAVAM DE LADO, FECHANDO PELO MEIO COM A BOLA....SEM A BOLA, MARCAVAM OS FLANCOS DOBRANDO A MARCAÇAO.


Descobriu MURIEL, ELTON(jogava mais com F5), ACERTOU O POSICIONAMENTO DO DAMIAO, DOS MEIAS, DOS VOLANTES...TANTO QUE COM ELE JUAN FOI BEM.

JÁ TAVA ESCANTEANDO O GOULART...
JÁ TINHA ESCANTEADO O MATIAS...E AÍ QUE O BIXO PEGOU COM A EMINENCIA PARDA...

NAO TINHA ILSINHO, SS E NEM JO(esse nao precisava chegar).

SE TIVESSE IDO A COPA AUDI TERIA DESCOBERTO O RESTO QUE FALTAVA...

E A ESSA HORA ESTAVAMOS NO G4.

É FATO.

Adriano disse...

tu só vê muriel e damião serem regulares nesse time.

o resto sempre abaixo da média.

se não cagam num jogo podem ter certeza de que no próximo vão cagar.

triste realidade.

Schroder-EUA disse...

Ouvi algo na Gaucha agora..."Inter B não acabou"....que surpresa né com a volta do FC.

Anônimo disse...

No Time do Inter, que o Schoreder escalou, que tambem e' meu time. o Oscar joga soh se o Ze Roberto ficar fora...

Guina, Bolatti, Ilsinho, Dalessandro. Zero Berto e Damiao.

Uma coisa engracada e que o Ilsinho traz, pois vem de outro time, e' a infiltracao.

O Inter nao joga com velocidade, toca a bola de lado, nao tenta entrar, o Ilsinho pega a bola e vai pra cima, toca, tenta tabela...

O inter se voces repararem, eh toque de lado, Lancamento longo e cruzamento, nao tem infiltracao.

Gostei do Jo no segundo tempo, mas pra jogar assim precisou fazer o gol????

Quer dizer que ele soh joga quando marca gol? AGORA FUDEU...

A questao do gol, nao foi ele ter chutado errado, pois eh dificil pegar akela de primeira...

PORRA DOMINA A BOSTA DA BOLA QUE TU FAZ O GOL...


Mas de resto, o inter nao perdeu...
Mas perdeu uma vitoria como fez com o Santos...
Estamos com 29 pontos, mais 4, estariamos com 33, estariamos empatados com o Palmeiras... e a 3 da libertadores...

Eh fogo nao e'?

Abraco colorados!!

cjr-sp disse...

Agora o nosso esquema é um queijo suiço...qq um entra area adentro e aí os nossos zagueiros cometem penaltis. Varios inclusives.

Uns 3 no grenal, 2 nao marcado, e um em fortaleza contra um time varzeano.

É UMA PIADA ESSE DORIVAL...
3 GOLS DO GREMIO, 3 DO SANTOS E 1 DO CEARÁ....7 GOLS TOMADOS EM 3 JOGOS.

Com FALCAO fizemos 3 dentro do OLIMPICO fora as penalidades...CONVERTIDAS.

***********************

LARGUEI PRAS COBRAS...
FUI...OREMOS PARA QUE O DORIVAL NAO NOS LEVE A SEGUNDONA.

POIS É CERTO QUE ACABA O CAMPEONATO ATRAS DO GAZELEDO.

Adriano disse...

no frenal arroth conhecia melhor o time do Inter do que o dorival.

sabia que se marcassem em cima damião ficaria fácil sair sem ser derrotado.

contando com a apatia do time e sem poder contar com dales ficou fácil nos vencerem.

contra o santos foi um crime o que os jogadores fizeram.

ferraram com o dorival.

Marco disse...

Dale joga bem 3 em 5 partidas, um meia-boca e uma mal.

Desde que saiu, há 3 jogos, perdemos uma e empatamos duas.

Pode ser coincidência, mas, para mim, é relação causa-efeito.

Outra: desde a saída de Falcão, o time só regrediu.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Novamente....

Indio, mas principalmente Bolívar, não podem mais vestir o manto sagrado!!!

Moledo, ao contrário do q muito falam q é brucutu, vai ser um dos melhores zagueiros do Brasil até 2014, se derem chances iguais à ele!!! Tem porte e imposição física, velocidade, bom cabeceio, técnica mais ou menos mas falta acertar o posicionamento... mas isso só se corrige com bom treinador....

Juan, diferentemente, é um brucutu descontrolado... ñ tem cabeça... é arrogante e pretencioso... acha q é Mauro Galvão mas na verdade ta mais pra Rafael Marques dos pijamas!!! Mas melhor q o Indio ele é pois tem a juventude a seu favor....

Quanto ao JP e ao ROggia, vão se acostumando, pois enquanto tivermos Dezinho Saves peido de véia no elenco, jamais um dos dois será titular, ou, no mínimo, terá as mesmas chances q o enganador coreano de trancinhas!!!

Concordo quanto ao técnico... Dorival Jr. é bemmmm pior q Falcão... a diferença é q com ele o FC e a trupe do gueto podem mandar e desmandar e podem, enquanto isso, ir ajeitando os "queridinhos" no time (Dellatore, Jô)....

Time meu seria:
Muriel.
Nei, Moledo, Juan e Kleber.
J.P., Bolatti, Guinazu, D'Alessandro.
Oscar e Damião...


Mas como disse.... JP vai mofar no banco... pra virar titular só se vender a alma ao diabo... ou melhor,.... estregar 50% do passe pro Sonda e FC!!! Se não esqueça!!!

Marco disse...

Vou dizer mais: duvido que Dorival acerte este time.

Já perdeu tempo e energia demais com a escalação.

Estamos em setembro, tinha que ter definido o time, esquema e botar prá jogar.

Está, ainda, na estaca zero, e daqui a pouco acabou o ano.

Esta é a grande obra do banana luigi: pegou um time montado, fácil de acertar, e fez desandar a maionese.

Adriano disse...

treinador pra ter vida longa no Inter não precisa mostrar resultados dentro de campo.

por isso arroth ficou um ano, basta escalar quem tem que ser escalado conforme a cabeça da cartolagem.

por isso não entendemos e ficamos loucos de raiva quando vemos em campo gente desqualificada sendo que no banco tem gente melhor.

por isso f5 e seigman tiveram vida curta.

queriam errar e acertar por conta propia.

sem ter que a toda hora pedir benção ao cardeal.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Ah!!! Sem contar q o INTER ta cada vez mais perto da turma q briga pra não ser rebaixado do q da turma q luta por vaga na LIbertadores!!!!

Ah!!!

De fato CJR, ninguém comenta q o time do Dorival regrediu drásticamente em relação ao do Falcão!!!!

Dorival assumiu em 12/08/2011...

Jogos pelo brasileirão:

Bahia 1x1 Inter
Inter 1x0 Botafogo
Inter 2x2 Flamengo
gaymio 2x1 Inter
Inter 3x3 Santos
Ceará 1x1 Inter

1 vitória.
4 empates.
1 derrota...

Ta bem o treinador eimô batista!!!

Jonatammm disse...

Ah não CJR, o Falcao RESSUCITOU o Goulart, e botou como solução para virar contra o Penarol. A atuação do F5 naquele jogo foi lamentável.

E ele não descobriu o Muriel, ele foi obrigado a colocá-lo, pois o F5 tinha era recolocado o Renan de titular, que obviamente voltou a franguear, literalmente implorando para voltar à reserva.

Manda o Renan para o Caxias, para o bem dele.

Andrezinho virou referencia técnica e Oscar não estava pronto.

Não sei quanto ao esquema, se ia um dia funcionar, mas para avaliar jogadores Falcão foi um desastre.

Jonatammm disse...

É realmente a campanha do Falcão era fantástica.

Marco disse...

Este foi o jogo que derrubou Falcão.

http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2011/17-07-2011/internacional-sao-paulo.html

No 1°, cruzamento sobre a área, Bolenga nem se mexe e o Casemiro fuzila de cabeça.

No 2°, Bolenga está ao lado do atacante, perde na corrida. Ao invés de marcá-lo, pediu impedimento.

No 3°, falha bisonha do Nei nabão.

Nenhuma culpa do Falcão, aliás o time massacrou no 2° tempo.

A culpa do Falcão era ter esparramado o perebedo do Dono do Inter.

Ike disse...

Falcão não teve tempo pra mostrar nada

E Dorival também

O pessoal aqui quer milagre, entregam um elenco LIMITADO e um vestiário CONTAMINADO na mão dos caras e querem resultados pra ontem

Se o cara tem que ajustar o time em meio ao brasileiro e sofremos com as ascilações NORMAIS que o time tem ao ter de se ajustar a um novo esquema, nova filosofia de trabalho, nova preparação, o problema não é de quem chegou ontem

Botem na conta do Luigi, de seu "capo"-mentor-guru-profeta (ah esqueci ele não manda nada....) e de todos os iluminados donos da verdade do beira rio.

vou repetir a la CJR;

QUEM BOTOU O BRASILEIRO NO LIXO FOI A DIRETORIA TROCANDO DE TÉCNICO A CADA 3 MESES!!!!!

Schroder-EUA disse...

IKE

"O pessoal aqui" não, não generaliza amigo kkkk

Eu até fiz post as 5 Fases de um Tecnico que deveria ser imprimido e posto na parede de cada diretoria de futebol no Brasil!

http://bolavermelho.blogspot.com/2011/05/as-5-fases-de-um-tecnico.html

Marco disse...

Não quero que ele resolva todos os problemas de uma vez, mas tem que dar encaminhamento.

Se voltar com a dupla Tex, contra o America-MG, pode pegar o boné e vazar, porque não tem peito de fazer o que deve ser feito.

Até agora, está indo razoavelmente bem, pelo menos a ameba espetacular não vem jogando.

Mas o time não evolui, não tem conjunto, parou de jogar com a bola no chão, é um bumba-meu-boi prá cima e vamos correr atrás dela.

Estamos em setembro, Dorival não tem culpa de pegar o time em agosto, mas tem que parar de perder tempo.

Fixa os dois moleques na zaga, ajeita a cabeça de área e vamos prá frente, que o final do ano está aí.

Marco disse...

Se arrumar a zaga, com a volta de Dale e Damião, mais a recuperação de Oscar, até dá para classificar para a Libertadores.

É quase impossível, mas se não cometer erros, até temos uma pequena chance.

Mas, se voltar com Bolenga, Índio e outras perebas, esqueça!

Aí, tudo o que poderia salvar este 2011 fiasquento, este ano luigíco, seria arrumar o time para 2012:

- Livra-nos do perebedo;
- Coloca a molecada prá jogar com gente grande;
- Encaixa um esquema em uma escalação, e bota prá jogar.

E já procura um LD e um zagueiro para o ano que vem, falta reforçar este setor.

Ike disse...

Louis "o pessoal aqui" não significa 100% dos frequentadores do BV, mas que tem uma boa parcela que corneteia o técnico na entrevista de apresentação do cara, tem.

Mas tem coisas que alguns (ficou melhor?) por aqui não aceitam;

1 - o INTER de 2011 NÃO É um dos melhores times do país, tem um elenco muito caro, insuficiente em algumas posições e recheado de jogadores na descendente da carreira

2 - Ficar se enganando com recopa e gauchão não vai nos ajudar a voltar ter um time competitivo

3 - treinador não faz milagre, precisa de tempo e paz pra trabalhar, não é por acaso os times que tem treinadores há mais tempo que nós estão na nossa frente na tabela

CONCLUSÃO; fora um daqueles milagres que o futebol de vez em quando proporciona, 2012 será ano de sulamericana e copa do brasil, ou seja estaremos alguns degraus abaixo pra recomeçar.

Sad but true

Marco disse...

Aliás, estão sentindo o bafo quente na nuca, hein...

Fernandão, patético, pedindo para não vaiar o time...

Não quer vaia?
É simples!

Quer preservar Índio e Bolenga?
É simples!

Quer a torcida jogando com o time?
Mais simples ainda!

É só botar jogadores estigmatizados pela torcida, para jogar no time da ameba espetacular.

E bota gente com fome de bola, que se atira à bola como um faminto atira-se a um prato de comida!

Tem bastante gente no elenco com este perfil.

As perebas que ninguém mais quer, são 3 ou 4: Índio e Bolenga (dupla Tex), WM... talvez Jô e Dellatorre entrem logo para este time.

Não está difícil ganhar a torcida, mas não pode ficar contrariando, como se vivessem no mundo de Bob...

nando lb disse...

Maior e eterno problema do Inter é que não existe jogar bem para ganhar posição.

O Inter ha anos é hierárquico
joga sempre quem tem mais anos de clube

Se um jovem destruir num jogo, ele voltará para o banco porque como ja dizia o SR ROTH, são palavras dele, SEMPRE ARGUMENTOU QUE CONE ERA TITULAR PORQUE A ESCAÇÃO seguia hierarquia no clube.

Outros clubes promovem jogadores
Inter se redescobre como disse BOB SIGMAN, DE VOLTA PARA O FUTURO I,II,III
trazendo jogadores do passado

Marco disse...

Ike

Na real, se afastarem a zaga mazêmbica, acho que ficamos em 6° ou 7°...

Mas, com este timeco aí, a colocação atual está de muito bom tamanho.

carlos disse...

Por enquanto o Índio continua sendo o melhor zagueiro do Rio grande do Sul.Título q ostenta desde que chegou ao estado para jogar no Juventude(falo de continuidade e desempenho)e não pode em hipótese nenhuma sair da equipe. Para fazer dupla com ele tem que ser até o final do ano: Moledo ou Dalton,que é um mistério o porque de não ter recebido chances. Igualmente é um mistério o fato do Gilberto não ser usado e esse Delatorre(que apenas corre) receber tantas chances e não conseguir fazer absolutamente NADA.
Mas esse tem padrinho FORTE (Traffic).

dma disse...

pois é.....eu também queria que Dalton e Gilberto tivessem chances....umas 3 partidas consecutivas para uma melhor avaliação.....contra o milan, acho q ambos foram bem. (o gilberto até se machucar).

Ike disse...

Marco, sexto ou decimo primeiro = Sula + CdoB em 2012, ou seja, voltar pro segundo escalão

Mas é como tu já disseste, o negócio é pensar em montar um time competitivo pra ganhar o brasileiro de 2012 e voltar pra LA em 2013 em condições de ganhar a taça

Esse é o discurso realista, mas tu acha que FK e os iluminados vão admitir isso? arriscar perder a mamata milionária? Então tome demagogia pra panaca engolir.

Ivan disse...

Pra mim é insanidade meter a culpa nesses últimos treinadores, até no #foraroth...

Qual deles fez esse time jogar decentemente?

Jonatammm disse...

Damião vale + R$ 2 milhões de euros.

Thiago Alexi Freitas disse...

damigolnaseleção?

claudio disse...

Eu tambem gostaria de ver umas 2 partidas inteiras do Dalton e do Roggia.

Mas já disseram aí acima. O Clube é hierárquico e nao conhece o princípio da MERITOCRACIA.

Andrezinho só atrasando o lançamento do Joao Paulo entre os titulares.

Gilberto que é muito melhor que Jo, Dellatorre e Alex, foi arquivado mesmo tendo jogado bem na copa Audi.

A zaga não é a dos sonhos mas Moledo e Dalton seriam os meus titulares.

O meu time seria no 4-2-3-1;

Muriel,
Nei, Moledo, Dalton, Kleber.
Bolati e Guinazu.
Joao Paulo, Dalessandro e Oscar.
Damião.

Faria um banco com Juan, Sandro Silva, Ilsinho, Rogia e Gilberto.

Seria um banco com boas alternativas para mudar um jogo.

Mas infelizmente Dorival tem jogado só no Muriel liga direto para o Ataque. Só chutão e só no batido 4-2-2-2.

Esse ano se classificarmos para a Sulamericana é lucro.

O grande erro foi demitirem Falcao. Ia acertar o time. Esquema já tava bem captado pelos boleiros.

Ike disse...

Damigolnogauchãonalibertadoresnobrasileironarecopanaseleção

Ele lá, fulminando os africanos e arriscando ter a perna quebrada (os caras tão batendo a valer)

E nós aqui, sofrendo com jopereba

Selenike de merda

Marco disse...

Golaço do Damião!

Parecia o Ronaldo Fenômeno nos bons tempos: arrancada em diagonal, recebe e com um toque deixa no jeito para fuzilar.

Enquanto o isto, "Alecone vocês terão que amá-lo" no Vasco...

Foranelson1954 disse...

primeira vez que sento pra ver o brasil desde a copa do mundo, e soh por causa do damiao, e:

1 - ronaldinho carioca jogou muito bem... da de 20 a zero nesse moleque manhoso que é o ganso
2 - neymar eh mto bom jogador
3 - damiao é soberano... damigolnogauchao pra puta que os pariu! titular da camisa 9! deixou o craque pato na saudades!
4 - jogo da seleçao é muito ruim

agora, é mta chatice... damiao é melhor que alecsandro, mas... pqp, na boa, nao queria voltar nesse assunto, mas o alecsandro fez sim uma boa passagem no inter. uma coisa nao pode excluior a outra! é a mesma coisa que dale x dezinho: sera que nao da pra analisar separadamente!!?!!?

Foranelson1954 disse...

acho q ronaldinho carioca voltou pra ficar...

Marco disse...

Bem, crianças... tempos atrás falei que Pato era mirim perto do Damião.

Riram de mim.
Massacraram.
Falaram até em Playstation.

Taí...

---

Fora

É que cada vez que vejo Damião arrebentando, lembro daquela bosta que ficou um ano e tanto fazendo nada em campo, com a 9.

E nós pedindo o Damião, aqui.

Paulo DUTRA disse...

Uma pergunda. Moledo é melhor que Bolivar??? Ou são iguais???

Foranelson1954 disse...

sim marco... verdade! mas, cara, o fato do damiao >>>>> alecone, nao fez do alecone horroroso a ponto de refutarmos sempre com veemencia, entende o que eu quero dizer? Nunca podemos ter um otimo e um bom? sempre tem que ter um bom e um horrivel pra justificar que o outro era bom? sempre ser oito ou oitenta, preto ou branco? nao da pra ter um E de vez em quando?

as vezes fica chato sempre as mesmas coisas por aki... dezinho coxa colada, dalefrango, alecone: O CARA NEM TA MAIS NO INTER! é tudo meio extremista no d+

como diria o bono: coexist!

e antes que taquem pedras, nao eh beatice nao, ate pq concordo que o damiao deveria ter sido titular ha mais tempo... mas...aaa, deixa pra la!

boa noite a todos! e que, por favor, vençamos quarta-feira

Zooworld disse...

HAAHAHA futebol hj e mais corrupto que a politica eu acho, o mano acaba de convocar o kleber do inter !!!
Nao sei que jogo que o mano ve , mas concerteza nao sao os mesmos que eu, convoca esse preguicoso !!!

Schroder-EUA disse...

3 do Inter convocados

Oscar, Damiao e chikléber

Seleção de merda...mas é ate bom pra ve ze mario ter chance

Anônimo disse...

Não tem jogo pelo BR na data.

Foi a 1ª coisa que fui conferir...

JR disse...

A zaga foi mal contra o ceará, é só verem os lances, ñ fosse o muriel o ceará teria feito pelo menos 3 gols !!!

Moledo ainda se salva, precisa de sequência ...

Juan pode evoluir, tá meio nas nuvens, igual ao oscar !!!

Oscar por sinal demonstrou ser um grande merenário ... Saiu do são paulo pela porta dos fundos pelo $$$ ...
Agora q se valorizou no mundial tá pensando q é o messi ...

Desse kléber nem vale a pena falar, lixo, mercenário e pipoqueiro ...

Engraçado, o bolívar vazou e o nei começou a jogar !!!
Surpreendente ... No mínimo ....

Time:
muriel
nei
moledo ou juan
índio ou dalton
zé mário
guina
élton ou sandro silva
andrezinho
dale
zé roberto/oscar
damigol

O objetivo agora é aproveitar os mais jovens para formar uma base para 2012 ...

O Inter vai cumprir tabela no brasileirão, então o negócio é entrosar um time SEM OS VETERANOS E AS NABAS, pra entrar 2012 com REFORÇOS e um time formado ...

nando lb disse...

JR

Porque o Oscar é Mercenário?
meu deus
coitado do guri

Instituições e Política disse...

Fecho com a escalação do Cláudio. O atraso do aproveitamento do J Paulo e incompreensível, pois em todas as vezes q foi chamado deu resposta de qualidade. estarão escondendo o garoto? Perdemos todos.

Damigol eh Seleção!!!

Marcos

MuriloDC disse...

agora a pouco, deu na guaíba que vazou infomrmação: bolívar pediu para não jogar na quarta-feira

Ivan disse...

Mercenário porque exerceu um direito trabalhista?

Quando foi que o Oscar disse que é o Messi?

Santa má vontade, Batman, o guri nas entrevistas é humilde e não é fominha em campo.

Se quer detonar o sujeito, beleza, mas por gentileza use um argumento melhor.

JR disse...

Leiam o q foi publicado na imprensa de SP na época em q ele saiu, depois falem mal de mim !!!

Só estou transcrevendo o q foi falado na época .... Oscar entrou na justiça por influência do empresário e foi comprovado q o são paulo tinha proposta de renovação ...

O mesmo ele fez com o treinador q o revelou ...
E isso ñ são fococas, são fatos ...

Oscar ganhou $$$ na transferÊncia e quer mais ...
Normal ... É direito dele, mas eu tenho minha opinião ...

É um baita jogador, mas q tem o olho maior q a barriga isso tem !!!

E ivan, onde eu escrevi q o oscar disse q era o messi ? Eu falei o q penso ... Depois q voltou da seleção mudou o estilo de jogar, semana passada inclusive, mais pessoas falaram a mesma coisa ...

Se tu ñ aprendeu a interpretar o q tá escrito o problema é teu !!!

Marco disse...

JR

Vc tá comprando a versão do Neto, comentarista da Band.

E outra, sempre valorizou muito o Inter, fala bem daqui e tals.

Por fim, vc fala em renovar, mas escala x-Indio e 10zim?

Paulo DUTRA disse...

Bah foi só o guri jogar 2 mais ou menos e já o chamam de mercenário. Tem algum jogador que não seja????????? O resumo é que nosso time é uma bosta...precisamos renovar pelo menos uns 6 jogadores pra ficar mais ou menos.....e renovar com jogadores novos...não com o que temos no grupo. Zagueiros não temos nenhum...Juan e Moledo são zero. Nei é + ou menos, Cleber +e zero. Volantes de todos que temos talves sobre meio. no meias só Oscar. Noataque so Damião. Bah,....será que estou esagerendo????

Marco disse...

Está, sim.

Tem muita pereba, mas tem gente boa, também.

Henrique Marks disse...

Pedra cantada por mim de manhã, Oscar é seleção.

Claro que no blog vermelho ele é mercenário, ruim de bola, jogador comum, etc.

AB disse...

pelo profeta do bv (cjr), o oscar ja estaria fora do beira...hehehe
acho q temos de dar tempo para os novos. moledo, juan, oscar... pelo menos tentar. incluisve tempo para o jo, que, como banco do damiao, me serve. nao eh tao arruinado assim como centroavante reserva - ou vcs preferem o alex, sasha ou o delatorre q até agora nao fez nada. entao, um pouco de paciência com o dorival, coisa que não tivemos com o f5. vamos com calma (menos com o bolivar - esse ja perdemos a paciencia)

Jardel Marchiori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

AB...

SEGUE OS TIMES QUE MONTEI NO MEU COMENTARIO DAS 10:12 AM

******************************

O TIME CERTO, COM O QUE TEMOS, SERIA ESSE ABAIXO SE O TECNICO FOSSE BOM:

Muriel,
Nei, Moledo, Juan, Kleber.
JP, Bolati, Guina, Dale.
Roggia
e Damiao.

Reservas:
Agenor,
S. Silva, Romario, Dalton,Ze Mario.
Ilsinho, Elton, Glaydson e Oscar.
Ze cachaça
e Gilberto.

10:12 AM

**************************

Ou seja...OSCAR ainda tá no Beira-Rio nos meus times aí...mas nao com essa bola toda que o torcedor acha que ele tem. Mas uma coisa é certo...ele jogando ou nao, tá longe de ser um problema...nao chega nesse ponto. Nao é soluçao, mas tb nao é problema. É POR AÍ QUE PENSO...SOBRE O OSCARITO.

Eu no time ideal mesmo...aquele que seria o time para matar o barcelona, treinado a exaustao, ele até jogaria....seria assim ó:

4-1-4-1

Muriel,
Nei, Moledo, Juan/Dalton, Kleber.
Bolati,
Ilsinho, Dale, Joao Paulo, Oscar.
Damiao.

ESSE SERIA O MEU TIME SE EU FOSSE O TREINADOR DO INTER.

4-1-4-1 ESQUEMA INGLES, E SEM CONTRATAR NINGUEM HEIN. JOGAM SÓ OS QUE TEM INTIMIDADE COM A REDONDA...SENAO CAI FORA...SERIA O TIME PARA MATAR O BARCELONA.

COM A BOLA ELE VIRA UM 4-1-2-3...COISA DE LOUCO...SERIA KILLER, totalmente matador. Com esse time aí acima coordenado por mim...passaríamos por cima da arbirtagem e seríamos campeao brasileiro com 5 rodadas de antecipaçao.

Quando o jogo tivesse meio encaroçado eu já mandava o ROGGIA aquecer....seria o meu CORINGA para os 20 do segundo tempo. Entraria em quase todos os jogos...o que tivesse pior sairia....kkkkkk.....fuckin killer.


*******************

Só um detalhe AB...esquece o JO que esse nao serve...vai por mim.
Para reserva do Damiao temos Gilberto e Roggia.

Abço.

cjr-sp disse...

Para 2012 eu traria um zagueiro de categoria que saiba sair jogando e um lateral direito.

Seriam Danilo Silva para lat. direito e Breno para zagueiro.

cjr-sp disse...

HM...

Nao te vende por pouco...

Aqui no BV somos seleçao holandesa....kkkk...aquela do carrousel.

Ou vais dizer que o Mano sabe mais que nós ?? NAO NÉ....kkkkkkkkk.

Tanto que já vou cantar a pedra para ti...se o DAMIAO nao salvar o mano contra os hermanos, deverá levar a goleada que fará balançar no cargo.

AGORA OS HERMANOS TEM TECNICO...ALEJANDRO SABELLA...SE VCS LEMBRAM DO ESTUDIANTES...

ERA ASSIM Ó:

2 LINHAS INGLESAS EM PARALELO NUM 4-4-1-1 COM VERON FAZENDO O BOX TO BOX. AH PELO QUE ANDEI LENDO...RIQUELME TÁ DE VOLTA NA SELEÇAO DELES.

ACHO QUE DEU PARA O MANO MENEZES...
ANOTEM AÍ...E ME COBREM DEPOIS...

SÓ UMA FALTA DO GAUCHO OU UM DAMIAO INSPIRADO PARA SALVAR A PELE DO MANO CONTRA OS HERMANOS...SENAO JÁ ERA.

Anônimo disse...

Se não tomamos o empate do Santos e se o Jô faz o gol feito, estaríamos em 6º com 33, a 3 pts do Fla na LA...

Cristian disse...

Senhores, desculpe interromper as divagações táticas, mas vocês viram a última convocação?

DamigOLL
Oscar
chiKleber

Estão nos selecionados.

Cristian disse...

aqui

Diego disse...

Buenas Gurizada!

Damião deve estar valendo uns 125mi de Euros pelas minhas cotações. Achei a arrancada no gol de hoje, pela CBF, alá Ronaldinho - nos bons tempos. O jeito de correr é o mesmo.

E com mais uma convocação então... Quero ver segurar..

*

Cerco:

E se além desses 4 pontos, que você citaste, tivéssemos ganho do Bahia (perdemos dois gols feitos), tivéssemos ganho do Ceará e Atlético Go em casa (!).

Em que possição estaríamos?

Puta Merda.. Que desânimo dá em pensar nisso...

AB disse...

hehehehehe cjr.
teu time é bom, mas meu time joga no 442. tu q é bem informado sabe q os times da europa estao começando a sair do 4141...
mas, hoje, no berahell, talvez jogasse no 4231, pela falta de atacantes...
fui por hoje. hhehehehe

Diego disse...

lendo agora, sobre a convocação do Oscar, me veio na cabeça, algo que o Louis cita frequentemente...

Ano passado, o Giuliano, que havia detonado na Libertadores, também foi chamado.. E agora onde ele está? Algúém lembra dele na Ucrânia?

Como o louis fala, que cagada que esses caras fazem ao ir para esses mercados. Itália, inglaterra, Espanha e Alemanha: Show de bola. França e Portugal, até "vá lá"... Agora o resto.. Começa a desandar a maionese..

Diego disse...

Quarta-feira: Dia de beira a Rioa módicos 5 pilas.

Diego disse...

Pena que, pelo jeito que andam as coisas, o público dificilmente chegará nos 10mil..

Posso apostar...

Diego disse...

totalmene offtopic, mas quase caí da cadeira ao ver que o "Atl. de Rafalea" (who?) é o líder co campeonato Argentino..

Pára o mundo que eu quero descer...

Cleber_Tapes/RS disse...

ba Nando eu até ia debater contigo

mas quando tu citou o 3 a 2 contra o Cruzeiro fico sem o que dizer

jogo que era pra ser 5 a 1 pro cruzeiro

e pela roubalheira do juiz fico 3 a 2 pro Inter

esse provavelmente vai ser o jogo mais roubado do Brasileirão 2011

não foi um gol roubado

foram vários

ai depois tu me vem com Avai???

sério cara Avai?????

é como eu digo..... só aparece em jogo barbadinha

quando a coisa fica rosca

ex na final da recopa

ai não se ve ele em campo....

quer dizer até se ve ele aos berros com o juiz reclamando que está sendo marcado

meu Deus

e sobre o técnico arrumar o Inter ja vo avisar aqui pra todos

o Inter ficara no Brasileirão no pelotão do meio

entre o 15º ao 8º colocado

se duvidar o gremio passa

o Inter tem apenas 3 jogadores bons

Muriel - Oscar - Damião

o resto é fraco

sem contar que o Inter tem uma das piores condições físicas do Brasil

Cristian disse...

Meus amigos bloguistas, não nos iludamos um minuto sequer com qualquer papo furado.

No robandolheirão por pontos corridos (e como tem corrido do Inter) lembremos do seguinte:

2 derrotas = 3 empates (-6 pontos) é a lesma lerda.

Isso posto...

KING FALCON juntou 15 pontos em 10 jogos fazendo 17 gols
4vitórias (V) 3 Derrotas (D) 3 Empates (E) = 50% de aproveitamento e 1,7 gols por jogo
pela minha lógica: ganhou 4 e perdeu 4
Destaque por ter metido 3 sapatadas (4x2 AMG, 4x0 CAM e 4x1 FIG)
Perdeu para Vasco e São Paulo e "isso custou o emprego" (Rá Rá Rá... contra outra)

O "Lorival" conduziu o colorado por 5 jogos, fazendo 8 gols e somando 6 pontos
1 Vitória, 3 empates e 1 derrota = 40% de aproveitamento e 1,6 gols por jogo
Sem sapatadas, mas apito amigo contra o Gremixo e boliviada contra o Santos
pela minha lógica: ganhou 1 e perdeu 2... projetando para o histórico Falcônico:
ISSO VAI DAR MERDA, melhor deixar assim. Daqui mais 5 jogos volto a carga.

O Loss NÃO foi o de pior aproveitamento (CAPAZ!) ganhou uma vitória de presente (Cruzeiro),
mas esqueçamos isso, só os números que já são a história (a não ser que anulem e tal...)
6 jogos - 2V 2D 2E = 44% e 1,16 gols por jogo.


ATAQUE e DEFESA:

O Ataque colorado com o "Lorival" marcou gol em todos os jogos e só não levamos no jogo contra o Botafogo
Goleada de 1x0 (Damião Saves)

Nossa defesa era formada composta pela mesma que teremos em campo quarta

MURIEL
NEI | BOLÍVAR | RODRIGO MOLEDO | ZÉ MÁRIO


O ataque colorado na era FALCON, THE KING era mais efetivo... e a defesa também
Só não fomos arrombados por ATL-MG e ATL-PR (7a e 8a rodadas) No primeiro a dupla
de zaga era Bolóvar e Juan, na segunda ocasião a zaga era mazêmbica...
Inncrível como esse ex-atleta é imexível, invendável e imprestável!

Não vou nem me cansar com o Loss. são náo tomamos gol com ele na casamanta enfrentando
o ATL-GO, mas também não fizemos nada. O esquema era 4-2-3-1 e a defesa era a preferência da maioria:
MURIEL
NEI | RODRIGO MOLEDO | ÍNDIO | KLEBER


E a sorte está lançada: quem será o companheiro de Bolívar? (sério mesmo, alguém acha que ele não joga?)

Paulo DUTRA disse...

Pra ser bem cincero, ainda bem que o Mano não é técnico do Inter. Fez uma convocação pra agradar os empresários....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]