terça-feira, novembro 15, 2011

15 Afude Fighters


Ontem vi o show dos Foo Fighters no Prudential Center Arena (olha o naming rights ai gente) e pra te dizer a verdade gosto da banda mas não sou assim grande Fã deles de saber todas as musicas. Fui mais porque minha mulher queria ir. Semana passada ela foi comigo pra ver um dos meus favoritos John Mellencamp tambem em Newark (mas num teatro) e ontem fui ver uma banda que ela gosta. Mas o show foi muito bom, incriveis 3 horas de duração. Não sei como um baterista consegue tocar tanto tempo assim. A banda poderia facilmente tocar 90 minutos e dizer tchau, mas tocaram 180 minutos. Isso é dedicação para os Fãs. No futebol poderiam ter um pouco mais disso.

Mas só toco no assunto porque foi minha primeira vez nesse arena que fica em Newark (a maior cidade do estado) e uns 20 minutos da minha casa. A arena é casa dos NJ Devils da liga de Hockey e do NJ Nets da NBA e que espetaculo de "Ginásio". A capacidade é de 20 mil para shows e juro por Deus que 90 segundos depois de acabar o show a arena 95% do publico já tinha saído. Acabou o show e como estavamos ao lado esquerdo do palco ficamos ali vendo a banda sair do palco. Passou 2 minutos e olhei para o resto da arena e não havia mais ninguem dentro dela. Achei incrivel a facilidade de fluxo de pessoas.

Alem disso a estrura, bares, banheiros e tudo mais era de primeira qualidade. Pensei assim que tinha que ser o Beira Rio.

Umas fotos do Prudential Center. (A primeira lá em cima e a ultima foram eu que tirei. E vale notar, usando meu iphone).







15 Comentários:

Cristian disse...

Patrão, quanto a Foo Fighters meu relacionamento com a banda é quase o do mesmo nível que o teu. A diferença, acho, é que conheço mais o Dave Grohl por ser baterista do Nirvana (uma das minhas favoritas) do que pelo trabalho do Foo (que acho muito bom, apesar disso - conheço mais via amigos que são fãzaços dos caras).

Agora quanto a Arena, pesquisei um pouco mais e que espetáculo!

Isso sim é coisa de primeiro mundo! Por conta disso, acredito, tem agenda com eventos o ano todo fora os eventos esportivos.

Com um ginásio desses no patrimônio dava pra receber eventos de ponta o ano todo além de partidas decisivas de Futsal, vôlei, basquete e o que a imaginação permitir... fonte certa de receita pro clube e entretenimento pra quem vai: vida de verdade!

Caindo na real... Quando vi o gigantinho em fevereiro quase tive de comprar uns tarja preta: tá pior que muito ginásio de segunda linha do interior do estado. Triste!

Schroder-EUA disse...

KId enquanto eu senatava no arena olhei e comparei mentalmente com o Gigantinho kkkkk mas sendo justp nao entro no Gigantinho a decadas quem sabe ta melhorzinho.

Thiago Alexi Freitas disse...

Bolívar é o novo (de novo) titular do Inter
http://www.correiodopovo.com.br/blogs/cpfutebolclube/?p=1380#comments

É FODA!

Schroder-EUA disse...

Se Bolivar realmente é titular eu lavo as mãos DESSE Inter. Vou torcer por derrota a cada jogo que Bolivar tiver em campo. E não sou Gremista. Sou Colorado cansado de ver merda no nosso time.

Rubens Borges disse...

Só o que sei do Dave Ghrol é ele levando uma guitarrada na cabeça, dps de jogá-la pro ar, num VMAs, quando VMA era bom.

Torcer contra o Inter? NUNCA. Vi muita gente torcer contra o Inter. Normalmente não que vestiam vermelho. Mas...

Sidnei disse...

H.Marks pirou com General titular!
iariariariaira

Falando sério agora, Rubens, um grande mau que nos assola é essa mania de "defender o que gostamos, mesmo que aquilo esteja errado", acho que é hora no futebol de mudar esse paradigma de corrupção e safadeza que ocorre, quiça assim pessoal leva essa mentalidade para vida politica e deixa de votar no "rouba más faz", pq desde 2006 ta sendo assim no Colorado.

Marco disse...

Depois perguntam "por quê Dorilval tem que ser demitido".

A resposta está aqui, na escalação para o jogo contra o Bahia:

"Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Bolatti, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião".


1) Esperou perder tudo (título e vaga para LA) para voltar ao 4-4-2 que sempre defendeu. PAU MANDADO!

2) Bolívar,o melhor atacante adversário, volta a ser titular.


Para mim, deu!
Tchau Doril-val! Some daqui e volte para os times segundinos (Coxa, Galo, etc) que são o seu lugar.

Aqui, não!

Marco disse...

A vontade que dá não é torcer contra, que não consigo.

Mas largar mão enquanto tiver esta corja no poder.

Corja, eu disse corja?
Putz, coitados dos ladrõezinhos comuns, não posso ser tão injusto com ele!

Melhor dizer: este bando de políticos!

Marco disse...

Luis

Se os times que jogam são o NJ Jets e NJ Devils, o Prudential Center Arena pertence a quem?

Não entendi o naming rigths neste caso...

---

Quanto ao Foo Fighters, gosto um pouco, mas menos ainda do Nirvana. Este, detesto mesmo.

Já as fotos, são duca!
Muito bem feitas, parabéns!
Eu, com minha Canon T1i não consigo fazer nada parecido, imagine com celular...

Como já lhe disse, como bloguista esportivo, você é um grande fotógrafo!
(hiuahiuahiuahiauiuaiuaia)

Leonardo disse...

Bolivar joga hoje.
Vou assistir a novela ao invés do jogo.

Adriano disse...

no Discovery Turbo passou uma reportagem completa sobre a construção do ALIANZ ARENA ontem a noite.

que colosso aquilo lá!!!!

até bombas da segunda guerra tiveram que detonar e desarmar pra fazerem aquela maravilha.

dizem que o Brasil é o pais do futebol... MENTIRA!!!

a alemanha sim é o pais do futebol...

dificilmente os caras não ficam no minimo entre os 4 nas copas do mundo.

viram os gols do ultimo amistoso deles? golaços!!!

os estádios lá estão sempre lotados.

e que estádios!!! que estrutura!!!

dr Maia disse...

Como é cansativo ler notícias relacionadas ao Inter. Numa delas Dorival Jr diz que o Inter joga bem mas não consegue vencer e isso faz com ele questione o porquê disso acontecer.
Dorival, meu filho, não faz assim. Essa idéia de domínio colorado nos jogos é falsa. E sabe por que é falsa? Porque os outros times deixam o Inter ficar com a bola naquele toque-toque enfadonho, que não causa perigo. Dorival o Inter teria domínio do campo de jogo se houvesse uma enxurrada de oportunidade de gols perdidos e fe gols feitos. Dorival, acorda meu filho, põe dois atacantes nesse time, esquece o Andrezinho e proíbe o Tinga de concluir ao gol.
É simples Dorival, escuta a torcida!

Ivan disse...

Não foi o Novoselic que levou um baixo na mente no tempo do Nirvana?

Enquanto isso, os secundinos não vão comemorar nem vaga, então traçaram meta nova: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=360741

Ike disse...

O rubens entende de rock como entende de futebol kkkkkkkk!!!

Rubens, dave grohl éra O BATERISTA do nirvana e não levou nada na cara, quem tomou a bordoada ao vivo no VMA foi o chris novoselik, o baixista (aquilo era um baixo)

e o FOO Fighters é uma baita banda, ficou estigmatizada por nascer na sombra do Nirvana, mas tem um som bem característico, fugindo um pouco da mesmiçe, e um monte de boas músicas ao longo da carreira

Willian disse...

Gosto de algumas músicas do Foo Fighters, mas também não sou fã, minha irmã é fãzassa dos caras.
Sexta passada fui no show do Pearl Jam aqui no estádio do Zequinha, claro que não dá pra comparar a estrutura com as arenas ae dos EUA, mas para ver Pearl Jam valeu muito a pena.
Eles tocaram 2 horas e 45 minutos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]