domingo, outubro 02, 2011

191 Time sem Huevos

É o que escrevo aqui a muito tempo. O Inter é um time fraco. Cheio de grife, "selecionaveis" mas sem olho de tigre. Sem força. Nada. O unico que nos salvou até agora esse ano tá fora, o Damião. Boa parte do resto são jogadores pagos demais, estrelinhas sem coração.

Time com huevos VIRA jogo, quando foi a ultima vez que viramos jogo? Quantas nos ultimos 2 anos? Pois é time fraco, sem força, frouxos!

Pra piorar os tecnicos (coletivamente) só pioram a coisa sempre escalando 1,2 ou 3 supernabas por jogos se juntando com a froxalhiada já em campo.

Hoje tinhamos Bolatti, Dale, Guina, Oscar tudo "selecionaveis" e de que adianta? Ainda mais com os perebas Jô, Ricardo Goulart e Bolivar em campo.

É o que digo a muito muito tempo...ESSE GRUPO pode até ter NOME no elenco e parecer boa no papel, mas esse elenco não tem QUIMICA. Não funciona. O Lider do campeonato tá cheio de varzeanos e é lider...nos com "meia seleção" nem Libertadores pegaremos.

E alguem me diz qual o problema do Oscar "Boca Mol"? Esse cara tem momentos bons mas no resto é uma desgraça. Bolivar? Jogou e perdemos. Coincidencia? Jô? Porque contrataram um dos 50 piores jogadores do Mundo segundo os Ingleses? Ricardo Goulart? kkkkk tem bom empresario.

Dá nojo ver o Inter jogar. É SEMPRE A MESMA MERDA DE SEMPRE. Um gol é um parto e se tomar um virada nunca.

PS: E não por nada, pois até tenho achado o Dale razoavelmente bem ultimamente e pouco culpado por essa merda que tá acontecendo...mas cadê a galera do "Que falta Dale faz" quando perdiamos sem ele em campo. Meu ponto: Dale não é craque suficiente pra carregar esse time, então pouca diferença faz ele em campo ou fora. O Inter é um time Oleo/Agua...não mistura bem, com ou sem ele. Os resultados mostram isso. Mas repito a culpa passa longe do Dale. Mas não posso deixar de passar esses comentarios ridiculos de que "Olha a falta que Dale faz" cada vez que perdemos sem ele.

PPS:

INTER PENTACAMEPAO BRASILEIRO no Papel! "Melhor time do Brasil no papel" em 2007...2008...2009...2010...2011 desde so que ganhou nenhum Brasileiro (o campeonato longo que realmente mostra quem tem TIME, UNIÃO...OLHO DE TIGRE!).

PPPS:

Uma diretoria com espinha dorsal ja teria demitido meio time desde Mazembe. Mas no Inter os cara ficam e ficam e ficam...Bolivar ja deveria ter sido mandado embora, a muito tempo. Mas eles tentam "preservar" , dar umas ferias e esperar que os torcedores trouxas esquecem as cagadas...O que Tinga faz no Inter ainda? Consumindo milhares de reais por mes! Temos revezamento entre dois goleiros resrevas ganhando mais de 100 mil por mes cada!! Isso é falta de INTELIGENCIA da diretoria! OU MALDADE MESMO!!!

PPPPS: vai ser uma daquelas rodadas que os lideres perdem pontos e nos deixamos de avançar...que raiva...toda semana a memsa coisa!

191 Comentários:

Zooworld disse...

Nos dias de hj a unica coisa que assuta esses dirigentes sao as redes sociais, entao a torcida tem que comecar com campanhas contra essa acomodacao ja !!
E inadimissivel nao ter atacantes de qualidade em um grupo de 6 milhoes mensais !!!!

Daniel Luis Costa disse...

DORILvai foi realmente um achado. Ele é o treinador PERFEITO para essa direção: RUIM e LERDO, a cara da direção...aceita cordialmente todas as imposições de escalação da diretoria e demora uma eternidade pra mudar o ÓBVIO...
Depois de Alecsandro o CONE agora temos Jo, o POSTE....

JR disse...

"O Inter é um time fraco. Cheio de grife, "selecionaveis" mas sem olho de tigre. Sem força.
Nada. O unico que nos salvou até agora esse ano tá fora, o Damião. Boa parte do resto são jogadores pagos demais, estrelinhas sem coração." [2]

Parabéns cara, mais uma vez falando a verdade e botando o dedo na ferida ...

Na verdade o Inter é um amontoado de pipoqueiros, mercenários e veteranos q encontraram aqui um porto seguro q paga em dia !!!

Sem ambição, sem vergonha e com bolívar !!!!

O Inter mantém seu papel de participante e/ou coadjuvante no brasileirão ...
Ñ disputa nada, COMEÇA E TERMINA O CAMPEONATO CUMPRINDO TABELA !!!

E q venha logo 2012 !!!

Chandock disse...

jogo o bolivar = perdemos
aff ...
jogo 3 nabas = perdemos
aff ...
não jogo o damião = perdemos
aff ...

...

Henrique Marks disse...

O Problema do Oscar é físico. Só.

Já o problema de: Jo, Goulart, Alex, Bolivar é que não podem jogar no Inter.

Não podem mesmo. São ruins. Tchau pros quatro.

E tem muitos outros, que não estavam em campo: Delatorre, WM, Sandro Silva, Tinga, Andrezinho. Todos esses podem sair também.

E tenho certeza que tem outros.

Porque estou escrevendo isso ? Por que o fio de esperança do título terminou hoje. Agora, é tentar Libertadores, e olhe lá.

Próximo jogo, pelo menos o ataque deveria ser mexido: tira o centroavante de referencia, coloco dois mais velozes, do time B. Sasha, Lucas Roggia e Siloé pedem passagem, COM URGENCIA.

Anônimo disse...

AH E QNDO DAMIAO SAIR , ASSIM COMO NILMAR SAIU , JO VAI FAZER 2 GOLS EM CIMA DA LINHA SEM GOLEIRO , E VAO EFETIVA-LO COMO TITULAR POR MAIS 2 ANOS...

Zooworld disse...

Realmente acho que so tem um cara pra arruma a casa e ele se chama muricy !!! Com ele nao esse esquema de panela, o cara tem sangue nas veias !!!

Anônimo disse...

AH VTNC. ESQUECE O DALE. É O UNICO QUE JOGA NESSE TIME.

SÓ ELE EO OSCAR PRESTAVAM HOJE.

O MESSI NAO FARIA NADA NESSE TIME DE HOJE.

VAI LAMBER AS BOLAS DO CONE E DO LAURO E ESQUECE O DALESSANDRO.

LARGUEI.

E HOJE NAO FOI UM JOGO DE VELHOS CANSADO SELECIONAVEIS.

TEVE TAMBEM UMA GURIZADA DO LOBBY QYE NAO JOGA PORRA NENHUMA.

Anônimo disse...

ESQUECE O DALE [2] NEM MESSI JOGAVA NESSE TIME.

Zooworld disse...

Cara criticar o jo , o goulart , o bolivar e chover no molhado ninguem mais espera nada deles, mas de um dallesandro , oscar , bolatti , esses sim os cara tem que fazer algo mais , eles sao considerados diferenciados , recebem $$$ e sao elogiados por isso entao eles tem que decidirem !! Ou alguem vai querer que o jo decida ??

MuriloDC disse...

Muita ruindade em campo (e fora, na casamata...)
Eu acreditava do Dorival até o início do jogo de hoje.
No intervalo era para tirar o R. Goulart (vocês lembram do gol que ele perdeu de cara com o goleiro no promeiro grenal do ano?) e colocar o JP ou o Alex (já que não tem outro... opa, e o Gilberto, aquele da copa audi?)
R. Goulart sem vontade e/ou perdido em campo, displicente, poderia se consagrar depois da bela jogada do Oscar.
No primeiro gol do CAP, o nosso capitão estava marcando o jogador que cruzou a bola, ao invés de guardar a posição dele na pequena área.
Jô, R. Goulart, Bolívar não servem para o time...

Henrique Marks disse...

Bolatti foi bem, ele que tinha ido mal nos outros jogos.

Poderia ser falta de ritmo de jogo.

O certo é que o meio de campo começa por ELton e Bolatti, Guina na reserva, e traz um volante do time B.

Os outros 15 volantes rescinde o contrato. Ta sem dinheiro seu Luiggi ? Manda embora as nabas. E manda agora, que a vaca já foi pro brejo.

MuriloDC disse...

depois que o jogo estava "meio" perdido, o grande técnico resolveu colocar Alex e JP, como se eles fossem os salvadores.
Depois que JP entrou em campo ficou responsável pelos escanteios, jogadas a partir da intermediária...
Dorival, porque não começou com ele (pelo menos a aprtir do segundo tempo)?

MuriloDC disse...

Felipão para técnico, eh eh eh

Daniel Luis Costa disse...

ESQUECE O DALE [+1] NEM MESSI JOGAVA NESSE TIME.

Essa direção vai conseguir entregar uma classificação para a LA e a Copa numa semana...
Mas sempre com o mesmo discurso "AGUA MORNA"...

Henrique Marks disse...

O Dorival está indo em nas mudanças. É lento, mas não tem outro jeito.

A zaga é dos guris. Bolívar mostrou hoje que não voltará a vestir a camisa do Inter quando SOrondo estiver bom.

Os volantes estão prontos, Elton, Bolatti e Guina, escolhe dois.

Acontece que no ataque, não temos NINGUEM HOJE.

PESSOAL: NINGUEM !!!!!!!!

Todos horríveis. Por isso o Dorival apela pro 451: não tem dois atacantes no Beira-Rio. alias, não tem nenhum.

Roggia, Siloé e Sasha. Todos estão jogando no time B, estão prontos. É fardar e jogar.

Schroder-EUA disse...

PPPS:

Uma diretoria com espinha dorsal ja teria demitido meio time desde Mazembe. Mas no Inter os cara ficam e ficam e ficam...Bolivar ja deveria ter sido mandado embora, a muito tempo. Mas eles tentam "preservar" , dar umas ferias e esperar que os torcedores trouxas esquecem as cagadas...O que Tinga faz no Inter ainda? Consumindo milhares de reais por mes! Temos revezamento entre dois goleiros resrevas ganhando mais de 100 mil por mes cada!! Isso é falta de INTELIGENCIA da diretoria! OU MALDADE MESMO!!!

Henrique Marks disse...

pessoal, não sejam INGENUOS. O Joao Paulo tomou um gelo de dois meses, porque virou estrelinha no vestiário.

É isso aí, o guri cresceu o olho, quis renovar contrato, ganhar 150 paus por mes, depois de tres cruzamentos bem feitos na copa audi.

Tomou um gelo. Futebol não é só nas quatro linhas.

Espero que tenha aprendido, e que agora jogue bola, porque não vai mais perder lugar para Delatorre, ALex, Goulart, entre outros.

Daniel Luis Costa disse...

A faxina tem q ser muito mais profunda do q a dispensa de alguns jogadores: TEM q começar por CIMA. Tem q MANDAR o LERDUiggi cuidar dos onibus dele e levar junto aquele tal de Anápio, outra figura inútil e decorativa q só sabe dar discurso "AGUA MORNA"

MuriloDC disse...

hoje jogamos com a pior dupla de zaga do ano...

o Nieto do CAP conseguiu fazer dois gols pelo alto, e perdeu três (contando aquela da furada do Bolívar) de cara com o Muriel, tamanha ruindade.

Henrique Marks disse...

Puts Schroder, na minha lista tinha esquecido de Renan e Lauro, 200 ou mais por mes aí.

Daniel Luis Costa disse...

Henrique, pelo q vi dos últimos jogos do Inter acho q o guri TEM TODA RAZÃO, tem mais é q pedir aumento mesmo...quem paga pro Jo, WM e outras nabas tem q dar aumento pra quem REALMENTE SABE JOGAR.

Ivan disse...

O título do post bem poderia ser "Inter: garantia de decepção".

Henrique Marks disse...

Concordo Daniel. Só chamei a atenção pro fato de não ser só o que acontece dentro de campo.

Tem o extra-campo também.

Mas eu concordo, demite o Lauro e da o dinheiro pro guri.

Ivan disse...

"Esquece o D'Ale" +1

Messi nesse time seria desossado.

Louis tá sendo injusto com UM jogador: bota Muriel na lista dos que se salvam. Se não fosse ele estaríamos com Renan, levando gols a rodo...

No mais, Inter é o Jesus Cristo da série A, ressuscita todos os mortos.

Sidnei disse...

Pessoal já está abusando, Bollati jogou mal ? Cara deu lançamento na medida, o que o Jô fez ? conseguiu se ENROLAR SOZINHO com a bola!
Largaram R.Goulart sozinho na frente, advinha que fez? chutou horrorosamente todas as vezes! Isso numa partida que ele não ia mal já que atl.pr dava espaços para ele! depois disso rendimento do guri foi pro lixo.
Alex entrou? fez diferença nenhuma.
Fabrício jogou bem, chegou fazer uma jogada individual que foi sozinho da zaga até o ataque e adivinhem... NINGUÉM VEIO APOIAR O CARA PARA RECEBER A BOLA! o gringo simplesmente nem aparece... se isso não é boicote, logo nada é...Não que ele tenha feito uma grande exibição... mas que mostrou que tem mais função que o kleber atualmente, tem fácil.
E para a cornetagem, andrezinho fez falta, jogador de toque rapido, carrega bola no meio(onde parece que torcedor do colorado não da bola quando assiste uma partida) e volta para ajudar na marcação, coisa que nosso meio ofensivo de hoje NÃO FAZ.

MuriloDC disse...

se o JP sabe que faz um bom trabalho e vem um monte de naba ganhando horrores, porque não cobrar aumento?

Daniel Luis Costa disse...

Sem Damigol acabou o ano da graça de 2011. Com sorte pegaremos uma SULA pra 2012. O resto do campeonato vai ser aquela velha história: Levanta-te e anda!
Vai ser o Inter e Santa Luzia dando luz pra cego....

Henrique Marks disse...

Meu maior medo era esse: que a gente sentisse falta do Andrezinho.

Aí se fu... mesmo.

Se Andrezinho for solução pro ano que vem, nosso time já começou mal.

Comparado com 4 meses atras, acho que já temos mais esperança pro ano que vem do que antes. Vejamos:

Muriel, Moledo, Juan, Kleber (Fabricio) Bolatti, ELton, Guina, Oscar, Dale, João Paulo, Damião.

Precisamos achar mais uns quatro do time B para termos um esqueleto de time pro ano que vem.

Zooworld disse...

MARKS , Cara prefiro paga r 150 mil por mes pra o JP , por meritos dele e e novo ainda vai evoluir mais, do que pagar pro perna de pau do jo sem futuro nenhum !!!

Daniel Luis Costa disse...

Acho melhor começarmos a pensar em quem poderia ser o treinador, treinador de verdade porque esse tal de Djr nem pro time B presta.
Vou torcer pro Murici perder o Mundial e ser mandado embora do Santos...

Henrique Marks disse...

Desses aí eu deixaria sair o Guina, se tiver proposta, porque temos 500 volantes no Beira-Rio.

E o Dale eu não deixaria sair. Não temos tantos meio-campistas para nos privarmos dele.

Daniel Luis Costa disse...

Meu medo é q tragam o Abelão....

Schroder-EUA disse...

Viu a Falta que o Andrezinho faz

kkkkkkkkkkk

(Estou sendo ironico aos que escreviam a mesma coisa a cada derrota sem Dale!)

MuriloDC disse...

Henrique,
tem o Ilsinho também...

Ubirajara disse...

Otimo texto !

O problema para dispensar estas nabas deve ser o contrato longo . Pelo que lembro os contratos do inter tem em media 3 ou 5 anos.

Logo, para dispensar a maioria dessas nabas , continuaremos pagando parte dos salários para eles em outros times.

O que nos afortunou no passado, hoje é um engodo e um cavalo de tróia.

Justamente, pq nao temos criterio nas contratações e as mesmas estão muito mal conduzidas nas "escolhas".

nando lb disse...

O Inter é uma cronica anunciada de jogar mal

O DORIVAL só pode ser
a) um treinador que demora a conhecer o potencial dos jogadores;
b) um treinador pau mandado
c) fraco mesmo

escalar o RICARDO GOULART hoje para mim foi o atestado total de incompetencia

DEIXAR JP como a ultima das ultimas opções é de fato algo muito sinistro

e o OSCAR continua afundadndo neste seu esquema

o OSCAR hoje foi um dos piores

Daniel Luis Costa disse...

E o LERDUiggi poderia sofrer uma lesão grave e ter q abandonar o posto... seria um sonho, porque com ele na direção o Inter vira um TITANIC...
-LERDUiggi, olha o iceberg...
-Pois é, vamos fazer uma comissão...
-Presidente, olha o ICEBERG!
-Pois é, mas a minuta ainda não tá pron...
-Batemos meu capitão....

Schroder-EUA disse...

Pois é esse é outro problema contratos de 5 anos pra nabas!

Contrato longo assim tem que ser so pra Craque. Não se pode da contrato de 3 anos pra Jos e Bolivars da vida! Viramos sequestrado! Sem poder sair sem pagar!

Ridiculo!

MuriloDC disse...

Além de ser Jesus Cristo, com escreveu o Ivan, O Inter é a Madre Teresa, fazendo caridade com alguns "técnicos": quando Tite, Roth e Dorival vão ganhar de novo um título internacional? ah ah ah
Para os dois últimos, pelo menos, caiu no colo...

Zooworld disse...

To achando o dorival muito acomodado com essa situacao, sem indignacao , tem que fala pra ele que isso e interrrr por.... nao e o galo da 2 divisao, e outra que saudade do pifero como vice de futebol pelo menos ele mostrava indignacao com as coisas !!! tinha o siegmam tb !! Jogador so rende com a corda esticada !!

Ivan disse...

JP como última opção é evidente que tem alguma pendenga com empresário no meio.

Não pode ser outra coisa.

JP entrou bem.

Bolatti vi bem hj tb.

Anônimo disse...

O Tinga faz turismo no Inter.

Tava ele com a esposa, procurem a foto da senhora no google aí. Eu era feio mas agora sou jogador de futebol.

Tinga, Lauro e Gilberto Silva no fashin week do iguatemi. deu no patrola.

É isso que eles fazem.

E se tivesse aqui, o sóbis taria junto.

--

Numa hora a camera focou o Juan durante o jogo. Ele expressava a indignação dele com o que acontecia, com as duas mãos no rosto e ar de preocupação.

Procurem cenas do Bolívar durante o jogo. Se não tiver correndo pra longe do lance com o bracinho levantado, vai tar conversando e dando risada com o atacante adversario.

Palhaçada o que tá virado o Inter

Anônimo disse...

50% gato gordo
40% jogador de empresário
10% atleta

Anônimo disse...

Bolatti jogou mal, sim. Mas não vou julgar o cara por esse jogo.

esse jogo foi um aborto da natureza.

Anônimo disse...

"pessoal, não sejam INGENUOS. O Joao Paulo tomou um gelo de dois meses, porque virou estrelinha no vestiário."

Pronto, falou o dono da razão.

Henrique, meu véio, não inventa história. Se tu sabe de alguma coisa fala com todas as letras.

Que eu saiba tu não é de Poa e não tem nenhum contato no vestiário.

Daniel Luis Costa disse...

Fernandão aposentado é melhor q o DJO!

Anônimo disse...

larguei.

Anônimo disse...

O Inter não tem NENHUM VOLANTE no beira-rio.

O Élton é o que tem sido o mais próximo de um volante que mereça vestir a camisa colorada.

cjr-sp disse...

MANDARAM EMBORA QUEM ENTENDIA DE BOLA...F5....E QUEM TINHA PULSO....BOB SIGA-ME....E QUEM TINHA CÉREBRO, AOD....

AGORA SOBRARAM OS LERDOS, BURROS, E INCAPACITADOS, ALEM DOS MALANDROS NÉ.

BOM...NADA QUE EU NAO TENHA AVISADO ANTES...AQUI MESMO NO BV COM MUITA ANTECEDENCIA.

AVISEI INCLUSIVE QUE O PC OLIVEIRA IA NOS FERRAR...E DEU NISSO COM UM AUXILIAR FIFA DE SAO PAULO...UM CURINTIANO QUE INVALIDOU O GOL LEGAL DO POSTE JO.

UM TIME COM DORVIADO, NEI, BOLIVAR, GOULART, JO, ALEX, NAO PODE QUERER MUITA COISA MESMO.

JÁ A TORCIDA BEATICA TEM QUE TOMAR NO RABO MESMO. É O TAL APOIO INCONDICIONAL SURGIDO NO BEIRA-RIO.

UMA COISA É APOIAR COMPETENTES...OUTRA BEM DIFERENTE É APOIAR LERDOS, BURROS, E TOCADORES DE CARROÇA NO COMANDO DE UMA LOCOMOTIVA...


ESSA TORCIDA ATUAL DO INTER É AQUELA QUE EM QUE SE O JIM JONES DA ERA MODERNA DO BR....PEDIR....ELES COMETEM SUICÍDIO COLETIVO E AINDA DEIXAM UMA CARTA...COM OS DIZERES...."EU AMO O FERNANDAO".

ESSE MESMO QUE TAVA EM SAO BORJA NA FESTA DO CONSULADO...POIS TRATA-SE DE UM ASPONE MUITO BEM REMUNERADO E QUE VEIO MAMAR O ULTIMO LEITINHO DAS TETAS COLORADAS....

TETAS QUE INCLUSIVE....JÁ TAO SECAS...POIS O CLUBE ESTA A DERIVA DEVENDO O MUNDO E ATE SALARIO.

SOBRE A COPA....SÓ A DILMA PODE SALVAR...NINGUEM MAIS...


********************

PRONTO...TÁ DITO...

O RESTO AGORA SÓ EM JUÍZO...KKKKK.
AFINAL O INTER HOJE É CASO DE POLÍCIA MESMO...

E.G.souza disse...

pra mim ,jogo do inter soh ano que vem. e se tiver melhor..

ateh o rogerio ceni faz mais gols do que o jo.

e eh.umapiada ver o inter com ' selecionaveis e ver um time como p atletico GO melhor que o inter. brinkdeira. p#rr*

nando lb disse...

DORIVAL se resume num fato
passou a semana falando sobre
"A PREOCUPAÇÃO DELE EM JOGAR CONTRA OS REBAIXADOS"

seria como se o GUARDIOLA toda vez que jogasse com a turma de baixo no ESPANHOL com o BARCELONA ele morresse de medo

ESTE medo é a constatação de uma coisa
PERDER para time fraco gera cobrança
perder para os da turma de cima é fato natural

DORIVAL não saiu ainda do PATAMAR DO GALO PATETICO

Hussein disse...

Concordo plenamente com os comentários feitos, principalmente pelo Schroder, embora eu não exima tanto o Dale, pois faz muito tempo que o cara não joga tão bem, mas concordo nos demais pontos e acrescento mais alguns. Nei, joga de vez em quando, hoje foi mal e falhou no 2°gol. Kleber é preguiçoso. Indio, passou o prazo de validade.Wilson Matias, não sei onde anda, mas nem precisa voltar. Alex, nunca jogou nada. Dellatorre, horrível. E assim vai, daí pergunto, será que não tem ninguém nessa diretoria que consiga enxergar um palmo diante do nariz? Jô, pelo amor de Deus, o cara é ruim demais, acho que a bola morde ele. Pra zaga, onde anda o Dalton? O cara jogava direitinho no Flu e no Inter nem banco pega. Pra ficar com atacantes como esses, melhor ter ficado com o Tales Cunha que emprestaram pro Criciúma. E ainda falam que vão vender o Damião ou o Oscar, que embora não tenha jogado nada hoje, acho que tem futuro. É brincadeira, mais um ano passando raiva. Da raiva ver essa enceradeira vermelha jogar. Roda, roda, roda e nem chute a gol consegue dar.Tá loko.......

Hussein disse...

Concordo plenamente com os comentários feitos, principalmente pelo Schroder, embora eu não exima tanto o Dale, pois faz muito tempo que o cara não joga tão bem, mas concordo nos demais pontos e acrescento mais alguns. Nei, joga de vez em quando, hoje foi mal e falhou no 2°gol. Kleber é preguiçoso. Indio, passou o prazo de validade.Wilson Matias, não sei onde anda, mas nem precisa voltar. Alex, nunca jogou nada. Dellatorre, horrível. E assim vai, daí pergunto, será que não tem ninguém nessa diretoria que consiga enxergar um palmo diante do nariz? Jô, pelo amor de Deus, o cara é ruim demais, acho que a bola morde ele. Pra zaga, onde anda o Dalton? O cara jogava direitinho no Flu e no Inter nem banco pega. Pra ficar com atacantes como esses, melhor ter ficado com o Tales Cunha que emprestaram pro Criciúma. E ainda falam que vão vender o Damião ou o Oscar, que embora não tenha jogado nada hoje, acho que tem futuro. É brincadeira, mais um ano passando raiva. Da raiva ver essa enceradeira vermelha jogar. Roda, roda, roda e nem chute a gol consegue dar.Tá loko.......

Jardel Marchiori disse...

Os caras ja estavam com o discurso de que iria ser duro jogar contra o Atletico. Ja estavam preparandio as desculpas.
VNTN inter de merda, VTNC. Nao vi o jogo pra nao me estressar porque ja sabia que a gente iria ressuscitar mais um morto. Eita sina.
Ainda mais com a volta do nojento do Boliver (baita f.d.p.). E inda vem dizer que os torcedores de verdade estavam do lado dele. Torcedor de verdade, VTNC vc tambem.
Mais um ano perdido. Os da frente ajudam o inter e o inter nao se ajuda. Time mediocre, como diz o LOuis.
(Dorival tá tirando sangeu de pedra - Falcao ja dizia que nao tinha grupo - e foi crucificado - mas Dorival nao tem culpa).

Jardel Marchiori disse...

Mas time que quer ser grande nao pode ter medo de jogar contra o Atletico PAranaense. Nao pode ter medo de ninguem. E o inter é mediocre.

Chandock disse...

papelão hein bolivar ?
que papelão hein seu sobis ?
papelaço hein dr renan ?
papel amassado hein luiga ?
hum..papelão pra tudo que lado é FODA

Anônimo disse...

Vi o replay do lance do gol do Jô. O bandeira estava muito bem posicionado e não podia ficar nem na dúvida.

Com 1x0 e o desespero do Atlético/PR o resultado certamente seria outro.

Mas fomos bem mal hoje. O motivo não passa pelo Doríval na minha opinião. Faltou grupo. A única mudança plausível era começar com o JP no lugar do RG.

Henrique Marks disse...

cerco, deixa de ser babaca.

Domingo que vem, estarei de novo no gigante, como contra o Coxa, como contra o Atletico-MG, etc.

Fiquei um tempo sem ir ao Beira-Rio, porque não podia (3500 km) mas não sou rasgador de carteirinha chiliquenta, como tu e alguns outros arrependidos aqui do blog.

Rasgam a carteirinha e duas vitórias depois querem voltar correndo pro Inter: quero ser sócio de novo, bua, me deixa.

Nessas horas, pepino tem razão: mal-acostumado.

Eu sou realista: o Doríval já mexeu em vários jogadores, já apostou em outros (que estão aí, tem que apostar, fazer o que).

Vocês acham que todas as apostas vão dar certo ? Só o que quero é que não demore mais dois meses para perceber que este Jo é bisonho, medonho, horroroso, CONE PIORADO SIM, porque não fará 50 gols pelo Inter nem jogando 30 gauchões seguidos e batendo todos os penaltis.

E Delatorre também. E Alex, que nem do Inter é, deveriam devolver ao Fluminense hoje.

Henrique Marks disse...

Se o Lucas Roggia não corresponder, então chegaremos a situação esdrúxula de não ter NENHUM ATACANTE NO BEIRA-RIO, visto que Damião está machucado, é claro.

Schroder-EUA disse...

PS!

Esqueci de falar que a verdade é que Futebol é um esporte ridiculo. UNICO no mundo onde o cara faz "pontos" e os pontos são erroneamente tirados pelo juiz(bandeirinha!). SO NO FUTEBOL!!!!

RIDICULO! É um esporte com a cara dos que dirigem o esporte, um esporte que não avança e ganha quem o arbitro prejudicar menos. Uma vergonha, nem da vontade de assistir futebol combinando a desgraça que se ve com a bola e com o apito.

Anônimo disse...

chiliquenta é tu sentado no meu pau de asa.

não fica inventando histórinha que tu ouviu do porteiro do amigo do massagista e largando no ar como se fosse A verdade, como tu sempre faz quando escreve.

Acha que é o dono da verdade, mas não sabe porra nenhuma.

mais humildade rapá.

Anônimo disse...

Pq de futebol tu não entende um ovo.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu avisei

antes de toma o gol o inter até que tava jogando mais ou menos e criando

mas o inter não tem um cara que faço o gol tirando o damião

damião fora do time e o inter só ganha no acaso

o damião tava carregando esse time nas costas

o inter sem o damião é um time comum e candidato a ser rebaixado

Anônimo disse...

Henrique, tu já mudou a tua distância de associação ou tá pirateando o Inter pagando uma miséria e indo a tudo que é jogo?

Joceli disse...

2011 ACABOU !!!
REPITO
2011 ACABOU !!!

Mais alguns pontos para não correr risco de rebaixamento e deu.

PARA 2012 LIMPEZA GERAL:

RENAN, LAURO, NEI, BOLIVAR, KLÉBER, WM, DÉZINHO, JÔ, RICARDO GOULART, ALEX, DELATORRE, GLAYDSON ... e outros que esqueci.

FORA CAMBADA DE PERNAS DE PAU QUE GANHAM SALÁRIOS MILIONÁRIOS PARA JOGAREM BOLA E ENTRAREM EM CAMPO SEM RESPONSABILIDADE COM O RESULTADO.

E SE O DJ NÃO SE LIGAR E FIZER UMA FAXINA, VAZA ELE TBÉM COM O LUIGI E A CAMBADA DE INCOMPETENTES E PÉSSIMOS ADMINISTRADORES DO $$ DO INTERNACIONAL QUE HJ ESTÃO NO CLUBE.

UM TIME COM FOLHA DE 6 MILHÕES DE REAIS POR ANO, É UMA VERGONHA A CAMPANHA QUE ESTÁ FAZENDO NUM BRASILEIRO MEDÍOCRE QUE O LÍDER TEM 61,7% DE APROVEITAMENTO.

CAMPANHA RIDÍCULA, COM SALÁRIOS MILIONÁRIOS PARA JOGADORES DE SEGUNDA LINHA.

BOM O TIME PARECE A CARA DO PRESIDENTE DO CLUBE, NO MESMO RITMO.

HÁ POR FALAR EM RITMO, E AS REFORMAS DO GIGANTE HEIM? JÁ TÁ FICANDO CHATO ISTO.

AGORA QUE O ANO ACABOU PRO INTER, A DIREÇÃO PODERIA SE PREOCUPAR COM A REFORMA E A LISTA DE DISPENSAS NO FINAL DO ANO, PQ SOBRA POUCO DESTE TIMECO QUE TEMOS HOJE.

Anônimo disse...

Ou tu deixava tua carteirinha aqui pros teus parças usarem enquanto tava longe?

Isso é exemplo que se dê?

nando lb disse...

se DORIVAL não tem culpa porque tiraram o FALCÃO E GAGARAM AQUI EM CIMA DELE?


Se treinador nunca tem culpa ,porque se paga um treinador

Daniel Luis Costa disse...

Eu estou REVENDO minha posição: Realmente Djr não tem culpa nenhuma simplesmente porque ele NÃO É TREINADOR. A culpa é de quem contrata uma naba dessas e dá um time pra ele treinar....

cjr-sp disse...

Essa semana teve o SIDNEI me perguntando pq eu pedia um lateral direito, DANILO SILVA, para 2012???

Bom...com a falha bisonha do NEI hoje nem precisa responder...

Reforços para 2012:

**Danilo Silva (polivalente e bom jogador).
**Dagoberto (pq é opçao e tá sem contrato e joga mais que quase todos no BR).
**Cassio, goleiro, que tá voltando para o Brasil.
**Zagueiro da Chapecoense, alto e bem recomendado. Gremio vai pegar se o INTER nao se adiantar.


Segue 2 times para 2012 só usando o cérebro, coisa que nao sabem fazer no BR.

Muriel,
Danilo Silva, Moledo, Juan, Kleber.
Bolatti, Guina,
Dale, Joao Paulo, Dagoberto.
Damiao.

Cassio,
Nei, Dalton, Zag.Chapec.,Zé Mario.
Sandro Silva, Elton.
Ilsinho, Zé Roberto, Oscar.
Roggia.

Para compor o grupo:
Agenor,
Romario, Sorondo(quem sabe),
Glaydson, Fabrício(que pode melhorar bem e pode jogar em varias posiçoes).
Gilberto, Siloé e Marquinhos.

Taí...2 times completos e mais 8 jogadores = 30 jogadores no plantel.

E nao é questao nem de titular ou reserva. Há varias maneiras de montar o time usando variadas peças dos 30 acima.

*************************

AGORA O IDEAL MESMO SERIA A RENUNCIA DO LUIGI E SUA TRUPE E DO DORIVAL.

Paulo DUTRA disse...

Já estou com saudades do Roth....com time inferior ao nosso já enconstou na gente. Será que são inferior a gente?

cjr-sp disse...

notas do CABRAL na band...

DALE = 5, melhor do INTER.
Fabricio e Bolatti = 4.

O resto foi de 3 e 2 para baixo.

Para o JP ele nao deu nota pelo pouco tempo.

Pablo Faria disse...

É, o Inter é brochante...

MuriloDC disse...

cjr-sp:

**Zagueiro da Chapecoense, alto e bem recomendado. Gremio vai pegar se o INTER nao se adiantar.

é Grolli o nome dele, o gremio já está em tratativas para contratação pelo que ouvi em rádio de Chapecó. Atualmente a Chapecoense está disputando a série C (2 fase) e hoje empatou com o Joinville. Acompanhou um pouco desse jogo (que foi ao mesmo tempo do do Inter x CAP) e pelo que ouvi não foi muito bem. Mas na média das atuações está muito bem...

MuriloDC disse...

Acompanhei um pouco desse jogo ...

Anônimo disse...

Bom, o Jô é do nível do Amarildo (centroavante de 1987).

O bandeira realmente aplicou bonito. Reparem que o Jô olha para o zagueiro quando o Ricardo faz o passe. Ele partiu sabendo que não estava impedido.

Sem o Damião não adianta espernear. O grupo do Inter tem nível para pegar Sul-Americana e só.

Deve melhorar um pouco com a volta do Zé Roberto.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Gato gordo não caça, ele já está bem alimentado, existe um otário que dá comida e água para ele, pontualmente. Bem mais do que ele merece. Pra quê ele vai se fuder correndo em esgoto atrás de comida?

Zooworld disse...

Cara o dorival mostrou nao ser um mal treinador acontece que no inter, qualquer tecnico sem pulso, vai se entregar ao sistema. Isso nao e so no futebol e politica, servico publico etc...
Acredito existir hj 3 treinadores que nao se submetem
Felipao
Murici
Mario sergio

Zooworld disse...

Hj tava foda mesmo de escalar o ataque do inter olhas as opcoes:
Dellatore (junior)
jo( naba , mas veio da europa)
ricardo goulart ( nao ta pronto ainda )
Alex ( q droga e essa )
lucas roggia ( junior)
siloe ( ex novo horizonte )
gilberto ( teve chances nao foi muito bem, mas na copa audi foi util )

Com esses atacantes estamos no lucro nao estar na zona do rebaixamento .

Daniel Luis Costa disse...

Zoo, dorival mostrou q NÃO É TREINADOR. Só isso. Boa pessoa, trabalhador, honesto etc. porém não sabe treinar...Até agora ele não deu NENHUMA contribuição para o time do Inter, e não foi por falta de tempo...Por muito menos o F5 foi mandado embora feito cachorro sarnento. Agora essa NABA jr vai ficar no mínimo até o final do ano e se duvidarem é capaz de ficar pra 2012 também. Dessa direção de LERDOS não espero nada menos q isso. Mas claro tem 100mil trouxas pagando a fanfarra...

Carlos Eduardo Bauer disse...

Já estou torcendo para que não consigamos nem libertadores nem sulamericana no próximo ano.
Ai quem sabe a diretoria vai "priorizar" ganhar pelo menos um brasileiro que já vamos para 32 anos sem um título descente nacional.
Sempre a prioridade é outra e vamos perdendo pontos jogo após jogo sem ver uma reação verdadeira.
É muito pouco para R$ 6 milhões por mês de salários.

Anônimo disse...

System em minutos no RiR, gurizada.

Pena que é 1 mísera horinha.

Depois Axl Rose Band... :P

carlos disse...

BOLIVAR É SACANAGEM!
Inter tá fudido!

Chandock disse...

oie tava foda amy lee ...depois as 1:00 guns ..na veia brow

Schroder-EUA disse...

Esse cantor do Jota Quest é ridiculo parece filinho de papai que ganhou de presente um contrato pra fazer disco. E gordinho ainda usando calça de couro apertado..ridiculo.

Schroder-EUA disse...

Guns n Roses é o Dalessandro do Rock.

Muita grife e só alguns bons momentos na carreira.

Guns teve 1 sensacional disco. O primeiro. Depois...muito pouco.

Cristian disse...

Schroder,

ACERTOU! O cara do jota quest de fato era um filhinho de papai que teve a banda patrocinada desde que se formace na faculdade (acho que engenharia, se não me engano.

And now... SYSTEM OF A DOWN!!! \o/

Logo mais... Guns

Hoje foi o mais perto que o Rock esteve no rio

Se juntassem o Lenny Kravitz, Red Hot e Metallica pelo som e a Shakira pela bunda a noite estava ganha ;-)

Ainda sobrava gente pra uma noite digna para o Pop... Mas daí o festival ia ser em dois dias, pois ia faltar gente de peso pra chamar público para os outros dias

Cristian disse...

System O Fodáo.

Como é bom ouvir musica, sem ser "baladinha pasteurizada" =D

Schroder-EUA disse...

Serio Kid? Bah mas eu sei ler as pessoas kkkkk

To vendo o RIR ao vivo no Youtube, mas so pro Brasil nao é transmitido no Youtube.

Vo ver o GUN mais por curiosidade...eles tocaram em Abu Dhabi quando tava la mas nem fui ver, uns colorados foram.

Guns na minha opiniao teve 1 disco. O Primeiro.

O 2 foi mini ep...o terceiro foi album dupla razoavel e o quatro disco de covers....depois so 15 anos depois com chinese.

Muito fraco esse curriculo pra toda bola que dao ao GNR.

Schroder-EUA disse...

Outro problema é que agora a galera acha que banda foi mal se a galera toda nao canta junto! Imagina os DOORS show sem ninguem cantar junto solos longos etc...pessoal ia achar ruim!

Diego disse...

Guns sem Slash??!!!

Porra... hoje é dia de Axl Roses Band..

Não cometam o crime de chamar essa badnda que subirá ao palco de Guns...

Diego disse...

Showzaço sim do System... Mas parece que o Serj Tankian não tem mais a mesma vontade dos primeiros shows..

E olha que, modéstia a parte, tenho uma porrada de shows dos caras..

Diego disse...

E os operários da Arena quase botaram fogo do novo chiqueurinho.. hhahahaha

Schroder-EUA disse...

Eu achei o show do Frejat ontem muito bom. Pena que Brasileiros em geral não dão valor aos artistas Brasileiros.

Muito piá dizendo "Bah Frejat é podre" sem saber a historia do cara que já ta no seu quarto Rock in Rio.

Schroder-EUA disse...

Andrade Gutierrez chamou o beira rio de "tipo Lego", imagino que os gremistas ai vao adotar isso.

Diego disse...

Também acho o Frejat um baita cara... Barão Vermelho, para mim, é maior banda de rock nacional.. E com ele no vocal...

kla.jk disse...

Louis, mandou bem, EXCELENTE análise do INTER atual.

No decorrer da semana já havia registrado que o DJ é POUCO INTELIGENTE, pra não dizer BURRO, isso a Torcida no próximo domingo vai homenageá-lo. Nós aqui vamos ser mais diretos e, POUCO INTELIGENTE seria mais polido.

Porque depois que o time estava perdendo o JP serviu pro time !!!

Porque o POSTE na frente e o VAZA general lá traz são titulares deste time !!!

Mas o problema na minha visão deste que este treinador POUCO INTELIGENTE chegou ao INTER é que o time, táticamente, técnicamente e coletivamente caiu muito de produção. As vitórias foram VERDADEIROS ABORTOS DA NATUREZA, pois futebol jogado, NOTA ZERO.

Agora uma coisa tenho que reconhecer o DJ é MUITO INTELIGENTE, ai TIRO O CHAPEU, conseguiu empregar TODA TRUP no Gigante, ISSO é ser MUITO INTELIGENTE.

Agora como treinador de futebol é um VERDADEIRO FIASCO.

Seus dias no gigante estão contados, DEZ/11 está logo ali.

DJ eh muito mais MUITO FRACO, isso é a REALIDADE, com este treinador dias piores virão.

Cristian disse...

Diego,

Legião Urbana pra mim é mais emblemático que Barão Vermelho, mas sonoramente a Legião é mais pobre pois é a banda dos 3 rifes. Só que as letras dispensam apresentações...

Concordo que é o Caça-Níquel do Axl Rose.


Louis,

Appetite for Destruction é um absurdo até hoje como primeiro disco de uma banda. Por anos a fio Sweet Child O' Mine foi sinônimo de Rock nas Rádios aqui do sul (se bem que isso não é muito relevante =P)

Credito por um disco, O que dizer dos SEX PISTOLS então, que nem dois discos de covers descentes fez.

Não sou fã do Guns, curto mais o NIRVANA. Mas acho essa discussão interessante: vale mais qualidade ou quantidade?

Com relação a importância maior para os musicos gringos do que os nacionais, Isso parte mais da imprensa que vende o peixe e da galera que compra a ideia. Para o pessoal da Globo, da editora abril e mais uma caçambada de gente, se dependesse deles aqui seria mais um dos estados dos EUA, seria um Havaí da América do Sul. Pois, O valor importo é de que tudo aquilo vindo do exterior, se dos EUA ou Europa é luxo e o que temos é lixo.

Schroder-EUA disse...

Nos anos 80 eu curtia o rock brasil enquanto os Brasileiros curtiam The Cure o outros tantos. Vim pros EUA e continuei colecionando disco de rock brasil ate o inicio dos anos 90...ou seja de rock Brasil anos 80 conheço tudo tenho uns 200 discos da epoca. Inclusive com o tempo virei amigo aqui nos EUA do Phillipe vocalistas e guitarra da Plebe Rude.

Jardel Marchiori disse...

Eu nunca falei nada do Falcão. Falei sim que foi uma baita sacanagem o que fizeram com ele. Mas isso passou e é o Dorival que tá ai. Mas parece que tem gente torcendo contra só pra juustificar as criticas a ele. Cada um faz o que quer.
No fundo mesmo esse time é mediocre, nao por nao saberem jogar, mas poerque nao tem colhoes. Banco de f.d.p.
E que raiva ver o Bolivar de volta ao time. Que raiva de f.d.p.
E ainda me diz que nao sou colorado de verdade, porque fiquei contra ele. VTNC Bolivar f.d.p.

Schroder-EUA disse...

Eu dificilmente critico ou elogio tecnico. Quem joga são os jogadores.

Cristian disse...

Futebol é um esporte bacana, tanto é que possui bilhões de afixionados, fãs e admiradores.

Só que é conduzido por filhos da puta que para poderem manipular a torto e a direito os resultados conforme seus interesses mantem as soluções já obsoletas de décadas atrás.

A última modernização aconteceu na copa de 1970 quando introduziram os cartões de advertência e as substituições (2, na época)

Daí fode com o rabo do palhaço.

Angelo Frizzo Jr disse...

Moro em Curitiba, mas já imaginava que poderia sofrer se fosse gastar 60 reais pra assistir o jogo.
O Inter não inspira confiança há muito tempo, pois visivelmente não joga unido. As entrevistas dos jogadores mostram isso: frieza e distância. Ninguém se indigina, é só mais um trabalho. Afinal, eles sabem que o futebol não depende do humor do torcedor, e sim do dinheiro da tv. Nossa opinião não importa. Voc~es acham memso que o Boliovar estava preocupado com a nossa opinião ? Foi geladeira mesmo, o cara tá jogando mal demais, é ex-jogador. só que foi geladeira na gente. NÃO TEMOS ZAGUEIRO DECENTE PRO INTER, POR ISSO O ANCIÃO TEVE QUE VOLTAR.
Tomar gol é normal, ainda mais por acidente, mas todo mundo sabe que o Inter sempre toma gol e nunca reage. OU SEJA: NÃO TEM CULHÕES PARA JOGAR SOB PRESSÃO ! E FAZ TEMPO !! O torcedor colorado aqui de Curitiba não merece o que o Inter faz sistematicamente conosco quando vem jogar aqui.
Estamos pagando 6 MILHÕES POR MÊS SÓ PARA FICAR NA PRIMEIRA DIVISÃO !

Anônimo disse...

O vocalista do jota quest foi escolhido num concurso que a banda promovou e ele ganhou pq tinha a grana pra bancar uma viagem que a banda ia fazer.

sério. ele mesmo falou isso na tv. deve ter sido no faustao.

Anônimo disse...

Louis,

"Andrade Gutierrez chamou o beira rio de "tipo Lego", imagino que os gremistas ai vao adotar isso."

que papo é esse?

Anônimo disse...

Showzaço do System. 2h de show. Teve uma hora que os caras tiraram uma onda perguntando se tinham passado do tempo. MAs isso deve ser tudo acertado antes.

1º show do System no BR de 1h era pra fuder com o cu do palhaço.


Vou dar uma olhada nuns shows mais antigos. O Serj pareceu mais pai de família no palco mesmo.

Schroder-EUA disse...

Cerco Lego na ZH de domingo..tem uma reportagem sobre o estadio.

Nao com=nhecia SOAD (so por nome) e enquanto nao curto esse tipo de rock achei bom o show, mas li muita gente reclamando num outro site.

Anônimo disse...

reclamando do que?

manda o link.

Maurison disse...

Cerco4

"--

Numa hora a camera focou o Juan durante o jogo. Ele expressava a indignação dele com o que acontecia, com as duas mãos no rosto e ar de preocupação.

Procurem cenas do Bolívar durante o jogo. Se não tiver correndo pra longe do lance com o bracinho levantado, vai tar conversando e dando risada com o atacante adversario.

Palhaçada o que tá virado o Inter"


Deveria botar isto no post, é sempre notei isto, SEMPRE, achei até que era só eu que via esta falta de comprometimento com o resultado. Meu treinador, quando eu tinha 12 anos, falava que não era para conversar em campo e muito menos achar graça, que isto era para "meninas", hoje nem as "meninas" fazem isto.

Depois bolivar reclama que os colegas do filho dele ficam tirando o pai para bobo, até discordo disto, mas ele força a barra.

Schroder-EUA disse...

comu do inter no orkut

reclamando d musica em geral

Anônimo disse...

Ah, comu do Inter.

ehehehehe

Achei que era algum site sério.


kkkkkkk

Cristian disse...

Eu não tinha visto o show do Frejat. Foi muito bom.

Lembro que eu tinha o disco Balada MTV do Barão vermelho... muito bom o som.

Anônimo disse...

Bah, constrangedor o show do Axl Rose project band's band.

Agora ele parou pra tomar folego e começou a apresentar a banda.

o.O

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ou então:

Axl Rose Guns n'Roses cover project band's band

Anônimo disse...

Axl Rose's Guns n'Roses cover project band's band

Anônimo disse...

Axl Rose's Guns n'Roses cover project band's band ft. Axl Rose

Anônimo disse...

Axl Rose's Guns n'Roses cover project band's band ft. Axl Rose's grandpa

Anônimo disse...

Axl Rose's Guns n'Roses cover project band's band ft. Axl Rose's fat grandpa

Cristian disse...

Esse show do fake Guns me lemba um certo jogador da defesa de um certo clube de futebol de Porto Alegre que se escala mais no nome e nos feitos passados... Chinese Democracy... Libertadores/2010, essas coisas =P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

putz

matou a pau

axl = bolívar

similarities, Lemon out!

(^^ 30 rock reference, best tv serie since seinfeld)

Anônimo disse...

E o guitarrista usando um capacete de storm trooper e errando o solo?

q amador.

patético

Anônimo disse...

Viram que o Piffero insinuou aquilo que era comentado aqui no blog?

Não lembro quem que levantou a idéia aqui.

Que o Aod seria um lobista da AG. Fez seu serviço e se mandou.

Anônimo disse...

Vou ver um documentário sobre a história do cristianismo que ganho mais.

Schroder-EUA disse...

Interesante é que Guns teve no rock in rio em 91, 01 e 11

Axl tinha 29, 39 e 49...putz meu o tempo passa que tristeza. Logo ele volta com 59...

Cristian disse...

Do jeito que a voz dele ta indo ele vai ter de voltar antes...

Cleber_Tapes/RS disse...

nossa melhor dupla de zaga é

Moledo e Indio

ai o inter jogo com

Bolivar e Juan

nossa melhor dupla de volantes é

Elton e Bolati

ai jogamos com

Guina e Bolati

é claro que o Inter iria tomar gol nesse jogo

somando a isso la na frente o emJOo

ai é claro que o Inter iria perder o jogo

e pra completar nosso meio

Dale - não é jogador que decide uma partida
Oscar - numa ma faze desgraçada
Gulart - peladeiro

me diz como esse time iria ganhar a partida ontém???

aless colorado1979 disse...

louis,tu resumiste a história...não dá pra aguentar mais isso.ja ta ficando com jeito dakeles times dos anos 90,não chega nunca!!!!

Marco disse...

Enche o time de armandinhos que têm horror à grande área inimiga...

Bota um atacante que se atrapalha com a bola...

Escala o pior zagueiro do BR...

Vai querer ganhar como?

Perder é do jogo, é normal até.

Anormal é o treinador insistir com Bolivar, Goulart e Jô.

É muita pereba junta!

Marco disse...

Luis

Você que gosta, como eu do BR Rock 80's, posta esta músicaça do Ultraje:

http://www.youtube.com/watch?v=NIcMCrnqp7M


Diz tudo sobre o momento atual do Inter, da Presidência ao génerau Bolenga e ao atacante Xô, passando por outros menos votados (Tinganei, Nei nabão e vai longe...).

Marco disse...

Só uma palinha, prá vocês terem idéia:

"E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô

Filha da puta!
É tudo filho da puta!"


A parte que a grana toda foi parar na mão do FK, digo, de algum maldito gigolô...

Perfeita!

Ike disse...

No sábado Dorival deu entrevista escalando o Goulart dizendo que o guri estava "pedindo passagem"

Então entreguem uma "passagem" de ônibus pro guri e manda ele de volta pra SP já.

E de quebra coloca na mesma barca o zagueiro molenga e o centroavante caneleiro junto

cjr-sp disse...

Alguem aí acima definiu bem...antes tínhamos o cone, agora temos o POSTE (XÔ)...

E nao é que o CONE é melhor que o POSTE.

**************************

É muito foda ter que ver o clube contratar errado toda hora e ver o dinheiro suado dos sócios ir para o ralo.


MAS MAIS FODA AINDA É VER EM CAMPO ESSES PEREBAS PREJUDICANDO O TIME TECNICAMENTE. É INAGUENTÁVEL.

Outra coisa bem foda é ver o FERNANDAO reclamando da falta de reaçao publicamente.

Alguem sabe para que o F9 foi contratado realmente ???...ALEM DE SERVIR NUMA TENTATIVA FURADA, MAQUIAVÉLICA DE UMA DIREÇAO INESCRUPULOSA, DE TENTAR TROCAR UM IDOLO POR OUTRO ???????

Adriano disse...

assisti VASCO X COR por opção ontem.

já enchi o saco desse time do Inter.

e tinha jurado que não assistiria mais jogos se bolivar estivesse em campo.

estou convicto de que hj em dia quem manda no Inter são os jogadores.

senão bolivar nunca iria falar o que fala nos microfones.

e isso vem de longe, cone fazia isso, e muitos fazem beiço por qualquer motivo.

quando perdemos para o mazembe a culpa foi do AZAR.

ninguém assumiu o fiasco.

no Inter ninguém tem culpa de nada, tudo não passa de AZAR.

e o pior é quem tem mais um ano de Luigi.

o ruralito e a recopa foi a prova de que se quisessem poderiam chegar mais longe no brasieiro.

se quiserem podem virar um placar na casa do advesário.

mas o que falar se os caras provocam cartão pra não jogar?

e os que entram não aproveitam a chance.

por que mandaram embora cavenagui e sobis se só temos damião?

f5 estava coberto de razâo!

a oscar falta corpo, não temos time pra lutar pelo caneco pois o grupo precisa de reforços, vocês não entendem nada de futebol.

tudo na mosca!!!

Luigi esta nos afundando, obras paradas, time irregular , e não temos luz no fim do tunel.

que faze!!!

JR disse...

Falam-se dos mesmos problemas a mais de 1 ano ...

Ano passado era o edu, hj é o jô !!!
No mais ñ mudou nada ...
Zaga e laterais cometem os mesmos erros há tempos ....


Falar do Inter é mais do mesmo ...

Ñ tem como um time igual a esse, em q cada um posa de estrela ir pra frente ...

Na libertadores 2010 a espinha, sandro giuliano e taison davam consistência ao time ...

Hj nem os indispensáveis de ontem conseguem jogar mais, vide dalessandro e guina ...
Podem dispensar os 2 ao final do ano tranquilamente ...

No Inter as merdas são as mesmas, só mudam as moscas em volta delas !!!

PS.: Um salve para Falcão, q há 4 meses atrás decretou q o Inter Ñ TINHA ELENCO PRA SER CAMPEÃO BRASILEIRO !!!

Foi execrado !!!

Hj constata-se q falcão tinha razão !!!

Adriano disse...

o Inter tá agindo igual um novo rico.

aquele que fica rico de uma ora pra outra e dai não sabe o que fazer com tanta grana.

ai é cagada em cima de cagada.

e isso afeta até os jogadores... até os da base tão se achando a ultima bolacha do pacote.

Anônimo disse...

Depois do 3 x 3 contra o Santos eu larguei de mão. Nem assisto mais aos jogos.

Mas quando fiquei sabendo que BOLÍVAR foi escalado e o time perdeu para o ATL-PR fui obrigado dar uma olhada aqui no blog.

ESTÃO POUPANDO O BOLÍVAR?????

Marco disse...

Alexandre

Pior: a anta do DJr até ameaça mantê-lo de titular.

Bolívar foi, novamente, péssimo. A diferença é que não tomamos gol por culpa dele - o primeiro foi Juan quem não marcou, e o segundo é o gol-padrão que tomamos há uns dois anos por culpa do Nei nabão.

Mas Bolivar foi péssimo, patrocinou um lance bisonho, no comecinho do jogo, onde o tal Nieto só não fez o gol porque parou, achando que o juiz marcara falta.

No 2° tempo, outro lance bisonho, e mais outro...

Já cansamos e falar deste merda, tinha que ter sido colocado para fora.

Pereba que fica no grupo, acaba jogando e compromete sempre que entra.

Adriano disse...

alguem sabe se moledo volta domingo???

Marco disse...

Olhando a tábua de classificação, dá para perceber que nosso lugar é ali, mesmo: entre 6° e 10°, embolado com Palmeiras, 1 carioca e uns 2 de outros estados.

Talvez mais um carioca e o greminho.

Não tem como subir mais, nem cair muito.


Engraçado como o "time" continua de mal a pior, mas não se escuta um pio sobre "crise".

Foi só FK voltar a empurrar suas perebas, que as coisas ficaram mais calmas...

Até os puxa-sacos dele sumiram daqui.

Schroder-EUA disse...

Ja que ninguem ta muito afim de falar sobre futebol, alguem me explica.

Porque Eric Clapton vai tocar num estacionamento em Porto Alegre na Quinta? Afinal REM tocou no Zequinha, Clapton num estacionamento, Tear for Fears tocara amanha no Pepsi Stage, outros tocam no Gigantinho etc... Porque tem tantos assim onde alguns parecem ser improvisos (Zequinha, estacionamento). Qual a situação ai nesse aspecto?

dr Maia disse...

Deixa eu levar os créditos. Eu falei que o Aod só entrou no Inter pra fazer o "serviço", ou seja, fazer o lobby pra contratar a Andrade e Gutierrez. No mais, parabéns a "brilhante" comissãod e licitações que escolheu a AG e defenestrou todas as outras propostas.

Ike disse...

o que irrita mesmo é pagar uma das folhas salariais mais altas do brasil pra um elenco que não merece ficar nem na zona da libertadores

se isso não é administrar mal um clube de futebol, por favor me expliquem

Ike disse...

2012, não vendendo ninguem

Muriel

(Lat direito) Moledo (Zagueiro) Zé Mario

Bolatti, Sandro Silva
Dale, Oscar

Damião (Segundo atacante)

Dispensem/Vendam/troquem: Renam, Lauro, Nei, Bolivar, Indio, Kleber, Tinga, Guinazu, Glaydsom, Jo, 10zinho, Rodrigo azenha, Sorondo...

Anônimo disse...

Finalmente, chegou o tal do contrato!!!!!!!!!!

ALELUIA!!!

Adriano disse...

sim chegou!!! provavelmente nos fodendo a vida por uns 20 anos por causa de copa do mundo.

que Deus nos ajude!!!!

Marco disse...

Imaginem este caso...

Sou guindado à gerência do Depto de Vendas de uma grande loja de varejo.

Em 2 meses, as vendas caem vertiginosamente.

Em 3 meses, os vendedores estão fazendo o que querem em todas as seções do meu departamento.

Em 6 meses, o ex-gerente é trazido de volta, como "supervisor de vendas", hipoteticamente submisso a mim, que continuo como gerente de vendas.

A empresa claudica o ano todo e no ano seguinte também.

Minha opinião é cada vez menos ouvida, os vendedores zombam de mim publicamente, mas o "supervisor de vendas" segura o rojão.

Passado algum tempo, sou removido do departamento de vendas.

O "supervisor de vendas" toma meu posto (que era seu, antes de mim), mas sou preservado publicamente porque tenho "uma história dentro da empresa".

Dois anos depois, o Presidente da empresa e o Gerente de Vendas (ex-supervisor) colocam-me como Presidente da companhia, mesmo com o resultado patético de minha passagem pelas Vendas.

dma disse...

Se é verdade a história do Píffero, onde está a grana que seria usada para a reforma com recursos próprios ???

Marco disse...

O Presidente da empresa e seu Gerente de Vendas:

a) Estão querendo ferrar com a empresa que, publicamente, dizem amar mais que suas famílias;

b) Estão querendo um laranja para tocarem o negócio, enquanto enchem o rabo de dinheiro;

c) Fumaram o mesmo que Bill Clinton mas, ao contrário destes, tragaram.


Esta é a história de banana Lu, de patético Diretor de Futebol a Presidente igualmente patético.

Diego disse...

É engraçado, que, apesar de toda essa enrolação, sabemos poucos detalhes do contrato...

Eu mesmo, ainda, não sei se acho bom ou ruim esse contrato com a AG...

nando lb disse...

o mais nojento é que agora não se ouve um pio de problema nenhum no time

ta tudo certinho
afinal o importante não é ganhar, nem disputar titulos ,mas manter a autoridade e os apadrinhamentos

com FALCÃO mesmo enfiando 4 no patetico mineiro, o time não prestava

OS VEGETAIS E outros sumiram do blog

Zooworld disse...

#foraluigi JA!!!!

adelar colorado disse...

criticar o D´ALE??? é unico que joga bem neste time,o fabricio tem ser titular!!!

luis disse...

DE 20 ,, A 40 ANOS AGORA DE PARCERIA ?????????????? .

Diego disse...

Caramba...

Estava pensando aqui, com meus botões... Sobre reforma do beira Rio, Arena do humaitá e tal...

Não gosto muito dessa históriia de RBS gremista e tal... Nunca me preocupei muito com isso... até por que acho que há alguns bons jornalistas lá... Não muitos, diga-se de passagem...

Mas e essa história do fogo no alojamento???!!! Umas notinhas ali, cometários acolá e ficou por aí.. Tanto que esse assunto passou batido aqui pelo blog...

O brasil "véio" mesmo..

Anônimo disse...

Eu estava ouvindo a band quando deram a notícia. Era algum programa que o Baldasso comandava.

Ele interrompeu o repórter e disse que esse era um assunto que precisava ser abordado com muito cuidado por causa da rivalidade e poderia gerar brincadeiras e similares. Então ele quis se ater às notas oficiais e não deixou os repórteres especularem.

Ok, é um assunto sério, sem dúvida nenhuma, mas vejam a justificativa que ele usou pra meio que censurar os repórteres.

Logo ele que tá sempre insultando meio mundo nos comentários que faz.

Escancarou.

E no mais, o pessoal não comentou aqui pq tá de saco cada vez mais cheio de futebol. Pq todo mundo deve ter ficado sabendo, mesmo que a repercussão tenha sido pequena.

Enquanto isso o clic mantém o gfpa em destaque há dias no site e criou uma manchete exdrúxula sobre o assunto: "Dois são suspeitos por atear fogo em alojamentos da Arena do Grêmio"

Dois... ?!?!?!

Anônimo disse...

Muito boa, no twitter:

"Quando penso que já vi de tudo, me aparecem secadores de obras. A que ponto chegaram nossos fregueses. Nunca pensei que a virada seria assim."

Diego disse...

O Curioso é que, se uma vírgula de algum e-mail que a Ag mandar parea oInter, estiver no lugar errado, isso vira uma polêmica e tanto...

Anônimo disse...

O que essa OAS tá fazendo aqui no RS é vergonhoso.

Trabalho quase escravo, revolta de obreiros, e agora o cara morre e os companheiros se revoltam (de novo) e tacam fogo nos alojamentos.

Se realmente houvesse um imprensa séria esses fatos teriam repercussão gigantesca.

Já a PM que bota fogo em pneu a gente houve o tempo todo. Só se fala nisso.

Anônimo disse...

Ah, teve a comida estragada, também, se não me engano. E já tinham reclamado dos alojamentos.

O MP deveria tomar uma surra de relho, pois já foi verificar depois da 1ª revolta e continua a mesma merda.

Anônimo disse...

Depois da batalha dos aflitos, o gfpa vai poder lançar um dvd duplo: As Revoltas da Arena.

Diego disse...

hahahahaha

Essa do cerco é muito boa.... heheh

Diego disse...

E o Louis dando uma chinelada no blog do Mários Marcos.. hehe

Tô contigo chefe..

Diego disse...

Tirando aquele papo das bombas atõmicas... Daí tu forçou um pouquinho.. hehehe

E o MM de deu outra chinelada.. hehe

Schroder-EUA disse...

Diego

Como escrevi lá. Guerra é horrivel. Todas. Todos os dias de cada uma delas.

Mas gostaria de saber se tu discorda com a decisão de acabar a guerra com Hiroshima e Nagasaki. Qual teria sido a alternativa? Conversar com os Japones? Não há prova alguma que isso funcionaria ou funcionou até aquele momento. Invasão terrestre? Teria sido muito mas muito pior que as 2 bombas atomicas.

Então não é questão de simplesmente dizer "foi errado o que fizeram", gostaria de saber qual teria sido a alternativas?

Anônimo disse...

Louis, quando as intenções são boas sempre surge uma alternativa. O Japão na época negociava com a União Soviética um tratado de paz. Os EUA não queriam perder a sua liderança.

Atingiu muitos civis inocentes. Causou um sofrimento enorme aos que não morreram no ato. Dói só de imaginar a totalidade deste sofrimento. Foi um inferno a 3/4 mil graus celsius. Procurem imagens do Holocausto.

Fico com a frase de Robert Lewis, o co-piloto do Enola Gay "Meu Deus, o que fizemos nós?" Foi um dos dias mais tristes na história da humanidade.

Ainda bem que esses tempos passaram e hoje é impossível ocorrer outra guerra mundial. Com os artefatos disponíveis, a Terra seria destruída. Dada a minha fé, eu não acredito que isso seria permitido.

Anônimo disse...

Esqueci de algo muito importante.

As bombas deram início a Guerra Fria. Não sei exatamente o motivo, mas talvez os soviéticos tenham se sentido ameaçados. Esse período de tensão foi extremamente destrutivo, isto é, mesmo que as bombas tivessem resolvido o "problema" imediatamente, elas deflagaram algo que causou problemas muito maiores no longo prazo.

Anônimo disse...

Vale a pena dar uma lida: http://www.culturabrasil.org/guerrafria.htm

Anônimo disse...

"Os ataques a Hiroshima e Nagasaki certamente serviram para colocar um ponto final na guerra. Mais do que isso, porém, serviram para revelar ao mundo - à União Soviética em particular - a extensão do poderio bélico atingido pelos Estados Unidos. Tratava-se, na realidade, de um recado a Stalin: os norte-americanos não hesitariam em usar a arma toda vez que seus interesses políticos fundamentais estivessem em jogo. O monopólio nuclear deveria levá-los naturalmente a uma posição de primazia na condução dos assuntos internacionais."

Schroder-EUA disse...

POis é Fernando mas a gente pode debater a noite toda mas nunca saberemos exatamente o que PODERIA ter acontecido. So nos resta a historia daquela guerra, 6 anos de uma guerra extramamente violenta. Não adianta dizer que dava pra negociar paz, porque não ha prova que isso primeiro não foi tentado e segundo teria adiantado. Recentemente o Ministro de Defesa do Japão mesmo falou que os EUA fizeram o certo porque o Japão não iria se render. Repito quem falou isso foi o ministro de defesa do Japão a uns 6 ou 7 anos atras.

Sem essas bombas e sem a rendição teriamos tido uma invasão terrestre e 1 a 2 milhões de mortes. Essa era a estimativa.

Mas meu principal problema com o pessoal hoje é que muita gurizada por ai ve os EUA como o vilão daquela guerra e os Japão a vitima. Isso é uma absurdo.

Cristian disse...

Tá e a Guerra do Paraguai e o genocídio comandado pelo conde D`Eu. E as guerras guaraníticas provocadas pelo tratado de Madri que depois foi anulado, onde milhões morreram por nada, até um célebre José, um tal de Sepé Tiaraju?

Essa conversinha anti-EUA tá muito batida já aqui... o que vamos fazer depois dela? Conversar pela internet, tomando uma coca-cola, usando uma calça jeans e um par de tênis? Ou de repente a gente dá uma banda de Lada e pega um pão na fila com nosso vale-pão dado pelo governo...

Francamente, cada historiador vai ter a sua versão. Teve um que classificou o ataque como o "maior atentado terrorista da história", uma vez que o principal alvo atingido foi a população civil.

Toda discussão é saudável até o ponto que começamos a defender ideologias ao invés de procurar amparar em fatos e suposições.

Se o Hitler não tivesse ido lá querer enrabar os russos não tinha se enrebado... Se o Bolívar e outros tivessem dado lugar a outros...

A partícula SE (bem grande S-E) não cabe em história pois daí já entramos no ramo da "ciência" divinatória.

Fato é que temos o mundo que vivemos hoje. O Japão não tem ódio mortal pelos EUA, o que cabe a nós provar, então?

Pra quem não viu, recomendo assistir Detonaltas Detonaltas Roque Clube no Rock in Rio: Grande Som e Grande Presença. Destaque para o momento em 5'30"

Hey Sarney, Vai toma no Cú!

Nos concetremos em resolver nossos problemas e deixemos questões resolvidas para as mesas de bar.

Revoluções de sofá não mudam o mundo.

[Momento revolt MODE ON]

Cristian disse...

OUT POST: esse Rafinha Bastos o que tem de sem-noção tem de sacana

Schroder-EUA disse...

Bem falado Kid. E é verdade o povo Japones não me parece ter ficado com odio mortal dos Americanos, inclusive adotaram Baseball como esporte favorito depois da guerra.

Vou conferir esse video do deutonautas queria ver mesmo. vlw

PEPINO disse...

o futebol é igual a essas guerras ai faladas,VCS NUUUNCA SABERAO A VERDADEIRA HISTÓRIA!

Anônimo disse...

pepino,

ardeu quando o peixe-agulha entrou?

Anônimo disse...

Eu acho que a gente tem é muita sorte de existir os EUA.

Já pensaram se os comunistas comedores de criancinha tomassem conta do mundo?

tava todo mundo fudido.

menos mal pra ti pepino, que já tá acostumado.

pode expelir tuas vísceras e guardar uns dois comunistas no intestino.

PEPINO disse...

nossa cerco como vc é macho!alem de ser super inteligente.

PEPINO disse...

e aposto que teve aulinha de ciências na creche hoje né!

Anônimo disse...

Hoje eu aprendi isso:

"A transparência é para os governos. A transparência é para organizações que cresceram tanto que também se tornaram parte do sistema de governo.

A privacidade é para os indivíduos. A transparência tira o poder de poderosas organizações e dá para aqueles que não têm poder. A privacidade protege os indivíduos que não têm poder de organizações gigantes que têm poder. É um requisito para qualquer organização polêmica ter gente que possa falar com as autoridades sobre as ações da organização. Senão, a mensagem é roubada por oportunistas."

Anônimo disse...

Então enfia os teu segredinhos no teu rabo, lá bem fundo no teu intestino.

Mas vê se o Índio deixa, antes. Tu não vai querer que ele brigue contigo, né?

Anônimo disse...

link pra quem quiser saber sobre a melhor declaração sobre transparência e privacidade que ouvi:

http://www.youtube.com/watch?v=pP1bfGzO0fA&feature=BFa&list=WLC09D673C883DECF5&lf=BFp

PEPINO disse...

Meu caro e previsivel cerco,O DIA QUE VC DESCOBRIR QUE NAO SABE NADA SOBRE NADA,VC VAI DESCOBRIR QUE ENFIM JÁ ESTÁ SABENDO DE ALGUMA COISA!

Anônimo disse...

Pq tem gente aqui que critica jornalistas por não comentar assuntos, mas quando sabe de alguma coisa também fica quieto.

Hipocrisia pura.

E o pior é que os jornalistas tão muito mais sujeitos a perderem o ganha pão ou serem processados.

Outros fazem pra não perder o amigo de fofoquinhas.

Marco disse...

O pior momento da existência humana foi quando atiraram as bombas atômicas sobre o Japão.

Não há nada de anti-americanismo nisto.

Nunca, repito: nunca, se matou tanta gente de uma só vez, em um átimo de segundo.

Pior: eram claramente alvos civis, gente inocente que também sofria com a guerra.

Um ato totalmente injustificável, e DUVIDO que alguma autoridade japonesa avalizasse este ato insano dos EUA.

Quanta bobagem!

Adriano disse...

vocês querem saber sobre a segunda guerra????

japoneses etc e tal????

entrem no blog saladeguerra

lá vocês encontrarão depoimentos e histórias de tirar o folego dos últimos "moicanos" que sentiram na pele o que foi aquele episódio.

tem um "causo" de um japones que muitos anos mais tarde subiu no altar acompanhando sua filha que estava casando com um americano.

detalhe: o pai do rapaz tinha lutado contra ele nas malditas ilhas de fijimore!!!!

porra!!!! tinham sido inimigos mortais e anos mais tarde terminaram formando familia!!!!

anos e anos mais tarde, depois de muito pensarem e se prepararem os dois voltaram a ilha.

tem tudo lá documentado e com fotos e filmagens.

muito emocionante.

um japa se suicidava e não se entregava.

fosse ele cívil ou não, familias inteiras se suicidaram!!!

isso nas ilhas, imaginem o que seria se invadissem o pais.

os japoneses exterminaram milhões de chineses na ocupação.

foram eles que cutucaram os americanos.

se tem alguém de quem os japas teriam que ter ódio esse deveria ser seu propio imperador.

que cometeu suicidio e virou martir apos as bombas.

Adriano disse...

iwo jima!!!!!!!

desculpem, digitei fijimore

Marco disse...

Adriano

Numa guerra, o primeiro a morrer é sempre a verdade.

Imperam versões de lado a lado.

Na minha opinião, estão todos sempre errados.

Mas jogar bombas atômicas sobre alvos sabidamente civis é um crime contra a humanidade.

Cada um teve suas razões para entrar na guerra, por isto digo que ninguém está certo.

Mesmo porque, quem decide pela guerra nunca vai para o campo de batalha.

O Japão não matou milhões de chineses na guerra, isto é mentira braba, grosseira.

Historicamente, o Japão sempre invadiu os países vizinhos. Na China, então, já perdeu-se as contas do tanto que invadiram e saíram.


Minha condenção automática é à guerra em si, e ao fato de atirarem bombas atômicas sobre as cidades de Hiroshima e Nagasaki.

Schroder-EUA disse...

Marco com todo respeito o problema no teu raciocinio é o seguinte:

"jogar bombas atômicas sobre alvos sabidamente civis é um crime contra a humanidade."

Cara GUERRA é crime contra Humanidade, tanto faz se é Bomba A B ou C. E na epoca a bomba atomica era nada mais visto que uma Nova e mais potente bomba.

Ora tu vai dizer que essas bombas usadas durante a guerra foi crime, mas se os EUA tivesse bombardeado com 100 mil bombas normais matando mais gente ai seria o que? Guerra normal? Cara era a maior guerra de todos os tempos, não existe jogo limpo. O Presidente americano tinha 1 prioridade no ponto de vista do povo americano e talvez dele mesmo: Poupar vidas Americanas. Uma invasão do Japão custaria centenas de milhoes de vidas. Milhoes juntando os Japoneses....O Japão mesmo depois da 1 em Hiroshima não se rendeu. So depois da segunda que se renderam e isso com parte dos lideres dizendo não.

Esse tal "crime contra a humandide" terminou a guerra!! Pelo jeito tu gostaria que ela tivesse continuado mais uns 2 anos com o Japão completamente destruido e não so 2 cidades. Isso que teria acontecido. Olha como tava a Europa. Destruida. Japão teria sido a mesma coisa.

Corneteiro Virtual disse...

A guerra, de fato, já havia acabado.
Nunca tinha visto alguém defender tal atrocidade.
Triste alienação.

Schroder-EUA disse...

Corneteiro

Alienação o caralho cara. Eu não opino em coisas que não entendo. E desse topico eu entendo.

Se vamos falar da guerra no Iraq te digo que foi um crime aqulo. Se vamos falar em Vietnam tambem. Agora é muito modinha vir falar de como ACABARAM com uma Guerra mundial!

Tu pode repetir 1000 vezes que a guerra ja "havia acabado" mas o FATO é que ela não tinha acabado porra nenhuma. Quando tu fala que ela tinha acabado tu perde qualquer credibilidade e mostra que tu não sabe nada sobre o Japão em 1945. Não vou te dar aula, so digo pesquisa antes de repetir essa bobagem repetinda por anti-americanos de que a guerra ja havia acabado.

Bom saber que voces prefereririam que a guerra tivesse continuado!

Pergunta: Porque os modinhas nunca falam nos 80 mil que morreram em Tokyo num bombardeamento com bombas convencionais....a sim a modinha não tem a ver com bombas normais ai ta ok né...

Schroder-EUA disse...

PS Corneteiro

Eu não to "defendendo" nada. Por mim toda 2 guerra mundial teria sido melhor se não tivesse acontecido. O que eu to fazendo é analisando a sitiuação com a informação que tenho e pelos fatos occoridos até então. E até então o Japão primeiro estava no lado errado da guerra...ou vai me dizer que não? Vai querer dizer que o Japão, Alemanha e Italia era o "lado do bem"? Segundo em IWO JIMA uma ilha do tamnaho de Porto alegre 40 mil americanos morreram para toma-la. Japonses lutaram até a morte. Pensar então que os Japoneses iam se entregar assim sem mais, ou não iam lutar ate a morte se o país fosse invadido chega a ser uma infantilidade. Os proprios japoneses da epoca e hoje admitem isso! Horrivel sim foi, mas o Japão se colocou naquela situação e a tecnologia por acaso apareceu na mesma epoca para criarem uma bomba mais potente que outras até então.

O que to dizendo é que tem que se pensar como na epoca pensavam. Não havia guerra fria, medo de bombas atomicas ou nucleares na epoca, isso não existia ainda! Era guerra e um lado derepente tinha uma arma nova que prometia poupar vidas do seu lado e talvez acabar de vez com a guerra. A decisão do Presidente era obvia. Ou repito tu preferia que eles tivessem invadido com cerca de 2 Milhoes de mortes e o Japão completamente destruido?

Repito, não to dizendo que foi bom lega ou otimo, to dizendo que na epoca, na otica daqueles dias, daquela situação foi uma coisa "normal" por mais dificil que seja de aceitar hoje.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]