segunda-feira, novembro 14, 2011

89 DISPENSAS!

SEGUE AS SEGUINTES INSTRUÇÕES PARA SUCESSO EM 2012. Leia até o fim!

Num mundo perfeito onde interesses de terceiros (agentes, cartolas, investidores..) não fosse um fator e onde milhões não teriam que ser pago por uma rescisão de contrato (mal feito) eu começaria 2012 com as seguintes demissões:

- Renan (razões tecnicas - acha clube pra fazer troca)
- Lauro (falta de confiança da torcida e sub-utilizado - acha clube pra fazer troca)
- Bolivar (razões tecnicas e falta de ambiente com torcida - rescisão ou troca)
- Rodrigo (tem condição medica que tem que ser avaliada)
- Sorondo (sub utilizado por lesões, não vale o $ investido - rescisão ou troca)
- Glaydson (ocupando espaço e dinheiro - rescisão ou troca)
- Tinga (idade e falta de performance nesse ultimo ano - rescisão ou troca)
- Wilson Mathias (sugando salarios por nada - rescisão ou troca)
- Andrezinho (já deu o que tinha que dar no Inter - troca)
- Marquinhos (teve chances não rendeu - troca)
- Jô (razões tecnicas e falta de gols - manda de volta ao Kia)

Digamos que o salario medio desses ai de cima é $150 mil por mês isso dá R$1.650.000 poupados por mês. Bom não necessariamente poupados pois teriam que ser substutuidos mas ao menos teriamos a esperança de que os substitutos renderiam em campo. E tambem dá pra substituir esses com jogadores mais jovens com salarios menores, especialmente porque a maioria nem é titular.

Esses aí de cima não tem nem debate. Tem mais um ou outro na corda bamba. Por exemplo não concordo (ainda) com Zé Roberto saindo. Ele rendeu mais do que o esperado e a lesão da qual só tá voltando agora o atrapalhou. Kleber por mais sonolento que seja ainda rende ofensivamente...mas é outro que me preocupa pois acho que sua vontade (ou falta de) pode atingir outros. Se sair não seria o fim do mundo. Indio eu manteria até o fim do seu contrato e aí deu. Ele até tem rendido quando entra, mas não pode ser titular pois aí ele perde a qualidade com a sequencia de jogos. Fernandão é outro que não entendo porque recebe salario. Até agora não vi fruto do seu trabalho. Se era pra ser motivador, não deu certo. O Proprio Guinazu tem que começar a ser olhado de perto. Vale a pensa segurar ele ou usar como moeda de troca?

O CERTO é que a torcida tem que começar a colocar pressão na diretoria para que eles começem a fazer as coisas coerentes. Coisas obvias, da qual todos nos (ou a maioria) sabemos é a coisa certa. E digo mais. Esses 11 das lista nem são titulares, ou seja a dispensa deles não é a unica solução. Só dispensar esses 11 não vai fazer o Inter voltar a ganhar!

Ou seja a solução é que tá faltando algumas NOVAS peças no time. Tá faltando 2 ou 3 NOVOS jogadores que farão a diferença.

A base titular que temos hoje que vai de Muriel, Nei, Moledo, Juan, Kleber, Guina, Bolatti, Dale, Oscar, Damião etc... já provou não saber/conseguir ganhar ou jogar com regularidade. No papel os nomes são bonitos mas em campo esse grupo NÃO FUNCIONA.

Então repito, não adianta se livrar dos 11 lá de cima e achar que tá feito. NÃO nem de perto. Alguns titulares de hoje tem que ir para o banco com o fluxo de uns 3 novos atletas vindo de fora pra ser titular.

O segredo é alguem com inteligência e sabedoria analisar PORQUE o time titular é irregular e ver quais 3 jogadores de fora poderia solucionar esse problema.

Galera os problemas são obvios. Os resultados desde o fim da Libertadores 2010 provam isso. Fizemos NADA em 2011 para solucionar os problemas. NADA! Mantemos o tecnico e todo time do Mundial e pagamos o preço. (MAS NOS JA SABIAMOS QUE ISSO IA ACOMTECER NÉ! Só a diretoria não sabia!). Mas não podemos repetir isso em 2012! Temos que reformular o elenco com no minimo as mudanças acima mais a contratação de 3 jogadores que farão a diferença no time titular.

Acorda torcida. Hora de pressão na diretoria que sinceramente tem sido uma enorme decepção.

PS: E uma coisa é certa. Damião tem que ficar. Não pode sair nem a pau. Não é questão de dinheiro. É questão de sobrevivencia do time. O time do Inter hoje começa por Damião. Vende-lo será um crime contra a torcida colorada e contra o clube.

PPS: E por fim FOCO TOTAL NO BRASILEIRÃO 2012. Total. 100%. A copa do Brasil e Sulamericana são SECUNDARIAS. Brasileirão 2012 tem que ser absoluta prioridade em 2012. Da primeira a ultima rodada!

89 Comentários:

Rubens Borges disse...

"Num mundo perfeito onde interesses de terceiros (agentes, cartolas, investidores..) não fosse um fator e onde milhões não teriam que ser pago por uma rescisão de contrato (mal feito) "

ou Num mundo perfeito onde trabalhadores não tivessem direitos... Michael Moore ficou triste, Louis.

Henrique Marks disse...

vou refazer aqui a pergunta aos conselheiros:

Uma pergunta pros conselheiros colorados.

Qual é o real custo da rescisão de contrato dos jogadores ? Existe cláusula rescisória em qualquer contrato.

Esta informação poderia balizar qualquer discussão.

No meu entendimento, a cláusula rescisória é simples: paga-se METADE dos vencimentos até o final do contrato, e libera o jogador. Esta informação já foi dita várias vezes, na Guaíba, por exemplo.

Se isto for verdade, então uma opção é livrar-se de vários jogadores, pagando, por exemplo, até 30 ou 40 % do salário. O outro clube que complete o restante (até 50% ou mais). Pro jogador pode ser mais negócio, e pro clube COM CERTEZA, porque gasta menos AUTOMATICAMENTE.

E ainda pode conseguir vender a porcaria, depois da exposição.

Algum conselheiro tem a informação EXATA da rescisão, o contrato padrão colorado em relação a isto ?

Schroder-EUA disse...

Não é questão de direitos de trabalho.

Contratar JO foi um erro antes de ter sido feito. Todos sabiam disso.

Renovar com Renan foi uma piada de mal gosto. Todos nos sabiamos disso.

Renovar com Bolivar..mesma coisa.

Não distorce o que eu escrevo Rubens. Ninguem ta falando que jogador não deveria ter direito.

O que eu to dizendo é que muitas dessas contratações NUM MUNDO PERFEITO não teriam sido feitas.

Mas alguem acha que Renan renovou porque alguem achava que ele seria util? Ou foi por amizada...carinho...interesses de agentes?

Henrique Marks disse...

Sobre tua lista, tem que ser, no mínimo, coerente:

O Zé Roberto não fez NADA a mais que o Sóbis. E o Sóbis saiu, porque estava um ano sem render, e custava CARO. O Zé Roberto é caro (salário) e mau elemento, e não tem vontade

Ou seja, Zé Roberto tem que sair, por coerência e futebol.

Tem outros que não incluiste na lista, tirados do site da globo, lá tem o elenco completo:

- Delatorre, 12 jogos completos, ZERO GOLS.
- Alex (este vai embora mesmo, termina o empréstimo)
- Dalton (dispensado do Atlético-PR, vai se recuperar em outro lugar).
- Sandro Silva (excesso ABSOLUTO DE VOLANTES no elenco)
- Ricardo Goulart (chances e mais chances, e nunca aproveitou).

Mesmo com todas essas dispensas, nosso grupo principal ainda teria 20 JOGADORES !!!

A principal contratação é dar chance, por exemplo, para lucas roggia e eduardo sasha. Vocês acham que estes dois são piores do que Jo, Delatorre e Alex, e até mesmo o Zé Roberto baladeiro ? Claro que não.

Então nem precisa contratar AGORA. Tem que montar time pro Brasileiro, em MAIO. Tem tempo. Por exemplo, o Dagoberto chegará antes disto. E o Gauchão e Copa do Brasil são pré-temporada. A última então só esquenta nas oitavas, e aí já se tem uma ideia de quem, entre os jovens, tem bala na agulha pro Brasileirão.

Paulo DUTRA disse...

O problema é eles ficarem no grupo..o inter deveria repassar pro Avai ou qulaquer time que queira mesmo que tenha de pagar os salários deles. Se ficam acabam jogando e fazendo mais cagadas.

Schroder-EUA disse...

Herique discordo de sua analise de Ze Roberto. Quando ele tava jogado tava resolvendo em muitos jogos. Tu deve ta de memoria curta hoje.

Schroder-EUA disse...

Henrique

Jogadores como Dellatorre ESTREIARAM NOS PROFISSIONAIS esse ano. O cara jogou 12 partidas e tu quer vaza-lo depois de anos na base? Todos esses que tu listou mesma coisa. Os caras ganha 40 mil por mes (nada no futebol) e recem começaram. Eles não são o problema. Tu tem que dar NO MINIMO 1 ano pro cara tenatr se ajustar nos profissionais. Por favor ne cara.

Henrique Marks disse...

não, não estou. ele jogou um pouco no gauchão. na libertadores não me lembro de te-lo visto.

Quantos gols ele fez no brasileiro ? quantos jogos jogou ?

cara, SINCERAMENTE, acho que estas levando muito em conta UM GRENAL DE GAUCHÃO, somente.

Mas, já aceitando teu argumento, não é ele o relevante. Os outros 15 são. Se ta em dúvida, não manda embora. Os outros 15 são SEM DÚVIDA NENHUMA.

Henrique Marks disse...

Schroder, teu argumento é válido, sobre os jovens.

Mas estes jovens estão BARRANDO OUTROS JOVENS.

Segurar Delatorre barra, automaticamente, o Roggia.

Então, a questão da chance vale pros outros também, que ainda não tiveram, e que já tem 21 anos !!!

Delatorre surgiu no Beira-Rio através da Traffic, não fez NADA um ano inteiro, e teve chance. E enquanto ficar no Beira-Rio, gente que também merece chance não terá. Então, posso usar teu argumento pra EMPRESTAR o Delatorre, pra que ele possa jogar e mostrar alguma coisa.

cjr-sp disse...

THE FOLLOWING PLAYERS....THEY ALL MUST GO:


RENAN,
LAURO,
BOLIVAR,
ROD. GAZELA,
SORONDO,
INDIO,
ROMARIO(anao para posiçao).
MATIAS,
GLAYDSON,
SANDRO SILVA,
DEZINHO,
RIC. GOULART,
TINGA (Se tivesse começado o jogo ontem no lugar do ELTON, teríamos ganho o jogo. O nando gross disse lá no blog dele e concordo com as observaçoes dele sobre o jogo). MAS COMO A LIMPA TEM QUE SER GERAL..TINGA VAI TB. SÓ FICA SE PASSAR MAQUINA ZERO NO CABELAO. AÍ DÁ PARA JOGAR MAIS UM ANO. SENAO O SÓCIO COLORADO NAO VAI MAIS PAGAR O TRATAMENTO DESSA CABELEREIRA TODA QUE DEVE PESAR UNS 3 KILOS E RETIRAR MEIO PULMAO DO ATLETA.
continuando a lista...
ZE CACHAÇA,
DELLATORRE,
ALEX,
JÔ,
TIAGO HUMBERTO,


*******************

sugiro vender para arrecadar:

JUAN, (se tiver proposta).
ELTON (vendam enquanto tem a proposta urgentemente pois é jogador comum).
OSCAR (Se aparecer algo bom...libera tb pois não é o bixo).

*****************************

CONTRATAÇOES PARA 2012:

CASSIO EX GOLEIRO DA SUB-20 quando muriel era seu reserva.

DANILO SILVA para lateral direito, mantendo nei na reserva. Pode ser utilizado de zagueiro tb.

BRUNO para lateral direito do figueira tb nao é mau negócio.

BRENO que tá na alemanha para zagueiro. OU TOLÓI DO GOIÁS. Ou ambos.

MANOEL pode vir para compor a reserva tb.

DERLEI DE VOLTA URGENTEMENTE.

VITOR JUNIOR, meia do atletico goianense...se desse para atravessar o curintia ainda...

DAGOBERTO, PARA A FUNÇAO DO TAISON OU SEGUNDO ATACANTE.

DIEGO TARDELLI para o ataque tb.

*********************

Eder Luis e Osvaldo NAO por favor.

ROMARIO nosso zagueiro quem sabe nao poderia ter uma chance como primeiro volante. Pois zagueiro não dá.

É mais ou menos por aí...o desenho da coisa.

ZE MARIO E ROGGIA TERIAM CHANCES REAIS COM SEQUENCIA NO GAUCHAO...

************************

FALTOU DEMITIR O LOSS E TODA SUA COMISSAO POIS PERDEU A LACI UGHINI E O DORIVAL E TODOS OS SEUS ASSECLAS POR INCOMPETENCIA GENERALIZADA.

************************

é por aí....

Henrique Marks disse...

O Delatorre não era da base do Inter viu ? Era da base de um time de empresários que jogou contra o Inter na última copa-SP, e que então veio como aposta e "parceria". Infelizmente, isto explica porque jogou tanto...

É a parte lamentável do futebol...

Schroder-EUA disse...

Henrique não acredito que segurar dellatorre barra riggia.

Cara numa boa seria uma irresponsabilidade mandar embroa um jovem que jogou 5 ou 10 vezes no profissional. Se fosse assim Valdomiro nunca teria sido valdomiro.

Eu nem debato jovem promessas até passar 1 ano no profissional. Não dipenso nem chamo de craque. Me desculpa mas acho uma irresponsabilidade pedir a cabeça de um guri de 19 anos que veio no time agora. Depois acaba virando um Romario lá no Flamengo ou algo assim.

Dellatorre não é nosso problema...nem Sandro Silva...não foram eles que causaram essa merda de irregularidade.

Vamos debater aquilo que afeta o time e não um pia de 19 anos.

Henrique Marks disse...

OK.

cjr-sp disse...

Segue o meu time para 2012.
Agressivo como a torcida quer.

4-2-3-1 defendendo e 4-3-3 atacando.

Cassio,
Danilo Silva, Moledo, Breno, Kleber.
Guinazu, Bolatti
JP, DALE, Dagoberto.
Damiao.

Reserva:

Muriel,
Nei ou Bruno, Manoel, Tolói, Ze Mario.
Derlei, Fabrício,
Ilsinho, Vitor Junior, Roggia.
Gilberto.

****************

Para grupo,

Agenor para 3º goleiro podendo virar 2º.

Romario quem sabe na primeira volancia...senao tem que contratar mais um volante para grupo ou buscar na base.

E no mais...pega mais uns 3 da base e contrata mais uns 3 para grupo.

**********************

Era isso....

Schroder-EUA disse...

A questão principal é o que escrevi. Precisamos de 3 novas peças no time. Podemos vazar todos os Mathias , Gladsons da vida que o time titular eh o mesmo e isso não pode ser. Precisamos de algo novo entre os 11 titulares.

Como disse não adianta dispensar Renan e lauro e achar que ta tudo solucionado!

Leandro Eloy disse...

Louis

Faltou incluir o D'alesono na tua lista.

cjr-sp disse...

LUIS...NO MEU TIME ACIMA TEM 4 PEÇAS NOVAS TITULARES...NAO TÁ BOM ???

CASSIO, DANILO SILVA, E BRENO.
resolvem o problema de defesa cronico.

E DAGOBERTO para o ataque.

SAO 4 NOVOS TITULARES.

Henrique Marks disse...

Pro início do gauchão, tem sasha e roggia pra jogar.

Tem mais dois laterais direitos na base, tinga e milton júnior (que também é volante). Tem que jogar.

Tem volante bom na base, por isso acho que sandros silva são dispensáveis. tem que jogar no gauchão.

zagueiro, ROMARIO tem que jogar. E tem mais jogador na base que pode jogar.

Marco disse...

Luis

É mais ou menos isto.

Eu negociaria Juan e Elton, para dar fôlego de caixa, e abrir para um zagueiro mais experiente ao lado do Moledo.

Índio tem que aposentar, é muita grana prum ex.

Um lateral de qualidade e força, um zagueirão e Dagoberto com Damigol.

Taí!

Schroder-EUA disse...

Henrique tu diz q tem volante bom na base e outros prontos. Mas como tu sabe? Ser bom na base eh uma coisa jOgar no pro eh outra bem diferente. Nao da pra afirmar que tenhamos solucao na base e entao vamos dispensar outros que acabaram de sair da base. Ai tu queima todo teu programa de juniors em pouco tempo.

Henrique Marks disse...

eu já escrevi OK, não leu ?

Tipo, concordei com tua opinião.

É tão dificil isto acontecer, alguém mudar de opinião, que quando acontece é quase inacreditável né ?

Sim, tem um volante excelente na base chamado Juliano. E tem um outro chamado Tarik, também muito bom.

Ou seja, volante tem uma dezena no Beira-Rio. Por isso não entendo porque trazer Sandro Silva, ou mesmo mantê-lo.

cjr-sp disse...

Um volante razoavel era aquele Pierre do palmeiras...por anda aquele cabra ?

Batia ate na mae...mas chutava forte pelo menos e tinha força física.

Tanto que o Sandro Silva era reserva dele.

**********************

Um meia atacante muito bom tb é aquele CAIO que passou pelo Inter e foi muito bem no palmeiras...

Por anda aquele cara ?? é novo ainda...alto, bate bem na bola...fazia muitos gols.

cjr-sp disse...

O JULIANO é anao para a posiçao. Alem de ser totalmente soft para a posiçao de volante.

O Outro nao sei...mas com o nome de TARIK...já me assustei...vai que é um homem bomba...kkkkkkkk.

******************

Larguei gurizada...
Fui por hoje...

Henrique Marks disse...

não, o juliano NÃO É ANÃO, ESTAS ENGANADO.

Meio soft é mesmo. Assim como o Bolatti cintura-dura que tu ama, e que não fez nenhuma falta em dez jogos pelo Inter.

Coerencia...

Schroder-EUA disse...

Beleza henrique

Rubens Borges disse...

Louis "onde milhões não teriam que ser pago por uma rescisão de contrato" tem a ver com direitos trabalhistas.

Gonçalves disse...

Henrique eu infelizmente não tenho a informação exata, o que sei é que quando há recisão a obrigatoriedade é de pagar a vista o que foi acordado no rompimento, mas mesmo assim dependendo do grau de animosidade os caras também devem entrar em acordo quanto a isso também, as vezes por falta de grana pra indenizar de todo, acontecem esses emprestimos ou até mesmo afastamentos do grupo e o pagar salario, sai menos impactante com um acerto total.

Já tinha escutado que era praticamente certo um enxugamento da folha , mesmo com a vaga da Libertadores sendo atinmgida, sem ela, a mercê de dois campeonatos eliminatórios é mais necessario ainda. E a qualificação n~]ao pode mais ser de apostas, se for pra fazer isso recorre a base e põe pra jogar, tomara dessa vez tenhamos no gauchão o laboratorio que sempre se pede e por conta do resultado quase nunca se consegue por em prática.


Eu particularmente tô decepcionado, apostava no Dorival, mas ele demonstrou uma falta de convicção barbara e quem tem acompanhado os treinamentos, tem visto coisas que praticamente demonstram o do porque o time não rende em campo, num desses treinos chegou a jogar com 14 em campo pra cada lado e depois com 9, nesse ultimo jogo levou o indio e não colocou pra jogar, numa aparente acomodação do Bolivar no time, sem falar no Siloé que não foi sequer testado, ou até mesmo os outros piá do elenco, como o Goulart e o Delatorre, precisavamos vencer e as oportunidades meio que raras, tiveram nos pés do Tinga essa função, dificil, mas previsivel resultado.

Agora é lamber as feridas e ver como será om planejamento pra 2012 qu e já deve ter sido feito a muito tempo espero eu.

Henrique Marks disse...

Vou mandar a pergunta pros caras da Guaiba, vamos ver se eles conseguem informar.

eu também acredito que há cláusulas que indiquem o valor da multa rescisória. No caso do Edu, era metade do vencimento até o final do contrato, e mesmo assim o Inter mandou embora (e ganhamos dinheiro com isto).

No caso do Falcão, eram três meses de salário.

JR disse...

O único lado bom de estar fora da libertadores é a brecha para reformular o elenco …

Um time q custa 5 milhões tem a obrigação de estar entre os 4 melhores do país …

Se ñ o consegue, então é hora de rever muitas coisas, ou melhor, MUITOS NOMES …

Até pq se mantiverem os VETERANOS e os RUINS, os quais os nomes nem preciso citar, depois da sucessão de fracassos desde o mundial, o clube assina um atestado de burrice/incompetência !!!

E entrar 2012 com um time montado, e ñ trazendo jogadores lá por março …
As contratações tem q ser pontuais e imediatas, ainda em dezembor e início de janeiro ….
Dorival precisa ser mantido e caso saia, tem q trazer um nome a altura !!!

O ano Ñ FOI um total disperdício, mas aquelas derrotas vexatórias para o mazembe e peñarol e as bobeiras no brasileirão, colocaram a perder um ano e um time q poderia ter rendido muito mais !!!

dr Maia disse...

Claro que tem clausulas rescisórias, inclusive o Zé roberto teria um contrato de risco, seja lá o que isso quer dizer, creio que seja a possibilidade de rescisão por má conduta. Importante, Rodrigo Gazela e Sorondo tem o término do contrato em dezembro de 2011. Alex será devolvido. Então, já nos livramos de três.

Glaydson é um mistério. teriamos Derley e Josimar pra função, bem cmo o Juliano que é aqui de Pelotas.

JR disse...

Zé roberto realmente rendeu bem, mas é chinelinho ...

No hertha e flamengo ficava mais no depto. médico q no banco ...

Por mim ele sai pelo memso motivo do sorondo ....

Não vale o custo X benefício ...

E q venha dagoberto, principalmente com a saída do dalessandro, q até agora é um boato ....

Marco disse...

Esta limpa já era gritantemente necessária apòs o Mazembaço, e mais ainda agora, com mais um ano pífio e com a deteoração das contas.

As prioridades dveriam ser:

1°) Baixar despesas;
2°) Fazer caixa para manter Damião e Oscar;
3) Renovar as lideranças e o apetite por títulos.

Castelhano disse...

Com Anapio e Luigi não vamos a lugar nenhum, o time é reflexo da direção! não sou corneteiro, nem estou secando! Mas não tenho esperanças pra 2012...se não mdar a direção sairá o Jô, e virá algum jogador parecido! Ainda estamos colhendo os frutos da direção passada! " Moledo, Damião, Oscar" a fonte vai secar! Em 2013 Siegman presidente!

Anônimo disse...

Há alguns comentários nos outros tópicos em que parece que a pessoa que escreveu quer "gozar com o pau dos outros" (no caso o Inter). Descarrega todas as suas fustrações no clube. Sejamos mais positivos e façamos análises mais lógicas, embasadas e construtivas.

Comentário que usa palavreado chulo eu passo reto. Não adiciona nada.

Quanto ao problema do tópico em questão eu concordo com o Rubens. Essa maximização não é tão simples quanto alguns possam pensar ou queiram fazer parecer.

Marco disse...

Em cima destas 3 premissas, dá para enquadrar cada um do grupo e fazer algo que traga melhores benefícios para o clube.

Rubens Borges disse...

Eu gosto que é um tal de "solução é negociar esse" como se fosse assim. Corta 20 caras, e reposição? Fica sem time? Já viram se tem time querendo esses atletas???

The disse...

— Ganhamos bem do Vasco e do Botafogo, jogamos melhor do que o Corinthians o tempo inteiro, fizemos grande partida contra o São Paulo. Só mesmo contra o Fluminense tivemos uma atuação abaixo, no segundo tempo não conseguimos jogar. Isso me leva a acreditar em buscar os resultados nos dois jogos no Rio. Mas antes temos que ganhar do Bahia em casa — disse o presidente.

É uma graça de político esse nosso presidente! Que papinho pra boi dormir...

O mais interessante é que ele "acredita" na vaga pra LA. Tipo, "está tudo certo, é só ganhar os próximos 4 jogos".

Faremos história (como diz um rapaz aqui do blog)...

Rubens Borges disse...

The, tu preferia que ele tivesse a atitude "acabou o ano, seremos rebaixados, oremos" desde Janeiro?

Marco disse...

Fernando

Todos sabemos que não é fácil, aqui é só opinião da torcida.

Mas "não é fácil" não é desculpa para deixar como está prá ver como é que fica.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalves disse...

Isso sim dr Maia, lesou o Clube ao máximo, embora tivessemos as conquistas recentes, o grupo inchou de forma desenfreada, numa série de opções e conduções de dificeis explicações, parece que gastamos demais sem um controle sobre isso...

Não bastasse a aliança politica pré eleições que já havia demonstrado aquele racha
exposto na midia no periodo eleitoral...o pós gestão demonstrou um desalinhamento bárbaro do maior grupo politico do Clube, fracionando-os mais ainda. seja na forma de se pensar as coisas no futebol, na parte administrativa e na condução das reformas do BR.

Embora estejam se respeitando, é notório que não há união, a mudança em, muita coisa era necessaria, talvez tenha sido radical demais, sem um debate interno desse mesmo grupo que nos levou as vitórias,não se procurou um meio termo...

Vejo que o pessoal clama pela volta do FC ou Piffero, FC sempre deu as cartas ou foi consultado em muitas das decisões e o Piffero conduziu muito mal esse projeto de reformas com nada de transparencia e tá incluso nesse pacote.

Mas com algumas ações de troca de modelo das reformas e de parte do futebol, se afastaram do grupo que deviam dar suporte, agora temos um vice que acumula 3 funções, por qual motivo?

O modelo politico dos movimentos está desgastado, nós mesmos no nosso grupo sofremos um baque na dissidencia de alguns componentes a pouco. A forma usual dos grupos são de poucas lideranças conduzirem as coisas e decidirem, vejo que isso conflita com quem dá suporte, uns aceitam outros não...isso tem um preço, se as coisas são bem conduzidas pelas tais lideranças, ótimo, mas e se acontece isso que tem acontecido no final da gestão passada e nessa gestão, todo mundo que pertence vai pagar, se teve o bônus, há também o ônus.

Eu posso ser meio ufanista, mas compactuo com a criação de uma forma diferente de agir , explicita através de dum documento ou outra forma que seja e depois os nomes tem de se encarregar de cumprir o proposto, numa eventual liderança natuiral quando do debate interno sobre a linha de se pensar, independente de quem sejam essas pessoas, cabe a quem vem de atrás dar o suporte.

Hoje não existe uma liderança que chame a responsabilidade pra si e nem uma linha explicita e uniforme do que se pensa para determinadas areas.

Sei que tem muita coisa pra dispender a atenção e isso deve estar atrapalhando, mas quem se predispôs a entrar nessa sabia disso tudo, agora não pode fugir dessa responsabilidade.

Anônimo disse...

As competições mais importantes no ano que vem devem ser Brasileiro e Sul-Americana. O ideal seria fazer um baita trabalho de base para chegar sobrando em Maio.

É possível? Complicado. A torcida reclamaria "litros" se jogassémos com o time B no gauchão (vide este ano) e perdessemos na Copa do Brasil (mesmo que chegassemos a final). A pressão na hora errada contribuí para que o time tenha fraco desempenho nas competições que realmente interessam.

The disse...

(Tu é irmão do cara?)

Gostaria que ele dissesse o seguinte:

- Bom, planejamos 2011 de forma completamente equivocada desde a final da LA2010. Cagamos em algumas contratações, mantivemos jogadores velhos e perebas, enrolamos com alguns técnicos frouxos, demoramos pra tomar decisões - algumas nem tomamos ainda -, direcionamos muito foco para obras paradas, enfim, 2011 foi um lixo. Vamos planejar melhor 2012 para que não aconteça isso, pois ano que vem nossa meta é SERMOS CAMPEÕES BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Concordo, Marco. Mas não sei se está claro isso para todos.

Rubens Borges disse...

The, ah, tu quer que o presidente do time jogue a toalha.

Tá aí a GREMISTADA doBV. Jogando a toalha desde 1909...

Não sou irmão de ninguém. Só entendo que o presidente de um clube não pode jogar a toalha quando ainda existem chances (mesmo que elas sejam 99,99% impossíveis)...

Mas, vcs preferem secar e desistir e falar coisas bonitinhas tipo "OREMOS"...

Anônimo disse...

Lixo o ano não foi. Duas taças no armário. Foi ruim pelo desempenho na Libertadores (que me perdoe o ídolo, mas teve dedo do F5) e no Brasileiro.

The disse...

Rubens, ele não precisa jogar a toalha. A propósito, acho que ele nem tem toalha, porque ele nem suou esse ano.

Mas um pouco de realismo não faz mal a ninguém.

The disse...

Se vocês pensam assim com tudo de errado que acontece no Brasil, a coisa nunca vai pra frente mesmo.

A política cega, mas mantém vivo...

E tem razão Fernando, não foi lixo. Quase lixo.

Rubens Borges disse...

The, realismo e bronca é pra consumo interno no esporte. Ficar lavando roupa suja na imprensa não ajuda time nenhum...

cjr-sp disse...

Por ser colorado e nao gremista como sugere o Rubens...fui lá e me dei o trabalho para ver se tinha alguma chance...

Fiz uma simulaçao na globo.com e se ganharmos as 4 partidas de 1x0 e os dois classicos cariocas empatarem na ultima rodada a gente entra na LA.

Acho que é isso...

Outra...
Acho que o gremio entrega pro FLU certamente...

Willian disse...

Pra mim o principal problema do Inter no ano foi a torcida, a falta de bago da torcida, se soubéssemos a força que temos.
O grupo colorado é composto por maricas, jogadores sensíveis que quando recebem críticas ficam emburrados e acham que a torcida deve devoção eterna. Esse jogo contra o Bahia era jogo de lotar o estádio, mas para criticar e vaiar, levar faixas e mostrar para os incompetentes da direção que a torcida esta viva. Mas a torcida só resmunga e não faz nada e na hora do jogo fica batendo palminha mesmo tomando no rabo.

cjr-sp disse...

Nisso eu concordo com o William...


"Mas a torcida só resmunga e não faz nada e na hora do jogo fica batendo palminha mesmo tomando no rabo."

Ivan disse...

Pelo menos não vamos precisar nos motivar como os coirmãos para buscar uma vaga para LA...

http://www.youtube.com/watch?v=yPyqfpj0sB4&feature=feedrec_grec_index

Marco disse...

William

Então o time é a cara da direção!

E também de uns puxa-sacos internéticos.

cjr-sp disse...

Vou dar a real para vcs e me vou de vez...

2012 acabou para o INTER, sem ter sequer começado.

Afinal a gestao vai manter o DORIVAL e com o esse tecnico nem gauchao ano que vem.

ESSA É A REAL.

BOTA AÍ NOS ANAIS...E ME COBREM ANO QUE VEM!!!!!!!

Rubens Borges disse...

2012acabou. OREMOS...


É... Copa do Mundo tb...

tiago - colorado no canada disse...

Já q voltamos aos anos 90, precisamos trazer de volta a única entidade q funcionava naquela época:

Volta portão 8!

E a estratégia pro ano q vem é montar o time pra enfrentar a segundona em 2013 e subir em 2014.

E nem vem cjr, sua beata disfarçada. EU ja digo a tempo q 2012 acabou! Esse "anal" é meu!!! Eu sou o profeta do apocalypse! EU SOU O NOVO MANÍACO DO CAPS LOCK!!! MU-AHAHAHAHA!!

Willian disse...

Sobre nossa atual direção é só ver o que o Luigi fez em 2007.
Sorte deles é que esse ano não tem eleições.

Willian disse...

tiago - colorado no canada, não acho que voltamos aos anos 90, estamos longe disso, mas se a direção continuar fazendo essas cagadas e a torcida ficar submissa aceitando tudo voltaremos para lá ligeirinho. Veja o que esta acontecendo com o São Paulo.

Anônimo disse...

#éVerdadeBaitolaRubens

Anônimo disse...

Posts atrás eu já disse qual a base pro ano que vem. Repetindo:

ÉLTON / CÁSSIO / AGENOR

ILSINHO / NEI
LÚCIO / TITI (Baêa)
MOLEDO / DALTON / ROMÁRIO
KLÉBER / ZÉ MÁRIO

BOLATTI / ÉLTON / DERLEY
MONTILLO / OSCAR
D`ALESSANDRO / JP

DAGOBERTO
GLADIADOR
DAMIÃO / GILBERTO

Willian disse...

Seria demais se o Inter desse um balão no Grêmio e levasse o Gladiador. Acho bom jogador e sobre ele ser temperamental o D'ale também é. Acho que ele cairia como uma luva nesse time preguiçoso do Inter.

Anônimo disse...

Schroder,

Não sei como fui parar nesse link:

http://bolavermelho.blogspot.com/view/classic

Tu que implementou isso?

--

E pra deixar claro:

Ainda tenho dúvidas em relação a Guinazu e Tinga.

Acho que ainda há espaço pros 2.

O Guina por ser ídolo, profissional e tar com moral agora na seleção. E ele só enlouquece em campo quando o time não funciona mais.

E sempre gostei do futebol do Tinga. O cara faz o time jogar. Mas ele tem que decidir se quer ser atleta ou socialite. Do jeito que tá não serve.

O mais importante é ter um grupo comprometido, e por isso acho que o Tinga não poderia ficar.

O Guina já é por outros motivos. Não sei qual a contribuição que ele pode dar pro time. E daí seria mais um escalado no nome.

Enfim, os dois tem bola, ainda tem essa dúvida:

GUINAZU / TINGA.

Schroder-EUA disse...

Não aguento mais ler essas briguinhas ridiculas. To apangando, vcs são um saco puta que pariu. Me fazem um favor, se é pra brigar vão faze-lo em outro Blog. Cansei de ler tanta merda.

Schroder-EUA disse...

To de saida agora vou ver os Foo Fighters e o blog está em Moderação mode...agradece aos meninos que ficam brigando. So vou moderar mais tarde quando voltar...ou talvez amanha.

Willian disse...

Pois é isso esta parecendo blog de religião.
Apesar de tudo ainda tenho esperança em um grande ano de 2012 para o colorado, mas talvez esse meu positivismo ainda seja a adrenalina do show do Pearl Jam.
Vai saber...

Carlos Silva disse...

Bem fora as brigas e estresse geral de quem esperava algo melhor para o Brasileirão 2011, a coisa continua como antes; antes, há mais de um ano!!!

Considero a postagem bem racional. Economizar da condições de pensar com calma. Essa é uma coisa que o Inter precisa: parar, respirar, pensar e, finalmente agir.

Dois mil e onze se foi. Só não concordo com essa de que só vale Brasileirão e outros campeonatos não valem. Não estamos em nível de escolher o que ganhar e, sim, devemos apenas competir e procurar ganhar o máximo de competições.

O Inter tem um nome a preservar e precisa ter títulos; só isso. Gananhamos visibilidade mundial e isso só se conquista com títulos. Acho que a direção e muitas pessoas custa a entender o que isso realemnet significa. Não podemos escolher.

Concordo que essa é uma questão que interessa a torcida, sim. Desta maneira pressionar por vitória é utilizar de todos os meios para manifestar nosso desconforto para a direção. Mandar e-mails, gritar no portão 8, usar faixas (não políticas, rsrsrs).
Quem ouviu as declarações do Luigi ao final de Inter x Flu consegue entender bem porque ele adorava o CR. Paraceia um sózia do Roth dando entrevista.

Carlos Silva disse...

Bem fora as brigas e estresse geral de quem esperava algo melhor para o Brasileirão 2011, a coisa continua como antes; antes, há mais de um ano!!!

Considero a postagem bem racional. Economizar da condições de pensar com calma. Essa é uma coisa que o Inter precisa: parar, respirar, pensar e, finalmente agir.

Dois mil e onze se foi. Só não concordo com essa de que só vale Brasileirão e outros campeonatos não valem. Não estamos em nível de escolher o que ganhar e, sim, devemos apenas competir e procurar ganhar o máximo de competições.

O Inter tem um nome a preservar e precisa ter títulos; só isso. Gananhamos visibilidade mundial e isso só se conquista com títulos. Acho que a direção e muitas pessoas custa a entender o que isso realemnet significa. Não podemos escolher.

Concordo que essa é uma questão que interessa a torcida, sim. Desta maneira pressionar por vitória é utilizar de todos os meios para manifestar nosso desconforto para a direção. Mandar e-mails, gritar no portão 8, usar faixas (não políticas, rsrsrs).
Quem ouviu as declarações do Luigi ao final de Inter x Flu consegue entender bem porque ele adorava o CR. Paraceia um sózia do Roth dando entrevista.

Zooworld disse...

E uma vergonha essa direcao do inter !!!
Mas o que nao da pra entender e como o a maioria dos socios votaram no luigi !!!
Nao entendo o cara afundou o inter em 2007 , nao tem lideranca, usou o carvalho pra se eleger mostrando ser fraco e mesmo assim foi eleito, por mais que tivesse rejeicao ao affatato, pelo menos nao teria o historico do,luigi de derrotas ( 2007) , todos ja sabiam como era esse luigi.
Agora chora que o time ta uma merda nao adianta mais!!
O time e o retrato do presidente , bando de frouxo !

Carlos Silva disse...

Volto a carga, uma vez que o post começou com uma lista de dispensas.
Embora concorde que devamos dispensar jogadores e reiniciar a organizar o caixa, acho fundamental algo que também foi falado: a função do Fernando no Inter. Qualquer lista de dispensa passará em suas mãos e o que eu também concordo e não entendo é o que o Fernandão está fazendo no BR!?

Nomes chave na escalação estão sendo perpetuados há ano e meio e já li discussões homéricas e brigas furiosas a respeito da maneira de armar um time de futebol com esse material humano, mas nada muda no Inter. Assim tivemos filosofia Fossatiana, Rothiana, Falconiana e, agora, Dorivaliana. O que aconteceu? Desempenho oscilante do time, com várias entregadas de jogo e derrotas estúpidas para times na UTI. Isso, prá mim, só quer dizer uma coisa. Falta de liderança. A braçadeira de capitão do time NUNCA se firmou.

Pensem! Quando isso aconteceu sempre fomos campeões. Nos últimos anos, nenhum dos atletas que assumiram a função de capitão agiram como segundo treinador em campo. Infelizmente, após a saída do Fernando, ninguém mais acertou nessa função.

Assim, espero que o Fernando, como antigo capitão, valorize seu passe e deixe de ser simpático com os ex-colegas. Agora ele é dirigente e, como foi capitão, deve assumir uma lista de despensa como os torcedores pedem há muito tempo. Fernando Lúcio da Costa faça sua parte ou sucumba ao Test of Time!
Negócios, negócios, amigos à parte!!

kla.jk disse...

Louis, perfeita avaliação, porém faltou relatar que com esta AMEBA de técnico não vamo a lugar algum.

Mesmo com a melhor seleção do planeta bola.

FORA D.mirim.

Paulo DUTRA disse...

Cerco vc não esta sonhando com esse time????Montilho, Gladiador, Lucio e Dagoberto. Desses só o Dago pode vir ...isso se o Luigui não perder essa oportunidade. Ou vc sabe de alguma parceria milionária do inter com algum grande patrocinador????Estas sonhando com o impossivel.O inter só vai(supostamente) trazer o Dago porque não vai pagar pelo passe dele, do contrario não virá. Somos um clube vendedor...que só compra jogadores em decadência técnica e apostas....nunca de ponta. E se não vendermos Damião, ano que vem disputaremos o rebaixamento pois nem salários em dia poderão pagar.

Cristian disse...

Ideia pra quem gosta de brigar: criem um blog Ultimate Fight BV... Tá um saco essa brigaiada.

Querer provar que sabe mais um que o outro?

É a inteligência coletiva do BV que faz ele diferente. Isso que torna ele atrativo e legal, o resto é só "noise to disturb" e encheção de saco.

Acalmem os egos, meninos! Na média sabemos a mesma merda da realidade das coisas: podemos analisar só com informações externas. ;-)

------------------------------------

Quanto a 2012, "JÁ ERAS" A única coisa descente que temos a disputar ano que vem é o Brasileirão. Estaremos montando um time para 2013.

E hora de abrir horizontes, renovar o time e deixar que os funcionários de carreira, com vários anos de empresa e por isso com salários mais gordos possam ter novos desafios em OUTROS TIMES.

Estamos montando time para ter fôlego e ser campeão brasileiro em 2012 e ser campeão de tudo em 2013. Não é hora de apegos e paixonites. Em tempo: 2006 começou a ser construído em 2004. Nosso horizonte de tempo, trabalho e visão tem de ser maior que até o próximo campeonato, seja ele qual for. Menos que isso é perda de tempo e desperdício do dinheiro/paciência da torcida.

Temos de ter um grupo de bom nível com pelo menos UMA reposição a altura ou aceitável para cada zona do campo: gol, defesa, meia-cancha e ataque. Com menos que isso nem joguem o brasileirão ano que vem.

Pedindo licença pra a todos vou ser óbvio: NÃO ME INTERESSA OS INTERESSES! Foda-se quem acha que manda no Gigante e quem escolhe as nabas a dedo.

É hora de pensar no clube e no time, pois chegamos em um ponto crítico: ou assumimos (direção e comissão técinca) uma postura vencedora, profissional e madura constuindo um time vencedor ou começará uma espiral de declínio financeiro e técnico do clube...

Caso contrário as parcerias serão um "acordo de cavalheiros" onde a torcida entra com o rabo e os parceiros com a piroca.

Cristian disse...

Pra fechar:

- Contrato do Rodrigo Gazela encerra em dezembro;

- Contrato do Sorondo acaba em dezembro;

- Plano B para a Libertadores: O santos quer chegar voando no mundial, com isso pode chegar no G5 e abrir uma vaga, transformando em G6... PÔ! Sexto colocado não é pedir demais... Mas esse time do Inter fez tanta cagada esse ano que é quase um milagre se classificar... mas como esse campeonato tá marrento tudo pode acontecer, até chegar em terceiro ou quarto lugar. ;-)

Anthony Joaquim disse...

Deixem o Indio, ele e zaguero macho, matador de gazela!!!!!!!!!

Anthony Joaquim disse...

COMO DISSE O DJ: PODE ATE SER CORNETERO, MAS COM COERENCIA. ENTAO TA:

Futebol (time bom) e uma questao pura e simples de TREINAMENTO + pressao + motivacao verbal. Exemplo: Portuguesa, Avai (ano passado), Figueirense e Atletico-GO. Ate mesmo o Barca so e o que e porque deve treinar muito. a prova e que o Messi fora de la nao rende porra nenhuma.

Contratar caras pelo nome e passado e fracassar em 90% dos casos, todos sabemos disso. Entao so resta concluir e afirmar que os clubes grandes brasileiros (Incluindo-nos) sao preguicosos. Nadam no $$$ e preferem comprar a formula pronta, ao inves de por a mao na massa. Resultado: Times de R$8.000.000,00 mensais beirando a mediocridade.

PARA O INTER:
Sugestao: Colocar 3 treinadores e 3prep. fisicos bons, e pouco conhecidos para treinar o time principal. E o Diretor de futebol (Fernandao) escalaria o time em conjunto com os 3 treinadores (por concenso).

Filosofia de trabalho baseada em seriedade e trabalho repetitivo, nao mais em amizades e outras cousas mais.

Manutencao de um determinado numero(x)de atletas e bem pagos.

Pouca tolerancia com indiciplinas, descaso profissional e outras cousitas mas.

Politica (documentacao oficial, redigida por um conselho especial) para fazer atletas ficarem refens do bom salario que ganham e das possiveis recisoes por improdutividade. Nao mais o contrario. (ALO CONSELHEIROS)

Em sintese, o Clube passaria a operar mais ou menos nos moldes de clubes privados europeus serios. (ex. Barca, M.United, e alguns outros). Inovacao facil, simples e que em bem pouco tempo transformaria o SCI no Maior Clube fora da Europa. Mas claro pra isso tudo acontecer e preciso CORAGEM, politica de agregacao e despreendimento pessoal dos Diretores. O que voces acham?

Marco disse...

Kid

O grande problema para montar o time para 2012, é que já anunciaram que precisam vender.

Aí, pergunto:

- Venderão as notórias perebas ou as jovens revelações?

Marco disse...

E é por este motivo que digo: precisamos baixar as despesas, limpando o elenco.

Nenhum planejamento rrsiste ao descontrole de gastos.

Pagar muito a quem metecr: Dale, Damião, Oscar, etc.

Pereba e ex que ganham muito devem ser colocados para o mercado.

Controlando os gastos, só vende quando surgir uma ptoposta irrecusável, e não por necessidade.

Anônimo disse...

Paulo Dutra, não é nenhuma loucura o time que coloquei.

O Lúcio é informação dum carinha do Twitter de que o Inter vai trazer. Parece que a Internazionale que o Juan entraria na jogada.

O Montillo há pouco estava sendo especulado no Cruzeiro até que o Sanchez disse que de merda o elenco dele já tava cheio. Se o Cruzeiro fosse rebaixado seria muito possível. E aqui ele ficaria muito próximo da Argh. Mas depois da ressucitada pelo Inter não deve cair mais.

O Kléber saiu uns boatos que o Inter ia atravessar o negócio do gfpa, como troco pelo gfpa ter se atravessado com o Fagol, quando o Inter negociava. O Próprio Reche divulgou que o Inter tinha mandado o Fernando Otto a SP pra negociar com o Jogador. E o Reche não é de inventar.

O mais difícil deve sre o goleiro Élton, mas não tenho notícias sobre ele.

Pode trazer o Danilo Silva, tbm. É uma boa tanto pra lateral, quanto pra zaga.

O cjr disse que tanto Danilo, quanto Cássio tão querendo voltar.

O Élton é nivel de seleção e alguém comentou há um tempo que tava na reserva e insatisfeito, mas fui pesquisar e parece que o cara tá é recebendo premio de melhor goleiro em Portugal. Enfim, tem que dar uma pesquisada pra ver a situação atual do cara. Ou era outro goleiro de seleção que tava na reserva insatisfeito e eu confundi.

Anônimo disse...

Enfim, com inteligencia e vontade dá pra montar esse time...

Marco disse...

Leiam:

http://m.estadao.com.br/noticias/esportes,a-licao-do-vasco-e-o-fim-do-complexo,798795.htm

Anônimo disse...

ÉLTON / CÁSSIO / AGENOR

ILSINHO / DANILO SILVA / NEI
LÚCIO / TITI (Baêa)
MOLEDO / DALTON / ROMÁRIO
KLÉBER / ZÉ MÁRIO

BOLATTI / ÉLTON / DERLEY
TINGA (sem a mufa e sem aparecer na coluna social toda semana. Comprometido em ser atleta) / GUINAZU
MONTILLO / OSCAR
D`ALESSANDRO / JP

DAGOBERTO
GLADIADOR
DAMIÃO / GILBERTO

Marco disse...

Leitura obrigatória e que contém algumas lições para nossos cartolas.

Nada que já não tenhamos falado aqui, mas saindo na grande mídua, pode tocar alguns aqui, lá e acolá.

http://m.estadao.com.br/noticias/esportes,a-licao-do-vasco-e-o-fim-do-complexo,798795.htm

Jorge Alberto disse...

Olhem onde o Damião está se metendo:

http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http:/www.blogdopaulinho.net/

PEPINO disse...

acabou o swu e o fígado,foi foda no domigo,umas 50 pessoas me agradecendo,cruzeirenses óbvio,era toda hora,-valeu a ajuda colorado quer uma ceva kkk.mas enfim louis o que foi legal foi a briga na minha frente do ultrage com os caras do peter gabriel,nao se vê todo dia,show legal meio estilo macumba ontem do faith no more,uma foto panoramica minha no g1 no duran duran enfim foi melhor do que eu esperava,e ainda dei um tempo com a bosta do inter!mas agora nao vejo a hora de chegar quarta, e diz ai louis como estava o foo fighters ontem.abço

JR disse...

Acho q o Inter 2012 depende muito de um treinador competente e reforços já em dezembro, pra iniciar a pré-temporada com um time pronto ...

Assim na 2 fase copa do brasil onde os jgs são mais chatos a equipe já tem um mínimo de entrosamento ...

Enfim, pra 2012:
Muriel
Nei
Moledo
**REFORÇO**
**REFORÇO ou Fabrício
**REFORÇO**(Williams)
Bolatti/Guiñazú
Oscar
**REFORÇO**(caso dalessandro saia)
**REFORÇO**(Dagoberto)
**REFORÇO**(caso DAMIGOL saia)
Téc.: Dorival

Digo dorival pq NENHUM técnico de respeito vai querer vir para um Inter aos cacos e jogando a copa do brasil, onde sequer é favorito ...

O $$$$ foi embora ... Contratações de peso ñ virão ...

ESSA É A NOSSA REALIDADE E DEVE SER ACEITA !!!

Mas em contra ponto, tem gente boa por aí:
- émerson - zag(coritiba)
- dagoberto - atac - sem contrato
- williams - vol(fRamengo)
- juninho - lat esq(figueira)
- édson silva - zag(figueira)
- vítor jr - meia/atac(goianiense)

Sem falar nas opções o elenco, por exemplo, cláudio winck, porra o piá tem 17 anos, já tá na hora de jogar ...

Tem fabrício, élton, roggia, joão paulo, sasha etc .....

JR disse...

Acho q o Inter 2012 depende muito de um treinador competente e reforços já em dezembro, pra iniciar a pré-temporada com um time pronto ...

Assim na 2 fase copa do brasil onde os jgs são mais chatos a equipe já tem um mínimo de entrosamento ...

Enfim, pra 2012:
Muriel
Nei
Moledo
**REFORÇO**
**REFORÇO ou Fabrício
**REFORÇO**(Williams)
Bolatti/Guiñazú
Oscar
**REFORÇO**(caso dalessandro saia)
**REFORÇO**(Dagoberto)
**REFORÇO**(caso DAMIGOL saia)
Téc.: Dorival

Digo dorival pq NENHUM técnico de respeito vai querer vir para um Inter aos cacos e jogando a copa do brasil, onde sequer é favorito ...

O $$$$ foi embora ... Contratações de peso ñ virão ...

ESSA É A NOSSA REALIDADE E DEVE SER ACEITA !!!

Mas em contra ponto, tem gente boa por aí:
- émerson - zag(coritiba)
- dagoberto - atac - sem contrato
- williams - vol(fRamengo)
- juninho - lat esq(figueira)
- édson silva - zag(figueira)
- vítor jr - meia/atac(goianiense)

Sem falar nas opções o elenco, por exemplo, cláudio winck, porra o piá tem 17 anos, já tá na hora de jogar ...

Tem fabrício, élton, roggia, joão paulo, sasha etc .....

Willian disse...

cerco4c disse...
Enfim, com inteligencia e vontade dá pra montar esse time...

Cerco o problema é que falta exatamente isso para essa atual direção.

Rubens Borges disse...

Uma coisa é botar no mercado, outra muito diferente é, realmente, vender os caras.

Pra que trazer o Danilo Silva? Mais um reserva? Pra tirar o Nei busca algum titular indiscutível.

Quem é Cássio???? Onde jogou Cássio???? Foi titular de que time????

Mais apostas???? Então fica com Muriel e Agenor...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]