sábado, novembro 26, 2011

73 Dia Antes

Já faz algumas rodadas que penso que nem adianta mais fazer muitas especulações sobre o Inter. O campeonato inteiro não teve logica alguma, acho que ganhamos 3 seguidos uma vez so, no resto foi um rodizio de empates, vitorias e derrotas. Se lembra do topico sobre 4 vitorias seguidas onde escrevi que só então eu confiaria no time...bom essas 4 vitorias seguidas nunca aconteceu.... e terá que acontecer para a gente chegar a Libertadores.

Não gostei de como Bolivar voltou ao time de mansinho. Foi o velho "Vamo deixar a torcida esfriar a cabeça e aí ele volta". Agora Bolivar tá ai de volta e como capitão mais uma vez. É um absurdo. Bolivar é um homem bomba que pode explodir a qualquer momento.

E parece que tão usando a mesma tatica com Jô que foi de lesionado para o banco num piscar de olhos. Gilberto, que tem jogado bem mais que Jô, na primeira oportunidade será sacado para dar espaço ao Jô. Podem ter certeza.

Mas com ou sem Libertadores a minha grande preocupação é que vamos virar o ano e começar 2012 com essas figuras ainda no Beira Rio. A Libertadores de 2011 foi perdida com esse mesmo elenco e com essa mesma zaga e tudo indica que nada mudará. Inclusive vendemos os jovens (Juan) e ficamos com os velhos.

Por ultimo amanhã nos podemos amarelar, nem na bola e nem com cartões. 7 jogadores pendurados inclusive o D'Alessandro que tem que ficar de boca calada ou ficará fora do Grenal.

O Brasileirão dos ultimos anos tem sido muito estranho onde parece que ninguem quer levar. Só o São Paulo uns anos atras ganharam o campeonato com folga..no resto o eventual campeão tropeçava até o fim. Esse ano será assim mais uma vez. Restou torcer pro Vasco ou Fluminense porque Corinthians nunca.


Bolivar no seu time de coração


PS:

Flamengo com salarios atrasados entre 1 e 2 meses e Ronaldinho 3 meses atrasado. Será por isso a queda de rendimento deles? (Coitados dos pobrezinhos, imaginam ir sem salario um mês!). Para nós isso é muito bom, o Flamengo deve estar completamente desmotivado e a Presidente do clube disse que só pagará semana que vem.

73 Comentários:

João Gabriel disse...

Desculpe, mas eu acho muita ingratidão e muita sacanagem postar o Bolivar com a camisa do Grêmio.

O pai dele foi jogador lá e ele começou a carreira lá. Qual o problema?

Ele ganhou 2 Libertadores, 1 Sulamerica, 1 Suruga, 1 Recopa e 5 Gauchões.

Pode estar chegando ao final de sua carreira e não ser mais suficiente para o que nós precisamos.

Aí critica ele em campo.

Dizer que é Gremista e colocar foto com a camisa do Grêmio é atacar a imagem do Bolivar como ídolo/jogador do Inter e como pessoa.

Quer dizer que ele não pode jogar, tudo bem. Mas foi para um outro lado.

Aliás, pouco auspicioso e muito amargo o comentário do jogo. Nem parece que estamos em 4º dependendo só de nós para chegar a LA. Se der merda tu vai poder dizer: eu avisei.

Eu prefiro acreditar até o fim que tudo dará certo para o Inter.

Ps.: O Bolivar, velho e ineficiente, nos salvou um ao menos em uma bola contra o Botafogo
http://youtu.be/jfcD4CBkYms
Veja o 8:40.

Por mim ele não joga de titular e vai embora no final do ano. Mas com cumprimentos pelos serviços prestados.

dma disse...

Pois é....infelizmente esse grupo de jogadores não me transmite confiança para acreditar, então, como já disse aqui, vou torcer como sempre, mas sem esperar muita coisa.
Principalmente com esse cidadão da foto, com sua incapacidade técnica reconhecida, sua braçadeira injustificada e seus super-poderes de ser intocável e de renascer nas cinzas.

Daniel Luis Costa disse...

Puta sacanagem com o Bolivar....também acho q o tempo dele no Inter já passou, mas daí a chamá-lo de gremista vai um oceano de diferença...sacanagem tem hora e certamente essa não é a hora pra esse tipo de sacanagem....post infeliz...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Posta foto do Tinga com a camisa do Grêmio, vai dizer que é o time do coração dele também?

Schroder-EUA disse...

Numa boa, cansei desse papo de "respeitar" jogador bal bla bla. Todos eles...ou praticamente todos eles trocariam o Inter pelo Gremio assim que assinarem um chequezinho pra eles...então eles que vão ppqop.

Eu como torcedor tenho todo direito de reclamar.

Schroder-EUA disse...

Então tanto faz se bolivar é gremista ou nao o fato é que eles todos sao movidos a grana. Olha o flamengo..salario atrasou pararam de jogar. Agora o Inter ta dobrando o bicho pra esses merdas chegarem a libertadores....porque nao era suficiente a grana antes...temos que parar com essa idolatria besta de jogadores como disse 99% deles jogariam no Gremio amanha se o cheque fosse maior.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Respeito a pessoa Bolívar virou idolatria besta?

Fabio Biz disse...

yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Henrique Marks disse...

botar o bolívar com camisa do rival é um desrespeito a nós mesmos, não a ele.

Ele tem o salário no final do mes. Nós somente torcemos.

Eu, e quase todos os colorados, se sentem ultrajados com esta foto. Por que ? Não sei. O que sei é que torcida não é racional, e eu também não gostei dessa foto aí.

Por causa do desrespeito a mim, torcedor colorado. E não ao Bolívar.

Fica minha crítica a esta imagem nefasta.

Sobre o post: Incoerência dos cornetas esta história do Jô. Malham o treinador porque não coloca atacantes para jogar. E malham quando relaciona mais um atacante pro jogo. Então que sejam COERENTES: malhem a direção que nos deixou com ALex, DElatorre e Jo, durante boa parte do campeonato, e EXALTEM o treinador, que teve a coragem de, em algum ponto, sacar todos esses e pelo menos jogar com um esquema com vários bons meio-campistas.

Os erros do Dorival, pra mim, são:

- Insistência com Andrezinho de titular, QUANDO OUTROS PODERIAM JOGAR. Teve jogos que não tinha outro !!!

- Retorno do Bolivar, mas principalmente PUNIÇÃO EXCESSIVA ao Juan, exatamente para manter o primeiro. O Dorival tirou o Bolivar e o Indio. Banco pros dois. O Dorival colocou o Bolivar de reserva do Moledo, e o Indio do Juan. Perfeito. O Juan não pode jogar: VOLTA O BOLÍVAR ? ERRO !!!. E pior, ficamos sem Juan, joga o BOLÍVAR ? Mesmo após aquela PATADA contra o Bahia ?

Outro erro do Dorival, pra mim, é a ma colocação do time: pra mim, TEM MUITO ESPAÇO no meio. MUITO. Estou prevendo que os armadores do fra jogarão livres amanhã, e nem falo do ronaldinho. Acho mais perigoso o Thiago neves. Acho que o time recua demais, os volantes não se posicionam bem, e fica o buraco.

Mas veremos amanhã. Poderiam ter ficado sem o Renato pelo menos, mas o STJD julgou o Juan mas esqueceu de julgar os jogadores do corinthia, framengo, flu, etc. Que palhaçada.

E, é claro, assim que bons atacantes puderam jogar, eles obviamente JOGARAM.

Schroder-EUA disse...

Mas eh obvio que vcs n iriam gostar de ver a foto. Eh assim mesmo nao gostamos de ser lembrados da realidade. Gostariamos de viver sob o efeito de acreditar que eles sao todos colorados quando na verdade uma foto dessa tira essa ilusao.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Uma foto dele quando novo, sendo que o pai foi jogador do Grêmio, é normal...
Publicar essa foto do capitão do time que passa por um momento difícil, quando temos um jogo decisivo contra o time da mídia e do Ronaldinho, pra que isso? Qual o motivo? É pessoal, é político...

Anônimo disse...

Ah, por favor, pessoal.

Desrespeito?!?!?!?

Pode no máximo dizer que é uma ironia.

Anônimo disse...

É desrespeito sim!! Ninguém nao tá nem aí se o cara é colorado, gremista, se ama o Inter, ama o Gremio, etc.

Jogador tem que ser valorizado pelo que ele FFAZ/FEZ EM CAMPO. Pelo que ele jogou. Pelas suas contribuições à história da instituição. Não pelo time que torce, pelo salário que ganha, etc.

O pai do Sobis disse que ele é gremista? E daí? Foda-se! Quando vestiu a camisa do Inter, ele foi lá e calou o Morumbi lotado numa final de libertadores contra o atual campeão do mundo. Voltou 4 anos depois e nos ajudou a ganhar a América de novo!!!

Daí eu pergunto: o que é mais importante?

O que ele FEZ pelo Inter?
Ou o time que ele supostamente torce?

Pra alguns colorados, nao interessa se o cara deu a vida em campo jogando pelo clube, se jogava bem, fazia gols, ajudava a ganhar títulos etc. Pra esses colorados, o que importa são frescurinhas. É o típico torcedor que queima toda a história do jogador por causa de um errinho aqui outro ali.

São os caras que pisam no Fernandão só pq ele teve uma briguinha sei lá quando.

LAMENTÁVEL!!!

Voces só podem reclamar de Mazembe e o caralho a quatro porque os jogadores que estavam lá, foram os mesmos que nos levaram pra lá. E todo mundo gostou. INGRATOS

Depois quando o time ganha, eles voltam, é sempre assim

Anônimo disse...

2006 e 2010

Bolívar foi O ZAGUEIRO nessas duas conquistas. Principalmente em 2010.
Jogador que mais atuou pelo Inter em libertadores. 32 jogos, 18 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. 3 gols marcados. 1 gol em FINAL.

Chorem ingratos. São FATOS. Isso voces nunca apagarão. Todos voces vao passar, a histórica fica

Anthony Joaquim disse...

D'ale, dezinho, cleber, vao tomar cartao pra entrar de ferias mais cedo. pode crer.

Rubens Borges disse...

Louis, jogador é profissão, se recebe proposta melhor tem mais é que ir mesmo. Qual o problema? QUando o cara não serve mais, ninguém fica bravo com o time por dispensar o "NABA".

Jogador pode até nutrir um carinho pelo time (tipo D'Ale ou Guiña que ganharam os maiores títulos aqui). Mas, amar? Não ama nem o time de infância. Torcedor tem que entender que é profissão e parar como esse papinho de $PILANTRA$

Anthony Joaquim disse...

A Culpa do Bolivar de gremista e da Diretoria que nao o vende, nao o esconde, nao nos priva desse jogador que ja estamos cansados. Se o Bolivar fosse Colorado de coracao daria ouvidos pras nossas reclamacoes e se mandava, mas como nao tem feito isso e porque esta no Inter pela bufunfa, e conosco ele nem esquenta a cabeca. Fato.

Paulo Matheus disse...

NÃO ADIANTA DISCUTIR ESSA DE TIME DOS JOGADORES, QUANDO UM COLORADO ASSUMIDO, COMO O SÓBIS, FAZ GOL NO PRÓPRIO TIME.. FUTEBOL É MOVIDO A GRANA - ESSA É A PURA VERDADE.

CLARO QUE TEM EXCEÇÕES, MAS SÃO POUCAS.
-----------------------------------

QUANTO AO JOGO.. É COMPLICADO, MAS TEM QUE PRESSIONAR O TIME DELES.. SE FICAR ATRÁS PODE LEVAR GOL, MESMO DAQUELE DAVID QUE EU NUM BOTO FÉ.

É JOGO PRA DAMIÃO, GILBERTO E .. SE QUISER JOGAR, PRA D'ALESSANDRO. MAS PRA OSCAR ACHO DIFICIL, PQ O FLA TEM MARCAÇÃO MAIS SERRADA DO QUE O BOTA.

Corneteiro Virtual disse...

Essa do Sóbis ser gremista...

Comemorar da forma como comemorou as duas Copa Libertadores, a forma que chorou dando entrevista quando o Inter foi campeão do mundo e a sua não comemoração de gol no Beira-Rio, respondem para que time ele torce, hoje.

O time da família é uma coisa.

Mas quantos anos Sóbis ficou no Gigante?

Esse "gremismo", é do pai dele.

E não dele.

Ao menos, não mais.

Jhonny_região do ABC disse...

Pra cima deles Inter.

Será 4x2 para o Campeão de Tudo.

Flacaldas vai se borrar diante de DEUSmião.
D'ale fará o seu la boba deixar o R10 sentado no gramado.
Nei e Kléber estarão afinados nos cruzamentos.
E a zaga vai tomar dois gols por causa do Bolívar....hehe

Nada Tememos, Somos a Resistência!!

Pablo Faria disse...

Não me importo com Bolívar, seja vestido como for. A foto é uma provocação do Louis, é claro. Mas é um direito dele, assim como Bolívar nos provoca forçando sua entrada no time.

É esse tipo de post que faz pensar, pois tira a todos da zona de conforto.

E história é importante sim, mas pode ser marcada negativamente (não apagada) por atos/situações infelizes, vide Zico e o fatídico penal na seleção.

No mais, é livre expressão pessoal.

E amanhã, seja o que Deus quiser. :-(

Schroder-EUA disse...

Ah vcs querem falar do passado? Entao vamos falar do bolivar no mundial. Onde torramos grana pra
Ir ver ele fazer merda diante dos africanos e depois culpar outros. E as inumeras merdas esse ano mas ele continua se achando injusticado.

E aos que falaram q eh desrespeito a pessoa bolivar. Eu nao falei na pessoa bolivar e sim jogador bolivar que hoje eh uma bosta que ta custando o inter vitorias e muita grana.

Marco disse...

Estou do lado do Luis, o que é raro

Mandou superbem!

tiago - colorado no canada disse...

Nao eh o marco aqui no blog q cresceu no meio de uma familia q torcia pra diversos times e ele foi o unico que saiu colorado, mesmo morando fora do rio grande? Nada impede o sobis de ser colorado, ou mesmo de ter virado a casaca pro inter depois de guri. Tenho um amigo q na infancia foi colorado pelo pai, cansou do inter dos anos 90e 80 e virou flamengo e agora eh gremista fanatico.
Meu cunhado eh gremista e o meu sogro eh colorado ( e jogou no junior do gremio - o everaldo, campeao em 70 era RESERVA DELE ate detonarem com o joelho dele no conflito de suez em 63.
Tudo isso pra dizer que pode tudo na paixao do futebol.
Agora, capitao mazembe, vai toma no meio do teu cú.
Deixa a foto aí Louis. Serve pra espantar as beatinha do blog.

Marco disse...

Desrespeito com a torcida e o Intet é capitão Mazembe de titular e capitão.

Marco disse...

E não há incoerência alguma da torcida, porque Jô não é atacante, é um balde de merda- aem o balde.

Schroder-EUA disse...

Exato marco um ano depois de mazembada capitao mazembe segue titular. Isso sim eh um desrespeito. E se ele cagar amanha. E ai quem paga o pato? Nos! Bolivar e outros deveriam ter vazado ja.

Marco disse...

Sim, Tiago, isto mesmo.



João Pedro

Se Bolenga nos foder amanhä, quero esta valentia toda defendendo-o ainda.

Se nos salvar, venho e faço um mea culpa.

Marco disse...

Renango, Bolenga, WM, Xô...

O que têm em comum, além de notórias perebas, que não servem nem pro greminho?

Têm a benção de$intere$$ada do Dono do Inter.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Bolívar bosta?
O cara é pai de família, colorado e vencedor nas principais conquistas do time nos últimos anos, e tu coloca uma foto oportunista dessas na véspera de uma decisão importante! E tem cara de pau de dizer que não é pessoal, vale tudo por dinheiro então?
Capitão Mazembe? Ele foi o General da defesa que venceu a Libertadores e nos levou a Abu Dhabi, se não ganhamos do Mazembe foi porque faltou tirar o teu amado, idolatrado e defendido CONE lá da frente, com Damião no ataque aquele jogo tava no papo!

Schroder-EUA disse...

Oportunista eu seria se eu esperace ele falhar e ai sim colocar a foto. Bolivar pode fazer gol Amanha q minha opiniao nao muda e 2006 faz tempo e mesmo lib 2010 ja faz mais de ano. Validade passou. Se nao traz figueroa d volta

Henze Saci disse...

Tasquem um post aí também:
Inter supera Grêmio e é bicampeão da Copa FGF Sub-19
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=16279
:lol:

Dá-lhe, Celeiro de Ases!
http://henze-saci.blogspot.com/2011/11/sub19-bicampeao-de-virada-na-casa-delas.html

Alexandre S. Peña disse...

Valeu Louis pelo texto.
Pablo, teu comentário colocos os pingos nos 'i's.
Para os desmemoriados, o Bolívar só foi bem sendo um de três zagueiros, onde os outros dois eram muito melhores do que ele.
Disse e repito, com Índio e Fabiano Eller, até eu sou zagueiro.
Quanto a ser General, uma ofensa a Simão Bolívar, só isso.
Há erros por todos os lados, mas agora só nos resta torcer, como de costume.
Se der, uma vitória do Bahia e uma derrota do gaymio irão apimentar mais o gayNal.

Dicas de Programação disse...

Presidente do Barcelona
nega reunião por Damião
e "ironiza" empresário



m.terra.com.br/noticia?n=5488197

Schroder-EUA disse...

Empresario nao deve ser santinho tambem devem vazar noticias falsas de interesse de clubes pra outros clubes europeus se interesarem tambem. So sabe mesmo das loucuras do futebol quem ta dentro. Mas uma coisa eh certa eh tudo movido a grana.

Dicas de Programação disse...

Será que esse Henrique está à altura do juan?


zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2011/11/empresario-de-dagoberto-e-henrique-se-reune-com-fernandao-no-hotel-do-inter-3575317.html

SANGUE COLORADO disse...

O INTER NÃO GANHA DO FLA AMANHÃ , ESTE TIME NÃO PASSA NENHUMA CONFIANÇA ! MUDANÇA JÁ !!

Nunes disse...

lolol vaza bolivar! mt obg! foi bom enquanto durou! vai fazer das tuas devolta na azenha!

jz1978 disse...

Post fail total...

Perdeu a mao nesse louis...

kla.jk disse...

Galera, ontem a tarde ganhamos mais uma TAÇA no chiqueiro que de tão velho será demolido.

O time SUB-19 ganhou do gaymio de VIRADA, e de virada sempre eh mais gostoso, com o gol do titulo sendo marcado aos CINQUENTA minutos do segundo tempo.

EHEHEHEHEH KKKKKK

E pra relembrar, na quarta foi o time INFANTIL do INTER que levantou mais uma taça no olimpinico, tbém batendo no gaymio.

Vocês o observaram que a rbosta não fez mençao nenhuma a respeito desses dois CANECOS.

Se fosse o contrário, seria CAPA ou manchete do caderno de esportes.

Como diz o companheiro SACI...

a rebis fede, mente e distorce.

pau na rebis.

Vamo vamo INTERRRRRRRRRRRRR

kla.jk disse...

E como vários aqui no blog já cansaram de citar...

Contratações PONTUAIS, um zagueiro URGENTE (este Henrique me serve), um BOM meio campista que atue na primeira e na segunda função(poderia ser o DERLEI), o 10 do ceara seria tbem uma boa pedida e, um atacante EXTRA-classe. Talvez um outro GOLEIRO e só.

Os demais estão na BASE, da SUB-19 no minímo 3 jogadores tem condições de subirem pro time de cima IMEDIATAMENTE.

Acorda DIREÇÃO.

FORA NABAREDO.

10zin, bolenga, WM, JO, renan, rodrigo gazela, esta seria a LISTA inicial, mas aqui no blog se pesquisar tem esta lista completa.

Acorda DIREÇÃO, porra!

Schroder-EUA disse...

kkkkk Celso Roth agora é rival direto do BV

http://wp.clicrbs.com.br/blogdoroth/2011/11/26/um-grande-desafio/

Schroder-EUA disse...

Sinceramente nao sei como vai funcionar um blog de um tecnico em atividade...especialmente ja que ele diz que nao falara de assuntos de seu clube e tal...vao falar de que então?

Marco disse...

Henrique se destacava no Coxa e o Inter trouxe Douglão (lembram?).

Sempre foi bom zagueiro por baixo e por cima, além de fazer gols.

Seria uma boa, DESDE QUE BOLENGA SUMA DAQUI, senão vai ficar no banco da pereba.

Eu, no lugar dele, não viria.

Melhor ser titular do Palmeiras que reserva do Bolenga.

Marco disse...

Se Bolenga tivesse ido a Tokio-2006, teríamos sido Campeões do Mundo?

Marco disse...

Blog legal, informativo, para quem gosta de música.

Este post fala sobre blues, por isto o encontrei:

http://somdarte.blogspot.com/2011/01/blues-collection-colecao-completa.html?m=1

Ivan disse...

Olhem bem essa foto e me digam se, como eu avisei desde que foi o primeiro a romper com o C13, existe a mínima chances de o curitia não ser campeão...

Ivan disse...

Sintomático que o #vazabolívar ridículo volte pro time e um monte de gente desconhecida entre no blog pra defender ele.

Se eu sou o assessor de imprensa desse perna de pau crio um monte perfis fake pra defender ele...

Quem não quer ver que não veja, esse sujeito chegar atrasado, chegar empurrando, chegar batendo.

Ex-jogador em atividade. Suposto dono de puteiro.

Gremista não acho que seja, mas daí a santo e bom jogador é uma piada.

Ivan disse...

http://blogdojuca.uol.com.br/2011/11/a-ultima-jogada-de-ricardo-teixeira/

a foto que falei antes

JR disse...

De fato se histórico no clube contasse algo, dava pra trazer o figueroa e o gamarra de volta !!!

Lógico, sem comparar bolívar com esses 2 grandes zagueiros !!!

Chega de bolívar !!!

O Inter já tá virando meio q piada por causa dessa tranqueira !!!

Tãããããoooo bom q nenhum outro time quer .... Nem se o Inter oferecer de graça !!!

Jg de hj mto complicado, PERDER significa adeus a libertadores, caso o figueira e fluminense vençam !!!

EMPATAR ñ seria de todo ruim pelo jg ser fora e contra um grande time, mas no caso da libertadores tb ficaria mto difícil ...

Ñ levo mta confiança no Inter nesse greNAL, o gauchão e TODOS os demais jgs q fizemos em casa em caráter decisivo, MOSTRARAM Q O INTER PIPOCA NO BEIRA-RIO !!!!

QUERO q a vaga seja decidida HOJE com uma vitória NOSSA !!!!

E com uma derrota do fluminense e empatezinha de cÚrithia e figueira !!!

Henrique Marks disse...

Veja bem: eu não defendo o Bolívar, só a foto me causa repulsa, e acho injusta com o histórico do jogador.

EU não usaria esta foto para nenhum argumento, mas a liberdade neste caso fala mais alto: cada um com seus conceitos.

E que fique claro, contra o Bahia eu vaiei esta porcaria em todas as jogadas, cornetei até a torcida do meu lado quando um cara vaiou o OSCAR, e NÃO VAIOU O BOLÍVAR. Ou seja, condição para vaiar qualquer jogador no BR é vaiar o Bolívar ANTES.

Ou seja, no gostar da foto, muitos não gostaram, nem dela nem do seu uso. Mas não quer dizer que ele não tenha 100% de reprovação neste blog. Acho que é uma unanimidade (negativa, é claro).

Marco disse...

Este é o time que enfrentaremos hoje:

"São 2 meses de atraso, 3 sem pagar o capitão do time e pior: O clube, Flamengo, afirma pagar o Ronaldinho. Ou seja, todos atrasados, menos o craque".

Se entrarem com fome de bola, dá até para ganhar, APESAR DO BOLENGA.

Henrique Marks disse...

O Ronaldinho não recebe os direitos de imagem da Traffic, uns 700 paus por mes. Este clube, apesar da fortuna da grobo, cavou sua sepultura em ações trabalhistas.

Como se disse, o aumento das cotas para alguns iria implicar numa gastança IRRACIONAL, sem planejamento nenhum. Framengo.

Pablo Faria disse...

Outra coisa sobre Bolívar: foi uma verdadeira CANALHICE da direção+comissão, que estão usando este momento crucial do Inter no campeonato para enfiar Bolívar guela abaixo de todos nós, sabendo que teríamos dificuldades em vaiar o jogador num momento tão decisivo.

Um absurdo que justifica sim um post como este do Louis. Não podemos ser reféns das artimanhas da direção+comissão. Não somos imbecis, embora possamos ser ingênuos.

Henrique Marks disse...

O STJD nos aplicou duas vezes:

Julgou o Juan, que pegou dois jogos por RECLAMAÇÃO, e não julgou o Bolívar, que deveria pegar seis meses por ruindade excessiva

Anônimo disse...

O pior é que é bem provável que o Bolívar jogue o grenal, mesmo sendo julgado segunda-feira.

Sempre que a pena é mais forte o tal efeito suspensivo é aceito.

Quanta falcatrua lembro desse tribunal. Dão pena de 5 jogos pro cara só pra pegar o efeito suspensivo e depois no julgamento do recurso, quando a poeira já baixou absolvem o cara. Isso é comum...

Anônimo disse...

Não tem jeito mesmo, parece que existe uma conspiração pra manter o Bolívar no time.

Aquele amarelo e jogo-perigoso marcado foi o cúmulo.

É provocação pura...

Anônimo disse...

Enquanto isso o árbitro tá no tal "prêmio" da cbf/globo pros melhores do brasileirao.

Provocação não consegue explicar o que os caras tão fazendo.

E esse prêmio é uma piada de mal gosto. É só pra empresário poder mostrar a mercadoria...

Anônimo disse...

Pra ser bem sincero, eu não sinto nenhuma necessidade de ganhar brasileirao ou CdB. Isso não é campeonato que preste pra mim.

O negócio é LA, mesmo... E uma Suda, de vez em quando.

JR disse...

Agora bolívar com aquele pano de chão nojento e abichado é sacanagem !!!

NEM ELE MERECE AQUILO !!!

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/11/simples.html


" Porém, poucos grupos de jogadores do Inter, possuíram tanta dívida com o torcedor colorado como este que aí está. Os episódios do Mazembe e do Penarol ainda estão “pendentes”.
Por isso, nenhum incentivo a mais se faz necessário.
Basta que os mandatários do Colorado lembrem isso aos atletas que vestirão o manto sagrado na partida de logo mais, ante o Flamengo. E que cobrem deles apenas hombridade e “vergonha na cara”. Como estão devedores, devem saldar sua dívida."



Perfeito!
Vale a leitura.

Anônimo disse...

O Schroeder se perdeu nesses ultimos posts... =/

Rubens Borges disse...

Não defendendo o Bolívar que, falo novamente, nem queria que voltasse após '06. Mas é engraçado que, sempre que alguém tem a opinião diferente do senso comum do BV é taxado de fake, porta voz e afins...

Quando ao jogo "pra cima delexxxxxxx"

PEPINO disse...

O inter vai sair perdendo o jogo,mas vai ganhar por 2 a 1.Estou achando que o milho é o próprio tal de corneteiro virtual kkkk.TÁ DEMAIS KKK

Schroder-EUA disse...

Eh essa atitude da metade aqui de ah deixa pra la que faz ricardo teixeiras ser presidente a 20 anos na cbf mesmo roubando e a atitude que deixara sanchez ser o proximo.

Afinal ricardo teixeira ja ganhou 2 copas ou seja tem licensa pra roubar ou fazer cagada.

Bolivar nem fc sao teixeira ou sanchez mas eh o mesmo pensamento daqueles que os defendem. Como se tivessem um honra especial da qual nao sao sujeitos a critica.

Schroder-EUA disse...

Radio Gaucha agora:

"Inter vai querer fazer espaço na folha pro Damiao.entao vai negociar 1 ou 2..."


Só?!!!!!!!

Rubens Borges disse...

Bah, Louis, exagerou. Bolívar não tá roubando nada. O Inter ofereceu um contrato o cara aceitou. Pode ser ruim, pode não merecer o contrato, mas não tá roubando...

E, de novo, pq quem tem opinião diferente é taxado de porta voz, beata, daí pra baixo?

Rubens Borges disse...

Louis, negocia 1 ou 2, e quantos tem contrato acabando agora? (pergunta série, tenho nem ideia)

Douglas 'dugaa' disse...

Que gol que perdemos...

Douglas 'dugaa' disse...

Poderíamos ter feito 1 a 0. Perdemos as chances

Douglas 'dugaa' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas 'dugaa' disse...

AISUHSUIAHUSAHIUSAHSUIAH
que palhaçada esse lance

Douglas 'dugaa' disse...

DAMIÃO FUROOOOOOOOU :D

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]