terça-feira, novembro 15, 2011

25 Moderação

Enquanto alguns leitores/comentaristas não aprenderem a ter moderação no seus comentarios ou seja compartilhar sua opinião respeitando a dos outros o Blog será moderado assim como é feito em blogs de jornalistas.

O problemas é que algumas poucas pessoas tem aparecido no BV aparentemente apenas com a intenção de ter briguinhas diarias com seus rivais de teclado. Não vou tolerar a baixa qualidade de comentarios no Blog Vermelho que por muito tempo teve como um differencial o nivel dos participantes.

Isso não é censura, podem falar o que querem sobre o Inter e pode discordar com opiniões, mas chega de insultos. Quando coisas voltarem ao normal a moderação acabará. Até lá vamo vê se a qualidade dos comentarios melhoram.

Prefiro Posts com 20 comentarios inteligentes do que 400 comentarios onde 380 são insultos.

25 Comentários:

tiago - colorado no canada disse...

Vamos fazer um teste, shall we?

Quem quiser um inter melhor em 2012, torce pra quatro derrotas seguidas nos próximos jogos.

E olha q eu to falando sério!

Vamos ver se os teclados assassinos se seguram com essa...

Henrique Marks disse...

discordo, com educação.

tem que ganhar amanhã. vou la pra ver o Inter ganhar.

Amanhã, depois de muitos MESES, joga o 442.

E joga porque tem jogadores para fazê-lo. Teremos nosso único pseudo-atacante de velocidade (fora os da base) Zé Roberto e Damião.

Meio-campo espero que seja Bolatti, tinga, Oscar e Dale, um meio de respeito.

A zaga, Juan e Moledo, mais Nei e Kleber.

ESTE TIME é bom. Tira o Zé Roberto, e ficamos no 451, porque não tem outro atacante (gilberto + damião acho que não funciona).

E, infelizmente, se sair o Zé Roberto, continua uma nhaca forte de Andrezinho no ar, ao invés de JP.

Esse é o erro crasso do Dorival. Eu não consigo entender essa predileção por esse jogador. É um mistério do Beira-Rio mesmo. Quando não teve outros, até entendi. Quando o Oscar tava nas seleções, entendia. Quando só tinha um atacante, ou nenhum, eu podia entender.

Mas agora, com time completo ? Andrezinho nem banco pegaria mais.

P.S. O Tinga, nos últimos dois jogos, me agradou. Acho que como volante, pode ser tão valioso quanto os outros três que temos ali, fora os da base. Vou la conferir, só espero que não joguem as porcarias Sandro Silva ou Glaydson

Rafael disse...

Bah tava na hora eim.. quando eu via esses posts com 400 e tantos comentários nem abria, pq 90% era bosta..

Willian disse...

Henrique Marks também estou gostando de ver o Tinga nos últimos jogos, mas será que ele de volante daria certo? Ele sai demais para o jogo, quando os volantes eram Tinga e Guinazu não deu certo porque os dois saiam demais, mas se o Dorival conseguir fazer o Tinga ficar mais acho que vai ser uma boa, até porque não adianta ele entrar na área se não sabe finalizar.

Ike disse...

"O que me faz acreditar é nosso rendimento. É impossível jogar o que temos jogado e os resultados não acontecerem. Confio piamente nessa classificação. Com certeza, vamos brigar até o final por ela. Não tenho dúvida disso." - Dorival Jr hoje no globo.com

Discursinho padrão pra não desmotivar os jogadores e a torcida

Mas espero que a lista de dispensas, negociáveis e pedidos de reforços estejam na mesa do Luigi

Aliás, ou essa diretoria acerta a mão no início de 2012 ou acaba essa dinastia no beira rio,

Não existe argumento contra 2 anos de fiascos regados a milhões jogados pela janela!

Rubens Borges disse...

Lista de dispensas deve ter faz tempo. Agora, conseguir negociar é outra história...

tiago - colorado no canada disse...

O problema q eu acho é q ganhando amanha e o grenal, ou mesmo nao fazendo fiasco ate o fim do ano, vai disfarçar e respaldar a atual situacao, e isso seria usado como argumento pra manter o status quo. Eu realmente acho q a libertadores foi pra banha. Entao, ja q nao tem jeito, q se provoque a revolucao q queremos. Pq pra mudar o tanto q todos aqui esperam, so com uma catastrofe suficientemente grande pra gerar uma revolucao.

O q eu acho q vai acontecer é q vamos ganhar facil do bahia, no maximo conseguir 1 ponto nos jogos no rio e empatar o grenal. Vamos terminar num fronho oitavo lugar mas o mais importante pra direçao, capaz de provocar estouro de champanhe no vestiario, vai ser acabar na frente do gremio. Tenho certeza q isso vai aparecer nas entrevistas.
Mas ta, vamos ver no q vai dar isso. Ainda bem q o jogo é amanha. Ja tava cansado de amargar derrotas por 7 dias seguidos!

Willian disse...

Bah Tiago nem que eu quisesse conseguiria torcer contra o Inter, aquela vez em 2007 que o Inter perdeu para o Goiás eu estava torcendo para isso acontecer para que o Corinthias fosse rebaixado, mas eu não consegui olhar o jogo.
Acredito que classificando ou não para a Libertadores não vai haver essa lista de dispensa, é capaz de só dispensarem o Bolívar para acalmar a torcida e continuar com o nabaredo. Ainda acho que o Índio pode render alguma coisa, mas como o Louis fala, se ele jogar de vez em quando.
Pra mim Tinga e Andrezinho são bons jogadores de segundo tempo, mas o ruim de tê-los no grupo é que eles acabarão jogando de titulares.
Temos que contratar um zagueiro urgente, não gosto nem um pouco do Ruan e temos que trazer um lateral direito, o Nei é só vontade e o futebol não é feito só disso.
O Dorival me decepcionou, mas quem sabe com um time no começo da temporada ele não resolva os problemas e até porque não tem ninguém melhor do que ele no mercado. Duvido o Dunga vio pra cá e só lembrando o Dunga é retranqueiro, primeiro jogo já teria gente cornetiando.

Paulo DUTRA disse...

Bah gente...infelizmente fiasco não comove essa direção incompetente. Se comovesse tinham mudado meio time após o mazembaço. e torcer por nter perder não é do meu feitio...só se o gremio dependesse da gente.

Paulo DUTRA disse...

Bah gente, de fiasco comovesse essa direção incompetente depois do mazembaço tinham mudado meio time. E torcer contra o inter só se o gremio dependesse da gente.

tiago - colorado no canada disse...

Claro, *torcer* contra eu não vou, mas também não vou me preocupar com os jogos e os resultados. Principalmente se tomarmos umas chineladas... Vai ser bem mais fácil encarar essas derrotas se tiver um pingo de esperança de q as coisas mudem - q como willian e paulo dutra colocaram, é mesmo dificil de acontecer.

E tem outra, aqui aonde eu estou, de baixo de neve, é bem mais fácil de se isolar de derrotas e flautas!!!

Willian disse...

Acabei de ler que o Bolívar ganhou a posição de titular do Inter.
Parafraseando Roberto Signman: "Apesar de ser ateu que Deus proteja o Inter".

Sem que o grupo do Inter não é lá essas coisas e que o Dorival esta "no começo" do seu trabalho, mas perdi minha paciênia com esse cara.
Fora Dorival!!!!

Rubens Borges disse...

Nunca vou entender porque perder um jogo é fiasco. Fiasco é Zveitão, subir pra 1ª divisão no canetaço...

Perder jogo é do esporte. Não quer perder? Joga FIFA 2012 no mais fácil e desliga o game uqando leva um gol...

Adriano disse...

a tendência é termos um ano ruim em 2012... vão ter que fechar o beira pois essa reforma esta muito atrasada e o time vai perder o fator local.

como não estaremos na liber vão vender o Damigol pra equilibrar o caixa e ter grana pra enfiar no cú do nabaredo que infesta o beira.

Luigi não tem a minima capacidade de gerenciar a reformulação que já deveria ter acontecido no final do ano passado após mundial.

essa é a minha previsão.

Henrique Marks disse...

Dispensar o Bolívar O CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!

(Quero ver o moderador liberar essa, hehehe)

A naba MALDITA doi escalada pelo Dorival. É o fim da várzea !!!!!

Convoco todos os colorados a vaiarem esta MERDA DE NOVO AMANHÃ, no estádio.

Comandar o clube é uma coisa, colocá-lo de joelhos para as panelinhas é outra bem diferente.

E o Zé Roberto nem relacionado foi. Devemos ir de Gilberto e Damião. Por que o Zé não foi nem relacionado é a grande pergunta, mas eu acho que já sei a resposta. Mas, se a noite é ela, então que mandem embora esta porcaria, que já vai tarde.

Outra possibilidade agora é o 451, mas com ANDREZINHO no time. QUE MERDA!!!!!

P.S. Desculpem pelos palavrões, é um teste do novo sistema.

P.P.S. Fora as ironias, acho que o Louis tá certo mesmo, isto estava uma palhaçada. eu, por exemplo, não posto mais durante os jogos. Sugiro para vários a mesma atitude. Cabeça-quente é péssimo para escrever.

Henrique Marks disse...

li um comentário, e tenho que responder:

Sobre a reforma do beira-rio. Eu perdi minha esperança, eu acho que terminou a reforma, não teremos assinatura nenhuma, e teremos que reformar com a construtora do Píffero aquele trecho.

Continuaremos nos próximos 20 anos indo num estádio sem bar, lugar marcado, cadeira, estacionamento. E assistindo os outros jogando em estádios de verdade.

É isso aí.

p.s. VAIA NO BOLÍVAR, ISTO É UM ESCÁRNIO AO TORCEDOR COLORADO.

Eduardo Colorado disse...

Não acho que jogamos tão mal assim contra o Cruzeiro.
Fora a expulsão do Elton, acho que faltou entrar com um 4 x 4 x 2.
Na minha visão, é bem mais dificil fazer gols quando se joga com só 1.
As dispensas todo torcedor sabe de cor e salteado, mas duvido que façam uma limpa.
Essa diretoria já provou que não tem competencia pra fazer negocios.

Jardel Marchiori disse...

Vai ser dificil, mas tambem acho que está na hora de perdermos de vez. Quem sabe asim essa Direçao mediocre acorda e renova esse time.

Bolivar de titular é sacanagem. Tomara que percam as quatro de goleada, pra esse arrogante nunca mais pisar no inter.

Desculpem a revolta, mas perdi a paciencia com esse time. E o pior de tudo que nao posso nem xingar o Presidente, pois meu filho se chama Luigi.

Entao, seja homem Presdiente, e vazza dai. Vc foi homem pra humilhar o Falcao, seja homem pra pegar o chapéu e sumir dai.

GILSON - PR disse...

Depois de um ano de Luigi cheguei a uma conclusão que o cara não tem a mínima condição de administrar um clube do tamanho do colorado.

Se ao final de 2012 o inter ainda se manter na primeira divisão acabaremos esse período desatroso ainda com lucro.

O problema é que uma má administração pode levar os problemas para o futuro. Quanto tempo será necessário para acabar com as burrices plantadas pelo sr luigi?

Jorge Alberto disse...

Noticias:
No blog DUPLA AO VIVO ( RBoSta )o setorista acompanha o treino e o pessoal faz perguntas , etc.Depois acompanha e escreve o que o entrevistado fala. O dorival vai colocar o Bolenga de titular.É só ir no blog e ver o que aconterceu no treino.
http://wp.clicrbs.com.br/prejogors/?topo=2,1,1,,,2

Jorge Alberto disse...

Olhem onde o Damião está se metendo:

http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http:/www.blogdopaulinho.net/

Jorge Alberto disse...

Mais uma:
O Internacional, mais do que a venda de Juan para o Inter de Milão, pode estar acertando a vinda de um reforço que está no clube italiano. Trata-se do lateral-direito Jonathan. O jogador que chegou na metade do ano na Itália não está sendo aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri.

O negócio envolveria a ida de Juan para o clube italiano e a vinda do lateral-direito para o Internacional - com o dinheiro da transferência do zagueiro colorado sendo diminuído. Pelo menos é isso que traz a notícia do site de futebol da Itália, Calciomercatto.

Juan tem proposta de R$ 15 milhões e está sendo ligado a Internazionale pelos jornais e veículos midiáticos italianos, como a televisão Sky Sport fez nesta segunda-feira. Jonathan, que deve ser incluído na negociação, custou R$ 11 milhões ao clube da Itália e atuou apenas cinco vezes neste ano, sendo apenas duas como titular.

Jardel Marchiori disse...

Yarlei fez gol no inter;
Alex fez gol no inter;
Sobis fez gol no inter;
Só fal;ta o Danny MOraes fazer o mesmo amanha, e nas costas do Bolivar ainda;
k k k k k k
Sinistro esse jogo galera. Sinistro.
Estão brincando com fogo e vao se queimar.
Achava Dorival muito bom técnico, mas acho que ele tá meio perdidinho no inter; aliás, muito perdidinho. Escalar o Bolivar é o mesmo que mandar a torcida pra pqpariu.
Vai se queimar de novo Doriva.
Vazzza Presidente.

Anônimo disse...

Meu Deus, olha como o nível melhorou. Quem tá afim de fuzarca não gosta deste tipo de coisa, pois não tem graça :)

Anônimo disse...

Eu sabia que iamos perder pro Cruzeiro, mas era obvio que iriamos perder, mas tava na cara...

O Jogo contra o FLOR minense, foi um tapa na cara, e o inter tem jogo de cintura?

ganhamos 1 jogo de virada a cada 30 anos, se recuperar duma derrota daquelas era impossivel pra esse elenco velho e raquitico...

Ngm tem fome nesse time...

E Gilberto + Damiao porque nao?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]